Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Set/18

Promoo super moto peas

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

CONVITE!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Set/18

Vende-se uma moto Hornet 600



Vendo Hornet 600 Ano/Modelo 2008. Moto muito conservada, pneus novos, óleo e filtros trocados não rodou nem 200 km, velas trocadas (iridium ), pastilhas de freio trocadas, toda revisada e com garantia.

Placa de Luís Eduardo e com documentação 2018 paga, dut em branco pronto pra transferir.
Contato (77) 9.9947-1670.

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

A famlia do Maciel j recebeu a chave da casa... Voc tambm quer parar de pagar aluguel?

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Oeste d Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio hoje ao vivo as 20h

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Magazine G&G - Promoes de Setembro!

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Oeste d Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio hoje ao vivo as 20h

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Conscientizao de motoristas e estudantes marcou a semana do trnsito em LEM





Durante a Semana Nacional de Trânsito, iniciada no dia 18 de setembro, a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães realizou um intenso trabalho de conscientização em diversas ruas e avenidas do município. Blitz educativas orientaram os motoristas sobre a importância que medidas simples, como o uso do cinto de segurança, do capacete e das cadeirinhas para as crianças, podem evitar sérios problemas. Outro aspecto bastante abordado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRANS), foi o respeito às vagas de estacionamento destinadas aos idosos e pessoas portadoras de limitações físicas. Os agentes da SUTRANS e alunos das redes municipal e particular de ensino pintaram diversos pontos na cidade para evitar que os locais reservados não sejam utilizados por outras pessoas. O estudante Marcelo Ferreira, de 14 anos, colaborou e gostou da iniciativa.





“Desta forma também entendemos como funciona a reserva de vagas e chamamos a atenção de quem insiste em desrespeitar as leis de trânsito”, comemorou o aluno da rede municipal de ensino.





De acordo com a SUTRANS, é muito comum encontrar motoristas que não respeitam essas vagas e condutores que têm direito e não adotam o procedimento correto. Para ter acesso a uma vaga especial, quem tem mais de 60 anos ou algum tipo de limitação física deve se dirigir a SUTRANS e solicitar o cartão de identificação.
“Vale ressaltar que não basta apenas ter o cartão. O motorista que utilizar a vaga especial deve deixar o cartão em local visível no interior do veículo, de preferência no painel, para evitar que os agentes de fiscalização solicitem a remoção do carro para o pátio”, explicou o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares.





Além de atividades educativas nas ruas, os estudantes também participaram de palestras nas escolas. Agentes de trânsito estiveram em várias unidades de ensino e tiraram as dúvidas de crianças, jovens e adolescentes sobre diversos temas ligados ao Código Brasileiro de Trânsito.





“Esses estudantes serão os motoristas de um futuro bem próximo. A partir de agora eles multiplicarão tudo o que foi aprendido nas palestras e não tenho dúvidas que vão chamar a atenção de quem adotar procedimentos equivocados nas estradas e ruas de Luís Eduardo Magalhães”, encerrou o secretário Daniel Álvares.

Quem desejar informações ou tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela SUTRANS deve ligar para o (77) 3628-0684.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Lus Eduardo Magalhes
()
24
Set/18

Sem vigia, posto de Sade do Rosrio novamente furtado



Pela segunda nos últimos dois anos, o Posto de Saúde do distrito do Rosário, em Correntina, é furtado.

Desta vez o fato ocorreu na madrugada de ontem, domingo, 23. Os marginais levaram uma TV Led de 32”, dois computadores, um aparelho de inalação, um detector fetal, um aparelho de medir diabete, produtos de limpeza, uma garrafa térmica, medicamentos e mais alguns produtos.

Já foi solicitado às autoridades competentes a contratação de um vigia noturno para fazer a segurança do local, porém o pedido ainda não foi atendido. Com isso o Posto de Saúde do Rosário fica desprotegido e os prejuízos para a população vão se acumulando.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Realize o sonho da casa prpria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Monny Moda ntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM



Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Regio oeste da Bahia tem maior rea de preservao do bioma cerrado em todo o estado

Por lei, o produtor rural obrigado a reservar 20% da propriedade para reas ambientais no cultivadas.



