Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Fev/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

SD Centro Odontolgico

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

SAMU Regional Barreiras realiza treinamento para samuzeiros de Ibotirama









Um treinamento de suporte básico à vida e suporte avançado foi realizado nesta quinta-feira, 18, na cidade de Ibotirama, pela equipe do SAMU Regional Barreiras.

O treinamento que contou com profissionais do SAMU Regional e do coordenador enfermeiro Flávio Neves. O objetivo é capacitar e trazer melhorias à atenção da saúde da população ibotiramense.

O SAMU Regional tem realizado constantes capacitações as equipes nos municípios do oeste, para um melhor, mais eficaz e maior agilidade no atendimento de primeiros socorros através do SAMU 192.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

SEMANA DE PORTAS ABERTAS - NEW HOLLAND - JARAGU BAHIA.

A oportunidade do conhecer e levar os melhores equipamentos do mercado aqui!

Fonte:Live Produes
()
19
Fev/16

LEM ganha amanh a HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Polcia Civil prende assaltantes e sequestradores em Barreiras


O serviço de informações da 1ª Delegacia de Barreiras prendeu, agora à noite, os autores de sequestro relâmpago, quando a residência de um corretor de imóveis foi invadida, em 11 de fevereiro. Três elementos armados mantiveram, na ocasião, os reféns, durante 4 horas, com tortura física e psicológica.

Os sequestradores efetuaram diversas transações bancárias com os cartões de crédito e débito das vítimas, além de roubar objetos eletrônicos, telefones celulares e jóias.

Os dois assaltantes presos ontem são Joseilton Pereira Marques e Maicon de Souza Conceição. O terceiro assaltante conseguiu fugir do cerco policial.

O delegado coordenador da 11ª Coorpin, Rivaldo Luz, chefiou as investigações e as prisões. O terceiro participante do crime já foi identificado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Jornal O Expresso
()
19
Fev/16

Mototaxista tem moto roubada por passageiro em Barreiras

Na manhã de ontem, quinta=feira, 19, por volta das 11h, um mototaxista teve sua moto tomada de assalto ao pegar uma corrida na rodoviária de Barreiras.

O suposto passageiro solicitou uma corrida até o bairro Vila Amorim, no percurso, o marginal sacou uma arma e anunciou o assalto, roubando a moto da vítima.

A moto roubada é uma Honda CG 150, de cor preta, placa JPE 3765. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

S10 - A Tradio que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Fim de Semana Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Venha conhecer o novo Chevrolet Colbat











Já está disponível nas lojas da TOPVEL Veículos de Barreiras e LEM o novo Chevrolet Cobalt 2016. Venha conhecer o seu próximo sedan.

TOPVEL Veículos - Rua JK, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Fev/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Economia de Verdade AQUI!

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Venha para IEOB

Fonte:Flutuar Web
()
19
Fev/16

LEM agora tem a POLLO Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Dica Microlins: Vantagens de aprender Excel



As planilhas do Excel são efetivas para administrar, compartilhar e analisar dados, e ajudam profissionais a criar tabelas e gráficos de dados. Possui a capacidade de somar, subtrair, dividir e multiplicar números de forma automática, sem que precise usar a calculadora, através de fórmulas simples, o que permite calcular uma grande base de dados de forma única e rápida.

Veja abaixo os que mais o Excel pode fazer por você:

1) Excel é bastante útil para empresas financeiras
Para quem trabalha com finanças, o Excel é bastante útil como planilha e sistema de cálculo.
2) Diminui Custos de Cursos e Treinamento
Por ser um Software já amplamente utilizado mundialmente, é mais fácil treinar funcionários para usá-lo. Outros sistemas são mais complexos e exigem mais tempo para treinamento.
3) Possui bloco de notas analítico
Você pode tirar conceitos e ideias após fazer uma boa análise usando o Excel, principalmente na questão de finanças, orçamentos e relatórios de uma forma geral.
4) Agrega valor ao Networking
Networking é um fator essencial para ter sucesso em qualquer carreira ou empreendimento. Muitos tem se destacado e conseguido firmar grandes negócios apenas por ter conhecimentos de Excel VBA, onde é possível criar Macros e automatizar tarefas repetitivas.
5) Quanto mais você for hábil em Excel, maior é sua capacidade de “vender” suas habilidades
Ao tentar uma contratação, não coloque em seu currículo que apenas sabe Excel. Informe que funções específicas desta ferramenta você tem habilidade. Algumas delas são: Dashboards, PROCV, Macros, VBA, formatação condicional, gráficos, filtros, entre outras. Desta forma, você agrega valor aos seus conhecimentos para seu futuro empregador.
6) O Excel pode ser convertido em página da Web.

Outra vantagem do Excel é que você pode converter facilmente as informações de uma planilha em uma página da web. Usando-o em conjunto com a Microsoft Publisher, você pode fazer a integração em uma página da web, e compartilhá-los com outras pessoas ou empresas remotamente, reduzindo uma grande quantidade de trabalho.

