Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Fev/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/20

STOP SEGURANÇA 24 HORAS

Seja proteção para sua casa ou negócio, nós da Stop Segurança temos uma linha completa preparada para atender a sua necessidade. Tenha equipamentos acessíveis e com proteção de qualidade!

Entre em contato (77) 99929-3055 / 3628-5536 e saiba mais.

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/20

Riachão das Neves: Homem morre esfaqueado ao apartar briga em Cariparé

No final da noite de ontem, domingo, 23, por volta das 23h, o barreirense Alex Lopes de Santana, de 31 anos, morreu esfaqueado quando tentava separar uma briga no distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves.

Ele chegou a ser socorrido para o hospital municipal na sede do município, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Alex foi removido para o IML de Barreiras e nesta manhã será necropsiado e depois liberado para velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/20

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/20

A capital do agronegócio em fotos











Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos do facebook do vereador Filipi Fernandes
()
24
Fev/20

Folia de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
24
Fev/20

Barreiras: Motociclista atropelado no Sandra Regina não resiste e morre no HO


Siandro Souza de Almeida morreu durante a madrugada

Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 3h, um homem identificado por Siandro Souza de Almeida, de 31 anos, morreu no Hospital do Oeste, onde havia dado entrada após ter sido vítima de um acidente de trânsito no bairro Sandra Regina.

De acordo com informações, Siandro que trabalhava em uma empresa de operadora de Internet. Ele era morador do povoado do Mucambo, zona rural do município, e estava a bordo de sua moto Honda CG seguindo para o circuito do carnaval para trabalhar, quando acabou atingido fortemente por um veículo Fiat Uno e em seguida, com o impacto da colisão, jogado contra um Jeep Renegade. Fato ocorrido no início da noite de ontem, domingo, 23.

Siandro foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, mas durante a madrugada não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do Uno nada sofreu. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia.

O corpo de Siandro foi removido para o IML do DISEP e está sendo necropsiado agora pela manhã e logo mais estará liberado para que a família faça o velório e o sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/20

Politica: Os piores reis de Israel - Rei Manassés

Por Shirley Costa

Manassés foi o rei de reinou mais tempo em Judá 55 anos, começou a reinar com doze anos de idade era filho de Ezequias construiu muitos altares idólatras, até mesmo dentro do templo de Deus! Envolveu-se em feitiçaria e queimou seu próprio filho em sacrifício (2 Reis 21:5;6), também matou muitas pessoas inocentes e levou o povo de Judá a fazer muitas coisas terríveis, cometeu esses atos repugnantes.

Seu reinado foi muito mal, ele trouxe as abominações de Achaz, importou a adoração dos anfitriões do céu, aparentemente os mitos astrais, solares e lunares de Assíria, e introduziu as outras aberrações mencionadas no texto Sagrado, como fazer seu filho atravessar o fogo, na adoração de Moloch.

Mesmo sendo alertado, o rei e o povo não deram atenção aos profetas,por causa do pecado do rei e do povo, Deus prometeu destruir Jerusalém e trazer desgraça sobre todo o país. Então Deus permitiu que o rei fosse capturado pelos assírios.

Os assírios levaram o rei preso para a Babilônia (2cronicas 33:10;11) Lá, ele teve uma mudança de coração, se humilhou e buscou a Deus .Ele ouviu Manassés e o trouxe de volta a Jerusalém (2cronicas 33:12;13) Então começou a desfazer tudo que tinha feito antes. Ele tirou os ídolos do templo e restaurou o altar de Deus, passou a adorar somente a Deus, no entanto, o mal já estava feito, o povo continuou na idolatria e Manassés não conseguiu reverter todo o mal que tinha causado.

Depois que Manassés faleceu, seu filho Amom se tornou rei e continuou na prática de idolatria e outros pecados, que acabaram por levar à destruição de Jerusalém.

Esse o motivo porque Nações, Estados e Municípios estão a sofrer toda sorte de calamidades físicas e espirituais. As Lideranças eclesiásticas e os governantes e o povo precisa esta alinhadas com o Único Criador somente a Ele, nessa mensagem tem um ótimo conselho “se arrependa”.

Ainda há esperança e só se arrepender e fazer o que certo e correto, siga o exemplo do rei Manasses que se arrependeu quando estava no cativeiro.

“bondoso e perdoador… rico em graça para com todos os que O invocam” (Salmos 86:5).

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
24
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Fev/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Fev/20

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Fev/20

Barreiras Folia: Atuação da rede de proteção social garante folia com mais respeito e segurança

A atuação da rede de proteção social do município, a parceria com os órgãos de segurança e o trabalho prévio de orientação, feito pela Prefeitura de Barreiras, está garantindo mais uma edição do Barreiras Folia com segurança, respeito às mulheres e combate à exploração da mão de obra infantil. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho está realizando atividades de orientação, aconselhamento e encaminhamentos para coibir práticas abusivas destas modalidades. Cerca de 50 pessoas estão envolvidas diretamente no trabalho que abrange os circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas.



