Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Nov/14

Preso pela PM de Barreiras de posse de arma de fogo na Vila Amorim


A arma e as munições apreendidas com o Werton

No início da tarde desta quarta-feira, 19, por volta de 12h30, a Polícia Militar de Barreiras apreendeu uma arma de fogo, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Durante uma abordagem, os policiais militares encontraram com Werton Silva Bastos, de 19 anos, um revólver calibre 22, com seis munições intactas. Segundo informações de testemunhas, o rapaz detido, em companhia de um comparsa, havia tentado roubar duas estudantes.

O indivíduo, juntamente com a arma e munições, foi conduzido para o complexo policial. 

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

Vende-se ponto comercial em Roda Velha

Trocamos por apartamento ou casa em LEM

Vende-se um ponto comercial no centro de Roda Velha com 230 metros quadrados, sendo 172.5 m² de piso térreo e 57.5 m² de mezanino.

Obs. Trocamos por apartamento ou casa em Luís Eduardo Magalhães.

Interessados ligar para: 77 9810-9920.

Fonte: Informe Publicitrio
()
19
Nov/14

Circuito Empresarial

Dia 20/11/2014 em Luís Eduardo Magalhães será realizado com o palestrante Dill Casella as 19:30 no auditório da FAAHF uma palestra com o tema :Natal com Lucro motivação e estratégias para vender mais, onde acontecera também o lançamento da companha de natal - ACELEM.

INSCRIÇÕES GRATUITAS : ACELEM (77) 3628-2790

Fonte:ACELEM
()
19
Nov/14

CETO PELOPES apreende grande quantidade de drogas em Barreiras


Toda a droga apreendida foi apresentada no complexo policial 

Durante uma ronda de rotina na manhã de ontem, terça-feira, 18, policiais militares da CETO PELOPES apreenderam em uma residência na Rua São João, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, uma grande quantidade de drogas.

Foram apreendidos 17 tabletes de maconha prensada pesando cerca de 900 gramas cada. Foram apreendidas ainda 24 gramas de crack e 283 gramas de cocaína.

Um jovem de 19 anos ainda chegou a ser preso pelos policiais militares, mas conseguiu provar não ser o dono da droga e foi liberado. 

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

O que no visto, no alugado

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

Agora o bairro Santa Cruz conta o Laboratrio Vitria

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

Cobrana de Internauta

Caminho danificou calada no centro de LEM

Boa tarde Sigi,

Ontem (18/11/2014), quando um Caminhão Guindaste saia de um terreno no centro da cidade após ter realizado seu trabalho, deixou a calçada toda danificada. Perguntei ao motorista se a Construtora proprietária do Caminhão faria os reparos na calçada e o mesmo me confirmou que sim.



Sendo assim, estamos aqui só lembrando que vamos aguardar o reparo, pois já não temos calçadas na cidade, não podemos permitir que quebrem as poucas que temos.

Abraço

Mauro

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participao do internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
19
Nov/14

Que situao!!

Dois postes localizados na Rua Jorge Amado no Bairro Mimoso 1, na beira de um canal na altura da quadra 54, caíram devido às fortes chuvas dos últimos dias.

De acordo com os moradores, os postes cederam por que foi retirado barro do local pela prefeitura, para ser usado em outra construção.



Por conta disso os postes ficaram com as bases comprometidas não resistiram e acabaram caindo sozinhos e por pouco não provocou acidente com quem passava no local na hora do ocorrido. Outros postes ao longo do canal também estão comprometidos podendo vir a cair a qualquer momento.

Com a queda o fornecimento de energia e telefônico ficou afetado em algumas residências, nossa equipe de reportagem presenciou um acidente com uma motociclista que ao passar no local não percebeu a fiação que estava ao chão e caiu, ficando apenas com leves escoriações.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

Polcia faz revista e apreende diversos objetos na cadeia de Barreiras‏

Presos estariam planejando nova fuga


Os presos usavam até bíblia para esconder celulares

Material apreendido

Na manhã desta quarta-feira, 19, houve uma revista minuciosa nas celas da cadeia pública no complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras.

