Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/20

Posto Cristal ganha o "Destaques do Ano da ACELEM" como melhor de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Mar/20

Augusto Nunes: Cadê os hospitais construídos por Lula e Dilma?

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Mar/20

"Vamos ficar 45 e 60 dias parados?", diz governador do MT

Mauro Mendes (DEM) nega que tenha flexibilizado medidas de isolamento social por recomendação do presidente Jair Bolsonaro e defende que as restrições aumentem gradativamente


Mauro Mendes (DEM). Foto: Christiano Antonucci/ Gcom-MT

O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), disse em entrevista ao Estado que não flexibilizou as medidas de isolamento social como medida de prevenção ao novo coronavírus por recomendação do presidente Jair Bolsonaro. O político defende que as restrições aumentem para toda a população gradativamente de acordo com o surgimento dos casos da covid-19.

Na última quarta-feira, o governador baixou um decreto permitindo o funcionamento de comércio e shoppings. Restaurantes na beira das estradas estão liberados e o transporte. A decisão é alvo de contestação dos Ministérios Públicos Federal, Estadual e o Trabalho, que pede a suspensão do decreto.

Apesar de adotar uma postura semelhante a do presidente, Mendes criticou o ainda o enfrentamento de Bolsonaro com governadores que optaram por manter a quarentena. Segundo ele, a "crise de saúde, uma crise econômica e uma crise política" ocorrendo ao mesmo tempo tem potencial explosivo no País. Para ler os principais trechos da entrevista com o governador clique AQUI.

Fonte:TERRA
()
28
Mar/20

Agora é oficial: Bairro Santa Cruz ganhará agência da CAIXA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Mar/20

Paknoosh Restaurante e Pizzaria

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/20

Brasileiros querem voltar ao trabalho

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Mar/20

Maia volta a fazer política em cima da pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Mar/20

Governo vai socorrer pequenas e médias empresas

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Mar/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/20

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/20

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem













Agora em LEM você conta com o "Lava Jato Lava Bem". Aqui você tem um atendimento diferenciado para você cliente que preza em andar em um carro limpo e cheiroso.

Trabalhamos com lavagem de veículos com enceramento grátis, higienização, polimento.

Fazemos convênio com empresas com emissão de nota fiscal. Lavamos máquinas pesadas, caminhões, ônibus.

E o melhor buscamos e levamos seu veículo aonde você estiver.

Estamos localizado na Rua S1 QD 28 Lote 34 no bairro Parque São José. Telefone 9.9862-5892, fale com Jullyan.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/20

Faroeste: Ministro determina que SSP envie para PF relatórios da Operação Fake News

O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) encaminhe para a Polícia Federal todo material produzido no curso da Operação Fake News, deflagrada em julho de 2019, para conter um supostos ataque a desembargadores do Tribunais de Justiça da Bahia (TJ-BA) (saiba mais).  

No ofício, o ministro endereça o pedido ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e ao Departamento da Polícia do Interior (Depin), órgãos da Polícia Civil da Bahia, assim como para a Superintendência de Inteligência da SSP-BA, à Vara Criminal de Barreiras, à Vara de Crime Organizado do TJ-BA e ao Departamento de Polícia Técnica.  Og pede o envio de informações como relatórios de inteligência, quebra de sigilo bancário, telefônico e fiscal sobre venda de sentenças e decisões que envolvam a disputa de mais de 300 mil hectares de terras no oeste baiano.  

Tais fatos são apurados no bojo da Operação Faroeste que, atualmente, conta com três magistrados presos: as desembargadoras Maria do Socorro e Sandra Inês Rousciolelli e o juiz Sérgio Humberto Sampaio. O pedido do ministro consta na decisão que determinou a prisão de Sandra Inês na última terça-feira (24) (relembre aqui), a partir de uma solicitação da Polícia Federal, conduzida pela delegada Luciana Matutino Caires. A PF está à frente da investigação sobre suposta venda e compra de sentenças ligadas a pessoas da Bom Jesus Agropecuária e à desembargadora Sandra Inês Rousciolelli. Já o Ministério Público Federal (MPF), a partir da atuação da procuradora da República Lindora Maria Araújo, investiga pessoas ligadas ao cônsul Adailton Maturino e ao borracheiro José Valter Dias.  

A Operação Fake News investigou a divulgação de uma publicação chamada “Era uma Vez no Oeste”, que apontava alguns desembargadores investigados na Faroeste, como integrantes de uma “organização criminosa”. No dia da operação, os mandados foram cumpridos na casa do advogado Kleber Cardoso de Souza, em Barreiras e no escritório dele. Outro alvo da operação era o ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, Domingos Bispo. Também foram cumpridos mandados em São Paulo. Eles foram apontados como os autores da publicação contra os desembargadores. Em novembro de 2019, a Polícia Civil pediu o arquivamento da investigação contra o advogado Kleber Cardoso, um dos autores da denúncia que deu origem à Operação Faroeste. 

Na época, a publicação circulou em grupos de WhatsApp, gerando desconforto entre os membros do TJ-BA. Em sessões plenárias, o então presidente do tribunal, desembargador Gesivaldo Britto, anunciou que medidas foram adotadas para coibir a divulgação das fake news e para identificação dos autores (saiba mais aqui). Também afastado na Operação Faroeste, Britto chegou a atacar o Bahia Notícias ao falar sobre as medidas que havia adotado para conter as fakes news (veja aqui).  

