Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Nov/17

Black Friday na Lavoro

 

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Black Friday!!! Festa do Fazendeiro 2017

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoo hoje promete... TUKAS BURGER

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Grupo Marab vendendo barato o ano inteiro

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Dicas para aproveitar a Black Friday

Essa a Dica Microlins de hoje



A Black Friday está chegando, e se você quer aproveitar todas as promoções mais quentes dessa data e garantir aquele produto que sempre quis, deve se preparar! No dia 24 de novembro, diversas lojas por todo o Brasil aproveitam a tradição americana e oferecem descontos impressionantes.

Comprar on-line já é um hábito comum para muita gente, mas é necessário ficar atento a alguns detalhes para não comprometer o sucesso de suas compras. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para que você não seja enganado e encontre as melhores promoções.

Planeje o que precisa comprar - Se você deixar para a última hora e não souber exatamente o quer comprar, pode acabar não comprando nada do que gostaria. São milhões de pessoas fazendo compras no mesmo dia que você, então a competição é alta. Crie uma lista com tudo o que você precisa comprar e já vá fazendo um arquivo com os modelos dos produtos. Quando o dia chegar, é só verificar se vale a pena e realizar a compra. Você também pode se organizar para fazer as compras dos presentes de final de ano nesse dia.

Estude bem os preços e as condições de pagamento - Fique atento aos preços e condições de pagamento antes do dia de descontos. Se possível, anote tudo. Algumas empresas prometem preços e condições que não são muito realistas, não apresentando grandes vantagens sobre o que já normalmente anunciam. Por isso, se você verificar que a promoção realmente vale a pena, pode comprar sossegado!

Cadastre-se nos sites das empresas - Para ganhar tempo, crie também o seu cadastro em todos os sites das empresas de que deseja comprar. Dessa forma, você não vai precisar preencher todos os seus dados em cada site caso precise comprar rapidamente algum produto. Ter um cadastro nas principais lojas do mercado vai fazer com que sua compra seja bem mais rápida.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Nov/17

"Rio dos Cachorros" volta a preocupar moradores aps a forte chuva de ontem















Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 8h20, a reportagem do Blog do Sigi Vilares pecorreu o trecho do canal do "Rio dos Cachorros" entre os bairros Mimoso I e II, após a forte chuva que caiu em Luís Eduardo Magalhães na noite de ontem, quinta-feira, 23.

Em alguns pontos a parede do canal está desmoronando, correndo risco de derrubar algumas residências que ficam às margens do canal. Inclusive, teve morador que saiu de sua residência por questão de segurança.

Um morador, dono de uma marcenaria, reclamou da prefeitura que não está dando ajuda nenhuma a ele. O morador tem o seu galpão construído às margens do canal.

"Avisaram em um dia e no outro já chegaram com as máquinas. Daí pra cá não deram mais satisfação," desabafou o cidadão.

Funcionários da empresa MM, que presta serviços para a prefeitura através da secretaria de infraestrutura, voltaram a trabalhar no canal na manhã de hoje.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Nov/17

Black Friday Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Black Friday na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Final de semana de grandes ofertas no HortiFruti e Verduro

 

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Promoo 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Nov/17

Promoo de Natal Santo Antonio Gs e gua!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Nov/17

Muitas novidades no Black Friday da Doce Pimenta 30% off em qualquer pea

















A Doce Pimenta traz para você o que há de melhor em moda praia, linha para gestante, lingeries Plus Size, além de uma completa linha de modeladores e cintas infanto juvenil. 

A Doce Pimenta também está na Black Friday. Só hoje você compra com 30% de desconto à vista. Isso mesmo: 30% em qualquer peça. Aproveite!!

Visite a Doce Pimenta. Estamos no cruzamento das ruas Pernambuco e Cleriston Andrade, em frente a Subway, no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Casal encontrado morto em Motel em Barreiras. A suspeita de homicdio seguido de suicdio



Na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 19h, foi encontrado morto um casal dentro de um quarto de Motel em Barreiras. A suspeita é de ter ocorrido um homicídio seguido de suicídio.

