Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mai/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Venha conhecer a CHOCOICEE FESTAS


Rua São Francisco, no Mimoso I

Temos tudo para sua festa ser muito mais feliz!











Na CHOCOICEE FESTAS você encontra tudo em Bombonierie, Produtos para festas, Confeitaria, Produtos para sorvetes e Panificação. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, ao lado do Cortinados Realeza, na cidade de LEM.

CHOCOICEE FESTAS – LIGUE JÁ: 77 3628-4297.

Fonte: Informe Publicitrio
()
26
Mai/15

Convite especial de Tayrone para a EXPOLEM

 

EXPOLEM - Praça dos Três PoderesQua.03.Jun - Véspera de FeriadoTAYRONE * JOÃO PEDRO󾌹 Tá na sofrência, na carê...

Posted by Live Produções on Quarta, 20 de maio de 2015
Fonte:Live Produes
()
26
Mai/15

Sara Brando: Mitos e Verdade sobre o ACNE

Calcula-se que 80% das pessoas sofram de algum grau de acne em algum momento de suas vidas. Existem mais de 50 tipos de acne, mas a forma mais comum é chamada de acne vulgaris. As causas variam: bactérias, genes, hormônios, fatores locais , etc.

Apesar das extensas pesquisas realizadas sobre o assunto, alguns mitos persistem e sempre há uma ponta de dúvida quando nada parece funcionar. Nestas horas, é bom separar o mito do fato. Faça o teste abaixo e veja quantas questões você é capaz de acertar: 

A acne só atinge os adolescentes e depois desaparece na fase adulta. FALSO. Normalmente a acne aparece durante a adolescência, já que é nessa época da vida que os hormônios estão em profunda ebulição. Mas, isso não significa que adultos não tenham acne. O quadro pode durar da adolescência até a fase adulta ou aparecer mais tarde. É necessário tratar logo no início, para que a acne não provoque cicatrizes e se transforme em um problema crônico.

O clima interfere na qualidade da pele. VERDADEIRO. O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele.

O clima interfere na qualidade da pele. VERDADEIRO. O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele. 

Ansiedade e estresse pioram a acne. VERDADEIRO.
Chocolate provoca espinhas. FALSO. Não há estudos científicos que comprovem que qualquer alimento específico, inclusive o chocolate tenha relação com a acne.

Existem medicamentos que desencadeiam o processo acneico. VERDADEIRO.
Intestino preso e acne têm relação.FALSO.

Cosméticos em excesso podem prejudicar a pele e causar espinhas. VERDADEIRO.
O sol ajuda no combate à acne. FALSO.
A poluição das cidades aumenta a probabilidade se desenvolver acne. FALSO
Posso resolver meus problemas de acne apenas com limpeza da pele e pomadinhas. FALSO . TEM QUE HAVER UM TRATAMENTO MAIS ESPECÍFICO QUE ATINJA AS CAMADA MAIS PROFUNDOS E UMA AVALIAÇÃO CORRETA DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO É UM DOS SUCESSOS PARA O TRATAMENTO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Mai/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

O desabafo de uma professora da rede municipal de LEM

Sou professora Tatiana Andrade trabalho no município de LEM e também pelo estado no município de São Desidério, já estou nessa profissão há 15 anos... Já vi muita coisa, mas ultimamente tem sido intolerável presenciar como essa profissão não está tendo um reconhecimento devido.... Fui ameaçada ontem na escola.

A meu pedido a diretora chamou a guarda municipal que não quis agir sem a presença do Conselho Tutelar que, também foi adicionado e não foi até a escola. Agora, me digam pra que lutar por apenas salário se estamos sem recursos, nem condições e tao pouco segurança para trabalhar com dignidade?

Esse mesmo aluno já ameaçou uma aluna do 6º ano vespertino e os pais tiveram que tirar a filha da escola... Se o dinheiro que solicitamos tanto desse para pagar um segurança particular... Pois bem meus caros a situação educacional está bem mais grave do que, pensamos... Leis diabólicas sendo criadas e a sociedade não se opõem as quebras de valores... Bem, estou a lhe passar isso Sigi Vilares a solicitar seu apoio a favor de nós, professores que temos a mecer de comportamentos violentos, ameaças, etc. E ao procurarmos a justiça somos tratados como se não houvesse justiça para nós!!!

