Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Nov/18

Assista ao Vivo a sesso em homenagem aos 30 anos da constituinte

Fonte:TV Cmara
()
06
Nov/18

S a BAIANA tem!

Cozinha completa de qualidade + preço justo:::NA BAIANA TEM!
Cozinha madeira niciolli fit 👏
Por apenas R$899,00 á vista!
Ou em até 10x de 89,90 no cartão!

*Temos crediário próprio!
#casasBaiana #barrerias #bahia #saodesiderio #piaui #gilbues oferta #lem

Fonte:Informe publicitrio
()
06
Nov/18

"Roda do Vlei" realiza torneio de vlei de praia em LEM





Uma grande festa do esporte foi realizada nos dias 02 e 03 de novembro de 2018, quando aconteceu o primeiro torneio de vôlei de praia, realizado pelo grupo de amigos “Roda do Vôlei”, em Luís Eduardo Magalhães.

O evento contou com uma turma mista de jovens de 8 a 80 anos, unidos pelo esporte e diversão. #LoucosPorVolei

Nos acompanhem no Instagram @rodadovoleilem e fique por dentro dos próximos eventos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/18

Homem que matou esposa em Barreiras preso pela PM de Caetit em Igapor


Rafael Silva, assassino confesso da esposa

Na noite do último sábado, 3, Rafael Silva dos Santos, de 25 anos, matou sem dó e piedade a esposa Girlane Santana Silva, de 20 anos. O crime ocorreu na residência do casal localizada no Residencial Boa Sorte, em Barreiras (Clique AQUI para rever a matéria).

Após o crime, Rafael fugiu deixando para trás não só o corpo da esposa (que aliás estava grávida do terceiro filho do casal), mas uma família toda destruída.


Corpo de Girlane sendo removido para o IML

A prisão – Na madrugada desta terça-feira, 6, policiais militares da 94ª CIPM de Caetité prenderam Rafael na casa do pai no município de Igaporã, onde ele estava escondido com um filho menor de idade.

Segundo informações, Rafael acabou confessando o crime aos policiais, sendo levado para a delegacia de polícia de Caetité. O filho foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil de Barreiras foi informada da prisão e irá buscar o assassino para responder pelo crime cometido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/18

Ancore - Proteo Veicular

Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminho

▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte:Informe Publicitrio
()
06
Nov/18

Felipe Moura Brasil: Brasil fechou a fronteira com o PT


Bolsonaro terá quatro anos para mostrar o quanto do atraso petista consegue tirar o nosso país

Jair Bolsonaro disse que o Brasil deve receber os imigrantes venezuelanos e, ao mesmo tempo, adotar medidas, eventualmente sanções, contra a ditadura de Nicolás Maduro.

O presidente eleito afirmou também que a União não pode deixar a responsabilidade exclusivamente com os governos locais, como os do Norte do país. “Hoje em dia, você tem que acolher, sim. Não pode deixar a responsabilidade totalmente sob o governo de Roraima e sob o governo de Pacaraima e Boa Vista.”

Futuro ministro da Defesa, o general Augusto Heleno disse que o governo de Bolsonaro manterá o trabalho de recebimento de imigrantes da Venezuela em Roraima e descartou qualquer possibilidade de fechamento da fronteira.

“Esse fechamento da fronteira, quem conhece fronteira da Amazônia, sabe que não vai fechar. É uma proposta que não é realizável. Não vai fechar.”

Bolsonaro e Heleno estão certos.

A fronteira que o Brasil precisava fechar, na verdade, era a que separava o PT do Poder Executivo. Os brasileiros escolheram e conseguiram fechar essa fronteira.

Com isso, impediram o retorno do governo de um partido que ajudou a erguer a ditadura venezuelana não só com apoio político de Lula e Dilma Rousseff, mas também com seus próprios marqueteiros João Santana e Mônica Moura, bancados pela Odebrecht, comparsa do PT no esquema de corrupção da Petrobras.

