Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Fev/16

Aougueiro tem caminhonete tomada de assalto em Barreiras

Fbio ainda foi levado pelos assaltantes e liberado somente na madrugada

Na noite de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 21h, o açougueiro Fábio Alessandro Soares da Costa foi sequestrado por dois elementos armados. Fábio estava em sua caminhonete Hilux, de cor branca, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Ele foi levado em sua própria caminhonete e libertado somente na madrugada de hoje, 12, nas proximidades do KM 30, zona rural do município.

Segundo o açougueiro, ele não sofreu nenhuma agressão ou ameaça dos assaltantes. O açougueiro contou ainda que no local onde foi libertado havia ainda mais dois veículos pequenos e cerca de oito homens. Os assaltantes disseram ao açougueiro que queriam o seu veículo para fazer uma “fita maior”. Eles ainda devolveram a carteira de Fábio com todos os documentos, além do chip do celular.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/16

Torneio de futevolei em LEM

 

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/16

Fim de Semana Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/16

Cidado barreirense pede ajuda da polcia nos novos loteamentos da cidade

Olá Sigi, bom dia!!

Gostaria de solicitar através deste conceituado BLOG, que as autoridades envie patrulhamento principalmente nos finais de semana aos novos loteamentos em faze inicial de construção de casas em Barreiras, tais como: JARDIM EUROPA, JARDIM MADRI, JARDIM AMERICA, FIRENZE E OUTROS, Pois os mesmo estão na mesma região da cidade as margens da BR sentido Salvador.

Estou construindo no local e estamos sendo roubados por bandidos que sem medo furtam os matérias de construção que estão sendo colocados nos locais das casas, Nesse domingo passado roubaram da minha construção os ferros das colunas da casa.

OS FUTUROS MORADORES ESTÃO CONFIANTE QUE AS AUTORIDADES IRÃO TOMAR PROVIDENCIAS..

ATENCIOSAMENTE, SÓCRATES SOBREIRA

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta
()
12
Fev/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Economia de Verdade AQUI!

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/16

Semana da Rao na Mandarim

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/16

O antes e depois do povo ajudar viva do Sol do Cerrado

Antes a geladeira de Cristiane estava assim... Vazia vazia

Agora está assim... Cheia, cheia

Obrigado a população de LEM que se comoveu com a história da viúva Cristiane e ajudou doando o que pôde. Não é à toa que a bíblia diz que "a religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
12
Fev/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/16

SD Centro Odontolgico

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/16

Populao se comove e viva do Sol do Cerrado ganha ajuda


As crianças receberam material escolar e leite







Moradora do Santa Cruz que organizou com as vizinhas uma ajuda para Cristiane















Cristiane pôde enfim, ver a geladeira cheia

















Repórter JB entrega materila escolar para filho de Cristiane

Sigi Vilares entrega dinheiro doado pela população




As contas da EMBASA e da Coelba são altíssimas no Sol do Cerrado. Cristiane deve mais de mil reais em água e luz

O Blog do Sigi Vilares publicou ontem, 10, em parceria com o site Destak Notícia, a história da dona de casa Cristiane Silva Santos que estava passando por dificuldades para alimentar sua família. Moradora do Residencial Sol do Cerrado, Cristiane ficou viúva acerca de um mês ao perder o marido morto por afogamento no Rio de Pedras.

Desde então, colocar a comida em casa, mandar os filhos para escola e pagar as contas de água e luz ficou difícil. Solidariedade - Após divulgação da história de dona Cristiane, a população de LEM (e até de Barreiras) mais uma vez estendeu a mão e ajudou essa mãe de família.

Os moradores da Rua Jacobina se reuniram e levaram mantimentos para a viúva. Moradores de diversos bairros se comoveram com a situação de Cristiane. Empresários, como donos de mercado, donas de casas, aposentados, todos ajudaram e assim os repórteres Sigi Vilares e JB puderam ainda na noite de ontem levar cestas básicas, material escolar, doces, leites, entre outros. "Eu não tenho palavras para agradecer. Agradeço primeiramente a Deus, ao Sigi Vilares, JB, aos doadores que me mandaram todas essas coisas. O dinheiro que ganhei, que já vai dar para pagar parte das conta atrasadas de água luz. Nossa ver minha geladeira cheia e meu filhos alimentados não têm preço", agradeceu ela

As doações não pararam de chegar na casa de dona Cristiane. Nesta quinta-feira, 11, os repórteres Sigi Vilares e JB voltaram à residência da viúva para levar mais mantimentos. Cristiane revelou que mais pessoas haviam estado em sua residência e levado mais doações em alimento e dinheiro. “Estou levantando o dinheiro para botar as contas de água e luz em dia. A água e energia aqui vem muito cara. Somo todos pobres. Tenho apenas uma TV e um DVD e minha energia passa de R$ 100. O mesmo acontece com a água”, revelou ela.

