Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jul/16

Refeies para Empresas, Industrias e Fazendas

 

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/16

Promoo Relmpago no Super Marab e Marab Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/16

Sara Brando: Lifting facial elimina flacidez e queda da musculatura



A flacidez “natural” da pele, é o resultado da degeneração do colágeno e elastina, o que vai determinar a perda da tonicidade cutânea. Pode também existir flacidez após um emagrecimento acentuado. Nesse caso ocorre a “sobra” da pele que estava esticada pela gordura.

O lifting facial tem sido uma alternativa usada por celebridades para substituir o Botox. O procedimento trata de eliminar a flacidez do rosto e pescoço, melhorando as rugas, e proporcionando um rejuvenescimento facial com aspecto natural. “Atualmente o Lifting é indicado mais para o rosto , pescoço e colo. É recomendado nos casos em que o rosto apresenta um certo grau de envelhecimento e marca de expressão.



No processo de envelhecimento, algumas pessoas que têm a pele mais fina evoluem para a formação de rugas finas, enquanto outras pessoas, geralmente com a pele mais espessa, evoluem com flacidez da pele e do músculo adjacente. Com o passar do tempo, ambas, as de pele mais espessa e de pele mais fina, podem apresentar flacidez muscular e excesso de pele e rugas.

Para saber mais sobre o tratamento:

Agende sua avalição e venha conhecer o que há de melhor em tratamentos estéticos
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Dra. DEBORAH ASSIS
(ESTETICISTA, TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA)
CRTH -BR 1120 - ONP  318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site:  www.sarabrandao.com.br
FACE:  sara brandao luis eduardomagalhaes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
21
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/16

Dica Microlins: Ingls Teens

A Microlins desenvolveu este curso para que os alunos possam ter um primeiro contato com a nova língua de forma lúdica e divertida. Além disso, os benefícios de aprender o inglês na infância são muitos. A bagagem intelectual adquirida nessa fase permitirá que nossas crianças consigam estudar e dominar o idioma, sem grandes dificuldades ao atingirem a adolescência e a vida adulta.

Nessa fase da vida é importante que o conhecimento esteja associado à diversão. A metodologia utilizada desenvolve habilidades de comunicação oral, de compreensão, estimula a leitura e a escrita, sempre de forma espontânea e divertida. O curso foi cuidadosamente desenvolvido por profissionais qualificados e com experiência em educação infantil, o que possibilita e facilita a construção do conhecimento de nossas crianças.
 
TOEIC - O aluno de inglês Microlins poderá obter a certificação  TOEIC. Reconhecida mundialmente, é uma certificação de proficiência no inglês no qual o aluno tem a sua capacitação linguística nivelada que é utilizada nos processos seletivos de inúmeras empresas no mercado brasileiro e global.
 
PORTAL DO ALUNO MICROLINS - Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

ENGLISH PEN - English Pen é o seu professor 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva. O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, podendo assim praticar os exercícios de listening onde estiverem, isso sem contar os exercícios propostos em sala de aula. A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronúncia.

http://i.imgur.com/ecHiLcp.jpg

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Jul/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/16

Assaltantes so mortos em troca de tiros com PM em Riacho de Santana

Uma ação ousada de bandidos causou terror na população de Riacho de Santana durante a noite de ontem, quarta-feira (20). Conforme relatos policiais enviados à redação do Blog do Sigi Vilares e do Portal Lapa Oeste, dois jovens dispararam tiros contra o pelotão da Polícia Militar, localizado na “Praça da Paquera”, um local bastante frequentado no centro da cidade.

A viatura foi atingida, mas ninguém saiu ferido. Os policiais, imediatamente, saíram em perseguição aos bandidos e interceptaram a dupla que fugia em uma moto modelo Honda CG Titan 150, de cor vermelha, placa PJE 7202, roubada por volta das 18h desta quarta, na Agrovila 1, em Serra do Ramalho. O conflito ocorreu na BR 430, entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, deixando os dois bandidos mortos.

Segundo informações policiais, os dois são conhecidos como Danilim e Alecim, ambos de Riacho de Santana. Ainda de acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a ação criminosa seria uma retaliação a outro confronto ocorrido no último sábado (16), em Riacho de Santana, quando PMs de folga flagraram uma tentativa de assalto a uma joalheria, reagiram e os bandidos fugiram sem concretizar o assalto.

Os corpos aguardam a chegada da Polícia Técnica para o levantamento cadavérico e posterior liberação para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte:Portal Lapa Oeste - Parceiro do Blog do Sigi Vilares na Lapa
()
21
Jul/16

ABRACADABRA!! at 40% DE DESCONTO

Agora na Rua Pernambuco, ao lado da ALLA Z

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/16

Laboratrio Carlos Chagas - Confiana, segurana e tranquilidade

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/16

RABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Bandido rouba moto e celulares, depois abandona tudo e foge da PM

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira, na cidade de LEM





Um homem foi vítima de um assalto por volta das 19h30 desta quarta-feira (20), na Rua Itacaré, Bairro Florais Lea 2, em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima relatou à nossa reportagem que um bandido armado com um revólver, o atacou quando realizava pagamento em frente a uma residência e levou a sua moto modelo Yamaha XTZ 125.

