Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Fev/14

Voc pediu a Tradio atendeu!

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

Abastea no lugar certo!!

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

Coliso entre moto e carro no centro de LEM deixa mulher ferida


A PRF foi a primeira a chegar ao local do acidente



Por volta do meio dia desta quarta-feira, 26, uma motociclista ficou ferida após colidir sua moto Honda Biz contra um carro VW Fox, no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida Barreiras, no centro de LEM.

De acordo com a condutora do veículo, a mesma trafegava pela Avenida Barreiras, sentido Avenida Brasília, quando foi atingida pela moto que trafegava pela Rua Mato Grosso, sentido BR 242. “Ela foi desviar de um outro veículo e acabou batendo no meu carro que já atravessa o cruzamento”, contou a motorista.


Local onde a moto bateu no carro


Placa de PARE na Rua Mato Grosso

No cruzamento onde o acidente aconteceu há duas placas de PARE, tanto para quem trafega pela Rua Mato Grosso, quanto pela Avenida Barreiras. Para alguns cidadãos que trabalham nas proximidades, as placas confundem os motorista e os acidentes tornam se frequentes, pois no local ainda existem carretas estacionadas.


Placa de PARE também na Avenida Barreiras


A motociclista aguardando a chegada do SAMU

Para o gerente de fiscalização da SUTRANS, Edson Campos, as placas de sinalização não são as culpadas, pois se todos obedecessem elas os acidentes não ocorreriam, mas ele prometeu buscar uma solução para melhorar o tráfego no local. “Vamos tirar a placa da Avenida Barreiras e deixar as placas apenas da Rua Mato Grosso. Vamos melhorar a sinalização neste cruzamento e deixar a Rua Mato Grosso como preferencial. Quanto a Avenida Barreiras, ela vai se tornar mão única em breve”, revelou Edson.


A mulher recebendo o atendimento médico do SAMU


A motociclista sendo socorrida para a UPA

A polícia rodoviária federal, que acabava de realizar uma blitz nas proximidades atendeu a ocorrência até a chegada da polícia militar. Agentes de trânsito da SUTRANS também registraram o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/14

Oferta de Emprego

A Churrascaria Mimosao oferece vagas para atendente e chapeiro. Entregar curriculum na churrascaria, localizada na NR 242, saída para o Tocantins.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
26
Fev/14

Alugam-se casas para folies em Barreiras

Alugam-se duas casas na rua da caixa econômica federal, no centro de Barreiras, próximo ao circuito do carnaval.
Aluguel temporário para foliões.

Ligue já para: 77 9901-2786.

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

Barreiras: Cmara convoca audincia pblica para prestao de contas da sade



A Câmara Municipal de Barreiras por meio de seu presidente, convocou audiência pública realizada nesta segunda-feira (24), na sede do Poder Legislativo para debater sobre a saúde pública municipal. Na oportunidade, a secretária da saúde Sra. Regina Rocha Figueiredo Nogueira, auxiliada por seus principais coordenadores, diretores, técnicos e demais colaboradores, apresentou relatório detalhado da aplicação dos recursos públicos da saúde referente a todo o ano de 2013.

Na audiência que transcorreu dentro de um clima de respeito e cordialidade, os vereadores, populares e representantes de associações, puderam fazer vários questionamentos relacionados ao funcionamento da saúde no município.

Durante todo o período da manhã e também pela tarde, a secretária e seus coordenadores, foram sabatinados pelos camaristas, que cobraram esclarecimentos sobre os mais diversos setores da saúde. Funcionamento do Hospital Eurico Dutra, Programas de Saúde da Família, CEPROESTE, contratação de especialidades médicas, pactuações e a falta de médicos e medicamentos nos postos foram alguns dos questionamentos levantados.

A audiência teve como finalidade oportunizar que a secretária enquanto gestora do SUS no município realizasse a necessária prestação de contas, bem como possibilitar que a sociedade tivesse a chance de conhecer de perto o destino dos recursos públicos aplicados pela saúde municipal. 

Para o vereador Lúcio Carlos (SDD), ficou evidenciado, que a exposição apresentada pela secretária, não foi condizente com as constates reclamações da população sobre a prestação dos serviços de saúde de Barreiras, declarando não estar satisfeito com os resultados apresentados.

Fonte:ASCOM/CMARA
()
26
Fev/14

Parada Geral do 10 BPM para instrues e orientaes para a Tropa no Carnaval




Major Elpídio


Tenente Coronel Osival



Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26, no auditório do CETEP, uma reunião do Comando do CPRO e do 10ºBPM com a tropa para explanar assuntos relacionados à atividade policial no carnaval 2014, bem como passar instruções e orientações.

