Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Out/16

Motociclista fica ferido em coliso com carro na cidade de Cotegipe



Na manhã desta segunda-feira, 10, um senhor foi vítima de acidente de trânsito na cidade de Cotegipe.

De acordo com informações, o senhor trafegava de moto quando foi surpreendido por um condutor de um carro que abriu a porta sem prestar à atenção de forma repentina. O motociclista acabou colidindo na porta, vindo a cair e ficar ferido.

O senhor foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/16

Reclamao de uma moradora de LEM em relao a cortes na sade pblica

Gostaria de alertar e pedir o apoio a toda a população de Luís Eduardo Magalhães, para a seguinte Nota: As pessoas da nossa cidade que precisam de Medicamentos fornecidos pelo Centro de Medicamentos de Alto Custo não conseguem esses medicamentos pelo estado da Bahia devido à demora e precisam tomar regularmente...

Então esses pacientes recebem os medicamentos através de outros estados. Existem medicamentos de Alto Custo que são muito caros, chegando a dosagens semanais no valor de R$ 5 mil e indispensáveis de uso contínuo.

Mas o Prefeito cancelou todas as passagens da cidade para esses pacientes. Todo mês, essas pessoas precisam de passagens para buscar esses medicamentos nos Centros de Alto Custo em outro Estado. E agora o senhor Humberto Santa Cruz cortou a verba alegando que deve entregar a prefeitura sem gastos. Isso não existe população de Luís Eduardo Magalhães.

Att. Cidadã de LEM revoltada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Out/16

Venha para a reinaugirao do Supermercado Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

SHOW de OFERTAS

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

EDITAL DE CONVOCAO DE ASSEMBLEIA GERAL DA APAE

A APAE de Luís Eduardo Magalhães/BA, com sede nesta cidade, na Rua Ceará nº 181, Quadra G Centro, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sr. (a) Ida Vanzella Barcellos, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da APAE, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às
19:00h, do dia 22 de novembro de 2016, com a seguinte ordem do dia:

1-Apreciação do relatório de atividades da gestão 2013/2016.

2- Apreciação das contas dos exercícios 2013/2016, mediante parecer do Conselho Fiscal.

3- Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Autodefensores da APAE de Luís Eduardo Magalhães/BA, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III e 26 do novo Estatuto padrão da APAE de Luís Eduardo Magalhães/BA.

4- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da APAE até 01/11/2016 das 08h a 11h e 14h as 16:00h, 20(vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 58, inciso I, do novo Estatuto padrão das APAEs.)

5- Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da APAE, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da APAE há, no mínimo, 01 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apaeano. (art. 58, inciso II, do novo Estatuto padrão das APAEs).

6- É vedada a participação de funcionários da APAE na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto (art. 58, inciso VI, do novo Estatuto padrão das APAEs)

7- A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:30horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum especial (art.24, §2º, do novo Estatuto padrão das APAEs).

Luís Eduardo Magalhães/BA, 10 de outubro de 2016.

Fonte:APAE
()
10
Out/16

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade





















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

O VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Out/16

Barreiras: Mulher passa mal em frente de secretaria de sade e atendida pelo SAMU


A mulher sendo socorrida pelo SAMU

Na manhã desta segunda-feira, 10, uma mulher passou mal em frente à secretaria municipal de saúde, localizada na Rua 19 de maio, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, a mesma estava no interior de um carro quando começou a passar mal. Socorristas do SAMU atenderam a mulher no local.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/16

Marmitas com a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Voc viu o Manoel?

Bom dia Sigi,

Meu nome é Leandra, sou de Roda Velha, peço sua ajuda para colocar um anuncio no seu blog, pois meu irmão (foto ao lado) está desaparecido desde sexta-feira, 7.

Ele mora na Roda Velha de Baixo e foi visto, segundo informações, na Roda Velha de Cima, e até agora não temos mais informações.

Estamos desesperados! O nome dele e Manoel Barbosa Farias, de 27 anos, e tem problemas mentais. Qualquer informação entrar em contato nos telefones: 77 9.9971-1736 e 77 3684-2297.

Agradeço desde já.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Out/16

Outubro mgico na Semprelar

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Para Todos Supermercado, completo como voc precisa. Econmico como voc precisa

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Peritos tcnicos da polcia civil realizam assembleia em protesto a usurpao de funes

Peritos Técnicos da Polícia Civil reuniram-se no pátio do Departamento de Polícia Técnica do estado da Bahia na tarde deste sábado(08),e realizaram a assembléia da categoria.

A assembléia dos Peritos Técnicos reafirmou a postura da classe diante da luta pelo reconhecimento e autonomia, discutindo estratégias que possam promover a valorização e dignidade dos especialistas em identificação humana através das impressões digitais e Retrato Falado da polícia baiana.

