Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mar/20

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Você já comprou o seu lote no Loteamento Florais Léa IV?

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Agora em LEM: UBIZ CAR! O seu aplicativo de mobilidade urbana



Em Luís Eduardo Magalhães você pode contar com a UBIZ CAR! SEU APP DE MOBILIDADE URBANA! Você terá facilidade em chegar ao seu lugar desejado, com facilidade, rapidez e o melhor preço!

Baixe o App! UBIZ CAR.
Seja Motorista ligue ou mande um ZAP para 77 9.8866-0446.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Aluga-se excelente ponto comercial em Barreiras





Aluga-se imóvel comercial na Avenida José Bonifácio, em frente a Madereira Santa Luzia, e próximo a UPA, em Barreiras.

O imóvel tem 426m2 e está localizado em avenida de grande circulação.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9919-7600.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Em parceria com a PM, Prefeitura de Irecê monitora veículos nas entradas da cidade

As ações de combate ao Covid-19 se intensificam em Irecê. A Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, está atuando nas entradas da cidade abordando veículos que chegam de outras localidades.

Os profissionais de Saúde estão realizando aferições de temperatura e recomendando às pessoas procedentes de locais com contágio comunitário, que fiquem em isolamento domiciliar por pelo menos 07 dias. A ação também está acontecendo permanentemente na Rodoviária e em pontos de ônibus espalhados pela cidade.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Irecê
()
19
Mar/20

Prefeito Elmo Vaz vai adotar novas medidas para a prevenção do Coronavírus em Irecê

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, se reuniu na tarde desta quinta-feira (19) com representantes de entidades e integrantes do Comitê Municipal de Operações Emergenciais, com o objetivo de discutir novas providências, em ação conjunta, para tentar frear a proliferação do Coronavírus na região.

Por medida de segurança, o encontro aconteceu ao ar livre, com apenas um representante de cada entidade. Ficou definido que um novo decreto será publicado amanhã (20), com novas medidas que deverão ser respeitadas no âmbito do município. O prefeito também fará uma live, às 11h30, com transmissão pelo Facebook oficial da Prefeitura.

Segundo o prefeito, “as equipes do governo devem continuar integradas, buscando soluções para as situações impostas pela doença diariamente, de forma a minimizar ao máximo o impacto da pandemia sobre a população da nossa região”.

Também estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Dulce Nunes; o Secretário de Governo, Jazon Júnior; e representantes do Ministério Público Estadual, Federal, das Polícias Militar e Civil, Tiro de Guerra, Câmara de Vereadores, OAB, CDL, ACI e Associação de Mototaxistas.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Irecê
()
19
Mar/20

Prefeitura de Dianópolis decreta situação de emergência por coronavírus

A Prefeitura de Dianópolis, publicou na manhã desta quinta-feira, 19, o Decreto n° 096/2020, decretando situação de emergência no município e suspensão por tempo indeterminado de atividades educacionais e todos os atendimentos públicos, limitando também a realização de eventos públicos e atividades do setor privado em âmbito municipal por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O Decreto Oficial do Município, foi publicado na edição 330 do DOM, um dia após a confirmação do primeiro caso testado positivo para o Covid-19, no Tocantins, com diagnóstico em Palmas.

A decisão do município segue também orientação do Ministério Público Estadual (MPE), 2° Promotoria de Justiça de Dianópolis, promotora, Luma Gomides de Souza, que na manhã desta quinta-feira, após reunir com prefeito Padre Gleibson Moreira, secretária municipal de saúde, Juliana Martinez Taffner, advogado do município, Alexandre Cavalari e secretário municipal de administração, Hormides Rodrigues, apresentou as recomendações ao município com objetivo de prevenção.

Seguindo as recomendações do MP, o Decreto Municipal determina que fica a partir de hoje suspensas por tempo indeterminado as aulas das escolas públicas da rede municipal; suspensão de todos os eventos públicos ou privados, inclusive de cunho religioso (cultos e missas); limitação de atendimento em Postos de Saúde aos pacientes sintomáticos e casos urgentes; suspensão de atendimentos presenciais dos demais órgãos do município (exceto secretaria municipal de saúde e Unidades Básicas, bem como Conselho Tutelar), disponibilizando outras formas de atendimento, como telefone e e-mail, com fixação de cartazes nas portas dos órgãos; suspensão no âmbito do município de Dianópolis, pelo prazo indeterminado, a realização de eventos particulares que necessitem de autorização ou licença do poder público, como shows, festas, reuniões, congressos ou seminários.

Sobre bares, restaurantes, pousadas, padarias, lanchonetes, deverão respeitar o distanciamento mínimo de pelo menos 1,5m (um metro e meio) entre as mesas, bem como a disponibilização de sabão e álcool gel para higienização das mãos. Os estabelecimentos comerciais fechados e climatizados, a exemplo de agências bancárias, deverão limitar seu atendimento a 05 (cinco) clientes por vez, devendo ainda disponibilizar em suas mesas álcool gel para higienização das mãos. As agências bancárias deverão divulgar a possibilidade da utilização de canais de atendimento alternativos como aplicativos, terminais de autoatendimento, correspondentes bancários e internet bank, como forma de se preservar a prestação de sérvios bancários sem provocar a aglomeração de clientes nas agências.