De acordo com informações, o casal, que não teve os nomes revelados, se hospedou ainda pela manhã no Motel. Na hora do almoço, por volta das 13h, o casal foi visto pela última vez pelos funcionários do Motel.

Ao anoitecer, os funcionários estranharam o silêncio e o tempo que o casal estava no quarto sem sair. Eles então chamaram o casal para responder se algo estava acontecendo e o silêncio continuou.

Diante disso os funcionários do Motel abriram a porta do quarto e encontraram a mulher caída na cama com uma fita de lacre amarrada no pescoço e o homem no chão, também com fita de lacre amarrada no pescoço, ambos aparentando enforcamento.

Uma equipe do SAMU foi acionada e acabou atestando o óbito do casal. Policiais militares e a perícia técnica estiveram no local para periciar. A suspeita inicial é a de que o homem tenha matado a mulher por enforcamento e em seguida se enforcado.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para necropsia. O nome do Motel foi preservado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/17

A CVC te leva para passar o Rveillon em Dubai

 

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

Est pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

Laboratrio Carlos Chagas - A gente cuida de voc!

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

LEM: Coliso entre picapes deixa dois mortos e dois feridos na BR 020


SAMU e Corpo de Bombeiros no local




Movimentação no local
















PRF no local


Os corpos foram removidos pelo rabecão

Na tarde desta quinta-feira, 23, pouco depois das 15h, um grave acidente envolvendo duas picapes, sendo uma Fiat Strada e uma Toyota Hilux, deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

O acidente ocorreu na BR 020, na entrada da Vila I, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo Fiat Strada, onde estava o casal Maria Aparecida de Araújo, de 54 anos, e Jeneci Araújo, de 52, tráfegava sentido Roda Velha e ao acessar a esquerda para ter acesso ao assentamento acabou sendo atingido em cheio na lateral pela caminhonete que trafegava sentido LEM.

Com o impacto da colisão, as duas picapes foram jogadas para fora da pista. O casal que estava na Fiat Strada morreu na hora, ficando os corpos presos nas ferragens.

Os dois ocupantes da caminhonete, identificados como Lucas e Benedito, que voltam de uma fazenda na região de Roda Velha, sofreram ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU para a UPA.

De acordo com informações, o casal é morador do bairro Santa Cruz. Maria Aparecida era funcionária da empresa MM que presta serviços ao município.

O casal estava indo em uma chácara entre as vilas III e IV do Assentamento onde iria deixar um tonel, algumas telas e outros objetos de trabalho.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente e a polícia técnica, após perícia, removeu os corpos para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Nov/17

Participe da Feira Nacional do Empreendedorismo com o CEBRAC



Você é nosso convidado para a o maior evento educacional do CEBRAC, que acontecerá no dia 24/11 a partir das 10h até as 18h, em frente à Minas Calçados!!!

Será um dia voltado ao empreendedorismo jovem com apresentação das empresas desenvolvida pelos alunos e várias atividades: Oficina de Currículo, Oficina de You Tuber, apresentações artísticas, aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatite, sala do empreendedor (orientando quem deseja abrir o próprio negócio) agência de empregos e ONG vida bicho!!!

Fonte: Informe publicitrio
()
23
Nov/17

COOTRANS realiza modificaes no trnsito no bairro Sandra Regina, em Barreiras











Agentes da COOTRANS fizeram modificações em algumas sinalizações e colocaram novas placas em várias ruas e travessas no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras. O local conta com importantes vias e alto fluxo de veículos para acessar comércios, feira livre e agências bancárias no centro da cidade.

A muitos anos, as ruas Princesa Isabel, Dom Pedro II, Marechal Hermes e Guiomar Porto, só contava com mão única em parte dela e outras com via de mão dupla, podendo descer ou subir. Agora com as alterações na sinalização para melhorar o tráfego, estas vias de acessos se tornaram totalmente mão única.

