Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jun/15

Ateno STADTBUS

Boa noite Sigi,

Venho através deste e-mail, manifestar minha total indignação contra a empresa de transportes STADTBUS. Fiquei das 19h até as 20h15 esperando o ônibus. Não é a primeira, segunda, e nem a terceira vez que fico esperando em frente à Farmácia Estrela, no Jardim das Acácias, onde o ponto faz parte do itinerário do mesmo.

Pego sempre esse transporte, pois trabalho no centro a noite e não tenho transporte para locomoção, e dependo diretamente desse transporte. Peço que os responsáveis pelo transporte da cidade de LEM possa verificar e fiscalizar seus motoristas, pois os mesmos fazem o itinerário que querem, não respeitando as pessoas que dependem desse transporte. Quer ver bagunça, tenta pegar coletivo final de semana?

Acredito na audiência do seu blog e creio que essa reclamação chegara aos responsáveis legais pela empresa. Lembrando que tenho varias testemunhas que ali comigo estavam e viram o tamanho descaso.

Att. Calberto Oliveira

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Jun/15

Voc o nosso convidado

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Recado para voc que deixa de curtir a vida para se acabar nas drogas

Fonte: Blog do Sigi Vilares/ZAP
()
26
Jun/15

Presos com drogas e objetos de origem duvidosa pela PM de LEM









Por volta de meio dia desta sexta-feira, 26, policiais militares prenderam Leandro de Jesus, de 31 anos, e Adenílson Nascimento, de 35. Com a dupla apreenderam uma quantidade de droga e apreenderam objetos de origem duvidosa.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/15

LEM agora tem a Clnica Odontolgica do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

AGUARDE!!!

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Voc viu o Gasparzinho?



O Gasparzinho é um Pônei, ele desapareceu no bairro Mimoso I, na cidade de LEM. Que encontrou ou vier a encontrar, ligar no fone: 77 9944-2007 que será gratificante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/15

LEM: Funcionrio de parque de diverses fica ferido ao cair de caminho

Renan sendo socorrido pelo SAMU





Um homem de prenome Renan, funcionário de um parque de diversões, se feriu ao cair de um caminhão na tarde desta sexta-feira, 26, na Avenida Tancredo Neves, próximo a praça da Bíblia, na cidade de LEM.

Renan trabalhava na desmontagem do parque. Ele foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado logo em seguida para a UPA.

Fonte: Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/15

Profissionais altamente comprometidos e capacitados

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.
Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/15

Construo de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rpido, seguro e sem desperdcio

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto


















A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitrio
()
26
Jun/15

So Joo do Santa Cruz. Ano que vem, tem mais!

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Cmara de Lus Eduardo autoriza o poder executivo a firmar a linha de crdito em at trinta milhes de reais



Os vereadores de Luís Eduardo Magalhães se reuniram na manhã desta sexta-feira, 26, para mais uma sessão, desta vez, a terceira sessão extraordinária do quinto período legislativo da quarta legislatura.

O presidente Elton Alves colocou em votação em primeira votação o projeto de Lei número 031/2015 de autoria do Poder Executivo que: autoriza o poder Executivo a contratar operação de crédito com a DESENBAHIA – AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DA BAHIA S.A., a fornecer garantias e da outras providências correlatas.

A Câmara de Luís Eduardo Magalhães autorizou o poder executivo a firmar a linha de crédito em até trinta milhões de reais para pavimentação dos bairros referentes ao convênio entre parcerias de municípios com a DESENBAHIA. Essa pavimentação envolve rede de esgoto, calçada, asfalto e todo estrutura envolvendo saneamento básico; tendo o objetivo beneficiar além do bairro Jardim das Acácias outros bairros necessários. Porém os vereadores irão exigir participação direta no futuro projeto que será elaborado pelo DESENBAHIA indicando as principais ruas a serem beneficiadas. Apenas o vereador Claudionor Machado foi contra esse projeto.

Na sessão todos os projetos foram aprovados entres os vereadores. Em segunda votação foi aprovado o projeto de Lei numero 023/2015 juntamente com a emenda que altera de 10% para 20% o orçamento do município de Luís Eduardo Magalhães para 2015.

Fonte: ASCOM Cmara Municipal de LEM
()
26
Jun/15

Velrio de Luan Henrique comea s 18h

A família de Luan Henrique da Silva Oliveira, morto em acidente automobilístico na noite de ontem, na BR 242, na cidade de LEM, cumpre o doloroso dever informar que o seu velório começará às 18h na casa mortuária, ao lado do cemitério.

O sepultamento ocorrerá no início da manhã deste sábado, 27.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
26
Jun/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Cmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Secretaria de Educao realiza oficina sobre incluso do aluno com deficincia auditiva

Oficina sobre inclusão de alunos com deficiência auditiva reuniu professores da rede municipal

A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães realizou na terça-feira, 23, uma oficina sobre a inclusão do aluno com deficiência auditiva na rede municipal. Na oportunidade a professora e intérprete da língua de sinais Claudete Silva, da Faculdade da Aldeia de Carapicuiba ministrou palestra sob o tema “A inclusão do aluno surdo na rede regular de ensino”. 

Participaram da oficina professores das salas de recursos especiais do município. “Nosso objetivo foi conscientizar esses professores sobre a importância do uso da língua de sinais para o melhor desenvolvimento do aluno com deficiência auditiva em sala de aula”, disse a secretária Marli Cenci. 