Até a noite deste domingo, 23, houve apenas uma ocorrência suspeita de trabalho infantil e quatro crianças utilizaram os serviços de cuidado, alimentação e abrigo enquanto os responsáveis trabalham nos circuitos do Barreiras Folia. “Hoje vemos o trabalho desses dois anos se refletindo na postura dos barraqueiros, ambulantes e comerciantes. Todo mundo está mais consciente sobre a importância de preservar a segurança das nossas crianças. Também demos continuidade à Campanha Respeite às Mina, deixando sempre claro que não é não, que abuso sexual é um crime grave e que o consentimento é chave do respeito ao próximo”, disse a secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo.



A conselheira tutelar, Maria Sueli, também destacou o cenário positivo nestes dias de festa. “Este carnaval está ainda mais tranquilo, o trabalho prévio feito pela rede surtiu efeito. Nossa rotina, aqui no Circuito Aguinaldo Pereira, inclui a visitação aos camarotes, barracas e postos de combustíveis. Fazemos as orientações aos responsáveis pelos menores em situação de risco, e em caso da ausência desse acompanhante, buscamos a família”, explicou

Inclusão Social – Além do acolhimento às pessoas em situação de rua no Centro Pop, 20 demandatários estão trabalhando como “cordeiro” em blocos e trios elétricos. O Centro que funciona na Avenida Ahylon Macedo, está aberto das 7h às 17h.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Fev/20

Domingo de Barreiras Folia traz diversidade de público e blocos

O respeito e a integração entre os vários públicos que vão ao Barreiras Folia 2020, pular no maior e melhor carnaval do interior da Bahia ficaram evidentes nesse domingo, 23. Já no início da noite milhares de pessoas, que se fantasiaram para o carnaval cultural, no Centro Histórico, mantiveram o ritmo de festa e chegaram ao Circuito Aguinaldo Pereira para conferir a programação. O Bloco Infantil Príncipes e Princesas abriu as apresentações com crianças e adultos, curtindo o som do “Vaqueirinho de Luxo”.

A irreverência se manteve com as “Nigrinhas”, que todo ano reúne centenas de homens travestidos. A cabeleireira Evanúsia dos Santos trouxe a filha e familiares para curtir o repertório musical das bandas dos blocos oficiais e Prefeitura. “Depois que a atual administração retomou o carnal de Barreiras, tem sido uma festa maravilhosa, e principalmente muito seguro. Trazemos nossos filhos aos eventos promovidos pela Prefeitura com a maior satisfação”, pontuou.



Já a foliã de oito anos, Mariana Silva, se vestiu de Mulher Maravilha para acompanhar mais uma noite. “Venho desde a barriga da minha mãe”, contou a pequena. “Gostei mais do show do Bell Marques, adoro ver as pessoas fantasiadas e os trios elétricos passando”, disse.

Dubiran, Vinny Nogueira, Ninha (puxando o Bloco Kimarrei), Papazoni (puxando o Bloco Pilek), Chiclete com Banana e atrações locais garantiram um repertório democrático com muito samba reggae, funk, axé, pagode e sucessos sertanejos repaginados. Já o Bloco Afoxé Omorisá estreou na avenida, animado pelo cantor Aender e Banda. “A Prefeitura está de parabéns pela grandiosidade dessa festa, que já está no calendário nacional, muitos artistas vêm para cá. É o nosso segundo ano consecutivo, a cada ano só melhora e estamos muito felizes em estar aqui”, disseram os músicos do Chiclete com Banana, Khill Santos e Wadinho Marques.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Fev/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/20

Netos de Momo e show de Alexandre Leão levam uma multidão de foliões ao Circuito Zé de Hermes

O circuito também recebeu a estreia do Bloco Filhxs das Mães, organizado pelo movimento Mães pela Diversidade




Como acontece tradicionalmente em Barreiras no domingo de carnaval, o Circuito Zé de Hermes foi tomado pela irreverência, alegria e animação de uma grande multidão de foliões que inspirados no bloco cultural Netos de Momo, escolhem o Centro Histórico para manifestar sua alegria caprichando na criatividade das fantasias. Teve rainha de escola de samba, palhaços, piratas, policiais, heróis, vilões, odaliscas, príncipes e até mascarados, que fizeram mais uma vez do Cais do Rio Grande um verdadeiro cenário da criatividade.



