Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mar/20

Ofertas do Aniversário Premiado do Supermercado Catarinense 🥳🍻🎂🎂


Fonte:Publicidade
()
10
Mar/20

Para as suas refeições em LEM conte com o West Burguer

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/20

IGACENTER SUPERMERCADO - Aqui é preço baixo todos os dias!


Fonte:Publicidade
()
10
Mar/20

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mar/20

Quer economizar de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

Ronda Maria da Penha completa cinco anos e chegará a mais oito cidades



Reconhecida nacionalmente no combate à violência contra a mulher, a Ronda Maria da Penha acaba de completar cinco anos de atividades. Para marcar a data, uma solenidade promovida no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, reuniu diversas autoridades no início da noite desta segunda-feira (9).

Na ocasião, o governador Rui Costa destacou que "o ideal, no século 21, seria que não tivéssemos nenhuma ocorrência de agressão contra as mulheres. E queremos construir essa sociedade. Espero que em breve possamos ter uma sociedade sem agressão contra as mulheres. Isso é algo para ser construído como política pública, mas também com uma grande mobilização da sociedade. Todo mundo precisa se mobilizar a favor da paz e contra qualquer tipo violência, principalmente contra a mulher".

 
A Ronda Maria da Penha tem sede na capital e núcleos em outros 15 municípios baianos. No evento desta segunda (9), o governador anunciou que a iniciativa chegará a mais oito cidades: Teixeira de Freitas, Camaçari, Bom Jesus da Lapa, Cruz das Almas, Jequié, Irecê, Catu e Entre Rios. "A Ronda será ampliada, mas fica sempre o desejo que ela se torne desnecessária o mais rápido possível", acrescentou Rui, que foi homenageado por ser uma das pessoas que contribuíram para a existência da iniciativa.
 
Em cinco anos, a Ronda Maria da Penha já atendeu 6,6 mil mulheres e realizou 27 mil fiscalizações, além de 217 prisões na Bahia. "Pode-se dizer que são 217 feminicídios a menos nas estatísticas da última metade de década. Gostaríamos que a Ronda Maria da Penha não fosse mais necessária, mas, enquanto isso não acontece, trabalharemos para que cada vez mais mulheres se sintam seguras e possam denunciar agressões", afirmou a comandante da tropa especializada, major Denice Santiago, que transferiu o cargo para a major Flávia Barreto durante a solenidade.

 
A Ronda Maria da Penha apresenta uma metodologia que envolve o acompanhamento das mulheres protegidas por medidas judiciais, que são identificadas com a ajuda das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam). O projeto atende, atualmente, mais de seis mil mulheres, fazendo ações como visitas domiciliares e acompanhamento em audiências judiciais.
 
Como resultado de termo de cooperação técnica entre as secretarias estaduais de Políticas para as Mulheres (SPM) e da Segurança Pública (SSP), Defensoria Pública (DPE), Ministério Público (MPBA) e Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), a Ronda Maria da Penha ainda promove palestras de conscientização e possui uma 'Carta de Serviços', com informações úteis sobre a tropa e o trabalho que desenvolve.

Fonte:SECOM/BA
()
09
Mar/20

STF pode anular impeachment de Dilma Rousseff

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Mar/20

Maia está com medo da manifestação de 15 de março

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Mar/20

Transexual Suzy é criminosa desprezível

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Mar/20

Augusto Nunes: Suzy não merece visita de ninguém

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Mar/20

Sílvio Navarro: Trans Suzy não está na cadeia por acaso

Fonte:Jovem Pan
()
09
Mar/20

A verdade sobre a trans abraçada por Dráuzio Varella

Fonte:REDETV
()
09
Mar/20

84 CIPM recupera carro furtado durante a madrugada em Barreiras

Foi recuperado agora a noite, por volta das 20h, o veículo VW Gol furtado durante a madrugada nas proximidades do Hospital do Oeste, em Barreiras, conforme noticiamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Policiais militares da 84 CIPM acharam o carro no bairro Santo Antônio. A proprietária foi comunicada e foi ao local para buscar o veículo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
09
Mar/20

Passe o seu São João em Campina Grande!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

CRISROSE Aromas de Luxo CHEGOU em Luís Eduardo Magalhães









A CRISROSE Aromas de Luxo é uma franquia da cidade de Sorriso - no estado de Mato Grosso, que revolucionou o mercado olfativo.

Nós trabalhamos com aromas importados, feitos por perfumistas e químicos internacionais, com 20 a 25% de essência pura, aromas estes para ambiente, carro, além de artigos de decoração.

Nosso diferencial é a criação de um aroma exclusivo para o seu ambiente/empresa, que se chama LOGO OLFATIVA, que nada mais é do que perfumar o ambiente a fim de criar uma identidade olfativa, trazendo na memória dos visitantes exatamente o que o cliente gostaria de transmitir sobre o seu espaço.

Não importa qual é a escolha do cliente, a nossa missão é tornar essa escolha uma deliciosa experiência e deixar a nossa marca registrada. E você... “a sua marca tem cheiro de que?”

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

Shabat Colchões - Suas noites nunca mais serão as mesmas!


Clique AQUI para acessar nosso catálogo!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

Venha fazer parte do time da Faculdade Dom Pedro II - Unidade LEM



Ainda dá tempo para ingressar na faculdade com sua nota do ENEM de 2016 à 2019. Nas Faculdades Dom Pedro II, quanto maior sua nota, maior será o seu desconto. Mais informações ligue: Unidade Barreiras:(77) 3614-1000. Unidade Luís Eduardo Magalhães: (77) 3628-2025 VENHA SER DIFERENTE, VENHA SER DOM PEDRO II.

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/20

LEM: EMBASA maltrata moradores do Parque São José

Boa noite Sigi,

Posta aí no blog uma nota para a EMBASA.
Estamos sem água desde de ontem, aqui no Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães.

Já é o segundo final de semana que passamos sofrendo sem água.

Essa empresa é horrível!!

Att. Moradora do Parque São José

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
09
Mar/20

GCM de LEM prende indivíduo que tentou assaltar moradores no Jardim Paraíso


A bicicleta que o rapaz estava


A arma que ele portava

No final da tarde desta segunda-feira, 9, pouco depois das 17h30, um rapaz de 18 anos foi preso por uma guarnição da GCM de LEM após tentar assaltar moradores no bairro Jardim Paraiso.

A GCM fazia rondas pelas proximidades onde o indivíduo vinha agindo e populares informaram a ação do meliante. De posse das características do suspeito, a guarnição continou a fazer rondas pelo bairro e encontrou N.P.S na Rua 31 de Maio com uma bicicleta sem nota fiscal de origem duvidosa e um revólver calibre 22 com seis munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao rapaz, que detido foi encaminhado ao DISEP ficando a disposição das autoridades competentes.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
09
Mar/20

Atenção prefeitura de Barreiras... olha isso!



Boa noite Sigi,

Venho fazer um alerta, pois a empresa contratada pela prefeitura de Barreiras para a montagem das estruturas do carnaval deixou a desejar na desmontagem, deixando pontas de ferro pont-aguda de mais de 15cm cravadas no asfalto... tem esses ferros ao longo da BR 242, tendo mais de 10 pontas de ferro pont-aguda na BR, um perigo para pedestre carro moto e bicicleta.

Att. Romário Santos, cidadão barreirense

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
09
Mar/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte: Publicidade
()