Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de um Office-Boy para trabalhar em escritório de fazenda em Barreiras, Exige-se escolaridade a partir do ensino médio completo, CNH cat. A/B e curso de Informática.
 
Interessados deverão enviar currículos através do e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611-5665 ou 9971-6213.

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Promoo na Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Conte com a tica Mineiros

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Conte sempre com a SANDRO Material Eltrico

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Vagas de emprego da CONTRACTA

Vagas disponíveis na Contracta RH - Bairro Santa Cruz
1 Consultor Pós Venda ( experiencia em Concessionária)
2 Cozinheiros (sexo masculino - fazenda)
1 Almoxarife (sexo masculino - fazenda)
1 Office boy (para cidade)
1 Operador Pivô (fazenda a 180 km)
1 Motorista (habilitaçao cat. D)
2 Operadores de Maquinas (completo e habilitado)
2 Auxiliares para limpeza de EPIS ( homem - fazenda)
1 Torneiro Mecânico
1 Financeiro (experiencia mínimo 1 ano na área)
1 Aux. Administrativo (homem - fazenda)
1 Médico do Trabalho (atuar em Regiao Angico Dias-BA)

Rua Ibitiba, n 426 - Sala 01
Santa Cruz - Luis Eduardo Magalhães - BA
773639.0272 / 9970.0272 / 9196.2327

Fonte:Informe publicitrio
()
11
Jul/14

Moto furtada em Barreiras

A Moto, uma CG FAN 150, ano 2013 , modelo 2014, placa OUR 6719, em, foi furtada na noite de ontem, quinta-feira, 10, por volta das 20h, na Avenida ACM, no centro de Barreiras.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto, ligar 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Nunca tarde para amar






Procuro uma companheira livre e independente, tenho 70 anos, viúvo, não bebo, não fumo, boa saúde e gosto de dançar.

Mais informações, ligue 77 9951-1853 (Jorge).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
10
Jul/14

Jota Alves: Esta seleo somos ns que escalamos!

Ao longo desses aproximados 30 dias de Copa do Mundo, foi notório o patriotismo, o sentimento de amor à nação, como dificilmente se ver. Pelas ruas bandeirolas, carros adesivados, todos vestindo as cores da bandeira, e até hino cantado a capela. Se alguém chegasse sem saber que estava sendo realizada a Copa no Brasil, diria: “Nunca vi um povo tão patriota”.

Infelizmente a gente sabe que com a eliminação da seleção brasileira de futebol da competição, muitos esquecem o país, esquecem o patriotismo, e até as cores da bandeira. Uma pena! Pois ser brasileiro de verdade vai muito além da torcida por um time vestido de verde amarelo que representa o país, aliás, diga se de passagem, este time não é escalado democraticamente, e o brasileiro que tanto critica a ditadura militar aplaude de pé, rir e chora por um time formado de forma antidemocrática e dirigido por ditadores do futebol.

Temos memória curta? Ou preferimos o comodismo de deixar que outros tomem decisões por nós? Se der certo a gente comemora. Se der errado a gente critica. Nós brasileiros, infelizmente, escolhemos mal os nossos ídolos, pior, idolatramos sem avaliar mérito, endeusamos sem questionar a maldade.

Exemplo do mais novo “Jesus Cristo” brasileiro, tão idolatrado pela grande mídia, Neymar, ainda é uma grande promessa, ainda não figurou na lista de melhores do ano da FIFA, mas já figura na lista de investigados pela Justiça espanhola por sonegação, e deveria, se não estar sendo, ser investigado pela Justiça brasileira, e se comprovada fraude, pagar pelos seus atos. Fica a pergunta: Será que elegemos bem o nosso “ídolo”?

