Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/16

Promoo de Reinaugurao do Supermercado Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Out/16

Fogo destri loja no mercado municipal de Barreiras

Bombeiros trabalharam por uma hora e meia para controlar as chamas e evitar que fogo atingisse o restante do mercado



http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

Na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 21h30, um incêndio de grande proporção atingiu uma loja localizada no interior do velho mercado municipal do centro histórico de Barreiras.

Equipes do corpo de bombeiros trabalharam por uma hora e meia para controlar as chamas e evitar que o fogo atingisse outras lojas do mercado.

A porta de ferro da loja teve que ser arrombada pelos bombeiros para que o fogo fosse combatido.

Uma equipe da Coelba desligou a energia do local para evitar uma possível explosão do transformador ou um curto circuito, já que o fogo estava próximo da rede elétrica.

O interior da loja do ramo de caça e pesca ficou completamente destruído pelas chamas.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O corpo de bombeiros vai investigar o que provocou o incêndio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/16

Ponto.Country - Um estilo de vida

Fonte: Publicidade
()
22
Out/16

Promoo Relmpago no Grupo Marab

http://www.destaknoticia.com/v2/wp-content/uploads/2016/10/

Fonte: Publicidade
()
22
Out/16

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
22
Out/16

Em LEM voc tem o Condomnio Pache













 

Fonte: Publicidade
()
22
Out/16

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Informe Publicitrio
()
21
Out/16

Cena comum em LEM...


Local do acidente








A vítima sendo socorrida pelo SAMU







No final da tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 17h40, um homem identificado como Joaquim José de Oliveira sofreu um acidente de moto na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, em LEM.

Joaquim, que estava conciente, contou que caiu com a moto após passar por um quebra-molas.

Com ferimentos pelo corpo, Joaquim foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/16

LEM: CIPE/Cerrado recupera moto roubada em meio a matagal







Na tarde desta sexta-feira,21, por volta das 15h, policiais da CIPE/Cerrado recuperaram uma motocicleta roubada após denúncia anônima.

A motocicleta Yamaha YBR 125 Factor foi localizada em um matagal entre os bairros Tropical Ville e Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Algumas peças da motocicleta já haviam sido retiradas. A moto foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/16

Para Todos Supermercado, completo como voc precisa. Econmico como voc precisa

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

Magazine G&G - Comprar barato divertido

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

HIDROLUZ - Agora com material eltrico industrial

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

Torcida organizada do OesteFla faz doao de sangue em Barreiras



















Um gesto de amor ao próximo marcou o I Encontro da Torcida organizada do OesteFla realizado na tarde desta sexta-feira, dia 21, na cidade de Barreiras. Na ocasião os torcedores do Flamengo foram até o Hemoba, no Hospital do Oeste para doar sangue.

O tema da torcida organizada é “sangue bom, Rubro Negro”, onde vários amigos que tem grupo nas redes sociais estiveram presentes nesse encontro, além de outros eventos sociais.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve presente no evento e de acordo com os torcedores do OesteFla, eles não só torcem em amigos para o Flamengo, mas também se reúnem para fazer estas e outros encontros para atos de solidariedade, como há doações de alimentos e outras campanhas.

O grupo OesteFla foi fundado no mês de fevereiro de 2015 e este é mais um dos vários eventos sociais que tiveram torcedores flamenguistas organizados.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/16

Aps 20 meses de criao, TJ-BA desativa Cmara do Oeste para reduzir custos



Inaugurada em fevereiro de 2015, a Câmara do Oeste, com apenas 20 meses de funcionamento, será desativada temporariamente, por decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), tomada nesta sexta-feira (21).

A Câmara do Oeste foi criada na gestão do desembargador Eserval Rocha, sob o argumento de que era necessário descentralizar o segundo grau do Tribunal de Justiça, e aproximar o Poder Judiciário do cidadão. A lei que criou a unidade ficou conhecido como “Lei Eserval Rocha” e foi sancionada pelo próprio, enquanto governador interino da Bahia.

 Desde a posse da nova presidente, desembargadora Maria do Socorro, em fevereiro deste ano, a proposta de desativação começou a ser discutida diante de seus custos e da ausência dos resultados esperados. Na sessão plenária realizada nesta sexta, Maria do Socorro afirmou que um estudo da comissão de reforma demonstrou que a continuidade da Câmara, neste momento, é “inviável”.

“Como fui uma das que apoiaram e votei a favor, eu não tomei nenhuma iniciativa para desativar. Mas, cumprindo minha obrigação como presidente, eu trouxe a questão ao plenário para que juntos possamos tomar a melhor medida possível”, afirmou a presidente do TJ.

