Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Fev/16

Doce Pimenta - Moda ntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/16

Jovens desaparecem em Barreiras



Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva estão desaparecidos desde a noite do último sábado, 13. Eles foram vistos pela última vez nas proximidades do Povoado Rio de Pedras, na BR 242, em Barreiras. Quem tiver informações, ligar para o 190 da polícia militar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/16

Motoristas reclamam dos buracos no centro de Lus Eduardo Magalhes.









Motoristas que precisam trafegar no retorno em frente ao Marabá Pneus, na BR-242, reclamam dos transtornos causados pelos buracos, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

As fortes chuvas que atingiram a região recentemente só fizeram agravar a situação. Diversos motoristas já relataram prejuízos causados nos veículos ao caírem nos buracos. A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, esteve no local e constatou os transtornos e os riscos de quem precisa fazer o retorno para entrar na Av. Enedino Alves da Paixão e seguir pela rodovia no sentido a cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/16

Compre sua bateria e ganhe uma aula grtis!

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

Animlia Clnica Veterinria de Pet Shop

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

Polcia recupera moto roubada no Recanto Feliz em Roda Velha, distrito de So Desidrio.





Policias militares conseguiram recuperar uma moto na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h00, na Rua do Pequizeiro, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. 

Conforme relato de uma equipe do 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante uma ronda de rotina eles avistaram uma moto Honda CG 150, placa OZO 7338 e após verificar as características constataram que se tratava do mesmo veículo tomada de assalto no Recanto Feliz em Roda Velha, distrito de São Desidério.

Por coincidência é a mesma moto noticiado aqui no Blog Sigi Vilares. Os policiais apresentaram o veículo na delegacia de LEM para registrar ocorrência e posteriormente ser devolvido ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

COELBA se posiciona em relao a rede eltrica do Florais La III

Ao Blog do Sigi Vilares

RESPOSTA DA COELBA   

Com relação à reclamação do Sr. Pedro Paulo sobre ligação de energia para o empreendimento FLORAIS LEA III, esclarecemos:   

Como a rede elétrica foi construída pela Aracruz Imobiliária, para realização da referida ligação, foi necessário realizar o contrato de incorporação da rede ao sistema da Coelba.    

FormaDevido a pendências da referida construtora com a Coelba, o pedido de incorporação só foi realizado no dia 20/01/2016.  Conforme prevê a Resolução 414/2010, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a concessionária tem prazo de até 60 dias para conclusão dos serviços após essa data, ou seja,  a obra de interligação já entrou em programação e deve ser realizada até o próximo dia 20/03.   

Agradecemos pela divulgação destas informações.   

EM 17.02.2016   

COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Clique AQUI para rever a reclamação do morador

Clique AQUI para rever a resposta da Aracruz Imobiliária

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
17
Fev/16

Desbravadores do Oeste da Bahia 2016

O evento mais esperado do oeste baiano

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

BELLA FACE!

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

Quer construir em apenas um MS?

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

EDITAL DE CONVOCAO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA DE CONSTITUIÇÃO, CRIAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO CENTRO INDUSTRIAL DO CERRADO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA.

A Comissão para Constituição, Criação, Eleição e Posse de Diretoria da ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO CENTRO INDUSTRIAL DO CERRADO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA, convoca os representantes das empresas localizadas no Centro Industrial do Cerrado, nesta cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, para a ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO, CRIAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL da referida Associação Empresarial, a comparecerem no dia 23 de fevereiro de 2016, no Auditório do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães/SENAR, localizado a Rua Sergipe nº 985, em Luís Eduardo Magalhães – BA, às 19:00h em primeira convocação, e às 19:30h em segunda convocação, com qualquer número de presentes, a fim de ser deliberada e discutida a seguinte ordem do dia:

1 – Deliberação sobre a criação da Associação;

2 – Aprovação do Estatuto Social da entidade;

3 – Eleição e posse da 1ª Diretoria e Conselho Fiscal;

4 – Assuntos de interesses gerais.

Luís Eduardo Magalhães, BA, 15 de fevereiro de 2016.

