Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Ago/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Ago/18

Rdio Cultura FM marca presena no 28 Congresso Brasileiro de Radiodifuso


O Congresso aconteceu em Brasília


Scheilla Bernardes, Carlos Nascimento e Oliveira Júnior


O evento ocorreu no espaço Brasil 21

O 28º Congresso de Radiodifusão promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) foi realizado nos últimos dias 21 e 22 de agosto, no centro de convenções Brasil 21, em Brasília.

Na ocasião, especialistas discutiram as oportunidades e os desafios para a mobilização e criação de oportunidades para a evolução das emissoras de rádio.

"Liberdade de imprensa e credibilidade" foram os principais temas dos discursos da abertura. O evento contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministra Carmem Lúcia, Ministro Luiz Fux, além dos principais grupos de emissoras de Rádio e TV do Brasil e Estados Unidos.

A Rádio Cultura FM por intermédio de seus representantes, participou do debate sobre o tema: “Informação e entretenimento gratuitos com qualidade e credibilidade.”

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Ago/18

Comunicado Projeto Pai Presente

Atenção Você que precisa realizar exame de DNA, compareça a Rádio Cultura FM neste sábado, dia 01 de setembro, das 08h às 12h munidos de copia de RG, CPF, Comprovante de Residência.

Informações: (77) 3628-4210/3628-4023.

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Ago/18

Esgoto a cu aberto s margens de rodovia preocupa internauta de LEM



Boa tarde Sigi,

Aqui é um internauta indignado com a situação que se encontrar nas margens da BR 020 em frente à antiga Primavia... Esgoto a céu aberto, canal que dá acesso ao Rio de Pedras... Anos e anos com esse esgoto aberto com risco de doenças e e mau cheiro. Até quando isso vai ocorrer?

Att. Internauta indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
27
Ago/18

Seja um tcnico em segurana do trabalho com o IEOB

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Ago/18

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 80% de desconto

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Ago/18

Vagas de emprego na Maurica

Auxiliar de Controle de Qualidade
Ambos os sexos, sem restrição de idade
Com experiência em análises laboratoriais

Encarregado de Laboratório
Ambos os sexos, sem restrição de idade
Precisa ter CRQ ativo e formação em uma dessas áreas: Química, Técnico em Química, Engenharia de Alimentos, Tecnólogo em Alimentos ou áreas relacionadas.

Vagas de emprego na Mauricéa

Temos também a vaga de técnico de segurança do trabalho em caráter de urgência
Critérios:
- De preferência sexo masculino
- Experiência
- Disponibilidade para dormir um ou dois dias por semana na fazenda
- Habilitação Categoria B

Os currículos podem ser mandados no email: [email protected]

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Ago/18

Reprter Weslei Santos mostra a triste situao de homem tuberculoso em LEM

Fonte:Tv Sigi
()
27
Ago/18

Venha para rabe & Pizza ou pea no Delivery... A Entrega + Rpida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
27
Ago/18

Roberto&Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
27
Ago/18

Reprter Weslei Santos mostra a triste situao de homem tuberculoso em LEM

Fonte:Tv Sigi
()
27
Ago/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

a

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Ago/18

Ela est chegando em LEM... Monny Moda ntima

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Ago/18

Prefeito esclarece situao da UPA de Barreiras



Moradores de Barreiras reclamam que no dia 05 de julho deste ano, o vice-governador João Leão esteve em Barreiras para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, até o momento a unidade ainda não está em funcionamento.

A redação do Fala Barreiras entrou em contato com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), que esclareceu não haver quaisquer pendências do ponto de vista de infraestrutura e equipamentos referentes à unidade.

Em entrevista exclusiva ao Fala Barreiras, o prefeito Zito Barbosa afirmou: “Quando foram inaugurar a unidade, o vice-governador me procurou e eu disse que o município não iria receber porque não estava pronta. Eu mesmo fui lá pessoalmente e constatei que nem a parte física, tampouco a parte de equipamentos tinham condições de funcionamento. A prova do que estou falando é que, 20 dias após a inauguração, o município, recebeu da SESAB um comunicado pedindo mais 30 dias para entregar a unidade, porque o compromisso do Governo do Estado é de entregar a unidade equipada”, disse.

Quanto à importância da Unidade de Saúde para Barreiras e data de início dos trabalhos, o prefeito Zito Barbosa relatou: “Sem dúvidas que é um benefício muito grande na área de saúde para o município, mas em contrapartida onera bastante o orçamento municipal, haja vista que para manter uma UPA funcionando, gastaríamos em torno de 500 mil reais mensais, o Ministério da Saúde repassa em torno de 180 mil reais. Sairão dos cofres do município mais de 300 mil reais”. Esclareceu Zito Barbosa, que complementou: “Portanto, provavelmente no início de Setembro, como já temos uma equipe de trabalho formada, a unidade será entregue para a população e entrará em funcionamento”.

