Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mar/20

Augusto Nunes: Gleisi e Lindbergh juntos até que a cadeia os separe

A porta-voz da seita informa que Amante e Lindinho estão namorando

Porta-voz voluntária da seita que tem em Lula seu único deus, Mônica Bergamo desfez o mistério: o que faziam a presidente do PT e um ex-senador do partido no hotel, localizado no Rio de Janeiro, em que foram hostilizados por um grupo de hóspedes? “Gleisi Hoffmann está namorando Lindbergh Farias”, informou nesta segunda-feira a colunista social da Folha.

Essa versão brasileira da dupla americana Bonnie & Clyde reúne prontuários nascidos um para o outro. Gleisi e Lindbergh aparecem juntos, por exemplo, na lista de codinomes do Departamento de Propinas da Odebrecht — ela é a “Amante”, ele é o “Lindinho”. Ambos caíram fora do Senado na mesma eleição de 2018. Ela virou deputada federal para manter o foro privilegiado. Ele naufragou na tentativa de reeleger-se.

Caso o namoro termine em casamento, Amante e Lindinho terão de prometer que viverão juntos até que a cadeia os separe.

Fonte:JOVEM PAN e R7.COM
()
03
Mar/20

Venha fazer parte do time da Faculdade Dom Pedro II - Unidade LEM



Ainda dá tempo para ingressar na faculdade com sua nota do ENEM de 2016 à 2019. Nas Faculdades Dom Pedro II, quanto maior sua nota, maior será o seu desconto. Mais informações ligue: Unidade Barreiras:(77) 3614-1000. Unidade Luís Eduardo Magalhães: (77) 3628-2025 VENHA SER DIFERENTE, VENHA SER DOM PEDRO II.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/20

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/20

GCM de LEM recupera moto roubada

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de LEM recuperou no final da tarde desta terça-feira, 3, uma moto Honda Bros roubada.

O veículo estava escondido em um matagal entre o Jardim das Acácias e Jardim Alvorada. A moto foi apresentada no DISEP onde está a disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de P.P/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/20

Na Golden, o seu plano vale por dois

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/20

Atenção secretaria municipal de educação de Luis Eduardo Magalhães



Ônibus escolar que faz o transporte dos alunos das comunidades da Muriçoca e Galinhos, na zona rural de LEM. Os moradores reclamam que o ônibus quebra muito e não tem cinto de segurança para as crianças.

Atenção secretaria municipal de educação dê uma atenção especial a essa situação.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Informe Publicitário

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/20

Bombeiros do 2º Subgrupamento resgatam cobra de chassi de caminhão em Luís Eduardo Magalhães

Animal media quase dois metros e foi devolvido à natureza após o resgate.







O resgate de uma jiboia do chassi de um caminhão mobilizou uma equipe de bombeiros militares do 2º Subgrupamento, em Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta terça-feira (3).

A cobra estava escondida em meio às ferragens do veículo e tinha quase dois metros de comprimento. Ela foi notada pelo motorista do carro, que acionou os bombeiros.

Para conseguir realizar o resgate, os bombeiros precisaram entrar embaixo do caminhão e desentrelaçar o animal das fiações do chassi. Assim que foi resgatada, a cobra foi avaliada e devolvida à natureza.

Fonte:
()
03
Mar/20

Morador de LEM mostra situação da Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
03
Mar/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
03
Mar/20

Mulher fica ferida ao cair de moto em Barreiras







No final da tarde desta terça-feira, 3, por volta das 17h40, uma mulher caiu de moto e ficou ferida no Beco das Turbinas, nas proximidades do Parque de Exposição, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

A mesma estava a bordo de uma moto Yamaha YBR, provavelmente derrapou numa terra solta no asfalto, vindo a ter ferimentos leves e suspeita de fratura na perna direita.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima no local e depois a encaminhou para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
03
Mar/20

Um rio no Parque São José...

Isso é Luís Eduardo Magalhães...

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
03
Mar/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE



Monitore seu veículo ou sua Frota com o Rastreador Satelital da Localize e acompanhe todo trajeto paradas velocidade aonde quer que ele esteja com uma telemetria completa com relatórios gráficos diários. Seja um cliente LOCALIZE, ligue já! 77 9.9835-5560.

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/20

Bombeiros do resgatam cobra de chassi de caminhão em LEM

Animal media quase dois metros e foi devolvido à natureza após o resgate

O resgate de uma jiboia do chassi de um caminhão mobilizou uma equipe de bombeiros militares do 2º Subgrupamento, em Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta terça-feira (3). A cobra estava escondida em meio às ferragens do veículo e tinha quase dois metros de comprimento. Ela foi notada pelo motorista do carro, que acionou os bombeiros.



Para conseguir realizar o resgate, os bombeiros precisaram entrar embaixo do caminhão e desentrelaçar o animal das fiações do chassi. Assim que foi resgatada, a cobra foi avaliada e devolvida à natureza.

Fonte:17º GBM
()
03
Mar/20

LEM: Morador da Rua Central, no bairro Santa Cruz, protesta por situação caótica

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
03
Mar/20

Oferta de emprego para Coordenador de Compras para Luís Eduardo

Empresa disponibiliza excelente oportunidade de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA, para os cargo de COORDENADOR DE COMPRAS.

Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação mínima exigida: Administração, Economia ou Áreas afins;
• Conhecimento geral: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Conhecimentos específicos: matemático-financeiro sobre
composição de custos, margens, rentabilidade e giro;
• Necessária experiência comprovada (Gerente ou Coordenador de Compras);


Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
03
Mar/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O rastreador veicular Global System para motos é um rastreador que traz a proteção que você precisa para sua motocicleta com a preço que cabe no seu bolso. Com o rastreador veicular Global System instalado, você consegue ficar de olho 24h na sua moto por dia, você também pode acompanhar tudo que acontece com ela, via internet ou pelo seu smartphone. Basta baixar o Aplicativo da Global System Rastreamento 24h gratuitamente.
Entre em contato com um de nossos Consultores:

77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/20

Edital de Convocação da ATM Segurança Patrimonial


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/20

Projeto de recuperação de nascentes por produtores rurais completa dois anos no Oeste da Bahia

Foram aplicados, neste período, R$ 800 mil na recuperação direta de 55 nascentes de água, além de 87 diagnosticas e 210 identificadas para futuras ações de preservação em dez municípios do Oeste da Bahia.

Preocupados com os recursos hídricos e com a produção sustentável, os produtores rurais vêm promovendo ações de preservação de nascentes e educação ambiental no Oeste da Bahia. Desde o início do projeto, que completou dois anos, foram realizadas intervenções para a recuperação de 55 nascentes de água. Com investimento de R$ 800 mil, o projeto, desenvolvido em conjunto pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), também diagnosticou 87 nascentes e identificou outras 210 onde podem ser desenvolvidas futuras intervenções para proteção ou recuperação destes importantes pontos de recarga dos rios e do aquífero da região. Para este ano, a previsão é que sejam realizadas ações em outras 55 nascentes.

Uma das coordenadoras do projeto, a diretora de meio ambiente e irrigação da Aiba, Alessandra Chaves, acredita que os produtores baianos chegaram na frente ao intervirem de forma prática em uma demanda considerada urgente pela sociedade em geral. “Tecnicamente, o projeto de preservação e recuperação de nascentes tem sido fundamental para a manutenção dos recursos hídricos nas bacias hidrográficas dos rios Grande e Corrente, contribuindo para regularidade da vazão da água para os múltiplos usos, incluindo a condução de atividades da agricultura e pecuária”, afirma.



"Acreditamos no poder da mobilização das pessoas para protegerem estas nascentes". Neste sentido, de acordo com Sérgio Pignata, analista Ambiental da Aiba, que acompanha todas as ações em dois anos de condução do projeto, informa que "foram sensibilizados cerca de mil moradores e estudantes das escolas próximas às comunidades ribeirinhas onde nascentes foram protegidas ou recuperadas; também foram capacitados 172 profissionais da área ambiental, ligados às prefeituras, entidades locais e moradores ribeirinhos, em técnicas de proteção como cercamento, e aplicação de diferentes métodos de recuperação já consolidados para área de Cerrado".

Incentivador para a implementação do projeto, o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, acredita no potencial transformador desta ação. “Muito se fala em proteção dos recursos hídricos, principalmente quem está na cidade, mas nós, produtores rurais, demonstramos que precisamos de ações práticas, e que aos poucos, transforma a realidade. Com este projeto, protegemos a água e o meio ambiente, além de garantir que moradores ribeirinhos possam, depois da recuperação destas nascentes, novamente ter água para beber, plantar e cuidar dos animais, sabendo fazer isto da maneira correta, sem desmatar ou agredir o entorno da nascente”, afirma. Financiado pelo Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e Programa para o Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro), o projeto é realizado em parceria com as prefeituras de: Barreiras, Baianópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Correntina, Jaborandi, Cocos, Mansidão, São Desidério e Wanderley.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa
()
03
Mar/20

Jovem de 20 anos desaparece após dar entrada na UPA de LEM

Na tarde do último domingo, 1, pouco depois das 13h, um rapaz identificado como Wanderson Loiola, de 20 anos, conhecido como Binho, desapareceu após dar entrada na UPA de LEM.

De acordo com informações de familiares, Wanderson teria se envolvido em uma confusão na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Residencial Solar Santa Cruz, levando uma facada no braço, sendo socorrido pelo dono de uma distribuidora que fica no mesmo residencial.

Após ser avisado do ocorrido, já por volta das 15h, a mãe e o tio do rapaz foram até a UPA para ver como ele estava. Para surpresa deles, Wanderson não estava mas na UPA.

Familiares já foram até o DISEP e também o rapaz lá não estava. Desde então Wanderson não deu notícias.

Se você viu o Wanderson entre em contato com a família dele no fone: 77 9.9835-5955 ou no telefone da polícia civil: 9.9805-1245.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/20

Situação de cemitério em Barreiras revolta internauta


O mato encobre os túmulos


Cadê os túmulos?


Cadê os túmulos?


Que situação

Boa tarde Sigi,

Gostaria que o seu site divulgasse a situação do cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras. Os familiares vão visitar os seus entes queridos e se deparam com essa situação, uma falta de respeito.

Não tem nem como chegar em alguns túmulos por conta do mato que está tão grande.

Divulga aí essas imagens, não aguentamos mais tanto descaso.

Att. Cidadã Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()