Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mai/15

Construo de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rpido, seguro e sem desperdcio


Casa sendo contruída no sistema Light Steel Framing


Venha conhecer de perto essa novidade










A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios / Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Fonte: Informe Publicitrio
()
20
Mai/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/15

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM, manifesta profundo pesar pelo falecimento do filiado HELENELSON DE ALMEIDA, servidor público municipal concursado no cargo de motorista que prestou relevantes serviços ao nosso município.

Neste momento de dor e tristeza, a diretoria do SINSERPLEM solidariza-se com a família enlutada, rogando a Deus que a conforte e lhe dê forças para atravessar essa difícil passagem.


SINSERPLEM

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
20
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/15

EXPOLEM movimentar Lus Eduardo no perodo da Bahia Farm.

materia_cabecalho

EXPOLEM com uma gigantesca estrutura contando com mais de 150 expositores, praça de alimentação, apresentações culturais, mega parque de diversões, cinema 3D, área para shows, camarotes, bares, segurança e conforto para receber mais de 50 mil visitantes, e uma expectativa de gerar mais de 5milhões em negócios.

 

 

Fonte:Live Produes
()
19
Mai/15

Adolescentes so apreendidos com arma de brinquedo em colgio de Barreiras


A dupla apreendida

A polícia militar de Barreiras apreendeu na tarde desta terça-feira, 19, dois adolescentes. Eles estavam portando um simulacro de arma de fogo no Colégio Cleonice Lopes, no bairro Vila Rica.

A dupla é suspeita de cometer assaltos na cidade. O simulacro (arma de brinquedo bem muito parecida com uma arma de verdade) foi apresentado, juntamente com os adolescentes, no complexo policial.

 

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/15

10 CIRETRAN, com apoio da COOTRANS e da Guarda Municipal, realizou blitz no centro de Barreiras


A blitz foi na Praça Castro Alves





Foram distribuídos panfletos educativos aos condutores



A blitz educativa ocorreu nesta terça-feira, 19, em Barreiras, e o objetivo foi o de conscientizar os condutores e pedestres sobre os riscos na circulação das vias. As atividades fazem parte da programação do “Maio Amarelo”, movimento internacional pela redução na incidência de mortos e feridos no trânsito.

A blitz foi realizada pela 10ª CIRETRAN em parceria com a COOTRANS e Guarda Municipal. Houve abordagens educativas e de fiscalização. As principais irregularidades que as equipes encontraram foram à falta de documentação em dia, falta de CNH dos condutores, falta de cinto de segurança e falar ao celular dirigindo.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/15

Digital Informtica de cara nova

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

NOTA DO SIMPROLEM

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

Avenida Tancredo Neves tema de protesto de internauta

Sigi gostaria de fazer uma sugestão de reportagem sobre os problemas da Avenida Tancredo Neves, a via quando chove vira um rio, quando a água seca eles jogam areia, tornando a rua bastante perigosa para motociclistas. Ontem eu fui a vítima, cair de moto por conta da quantidade de areia, outra coisa é a falta de sinalização, a maioria usa apenas uma das vias, pois geralmente a outra é intransitável, agora com o SESI até que mudou um pouco, porém ainda necessita de sinalização. Graças a Deus não aconteceu nada de grave comigo, mas uma avenida tão importante para o trânsito da cidade não deveria ser tratada dessa maneira.

Att. Morador que só quer o bem da cidade de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Mai/15

Barreiras: Morador comemora asfalto no bairro Flamengo





Primeira rua do bairro do flamengo com expurgo asfáltico colocado pelos próprios moradores. Agradeço a Bié pelo pronto atendimento e pelo ótimo preço para compactação do mesmo.