Muitos motoristas barreirenses ainda não estão familiarizados com as modificações. Surgiu boatos em redes sociais que as equipes da COOTRANS estariam multando, porém, segundo informações de nossa equipe com o órgão, isto não procede. A realidade é que os agentes de trânsitos estão nos locais para um período de conscientização da existência de novas placas e mudanças, somente haverá notificações e multas posteriormente.

As mudanças e placas ficaram da seguinte forma para que os condutores fiquem atentos: Quem acessar a rua Princesa Isabel a mesma da lojas Americanas e a Rua Dom Pedro II, a mesma que ficam na lateral dos bancos Bradesco e Caixa, só poderão entrar sentido a Av. ACM, já quem acessar a rua Marechal Hermes a mesma do banco Itaú e a rua Guiomar Porto, a da feira livre só poderá subir do início ao fim da via, seguindo sentido ao bairro Renato Gonçalves, ambas do início ao fim das ruas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/17

TCM rejeita contas de oito prefeituras por ofensas LRF

Na sessão desta quinta-feira (23/11), o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas de mais oito prefeituras – Angical, Anguera, Boa Vista do Tupim, Curaçá, Gongogi, Inhambupe, Saubara e Teolândia -, todas relativas ao exercício de 2016, em função do descumprimento do artigo 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal, que veda ao gestor assumir obrigações financeiras, nos dois últimos quadrimestres do seu mandato, que não possam ser cumpridas integralmente dentro dele ou sem disponibilidade de recursos em caixa para pagamento no exercício seguinte.

Pelas irregularidades, os conselheiros do TCM determinaram a formulação de representação ao Ministério Público da Bahia contra os gestores Leopoldo de Oliveira Neto, Mauro Selmo Vieira, João Durval Trabuco, Carlos Luiz Leite, Altamirando de Jesus Santos, Benoni Eduard Leys, Joelson Silva das Virgens e Lazaro Andrade de Oliveira, para que se apure a prática de crime contra as finanças públicas.

No município de Angical, além do descumprimento do artigo 42 da LRF, o ex-prefeito Leopoldo de Oliveira Neto extrapolou o limite máximo de 54% para gastos com pessoal, promovendo despesas no percentual de 61,13% da receita corrente líquida do município, e descumpriu determinação do TCM ao não promover o pagamento de multas da sua responsabilidade, que foram imputadas em processos anteriores. Os conselheiros aplicaram ao gestor multa de R$8 mil por falhas e irregularidades no relatório técnico e uma outra de valor que corresponde a 30% dos seus subsídios anuais, por não ter reduzido a despesa com pessoal. E também se determinou o ressarcimento aos cofres municipais da quantia de R$49.975,99, com recursos pessoais, referentes a não apresentação da nota fiscal (R$47.520,00) e ausência de comprovação de pagamento (R$2.455,99).

Os recursos deixados em caixa pelo ex-prefeito de Anguera, Mauro Selmo Vieira, também não foram suficientes para cobrir as despesas com restos a pagar e exercícios anteriores, o que resultou num saldo negativo no montante de R$6.242.736,47, caracterizando o descumprimento da LRF. Também foi identificada a contratação irregular de pessoal, sem a realização de prévio concurso público, no montante de R$3.496.052,05. O conselheiro relator Paolo Marconi, multou o gestor em R$3 mil pelas irregularidades contidas no relatório técnico e determinou o ressarcimento aos cofres municipais de R$45,50, com recursos pessoais, pelo pagamento de taxas em virtude da emissão de cheque sem fundo.

Em Boa Vista do Tupim, o relator do parecer, conselheiro Mário Negromonte, verificou que houve a inobservância ao disposto no artigo 42 da LRF diante da indisponibilidade de caixa registrada ao final do exercício, na ordem de R$1.229.770,16. Também constatou a ausência de pagamento de multas imputadas ao gestor em processos anteriores e já vencidas. O ex-prefeito João Durval Trabuco foi multado em R$15 mil por irregularidades contidas no relatório técnico e em valor correspondente a 30% dos seus subsídios anuais, por não ter reconduzido a despesa com pessoal ao limite máximo de 54% da receita corrente líquida do município.