Os policiais encontraram grades cortadas, furadeiras, tesouras, Bíblias com aparelhos de celulares escondidos dentro, além de outros aparelhos de celulares, isqueiros, cadeados das celas quebrados, serrinhas, drogas, pendrives, além de pedaços de outros ferros que serve para furar a parede, além de outros objetos.

Segundo informações, os detentos já estariam se preparando para uma nova fuga.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

Fim de ano no Quatro Estaes Hall

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

Empresrio tem carro tomado de assalto em Barreiras

Na madrugada de ontem, terça-feira, 18, por volta das 2h45, um empresário teve o seu carro tomado de assalto em Barreiras.

O fato ocorreu nas proximidades da AABB, no bairro Morada Nobre.

O empresário de 22 anos conduzia um veículo Fiat Pálio, cor branca, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos a bordo de uma motocicleta, que não soube informar a placa e nem modelo. O carona da moto bateu o revolver no vidro da janela do lado do motorista e ameaçou o motorista que foi obrigado a lhe entregar o carro.

Dentro do veículo estava ainda os pertences da vítima, aparelho de celular, documentos pessoais e do carro, cartões bancários, além da chave da empresa.

O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

Posto de combustveis assaltado em Barreiras

O posto de combustível Santa Luzia, localizado na Avenida Castelo Branco, em Barreiras, foi assaltado no início da noite de ontem, terça-feira, 18, por volta das 18h20.

Segundo o gerente da empresa, indivíduos desconhecidos, um deles o que lhe abordou, estava com um revolver em punho, sendo que o assaltante colocou a arma em sua cabeça e sob ameaça o fez abrir o cofre e subtraiu a quantia de R$ 1.810.

O caso foi registrado para que a polícia civil investigue o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

BAILE DO FAZENDEIRO - Uma Homenagem a Capital do Agronegcio!

Fonte:www.uaumais.com.br
()
19
Nov/14

Animal na pista provoca acidente em Barreiras

O acidente foi prximo ao Povoado Conquista


A égua morreu no local


O veículo que atropelou o animal. O motorista foi surpreendido pela égua na pista

Na noite de ontem, terça-feira, 18, por volta das 21h30, o condutor de um veículo Fiat Uno atropelou uma égua nas proximidades da Povoado da Conquista.

O condutor de um veículo Fiat Uno, cor vermelha, seguia pela estrada, sentido aeroporto da ABA, quando foi surpreendido por uma égua que estava na pista.

O local é totalmente escuro e na colisão, apesar da gravidade, o condutor saiu ileso e um carona que era seu sobrinho, teve ferimentos leves.

Apenas o carona, que é sobrinho do motorista, teve ferimentos leves

A égua morreu no local.

Tem sido corriqueiro em Barreiras, seja em vias urbanas ou rurais, animais atravessarem, causando perigo e transtornos aos condutores. Fica o alerta para que os donos dos animais possas ter mais cuidados, pois já houve casos de acidentes fatais por causa de animais na pista.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

Em nota, vereador Eltinho explica o porqu de votar contra doao de rea para a UFOB

Nós vereadores devemos fazer o melhor para os alunos e para o povo de Luís Eduardo Magalhães; não podemos instalar a universidade em LEM e ao mesmo tempo impor barreiras entre ela e o estudante. O que vejo nesse projeto é um mero favorecimento entre prefeito e empresário para aceitação de uma área a mais de 10km de distância da sede do município.

É uma área viciada ou seja, acarretando encargos a doação do particular para o município deveria passar pela câmara, além do mais, não teve uma audiência pública para tratar da área, e se quer edital publicando um interesse do município em adquirir uma área, já levaram a comissão da UFOB direto a uma única área, cujo, em questão, sem se quer nortear o princípio da livre concorrência da lei de licitação.