Ajuda – Se você ainda quer ajudar dona Cristiane, ligue para nossa redação que vamos buscar a doação ou leva-lo até a residência da mesma. 77 9-9902-9669.

Conheça a história de Cristiane, clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/16

Homem passa por maus bocados nas mos de bandidos em Barreiras

Gomes s escapou por que os marginais pensaram que ele estava morto


Movimentação no local


A vítima sendo socorrida pelo SAMU





Um homem identificado como Gomes, técnico em laboratório e também corretor de imóvel, foi vítima de uma provável tentativa de latrocínio, por volta das 18h desta quinta-feira(18), em sua residência, próxima à distribuidora Schincariol, no Bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, versão contada pela vítima, três indivíduos invadiram a residência por volta das 14h e passaram a agredir o proprietário para roubar objetos de valor e dinheiro.

A vítima foi torturada durante quatro horas, sofrendo golpes com um pedaço de pau na cabeça, além de outras agressões por todo o corpo.

Além de objetos roubados, os bandidos sacaram dinheiro no banco com o cartão da vítima.

Próximo das 18h os bandidos planejaram jogar Gomes no rio, por acharem que já estava morto.

Quando o grupo foi embora, a vítima gritou por socorro atraindo a atenção de um vizinho, que acionou a Polícia Militar e o SAMU.

A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça além de um inchaço, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.

Policiais militares da RONDESP, estiveram no local do crime, registraram a ocorrência e fizeram rondas para localizar os indivíduos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/16

PM de LEM prende dupla com moto e vrios aparelhos roubados

Todo o material apreendido




A moto recuperada

Policiais militares da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães apreenderam um menor de 15 anos e prenderam Vailson Santana de Meira Alves, de 25 anos, por volta das 12h30 desta quinta-feira (11), na Rua Lapão, no Bairro Santa Cruz.

Os policiais realizaram a prisão em flagrante após uma denúncia anônima que indicou o imóvel onde estaria uma motocicleta roubada.

No local, os PMs encontraram o veículo modelo Honda CG 125, de cor vermelha, placa NTU 4133. A dupla confessou que roubou sob encomenda de uma pessoa que reside em Barreiras.

No mesmo imóvel foram encontrados um rádio, três telefones celulares, um tablete, dois rádios de “frente de veículos”, uma machadinha, uma makita, um estabilizador, uma CPU, um computador.

Os policiais encaminharam os dois acusados à UPA 24h, por alegarem estarem “passando mal” e, posteriormente, à delegacia de polícia, juntamente com o material, o veículo e os aparelhos apreendidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/16

Dica Microlins: A importncia do ingls no mercado de trabalho

Falar inglês não é mais opção no mercado de trabalho, e sim uma necessidade. A cada dia, cresce nas empresas a exigência do domínio do idioma na hora de selecionar candidatos. Ainda existem aqueles que já têm sua posição na empresa e que também são pressionados a aprender um segundo idioma.

Afinal, o inglês é a língua de maior influência no mundo, a língua da internet, da música mundial, do cinema, das mídias sociais, dos eventos internacionais.  Ela é usada em viagens, em negócios, sem falar nas palavras que se tornaram tão comuns e já fazem parte do nosso vocabulário, como jeans, internet, hot dog, light, happy hour, entre outras.

De acordo com um estudo realizado em 2014, 75% das empresas brasileiras consideram o uso do inglês muito útil no dia-a-dia e 37% das companhias brasileiras indicaram que o uso do inglês cresceu de forma “muito significativa” nos últimos 3 anos.  51% dos brasileiros perguntados acreditam que o uso do inglês nas comunicações internacionais crescerá nos próximos 3 anos. E 78% dos brasileiros entrevistados disseram desejar melhorar o próprio nível de inglês.

Apesar da importância do domínio de um segundo idioma, a maioria dos brasileiros não sabe falar inglês. Uma pesquisa sobre a fluência na língua inglesa revelou que em 2013 o Brasil ocupava o 38º lugar em uma lista de 60 países e estava na categoria de “proficiência baixa” em inglês. O país ficou atrás de países como Argentina, Uruguai e Costa Rica.

Como falar inglês é pré-requisito para trabalhar em muitas empresas, há uma grande busca por cursos de idiomas para atender essa exigência do mercado. Em restaurantes e lojas, por exemplo, ter o domínio da língua inglesa é um diferencial, que te coloca em destaque diante dos outros profissionais. Quanto mais cedo a pessoa começar a estudar inglês, melhor serão os resultados, mas os professores dizem que é possível aprender a língua e melhorar o currículo em qualquer idade.