A classe de professores de LEM está a reivindicar aumento e repasse do salário. Salário é o de menos mediante a situação de descaso no sistema educacional. O que me angustia é a ausência dos valores morais e familiares que cada ser trás consigo. E chegam na escola e agem como os professores fossem vilões ou simplesmente ninguém.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Mai/15

Evanglicos realizam culto para abenoar Barreiras

Cidade completa aniversrio nesta tera-feira, 26


O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique



Oraçao para abençoar a cidade



O evento faz parte da grade de comemorações do aniversário de Barreiras que será nesta terça-feira, 26. Na noite de ontem, segunda-feira, 25, véspera do aniversário de Barreiras, ocorreu um culto ao ar livre na Avenida Clériston Andrade, em frente à prefeitura do município.

Vários pastores e evangélicos de várias denominações, unidos num só propósito, fizeram várias orações e louvores em prol de Barreiras. O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique e alguns secretários do município.

O evento faz parte da grade de comemorações do aniversário de Barreiras que é nesta terça-feira, 26.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

FESTIVAL DE PEAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Confira as ofertas do Atacado Baiucho

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/15

Polcias Civil e Militar divulgam foto de suspeito de cometer homicdio em Roda Velha

As Polícias Civil e Militar do município de São Desidério divulgaram nesta segunda-feira, 25, a fotografia de Diógenes Gonçalves da Silva, 28 anos, vulgo "Galego”. Segundo a polícia, Galego é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca, Jeferson da Silva Farias, de 25 anos, conhecido por “Jefinho”. A vítima que tinha várias passagens pela policia, principalmente por furto, foi morto no final da noite de ontem, domingo, 24, no distrito de Roda Velha.

De acordo com o delegado Dr. Carlos Cruz Ferro, responsável pelo caso, o crime teve início no conjunto de quitinetes onde o acusado vive. “Não sabemos o que a vítima foi fazer na casa do acusado, porém, o mesmo foi esfaqueado ainda no interior da quitinete”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Dr. Ferro, após ser golpeado, Jefinho fugiu e foi perseguido por Galego e uma terceira pessoa ainda não identificada, alcançado e novamente golpeado, provavelmente, com uma faca ou um facão.

“Vou pedir a prisão temporário do suspeito”, acrescentou o delegado. A polícia encontrou uma faca suja de sangue na quitinete onde Galego vivia.


A faca suja de sangue na casa do suspeito

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Um morto e dois feridos durante assalto a supermercado no Santa Cruz

Assaltante morreu, comparsa ferido conseguiu fugir. Cliente foi ferida na perna

Supermercado onde o caso ocorreu

No início da noite desta segunda-feira, 25, por volta das 19h, dois indivíduos chegaram ao Supermercado Barateiro, localizado na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, e anunciaram um assalto.

Um homem armado, dentro do estabelecimento comercial, reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Um deles, identificado como Jeferson Borges Baraúna da Silva, de 19 anos, foi ferido com dois tiros, um na altura do peito esquerdo e outro na perna. O comparsa, também ferido, conseguiu fugir. Uma jovem, identificada como Leidiane de Caldas, de 21 anos, também ferida na perna.


O SAMU socorreu a cliente baleada para a UPA

O SAMU foi acionado e chegou ao local rapidamente prestando o socorro médico ao suspeito ferido que acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

A cliente ferida foi socorrida pelo SAMU para a UPA. O SAMU também conduziu o corpo de Jeferson para o necrotério da UPA.
Rondas - A polícia militar realiza rondas no bairro Santa Cruz, em busca do assaltante ferido.

Jeferson já chegou morto na UPA



A polícia civil já investiga o caso. Policiais da CIPE/Cerrado fazem nesse momento a segurança da UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Prefeito entrega alvar de construo de um hotel da Rede bis em Lus Eduardo Magalhes

Entrega do alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães

O prefeito Humberto Santa Cruz realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega do alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães. Com 120 quartos, o hotel será construído entre as avenidas JK e Salvador com um investimento de 20 milhões de reais. A construção terá início no prazo de seis meses e a previsão para a conclusão da obra é de dois anos. O hotel vai gerar de 25 a 30 empregos diretos.

“É uma grande satisfação ver que a nossa cidade cresceu a ponto de receber uma rede hoteleira como a Íbis, atualmente a maior rede de hotéis do país”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz. Também estiveram presentes na reunião o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel e a Procuradora Geral do Município, Danielle Almeida Luz.