O Sindpep Sindicato também analisou a participação da entidade nos eventos de movimentos integrado de policiais civis do estado, discutindo com os peritos os pontos relevantes e que são apoiados pela maioria.

Um dos pontos mais discutidos durante a assembléia foi a onda ofícios emitidos pela Diretoria do Interior da DPT, determinando atos que caracterizam crimes de usurpações de funções públicas e empobrecimento dos trabalhos, afetando diretamente a dignidade profissional dos Peritos Técnicos, além de promover malefícios para toda a sociedade baiana e quedas de eficiência no combate ao crime.

Os peritos também decidiram cumprir calendários de manifestações a cada 15 dias, chamando atenção da sociedade e vestindo camisas padrão que vão expor assédios e crimes de usurpações dentro do Departamento de perícias.

A assembléia da categoria ocorreu no estacionamento do DPT, pois a direção não autorizou o uso do auditório na data prevista do evento, e muitos peritos relataram a impossibilidade de se deslocarem durante a semana por causa de suas responsabilidades com plantões e outros expedientes vinculados ao Departamento de Polícia Técnica.

Fonte:Sindpep
()
10
Out/16

Cad o asfalto que estava sendo feito aqui? O gato comeu!

Bom dia Sigi,

Gostaria de saber o motivo da suspensão da pavimentação asfáltica das ruas Barbatimão e do Baru, no Jardim das Acácias (LEM). Há duas semanas haviam máquinas nesse local, depois da eleição desapareceram os funcionários e os maquinários....

Obrigado pela atenção meu amigo

Morador das Acácias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Out/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Voc conhece o papel de parede lquido?


Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Out/16

Sara Brando: Celulite causas e Tratamentos

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em "casca de laranja". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele. Causas.

Existem vários fatores para uma pessoa desenvolver celulite. O excesso de peso é um fator determinante, mas muitas mulheres que tem o peso normal, ou mesmo abaixo do normal, podem apresentar uma alteração no equilíbrio entre a quantidade de gordura do corpo e a massa muscular. Então, uma mulher magra pode ter uma proporção maior de gordura e menor de musculatura, mantendo normal ou baixo o seu peso final. Este excesso de gordura, associado à ação dos hormônios femininos e alterações na microcirculação e nos e linfáticos acabará formando celulite. Existe também fatores externos como cigarro, estresse, ma alimentação, poluição e falta de exercícios físico.


A ocorrência da celulite é bem mais comum entre as mulheres do que entre os homens. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, oito em cada 10 mulheres têm algum grau de celulite. Isso ocorre porque é mais comum nesse sexo a gordura se acumular nas coxas, quadris e nádegas – áreas comuns para a celulite. Também é mais frequente nas mulheres devido à estrutura das fibras do tecido conjuntivo feminino, que é diferente da do homem, o que propicia o aparecimento da celulite.

Ter celulite não significa que você está acima do peso. Até mesmo pessoas magras podem ter. Mas, se você está acima do peso, a perda de peso pode reduzir a celulite.

Outros fatores que influenciam a quantidade de celulite que você tem e como é visível incluem:

Má alimentação
Dieta rica em gordura
Metabolismo lento
Sedentarismo
Alterações hormonais

A Sara Brandão possui hoje o que há de mais modernos em aparelhos e produtos para tratamento de Celulite, venham fazer sua avaliação.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
AGENDE SUA AVALIAÇÃO
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
DEBORAH ASSIS
(DERMATICISTA , TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA)
ONP: 1127716 BA
CRTH-BR 1127716
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue: 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara brandao luis eduardomagalhaes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Out/16

Jovem baleado na Morada Nova, em Barreiras


O SAMU e a PM no local

Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da noite de ontem, domingo, 9, por volta das 23h30, na Rua Cardeal Arco Verde, no bairro Morada Nova, em Barreiras.

De acordo com informações, indivíduos não identificados atiraram contra um jovem, acertando pelo menos dois tiros no rapaz que foi socorrido pelo SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou a ocorrência. A motivação do crime não foi revelada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/16

Loteamento Florais La III - Paixo a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Magazine G&G - Preos imperdveis pra Voc!!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/16

Vereador eleito com o maior nmero de votos em So Desidrio, Z Ilton diz que novo prefeito ter muito trabalho


Zé Ilton, o vereador mais votado em São Desidério: "Agora é a hora da mudança"


Zé Ilton ao lado da esposa Nilva Maria

O tucano Zé Ilton foi o candidato a vereador mais votado no município de São Desidério. Foram 775 votos, ou 4,39% do total do votos. Paranaense de Tamboara, ele chegou em Roda Velha, juntamente com a família, em 2002. Desde então tem se destacado como um líder nato, sempre defendendo o distrito tão abandonado pela família Barbosa nesses últimos anos.

