Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Fev/20

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!!!

Nosso maior Espetáculo o Combo G. Para que compartilha bons momentos! Recheado com 2 maravilhosos X-Salada, deliciosas batatas fritas, bacon, calabresa, cheddar, catupiry, maionese especial e um super gelado Guaraná Antarctica 1L.
Não perca tempo, venha pra cá na Praça de Alimentação do Centro, ou peça pelo nosso Delivery: 77 99963.6673

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/20

STOP SEGURANÇA 24 HORAS

Seja proteção para sua casa ou negócio, nós da Stop Segurança temos uma linha completa preparada para atender a sua necessidade. Tenha equipamentos acessíveis e com proteção de qualidade!

Entre em contato (77) 99929-3055 / 3628-5536 e saiba mais.

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Fev/20

LEM: Moradores querem fim de represas no Mimoso II

















Os moradores da Rua Pataxó (entre as ruas Alfredo Isense e Acre), no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães, não estão satisfeitos com as imensas poças de lama formadas na via após a última chuva que caiu na cidade.

"Além dessas lagoas, que parecem até rio, tem os buracos que ficam escondidos pela água. Isso se torna muito perigoso principalmente para ciclistas e motociclistas", alertou uma moradora.

"Todos os anos é a mesma coisa, entra prefeito e sai prefeito e não fazem nada para nosso bairro. Um dos mais antigos da cidade," lamentou outra moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/20

Barreiras: PM's da BCS do Santa Luzia acham criança perdida e devolve à mãe

Nesta sexta-feira, 21, um menor de idade perdido dos pais teve ajuda de policiais militares com a da Base Comunitária de Segurança do bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O menor, uma criança de apenas 4 anos, foi visto vagando sozinho pela Rua Estrela Dalva, no bairro Sombra da Tarde. Ao ser questionado, o menino disse ter se perdido após sair de casa, sem que seu pai e irmão mais velho notassem. Ele disse ainda ter saído a procura da mãe, que havia ido trabalhar.

O garoto, que não sabia explicar com exatidão o seu endereço ou o do trabalho de sua mãe, foi então acolhido pela guarnição, que prontamente partiu em busca de seus pais pelo bairro.

Felizmente, sem demora, os policiais militares conseguiram localizar o endereço onde a mãe trabalhava e devolveu a criança aos seus cuidados.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/20

Folia de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Fev/20

Pilek - O melhor carnaval é aqui!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/20

Barreiras Folia 2020: Prefeitura de Barreiras e catadores firmam parceria para coleta de recicláveis

A assinatura de um Termo de Cooperação, nesta quinta-feira (20), celebrou a parceria entre a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Meio Ambiente e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Barreiras e Além São Francisco (100 Agressão). A proposta é minimizar os impactos ambientais e gerar oportunidade de renda durante o período do Barreiras Folia com a coleta de latas e garrafas plásticas. A iniciativa é resultado de tratativas entre o Ministério Público e a Secretaria de Meio Ambiente com foco na geração de renda para os catadores e na correta destinação dos materiais.

“O catador com certeza é o melhor profissional para fazer o serviço de triagem dando realmente o valor necessário para cada material, com isso avançamos na resolução do problema ambiental, transformando a realidade dos catadores e gerando renda. A Prefeitura ganha muito, porque diminui os resíduos para serem coletados, que tem um custo alto”, destacou o promotor da 8ª Promotoria de Justiça de Barreiras, Artur Rios. Ele representou o Ministério Público do Estado da Bahia ao lado do também promotor, Fernando Lucas.




Durante o Barreiras Folia duas bases de recolhimento vão funcionar no Circuito Aguinaldo Pereira e Circuito Zé de Hermes. Além destas bases de apoio a Prefeitura vai disponibilizar veículo para transporte dos resíduos, fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs), camisas padronizadas, sacos plásticos para acondicionamento dos materiais recicláveis, crachá de identificação de catador e alimentação. “A administração municipal se esforça para manter o Barreiras Folia na consolidação do melhor e maior carnaval do interior da Bahia, e esta parceria entre o poder público e sociedade civil proporciona, além da sustentabilidade econômica, outros benefícios como ambiental, educacional e social”, disse o secretário de Meio Ambiente, Demósthenes Júnior.