Att. Morador

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Mai/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

Voc de FIAT ZERO na PRIMAVIA

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

CLARO Controle com INTERNAUTA TURBINADA

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

NOTA DE PESAR - Oeste Segurana

Se todas às horas do dia pudéssemos aprender coisas novas, novos conceitos profissionais, com toda certeza seríamos mais felizes, pois estaríamos a caminho da excelência profissional. Assim era o breve convívio anual com Dagomar Barbosa, o “Dib”, que durante vários anos de parceria na coordenação da FARMSHOW, junto ao nosso quadro profissional, exalou de forma contagiante o sentido de tão honrosa palavra: “PROFISSIONALISMO”.

A Família Oeste Segurança, dispensa os mais sinceros sentimentos a familiares, amigos e colegas de trabalho, deste singular profissional, rogando ao Pai, que abra seus braços e receba mais um guerreiro em sua glória.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/15

Z Chicotada: Desservio Iluminado‏







Caro Sigi Vilares, por favor, publica essas fotos.

A primeira é do "reparo" que fizeram na Praça Padre Armindo, pois conforme denúncia que fiz veiculada pelo seu site, a Prefeitura e seus "prestadores de desserviço" estragaram todo calçamento do meio da praça ao colocarem um poste de iluminação com um caminhão-guindaste.

Agora, como o "desserviço" foi ínfimo na primeira vez... Por favor poste essas outras fotos que falam por si próprias.

Até quando essa prática do conserta um e destrói trocentos acontecerá em nossa cidade?

Sempre de olho,
Zé Chicotada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Mai/15

CETO PELOPES prende dois e recupera moto tomada de assalto ontem na Cascalheira


A dupla presa e a moto apreendida

Na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 11h, uma guarnição da CETO PELOPES de Barreiras, prendeu dois indivíduos (Esmaildo, de 19 anos, e Henrique, de 18) e apreendeu uma motocicleta roubada no bairro da Cascalheira no dia de ontem, 18.

A moto, uma Honda CG, cor vermelha, placa JOD 9579, juntamente com a dupla, foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/15

Agente de sade atropelada por moto na Avenida So Francisco

Local do acidente

Mônica ao lado da Van aguardando a chegada do SAMU





SAMU chega ao local




A agente de sáude recebendo o socorro médico





Mônica foi encaminhada para a UPA


A moto que atropelou a agente. O condutor estava indo para a maternidade visitar a esposa que deu luz

Na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 15h30, a agente municipal de saúde Mônica Sá Teles, de 35 anos, foi atropelada por uma moto logo após descer de uma Van da prefeitura na Avenida São Francisco, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM. Jânio Francisco dos Santos, de 29 anos, contou que trafegava pela via rumo a Maternidade Gileno de Sá, onde sua esposa acabara de dar a luz, quando foi surpreendido pela mulher atravessando a rua.

Mônica teve escoriações pelo corpo e foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA. A polícia militar registrou o acidente e conduziu Jânio, juntamente com sua moto, para a delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/15

JUSAMA - Motores e Ferramentas

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

Real Calados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/15

Lus Eduardo Magalhes inicia curso de formao continuada para professores de Educao Fsica

O município de Luís Eduardo Magalhães inicia nesta quarta-feira, 20, o projeto de formação continuada para professores de Educação Física da Rede Municipal de Educação. O curso, com duração de três meses, será ministrado pela Equipe do Instituto Esporte & Educação em parceria com a Monsanto e Secretaria de Educação, através de sua Gerência de Educação Esportiva.  Ao todo serão 80 horas de formação presencial e 20 de acompanhamento à distância.

O primeiro encontro do projeto acontecerá no auditório da Escola Monteiro Lobato, a partir das 8h. Na quinta-feira, 21, acontece o segundo encontro do projeto no mesmo horário e local. A formação contará com a presença de 70 professores, que terão a oportunidade de aprender e refletir sobre temas como cenário educacional, manifestações esportivas, princípios do esporte educacional e ainda assistir a uma apresentação do programa metodológico do IEE.