Pela Comissão Organizadora

Elenildo Lenon Nunes Rocha

Jucimar Melo

Marcia Soares Eneias

Kleber Taji

Oberdan Aparecido Campos

Aloisio dos Santos Iria

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
17
Fev/16

Homem espancado em LEM morre no Hospital do Oeste

Jadiley Alves Almeida, de 36 anos, morador no Jardim das Acácias, em LEM, morreu na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Segundo informações, Jadiley teria sido espancado em LEM após uma briga alguns dias atrás, sendo socorrido para o Hospital do Oeste, onde morreu hoje. O pai da vítima contou que o filho foi agredido após uma briga e que o mesmo só ficou sabendo do caso, quando seu filho já estava internado no Hospital do Oeste.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Polcia Civil realiza revista na carceragem da DP de LEM


DP de LEM





A CIPE/Cerrado deu apoio a revista






Os objetos que estavam no interior das celas



Celulares encontrados nas celas

Uma vistoria de rotina foi realizada na tarde desta quarta-feira, 17, nas celas da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães. A ação contou com a presença do delegado titular, Leonardo Almeida e do coordenador regional Rivaldo Luz.

Além disso, teve o apoio da de policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além de integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado).

Durante a revista os detentos permaneceram na área externa da delegacia. Foram encontrados no interior das celas uma cerra improvisada em uma barra de ferro, dois isqueiros, três pedaços de ferros, cordas improvisadas utilizadas em fugas, três celulares, um carregador, entre outros objetos.

Ao final da vistoria os detentos foram encaminhados as celas novamente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

PORTO BRASIL PNEUS

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

Oeste Shopping Popular: Agora tambm oferece servios bancrios

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

Em Barreiras conte com o Posto Vital

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

LEM: Moradores reclamam de galhos jogados na Rua Piau







Moradores estão preocupados com o risco de incêndio em suas casas, após vários galhos de árvores terem sido jogados na Rua Piauí, próximo a Oficina Mecânica MM, em Luís Eduardo Magalhães.

A apreensão das pessoas que residem no local é que a qualquer momento alguém pode passar pelo local e resolver atear fogo, podendo causar uma tragédia.

As árvores cortadas estão no local a pelo menos três dias secando o que aumenta o risco de fácil combustão. A comunidade solicita que os órgãos municipais tomem providências e providenciam e a retirada dos galhos.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Assemblia de trabalhadores aprova indicativo de greve na Cargill







Aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), o segundo dia de paralisação dos trabalhadores da Cargill que culminou com a realização de uma assembleia. Na oportunidade ficou decidido, dentre outras questões, a possibilidade de ser decretado estado de greve nos próximos dias.

Estiveram presentes prestigiando essa mobilização o Sindicatos dos Bancários, representado por Gabriel Eugênio, que também é advogado e membro da direção da OAB em Barreiras e o Sindicato dos Rodoviários, representado por Raimundo Luiz. Além disso, a cobertura foi realizada pelo Jornal Nova Fronteira e teve ainda uma participação ao vivo na Rádio Vale AM 600 no Programa do radialista Jordan Araujo.

Outra manifestação de apoio veio através do MST que por telefone informou que diante de uma aprovação de greve pelos trabalhadores vai dar todo o apoio logístico da sua estrutura assim que houver a ocupação por mais de um dia na Cargill.

Os trabalhadores consideram que o dia de hoje foi importante no processo de negociação do acordo coletivo 2015/16. Mediante aprovação do indicativo de greve o próximo passo é comunicar os órgãos competentes, a Cargill e publicar o edital da greve em jornal, cumprindo assim os trâmites legais.

Segundo o sindicato, a greve só ocorrerá caso a Cargill continue com uma postura intransigente em não atender as propostas encaminhadas e aprovadas pelos trabalhadores. Outra alternativa para solucionar a situação é a empresa rever a última proposta do dia 03/02/16, que apresenta as seguintes reivindicações:


1- VALE ALIMENTAÇÃO: 300,00 R$
2- REAJUSTE (para demais salários): 9,88%
3- PISO SALARIAL: 1.010,00 R$ (mil e dez reais)
4- ADICIONAL NOTURNO: 25%
5-LIBERAÇÃO DO PRESIDENTE DO SINTIAB: 25 dias no mês.