“Um dos grandes problemas enfrentados pela criança com dificuldades auditivas ao ingressar na rede de ensino é a barreira da comunicação com seus coleguinhas”, complementou a palestrante Claudete Silva.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
26
Jun/15

Parabns aos alunos da DOM PEDRO II

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

So Joo na Perfi‏l

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Sara Brando: Tratamentos faciais

Existem basicamente quatro classificações de tipos de pele, normal, seca, oleosa e mista. Contudo, temos que considerar outras variações como diferentes tipos também, entre elas as masculinas e femininas, peles espessas, sensíveis ,resistentes, firmes ou com maior tendência a rugas e a quantidade de pigmentos e tons de pele entre outras. Cada tipo e variação devem ser avaliados para receber tratamentos e cuidados específicos.

Pode ser uma simples limpeza de pele ou um tratamento para manchas, rugas , flacidez, marca de expressões , oleosidades , acne... Os tratamentos faciais são cada vez mais procurados por homens e mulheres de todas as idades, com alto grau de exigência, pois afinal, o rosto é a nossa vitrine e a Sara Brandão Centro Avançado de Estética, está altamente comprometida em lhe oferecer o que há de melhor no tratamento Estético.

Agende hoje mesmo uma avaliação.

Dr(a) DEBORAH ASSIS
(DERMATICISTA, TERAPEUTA ACUPUNTURISTA , PSICANALISTA CLÍNICA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Jun/15

CIPE/Cerrado recupera trator roubado de fazenda na zona rural de LEM

Operao foi um sucesso e foi realizada em parceria com a polcia civil de LEM e com o apoio da CETO PELOPES de Barreiras


O trator recuperado

Moto apreendida

Armas e munições


A SW4




A parte traseira da SW4 é blindada


Pedro José dos Santos foi preso



Na noite da última quarta-feira, 24, por volta das 20 horas, cinco indivíduos armados invadiram a Fazenda Zanini, zona rural no município de Luís Eduardo Magalhães, renderam o gerente e o amarraram, roubando vários equipamentos e dois veículos da referida propriedade.

Entre os equipamentos foram roubados estava um Trator Massey Fergusson, modelo 4275, cor vermelha, uma Fiat Strada Adventure, placa policial ASX 7362, cor cinza, além de um compressor de Ar, makita, lixadeira, caixa de ferramenta, máquina de solda, notebook de marca Acer, TV 32 polegadas.

A vítima, proprietário da fazenda, entrou contato com o Coordenador de Operações da CIPE/Cerrado por volta das 07h30 do dia seguinte, quinta-feira, 25, momento em que o gerente da fazenda conseguiu se libertar e passou as informações. De imediato uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência.

As diligencias continuaram e a guarnição seguiu em busca das pistas do trator, haja vista o mesmo possui rastreador, até que por volta das 16h policiais do Cerrado, juntamente com prepostos da Policia Civil de LEM, e da CETO PELOPES de Barreiras, chegaram até um assentamento de Reforma Agrária, conhecido como Cupim, localizado na Zona Rural do Município de Angical, distante aproximadamente 130 KM de Luís Eduardo Magalhaes, local onde o trator foi encontrado.

Ao chegar ao referido local, foi feita a prisão de Pedro José dos Santos, natural de Pernambuco, que disse ser o caseiro do local, bem como ainda existiam outros dois que empreenderam fuga no momento da chegada das guarnições. Além da prisão do citado elemento e da recuperação do trator, foi encontrada e recuperada uma Toyota SW4, placa policial OKK 2080, com sinais de adulteração, bem como se enquadra nas características do veículo utilizado no último assalto ao Banco do Brasil em Riachão das Neves, foi recuperada uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa policial JPW, duas espingardas de Ar-comprimido 5.5, 04 galões de glifosato, entre outros utensílios menores.

Vale salientar que além dos materiais citados acima foram encontrados dois cartuchos de calibre .50, várias roupas camufladas do exército (gandolas, calças e camisas internas), raçoes operacionais e muitas fitas adesivas. Além disso, o que leva a crer que o local foi utilizado pelos assaltantes, uma vez que o veículo recuperado a Toyota SW4 está com o fundo preparado para receber a chapa de aço que normalmente é colocada pelos criminosos nesse tipo de ocorrência.

Todo o material apreendido e o indivíduo preso foram apresentados na DP de Luís Eduardo Magalhães onde foi lavrado o flagrante.

Não obstante, foram deslocadas duas guarnições para o referido local onde forma encontrados os materiais, para que fosse dado prosseguimento a diligencia de busca dos indivíduos que evadiram no momento da primeira abordagem, bem como para resgatar outros materiais que ainda permaneceram no local e não foi possível ser trazido no momento, bem como existe a informação de existirem armas enterradas no local.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
26
Jun/15

Sabor Caipira: Comida caseira da melhor qualidade

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Presidente do SINDSEMB assaltada dentro de casa em Barreiras


A PM na residência da sindicalista

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Militar registrou um assalto a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (SINDSEMB), Carmélia da Mata, fato esse ocorrio no interior de sua residência no bairro Jardim Ouro Branco, por volta das 09h20.

Segundo informações, dois indivíduos, um deles menor de idade e armado, invadiram a casa da sindicalista, que reagiu ao assalto entrando em luta corporal com um dos delinquentes.

Camélia da Mata contou que na hora da raiva cometeu uma loucura, que foi reagir ao assalto. A dupla fugiu levando o celular da mesma.
Uma guarnição da polícia militar foi até a residência de Carmélia e ainda realizou rondas nas proximidades, no objetivo de prender os assaltantes que conseguiram fugir.

Carmélia da Mata foi para a delegacia de polícia registrar o caso.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()