O Projeto de Formação de Professores desenvolvido pelo Instituto Esporte & Educação (IEE) tem como objetivo geral colaborar com a capacitação dos professores das redes públicas na reflexão sobre propostas curriculares, métodos e estratégias voltadas para a qualificação da Educação Física nas escolas, visando garantir a todos o direito ao esporte, à educação e ao desenvolvimento integrado nas dimensões motora, cognitiva, social, moral e afetiva.

O projeto atua em 19 cidades dos estados  de São Paulo, Bahia, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pará e já capacitou mais de 800 professores e gestores da rede pública. Criado em 2001, o instituto já atendeu 2,6 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil e contribuiu para a formação de mais de 30 mil professores.

 

 

Fonte:Ascom/PMLEM
()
19
Mai/15

Polcia Rodoviria Estadual completa 15 anos de atividades na Bahia





A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) completou, em 2015, 15 anos de existência, com atividades para garantir a segurança de condutores e passageiros nas rodovias que cortam o estado. Diariamente, 624 policiais atuam nos nove mil quilômetros de estradas que são de responsabilidade do órgão, realizando abordagens aos veículos. Durante as blitzes, além as vistorias nos automóveis, documentos do veículo e do condutor são verificados como forma de reduzir o risco de acidentes e combater o tráfico de drogas e de pessoas.

“Nós temos como diretriz para o trabalho a educação, o trânsito e o enfrentamento – o ETE. Orientamos, fiscalizamos para que a estrada seja um lugar mais seguro. Realizamos diversas campanhas educacionais para que as pessoas não cometam infrações que venham a comprometer a vida”, explica o comandante da PRE, tenente-coronel Alfredo Nascimento.

Abordagens

Em dias comuns, a PRE realiza cerca de 700 abordagens na área de cobertura, que abrange 218 municípios. Em véspera de feriados ou em períodos de grandes eventos no estado, o número é ampliado para aproximadamente cinco mil. Na manhã desta terça-feira (19), o motorista José Anselmo Santos foi parado em uma blitz. O veículo Celta que ele dirigia estava com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vencido. Com a situação indesejada, José aprendeu a lição: “Isso tudo mostra que é importante estar de acordo com a lei. Honrar os compromissos é necessário. Essa foi uma advertência que recebi para ficar mais atento aos documentos".

O administrador de empresas Maurício Gonçalves também foi parado na blitz. Os policiais identificaram que Gonçalves estava com tudo regularizado, e ele foi liberado. “A gente sabe que a segurança das estradas depende da Polícia Rodoviária Estadual. Os policiais arriscam as vidas deles para nos proteger. As abordagens às vezes atrasam a gente, mas são necessárias. É um sinal de que a PRE está trabalhando bem em prol da nossa integridade“, ressalta o administrador.

Conscientização

As principais ocorrências registradas pela PRE são as colisões de veículos, das quais mais de 70% dos casos são provocados pela falta de atenção do condutor. Segundo a capitã Maria Aparecida Vieira, além das ações desenvolvidas pelo órgão, a solução para a redução dos acidentes é a conscientização do próprio motorista.

“É necessário que o condutor reavalie suas próprias atitudes. Não é o suficiente os equipamentos, as fiscalizações se não houver uma mudança de concepção. Em maio fazemos o Maio Amarelo, por exemplo, para que condutor passe a enxergar a gravidade de cometer infrações”, afirma a capitã.

Fonte: Secom Bahia
()
19
Mai/15

Flagra de internauta



A imagem acima foi enviada por um internauta e mostra uma caminhonete bloqueando totalmente uma calçada. O flagra foi feito na Avenida Benedita Silveira, no centro da cidade, em frente a Auto Peças Paraná.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Mai/15

Secretaria de Trabalho e Assistncia Social realiza I Conferncia Municipal dos Direitos do Idoso

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta quarta-feira, 20, na sede do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). A conferência está prevista para ter início as 8h e o tema central é “O Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa - Por um Brasil de Todas as Idades”.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()