O assaltante agrediu o homem no pescoço, com um revólver, e de forma violenta tomou os telefones celulares e a moto.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente realizou diligências para capturar o bandido, sem sucesso. Entretanto, os policiais encontraram a moto abandonada, por volta das 22h, já na BR 242, próximo à Casa Campos, na saída para Barreiras.

Juntamente com a moto os PMs recuperaram os telefones roubados, um relógio e o revólver calibre 22 utilizado pela assaltante, que conseguiu fugir.

Os policiais encaminharam todos os objetos e o veículo à Delegacia, para execução dos procedimentos legais e devolução aos proprietários.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

PM de LEM encontra moto abandonada no Conquista



Na noite desta quarta-feira, 20, por volta das 19h50, a polícia militar de LEM encontrou uma moto Honda CG Titan azul de placa JRN 0171.

Segundo o que apurou a PM, a moto estava abandonada desde a manhã na Rua Cravolandia, no Loteamento Conquista.

A moto, que ainda não constava como produto de furto, foi apresentada na SUTRANS.  

Embora não consta como roubada, a moto pode ter sido sim furtada. "Pode ter ocorrido recentemente e por isso ela não está no sistema", contou um policial.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

LEM: bandidos roubam moto e agridem proprietria grvida de seis meses

Uma mulher teve a sua moto Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OVD 7633, roubada por volta das 15h desta quarta-feira (20), no cruzamento da rua Manoel Novais com a rua Pernambuco, no bairro Mimoso 1, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações fornecidas pela irmã da vitima à nossa reportagem, dois assaltantes se aproximaram em uma moto e o carona, de posse de uma arma de fogo e agressivo, anunciou o assalto. O bandido ainda agrediu com um capacete a mulher que está grávida de 6 meses. Em seguida, a dupla fugiu em rumo ignorado.

A proprietária faz um apelo para quem souber do paradeiro da motocicleta, ligar para Polícia Militar, pois é o único meio de locomoção para ir ao trabalho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

A oportunidade que voc esperava

Fonte: Publicidade
()
20
Jul/16

ABRACADABRA!! at 40% DE DESCONTO

Agora na Rua Pernambuco, ao lado da ALLA Z

Fonte: Publicidade
()
20
Jul/16

Joga lixo a no meu filho





Olá Sigi,

Vai aí uma denúncia dos moradores da José Bonifácio, em Barreiras. Essa empresa está colaborado com o lixão que está se formando atrás do Posto Copa 70.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Jul/16

Mais dois ganhadores da Promoo do Santo Antnio Gs e Agua





Fonte: Publicidade
()
20
Jul/16

Jota Alves: LEM poder ostentar a sexta campanha eleitoral vitoriosa mais cara da Bahia

O TSE divulgou nesta quarta-feira, 20, os limites máximos de gastos de campanha e contratação de pessoal.  De acordo com a tabela, o município de São Paulo (SP) terá o teto máximo de gastos de campanha para o cargo de prefeito. Com 8.886.324 eleitores, os candidatos à Prefeitura poderão gastar até R$ 45.470.214,12. Já no segundo turno, o limite de gastos será de R$ 13.641.064,24. Por outro lado, os candidatos a prefeito em 3.794 municípios somente poderão gastar até R$ 108.039,00.

O maior limite de gastos para o cargo de vereador foi fixado para o município de Manaus (AM). Com 1.257.129 eleitores, os candidatos a uma vaga na Câmara Municipal poderão gastar, no máximo, R$ 26.689.399,64. Enquanto isso, os candidatos a vereador de 3.794 municípios tiveram o limite de gastos fixado em R$ 10.803,91.

Na Bahia o limite máximo de gastos de campanha e contratação de pessoal foi estipulado para a Capital. Com quase dois milhões de eleitores, no primeiro turno os candidatos a prefeito de Salvador poderão gastar até R$14.679.383,56, já os candidatos a uma vaga no Legislativo poderão gastar até R$396.701,56.

Com 46.518 eleitores, Luís Eduardo poderá ostentar a sexta campanha eleitoral vitoriosa mais cara da Bahia. Levando em consideração os limites estabelecidos para campanha para o cargo de prefeito, apenas 158 municípios em todo país terá um teto de gastos superior ao de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a tabela, os candidatos a prefeito poderão gastar até R$1.103.875,92 e contratar no máximo 482 pessoas para trabalharem na campanha. Já os concorrentes a uma cadeira na Câmara de Vereadores terão limite de gasto no valor de R$38.980,82.