O caso da estrutura para acolher os imigrantes venezuelanos é ilustrativo de como o governo de Michel Temer não conseguiu resolver em dois anos os problemas deixados por 14 anos de governos do PT e de aliança com ditadores.

Bolsonaro terá quatro anos para mostrar o quanto do atraso petista consegue tirar o nosso país.

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Nov/18

Carlos Andreazza: STF o responsvel por termos Cesare Battisti livre no Brasil


Nossa Corte teve a chance de fazer a coisa certa em 2009. Mas permitiu que Lula desse a última palavra, e ele deu

Vamos dar nome aos bois. O STF é responsável por termos Cesare Battisti livre no Brasil. Nossa Corte teve a chance de fazer a coisa certa em 2009. Mas permitiu que Lula desse a última palavra, e ele deu. Em decisão exclusivamente ideológica, negou a extradição do criminoso. A culpa, porém, não foi do ex-presidente. Mas do STF, que mais uma vez se omitiu e banalizou sua missão institucional.

Confira o comentário completo de Carlos Andreazza:


Fonte:JOVEM PAN
()
06
Nov/18

Marco Antonio Villa: Priso de Lula no tem relao com Moro


Advogados argumentam que a futura nomeação de Sérgio Moro como ministro do governo Bolsonaro apenas confirma a tese de parcialidade do juiz

Defesa de Lula volta a pedir ao STF que o ex-presidente seja solto e que não volte a ser preso em nenhum outro caso da Lava Jato.

Advogados argumentam que a futura nomeação de Sérgio Moro como ministro do governo Bolsonaro apenas confirma a tese de parcialidade do juiz.

Pura falácia, porque quem prendeu Lula não foi o juiz Sergio Moro. Não tem relação a prisão dele com Moro. O julgamento da condenação do Lula deu-se há bastante tempo. Não tem relação entre um fato e outro”, explica Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo de Marco Antonio Villa:


Fonte:JOVEM PAN
()
06
Nov/18

Novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar




Fonte:Publicidade
()
06
Nov/18

Bolsonaro participa de solenidade no Congresso nesta tera e ser recebido por Temer na quarta-feira


Nesta quarta, o novo presidente será recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Michel Temer

presidente eleito Jair Bolsonaro desembarca na manhã desta terça-feira (06) em Brasília e deverá participar de solenidade no Congresso Nacional em comemoração aos 30 anos da Constituição.

As comemorações devem reunir além dos parlamentares, ministros do Supremo Tribunal Federal e o presidente Michel Temer. Mais de 1,5 mil convites foram distribuídos e essa será a primeira vez desde a eleição que Bolsonaro visitará o Congresso.

Um forte esquema de segurança foi montado. E essa preocupação com a segurança deverá acompanhar o presidente eleito. A área de inteligência do Governo aponta que ainda existem ameaças contra Jair Bolsonaro. Por isso, até para a posse, a expectativa é de que esquema de segurança que será montado deverá ser o maior da história.

Nesta quarta, o novo presidente será recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Michel Temer. E oficialmente será dada a largada para a transição de Governo.

O coordenador dos trabalhos, o deputado Onyx Lorenzoni foi nomeado ministro extraordinário da transição e nesta segunda já visitou o Centro Cultural do Brasil, que será a sede dos trabalhos. Para a imprensa o acesso ainda não está liberado.

O novo ministro anunciou a criação de 10 grupos técnicos que vão trabalhar para avaliar a situação de cada área para permitir que sejam definidas as prioridades e políticas que serão implementadas. Todos os indicados até agora pela equipe do novo presidente já foram nomeados.

Segundo Onyx Lorenzoni, até o fim da semanas outros nomes deverão ser apresentados. O futuro ministro da Defesa, General Augusto Heleno, rebateu críticas à presença de militares no futuro Governo.

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Nov/18

TUKAS... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/18

Novas ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz!