Além da parceria com a Associação de Catadores, a Secretaria de Meio Ambiente firmou o Termo de Compromisso com os bares e camarotes que funcionarão nos dois circuitos, garantindo que os resíduos recicláveis sejam entregues para os catadores e entidades cadastradas, além disso foram cadastrados catadores autônomos para realizar outras coletas. “Essa ação é inédita em Barreiras e exalta a importância do catador e o valor do reciclado. Nenhuma outra gestão teve essa iniciativa com os catadores, e serão 60 catadores recebendo total apoio da Prefeitura”, reforça o representante das Associação 100 Agressão, Gerino Carvalho.

Fonte: Dircom/PMB
()
21
Fev/20

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Fev/20

Shabat Colchões - Não vendemos colchões. Vendemos Sonhos. Venha realizar o seu!

Fonte:Informe publicitário
()
21
Fev/20

CRISROSE Aromas de Luxo CHEGOU em Luís Eduardo Magalhães









A CRISROSE Aromas de Luxo é uma franquia da cidade de Sorriso - no estado de Mato Grosso, que revolucionou o mercado olfativo.

Nós trabalhamos com aromas importados, feitos por perfumistas e químicos internacionais, com 20 a 25% de essência pura, aromas estes para ambiente, carro, além de artigos de decoração.

Nosso diferencial é a criação de um aroma exclusivo para o seu ambiente/empresa, que se chama LOGO OLFATIVA, que nada mais é do que perfumar o ambiente a fim de criar uma identidade olfativa, trazendo na memória dos visitantes exatamente o que o cliente gostaria de transmitir sobre o seu espaço.

Não importa qual é a escolha do cliente, a nossa missão é tornar essa escolha uma deliciosa experiência e deixar a nossa marca registrada. E você... “a sua marca tem cheiro de que?”

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte:Informe publicitário
()
21
Fev/20

Escola Cantinho da Infância - Educação de qualidade com preço justo



A Escola Cantinho da Infância há 17 anos conta com uma excelente equipe de profissionais treinados e capacitados para atender desde a educação infantil ao ensino fundamental 1. Além disso, conta com a qualidade do Sistema Conquista de Ensino da Editora Positivo que agrega mais conhecimento a nossa pedagogia de projetos.

Pensando no desenvolvimento integral da criança oferece também aulas de inglês, educação física e psicomotricidade. Oferece ainda atividades extracurriculares como: natação, ballet, hip hop e reforço escolar. Garanta já a matrícula do seu filho. As vagas são limitadas.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe publicitário
()
21
Fev/20

UNIFASB realiza entrega da premiação aos vencedores da I Competição de Arbitragem no Agronegócio



Nesta quinta-feira (20) os estudantes de Direito do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), vencedores da I Competição de Arbitragem no Agronegócio receberam a premiação, entregue pela coordenação do curso. Em 2019 acadêmicos de Direito de faculdades de Barreiras participaram da disputa, lançada pela Câmara de Arbitragem e Mediação do Agronegócio (Camagro) com a proposta de simular um tribunal arbitral em que o foco foram questões relacionadas ao agro. A ideia foi fazer com que os acadêmicos se familiarizem com os temas para, futuramente, atuarem nesta área.

A coordenadora Cristiane Pacheco, destacou a importância do evento no desenvolvimento do potencial dos alunos. “O grupo estudou muito o caso sugerido na competição e este tipo de dinâmica na área jurídica é uma tendência no estudo do Direito”. Ela ainda destacou que a competição abriu portas para os acadêmicos que, após participarem do evento, foram convidados para estagiar na área jurídica do Sindicato Rural da cidade. “Isso é um estímulo para os acadêmicos ingressarem no mercado de trabalho local”, completou.



Rosa Lícia, acadêmica do último ano do curso, destaca que competições como esta criam expectativas de crescimento profissional e já releva planos para novas disputas. “ O clima é bem realista e simula casos reais e o resultado foi tão positivo que iremos participar de uma competição semelhante, porém agora a nível nacional, com premiação de R$8 mil, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul”, diz a acadêmica exaltando o esforço do grupo. A equipe já fez a inscrição e está organizando ações para levantar recursos para o custeio da viagem.

