Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Ago/16

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Moto furtada em Riacho


Uma moto Honda Biz, cor preta, placa, OLA 1745, foi furtada na noite de ontem, sexta-feira, 12, em Riachão das Neves. Quem ver ou souber por favor ligar para o número 9-9955-2870 ou ligar para a Polícia no 190.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

PM acaba com festa do p em Barreiras




Entorpecentes apreendidos na festa


Festa com menores e bebidas

Em Barreiras, durante a madrugada deste sábado, 13, uma festa denominada de “festa do pó” foi cancelada pelas guarnições especiais da RONDESP, PETO (Pelotão de emprego tático operacional) da 83 CIPM e PETO 84 CIPM, após denúncia anônima.

Cerca de 50 pessoas, inclusive menores, foram flagradas num imóvel na zona rural, no Povoado Conquista, utilizando drogas (maconha e cocaína). Todos forma conduzidos para o complexo policial.

Os menores de idade foram entregues aos responsáveis diretos.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Ofertas do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Sara Brando - Centro Avanado de Esttica, Acupuntura e Psicanlise Clnica



Pai é
Alguém para se orgulhar,
Alguém para se agradecer,
E especialmente alguém para amar

Feliz dia dos pais

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Homens armados roubam veculo em Barreiras

Indivíduos armados roubaram na noite desta sexta-feira, 12, um veículo GM Colbat, cor prata, placa OVB 1512, próximo à Igreja Reinando em Cristo, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Os assaltantes fugiram em destino ignorado e quem tiver informações sobre o carro roubado, pode ligar para 99994-0786 ou avisar a polícia no 190.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Marconi Perillo, governador de Gois, faz palestra em Barreiras



Após explanar sobre as maneiras como Goiás enfrenta a crise econômica nacional em palestras realizadas nos últimos meses em São Paulo, Brasília, Nova York e na Europa, o governador Marconi Perillo falou a empresários e lideranças políticas na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. Na tarde desta sexta-feira (12/8), na Câmara Municipal, ele explicou com minúcias as medidas tomadas pelo governo que levaram Goiás a ser oficialmente o primeiro estado a deixar a crise.

“Goiás e o Mato Grosso foram os únicos estados a fecharem o primeiro semestre deste ano com um superávit de empregos. Isso demonstra que foram acertadas as medidas ‘lá atrás’, no início da retração econômica, que fizeram com que superássemos as dificuldades impostas pela crise”, alegou o governador.



Perguntado sobre a maneira como o país e os outros estados e municípios poderiam espelhar em Goiás para inverter a curva da recessão e do desemprego, Marconi afirmou que as reformas tributária, previdenciária, trabalhista, política e administrativa são necessárias para diminuição do chamado “Custo Brasil”. “São reformas que estão emperrando o crescimento do país”, apontou. Ele afirmou ser necessária a criação um ambiente de maior competitividade, com redução dos juros. “Precisamos diminuir o ‘Custo Brasil’, fazer reformas, reduzir juros e criar um ambiente de competitividade”, reiterou.

O governador apontou caminhos para melhora da performance da exportação. Explicou que a criação de mecanismos que deem condições para os empresários produzirem e exportarem “são fundamentais para a retomada do crescimento da economia”. Alegou ainda ser necessário manter a política de câmbio, como forma de ampliar as exportações, ao dar competitividade aos produtores.



OSs na administração – Marconi demonstrou como Goiás mudou a realidade da saúde pública, com a gestão das Organizações Sociais. “Em média, temos 94% de aprovação nos hospitais que são geridos pelas OSs. É necessário trazer o terceiro setor para ajudar na administração dos estados, dos municípios, para que a gente possa ter de novo um círculo virtuoso de desenvolvimento e prosperidade”, apontou.

Marconi explicou que o fato de ter se antecipado ao início da crise, em 2014, com a redução do quadro de servidores, redução de secretarias para dez, corte de gastos, possibilitaram a Goiás projetar um clima de pujança para os próximos anos.



Participaram da palestra o prefeito de Barreiras, Antônio Henrique de Sousa Moreira, o diretor da Aprocom, organizadora do evento, Adriano Amarante. “A visão de Vossa Excelência ampliará ainda mais nossos horizontes, para superar os momentos críticos que estamos passando no país”, agradeceu o prefeito.

Acompanham o governador, André Rocha (presidente do Fórum Nacional Sucroenergético), Igor Montenegro (Diretor-superintendente do Sebrae/GO) e o advogado Dr João Paulo Brzezinski.

Palestras – Os números da economia goiana, face à retração econômica, corroboram a boa gestão do governador. O fato tem rendido inúmeros convites para Marconi Perillo demostrar a empresários, líderes classistas e políticos as ferramentas administrativas utilizadas para o enfrentamento do quadro de recessão.

Em 2015, palestrou na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no Centro de Convenções de Brasília. Também naquele ano, falou a um seleto grupo de pessoas no Curso de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG).

Marconi fez explanações em evento do Jornal de Brasília para o projeto “Visão Capital”, realizado em parceria com a TV Record/DF e portal IG. Em São Paulo, ministrou no evento Ethanol Summit 2015 com o tema: “Reconquistando Competitividade: Como os Governos Estaduais Podem Contribuir”.

