Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/20

Agora é oficial: Bairro Santa Cruz ganhará agência da CAIXA

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/20

Dicas do Laboratório Carlos Chagas

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/20

Após teste negativo para Coronavírus, mãe de adolescente desabafa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/20

Missas nas Paróquias de LEM são suspensas por tempo indeterminado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/20

Laboratório Carlos Chagas agradece a você cliente por mais essa conquista

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/20

Veja como foi o "Destaques do Ano da ACELEM 2020"

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/20

"Fique em casa" - Campanha do SAMU de Barreiras na prevenção contra o CORONAVÍRUS

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Shabat Colchões - Não vendemos colchões. Vendemos Sonhos. Venha realizar o seu!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Morador de Roda Velha alerta para perigo na BR 020



Boa noite Sigi,

Quero informar esse grande perigo na BR 020... Tá se formando um grande buraco em frente a algodoeira AWL, aproximadamente 18 km de Roda Velha, sentindo Luís Eduardo Magalhães... cuidado para que vai passar pelo local

Att. Josemar Brito de Roda Velha

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
20
Mar/20

O Barateiro informa!

Fonte: Informe Publicitário
()
20
Mar/20

Confira novas medidas decretadas pelo prefeito Elmo Vaz em combate ao Coronavírus em Irecê



Em mais uma live transmitida na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Elmo Vaz, acompanhado dos secretários de Saúde e Governo, Dulce Nunes e Jazon Júnior, anunciou novas medidas, publicadas em decreto, para o combate ao Coronavírus na cidade.

“Peço a compreensão e apoio de toda a população no cumprimento das decisões que estamos tomando, que no momento são extremamente necessárias”, disse o prefeito, afirmando que está preocupado e totalmente dedicado, e informando ainda que um novo decreto com mais ações preventivas pode ser publicado nos próximos dias.

Além das medidas já divulgadas em decretos anteriores, como a suspensão das aulas até o dia 30/03, a proibição de eventos públicos ou particulares e a abertura de restaurantes com a distância mínima de 2 metros entre as mesas, confira abaixo alguns itens do decreto de hoje:

1 - Fica proibido temporariamente o funcionamento de academias, centros de ginástica, estabelecimentos de condicionamento físico, studio de pilates e similares; casas noturnas, bares e similares; consultórios odontológicos, clínicas de estética e salões de beleza;

2 - Determina o fechamento de todas as quadras e campos de futebol públicos e privados, proibindo-se qualquer prática de atividade cultural ou esportiva coletiva;

3 - Fica limitado a 30% da capacidade, a permanência dos mototaxistas nos pontos de estacionamentos de mototáxis, determinando ainda o sistema de rodízio, evitando a aglomeração nos pontos;

4 - Os restaurantes e lanchonetes poderão funcionar se na organização de suas mesas for observada a distância mínima de dois metros entre elas como limitação de no máximo 20 pessoas por vez, bem como dando preferência à entrega em domicílio (delivery);

5 - Determina a suspensão de parte da feira livre em todo o município, permitindo apenas a comercialização de gêneros alimentícios, podendo ocorrer a ocupação de via pública com afastamento mínimo de 3 metros entre barracas;

6 - Recomenda ao comercio em geral que limite o fluxo de pessoas nas suas atividades comerciais e de prestação de serviços privados.

Confira o documento na íntegra: https://bit.ly/2QwO2z9

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Irecê
()
20
Mar/20

Em Barreiras, Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública propõe medidas mais restritivas ao enfrentamento do Coronavírus

Dentre elas a suspensão do funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e casas noturnas

Integrantes do Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE), instituído através do Decreto nº 52, que prevê medidas temporárias de prevenção e adotar providências adicionais ao enfrentamento ao contágio do Coronavírus (Covid-19), esteve reunidos na última quinta-feira (19) na sede da Secretaria Municipal de Saúde com intuito de atualizar a situação dos casos suspeitos em Barreiras, e propor novas medidas mais restritivas ao enfrentamento da Covid-19.

Composto por secretários e integrantes das Secretarias de Saúde, Educação, Administração, Assistência Social, Comunicação e Gabinete, a reunião também contou com a participação dos infectologistas municipais: Luciano Reale, Isabele Lucena e Jorge Luiz Abrahão, da coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do procurador geral do município, Túlio Viana.