Durante todo esse tempo, Zé Ilton viu como Roda Velha era desassistida pelo governo municipal e desde então vinha fazendo oposição, com exceção nas eleições 2012 que apoiou à candidatura de Demi Barbosa. “Mas ele não cumpriu o que havia prometido para nós aqui em Roda Velha e assim voltamos a fazer oposição e a buscar um novo rumo para o nosso distrito”, conta ele.


Zé Nilton mostra uma das obras inacabas do governo Barbosa


A famosa Academia da Saúde também inacabada

Zé Ilton foi um dos líderes que ajudou a eleger o novo prefeito do município, o professor Zé Carlos, com uma vitória esmagadora, quase 70% dos votos. A vitória veio acompanhada com a revolta do abandono. “Cerca de 77% do orçamento de São Desidério vem de Roda Velha. O que nós ganhamos em troca?”, indaga ele.

Com cerca de R$ 500 mil entrando todos os dias no cofre da prefeitura, o agora vereador não consegue entender o porquê da prefeitura não trabalhar em Roda Velha. “Escolas sem estrutura, sem muros, com ginásio inacabados, praças, academias públicas, a falta de infraestrutura e principalmente de saúde, fez com que a população do município acordasse e buscasse tanto a mudança. Hoje não temos médico em Roda Velha, eles foram embora por que não recebiam”, revelou Zé Ilton.


Zé Ilton ao lado do amigo, o professor Zé Carlos, o novo prefeito de São Desidério

Zé Ilton vê com bons olhos o novo governo, mas disse que o trabalho será árduo. “Nós somos um município rico com uma população pobre, temos casos extremos abaixo da pobreza em todo o município. O trabalho vai ser árduo. Eu costumo dizer que eu só vou relaxar depois do dia 31 de dezembro de 2020, quando nosso mandato terminar. Em Roda Velha mesmo nós não temos saúde, não temos educação e nem segurança. Juntos com o prefeito Zé Carlos vamos mudar essa realidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

PM de Barreiras recupera carro tomado de assalto em Riacho das Neves

No final da tarde deste domingo, 9, policiais militares da 84ª CIPM de Barreiras interceptaram um veículo VW Cross Fox, de cor prata, na BR 135, nas proximidades do Fribarreiras. O veículo havia sido tomado de assalto pouco antes em Riachão das Neves.

Os ocupantes do veículo ainda trocaram tiros com os policiais antes de fugiram para o mato. O carro foi apresentado no complexo policial onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

Morre no HO segunda vtima de acidente na BR 242, em Cristpolis


A moto que Vaninho e Jackson estavam


O caminhão envolvido no acidente

Vaninho Santana de Souza, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo, 09, após ficar dois dias internado no Hospital do Oeste, após sofrer um acidente de moto na BR 242, em Cristópolis. Acidente esse ocorrido na noite de sexta-feira, 7 (Clique AQUI para rever a matéria).

Ontem, sábado, 8, outro ocupante da moto já havia vindo a óbito. Jackson da Silva Reis, de 34 anos (Clique AQUI para rever a matéria).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

Promoo Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
09
Out/16

Coliso entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras


Local do acidente


A moto e o veículo envolvidos no acidente


A motociclista sendo socorrida pelo SAMU

 
O veículo envolvido no acidente

Na tarde deste domingo, 9, por volta das 15h30, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto deixando uma mulher ferida na Rua Guiomar Porto, logo acima da feira livre no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

A mulher trafegava com sua moto pela Rua Guiomar Porto quando foi surpreendida pelo veículo que trafegava pela Avenida Capitão Manoel Miranda, não respeitando a preferência da motociclista.

Na colisão, a condutora da moto teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

PM de LEM recupera moto tomada de assalto de entregador de laches

Moto utilizada no assalto, que era adulterada, e as armas tambm foram apreendidas

Armas, drogas e dinheiro

Na noite de ontem, sábado, 8, por volta das 21h, dois indivíduos armados e a bordo de uma moto Honda Bros, de cor vermelha, tomaram de assalto de um entregador de lanches, na cidade de LEM, uma moto Honda CG Titan 160.

A polícia militar foi informada do ocorrido e saiu em diligencias para localizar a motocicleta. A informação que a PM levantou dava conta que a moto estaria em uma residência na Rua Central, no bairro Santa Cruz.


A moto usada no assalto e a moto recuperada pela PM

Ao averiguar a informação, os policiais militares encontraram na casa um adolescente de 14 anos, juntamente com a moto utilizada no assalto, uma Bros vermelha adulterada e a moto roubada do entregador de lanches, a Honda CG 160.

Ainda na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e uma pistola Bereta calibre 32, 15 pedras de crack, uma pequena quantia em dinheiro e outros objetos.

Tudo foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()