Fonte: Fala Barreiras
()
27
Ago/18

Deu uma louca no gerente da Campo Verde Toyota

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/18

Bem Brasil Pastis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/18

3 Mega Feiro Ja Materiais de Construo

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/18

FASB certifica 44 membros da Brigada de Combate a Incndios



Buscando aperfeiçoar ainda mais as condições de segurança da comunidade acadêmica da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), a direção da instituição criou um importante dispositivo: a Brigada de Combate a Incêndios. Nos últimos meses foram realizados treinamentos, com simulação de situações reais para estabelecer um plano de ações preventivas que possam minimizar as perdas e evitar risco a integridade física de estudantes, funcionários e diretores, em caso de incêndio. Dentro desse plano estão incluídas as técnicas de utilização de extintores, hidrantes e evacuação da edificação.

Uma das etapas mais importantes da implantação da Brigada de Combate a Incêndio da FASB foi concluída na tarde de sexta-feira (24), no auditório João Altivo Bergamo, com a solenidade de entrega dos certificados aos 44 funcionários da faculdade submetidos ao treinamento. Tadeu Sérgio Bergamo, diretor presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras (Iaesb), mantenedor da FASB, disse torcer para que não haja a necessidade de utilização dos serviços da Brigada, mas enfatizou a confiança da direção nos brigadistas. “A instituição deposita nesse grupo a maior confiança na condução dessa tarefa. A equipe que ministrou o curso ficou impressionada com a qualidade dos recursos humanos que nós temos. Esse momento foi organizado para a entrega do certificado mas, principalmente, para que nós pudéssemos dizer isso a eles”, disse.

A coordenadora da Brigada de Combate a Incêndio é a Técnica de Segurança no Trabalho, Daiana Santos Ferreira. Ela foi indicada, de acordo com a direção, por ter perfil adequado para a função de liderança. “Estou pronta para esse trabalho. Foram muitas semanas de treinamento teórico e prático. Fui escolhida para coordenar, sei que será um grande desafio, mas vou fazer o melhor possível”, comentou a jovem. “Esse trabalho exige que a gente tenha calma, domínio da situação, mas que seja ágil. Ao mesmo tempo que se apresenta como uma grande responsabilidade, também se transforma em um grande prazer, por nos dar a missão de contribuir para a segurança da comunidade fasbiana”, finalizou.

A instituição vai montar uma sala com a disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), fardamento e outros itens necessários para a realização da atividade. Está previsto ainda, um encontro com o Corpo de Bombeiros, quando o conhecimento recebido pelos brigadistas será colocado à prova. A Brigada de Combate a Incêndio da FASB terá relação estreita com a Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) que já funciona há alguns anos na unidade de ensino superior.

Fonte: Araticum Comunicao
()
27
Ago/18

LEM: Candidato a deputado estadual Z Carlos da Cebola inaugura comit no Santa Cruz


Candidato a Deputado Estadual José Carlos da Cebola


Neuza Modas

d
Darlan (vereador e presidente da Câmara de America Dourado)

Aconteceu na noite do último sábado, 25, o lançamento do comitê do candidato à Deputado Estadual José Carlos da Cebola. O Evento contou com a presença de muitos moradores de LEM que vieram da região de Irecê.

Marcaram presença no evento o ex-vereador Voga Pelissari, o vereador Nei Vilares, Rogério Faedo, Neuza (Neuza Modas), Doinha (ex-prefeito de Irecê), Jailton França (ex-prefeito de João Dourado e ex- Deputado Estadual), Adriana (Instituto Recicla), Pastor Eunilcio, Evani Fiusa, Luciano Pancadão, Gilmar Caetano, Selma Brito, Cicero, Iran Cabeleireiro, Webnia, Valério, Jaime (Jardim das Oliveiras), Antonio Rogério (ex-vice prefeito de João Dourado), Darlan (vereador e presidente da Câmara de America Dourado), Kel (vereadora de João Dourado), Isailton (poeta).







“Dentro do meu plano de trabalho que eu tenho discutido ao longo da caminhada em toda a região de Irecê, do Rio São Francisco e no Oeste Baiano tenho falado sempre que o objetivo maior desse mandato é fortalecer a região de Irecê, do ponto de vista política, porque a região não tem hoje nenhum representante na assembleia legislativa. A região de Irecê não ocupa nenhum cargo importante no governo do estado e nem no governo federal, nós precisamos mudar essa história, para mudar essa historia precisamos um candidato pra está lá representando o nosso povo, pra receber nossos irmãos do Oeste Baiano e da Região do Rio São Francisco. O que me traz aqui ao oeste baiano é saber que essa região tem recebido ao longo dos anos, os nossos conterrâneos, que veio pra cá por conta da seca, por conta de não produzir mais feijão, milho e mamona. Nós conseguimos dar a volta por cima, graças a Deus, através da irrigação e hoje são poucos os que saem de lá pra buscar trabalho, grande parte dos que saíram já estão retornando. Algumas pessoas me perguntaram porque que eu venho ao Oeste. Eu venho ao Oeste por conta disso, por conta do do nosso povo que aqui está, e aqui também tem muitos problemas, problemas grandes que precisam ser cuidados e precisam ser representados e eu quero ser deputado pra fazer justamente isso, zelar pelo nosso patrimônio maior, zelar pelo nosso povo”, disse Zé da Cebola.