 A decana do tribunal, desembargadora Silvia Zarif afirmou que é temerário desativar a Câmara do Oeste. “Eu acho uma falta de apreço ao oeste. Eu não sei como os deputados se comportarão com essa desativação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a própria imagem do TJ-BA, que, ao tempo que investe na criação de uma câmara, monta uma estrutura, nomeia servidores e, de repente, desativa uma câmara”, afirmou Zarif, que foi contra a criação da unidade na época em que o tribunal discutiu a instalação. A desembargadora Lisbete Teixeira, relatora do parecer de desativação, elaborado pela Comissão de Reforma do TJ, lembrou que a criação foi relatada pela desembargadora Cynthia Rezende e que os argumentos para criação apresentados à época “eram válidos”.


Parecer pela desativação foi relatado por Lisbete Teixeira | Foto: Divulgação

Lisbete afirma que a principal razão para desativar a câmara são os custos. “Ocorre que, decorridos 20 meses, confirmaram-se as suspeitas de que, mormente neste momento, quando a crise econômica recomenda prudência nos gastos públicos, ensejando, inclusive, a adoção de medidas drásticas para conter despesas e traz uma severa reflexão sobre a inconveniência ou não de expandir o segundo grau, ou mesmo manter a Câmara especial do Extremo-Oeste”, contextualiza no relato.

“Sabe-se que a Justiça, além de estar próxima, precisa ser eficaz, de forma a estar estruturada, de forma a estar, sem possibilidade de rompimentos, o que jamais será possível, se não preservamos a saúde financeira e estrutural do judiciário baiano, de modo a evitar o parcelamento de salários, e a total incapacidade de investimentos, como já ocorre, em outros estados, a lembrar que não estamos imunes a crise”, diz a desembargadora, lembrando que, em dezembro de 2015, o TJ precisou pedir uma suplementação do governo da Bahia para pagar os salários dos servidores. A verba era destinada para construção de um anexo do Tribunal de Contas do Estado. Ainda no voto, Lisbete elencou como preocupação a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que fará um controle do limite de aumento de despesas dos órgãos públicos.

Outro motivo para desativar a unidade é o baixo resultado esperado da Câmara do Oeste. “O desembargador de Câmara Civil de Salvador recebeu sozinho, no mesmo período, maior quantidade de apelações, agravo de instrumentos, do que toda a turma civil da Câmara do Oeste, e os julgamentos, tampouco, foram mais céleres”, sinaliza Lisbete. A desembargadora afirma que o novo Código de Processo Civil permite uso de tecnologias, como sustentação oral por videoconferência, e o próprio Processo Judicial Eletrônico deixa a Justiça mais acessível ao cidadão. “Nada justifica, por hora, a manutenção da Câmara do Oeste, e nem a instalação das anunciadas Câmara do Norte e do Extremo-Sul”, frisa.

Segundo Lisbete, a demanda da Câmara do Oeste é “ínfima” e, o que realmente a região precisa, é de uma Justiça de primeiro grau mais estruturada, com juízes e servidores, diante de um acervo com 26 mil processos que aguardam julgamento. A relatora ainda apresentou dados para justificar a posição. Segundo Lisbete, a 1ª Câmara Cível, de fevereiro de 2015 a setembro de 2016, julgou 9 mil processos. A 2ª Câmara Cível, 10,7 mil processos; a 3ª Câmara, 8,1 mil processos; a 4ª Câmara Cível, 10,5 mil; e a 5ª, 8,7 mil. A Câmara Criminal julgou 8,5 mil processos na 1ª Turma e 7,9 mil, na 2ª Turma.

No total, as Câmaras instaladas em Salvador julgaram quase 50 mil processos no período. A Câmara do Oeste, no mesmo período, julgou 1303 processos, sendo 910 processos cível e 392 criminal, e 1 na especial. Em Salvador, a média de processos com desembargadores nas Câmaras é de 1,5 mil, enquanto os desembargadores da Câmara do Oeste não chegavam a ter 300 processos.

Fonte: Bahia notcias
()
21
Out/16

Curso preparatrio da PM Tocantins e Bahia

http://i.imgur.com/

Aviso IMPORTANTE: Em reunião extraordinária a direção do Curso Monte Jurídico resolveu baixar o valor dessa segunda fase do Curso Preparatório para PM do Tocantins. 

De R$ 300,00 para R$ 200,00. Agora você não pode perder essa oportunidade!!!

É promoção e você levando amigos, para cada um que fizer o curso conosco vc ainda recebe 10℅ de abatimento no curso.ou seja, se conseguir 10 pessoas, fica de graça o seu curso.

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

Cometa Turismo, viagens e turismos

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

Casa do Escritrio completa trs anos em LEM e prorroga promoo













A Casa do Escritório completou no mês de setembro três anos na cidade de LEM. Para comemorar, a direção lançou uma grande promoção de 15% de desconto em toda a loja para pagamentos à vista. 

Atendendo pedidos, a Casa do Escritório prorrogou a promoção para esse mês de outubro. Então corra e aproveite.

