Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Set/16

Esquenta Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Delegado Francisco Pereira participa de reunio do CRECI em Salvador







Uma reunião que contou com a presença de todos os delegados regionais que fazem parte do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), da Bahia foi realizada na última quinta-feira, dia 29 na sede da XII Delegacia Regional, na capital do estado, Salvador.

Na ocasião eles estiveram reunidos com o presidente regional do CRECI do estado da Bahia, Samuel Arthur Prado para tratar de benfeitorias dos corretores de imóveis. Além disso, o município foi representado por Francisco Pereira Neto, delegado do CRECI da 12ª delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

No compre seus culos antes de passar na tica Jade

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Aprenda uma nova profisso com o CEBRAC e conquiste sua vaga no mercado de trabalho

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Tem promoo no Santo Antonio Gs e gua

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Po quente trs vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Junior Marab agradece a apoio de candidatos

Fonte: Assessoria de Comunicao do candidato Junior Marab
()
30
Set/16

Sempre Viva - Lanches e pizzas

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Seu final de semana no Buteco

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Unio de todas as outras candidaturas fortalece ainda mais Oziel 12

Matria da Assessoria de Comunicao do candidato Oziel Oliveira



O último debate entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães consagrou a vitória de Oziel Oliveira. Os momentos finais da corrida eleitoral no município são marcados por manobras e conchavos desastrosos na tentativa de reverter o quadro eleitoral já definido pela vontade popular.

Primeiro foi Júnior Aracruz que desistiu de sua candidatura para apoiar o “novo”. Depois, a quatro dias do pleito, Fábio Lauck segue o mesmo caminho e compromete o discurso do “novo”, uma vez que Fábio compõe a equipe da atual administração há mais de uma gestão, tendo inclusive feito parte do secretariado do atual prefeito.

Ontem, no último debate entre os candidatos, Werther Brandão também abandona a nau e declara apoio ao mesmo “novo”. Foi o tiro de misericórdia. A atitude configurou a tentativa de golpe e derrubou por terra a pseudo-independência dos quatro candidatos.


“A verdade veio à tona. Nós já sabíamos e muita gente também, que eles nunca estiveram separados. A prefeitura foi saqueada por estes senhores durante muito tempo. Tentaram enganar o povo registrando candidaturas separadas e não conseguiram. Agora o tiro de misericórdia foi juntar-se todos contra a minha candidatura. Só que o tiro saiu pela culatra. Quem ainda tinha dúvidas que são todos parte da mesma organização, agora não tem mais.” Disse Oziel, 12


O anúncio da renúncia de Werther foi feito ao vivo, durante o último debate transmitido por uma rádio. A praça que já estava cheia, ficou lotada por milhares de militantes da campanha de Oziel e dissidentes das candidaturas desistentes que se revoltaram com a aliança espúria, arrancaram adesivos, pisotearam bandeiras e se declararam em favor da candidatura do 12, dentre eles, muitos candidatos a vereador das outras chapas.


“Isso é uma vergonha para a nossa cidade. Uma verdadeira palhaçada. Eu acreditava que o J... representava uma mudança, mas eles querem todos é comer da mesma panela e encher o bucho e o bolso com o dinheiro do povo!(sic) Vão enganar outro, eu mesmo não. Covardia juntar quatro candidatos contra um homem só. Pois agora eu sou é 12!” Disse um candidato a vereador da chapa contrária, que preferimos não identificar.


Pela manhã, a imagem que se via no comitê central de Oziel era impressionante: Dezenas de candidatos a vereador, ex-coordenador de campanha falida, lideranças e populares, lotavam o estacionamento do lugar, substituindo os adesivos de outros números, pelo 12.

Parece que gráficas e empresas de comunicação visual que julgavam que sua labuta tinha terminado, terão muito trabalho nos dois últimos dias de campanha.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria de Comunicao do candidato Oziel Oliveira
()
30
Set/16

RABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Comemore sua Independncia na Primavia FIAT

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Paulo de Quena realiza o comcio de encerramento de campanha

Pblico surpreendeu











O candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Paulo de Quena, o vice José Américo (PSD) e os candidatos a vereador da coligação pela Vontade de Deus e o Voto do Povo, participaram ontem, quinta-feira, 29, do último comício da campanha política de 2016. Depois de arrastar multidões nos distritos de Cariparé, São José do Rio Grande e Entroncamento, Paulo de Quena voltou a sede do município, Riachão das Neves, onde mais uma vez foi recebido por uma multidão que conclamava Paulo de Quena, prefeito no dia dois de outubro.

Paulo de Quena foi vereador por três mandatos e vice-prefeito por uma vez em Riachão das Neves, é por isso que população está dando total apoio a candidatura de Paulo Quena. A cede de mudança, está falando mais alto.