Fonte:Publicidade
()
06
Nov/18

Restaurante So Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitrio
()
06
Nov/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua famlia

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/18

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/18

Fim de Ano Premiado no Super Mercadona. Sempre o melhor para sua famlia


Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa

Barreiras e LEM











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Coliso entre carro e moto deixa uma mulher ferida no centro de Barreiras











Na noite desta segunda-feira, 5, por volta das 19h, ocorreu uma colisão entre uma moto Honda Biz e um veículo Fiat Pálio no cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua 08 de Maio, no centro de Barreiras.

O condutor do veículo Fiat Pálio subia pela Rua 08 de Maio, sentido a BR 242, quando acabou atingindo a condutora da moto que trafegava pela Avenida José Bonifácio.

Na colisão, a motociclista ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Pablo Rodrigo/Blog do SigiVilares
()
05
Nov/18

O Oeste com chuva nas prximas horas

A Sala de Situação do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (INEMA) informa que ao longo das próximas 24 horas as condições atmosféricas permanecem favoráveis à ocorrência de chuvas na faixa centro-sul e oeste da Bahia

Ao longo desse período são esperados eventos de chuvas moderada a forte em algumas áreas desta faixa, podendo vir acompanhadas de descargas elétricas, o que caracteriza uma situação de Atenção. Nas localidades mais próximas à divisa com Goiás e Minas Gerais, devido aos grandes volumes de chuvas já registrados nos últimos dias, a situação é de Alerta, conforme o mapa.

Os municípios da macro região do oeste da Bahia deve ficar em estado de Atenção/Alerta, diz o Inema, que são: Angical, Baianópolis, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Catolândia, Cocos, Correntina, Cristópolis, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Fonte: Jadiel Luiz, com informaes do INEMA
()
05
Nov/18

Sigi Vilares faz transmisso ao vivo, diretamente de Brasilia

Fonte: TV SIGI
()
05
Nov/18

Z Ronaldo, ex-candidato ao governo da Bahia, concede entrevista exclusiva para a TV Sigi e Blog do Sigi Vilares

Fonte:TV Sigi
()
05
Nov/18

Bolsonaro critica questo sobre travesti em prova do Enem: Nada a ver

O presidente eleito avaliou que a questo sobre o dialeto secreto utilizado por travestis no mede conhecimento nenhum

Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira (5) uma questão da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicada no domingo (4). A pergunta abordava um dicionário criado somente para o vocabulário usado por travestis.

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o presidente eleito afirmou que em seu governo, o Ministério da Educação “não tratará de assuntos dessa forma”.

"Uma questão de prova que entra na dialética, na linguagem secreta de travesti, não tem nada a ver, não mede conhecimento nenhum. A não ser obrigar para que no futuro a garotada se interesse mais por esse assunto. Temos que fazer com que o Enem cobre conhecimentos úteis", disse Bolsonaro, em entrevista ao vivo.

Na conversa com Datena, Bolsonaro disse também que não pretende acabar com o Enem. "Ninguém quer acabar com o Enem, mas tem que cobrar ali o que realmente tem a ver com a história e cultura do Brasil, não com uma questão específica LGBT. Parece que há uma supervalorização de quem nasceu assim", acrescentou.

Para o professor Eduardo Valladares, do Descomplica, a pergunta criticada por Bolsonaro pedia que os estudantes decodificasse o que era dito. 

“A prova não fugiu do padrão e trouxe uma cobrança perto do que é esperado. O aluno que lê bastante, está acostumado a essa cobrança do Enem e fez boa prova”, afirmou o professor em entrevista ao “Globo”.

Ontem, os candidatos fizeram provas de linguagens, ciências humanas e redação. O exame durou 5h30. No próximo domingo (11), as provas serão de química, física e biologia. Ao todo, 5,5 milhões de pessoas concorrem a vagas em universidades de todo o país.

Fonte:Notcias Minuto a Minuto
()
05
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de voc

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe Publicitrio
()