Faça já uma visita. Casa do Escritório - Rua Paraíba, próximo ao Novo Mundo. Telefone: 77 3639-0650.

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

⁠⁠⁠Hoje tem Joo Pedro no Buteco

 

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

Venha apoiar nossa seleo

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/16

Vestibular 2017 da Unopar acontece neste domingo em LEM e Barreiras

Os polos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras II estão com as inscrições abertas para o Vestibular 2017 com vagas para todos os seus cursos. A prova acontece no domingo, dia 23 de outubro, às 09h por conta do horário de verão.

Os dois polos oferecem vários cursos em comum, como Administração, Análise e Desenvolvimento De Sistemas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Embelezamento e Imagem Pessoal, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão De Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Segurança Do Trabalho, Serviço Social e Sociologia. O polo de Luís Eduardo Magalhães oferece ainda cursos exclusivos, como Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Além disso, os novos cursos que foram lançados para este vestibular, com início em 2017, estão disponíveis nos dois polos. Os cursos de Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Marketing Digital e Segurança Pública podem ser selecionados no momento da inscrição para o vestibular.

Na Unopar você aprende à distância e com muito mais vantagens: estudar onde e quando quiser, escolher entre dezenas de cursos e ter mensalidades que cabem no seu bolso. Só na Unopar o aluno nunca está sozinho: seja no ambiente virtual ou durante as aulas presenciais, o aluno conta com o suporte e acompanhamento de tutores.

Para mais informações, entre em contato com o polo da Unopar de Luís Eduardo Magalhães pelos telefones (77) 3628-5370 / (77) 9 9817-2416 ou com a Unopar Polo Barreiras II, nos telefones (77) 3613-6484 / (77) 9 9822-2160. Para se inscrever no vestibular, acesse o site: http://www.unopar.br/

Fonte: ASCOM Unopar/Agncia Immagine
()
21
Out/16

nibus caiu de Balsa dentro do Rio So Francisco







Na manhã desta sexta-feira, 21, um ônibus caiu de uma balsa dentro do Rio São Francisco, no município da Barra.

Segundo informações, o motorista não teria sido encontrado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/16

Tem promoo no Santo Antonio Gs e gua

Fonte: Publicidade
()
21
Out/16

PM captura suspeitos de integrarem quadrilha responsvel por atentado a carro forte em Novo Jardim



No fim da manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar capturou três indivíduos suspeitos de integrarem a quadrilha que atentou contra um carro forte na última quarta, dia 19, no município de Novo Jardim. Os policiais militares apreenderam armas de fogo de grosso calibre, centenas de munições, mais de 2 mil reais em dinheiro e drogas.



Durante diligências, os policiais militares se depararam com um caminhão baú, na TO-040, em Novo Jardim. Na abordagem policial, foram encontrados, em um compartimento falso no interior do veículo, cinco fuzis dos calibres .50; .40, 9mm; 5.56 mm; 7.62mm  e uma pistola calibre .40.

Além de centenas de munições das referidas armas sendo 62 de calibre 9mm, 48 de calibre 40; 17 de calibre 50; 29 de calibre 5.56mm e 314 de 7.62mm., 25 carregadores, quatro balaclavas, cinco coletes balísticos e cinco aparelhos celulares. A PM apreendeu ainda um tablete de maconha, três pacotes de “miguelitos”, estruturas de metal para furar pneus, e a quantia de R$ 2.046 em dinheiro.

Os policiais militares apreenderam ainda documentos com indícios de falsificação dos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia em Dianópolis, para as devidas providências.



Atentado ao carro forte

Na última quarta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada após a tentativa de roubo a um carro forte, em Novo Jardim. Segundo testemunhas, um veículo SUV, cor preta, se aproximou do carro forte na TO-010, que liga os municípios de Novo Jardim e Ponte Alta do Bom Jesus, e atiraram contra o carro forte. Os seguranças dentro do veículo reagiram e houve troca de tiros. Ninguém se feriu.

A quadrilha, que ateou fogo no carro utilizado no crime, conseguiu fugiu em direção ao estado da Bahia.

Fonte: PM/TO
()
21
Out/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!


Fonte:Publicidade
()
21
Out/16

Quem manda no futebol do Clube Rio de Pedras so os Amigos do Cica

Aps partida ocorreu um grande churrasco para os presentes















Ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, 20, na cidade de LEM, a final do campeonato de futebol interno dos associados do Clube Rio de Pedras, localizado no bairro Jardim Paraíso. A final foi entre as equipes dos “Amigos do Cica” X “Amigos do Nilsinho”. Com dois gols do goleador Agnaldo, os “Amigos do Cica” foram os grandes campeões, vencendo pelo placar de 2X1. O campeonato é realizado todo ano pela diretoria do Clube Rio de Pedras. 


Logo após a partida, houve um grande churrasco de confraternização.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa /Blog do Sigi Vilares
()