Fonte:Bahia Notícias
()
28
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/20

Rastreador para Motos, a LOCALIZE tem!

O Rastreador para motos da LOCALIZE é muito mais eficiente... uma completa gestão e segurança para você, com alertas de acionamento de ignição, deslocamento, bloqueio tudo através do seu smartphone tablete ou computador além de ter o monitoramento 24 hs por nossa central.

Ligue já! 77 9.9835-5560

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/20

Palavra do prefeito Oziel Oliveira

Atendendo à sugestão do Governador Rui Costa, de que os município baianos que não apresentam casos positivos de coronavírus, considerassem a reabertura de seus comércios locais, convocamos reunião de emergência com todas as entidades representativas da sociedade para reavaliarmos o Decreto 135/2020.

Todas as entidades compareceram: Câmara de Vereadores, Ministério Público, Poder Judiciário, ASSOMIBA, ACELEM, OAB, CDL e representantes de várias empresas, unanimemente foram favoráveis pela reabertura do comércio.

Para que a retomada das atividades possam se dar da maneira mais segura possível, segue em Decreto Oficial, um conjunto de medidas protetivas, que devem ser seguidas à risca.

Embora o comércio esteja aberto a partir de amanhã, 28 de marco, continuamos orientando a população da mesma maneira:

FIQUE EM CASA, eleja uma única pessoa da família para comprar o estritamente necessário e retornar o mais rápido possível.

Ao voltar para casa, não entre com os sapatos, tome banho e troque de roupa, lave suas mãos com frequência e use álcool gel para a higiene das mãos sempre que não puder usar água e sabão.

Servidores municipais de serviços não essenciais, continuaram trabalhando de casa, de forma remota.

PROTEJA-SE. PROTEJA SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS, NOSSA COMUNIDADE. PROTEJA OS IDOSOS. PROTEJA A VIDA!

Att. Oziel Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/20

Em novo decreto prefeito Oziel libera o retorno do comércio, mas com recomendações

Leia o decreto



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/20

CRISROSE - Aromas de Luxo

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro de LEM, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/20

Secretaria de Saúde de Barreiras fará a entrega, em domicílio, de remédios de uso contínuo a idosos durante a pandemia do coronavírus

Com foco nas medidas preventivas para contenção da transmissão do novo Coronavírus (Covid-19) no Município, a Secretaria de Saúde de Barreiras dará início nessa segunda-feira (30) à entrega, em domicílio, de remédios de uso contínuo para pacientes acima de 60 anos. Segundo o secretário Anderson Vian essas novas ações devem evitar a procura frequente dos pacientes diabéticos e também aqueles que fazem uso de remédios para controlar a hipertensão nas unidades de saúde, durante a pandemia estabelecida pelo Ministério da Saúde.

“Diminuir a exposição dos idosos nesse período em que lutamos contra a proliferação da Covid-19 tem sido um dos principais objetivos da Prefeitura de Barreiras, dessa forma, todas as unidades de saúde estão sendo reabastecidas pela Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), e os pacientes acima de 60 anos, diabéticos ou hipertensos, receberão seu medicamento em casa, exatamente para evitar que esse público que também é o alvo principal do novo coronavírus, retorne às unidades para renovar ou solicitar esses medicamentos de uso contínuo”, destacou Vian.

A entrega dos medicamentos será realizada pelos dos Agentes Comunitários de Saúde de cada bairro, os pacientes que antes iriam às unidades recolher uma quantidade necessária para um mês, agora terão acesso a estoque suficiente para dois meses (60 dias). “Diante das ações realizadas pela Prefeitura de Barreiras em combate a Covid-19, toda equipe da CAF também está empenhada, em esforço coletivo, para manter as unidades de saúde abastecidas e para que toda população esteja assistida, principalmente nesse atual cenário”, esclareceu Clécio Ribeiro, farmacêutico da CAF.

Também desde segunda-feira (23), a Prefeitura de Barreiras realiza atendimento domiciliar e em pontos drive thru direcionados aos idosos acima de 60 anos contra a gripe (Influenza). As equipes de vacinação estarão atendendo os idosos de casa em casa e também dentro dos carros em três postos de vacinação: na Câmara Municipal de Vereadores, 10º BEIC e Rodoviária, com objetivo de evitar aglomerações e proteger os idosos da possível exposição ao coronavírus.

Fonte: Prefeitura de Barreiras
()
27
Mar/20

Prefeitura de Barreiras informa mais três casos suspeitos de Coronavírus no município



A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que nesta sexta-feira, 27, foram identificados (03) três novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Um dos casos teve contato com caso confirmado, os demais mantiveram contato com casos suspeitos. As pessoas já passaram por coleta de material para análise e aguardam resultado em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde está monitorando 28 (vinte e oito) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames e aguarda a conclusão do resultado do exame do caso suspeito enviado a Salvador, para divulgação.

Assim como manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 27 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte: Prefeitura de Barreiras
()
27
Mar/20

Alexandre Garcia: Vencer o corona e evitar desabastecimento

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
27
Mar/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/20

Comunicado da Jaú

Fonte:Publicidade
()