Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Fev/15

Rodzio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimoso

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

HOJE FEIJOADA!!!

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
21
Fev/15

Supermercado Universitrio. Mais barato e mais perto de voc!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

LEM: Senhor de 76 anos assassinado na porta de casa no Santa Cruz

O verdureiro Antonio Alves da Luz morreu no local

Local do crime


A Frutaria do seu Antonio


A movimentação no local


O corpo do seu Antonio




O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito


O ganha pão do seu Antonio e da esposa

O verdureiro Antonio Alves da Luz, de 76 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 20, por volta das 20h30, na porta de sua residência, localizada na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O ancião foi surpreendido por um motociclista armado e não teve tempo de reação. Ele foi alvejado pelo menos três vezes e morreu no local.

O SAMU ainda foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito. De acordo com os médicos do SAMU cerca de três tiros atingiram o seu Antonio. Um no tórax, outro na face e outro na cabeça.

As polícias militar e CIPE/Cerrado, que já estavam no bairro realizando uma operação, chegaram rapidamente ao local do crime, mas o criminoso conseguiu fugir.

“Passamos por aquela rua cinco minutos antes do crime ocorrer. Estamos com várias guarnições em rondas pelo bairro, mas mesmo assim o criminoso não se intimidou”, contou o capitão Aquino.

Segundo a esposa e os vizinho, o verdureiro era um homem que não tinha inimigos. Ele era evangélico e um homem de bem. Os vizinho acreditam que ele tenha sido confundido. A polícia acredita que ele tenha sido morto por alguma desavença.

O corpo do seu Antonio foi removido para o IML de Barreiras. A polícia civil já iniciou as investigações para desvendar o crime.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Coliso entre carro e moto deixa motociclista ferido no centro de LEM


A moto da vítima caída no asfalto


O motociclista sendo amparado por populares




A SUTRANS também esteve no local do acidente




O motociclista sendo atendido pelo SAMU


O motociclista foi socorrido para a UPA


O veículo e a moto



O acidente foi na tarde desta sexta-feira, 20, no cruzamento da Rua Rondônia com a Avenida Barreiras, no centro da cidade de LEM.
A colisão ocorreu após o motociclista não respeitar a preferencial do veículo que trafegava pela Avenida Barreiras.

No choque o motociclista foi arremessado para o alto, caindo em seguida. Com diversas fraturas pelo corpo, ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

LEM: Coliso entre carreta e veculo de passeio na BR 020


O veículo ficou com a frente toda destruída


A carreta envolvida no acidente



No final da tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 17h, ocorreu uma colisão entre uma carreta bitrem e um Peugeot 207. O acidente foi na BR 020, a cerca de 10km da cidade de LEM.

De acordo com informações, a carreta e o veículo trafegava sentido ao centro de LEM, quando a carreta fez uma conversão à esquerda para adentrar numa balança de pesagem acabou sendo atingida pelo Peugeot.

Na colisão, ninguém ficou ferido. Agentes da SUTRANS registraram o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Moto furtada agora a noite no Jardim das Accias

Honda BIZ 125, de cor preta, placa NZO 0043, ano 2008, foi furtada na noite desta sexta-feira, 20, no bairro Jardim das Acácias, na Rua Pau Ferro.

Qualquer informação ligar para o 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Picape furtada de dentro de garagem no Florais La


VW Saveiro furtada de dentro de garagem de residência na Rua Cecília Meireles, bairro Florais Léa, na cidade de LEM, na madrugada de quinta-feira, 19.

Placa do veículo: JFM 3253/LEM.

Qualquer informação repasse para a polícia, através do 190 (tem recompensa).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Acusado de trfico preso em Central

Jhony Santos Pires se mudou da cidade de LEM para Central recentemente

Foi apresentado à delegacia por prepostos da polícia militar do destacamento de Central, o indivíduo Jhony Santos Pires, de 22 anos.