Dizer que o projeto tem dois meses para análise de vereador "é mentira" porque eu e alguns vereadores só fomos saber do mesmo na sexta-feira, 4 dias antes da primeira votação.

Tanto o executivo, o legislativo e a reitoria, precisam analisar o melhor para os estudantes e munícipes e não somente para a UFOB. Porque se esse projeto fosse aprovado daríamos um duro GOLPE no município de LEM, Vejamos:

Nós temos que pensar também nos Serviços que o município irá prestar naquela localidade, como: Infraestrutura; segurança; saneamento básico; limpeza urbana e escolas.

Falta o essencial nos nossos bairros, como por exemplo, a Cidade Universitária que não tem uma escola, e o prefeito aprovou mais dois loteamentos logo depois e, depois a cerca de mais 5 km agora querem implantar a UFOB, se isso acontecer onde iremos parar com tanta expansão?

Quando digo um grande golpe no município, me refiro aos outros bairros, como vai ficar se esse projeto for aprovado? Os olhos do prefeito e os recursos públicos estarão voltados pra lá, e o Santa Cruz, o Florais Léia, o Mimoso 1 e 2, o Jardim das Acácias, já estão ruins agora vão ficar pior se esse projeto aprovar.

Se surgiram novas áreas por que não analisar? Cabe os poderes e a reitoria decidir juntos, ou não somos um poder? As áreas em questão não vão onerar tanto o executivo, nem beneficiar ninguém, e que beneficie desde que coloca também os interesses dos alunos e do povo também em questão.

Att. Vereador Eltinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
19
Nov/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

Vereadores dizem no ao projeto de lei que doava rea para a UFOB


O plenário ficou lotado

O projeto de lei número 061/2014 de autoria do município que pretendia doar a Universidade Federal do Oeste Baiano (UFOB) uma área para instalação do campus da UFOB foi barrado na câmara na noite de ontem, terça-feira 18.


Os reitores da UFOB ainda se reuniram com os vereadores

Mesmo tendo se reunido com reitores da Universidade antes da sessão, os vereadores Elton Alves, Guinho da Contem, Sidnei Giachini, Alaidio Castilho, Mardonio da Rocha, Katerine Rios, Reinildo Nery e Juvenal Canaã votaram contra a doação da área.


Os vereadores presentes na sessão


O líder do governo na Câmara, Jarbas Rocha, o oposicionista Alaídio Castilho e o presidente da casa, Cabo Carlos

Os parlamentares alegaram que a câmara não foi devidamente informada sobre o projeto, ou seja, não houve por parte do poder executivo o interesse de mostrar aos vereadores o local exato da área, o valor correto do espaço e, tempo hábil para a análise do projeto.


O vereador Renildo, um dos que votaram contra a doação

Já a bancada de situação que votou favorável afirma com veemência que o projeto tramitou na casa por 60 dias, no entendimento da bancada situacionista tempo suficiente para se compreender o projeto e a importância dele.

Sidney Giachini diz ter outra área melhor para ser construída a UFOB

Vereador Eltinho também disse náo ao projeto

Um dos parlamentares que derrubaram a doação, Sidnei Giachini disse ter outra área para ser doada: “Tenho outra área, essa fica mais perto do setor urbano, as margens da BR 242, saída para Barreiras, nos fundos do complexo da Bahia Farm Show, ás margens de um rio, portanto um local excelente para a instalação do campus; encontra-se em minhas mãos o mapa da área e o dono está disposto a doar”.

