Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mar/20

LEM: Carro capota após colisão com picape no Florais Léa





acidente foi início da manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 7h30, no bairro Florais Léa, em LEM. De acordo com informações, um Fiat Mobi trafegava pela Avenida Ibitiara quando foi atingido por uma picape Fiat Toro que trafegava pela Avenida Tancredo Neves. Na colisão, o Mobi acabou capotando. A SUTRANS registrou o acidente. Ninguém ficou ferido.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/20

Repórter Weslei Santos sofre acidente no centro de LEM


Weslei Santos

O repórter Weslei Santos, do Blog do Sigi Vilares e da TV Sigi, sofreu no início da manhã desta quarta-feira, 11, um grave acidente de moto no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro de LEM. Weslei Santos trafegava em sua moto pela Rua Pará, sentido Avenida JK, quando foi surpreendido por um veículo Ford EcoSport cuja a motorista não obedeceu a sinalização e invadiu a preferencial do repórter. Na colisão, ele foi jogado ao solo sofrendo uma fratura exposta na perna direita. Weslei Santos foi socorrido pelo SAMU para a UPA de onde será transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passará por cirurgia.


A SUTRANS deu todo o apoio na ocorrência. Foto cedida gentilmente por CERRADO EM FOCO


Weslei Santos sendo socorrido pelo SAMU. Foto cedida gentilmente por CERRADO EM FOCO


Weslei Santos sendo socorrido pelo SAMU. Foto cedida gentilmente por CERRADO EM FOCO


A motorista do veículo ficou no local do acidente, também esteve na UPA, dando apoio ao repórter. O Blog do Sigi Vilares também está dando total apoio ao seu repórter, inclusive jurídico.


Weslei Santos, com o repórter Naldo Vilares, Dra. Flávia Rizkalla e Dr. Felipe Melhem, na UPA

Agradecimentos - O Blog do Sigi Vilares agradece o apoio dado ao nosso repórter Weslei Santos pelo secretário de saúde de LEM, Felipe Melhem, da coordenadora do Programa Borboleta, Flávia Rizkalla e sua equipe. Agradecemos também as diversas ligações de internautas, empresários, vereadores e demais autoridades que têm ligado para nossa redação oferecendo apoio.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/20

Global System recupera moto tomada de assalto e PM bota na cadeia os assaltantes

Na madrugada desta quarta-feira, 11, pouco depois da meia noite, um cliente acionou a Central de Operações da Global Syste informando que sua motocicleta havia sido roubada.

O mesmo foi rendido quando chegava em casa por três elementos armados que levaram juntamente com sua moto, dinheiro e vários eletrônicos de sua residência situada no bairro Luar do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.



A Global System imediatamente iniciou os procedimentos de rastreamento localizando a motocicleta no bairro Santa Cruz. A localização da moto foi informada a 85 CIPM que imediatamente deslocou viatura ao local recuperando a motocicleta que já estava abandonada e apresentando a mesma no DISEP onde ficou a disposição do proprietário.

A Polícia Militar continuou as diligências pela madrugada obtendo êxito em sua procura localizando os três suspeitos e recuperando todo o material roubado da residência da vítima.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/GLOBAL SYSTEM
()
11
Mar/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/20

Região oeste da Bahia tem suspeitas de Coronavírus



A macroregião oeste da Bahia já possui três municípios com pessoas suspeitas de terem o coronavírus, que seriam Boquira, Riacho de Santana e São Félix do Coribe, casos estes monitorados e após exames laboratoriais poderão se confirmar ou não.

Esses números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Os dados fazem parte do monitoramento da Secretaria de Saúde do estado da Bahia até ontem, terça-feira, 10.

A Bahia possui 164 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 106 descartados laboratorialmente ou por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, 56 aguardam análise laboratorial e dois casos confirmados.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/20

Após ser liberado pela polícia, suspeito de matar menina em Barreiras nega crime e faz apelo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/20

IGACENTER SUPERMERCADO - Aqui é preço baixo todos os dias!


Fonte:Publicidade
()
11
Mar/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/20

Vem ai a Grande Inauguração do Super Santo Antonio Loja Centro

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Mar/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Mar/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Mar/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Mar/20

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/20

Quer economizar de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
11
Mar/20

Após ser liberado pela polícia, suspeito de matar menina em Barreiras nega crime e faz apelo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Mar/20

Treme Terra Nissan! O maior evento de vendas de picapes da região

.

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Mar/20

Em 2019, Bahia apreendeu 857 armas a mais do que o número total de registros no estado

A Bahia apreendeu em 2019 cerca de 850 armas de fogo a mais do que o número total de armas registradas no estado. Segundo o Serviço de Informação ao Cidadão da Diretoria Executiva Polícia Federal, a Bahia possui, atualmente, 339 portes de armas e 3.252 registros ativos. Os dados foram obtidos através da Lei de Acesso à Informação.

Porém, o número de armas apreendidas na Bahia apenas em 2019 supera o de registros. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), no ano passado a polícia conseguiu tirar das ruas 4.109 armamentos usados de forma ilegal. Em 2018, esse número havia sido ainda maior: 4.687. Apenas no mês de janeiro de 2020 foram apreendeu 267 armas de fogo. Em média, os agentes de segurança apreenderam 12 armas de fogo por dia nos últimos dois anos.

Após o primeiro decreto que facilita o porte de armas, de maio de 2019 (relembre aqui), o presidente Jair Bolsonaro assinou oito edições de decretos sobre a medida. Ainda assim, isso não significa que todos que têm interesse em manter um armamento conseguiram esse direito.

Desde a assinatura do decreto, em maio de 2019, até janeiro deste ano, a Polícia Federal negou 80% das solicitações feitas na Bahia. Foram 324 pedidos de porte, mas apenas 65 concedidos.

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Mar/20

FORD KA - O MAIS COMPLETO DO BRASIL

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/20

Treme Terra Nissan! O maior evento de vendas de picapes da região

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Mar/20

Caso Suzy: Drauzio pede desculpas à família

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Mar/20

Deputado quer cortar a mão dos corruptos

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Mar/20

Promoção de produtos TIGRE na JAÚ


Fonte:Publicidade
()