Por falar em eleger, aí sim, o brasileiro precisa ser patriota, precisa defender a nação, pois tem muita gente querendo meter a mão em nosso país nos próximos quatro anos. É preciso que o brasileiro, assim como avalia o nível do futebol de cada jogador, avalie também o nível de cada político. É nesta hora que o patriotismo realmente precisa ser exercido, mandando pra longe do poder aqueles que querem surrupiar os nossos suados impostos e tributos e colocando lá aqueles que podem fazer com que o nosso orgulho de “ser brasileiro” cresça ainda mais. Não podemos esquecer, se a seleção de futebol ainda é montada de forma ditatorial, a seleção de políticos é democrática, somos nós que “escalamos”, e esta sim pode fazer uma grande diferença nas nossas vidas!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Jul/14

O colcho que falta em sua vida

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Nota da prefeitura sobre cratera que divide os bairros Jardim Paraso e Florais La



Ao Blog do Sigi Vilares,

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informa que a aprovação de loteamentos no município deve impreterivelmente obedecer a realização de projeto de drenagem de águas pluviais, justamente para evitar transtornos como o ocorrido entre Florais Lea e Jardim Paraíso. A loteadora em questão já foi notificada quanto ao não cumprimento dessas exigências.

Em tempo, a prefeitura possui projetos de macro drenagem protocolada no ministério da integração nacional visando atender todo município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Jul/14

Lus Eduardo Magalhes sediar Festival de Gastronomia e Cultura no ms de setembro



Com o propósito de valorizar a gastronomia e formatar a identidade gastronômica de Luís Eduardo Magalhães foi lançado oficialmente na noite desta quarta-feira, 09, no auditório do SENAR, o I Festival de Gastronomia e Cultura do Oeste da Bahia, previsto para os dias 03 e 06 de setembro no Espaço de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

A beleza de Luís Eduardo Magalhães é que ela tem várias raízes gastronômicas. São vários pedaços do Brasil num só lugar”, observou a chefe de cozinha Rosa Gonçalves, uma das idealizadoras do evento e parceira da Prefeitura para sua realização. “Precisamos fazer com que nossa culinária, nosso alimento não se perca nesse ritmo veloz do mundo dos dias de hoje”, continuou, lembrando que a ideia é mesmo juntar o “tchê” dos gaúchos com o “vixi mainha” dos baianos para promover uma verdadeira mistura de sabores nos dias de festival.

Na opinião do prefeito Humberto Santa Cruz o festival é como o despertar de algo inovador que, com certeza, irá criar raízes para toda região. “Luís Eduardo Magalhães tem como principal característica a diversidade cultural, por isso, não é a toa utilizarmos as raízes de cada uma das culturais que caracterizam nossa cidade nesse festival. Queremos, dentro dessa diversidade toda, criar uma unidade e identidade cultural e gastronômica para o município”, disse, ao abordar a importância do festival que vai unir gastronomia com agricultura familiar, piscicultura e contará também com uma feira de empresas produtoras de alimentos e organizações de economia solidária.



A realização do festival contribuirá também para potencializar a gastronomia como um ambiente de negócios. Mais de 12 chefes de cozinha já confirmaram presença no festival. Alunos e professores da Escola de Gastronomia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Universidade Católica de Salvador já estão confirmados. Depois do festival a intenção é que os pratos, seja aqueles desenvolvidos ou adaptados a partir de matéria prima local, sejam comercializados nos bares e restaurantes da região.

Cidade Empreendedora
- Em paralelo o município, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) e o SEBRAE implantou o programa Cidade Empreendedora que prevê até o mês de novembro uma série de ações para capacitação do empresário e comerciante local. Desde junho bares e restaurantes da cidade estão recebendo de capacitações e oficinas.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Jul/14

CCLEM j realidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Voc o nosso convidado

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Cerimnia marca passagem de comando no 10 Batalho da Polcia Militar em Barreiras


Troca de comando




Autoridades militares e políticas da região marcaram presença


Tenente Coronel Osival faz uso da palavra






Major Elpídio, agora subcomandante, Major Uzêda, comandante, e capitão Aquino, o chefe de planejamento de operação

Na manhã desta quinta-feira,10, foi realizada a cerimonia de transferência de comando do 10º BPM, em Barreiras.

O evento marcou a passagem de comando do tenente coronel Osival Moreira ao Major Camilo Uzêda.

A cerimônia começou com hasteamento das bandeiras.

