Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Mar/16

JN LOCAES

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/16

Produtos com preos arrasadores no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/16

Queda de moto mata adolescente em Paratinga

Alan Santos da Silva, de 16 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia de ontem, quinta-feira, 3, no município de Paratinga.

Ele teria caído de uma motocicleta, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

O corpo de Alan, que é natural de Paratinga/BA, foi encaminhado no início da manhã de hoje para o IML em Barreiras onde será necropsiado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/16

RONDESP tira arma de circulao em Barreiras


A pistola e as munições


O facão

Uma guarnição da RONDESP prendeu um indivíduo e apreendeu uma arma de fogo na noite de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 21h30, ao avistar um veículo parado no acostamento da BR 242, próximo à entrada do Alphaville, em Barreiras.

Ao realizar a abordagem, os policiais militares encontraram uma pistola com cinco munições intactas e um facão.

O condutor do veículo, juntamente com a arma e as munições, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/16

Dica Microlins: Conhea a profisso de programador de games



Quem nunca pensou em desenvolver seu próprio game? Agora isso é possível e este curso foi elaborado para você, aficionado por games e que quer deixar de ser um simples consumidor para se tornar desenvolvedor. Com este curso você terá a base para iniciar sua carreira. Aprenderá a trabalhar com imagens, editoração, além da programação em flash, o que tornará você um profissional pronto para iniciar uma carreira no universo dos games.

Mercado de trabalho - O mercado de games é um dos que mais oferecem oportunidades atualmente no país. De acordo com o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), este segment movimenta anualmente cerca de 3 Bilhões de Reais, o que tem despertado o interesse das grandes empresas. Com isso, as chances de obter sucesso na carreira são reais e depende apenas de você.

Em termos salariais o Programador de Games recebe cerca de R$2.000,00. Com a carreira estabelecida, os ganhos poderão atingir a média até R$3.500,00. Por se tratar de um mercado em expansão e com ótimas perspectivas de investimento, a demanda por profissionais qualificados aumentará o que certamente elevará os salários para outros patamares.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Mar/16

Professor Sena: Comunicao Poltico-Propositiva

Olá pessoal, tudo bem? Já estavam com saudades de nossas discussões?

Depois de uma movimentada semana, finalmente pude focar na redação do nosso novo tema de estudos, tema este muito importante neste processo pré-eleitoral, onde começamos o processo final (em alguns lugares inicial) de configuração das coligações partidárias, diversas pesquisas eleitorais que neste momento tem duas funções básicas: fazer com que os da dianteira se tornem soberbos e a galera do fundão se desmotive e desista da candidatura. Ledo engano meus nobres, pois estas pesquisas servem para dar apenas um direcionamento para as ações dos meses vindouros, nunca refletem a decisão concreta de voto do eleitor, portanto, fiquem espertos.

Tenho recebido e-mails e mensagens no Whatsapp, falando sobre a dificuldade de penetração nas comunidades, e que os cidadãos não querem políticos em sua porta, pensando nisso, vamos estudar uma ferramenta que venho aprimorando nos últimos tempos a qual denominei comunicação político-propositiva, e vou usar alguns cases da minha carreira pois como sabem sou um profissional que visiona muito o lado prático, até porque não existem ações de marketing teóricas.

Vamos aos fatos, mais de 80% dos eleitores Brasileiros não querem sequer ouvir falar em política, eles parecem que se esquecem de que sua vida está nas mãos dos políticos e que com a fuga dos bons, são os maus quem ocupam as cadeiras, exposto isso, quem não quer falar, é porque naturalmente não tem interesse em conviver, e o erro está no posicionamento dos políticos em relação aos eleitores, e é claro, todos os fatos negativos gerados pela atual política.

Ontem, atendendo um jovem pré-candidato a prefeito de uma cidade com cerca de 100 mil habitantes, ele me disse que quando esteve em um bairro buscando conversar com a juventude e foi apresentado como político, os jovens logo bradaram: oba, hoje vamos ganhar bolas, uniformes, ou seja, interessados em vantagens imediatistas. O grande fato que impede hoje a maioria dos políticos de se apresentarem nas comunidades, não está no fato de “serem extorquidos” nas comunidades, pois o fato é que isso é culpa deles próprios, mas o fato de se colocarem como políticos, isso mesmo, e nem vale aquela de se colocar como “amigo” o maior dos clichês políticos do mundo, pois nunca vi tanta gente para ter milhões de amigos como os partidaristas. Vocês conhecem?