Presentes no evento Coronel PM Lira, Comandante do CPRO, Tenente Coronoel PM Salomão, Subcomandante do CPRO, Tenente Coronel PM Osival, Comandante do 10ºBPM, Major PM Uzêda, Subcomandante do 10º BPM, Major PM Elpídio, chefe da SPO e demais Oficiais e Praças.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS A PMBA, FORTE.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do 10 BPM, o guardio do oeste.
()
26
Fev/14

Recupere as perdas de seu FGTS

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

''As noites no foram feitas s para dormir"

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

RETRFOLIA 2014

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

Precisando trabalhar?

Empresa agrícola contrata: Cozinheiro (a), Auxiliar de cozinha, Operador de Máquina Agrícola, Mecânico de Máquina Agrícola, Caseiro, todos para trabalhar em fazenda.

01 Coordenador Administrativo de Escritório: para trabalhar em fazenda: experiência em rotinas administrativas, emissão de notas fiscais, lançamentos de notas fiscais, acompanhamento de carga e descarga de insumos, caroços, plumas etc. balança, controle de ponto, rotinas de RH. Deve ter trabalhado em escritório em fazenda.

01 Gerente Financeiro: possuir experiência em planejamentos, Contas a Pagar e a receber, controle de lançamentos de receitas, Liberação de recursos, Contas Bancárias, Fretes, Embarques de Exportação, contato com fornecedores, fluxo de caixa e outros. Para Trabalhar em escritório de fazenda, localizado em Barreiras. Exige-se bons conhecimentos em matemática, prática em negociações, que tenha cursado ou esteja cursando Faculdade de Matemática, Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

01 Auxiliar de escritório: com experiência em informática, elaboração de planilhas e relatórios no sistema, balanço patrimonial, movimentação contábil, auditoria interna. Deve ter boa comunicação e liderança. Para trabalhar em escritório de fazenda, localizado em Barreiras, com disponibilidade para viagens.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] ou ligar nos telefones: 77 9971 6213 / 77 3611 5665

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
26
Fev/14

Procura-se por Josivaldo Vieira de Oliveira

Josivaldo Vieira de Oliveira, 33 anos, seguia da Fazenda Savana em LEM, onde trabalha, para Angical, quando desapareceu.

Ele foi visto no final da tarde de sábado, 01, na rodoviária de LEM.

A família registrou BO em LEM. Quem souber paradeiro ligar.

77 9922-6773- 9951-5468 (Josinete) ou para o 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
26
Fev/14

Procura-se por RENATA PEREIRA DA SILVA





Gostaria, por favor, que divulgasse em seu blog o desaparecimento de RENATA PEREIRA DA SILVA de 15 anos.

Ela Reside no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães. Foi vista pela última vez no dia 23/02/2014(Domingo). A família já fez Boletim de Ocorrência. Qualquer informação Ligar para 190.
 
Agradecemos o apoio.

Att. R.E

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
26
Fev/14

Camarote Platinum Itaipava o lugar mais glamuroso do Carnaoeste!

camarote_platinum

Fonte:www.uaumais.com.br
()
26
Fev/14

Polcia Militar de Barreiras prende quarteto na BR 135 com armas e toca brucuru


O quarteto preso

A guarnição 1011 da Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM de Barreiras prendeu na madrugada desta quarta-feira, 26, quatro indivíduos com duas armas, uma toca brucutu, e um carro GM Celta, cor vermelha, que vinha de Formosa do Rio Preto, pela BR 135, na entrada do povoado Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves.


As armas e as munições apreendidas pela PM, juntamente com a toca brucutu

Foram conduzidos ao complexo policial, Leandro Candido da Silva, de 22 anos, morador no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, o soldador Maicon Ribeiro da Silva, de 23 anos, morador no bairro Conquista, também em Luís Eduardo Magalhães, o operador de máquina Célio da Silva Jesus, de 25 anos, morador do centro de Formosa do Rio Preto e o motorista José Rafael Teixeira Silva, de 27 anos, também morador em Luís Eduardo Magalhães.


O carro que os indivíduos estavam

Os quatro indivíduos foram presos em flagrante, após os policiais militares verificarem que dentro do carros deles se encontravam duas armas de fogo, um revolver calibre 38, com seis cartuchos intactos e um revolver, calibre 32, com cinco cartuchos intactos.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/14

A Bartzen vai deixar a sua casa mais bonita em 2014

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/14

10 BPM realiza palestra para a guarda municipal de Barreiras


Major Uzêda, ministrando aos guarda municipais

Aconteceu na tarde de terça-feira, 25, na Câmara Municipal de Barreiras, uma palestra sobre o Carnaval 2014.

