Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jan/18

Preservao da cena do crime: Perito Criminal faz palestra para PM's em Barreiras







Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 11, pelo Departamento da Polícia Técnica de Barreiras, uma palestra sobre preservação no local de crime. O público alvo foram os policiais militares. A palestra ocorreu no auditório da AIBA, no bairro Morada Nobre.

A palestra foi realizada pelo Perito Criminal Dr. Claudemiro Pires e sua equipe. Dr. Claudemir pontuou exemplos de crimes e exemplificou como deve ser feita a preservação do local.

"O local de crime constitui-se em uma diligência das mais importantes na criminalística moderna. Preservá-lo significa garantir a sua integridade para a colheita de vestígios que esclarecerão ou auxiliarão no esclarecimento da mecânica dos fatos. É, pois, a contribuição concreta e decisória no esclarecimento da causa jurídica da morte. No local do crime, com chegada da Polícia Técnica, quanto mais preservado o local, melhor será para desvendar o caso", revelou o perito

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Barreiras: Veculo encontrado Abandonado em estrada na zona rural









Na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 10h, um veículo Ford Escort, de placa KDQ 5194, de palmas/TO, foi encontrado abandonado e com o parabrisa dianteiro quebrado, em uma estrada de chão, no KM 846, ao lado da BR 242, trecho entre LEM Barreiras.

Algo de sinistro pode ter ocorrido no local, pois no parabrisa havia marcas de possível batidas de barra de ferro ou algo parecido. O capô do veículo estava intacto.
No interior do veículo, ainda havia alguns sacos com bajes de feijão.

Ninguém foi encontrado no local. A PRF foi informada do caso.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Novas ofertas do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Volta s aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Mega Saldo de Iluminao da Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Mais uma apreenso da PM de Barreiras


Todo o material apreendido

As guarnições da PM R003 e 8301 prenderam na madrugada desta quinta-feira, 11, três indivíduos com armas de fogos, drogas, dinheiro em cédulas e em moedas, além de máscaras, dentre outros objetos.

Toda a apreensão e os três indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Oeste d Sorte - Acredite na sua sorte!

 

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Vagas de emprego para contador e jovem aprendiz, em Barreiras

Contrata-se Contador para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira.

*Contrata-se*Jovem aprendiz de ambos os sexos de 18 a 23 anos para trabalhar em Barreiras, que esteja cursando ciências contábeis ou administração. Jornada de meio período.

Contato: Interessados enviar currículos para o email: [email protected] ou entrar em contato pelo telefone: 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Mais um empresrio vtima de hacker em Lus Eduardo Magalhes



A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quinta feira, 11, por volta das 9h, no bairro Vereda Tropical, onde mais um empresário foi vítima de hackers na conta bancária de sua empresa, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da vítima, o fato ocorreu na última segunda-feira, dia 8, quando ao tentar fazer a transferência on line estava acusando erro.

Ao comparecer no banco Santander, onde o empresário é cliente, foi verificado que a quantia de R$ 15 mil e outra de R$ 20 mil, havia sido transferida para uma grande empresa distribuidora de bebidas que há na cidade de Barreiras.

Diante da situação, a vítima procurou a direção do banco onde teria informado que o valor hackeado não seria ressarcido e pediu para entrar em contato com a central.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Novas ofertas do Grupo Marab

 

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

No TUKAS seu filho se diverte

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verduro pra voc economizar

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

More no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

LEM: Ba de caminho pega fogo na na Avenida JK





















Um caminhão baú pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 7h, na Avenida JK, nas proximidades do Hiper Santo Antonio, no bairro Jardim imperial, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A suspeita é que um curto-circuito em uma motocicleta, que estava no interior do caminhão junto à uma mudança, tenha provocado o incêndio.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a motocicleta estava vindo da cidade de Barro Alto.