Quando eu de forma racional me coloco como político, eu esqueço de três princípios fundamentais, até porque todo ser humano é um ser político, se é politizado ou não já é outra coisa, mas político todos nós somos, e como ganhar eloquência neste processo?

a) Apresente-se como cidadão: nós antes de mais nada, somos cidadãos, e o termo cidadão não caracteriza o lugar onde você nasceu, mas sim, onde você exerce sua capacidade ativa de voto, e como tal, tem a preocupação genuína com os rumos políticos que a sua cidade está tomando, para isso, está buscando meios de discutir com a sua comunidade as melhorias necessárias para o bom funcionamento da mesma.

b) O Cidadão que tem boas ideias: após ouvir os cidadãos, seja em pequenas ou grandes reuniões (olha que temos visto muitos bons resultados no sistema de formação de células políticas), busque passar de maneira sucinta e humilde as suas ideias, emita seus pareceres usando a linguagem mais coloquial possível, pois ninguém gosta do político sopa de letrinhas, seja claro, e deixo aqui um recado aos postulantes a um cargo legislativo, pelo amor de Deus, entendam de uma vez por todas que vocês não fazem nada, não constroem nada, pois acompanhamos várias legislaturas e vemos muitos no mandato fazendo isso, usem as férteis imaginações para criar projetos de alto impacto socioeconômico, ampliem seus horizontes de atuação.

c) Cidadão com boas ideias e capacidade representativa: a partir do momento em que o senhor/senhora seja visto como cidadão e suas ideias contaminem positivamente o eleitorado, ai sim, eles enxergaram a natural capacidade de representa-los e o engajamento político vai ser natural, e o número de apoiadores gradativamente crescerá, mas o grande erro sobre isso está elucidado, não adianta vocês saírem atirando para todos os lados, e mais uma vez, não ataquem os seus adversários, isso não se configura como positivo, pelo contrário, o eleitor tem um alto grau de antipatia por este tipo de conduta.

Estamos fechando o prazo de filiações daqui há exatos 29 dias, espero que estas dicas sejam profícuas e que possam ajudar a conquistar seus objetivos.

Um forte abraço e que Deus os abençoe!

Sobre o autor - Sena é consultor político, com formação em Marketing pela UNIP-Universidade Paulista, sendo especialista em Análise e Consolidação de Cenário Político pela Universidade de Toronto-CAN, atua com coaching político, treinamentos e palestras em oratória política, comunicação governamental, marketing político eleitoral, é filiado a ABCOP (Associação dos Consultores Políticos do Brasil) e há mais de 10 anos atua na gestão de campanhas eleitorais nos estados do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo.

Contatos:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (77) 9827-1545
Blog: www.politicaemlem.blogspot.com.br
Facebook.com/senapalestrante

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
04
Mar/16

Ei! Vai fazer o ENEM? Ento voc precisa se preparar!!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

Polcia Militar prende suspeito de homicdio no Santa Cruz

No final da tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 17h, o delegado titular da delegacia de LEM, Leonardo Almeida, pediu a polícia militar para que fosse realizada uma diligência no sentido de prender o indivíduo Cleber Nilton Dos Santos da Silva, de 19 anos.

O mesmo é suspeito de ter cometido um crime de homicídio no ano passado, conforme inquérito policial instaurado pela polícia civil.

Após se deslocar até o bairro Santa Cruz, os policiais efetuaram a prisão de Cleber na Rua Jequié. O detido ficou a disposição da justiça encarcerado na DP de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/16

Morador de rua atropelado por moto ao atravessar trecho duplicado da 242


O morador de rua foi socorrido pelo SAMU para a UPA

O morador de rua Ademar Oliveira dos Santos foi atropelado por uma motocicleta na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 20h30, no trecho duplicado da BR 242, entre a rodoviária e o centro da cidade de LEM.

O idoso atravessava a rodovia sem prestar a devida atenção quando foi atingido pelo motociclista que acabou se evadindo do local.

Seu Ademar foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/16

Suspeito de latrocnio na cidade da Barra preso pela PM de LEM no Santa Cruz

Na tarde desta quinta-feira, 03, por volta das 14h, em rondas pela Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, policiais militares da 85ª CIPM abordaram Domingos de Araújo Alencar, de 35 anos, suspeito de ter realizado um latrocínio na cidade da Barra.

Domingos, inclusive se encontrava com a moto Honda Bros de placa JSM 4751, que supostamente era da vítima. Na residência dele, os policiais apreenderam uma carabina de pressão.

Foi detida também, a companheira de Domingos, Claudine Rabelo Silva, de 25 anos. O casal foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com a arma e a moto.

Após ser ouvida, Claudine foi liberada. O marido ficou preso e deverá responder pelo latrocínio supostamente cometido por ele na Barra.


A moto que Domingos estava

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/16

Paraba de LEM prorroga promoo do Jeans. Agora vai at sbado


Armazém Paraíba de LEM





Devido ao grande sucesso, a grande promoção de Jeans do Armazém Paraíba foi prorrogada e agora vai até sábado, 6.

Então corra para o Paraíba, pois ainda da tempo de comprar super barato.

Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Mar/16

Agro Rosrio 2016 - A fora da tecnologia

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

Arma e munies so apreendidas pela RONDESP durante abordagem no Centro de Barreiras





Uma guarnição da RONDESP aprendeu na manhã de desta quinta-feira, 3, durante rondas de rotina no centro de Barreiras, uma pistola 380.

A apreensão ocorreu durante abordagem em uma picape VW Saveiro.

O condutor e o carona foram revistados e no interior do veículo os policiais encontraram a arma e mais 43 cheques e a quantia de R$ 480 e ainda munições.