Vôga Pelissari foi um dos defensores da doação

Com a derrubada do projeto o líder do prefeito Jarbas Rocha acredita que a instalação do campus vai se arrastar durante anos: “Perdemos uma chance de ouro de dar oportunidade aos nossos jovens de ter um futuro, de estudar; de acreditar que podem mais; o que esses vereadores fizeram aqui foi atrasar os estudos de milhares de jovens. Muita gente não faz ideia do quanto lutamos para chegar até aqui, para agora no momento chave a maioria dos vereadores derrubarem, algo triste. E mais, a UFOB antes de aceitar qualquer área faz um estudo para ter certeza que o local em questão é de serventia para o que se deve fazer, área que iríamos doar hoje aqui atendia todos os requisitos, e a área que o vereador Sidnei diz que tem, atende?”


Os estudantes foram para Câmara e protestaram



Os alunos da UFOB estiveram na câmara e lotaram o plenário, o repúdio foi visível. Os oito vereadores que derrubaram o projeto foram chamados de corruptos e alertados que muitos ali são vereadores de um único mandato, pois o povo não vai mais confiar a eles um novo mandato. Muitos vereadores saíram pelas portas dos fundos da câmara para não passar entre os alunos que estavam com os ânimos alterados; o único que se arriscou foi Sidnei Giachini e foi hostilizado.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/14

Voc de carro 0 km na Nissan

Barreiras e Lus Eduardo

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

Bruxismo: Doena aflige mais de 30 milhes de brasileiros

Dr. Roberto Ramos da Costa explica que mal esse

Dr. Roberto Ramos da Costa mostra o aparelho usado para combater o bruxismo. Foto: Fátima Nunes/Jornal Classe A

Se ao acordar, você sentir que está com os músculos da sua mandíbula doloridos, ou ainda com dor de cabeça ou nas têmporas, até mesmo com tontura, fique atento, você pode estar sofrendo de bruxismo – nome que se dá a um ranger dos dentes, que caracteriza-se por um friccionar forte, causado pelo atrito no apertar dos dentes enquanto se dorme.

Os sintomas são inúmeros. É possível sentir zumbido no ouvido e dores no pescoço que irradiam-se até a coluna cervical, sem falar na sensação de aperto ou incomodo, na garganta. O bruxismo pode fazer os dentes ficarem doloridos ou mesmo soltos, e, às vezes, partes deles são literalmente desgastados. Eventualmente, pode acarretar até a destruição do osso circunvizinho e do tecido da gengiva, levando a problemas que envolvam a articulação da mandíbula, como a síndrome da articulação têmporomandibular (ATM).

De acordo com estudos, o bruxismo atinge a população na faixa etária entre 15 e 35 anos, porém as mulheres são mais propensas a apresentar a doença. A justificativa está atrelada à condição hormonal e afetiva. O tratamento é fundamental, pois o bruxismo é extremamente destrutivo para a estrutura dentária, seus tecidos de suporte, as articulações da mandíbula e até para o ouvido. As placas oclusais são o método de controle mais conhecido e efetivo.

Em Luís Eduardo Magalhães, o dentista Roberto Ramos da Costa, especialista em ortodontia e também em disfunção das ATMs, além do tratamento da Apneia do sono (ronco), explica como tratar esse mal que aflige de 30% a 50% da população, não tendo idade definida. De acordo com ele, o bruxismo vem aumentando nas duas últimas décadas, e os dentistas estão tratando a doença de maneira errada, preocupando-se com o efeito, quando deveriam cuidar da causa dessa enfermidade, que segundo a Associação Brasileira de Odontologia, atualmente acomete mais de 30 milhões de pessoas no Brasil, e se não detectada e tratada rapidamente, pode levar o paciente a uma situação de perdas dentárias irreversíveis.