As propostas discutidas pelo COE, resultaram em novas medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, estabelecidas nessa sexta-feira (20), através do Decreto nº 53 da Prefeitura de Barreiras, que passa a proibir por até 60 dias todo e qualquer tipo de aglomeração, cujo número seja superior a 20 pessoas, decorrente de eventos públicos e/ou particulares, sejam eles de caráter cultural, religioso, comemorativo ou comercial. As mesmas restrições se estende à praças, parques e demais espaços públicos de uso comum. A utilização para fins de realização de prática de atividades físicas individuais como caminhadas e corridas, deverá manter a distância mínima de 01 metro entre as pessoas, conforme recomendado pela autoridade sanitária, sendo vedada a prática de qualquer tipo de atividade comercial nestes espaços públicos.

O novo Decreto também estabelece que a partir do dia 22 (domingo) fica suspenso o funcionamento de bares, casas noturnas, restaurantes e lanchonetes pelo prazo de 15 (quinze) dias, podendo esse período ser prorrogável, o funcionamento será exclusivamente mediante o serviço de entregas em domicílio (delivery). Os estabelecimentos comerciais, não enquadrados nessas categorias, deverão adotar medidas preventivas de higienização enquanto perdurar os efeitos da situação de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus. Em relação aos estabelecimentos comerciais classificados como hipermercados, supermercados e mercados, a aglomeração fica limitada a 40 pessoas.

A partir de hoje (20) ficam suspensos por prazo indeterminado, às atividades do museu municipal, Centro Cultural e demais equipamentos culturais geridos pela Administração Municipal. Já o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha ficará fechado por prazo indeterminado, devendo ser utilizado exclusivamente, para fins de funcionamento dos órgãos públicos nele sediados. E a partir desse domingo (22) todas as atividades de clubes sociais de esporte e recreação bem como atividades de natação e hidroginástica em estabelecimentos privados e/ou públicos estão suspensas.

Durante esse período, o Procon realizará fiscalizações periódicas nos estabelecimentos comerciais para apurar possíveis abusos na fixação de preços de produtos, visando à proteção dos direitos dos consumidores. O Decreto prevê ainda, a atuação da Vigilância Sanitária que ficará encarregada da fiscalização nos estabelecimentos, devendo utilizar, sempre que necessário, do poder de polícia para determinar o cancelamento de todo e qualquer evento caso haja descumprimento das normas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Paknoosh Restaurante e Pizzaria

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Nota do Hospital do Oeste

O Hospital do Oeste esclarece que toda e qualquer informação referente a casos suspeitos ou confirmados de CORONA VÍRUS no município serão divulgados por meio da DIRCOM – Diretoria de Comunicação do Município ou pela SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia através de notas de esclarecimento para a população.

É válido ressaltar que todas as informações referentes ao COVID19 na cidade são compiladas por meio da Vigilância Epidemiológica.

Como medida de segurança, o Hospital do Oeste realizou alterações no fluxo de visitas, atendimentos e procedimentos realizados na unidade.

Fonte: HO
()
20
Mar/20

Covid-19: Prefeitura de Barreiras implanta Central de Informações

Começou a funcionar nesta sexta-feira (20), em Barreiras, a Central de Informações sobre a Covid-19. Trata-se um uma ferramenta de apoio aos cidadãos, criada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde para fornecer dados, orientações e esclarecer dúvidas sobre o Coronavírus. A Central está disponível de forma ininterrupta, 24 horas por dia, de domingo a domingo, com equipes preparadas para apoiar e auxiliar a população, por telefone.

“Vamos trabalhar com revezamento de equipes três vezes ao dia, coordenadas por uma enfermeira responsável e devidamente treinadas para passar as informações às pessoas que tenham dúvidas sobre a doença e os procedimentos de controle. Ainda, em caso de pessoas que apresentem sintomas, vamos conduzir, via atendimento remoto as condutas e procedimentos necessários”, explica a coordenadora da Central de informações, Ana Paula Miranda.