Paulo de Quena tem o apoio do ex-prefeito Antônio Américo, do Governador e Vice-Governador da Bahia, Rui Costa e João Leão.

Fonte: Assessoria de Comunicao do candidato Paulo de Quena
()
30
Set/16

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães vem a público, em vista das inverdades proferidas acerca do Plano de Ações Articuladas (PAR) durante debate político realizado na noite de ontem, quinta-feira, 29 de setembro, esclarecer que atualmente o PAR para o período 2016-2020 está em fase de análise e desenvolvimento e que o PAR anterior foi realizado em 2011, logo, durante a atual gestão, compreendendo o período de 2011 a 2014.

Constava nesse primeiro Plano a construção das quadras cobertas das escolas Aldori Luiz Tolazzi, Cezer Pelissari, Hermínio Brandão, Ivo Hering, São Paulo e Vania Aparecida; cinco unidades de Ensino Infantil – CEMEI Patrícia Oshiro Brentan; CEMEI Vitória Fontana; CEMEI Maurílio Comparin; CEMEI Pequeno Princípe e CEMEI Menino Jesus - e a cobertura de quadras esportivas de outras três escolas do município, sendo que todas essas obras foram aprovadas e concluídas, graças ao trabalho realizado pela atual gestão.

Em tempo, lamentamos que dados e informações tão importantes sejam distorcidas para fins eleitoreiros e com objetivo único de ludibriar a população.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
30
Set/16

Amarelinha- Moda infantil Juvenil

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Hummmmmmmmm... TUKAS BURGER

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Uma mulher morre e dois ficam feridos em acidente na BR 020

Um grave acidente resultou na morte de uma mulher e deixou dois feridos na madrugada desta sexta-feira, dia 30, por volta das 1h10, que estavam em uma caminhonete Toyota-Hilux, placa de Brasília. No veículo havia cinco pessoas que tinham saído da capital federal com destino a cidade de Santa Rita de Cássia.

De acordo informações de populares, o motorista teria perdido o controle da direção, saiu da pista e bateu contra o guard-rail, ou seja a mureta de proteção e em seguida capotou caindo em uma matagal às margens da BR 020, na altura do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Com o impacto do capotamento uma mulher de nome Lucinda Malheiros Teixeira Mendes, de 59 anos, natural de Santa Rita de Cássia, irmã do motorista foi arremessada para fora do veículo vindo a óbito no local. Outra vítima identificada como Milena fraturou o antebraço direito. Uma criança de 1 ano, que fazia uso da cadeirinha teve ferimentos leves. Quanto ao motorista e o quinto passageiro saíram ilesos

A Polícia Militar de Roda Velha esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar o acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para remover o corpo da mulher para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Rondesp recupera duas espingardas na BR-135 prximo a Barreiras



Policiais militares da Rondesp recuperaram duas armas em posse de suspeitos na manhã desta sexta-feira, dia 30, por volta das 06h, às margens da BR-135 próximo da cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga do local abandonando duas armas tipo espingarda calibre 20 e 36 e cinco cartuchos deflagrados além de pólvora e chumbo.

Os policiais militares ainda realizaram buscas no sentido de tentar prender os indivíduos, mas sem êxito. As armas de fogo e os cartuchos foram apresentados na sede da delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

LEM agora conta com a UNIPEAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Uma mensagem do candidato a vereador Agnaldo Santos

Estamos na reta final de nossa campanha. Momento que escolhi para agradecer aos meus possíveis eleitores por terem tido a deferência em me receber em suas residências, onde procurei demonstrar o quanto conheço de perto todas as ruas dessa cidade. 

Estou preparado para representar com dignidade e respeito os munícipes do LEM e agradecer penhoradamente a acolhida carinhosa com que fui recebido. Nessa árdua campanha que tentei superar todas as dificuldades tão naturais dessa empreitada. Sou um cidadão simples que conhece profundamente os anseios dessa sociedade.

Contudo a escolha final sempre será sua, onde irá avaliar minha proposta e após isso honrar-me com seu voto. Pretendo retribuir essa honraria com trabalho e disposição legislativa e fazer valer sua escolha.

Que o Divino Criador ilumine o futuro dessa cidade que tanto amo e que se for merecedor conceda-me a oportunidade de fazer por ela o que tanto já fez por mim e por minha família.

Agradeço de todo o coração os que confiarem em minhas propostas, pois todos nós indiscriminadamente queremos colocar o LEM no caminho da prosperidade.

Fonte: Att. Agnaldo Santos
()
30
Set/16

Voc conhece o papel de parede lquido?

Fonte:Informe Publicitrio
()