Deglutição atípica

Alguns profissionais garantem que as razões para o aparecimento do bruxismo estão relacionadas ao estresse, ansiedade e à má alimentação, podendo, esse distúrbio, vir de fonte neurológica, emocional, intensa ou física, incluindo o buylling, o uso de drogas e inúmeras outras causas. Não é exatamente o que pensa o Dr. Roberto Ramos da Costa; “é claro que tudo isso colabora, mas a principal causa é a deglutição atípica”, aponta ele, explicando que a deglutição é um ato neuromuscular, caracterizada por uma sequência de contrações musculares processadas na mastigação. São práticas que nos acompanham desde crianças, como a chupeta ou a mania de ficar ‘mastigando’ o bico da mamadeira, enfim, hábitos adquiridos ainda na deglutição infantil e que o paciente carrega durante toda a vida.

Acontece que, ao realizar as fricções involuntárias, o paciente determinará outros pontos prematuros e também gerará carga acima do suportável em outras estruturas dentárias, articulares e musculares, muitas vezes gerando dor e cansaço muscular, fraturas dentais, perdas ósseas entre outros problemas envolvendo a gengiva e as articulações. Muitos pacientes chegam a ficar com os músculos que envolvem a mastigação superdesenvolvidos, sendo observados até pela face exterior. Normalmente, o bruxismo também pode estar relacionado a dentes ausentes ou mal posicionados, próteses inadequadas e uma mordida aberta, ou mesmo a alterações respiratórias e neuromusculares.

Dentes danificados pelo ranger de dentes (bruxismo)

Bruxismo e Briquismo

O bruxismo é o movimento inconsciente de apertar ou ranger os dentes durante o sono ou em momentos de tensão.. “Eu costumo dizer que quem faz o tratamento da doença acaba tratando, também, a tontura, labirintite, fadiga, dores de cabeça e nas têmporas, persistentes como nas enxaquecas, dores no pescoço, ombros, braços, peito, nuca, cervical, e ainda as ATMs”, diz o Dr. Roberto.

Embora mais frequente à noite (por isso mesmo geralmente é descoberta por algum familiar ou acompanhante que descobre o problema durante o sono da pessoa), a doença também pode manifestar-se durante o dia, para a qual dá-se o nome de briquismo, e tem as mesmas consequências do bruxismo. Tanto um quanto outro causam desgaste dental, e além das dores na região das articulações temporomandibulares, também podem acarretar reabsorções e perdas ósseas, perdas, estas, que determinarão problemas de mobilidade dental e ainda periodontais (de gengiva), também a diminuição da altura da face. Dependendo da intensidade do ranger e apertamento dos dentes, os sintomas podem variar de leve a moderado e intenso. Essas pessoas costumam ter o sono mais perturbado, dormem mal, e isso acaba prejudicando também a saúde emocional. Uma das recomendações, é que aqueles que sofrem com bruxismo comecem a praticar algum exercício físico e tenham uma dieta balanceada.

Causa x Efeito

“Hoje em dia os dentistas tratam o bruxismo de maneira errada, porque tratam o efeito, e não a causa”, sentencia o Dr. Roberto Ramos da Costa, especialista em ortodontia e também em disfunção das ATMs, enquanto reafirma que tratar o efeito não traz resultados; “os profissionais costumam usar placas oclusais de acrílico, também conhecidas por placas de mordida, com a finalidade de não desgastar os dentes. O paciente usa a vida toda, desgasta as placas e não resolve o problema do bruxismo”, diz o especialista, e prossegue: “os pacientes com dentes desgastados acabam sendo tratados com belas reabilitações, próteses caras, que com o tempo acabam se quebrando e não curam a doença, porque a causa dela não foi tratada”.

De acordo com ele, o tratamento mais correto é o realizado com a placa de silicone, fabricada na Austrália, e de baixo custo para o paciente; “o tratamento é rápido e eficiente, por isso a nossa filosofia segue essa linha, onde o paciente vai estar tratando a causa, não o efeito”, garante o Dr. Roberto, salientando que caso tenha sido confeccionada apropriadamente, a mesma placa pode ser utilizada durante todo o tratamento (de seis meses a um ano). Porém, se o tratamento se prolongar por mais tempo, se a placa fraturar, ela deverá ser substituída.