Ele é acusado de tráfico de entorpecentes. A polícia militar abordou um usuário de prenome Thiago com quatro dolões de maconha.

Questionado sobre a origem da droga, o mesmo respondeu que comprou de Jhony. De imediato, os policiais foram a sua residência localizada na Bairro Euzébio Ferreira de Brito, onde lá, o suspeito foi localizado e posteriormente encaminhado à delegacia.

Já na tarde de hoje, sexta-feira (20), o delegado Dr. Heloísio Sandro Lacerda autuou o acusado por tráfico de drogas. Ele havia chegado na cidade recentemente.

Jhony é natural de Mundo Novo, no entanto, estava morando na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

Agora ele está detido em uma das celas da cadeia de Central à disposição da justiça.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

Lojo do Povo, o ponto certo da economia

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

tica do Trabalhador, vendendo barato de verdade!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

Lus Eduardo recebe oficina de cinema

Iniciativa busca disseminar a linguagem audiovisual na comunidade luiseduardense; projeto inicia dia 09 de maro

Nunca antes na história cultural e artística de Luís Eduardo Magalhães houve tantas iniciativas independentes realizadas, como no ano passado. Para 2015, o ano inicia reunindo os amantes da sétima arte em uma oficina com o cineasta paraibano, Kennel Rógis.


A iniciativa idealizada pelo ator, Michel Silva dos Santos, ganhou forças e conta com o apoio de outros dois profissionais da área: o produtor de vídeo, Carlos Adelino e a estudante de comunicação social da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Camila Nunes. Juntos, o grupo pretende fomentar a produção audiovisual na cidade, contribuindo inclusive na formação do senso crítico e estético dos participantes.

“Acredito que a nossa cidade está vivendo um momento bastante interessante. Como aqui tudo é novo, nós somos responsáveis por criar a nossa história. Apesar de ser incipiente, existem muitas pessoas que se interessam pelo fazer artístico e um crescimento cultural. Vejo muitos jovens fazendo movimentos louváveis em relação a várias formas de se expressar, como a dança, música, teatro, literatura, enfim, acredito que esse é o momento de iniciar a produção audiovisual na cidade”, destaca Michel.

A oficina “Aprendendo a ler imagens em movimento” acontece de 09 a 14 de março, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza, com cinco aulas expositivas e duas práticas, onde o aluno será convidado a produzir um plano de filmagem (roteiro e projeto de produção).

A carência de materiais audiovisuais no oeste baiano e a falta de salas de exibições foram alguns dos motivos que fizeram Michel buscar apoio e viabilizar o projeto. “Essa será uma oportunidade para democratizar o acesso aos filmes, através de formas alternativas de exibição ao público, como a projeção em praças, por exemplo. E também incentivar a realização de produções locais e o surgimento de novos diretores, roteiristas e atores”, ressalta.

INSCRIÇÕES - Ao total serão oferecidas 30 vagas. As inscrições serão on-line (lemcinema.wix.com/oficina) a partir do dia 27 de fevereiro e sem custo ao candidato. Poderão se inscrever jovens com faixa etária acima de 12 anos de idade.



KENNEL RÓGIS é realizador audiovisual, estudante de Administração, fotógrafo, produtor cultural, além de diretor da produtora Gravura Filmes. Integra a equipe do projeto ViAção Paraíba, ação pela qual se promove a acessibilidade ao cinema brasileiro em cidades do interior paraibano, através de oficinas na área cinematográfica.

Em 2009, teve o projeto "Travessia" aprovado no edital Microprojetos Mais Cultura para o Semiárido Brasileiro, com este documentário participou de vários festivais de cinema pelo país conquistando nove prêmios. Em 2011, idealizou e coordenou o Festival Curta Coremas, evento consolidado como um dos maiores festivais de cinema da Paraíba.