O não cumprimento das medidas estabelecidas no presente Decreto será caracterizado como violação à Legislação Municipal e sujeitará o infrator às penalidades e sanções aplicáveis, inclusive, no que couber, cassação de licença de funcionamento.

O Decreto permite que o município possa comprar insumos para combate do coronavírus sem realizar processos de licitação e, assim, agilizar as medidas.

Neste momento a recomendação de todos os órgãos de saúde é de isolamento social, para que as pessoas evitem o máximo contato umas com as outras e que saiam de suas casas apenas em casos de extrema necessidade.

Dianópolis/TO, 19 de Março de 2020.

Fonte:Com informações do Jornal O Expresso
()
19
Mar/20

Como a China CONTROLOU O CORONAVÍRUS

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Mar/20

Mês do SUPER BÔNUS na CAMPO VERDE TOYOTA... Aproveite!!

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/20

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/20

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/20

Aproveite nesta quinta-feira nosso Espetáculo Especial Combo G!🤗😍❤

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/20

Embasa: atendimento presencial suspenso em 6 municípios

A Embasa informa que está suspenso o atendimento presencial nas lojas de Salvador, Feira de Santana, Prado, Porto Seguro, Lauro de Freitas e Simões Filho a partir de segunda-feira (23).

 

Nos demais municípios de sua área de atuação no estado, os clientes devem procurar os pontos de atendimento presencial somente para solicitar os serviços inadiáveis de nova ligação de água, transferência de titularidade e parcelamento de débitos.

 

Demais serviços podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App de celular.

A medida e as orientações visam evitar o contágio pelo Coronavírus e garantir a saúde pública.

Atenciosamente,
Gerência de Comunicação Social da Embasa

Fonte:ASCOM/EMBASA
()
19
Mar/20

Fiquem atentos as dicas do Grupo Santo Antonio para as boas práticas de prevenção.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Mar/20

Laboratório central de LEM realiza capacitação sobre o CORONAVÍRUS

Com o intuito de orientar e capacitar os profissionais da saúde que atuam na Bacia do Rio Grande, o Laboratório Central de Luís Eduardo Magalhães (Lacen) realizou, na manhã desta quinta-feira (19) em Barreiras, um treinamento sobre o novo coronavírus.

O treinamento abordou todo o cronograma de coleta do Covid-19 ao receber um paciente com sintomas. Os profissionais que participaram do treinamento obtiveram orientação completa para a realização do exame, desde a forma de realizar a coleta no paciente até o acondicionamento da amostra coletada, bem como o posterior envio da amostra para laboratório especializado e os cuidados que devem ser tomados pelos profissionais envolvidos.

A ação aconteceu durante toda esta manhã no Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA do Hospital Leonídia Aires e foi ministrada pelo analista do Lacen/LEM Marcus Vinícius de França Cirilo e o técnico de laboratório Fabricio dos Santos Soares, também do Lacen/LEM, além da participação da equipe de coordenadores desta unidade laboratorial.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo
()
19
Mar/20

Comunicado da REFERÊNCIA

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/20

Neste mês de março a Referência completa 7 anos de existência

Queremos agradecer a todos que partilharam e continuam partilhando do sonho de construir uma escola de cursos que realmente faz a diferença na vida das pessoas, seja com os cursos rápidos e de qualidade ou com a grande quantidade de encaminhamentos para o mercado de trabalho.

Temos a certeza que nesses 7 anos, cumprimos nossa missão. Que os próximos anos sejam cada vez melhores para todos nós que compartilhamos o mesmo sonho.


Para ajudar você que ainda não faz parte desse time campeão, lançamos uma promoção extraordinária, que irá durar poucos dias.

40% de desconto na matrícula e em todas as mensalidades. Veja quais os cursos que vai te colocar rápido no mercado de trabalho.

Escolha o seu hoje mesmo. O seu sucesso profissional e pessoal só depende de você.

Informacoes: 77 3628-5545 / 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/20

Comunicado ON-LINE Celulares

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/20

Nota do Hospital do Oeste


Fonte:
()
19
Mar/20

LOCALIZE - Rastreador para carros



A Localize Rastreamento tem a ferramenta mais avançada e segura na área de Rastreamento e monitoramento, cuidado de você e seu patrimônio com monitoramento 24 horas por dia 7 dias por semana, com uma telemetria completa e gestão podendo ser criado vários alertas como deslocamento chegada e saúde em determinado lugares saída da cidade podendo compartilhar a localização do veículo diretamente do aplicativo para outras pessoas! Seja um cliente LOCALIZE, ligue já no fone: 77 9.9835-5560.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Vereador Silvano Santos cobra prefeitura de LEM para que olhe para o CidadeUniversitária







A cobrança foi feita pelas redes sociais do vereador, que escreveu: "Atenção senhor prefeito e secretaria municipal de infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães... Essa é a situação do bairro Cidade Universitária... está totalmente intransitável. Tomem providências e devolva o direito de ir e vir do cidadão".

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/20

Comunicado do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()