Mais da metade da área das fazendas da região oeste da Bahia está sendo destinada à preservação do bioma do cerrado. Esse dado foi divulgado pelo pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) territorial, Evaristo Miranda, tendo como base os dados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).



No oeste baiano, o cerrado ocupa uma área de 9 milhões e 100 mil hectares. Por lei, o produtor rural é obrigado a reservar 20% da propriedade para áreas ambientais não cultivadas. O pesquisador também divulgou que não há outra região no estado com tantas áreas de preservação como o oeste baiano.



O agronegócio produz em larga escala e tem cumprido as leis ambientais. O cenário no oeste da Bahia serve de exemplo a produtores menores e até o agricultor familiar de que não haverá futuro para a agricultura se a natureza for destruída.

Fonte: TV Bahia/Fotos: Rui Resende
()
24
Set/18

Palestra orienta empresrios de Barreiras sobre eSocial

Evento acontece no dia 26, das 19h s 21h, no auditrio da Universidade do Estado da Bahia (Uneb)

Barreiras - O Sebrae em Barreiras vai promover na próxima quarta-feira, 26, das 19h às 21h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) a palestra “o desafio do E-soacial para as empresas: como se preparar?”. O sistema visa simplificar e racionalizar o cumprimento das obrigações previstas na legislação trabalhista, previdenciária e tributária em um canal único: o E-social. As inscrições são gratuitas e já estão abertas na loja virtual da instituição (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26108857) e as vagas são limitadas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, o e-Social abrange todas as empresas que contratam trabalhadores, incluindo MEI, micro e pequenas empresas, produtores rurais, profissionais liberais e empregadores domésticos. “O evento vai orientar os microempreendedores individuais que têm funcionário e os donos de micro e pequenas empresas sobre as novas regras do Programa eSocial, mostrando que eles precisar estar atentos a declaração de dados dos empregados e ao cumprimento dos prazos para que não venham ser penalizados”, declarou.

As regras do eSocial, que passaram a valer desde o dia 16 de julho, são obrigatórias para empresas privadas, com faturamento inferior a R$ 78 milhões. Já para os pequenos negócios, o ingresso no sistema, será obrigatório a partir de novembro. A ação é uma iniciativa conjunta do Ministério do Trabalho, Caixa Econômica, Secretaria de Previdência, INSS e Receita Federal. A mudança visa reduzir a burocracia, unificando eletronicamente as informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas que as empresas devem prestar sobre os seus empregados.

Outras informações podem ser obtidas na unidade do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, centro, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
24
Set/18

A regio oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Preo campeo e imbatvel no Grupo Marab

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade agora em sua casa!

Não importa o tamanho do seu evento, é só ligar que entregamos e instalamos tudo para você!!! CHOPP NO GRAU localizado na avenida Salvador disponibiliza os melhores chopps do mercado com preços acessíveis. Faça já a sua reserva através do telefone: (77)9 99201373 Ronildo Campos

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

leo MOBIL

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua vida!

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Set/18

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Informe publicitrio
()
23
Set/18

Policiais do Oeste e da capital passam por curso em LEM

























Na manhã deste domingo, 23, encerrou-se o módulo de Operações de Choque da Instrução de Nivelamento do Conhecimento (INC) da CIPE/Cerrado. Hoje os alunos tiveram instruções de: Técnicas e Táticas de CDC - Material Bélico de CDC - Tiro de CDC e Intervenção Prisional.

Os 19 que ainda seguem na INC, a partir, de hoje passarão pelas instruções do módulo de Patrulhamento Tático Móvel.

Fonte:"Blog do Sigi Vilares. A CIAC nos une, o CERRADO nosso!"
()
23
Set/18

Foi s um susto...







Na tarde deste domingo, 23, por volta das 13h, um incêndio a um lote baldio quase atingiu algumas residências na Rua Planalto, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou o fogo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
23
Set/18

Seguro DPVAT com a RC Seguros

Agora em novo endereo para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()