Em 2013, lançou o filme "Sophia", sendo exibido em importantes festivais nacionais e internacionais os quais lhe renderam 26 prêmios. Aprovou em 2014 o projeto "Cinema na escola" no programa "Mais Cultura nas Escolas" do Governo Federal, onde aplicará oficinas de audiovisual numa instituição da rede estadual de ensino de Coremas, PB. O jovem ainda ministra oficinas de fotografia, linguagem e realização cinematográfica pelo país, além de trabalhar na direção de coberturas audiovisuais de eventos e festivais de cinema.

SERVIÇO
APRENDENDO A LER IMAGENS EM MOVIMENTO
 
QUANDO: 09 a 14 de março
HORÁRIO: 19h às 22h
INVESTIMENTO: Gratuito
LOCAL: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza
(Bairro Santa Cruz)
INFORMAÇÕES
facebook.com/aprendendoalerimagensemmovimentolemba
77 9817-6235
VAGAS LIMITADAS
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ctia Dorr
()
20
Fev/15

Carnaoeste 2015: Reforo triplicado segurana garantida

O empenho dos policiais militares durante o Carnaval de Barreiras foi um sucesso, foram mais de 800 (oitocentos) integrantes do 10º BPM escalados para a folia momesca no circuito Agnaldo Pereira, Cais Folia, Carnaondas e no Povoado de Olhos D´agua na cidade de Cotegipe, além de reforçar o carnaval de Correntina.

Na segurança do Carnaoeste 2015, vários foram os aspectos positivos como: o reforço da CIPE/CERRADO com uma média de 60 (sessenta) policiais militares por noite, a estrutura oferecida pelo governo do Estado da Bahia com o PCA (Posto de Comando de Área), e os 03(três) PCS (Posto de Comando Setorial) que estrategicamente, foram instalados em pontos chaves do circuito para garantir paz e uma maior sensação de segurança aos foliões, além da parceria direta e memorável do poder publico municipal em muitas outras demandas que favoreceram a excelência dos resultados.

O 10º BPM atuou também em conjunto com Corpo de Bombeiros, CIPRV, Guarda Municipal, SAMU, Polícia Civil e principalmente com o apoio da sociedade juntos na “corrente do bem”.

Os resultados não poderiam ser diferentes durante os 5 (cinco) dias, no geral, foi constada uma diminuição de -69 % (sessenta e nove por cento) das ocorrências, destaques para: Lesão Corporal em -88% (oitenta e oito por cento), Furto -40% (menos quarenta por cento) e Agressão Física/Vias de Fato em -25% (menos vinte e cinco por cento) comparado ao ano de 2014. 

O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar,Major PM Camilo Otávio Alonso Uzêda, atribuiu o sucesso da segurança no Carnaoeste 2015 ao empenho dos policiais militares e relevante atenção do escalão superior para a importância deste evento no oeste, “nossa tropa deu a resposta à sociedade com alto profissionalismo, além do que devemos agradecer a atenção especial que o nosso comandante Regional teve em buscar os meios para o sucesso dessa operação do carnaval”, revelou.

Durante o encontro várias felicitações foram desejadas à PolíciaMilitar pela comemoração dos 190 anos da Corporação e aos 40 anos do 10º Batalhão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/ Assessoria do 10 BPM
()
20
Fev/15

Ultrapassagem causa acidente, e condutora de moto fica gravemente ferida

Uma moça ficou ferida na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 9h40, ao se envolver em um acidente de trânsito com  sua moto e um carro na BR 242, em frente a entrada da cidade de Muquém do São Francisco. 

De acordo com informações, o condutor do carro teria feito uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidiu frontalmente com a  moto que vinha no sentido contrário.

Na colisão a condutora da motocicleta ficou gravemente ferida, sendo socorrida por uma equipe médica do SAMU de Ibotirama.