O veículo, juntamente com os ocupantes, a arma, munições, foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/16

Moradores da Serra do Mimo voltam Cmara de Vereadores para reivindicar













Moradores do bairro Serra do Mimo, em Barreiras, fizeram novamente uma manifestação na Câmara de Vereadores na noite de ontem, quarta-feira, 2.

eles reivindicam melhorias para a infraestrutura do bairro que está precária, um exemplo é a Avenida Luís Eduardo Magalhães, a famosa rua do Restaurante Los Pampas.

Os moradores marcaram presença na sessão com cartazes onde expressavam suas reivindicações.

Deste vez os moradores também puderam usar a tribuna e ecoar o grito de socorro.

No final da sessão, os moradores ficaram pouco mais esperançosos de um futuro melhor para o bairro.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/16

MANTN LA CALMA!!!

 

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/16

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/16

Barreiras: Corpo de Bombeiros combate incndio em depsito de reciclagem





















Na tarde desta quinta-feira, 3, o corpo de bombeiros combateu um incêndio em um depósito de reciclagem na entrada da Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

A fumaça alta incomodou toda a redondeza. A causa do incêndio não foi revelada.

O fogo se alastrou rapidamente, pois no local havia muito papelão e garrafas PET.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/16

Funcionrios da UPA no esto contente com a qualidade da alimentao

Boa tarde! Olá Sigi venho através deste fazer uma denúncia em nome de toda a equipe e funcionários da UPA.

Não sou de reclamar de comida, só que infelizmente a comida estar vindo com larvas de mosca,mosca morta,arroz azedo,tomate estragado na salada,o frango tem um gosto horrível e vem crú, a comida chega fria. A maioria dos funcionários não conseguem comer.

Difícil trabalhar 24 hrs com fome. Um verdadeiro descaso e falta de respeito com os funcionários e pacientes. Dinheiro jogado fora.

Falamos com um funcionário do restaurante que fornece a alimentação, a resposta que tivemos foi: se não estão satisfeitos tragam a comida de casa.

Absurdo. Quero pedi providências imediata a vigilância sanitária, secretário de saúde Werther Brandão e ao prefeito Humberto santa cruz, para que tomem as medidas adequadas.

Dia 14/03/2016 haverá uma reunião para discutir o assunto, espero que não termine em pizza.
Sinceramente não entendo tratar saúde com comida contaminada é uma piada.
Espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Att. Funcionários da UPA

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
03
Mar/16

Menino perdido no LEM ou em ARACAJU?



A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu a foto de um menino na qual diziam que o mesmo estava perdido em uma tal Ótica Ágape, do centro da cidade de LEM.

Fomos pesquisar e encontramos a mesma imagem em um site de Aracajú/SE. Após a pesquisa constatamos que o fato, pelo menos no caso de LEM, não é verdade. Mais uma pegadinha do Whatssap.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Mar/16

Promoo na RABE PIZZARIA

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

Hoje tem Chopp dobrado e msica ao vivo na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

Contrate j um marido de aluguel

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

Werther Brando visita Centro Industrial do Cerrado (CIC) de Lus Eduardo Magalhes

O Secretrio interino de Cincia e Tecnologia estava acompanhado do coordenador da SUDIC, Valdecir Schlosser

Werther Brandão: "Vamos investir em segurança, câmeras serão instaladas em vários pontos e conectadas ao CCO (Centro de Controle de Operações)".

Werther Brandão acompanhado por Valdecir Schlosser, Aloisio dos Santos e Carlos Augusto

O coordenador da Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (SUDIC) - LEM, Valdecir Schlosser


A secretaria de Ciência e Tecnologia vai investir no Centro Industrial do Cerrado (CIC)


O secretário interino de Ciência e Tecnologia, Werther Brandão reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 2 de março, no Centro Industrial de Luís Eduardo Magalhães com o secretário municipal de Planejamento, Carlos Augusto, o coordenador da Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (SUDIC) - LEM, Valdecir Schlosser, Aloisio dos Santos Iria, presidente da Associação das Empresas do Centro Industrial de Luís Eduardo Magalhães e o tesoureiro adjunto da Associação das Empresas do Centro Industrial, Luís Antônio Marques do Rego.

O secretário Werther Brandão, saiu do encontro animado, e com a certeza que o município em parceria com a Associação das Empresas do Centro Industrial e a SUDIC vai resolver as demandas do Centro Industrial do Cerrado (CIC) de Luís Eduardo Magalhães. “Fui convocado pelo Prefeito Humberto Santa Cruz para colocar nossa secretaria a disposição do Centro Industrial do Cerrado (CIC). Inicialmente vamos colocar uma rede de fibra ótica em todo o centro, proporcionando uma melhor qualidade na comunicação das empresas, depois vamos investir na segurança. Câmeras serão instaladas em vários pontos e conectadas ao CCO (Centro de Controle de Operações), com isso, teremos um monitoramento em tempo real do CIC”.

Fonte:Ascom Cincia e Tecnologia
()