Ao todo, cada diretório municipal em Luís Eduardo poderá contratar, no máximo, 723 trabalhadores. Vale salientar que segundo a Lei das Eleições (Lei n° 9.504/1997), em seu art. 100-A, parágrafo 6º, para fins de verificação dos limites quantitativos de contratação de pessoal não são incluídos: a militância não remunerada; pessoal contratado para apoio administrativo e operacional; fiscais e delegados credenciados para trabalhar nas eleições; e advogados dos candidatos ou dos partidos e das coligações.

Jota Alves
É radialista, finalizando o curso de direito e já aprovado no exame da OAB
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Jul/16

Sebrae Barreiras abre inscries para curso de Gesto Financeira

A capacitao vai apresentar instrumentos com foco no aprimoramento do conhecimento na rea financeira empresarial

Barreiras - Empresários do Oeste da Bahia já podem se inscrever no curso Gestão Financeira, que acontece de 25 a 29 de julho, das 18h30 às 22h30, no auditório do Sebrae Barreiras.

Realizado pela instituição, o curso vai demonstrar a importância da gestão financeira, apresentando aos participantes instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

De acordo com o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, a capacitação irá desenvolver no participante atitudes para uma gestão eficiente e eficaz, utilizando instrumentos que possibilitem análises para tomadas de decisões, com o intuito de aumentar os resultados da empresa. “Quem participar vai ter a oportunidade de aprimorar seu conhecimento na área financeira, além de aprender mais sobre outros assuntos, como acesso ao crédito, estoques, lucratividade e rentabilidade”, completa.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Centro, Edifício Portinari ou na loja virtual da instituição. O investimento é de R$ 150. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/SEBRAE
()
20
Jul/16

Reclamao de uma moradora da Rua So Francisco contra a prefeitura de LEM

Olá Sigi,

Sou moradora de Luís Eduardo Magalhães há 13 anos e nunca fui na prefeitura pedir nada a ninguém. Graças a Deus nunca precisei, mas tem tempo que minha rua está muito escura; um poste não tem lâmpada e o outro que tem não ilumina nada. Está muito perigosa a rua... Várias pessoas já foram assaltadas.

Aí resolvi ir até a prefeitura solicitar que arrumassem e me disseram que a empresa responsável estava afastada que não tinha previsão para voltar. Fui também na SUTRANS solicitar uma faixa de pedestre e placa de PARE em frente ao meu comércio na Rua São Francisco, pois o fluxo de carro nessa rua é muito grande e os automóveis não param para as pessoas atravessarem e está muito perigoso. Aí me pediram uma solicitação por escrito, fiz tudo certinho assinado e carimbado pela minha empresa. Quando retorno para entregar a solicitação, o responsável me diz que eles estão sem material para fazer as faixas e que não tem previsão de quando eles vão poder fazer.

Aí eu te pergunto:  Onde fica nossos direitos??? O respeito com os moradores de LEM???? Nada funciona nessa cidade... Isso porque é ano de eleição... Será que o dinheiro está indo pra companhas ao invés de ser usado em benefício da população????

Que isso sirva de alerta a todos os eleitores de LEM pra na hora de escolher seu candidato prestem muita atenção, pois é a cidade que vivemos e merecemos no mínimo o básico.

Sigi, espero que você publique em seu blog; pois vejo todos os dias e sei que vocês são imparciais.

Att. Greice Cruz

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Jul/16

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

As condies foram prorrogadas at o fim do ms. APROVEITE!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Precisando de limpa fossa?

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Prefeito assina decreto para conteno de gastos e despesas no Poder Executivo

Prefeito assina decreto para contenção de gastos e despesas no Poder Executivo

O prefeito Humberto Santa Cruz assinou na manhã desta quarta-feira, 20, decreto que estabelece medidas para contenção de gastos e despesas no âmbito do Poder Executivo. As medidas se devem à constante redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), e arrecadação dos tributos municipais.

“Nossa gestão sempre foi pautada pela responsabilidade no uso dos recursos públicos e considerando toda redução de receitas, tomamos a medida para adequar as despesas e encerrar o exercício financeiro dentro dos critérios legais preceituados pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, explica o prefeito Humberto Santa Cruz.

Entre as medidas que serão adotadas está a redução de 20% do subsídio do prefeito e 10% de secretários e vice-prefeito e a suspensão das contratações de pessoas físicas ou jurídicas que importem em aumento de despesas, excetuada as contratações em caráter de substituição e aquelas que impliquem em meios de incremento da arrecadação tributária municipal.

As despesas de contratos com prestadores de serviços pessoas físicas ou jurídicas, convênio e termos de cooperação e termos de parceria, serão objeto de revisão, podendo, a depender, do caso, serem suprimidas em até 15%. “As medidas serão de fundamental importância para adequação à nova realidade financeira do Brasil, que repercute diretamente no orçamento Municipal”, observa o prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()