A premiação entregue foi um “vade mecum”, um livro de trabalho que integra as principais leis brasileiras, inclusive, atualizado com a lei anticorrupção. O prêmio é resultado de uma parceria sem fins lucrativos entre o UNIFASB e a Revista dos Tribunais (RT) que garante aos acadêmicos o acesso a um material de qualidade a um menor custo baixo.

Fonte:Araticum Comunicação
()
21
Fev/20

LEM: Todo cuidado é pouco ap rodar pelo Parque São José











A Rua 8, que fica no bairro Parque São José, em LEM, cedeu após as chuvas que caíram na cidade e por pouco um caminhão não foi engolido pela cratera aberta com a colaboração da obra de esgotamento sanitário realizada no bairro.

Apesar de ficar ao lado do lixão, a rua dá acesso a alguns bairros importantes como Jardim Sol Nascente, Cidade Alta, Jardim das Acácias, entre outros bairros utilizados principalmente por trabalhadores.

"Esperamos que a prefeitura fiscalize e arrume o mais rápido possível para que não venha aconteçer um acidente grave", protestou um motorista.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:Informe publicitário
()
21
Fev/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre!

Fonte:Informe publicitário
()
21
Fev/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe publicitário
()
21
Fev/20

Embasa: Confira os horários de atendimento ao público durante o período de Carnaval

Durante o período do Carnaval, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai abrir as lojas de atendimento ao público normalmente nesta sexta-feira (21) e segunda-feira (24), das 8h às 17h30, de forma ininterrupta, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, e das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, nas demais cidades atendidas pela empresa no Oeste da Bahia. Na segunda-feira (24), em Barreiras, somente estará em funcionamento a loja localizada na Morada Nobre, na Av. Ahylon Macedo, ao lado da rotatória do posto Sabbá.
 
O atendimento será retomado ao público na quarta-feira (26) de tarde, das 13h30 às 17h30. Em Barreiras, neste dia, estará aberta a loja do Centro Comercial, localizada na rua Aníbal Barbosa, subindo a rua da feira livre. Como geralmente já acontece, no final de semana, sábado (22) e domingo (23), as lojas estarão fechadas, assim como no feriado de Carnaval, na terça (25) e na quarta-feira (26) pela manhã.
 
Durante o período do carnaval, as equipes da Embasa trabalhão em regime de escala com atendimento emergencial à população, que poderá informar serviços como vazamento na rede distribuidora, obstruções nas redes de água/esgoto e eventuais interrupções do abastecimento, por meio do teleatendimento no 0800 0555 195 ou por meio da agência virtual por meio do site www.embasa.ba.gov.br.
 

Fonte:             Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
21
Fev/20

Vende-se uma moto Yamaha Ténéré 250



Vende-se uma moto Yamaha Ténéré 250. Ano 18/19, com 4.800 km rodados. Conservadíssima e pronta para transferir. Ligue já: 77 9.9128-4909.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/20

Carnaval de ofertas do DELIAVE. A sua casa de carnes em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE

Monitore seu veículo ou sua Frota com o Rastreador Satelital da Localize e acompanhe todo trajeto paradas velocidade aonde quer que ele esteja com uma telemetria completa com relatórios gráficos diários. Seja um cliente LOCALIZE, ligue já! 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/20

Cidadão se revolta com situação da cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
21
Fev/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/20

RONDESP OESTE prende motorista de carreta que estava desviando combustível

Motorista foi flagrado pelos policiais na altura do KM 30, em Barreiras


O motorista foi preso em flagrante. Ele tinha até depósito para armazenar o combustível furtado

Na noite de ontem, quinta-feira, 20, policiais militares da RONDESP Oeste prenderam no município de Barreiras um carreteiro que estava desviando combustível.

Os policiais realizavam um policiamento tático de operação noturna na zona rural quando foram informado por um cidadão que sua carreta carregada com combustível (Diesel S 10), teria saída da rota do destino conforme GPS. Diante da informação a RONDESP se deslocou no sentido de localizar o veiculo através do sinal emitido pelo rastreamento. A carreta foi encontrada nas proximidades do povoado do KM 30.

Para surpresa de todos, o próprio motorista estava descarregando o combustível em tambores de 200 litros. Ele e a carreta, o combustível recuperado, juntamente com a vítima (nesse caso o patrão), foram conduzidos para a delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Publicidade
()