Foram debatidos o uso da tonfa e bastão, legislação operacional, abordagem policial, busca pessoal, condução de patrulha em festa de largo, imobilizações e algemação por parte da guarda municipal, durante a folia.



A palestra foi ministrada pelos Oficiais Major zêda (Subcomandante do 10º BPM), o Aspirante Eder e Aspirante Meyer.

Também esteve presente na instrução o Comandante da Guarda Municipal, Marcelo Feitosa.

"Quanto o maior o preparo, melhor é o serviço prestado por um guarda municipal", disse Uzêda.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do 10 BPM, o guardio do oeste.
()
25
Fev/14

H momentos que merecem ser lembrados

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/14

Kanthara... Especial para voc!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/14

Barreiras: CETO/PELOPES prende casal acusado de trfico de drogas


A droga e todo o material apreendido pela CETO/PELOPES

Um casal foi preso pela polícia militar na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h30, acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na Rua Assembleia de Deus, no bairro Jardim Bela Vista, em Barreiras, quando uma guarnição da CETO/PELOPES do 10º BPM realizava rondas no bairro São Miguel.

Os policiais militares se depararam com o pedreiro Fernandes Silva Macedo, de 24 anos. O mesmo estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja. O pedreiro não portava documentação. Ao se deslocarem até a residência de Fernandes, no Jardim Bela Vista, a polícia militar encontrou drogas e objetos de procedência duvidosa.
 
A vendedora Leila Cristina Berto, também de 24 anos, estava na residência e tentou esconder uma quantidade de maconha, na tentativa de despistar os policiais.



Dentro da casa, os policiais militares encontraram uma pedra de aproximadamente 500g de cocaína, sete trouxas de vários tamanhos, mais 103g gramas de maconha, divididos em 15 trouxas, além da quantia de dinheiro em espécie de R$ 2.311,85, distribuídos em montantes e valores diferentes, duas balanças de precisão da marca Diamond, um notebook, um aparelho de DVD, e dois controles de vídeo, todos estes objetos, com procedência duvidosa.

 O casal, juntamente com a droga e o material apreendido, foi conduzido ao complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/14

Vereadores criticam atuao da Sade


CEPROESTE

Na sessão da última quarta-feira (19), a saúde pública municipal foi o principal assunto discutido pelos vereadores, os legisladores foram unânimes em apontar que os serviços de saúde não vão bem e que precisam de melhoras urgentes, dentre os mais diversos setores e serviços o CEPROESTE foi indicado como uma unidade onde o atendimento esta a desejar e a ausência de profissional médico especializado tem complicado sobremaneira o atendimento no centro referência em reabilitação.

Na fala dos vereadores, a audiência pública convocada para a próxima segunda-feira (24), com a presença da secretária Regina Figueiredo, será uma ótima oportunidade para esclarecimentos sobre como estão sendo aplicados os recursos da saúde, quando os vereadores terão a oportunidade de questionar diretamente a gestora sobre todas as dificuldades apontadas.

O vereador Alcione Rodrigues destacou que qualquer um que ande pelos postos de saúde ou que converse com os servidores irá constatar que há treze meses de iniciada a gestão ainda permanece a falta de médicos e medicamentos nas principais unidades de saúde, o que é inadmissível.

    

Fonte:ASCOM/CMARA
()
25
Fev/14

Mais um pente fino na DP de LEM



A polícia civil, com o apoio das polícias militar e CIPE/Cerrado, realizou um pente fino nas celas da delegacia de polícia de LEM. O buraco aberto no teto da carceragem foi fechado.

A polícia civil informou que a vigilância na carceragem continuará redobrada. Neste mês, os presos realizaram duas tentativas de fuga e uma rebelião.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/14

Promoo de tintas na ITIBAN

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/14

Jovem sofre tentativa de homicdio no bairro Santa Luzia


Local onde Rafael foi baleado


O sangue na calçada onde o jovem foi ferido


Duas equipes do SAMU foi ao local socorrer o rapaz

Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 15h30, um jovem levou três tiros numa tentativa de homicídio na Rua Almeida Prado, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados a bordo de uma motocicleta passaram pelo local e o carona disparou alguns tiros na direção do auxiliar de serviços gerais Rafael Vieira Silva, de 22 anos. Rafael foi atingido por pelo menos dois tiros na altura do tórax e da cabeça.

Rafael foi socorrido por duas esquipes do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. Seu estado de saúde é grave.

Equipes da Polícia Militar 1ª CIA e ROCAM do 10º BPM registraram a tentativa de homicídio e guardaram o local até a chegada da perícia técnica.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/14

A Habitat resolve!

Fonte:Publicidade
()