Jailton França (Ex. prefeito de João Dourado e Ex. Deputado Estadual)


Doinha (ex. prefeito de Irecê)


Adriana (projeto Recicla)





“Eu quero estar presente aqui no Oeste da Bahia, em toda a região do São Francisco e na região de Irecê para ajudar o governo do estado, para ajudar a classe empresarial e trabalhadora a sanar os problemas de cada região. Eu quero chegar a assembleia legislativa para representar vocês também”. Sou apoiado pelo prefeito de Irecê, prefeito de Lapão, prefeito de João Dourado, prefeito de são Gabriel, prefeito de presidente Dutra, prefeito de Ibipeba, prefeito de Morro do Chapéu, Umburana, e vereadores de outras cidades da região de Irecê”.

Jailton França, ex-prefeito de João Dourado e ex-deputado estadual, elogiou Zé Carlos da Cebola. “Posso testemunhar o que ele representa para a nossa região, pelo seu trabalho, pela sua luta, pela sua vontade de vencer na vida. Indiscutivelmente ele chegará na assembleia legislativa do nosso estado, para levar a nossa mensagem. Luis Eduardo Magalhães não está órfão de oposição, e essa figura sem duvidas nenhuma é José Carlos da Cebola, que tem o compromisso de a partir de hoje não só levar os votos dessa terra, mas de honrar os compromissos que essa terra precisa. Quero fazer um pedido aos meus conterrâneos que aqui estão, para que saiam daqui, cada um de vocês como um soldado valente que vai para a guerra, pra lutar em defesa dos nossos interesses, pedindo o voto dos amigos”.



Quem é José Carlos da Cebola?
José Carlos Gomes Ferreira, conhecido como José Carlos da Cebola, é Casado, Agricultor, 63 anos, nascido em Cansanção-BA, foi prefeito da cidade de São Gabriel, entre os anos de 2009 e 2012, é candidato a Deputado Estadual na Bahia pelo PR – Partido da República.

Fonte: JB Noticias
()
27
Ago/18

Roda Velha e Vila do Rosrio se preparam para a emancipao



Os moradores de Roda Velha, distrito de São Desidério, a 130 km da sede municipal, preparam-se para enfrentar uma campanha de emancipação nos próximos dois anos. O distrito já conta com mais de 9.000 habitantes, tem autonomia financeira, indústrias de transformação de produtos agrícolas e tem um dos maiores faturamentos do agronegócio em todo o País.

Os números são semelhantes na Vila do Rosário, que vem tendo investimentos sucessivos em urbanismo, comércio e serviços e também está a mais de 150 quilômetros de sua sede, Correntina.

Situação bem diferente do resto do País, onde, segundo o jornal Estadão, um em cada três municípios brasileiros não consegue gerar receita suficiente sequer para pagar o salário de prefeitos, vereadores e secretários. O problema atinge 1.872 cidades que dependem das transferências de Estados e da União para bancar o custo crescente da máquina pública, segundo levantamento da Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan).

Alguns desses municípios foram criados após a Constituição de 1988, que facilitou esse movimento, e ainda não conseguiram justificar sua emancipação. Essa falta de autonomia financeira, porém, não impediu que voltasse ao Congresso um projeto de lei que permite a criação de 400 novos municípios.

Hoje, a situação mais grave está em cidades pequenas, que não têm capacidade de atrair empresas – o que significaria mais emprego, renda e arrecadação. Em geral, contam com um comércio local precário e, para evitar a impopularidade, as prefeituras cobram poucos impostos. Há cidades em que o IPTU só começou a ser cobrado depois que a crise apertou.

Fonte: Jornal Expresso
()
27
Ago/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/18

Vem realizar com a Microlins

A Microlins oferece um programa exclusivo de desenvolvimento profissional que tem como objetivo preparar nossos alunos ao mercado de trabalho.

Ligue agora na Microlins e agende a sua aula experimental, totalmente gratuita. Venha sonhar e conquistar na maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil.

Maiores informações ligue, 77- 3628-0909

Rua Paraíba n 288

Próximo a maternidade Gileno de Sá

Site: www.microlins.com.br

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/18

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM







A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/18

Triturador e Misturador Industrial de gros para Rao Bovina

Oportunidade de negócio!

Triturador Industrial produção de 1700kg por hora
Misturador Industrial mistura 2mil kg por hora
Novos, sem uso.

(77) 99212-2490 (whatsapp)

 

 

 

 

 

Fonte:Publicidade
()