A rodovia ficou bloqueada parcialmente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Antonia Pedrosa para prefeita... De Riacho das Neves

A ex-deputada Antonia Pedrosa está pleiteando o cargo de prefeita do município de Riachão das Neves, município vizinho de Barreiras, onde o marido, Antonio Henrique é prefeito e ela secretária de assistência social. 

Segundo o site Mural do Oeste, Antonia Pedrosa já está trabalhando nos bastidores para conseguir apoio e lançar sua candidatura.

segundo o vereador Nego da Burra, Antonia reúne condições para unir as oposições em Riachão das Neves.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com foto arquivo da TV Web Barreiras
()
20
Fev/15

OFERTA DE EMPREGO

EXECUTIVO DA AREA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Estamos selecionando profissional para exercer a função de Gerente Administrativo que possa gerir um departamento Administrativo e financeiro, a pessoa precisa ser formada na area e dominar tópicos abaixo, com experiencia comprovada. 

- calculos financeiros, juros simples e compostos,

- Dominar a informatica no quesito usario planilhas , outlook , excell, internet

- facilidade com controles financeiros

- indicadores de desempenho

- Política fiscal

- Mercado de Crédito

- Gestão do ativo Circulante

- Crédito de terceiros como finaciamento, descontos , etc...

- Gestão de Custos

- Precificação baseada em custos

- Orçamento empresarial 

Envio de currículos no email [email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
20
Fev/15

Moto roubada de policial em Presidente Dutra localizada em Irec

Foi localizada por policiais, nas proximidades do cemitério de Irecê, uma motocicleta Honda Fan, ano 2015, cor preta,

A moto foi abandonada pelos ladrões depois de roubar de uma policial militar na cidade de Presidente Dutra, na noite de quarta-feira (18).

Na ocasião, testemunhas deram conta que os assaltantes se deslocaram em direção a cidade de Irecê.

O veículo foi recuperado no final da tarde de ontem, quinta-feira (19), após rondas realizada pela polícia militar.No momento do crime, a policial estava desarmada e à paisana, quando foi surpreendida pelos bandidos armados.

A policial também estava em companhia de sua filha de nove anos. O caso havia sido registrado na Delegacia Regional de Irecê.

Segundo a polícia, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Real Calados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
20
Fev/15

Oportunidade de Negcio

 

 Vendo lote na Av: Padre Anchieta, Quadra 22, Lote 15. Vereda Tropical. 

16 X 47,50.

Interessados ligar: 77 9930 5624 / 9104 5561 / 8849 9343 / 8115 2353

Fonte: Informe Publicitrio
()
20
Fev/15

Internauta denuncia maus tratos a animal no Povoado do Rio Branco










Bom dia, Sigi

Gostaria que você publicasse a respeito de um animal que está em estado grave sendo muito judiado pela proprietária que amarrou ele muito tempo uma pata na outra e feriu a ponto de cair a pata e ele anda somente com três patas.

E fica solto e ele tem muito mal cheiro, até as crianças correm risco de pegar uma doença. A dona não cuida e nem tira da porta dos outros.

Essa situação está ocorrendo no Povoado do Rio Branco, depois de Barreiras. O animal fica na beira do rio, sem cuidado algum sendo que nem uma medicação a dona é capaz de dar.

Peça que a fiscalização vá ao local e salve esse animal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
20
Fev/15

Adquira o seu Mercedes Bens em LEM

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

Distribuidora de Alimentos Peixoto

Atendemos Barreiras e regio

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

Visita de stimo dia de Gustavo Matheus Rodrigues

A família de Gustavo Matheus Rodrigues dos Santos, neste momento agradece a todos os amigos e familiares pelo apoio e carinho recebidos neste período de dor e convida a todos para a visita de sétimo dia que será realizada no dia 21/02 às 17:00 no cemitério São João Batista (Centro) e Missa às 19:30 na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
20
Fev/15

Na CAMPO VERDE todo TOYOTA j 2015. O carro novo mesmo!

Fonte: Publicidade
()