Ainda no ano passado, falou para empresários na 44ª Reunião Conselho Consultivo World Trade Center, e para outra plateia no Clube Sírio sobre o tema "O Papel de Estados Empreendedores na Retomada do Crescimento Brasileiro". Também ministrou no 1º Fórum de Cidadania e Segurança Pública, realizado pelo grupo empresarial Lide, em Goiânia.

Em outubro de 2015, participou como palestrante no forum “Brasil de Ideias”, realizado pela Revista Voto e pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), em Porto Alegre. Em Madri, na Espanha, também fez explanações no Seminário de negócios na sede Confederação Espanhola de Organizações Empresariais (CEOE). Em Manaus, falou das experiências de Goiás a caminho do protagonismo regional do Centro-Oeste.

Este ano, em missão comercial ministrou palestras na Áustria e Nova Zelândia. Em abril, na 2ª Edição da Brazil Conference, em Massachusetts/EUA. Ainda em solo norte-americano falou sobre como Goiás enfrentou a crise a uma plateia, em Nova York, no Americas Society and Council of the Americas, promovido pelo Grupo LIDE.

Fonte:Marcos Araken/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Homens armados roubam veculo em Barreiras

Indivíduos armados roubaram na noite desta sexta-feira, 12, um veículo GM Colbat, cor prata, placa OVB 1512, próximo à Igreja Reinando em Cristo, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Os assaltantes fugiram em destino ignorado e quem tiver informações sobre o carro roubado, pode ligar para 99994-0786 ou avisar a polícia no 190.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Hoje tem msica ao vivo na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Havia um barranco de areia no meio do caminho...









Na noite desta sexta-feira, 12, por volta das 22h, Antonio Barbosa Santos, de 24 anos, caiu de sua moto após atingir um barranco de areia no cruzamento da Rua Manoel Novais com a Avenida Salvador, no Mimoso I, na cidade de LEM. O local passa por obras de asfaltamento e estava sem sinalização. 

O motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA com uma contusão no joelho esquerdo e escoriações no braço esquerdo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Dupla presa pela PM de LEM de posse de arma e drogas





Policiais militares da 85ª CIPM prenderam dois homens identificados como Roney Santos Freire, de 30 anos, e Elias Cicero Carvalho da Silva, de 45 anos, após abordagem em ronda de rotina por volta das 20h30 desta sexta-feira (12), pela Rua Emburana, Bairro Jardim das Acácias, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, durante a abordagem foi encontrado com um dos homens, um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Ao fazer uma revista na casa de um dos acusados, que autorizou o procedimento, foram encontrados 35 gramas de cocaína e 27 gramas de maconha, uma balança de precisão e 56 reais que foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar

Fonte: Publicidade
()
13
Ago/16

Voc j conhece a MEGA Fbrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com tima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em at 50% Off



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Ago/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plsticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias









Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Economizar comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Em LEM voc tem o Condomnio Pache













Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Assaltante preso armado pela polcia civil aps roubar celular em LEM



Uma mulher foi roubada por um individuo abordo de uma bicicleta com arma em punho, subtraindo o celular da vitima, por volta das 7h50 nas proximidades do posto 100, (conhecido como Posto Ursa) na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Após o roubo, o individuo foi localizado escondido no Vereda Tropical por um homem que lhe seguiu, informando a um policial civil que prendeu o assaltante identificado como Arlindo da Silva Junior, de 20 anos.

Junto com o acusado, o policial encontrou um revólver calibre 38 seis munições intactas. O homem estava em companhia de um menor que, também, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, e liberado após os procedimentos. Arlindo já tem passagem pela policia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Rosrio: Coliso entre carro e carreta deixa um morto na BR 020













Na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 8h, ocorreu um acidente, envolvendo um veículo, Celta e uma carreta na BR 020, próximo ao Rosário.

Segundo informações, o condutor de um veículo Celta fez uma ultrapassagem atrás de uma carreta que ultrapassava um veículo. O condutor do Celta não conseguiu fazer a ultrapassagem a tempo e acabou colidindo frontalmente com uma carreta que seguia em direção oposta.

O condutor do Celta acabou morrendo no local, juntamente com ele estavam três mulheres que tiveram apenas escoriações pelo corpo pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
13
Ago/16

Corpo de Bombeiro controla incndio em lixeira no centro de Barreiras







Por volta das 21h30 desta terça-feira (12), uma lixeira teria sido incendiada na BR 242, no centro de Barreiras, próximo a Prefeitura. 

Ninguém soube informar quem teria cometido tal ato e nem a motivação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou o incêndio.

Segundo informações, quase pegou fogo na parada de ônibus e em um carro que estava estacionado próximo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

Excurso Correntina

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

Homem morto com tiro de bate-bucha na zona rural de Barreiras

Um homem identificado como Antônio Carlos Rodrigues Lima, de 38 anos, foi morto com um tiro de espingarda “bate bucha”, por volta das 9h30 desta sexta-feira (12), no povoado de Goiabeira, em Barreiras.

Segundo informações enviadas à nossa reportagem, o homem teria se envolvido em uma briga com um senhor conhecido por Gero. Este saiu ferido da confusão e se dirigiu à sua residência.

O filho do homem ferido, se desesperou ao ver a boca do pai sangrando, apanhou a arma e se dirigiu ao local da confusão, disparando contra o peito de Antônio Carlos, provocando a sua morte no local.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()