Estiveram presentes várias tropas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SAMU, sociedade civil, políticos do município de Barreiras, o prefeito de Barreiras, políticos da região oeste da Bahia como o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, o prefeito de São Desidério, o prefeito de Baianópolis e outros.

O comandante geral da PM da Bahia, Coronel Alfredo Castro, empossou Câmilo Uzêda, como novo comandante do 10º BPM.

Tenente Coronel Osival ficou a frente do 10º BPM por três anos e conquistou a simpatia da população e autoridades de Barreiras e região. Osival assume agora o comandante do 20º BPM, em Paulo Afonso.

Major Uzêda, agora comandante do 10º BPM, também conta com uma boa aceitação pública na região e não terá dificuldades a frente do novo cargo. 

Major Elpídio é o novo subcomandante e o capitão Aquino, o novo chefe de planejamento de operação.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

Empresrio assaltado quando chegava em casa, em Barreiras

Um empresário foi assaltado dentro da sua própria residência na noite de ontem, quarta-feira, 9, por volta das 19h40, no Loteamento Flamengo, em Barreirras.

Segundo o empresário de 35 anos, ao chegar em casa foi abordado por três indivíduos, dois destes armados com revolveres.

Os marginais ficaram por cerca de 30 minutos dentro da casa, sendo que um dos seus funcionários foi dopado.

Os bandidos roubaram o veículo da empresa juntamente com uma TV 40 pol., aparelho de DVD, smartphone, um par de tênis, a quantia de R$ 260, 20 folhas de cheques, documentação pessoal e cartões de créditos.

O carro foi encontrado depois abandonado próximo ao Atacadão.

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

Motociclista sofre acidente no trecho duplicado da BR 242


Local do acidente


Welber sendo socorrido pelo SAMU

O motociclista Welber dos Santos Feitosa caiu com sua moto na manhã desta quinta-feira, 10, da BR 242 para a Avenida Luís Eduardo Magalhães, na cidade de LEM.

Welber trafegava sentido centro da cidade, quando foi olhar para a corrente da moto que estava frouxa. Foi quando bateu com a moto no meio fio caindo da moto já na avenida.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reprteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

FRIOMAX Solues em Climatizao

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Preo baixo nas Casas Baiana

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Vdeo mostra bandidos deixando supermercado com o dinheiro roubado

O Vídeo de 42 segundos mostra os bandidos fortemente armado deixando o supermercado logo após a explosão. Eles estão fortemente armado e com sacos de dinheiro nas mãos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

Quero trabalhar

Olá, meu nome é JEDSON A. SILVA, tenho 23 anos e estou a procura de emprego. Sou motorista, categoria ‘B’, tenho experiência e estou a procura também de outras oportunidades.

MEU CONTATO É: 77 9949-6516 OU 9901-7433

Obrigado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

O 28 do ano: Jovem morto a tiros em Irec

No bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Mercadão em Irecê, o jovem Kelbert Araújo da Silva, de 21 anos, conhecido por "Kel", foi assassinado com disparos de arma de fogo.

A autoria é desconhecida, porém a polícia civil investiga o caso.

Segundo a polícia, Kelbert tinha uma vida muito irregular, era envolvido com vários problemas, inclusive, quando menor de idade, ele cometeu diversos atos infracionais.

O mesmo também causou desordem na cidade de João Dourado, sendo preso algumas vezes.

A sua genitora, Railda Martins de Araújo, foi morta a golpes de arma branca, tipo peixeira, há cerca de três anos, na Vila da Independência, em João Dourado.

Com esse homicídio, lamentavelmente, o município de Irecê já registra seu 28° em 2014.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
10
Jul/14

Uma noite de cntos e encantos

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Parabns pra voc!!!!

Hoje é o dia dele!
Hoje é o dia de comemorarmos o seu nascimento Marcelo Ferreira da Silva Schettini Knupp.
Hoje é o dia de agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, mas também de agradecer a você por ter tornado minha vida ainda melhor!
Parabens meu amor! Que o Senhor realize os seus sonhos e projetos! Obrigada por ser tão parceiro, tão especial.
Obrigada por ser um marido tão perfeito e um pai sem igual! Te amamos demais!

Marcella Knupp

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()