Como não poderia deixar de ser, o ponto alto do encontro é sempre o desfile do bloco Netos de Momo, contagiando a todos com muita descontração e alegria. O desfile momesco esse ano ganhou o reforço da percussão da Recicla Banda que deu um show de performance. Outra novidade foi o fechamento do circuito com revista nas entradas de acesso, uma medida necessária para aprimorar os cuidados com a segurança e proporcionar tranquilidade às inúmeras famílias presentes na folia.|

Outro ponto de destaque foi o desfile do Bloco Filhxs das Mães, uma iniciativa da Associação Mães pela Diversidade. De acordo com Melyssa Chaves da coordenação do Oeste, o Mães enxergou no carnaval de Barreiras uma oportunidade de dar visibilidade ao movimento e ao ativismo. “Com a criação da primeira edição do Bloco Filhxs das Mães, e a participação de mães, pais, filhxs e cis-hétero-aliados, levamos para o circuito Zé de Hermes, quatro das principais mensagens do grupo: Tire o preconceito do caminho, vamos passar com o nosso amor; Famílias saiam do armário, seus filhxs precisam de vocês! O amor é lindo, e eu livre! Não é preciso ser diferente para lutar por igualdade” disse Melyssa. O Bloco contou com 100 integrantes e levou amor, alegria, empatia e tolerância para o circuito.

O casal de Xique-xique, Caroline e Luciano Galvan, representou os icônicos personagens “Chaves e Chiquinha”. “Essa é a primeira vez que participamos dessa festa, estamos achando tudo muito engraçado, bonito e organizado. Com certeza estaremos aqui no próximo ano”, disseram. Já Luiz Carlos levou familiares e amigos para o circuito caracterizados de Carmem Miranda. O minibloco contou ainda com uma participação especial. “Essa é a primeira vez que participamos dessa festa em Barreiras, escolhemos essa cidade para morar e estou achando tudo muito lindo. Hoje estamos comemorando também os seis meses do meu filho numa festa cheia de fantasias e muita alegria”, relataram.



Intercalada ao desfile dos blocos, grandes atrações subiram ao palco do Circuito Zé de Hermes com destaque para a exibição de Alexandre Leão. O cantor e compositor participa do melhor carnaval do interior da Bahia pelo segundo ano e passeou pelas principais músicas baianas dos anos 70 até os atuais sucessos. “Não tenho dúvida que esse é o melhor carnaval do interior da Bahia e acredito que um dos maiores do Brasil. No ano passado, fiquei impressionado com a quantidade de foliões, a qualidade do público e da festa. Fiquei muito feliz e honrado em ser convidado pela segunda vez para fazer parte dessa grandiosa festa. Depois do carnaval de Salvador, sem dúvidas, essa é a melhor opção para toda família, já estou me sentindo em casa”, declarou Alexandre.

A folia cultural teve ainda a animação da Banda Ki Dueto, Romeuzinho e Banda, Luciana Lyn, Metal Maluko e Hitallo Silva. Para a segunda-feira (23) do Barreiras Folia, o público dançará no ritmo da NN Banda, Orquestra Dinâmica, Marcelo Bahia e Tiago Santos.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Fev/20

Carnaval de Ofertas do IGACENTER!

Caia na folia com o nosso bloco da economia


Fonte:Publicidade
()
24
Fev/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite a nossa promoção de Carnaval para os produtos do mercado: 5% de desconto para pagamento das compras em dinheiro e 3% de desconto para pagamento com cartão de débito. Aproveite e boas compras!













CARDÁPIO DE HOJE DO NOSSO RESTAURANTE:


No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Fev/20

LEM: Cidade sem planejamento dá nisso

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
23
Fev/20

Prefeitura de LEM deveria isentar de IPTU residências atingidas por alagamento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
23
Fev/20

Buraco aberto pela EMBASA em Barreiras está provocando acidentes, alerta internauta

Olá Sigi,

Poderia divulgar em seu Blog o serviço porco da EMBASA?! Essa cratera que a Embasa fez fica na Av. Joaquim Neto, final do ponto de ônibus linha 2A, em Barreiras. O pior é que esse buraco está causando acidentes, até o presente momento já aconteceram dois. O último foi ontem, sábado, dia 22, com um Senhor de moto como está aí nas fotos.



Peço humildemente que a Senhora Embasa venha terminar o serviço mal feito e tampe essa cratera.

Desde já, agradeço a atenção!

Att. Moradora chateada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
23
Fev/20

Prefeito Oziel Oliveira dá uma passadinha na Rua Ilhéus... esquece não

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
23
Fev/20

Roda Velha: Colisão entre carreta e picape deixa um morto na BR 020

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta na BR 020, km 149, por volta das 15h deste domingo, 23, em Roda Velha, distrito de São Desidério. A colisão aconteceu há cerca de 10 km de Roda Velha, envolveu um caminhão baú (que seguia sentido LEM) e uma Fiat Strada.

 
Chovia bastante na hora da colisão, onde o condutor, de 56 anos, da Fiat Strada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 
Fonte:Info São Desidério
()
23
Fev/20

LEM: Essa é a Rua Manoel Novais

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()