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Fev/16

PC do B de LEM est unido em prol da pr-candidatura de Jnior da Aracruz

Após a passagens das festas carnavalescas, com as definições partidárias e eleitorais municipais se aproximando, se reuniu nesse Quarta Feira dia 10/02 a Diretoria e alguns filiados do PCdoB de Luís Eduardo Magalhaes, para discutir as metas do partido e firmar JUNIOR da ARACRUZ  como seu pré-candidato a prefeitura nas eleições municipais.  Essa reunião põem fim a rumores de que o partidos estava se desagregando, muito pelo contrario, o que se viu foi um grupo bem organizado, coeso e com o proposito firme de fazer a diferença nas eleições que se aproxima.

Durante a reunião o presidente do Diretório LECI OLIVEIRA, reafirmou de forma incondicional o apoio do partido a uma chapa majoritária encabeçada por JUNIOR da ARACRUZ as eleições, ressaltando as alianças já planilhadas  com outros partidos locais em apoio a pré-candidatura de JÙNIOR da ARACRUZ, da importância dessas alianças, a liberdade que o Diretório  Municipal  tem para firmar alianças e coligações para concorrer as eleições  com qualquer sigla, e enalteceu “ Este grupo tem o nome que é a diferença nessa próxima eleição, queremos continuar como cabeça de chapa, mas  para se vencer uma eleição é necessário construir alianças e se para isso tornar-se indispensável abrir mão do nosso pré-candidato para outra siglas, pelo projeto,  e pelas alianças, poderemos em momento oportuno fazer”.

JUNIOR da ARACRUZ exaltou a união do grupo, dizendo sentir-se muito bem com seu grupo politico e no PCdoB, falou do amadurecimento dos dirigentes do partido para as alianças que estão prestes a se firmar na sua caminhada pela prefeitura, dizendo-se muito confiante com o apoio crescente que recebe dos políticos e da população.

Fonte: Assessoria de Comunicao do partido
()
11
Fev/16

Conhea a nova loja da Vivo em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/16

Quer construir em apenas um MS?

 

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/16

PORTO BRASIL PNEUS

 

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia encerramento do Celebrai em Cristo 2016

 
O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou o último dia do Celebrai em Cristo da Igreja Católica em LEM

O prefeito Humberto Santa Cruz, acompanhado da primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, prestigiou na tarde da terça-feira, 09, o encerramento do Celebrai em Cristo 2016, evento da Comunidade Católica Sagradas Chagas da Igreja Católica de Luís Eduardo Magalhães.

Durante quatro dias, de 06 a 09 de fevereiro, o Celebrai em Cristo proporcionou aos seus visitantes um encontro de avivamento, oração, pregação, louvor, adoração e música. Após a missa de encerramento, o prefeito e a primeira-dama se encontraram com o padre Cristiano Mayr, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o bispo da Diocesde de Barreiras, Dom Josafá Menezes e os missionários da Comunidade Católica Sagradas Chagas, Antônio Carlos Alves dos Santos e João Paulo de Jesus Santos.

 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
11
Fev/16

Chegou um novo Polo da UNOPAR em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/16

Essa pra VC que gosta de aventura

 

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/16

Polcia Militar recupera moto roubada no Jardim Vitria









Uma guarnição da PETO da 83ª CIPM de Barreiras, apreendeu no final da manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 11h, uma motocicleta no final do bairro Jardim Vitória.

Numa abordagem, os policiais militares encontraram um indivíduo a bordo de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, adaptada com peças de outras motos, além de estar sem placa, chassi cortado e não portava documentação.

O indivíduo, juntamente com a moto, foram encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/16

LEM: Homem tem moto tomada de assalto no Mimoso II



No início da noite do último dia 09 de janeiro, foi tomado de assalto no bairro Mimoso II na cidade de LEM uma moto Honda Fan 150cc de cor vermelha placa OYL 2946 de Palmares PE.

A vítima foi abordada por dois indivíduos armados no momento em que o mesmo deixava o trabalho uma oficina mecânica. "Era volta das 18:00 e eu estava deixando o trabalho quando coloquei o capacete chegaram dois indivíduos armados apontando a arma e pediram a moto, eu não tive que entregar" disse a vítima desolada.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do veículo ligue 190 Polícia Militar ou 077-9.9902-2145

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/16

Barreiras: Motociclista foi atingido por carro no Jardim Ouro Branco







Um acidente entre um carro e moto deixou uma vítima ferida por volta das 8h desta quinta-feira, 11, na Rua Antonio Coité Filho, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o condutor da moto modelo Honda CB 300, cor vermelha, teria sido surpreendido por uma condutora de um carro num cruzamento, quando houve a colisão.

O motociclista ferido foi socorrido no local por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()