Ao ser surpreendido com a fumaça no interior do veículo, o caminhoneiro tentou tirar a mudança, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros de LEM conseguiu controlar o incêndio resfriando o local, a brigada de incêndio da empresa Galvani e um outro terceiro caminhão pipa deu apoio aos bombeiros.

Apesar do susto, ninguém se feriu, apenas foi registrado danos materiais.

Agentes da SUTRANS interditaram a avenida até o trabalhos dos profissionais serem concluídos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Frias de preos baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

CLIQUE NA IMAGEM. Curta, Compartilhe e marque 05 amigos neste Post e Concorra a 01 Combo Whisky + 01 Ingresso VIP!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

EDITAL DE CONVOCAO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Edital
()
11
Jan/18

Ofertas de Ano Novo do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Comunicado da empresa GOAIANO Mquinas

A empresa Rosana Bezerra Guimaraes Me, conhecida como GOIANO MÁQUINAS, localizada na cidade de LEM, vem a público notificar aos fornecedores que tem um grupo de pessoas (que já está sendo identificado pela polícia) se passando por funcionário da empresa e comprando mercadorias; ligando se passando pelo dono (GOIANO) ou por seu filho (Marcelo) e liberando compras para alguém recolher ou mandando deixar em algum lugar diferente da sede da empresa, fazendo com que o fornecedores vendam de forma equivocada. CUIDADO!!!

Viemos alertar a todos, para evitar prejuízos. Caso identifiquem ações suspeitas, ligar para polícia no 190.

Att. Goiano Máquinas

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
11
Jan/18

Grandes Ofertas do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Homem morre em auto de resistncia com a RONDESP Oeste em So Desidrio

O fato ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira, 10, por volta das 17h50, na BR 135, nas imediações de um posto de combustíveis na entrada da cidade de São Desidério. Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia militar, uma equipe da RONDESP Oeste realizava patrulhamento tático quando deparou-se com um veículo GM Montana, cor prata, com dois indivíduos a bordo e em atitude suspeita, momento em que a guarnição deu voz de abordagem e um dos ocupantes desembarcou sacando e apontando uma arma de fogo, tipo revólver, para a viatura, sendo necessária a realização de disparos por parte dos policiais, com o intuito de repelir a injusta agressão.

O condutor do veículo de nome Thiago de Souza Barbosa, foi atingido na região do tórax. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de São Desidério, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

A arma de fogo, um revólver calibre 32, n° 682610, com 05 munições, sendo 04 intactas e 01 deflagrada, bem como a Declaração de óbito emitida pelo referido Hospital, foram apresentadas à autoridade competente, onde foi lavrado um Auto de Resistência.

Fonte:RONDESP OESTE
()
11
Jan/18

Promoo 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Jan/18

Mais um acidente no centro de LEM







Na tarde desta quarta-feira, 10, pouco depois das 16h, ocorreu uma colisão entre um Renault Duster e um Jeep Compass. O acidente aconteceu no cruzamento da ruas Pará e Rui Barbosa, no centro de LEM.

A colisão se deu provavelmente pelo não respeito à sinalização de trânsito. De acordo com informações, o Duster seguia pela Rua Pará e o Compass pela Rua Rui Barbosa. "Ainda tentei desviar de atropelar uma pedestre que estava na calçada", contou a condutora do Duaster.

O restaurante que fica no cruzamento também foi atingida. Apesar do susto ninguém se feriu.

A SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/18

Internauta faz apelo por moto tomada de assalto no Santa Cruz

Olá Sigi Vilares;

Estou pedindo ajuda para encontrar minha moto. Na sexta-feira, dia 5, eu estava no Espetinho do Baiano, no Santa Cruz, em LEM, quando chegaram dois caras em uma Honda CG... O carona desceu armado e tomou a chave de minha moto e o meu celular.

A minha moto é uma Honda Bros 160, branca e vermelha, placa PJJ 8017. Gostaria que publicasse em seu blog, pois é visto por muitas pessoas.

Desde já agradeço obrigado.

Fonte:Att. Internauta roubado
()