A Central de Informações está interligada às unidades de Atenção Básica e com as Unidades de Pronto Atendimento, assim, trabalha com informações e atualizações em tempo real sobre a situação da pandemia em Barreiras. “Estamos buscando todas as formas para minimizar os efeitos da Covid-19 em nosso Município, é um momento de união e de trabalho incessante. Esta Central visa dar mais conforto e segurança aos cidadãos e, principalmente, evitar condutas incorretas e notícias falsas”, esclarece o secretário de Saúde, Anderson Vian.

As pessoas podem acessar a Central de Informações pelo telefone (77) 3613-9250 e ainda podem ligar ou enviar mensagens pelo WhatsApp (77) 99956-9834.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Mar/20

LEM: Morador do Jardim Paraíso questiona qualidade de tapa-buracos



Boa tarde Sigi,

Veja como a prefeitura de LEM está tapando os buracos do Jardim Paraíso. Preste atenção na compactação... que tecnologia é essa? Na primeira chuva, tudo vai embora. Como essa administração gosta de jogar dinheiro fora!

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
20
Mar/20

Mês do SUPER BÔNUS na CAMPO VERDE TOYOTA... Aproveite!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

CRISROSE Aromas de Luxo está chegando em Luís Eduardo Magalhães









A CRISROSE Aromas de Luxo é uma franquia da cidade de Sorriso - no estado de Mato Grosso, que revolucionou o mercado olfativo.

Nós trabalhamos com aromas importados, feitos por perfumistas e químicos internacionais, com 20 a 25% de essência pura, aromas estes para ambiente, carro, além de artigos de decoração.

Nosso diferencial é a criação de um aroma exclusivo para o seu ambiente/empresa, que se chama LOGO OLFATIVA, que nada mais é do que perfumar o ambiente a fim de criar uma identidade olfativa, trazendo na memória dos visitantes exatamente o que o cliente gostaria de transmitir sobre o seu espaço.

Não importa qual é a escolha do cliente, a nossa missão é tornar essa escolha uma deliciosa experiência e deixar a nossa marca registrada. E você... “a sua marca tem cheiro de que?”

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o exame toxicológico, o exame do caminhoneiro

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/20

Prefeitura de Barreiras oferece atendimento psicológico para pessoas que estão em isolamento domiciliar

Após decretada como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a atenção do mundo está voltada para o novo Coronavírus, (Covid-19), momento que tem gerado dúvidas, medo e ansiedade em todos. Para minimizar os efeitos na saúde mental, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde e dentro do Projeto Saúde Humanizada, tem adotado o atendimento psicológico remoto para pacientes que estão em isolamento domiciliar (quarentena), em acatamento ao Decreto nº 52, de 17 de março de 2020.

O atendimento acontece por meio de vídeo chamada, totalmente online, e tem como principal objetivo oferecer apoio psicológico para pessoas com o quadro clínico suspeito para a Covid-19. “Neste momento o pânico é muito grande para muitas pessoas, principalmente os que estão à espera do resultado. Assim, iremos estar com esse apoio psicológico, reforçado aos idosos, que também estão precisando dessa atenção especial”, pontuou o psicólogo Emanuel Messias.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Anderson Vian, todos os pacientes que estão em quarentena terão esse atendimento psicológico, além disso, ele reforça a importância de cada um no combate ao coronavírus com medidas de prevenção e colocando em prática o que foi estabelecido no Decreto Municipal.

“Nossa meta é oferecer o apoio psicológico aos pacientes que estão no isolamento domiciliar, entendemos que esse é um momento delicado e que precisamos da compreensão de todos, é importante fazer a quarentena para evitar a proliferação desse vírus e reforçar as medidas preventivas como lavar as mãos, usar o álcool gel e ficar em casa”, pontuou o secretário.

Fonte: DIRCOM
()
20
Mar/20

Dr. José Barbosa sugere cancelamento de Flib, 26 de Maio e São João em Barreiras

O médico, vereador e pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dr. José Barbosa, sugeriu em sua página no Facebook, que o prefeito Zito Barbosa cancele todas os eventos programados pela Prefeitura para os próximos meses em decorrência da pandemia do Covid-19 (coronavírus). José pede ao gestor do município que “invista tudo, absolutamente tudo, em saúde pública”.

Acompanhe:

Fonte:ZDA
()