As contas do ex-prefeito de Curaçá, Carlos Luiz Brandão Leite, também descumpriram o artigo 42 da LRF, já que os recursos deixados em caixa foram insuficientes para o pagamento das obrigações de curto prazo – consignações/retenções, restos a pagar e despesas de exercícios anteriores. Também foi constatada a realização de despesas sem a realização de processo licitatório e o não pagamento de multas imputadas ao gestor pelo TCM em processos anteriores. O conselheiro Raimundo Moreira, relator do parecer, imputou multa de R$10 mil pelas irregularidades apuradas durante a análise técnica e de R$64.800,00, que corresponde a 30% dos seus subsídios, pela não redução da despesa total com pessoal.

No município de Gongogi, o ex-prefeito Altamirando de Jesus Santos não deixou saldo suficiente para cobrir as despesas com restos a pagar, o que gerou um prejuízo de R$5.634.501,98 às contas públicas. O relator do parecer, conselheiro Mário Negromonte, também constatou o não pagamento de multa imputadas pelo TCM. O gestor foi multado em R$20 mil por irregularidades verificadas durante a análise técnica das contas e também de 30% dos seus subsídios anuais, pela não redução da despesa total com pessoal. Foi determinado o ressarcimento aos cofres municipais da quantia de R$253.354,85, com recursos pessoais, referentes a ausência de processos de pagamento (R$183.029,85), a realização de despesas com terceiros sem a identificação dos beneficiários (R$57.500,00) e a realização de despesas com publicidade sem comprovação do conteúdo (R$12.825,00).

Em Inhambupe, o descumprimento do artigo 42 da LRF também foi o motivo para a rejeição das contas do ex-prefeito, Benoni Eduard Leys. O conselheiro relator Fernando Vita apurou que não houve saldo suficiente para cobrir os restos a pagar, resultando numa indisponibilidade financeira na ordem de R$3.757.580,64. O gestor sofreu multa de R$8 mil pelas irregularidades remanescentes no relatório técnico e de R$43.200,00, correspondente a 30% dos seus subsídios anuais, por não ter reconduzido as despesas com pessoal ao limite máximo de 54% da RCL.

As contas de Saubara, além do descumprimento do artigo 42 da LRF, também apresentaram o não cumprimento de determinação do TCM, vez que o gestor não promoveu o pagamento de multas imputadas em processos anteriores. O relator, conselheiro Mário Negromonte, impôs multa de R$40 mil pelas irregularidades identificadas durante a análise das contas e, com os votos da maioria dos conselheiros presentes à sessão, uma outra no valor de 30% dos subsídios anuais do ex-prefeito Joelson Silva das Virgens, por não ter adotado medidas visando a redução das despesas com pessoal. Também foi determinado o ressarcimento aos cofres municipais do valor de R$386,23, com recursos pessoais, referentes a realização de despesas ilegítimas com juros e multas por atraso de pagamentos.

Já em Teolândia, a ausência de recursos em caixa para cobrir os restos a pagar geraram um saldo negativo de R$2.457.195,35. O prefeito Lazaro Andrade de Oliveira também extrapolou o limite para gastos com pessoal, vez que promoveu despesas equivalentes a 61,41% da RCL, quando o máximo permitido é 54%. O conselheiro José Alfredo Dias, relator do parecer, imputou multa de R$5 mil em função das irregularidades identificadas no relatório técnico e de R$7.780,00, que corresponde a 12% dos seus subsídios anuais, por não ter reduzido a despesa com pessoal – além de determinar denúncia ao MPBa.

Cabe recurso das decisões.

Fonte: TCM/BA
()
23
Nov/17

Final de semana de preos baixos no Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()