Sobre a possibilidade efetiva de acontecer a greve dos trabalhadores, o representante do sindicato, Josué Filho comentou sobre o assunto: “Muitos, estão me perguntando quando será e se haverá greve. Essa é uma boa pergunta que, só a Diretoria Administrativa da Cargill, poderá responder. Estou na expectativa que uma luz divina ilumine os pensamentos dos gestores e reveja que o trabalhador é importante, para que possamos sair dessa negociação salvos e sem nenhuma indiferença com os nossos colegas”, finalizou.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Ladres roubam moto no Recanto Feliz, distrito de Roda Velha

Uma moto foi roubada na noite da última terça-feira (16), por volta das 19h30, na saída do Recanto Feliz, distrito de Roda Velha.

De acordo com informações da vítima que preferiu não se identificar, relatou que foi surpreendido por bandidos armados que anunciaram o assalto e levaram sua moto. Após ação criminosa eles fugiram sentido a Luís Eduardo Magalhães.

Quem tiver qualquer informação deverá ligar para o número 077 9 9858 7658. Moto cor vermelha, placa OZO-7388.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

SD Centro Odontolgico

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

LEM agora tem a POLLO Materiais de Construo

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

Evento religioso marca os 191 anos de existncia da Polcia Militar





Um culto ecumênico realizado na manhã desta quarta-feira (17), na sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) / Cerrado marcou a homenagem feita pelos 191 anos de serviços prestados pela Polícia Militar da Bahia.

A cerimônia religiosa contou com a participação de Padre Clenilson, Padre da paróquia do bairro Santa Cruz e do Pastor Danilo Fagundes, da Igreja Batista Internacional. Além dos sacerdotes esteve presente o secretário de infraestrutura Fábio Lauck, representando o chefe do executivo municipal Humberto Santa Cruz, que não pode comparecer ao evento.








Padre Clinilson, lembrou da coragem do rei Davi, que segundo a Bíblia enfrentou e derrotou o gigante Golias, e comparou a coragem de cada guerreiro da polícia militar que enfrenta e derrota a cada dia um gigante em defesa do próximo. Já o Pastor Danilo, destacou que, todas as autoridades são constituídas por Deus e quem não respeita a autoridade policial está indo contra a vontade divina!





O secretário Fábio Lauck, descreveu a importância da polícia militar tanto da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) como também da CIPE/Cerrado, não só para a cidade de Luís Eduardo Magalhães mais para toda região. Além disso, ele lembrou do título de campeão baiano de futebol, que foi conquistado pelas companhias de LEM no ano passado em Salvador.


Major Amâncio, agradeceu a todos os presentes e disse da alegria de fazer parte da história dos 191 anos da gloriosa Polícia Militar da Bahia. "Estudei 8 anos em um colégio militar e sonhava em seguir carreira e quando completei 19 anos contra a vontade de minha mãe fui em busca do meu sonho, me tornando um policial militar e o orgulho de minha amada Mãe", disse emocionado. Na oportunidade o major aproveitou para lembrar o lema do comandante da PM no estado que é "PM e comunidade na corrente do bem". Essa frase resume bem o sentimento do nosso compromisso com a sociedade, finalizou.



Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Polcia Civil realiza incinerao de mais de 67 quilos de drogas em Barreiras



Mais de 67 quilos de drogas foram incineradas, na manhã desta quarta -feira (17), por agentes da Polícia Civil em Barreiras, sob a chefia do delegado Joaquim Rodrigues.

De acordo com a Polícia Civil, foram queimadas 62.631 kg de maconha, 2.416 kg de crack, e 2.554 de cocaína, que foram apreendidas durante ocorrências policiais no Complexo Policial de Barreiras.

Para efetuar a queima do todo entorpecente a polícia solicitou o apoio de uma empresa privada que faz incineração de dejetos. Uma viatura da polícia civil foi usada para o transporte das drogas. Houve também a presença de outros policiais para fazer a segurança no trajeto.

Estavam presentes na incineração da droga, a Vigilância Sanitária do município de Barreiras, representado pelo coordenador Marcio Pita, além do Ministério Público.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()