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Fev/16

PM prende suspeito de cometer assalto em residncia na Serra do Mimo

Um indivíduo conhecido por "Luquinhas", foi preso por policiais militares da 83ª CIPM ontem, quinta-feira, 18, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

Luquinhas foi acusado por ter invadido uma residência no bairro citado, rendendo uma família. Mas, desastrado, ele deixou cair a carteira, o que acabou lhe entregando.

O acusado teria utilizado no crime um veículo Renault March, cor prata, sendo o carro e Luquinhas encaminhados pela PM para o complexo policial.

Ainda de acordo com informações, as vítimas teriam reconhecido Luquinhas como autor do assalto.

Ao ser ouvido pelo delegado, o acusado alegou que na hora do roubo o mesmo estava participando de um culto em uma igreja que fica no centro da cidade e que teria testemunhas que podem confirmar sua versão.

http://i.imgur.com/m1SJox3.jpg

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

No Jardim Paraso e no Cidade Universitria tambm tem economia

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Vende-se casa de alto padro em condomnio fechado no Jardim Paraso









Vende-se casa de alto padrão em condomínio fechado em bairro nobre da cidade de LEM. Interessados ligar: 77 9-9959-9899.

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Fev/16

Aluga-se ponto comercial no centro de LEM



Ponto comercial localizado na Rua Rondônia, no centro de LEM, ao lado de concessionárias e agências bancárias. Interessados ligar para: 77 9-9959-9899.

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Fev/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Familiares de jovens desaparecidos no ltimo sbado pedem ajuda polcia civil de LEM

Thiago, Antonio e Jaidi foram vistos pela ltima vez nas imediaes do povoado Rio de Pedras, em Barreiras


Os jovens desaparecidos

Familiares dos jovens Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva desaparecidos desde a noite de sábado, 13, estiveram na manhã desta quinta-feira, 18, na delegacia de polícia de LEM pedido mais empenho da polícia nas investigações sobre o sumiço do trio.

Os familiares estão desesperados. Eles pediram ao delegado Leonardo Almeida que envie policiais a procura dos jovens nas imediações do povoado Rio de Pedras, no município de Barreiras, local onde foram vistos pela última vez.

Entenda o caso – Thiago e Antonio, segundo testemunhas, teriam saído juntos em direção ao Povoado do Rio de Pedras, no início da noite de sábado. Por volta das 21h, eles ligaram para familiares e amigos informando que o carro que eles estavam havia apresentado um problema mecânico e pediram socorro.

Aí entra a figura do mecânico Jaidi da Costa. Ele teria ido dar socorro aos amigos. Cerca de uma hora depois do telefonema outros amigos e familiares seguiram para o local afim de averiguar se tudo estava bem. Quando chegaram ao local só encontraram o carro e alguns pertences dos jovem que já haviam desaparecidos.


Dr. Leonardo em entrevista ao repórter Naldo Vilares

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares (das Rádios Cultura FM, Barreiras AM e do Blog do Sigi Vilares), o delegado titular da delegacia de LEM, Dr. Leonardo Almeida, disse estar empenhado em ajudar as famílias e que tem se colocado à disposição dos mesmos. Porém fez questão de lembrar que o povoado de Rio de Pedras fica no município de Barreiras e por tanto é circunscrição da delegacia do município vizinho.

"Registramos o beletim de desaparecimento dos três jovens aqui e já comuniquei o fato ao meu colega Dr. Joaquim Rodrigues, delegado titular da 1° delegacia de Barreiras, e juntamos forças para encontrar os três jovens. Agora a polícia civil não tem bola de cristal, não podemos adivinhar aonde eles estão. Estamos investigando e vamos dar uma resposta as famílias, quer seja boa, encontrando eles com vida, ou quer seja mal, com a localização dos corpos dos mesmos. De uma coisa os familiares podem ter certeza, estamos trabalhando e vamos dar uma resposta o mais rápido possível", disse o delegado.

Clique AQUI para ler a matéria anterior sobre o caso

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

MST se reuniu nesta quinta-feira em LEM









O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 18, na Rua Irará, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM. O MST estava cadastrando pessoas para o movimento, distribuindo bonés e carteirinhas de filiação.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

O seu caf da manh no sbado na Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/16

Ms da Folia na JK Materiais de Construo

 

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/16

VIDROLEM Vidraaria

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

LEM: CIPE/Cerrado deflagra a IV edio da Operao O Cerrado Nosso













São oito viaturas e 40 homens espalhados pela cidade no intuito de combater o crime na cidade de LEM. Serão blitz e rondas ostensivas em diversos bairros da cidade. Bares e pontos de prostituição também receberão a “visita” dos policiais.

O major Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado determinou dar prioridade ao policiamento na cidade nesse momento, atendendo assim as solicitações dos cidadãos e da imprensa local sobre inúmeros roubos ocorridos no município.

Para solicitar a CIPE/Cerrado no seu bairro, na sua rua é só ligar: 3628-6314.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()