Orientação profissional

Segundo o Dr. Roberto, muitas pessoas procuram a fonoaudiologia e outras alternativas para auxiliar no tratamento, que inclui a ajuda de fisioterapeutas, psicólogos e até profissionais de educação física, mas para o especialista, as placas oclusais são o método mais indicado. Ele explica que a placa confeccionada em silicone possui um lugar específico onde acomodar a língua, com a finalidade de corrigir a deglutição atípica, que nada mais é do que o posicionamento incorreto da língua, que causa o desgaste dos dentes; “o músculo da língua é involuntário, e esse aparelho ajuda a levar o órgão do paladar para a posição certa; “a placa de silicone é a opção mais eficaz, por tratar-se de uma terapia de 8h, feita enquanto se dorme”, diz o dentista.

A maioria dos problemas de desordem temporomandibular e dor orofacial pode ser controlada em um período médio de 6 meses de uso noturno. Entretanto, em alguns pacientes, devido a fatores como bruxismo exagerado, depressão e estresse, a placa poderá ser utilizada por um período mais prolongado, sob controle frequente do dentista, que indicará o tratamento apropriado, dependendo da fonte potencial do bruxismo, e com base no grau dos danos causados aos dentes. Conforme a musculatura relaxa ou a placa se desgasta, a oclusão se modifica, devendo, dessa forma, ser ajustada periodicamente. Por isso o tratamento deve ter o acompanhamento e a orientação de um profissional; “a doença tem cura, e o tratamento pode durar de um a dois anos”, conclui o Dr. Roberto.

SERVIÇO

O Dr. Roberto Ramos da Costa atende em Goiânia, GO, e em Luís Eduardo Magalhães, na Clinica Doutores do Sorriso. Fundada em março de 2011, a clínica funciona diariamente com profissionais especializados nas áreas de Ortodontia, Implantodontia, Endodontias, Clinica Geral e Cirurgias.

Doutores do Sorriso
Rua Pernambuco 401- Salas 2 e 3 | Centro (Em frente a Caixa Econômica Federal).
(77) 3628-3926 | 9976-3926

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas/Jornal Classe A/Reprter Ftima Nunes
()
19
Nov/14

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

Sara Brando: Poros Dilatados e Oleosidade na pele

Os poros dilatados são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante. Os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Os poros são basicamente pontos na pele de onde saem a secreção sebácea e os pelos. A glândula sebácea e o pelo dividem o mesmo poro, mas há uma regra: quanto maior o pelo, menor é a glândula sebácea. Por isso, em áreas sebáceas com muitos poros, como a zona T, e sem os pelos, a secreção tende a ser maior.

Poros dilatados podem virar espinha?

Os poros dilatados não viram espinhas. O que acontece é que a hipersecreção sebácea favorece o acúmulo de sebo no poro e, assim, pode proliferar bactérias, inflamar e formar uma lesão de acne se a pessoa tiver predisposição para acne. Mas nem todas as pessoas que têm poros abertos apresentam acne.

Tratamento

Hoje existem vários tratamentos que diminuem os poros e a oleosidade da pele , procure um profissional da área para saber o melhor tratamento.

SARA BRANDÃOCENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976 Venha conhecer também nossos tratamentos faciais e corporais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
19
Nov/14

Oportunidade de negcio

Vende-se um condomnio no bairro Florais La

Excelente estrutura

Garagem

Vende-se um condomínio com diversos apartamentos, localizado no bairro Florais Léa, nas proximidades da Rádio Cultura.

Obs. Todos os apartamentos estão alugados.

Interessados ligar para 77 9972-6220 – 9172-6213.

Fonte: Informe Publicitrio
()
19
Nov/14

Restaurante Sabor Caipira

Uma delcia de comida

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/14

LEM agora tem a Casa do Marmitex

Comida caseira da melhor qualidade

Fonte:Publicidade
()