Participaram ainda Elia Tasca da MaxiFinance, Eduadro Gauche do Hotéis do Oeste e Uendel Hillebrand, diretor executivo da Competence Empreendimentos Imobiliários, todos representando o Grupo Accor, uma associação Europeia especializada em hotéis, agência de viagens, gestão e restauração de Cassinos e responsável pelo empreendimento em Luís Eduardo Magalhães.

Sobre o Ibis - O primeiro Hotel Ibis foi inaugurado em Bordéus, na França, em 1974 e hoje já existem mais de 1800 unidades em todo o mundo. A Rede Íbis é conhecida por oferecer hotéis executivos, três estrelas, com baixos preços e poucos serviços adicionais oferecidos, situação em que o  hóspede transporta sua bagagem e o café da manhã é cobrado à parte.

Fonte:Ascom/PMLEM
()
25
Mai/15

tica Mineiros - A sua viso a nossa misso

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Homem morre eletrocutado durante instalao de antena em Angical



Um homem não identificado morreu eletrocutado por volta do meio-dia desta segunda-feira, 25, no povoado de Aricobé, zona rural de Angical. Segundo informações enviadas ao Blog Sigi Vilares pelo repórter Thiago Vilas Boas, o homem estava instalando uma antena rural, quando caiu sobre um cabo de alta tensão, recebendo violenta descarga elétrica que provocou sua morte instantaneamente. A identidade da vítima não foi divulgada.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/As informaes e fotos para a matria so de Thiago Vilas Boas, no geral
()
25
Mai/15

MANO AR - Climatizao Sempre

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Centro Educacional Espao Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Agronegcio expande economia da cidade de Lus Eduardo Magalhes

Regio tem maior polo agrcola da BA; cidade recebe Bahia Farm em junho. Populao praticamente quadruplicou em 15 anos de emancipao


Um dos mais novos municípios baianos é também uma das maiores potências econômicas do estado. Com menos de 15 anos de emancipação, Luís Eduardo Magalhães (LEM), que fica no oeste da Bahia, se destaca no cenário nacional pelo desempenho no agronegócio. No mês de junho, a cidade recebe a a Bahia Farm Show (leia mais sobre a feira abaixo).

Do ano 2000, quando se emancipou de Barreiras - agora município vizinho -, até os dias atuais, a localidade mudou totalmente. Em nada lembra os tempos em que era o povoado de Mimoso do Oeste. De lá para cá, a população deu um salto de 18 mil habitantes para quase 80 mil. Curiosamente, parte considerável dos moradores vive em residências de altíssimo padrão, algumas com campo de golfe e pista de pouso para aeronaves.

LEM ocupa o quarto lugar no ranking estadual do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e o quinto Produto Interno Bruto (PIB) per capita da Bahia (R$ 43,8 mil). Para se ter uma ideia do crescimento econômico, segundo dados do IBGE, o PIB do município era de R$ 996.983,00 em 2004 e atingiu o valor de R$ 2.773.656,00 em 2011, um crescimento de R$ 278% em apenas sete anos.

O crescimento meteórico da cidade se deve ao bom desempenho do agronegócio na região Oeste. LEM está inserida em um grupo de cerca de 20 municípios que compõem o maior polo agrícola da Bahia. É de lá que sai toda a soja produzida no estado, além de produtos como milho, algodão, feijão e café.

A soja tem sido o produto mais valorizado do momento, e equivale a 58% da área plantada da região, segundo a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). "Há alguns anos, era o café. Os agricultores variam temporariamente, de acordo com a rentabilidade", afirma o secretário de agricultura do município, Carlos Alberto Koch.

Além do plantio da soja ser mais rentável, ele também é menos complexo que os demais. "O ciclo do algodão é muito longo. O do milho está muito suscetível às intempéries do tempo, muito castigado pelas estiagens que assolam a região. O café tem perdido cada vez mais espaço pelo mesmo motivo", explica o secretário.

Duas áreas de características fundiárias diferentes formam o oeste baiano: o “vale” e o “cerrado”. A região do vale margeia o Rio Grande e tem topografia variada, com depressões e saliências. Por lá as atividades mais tradicionais são mandioca, milho, arroz, feijão e pecuária, com características de subsistência.

Já no cerrado, área plana e, portanto, favorável à mecanização, desenvolveu-se um perfil produtivo de agricultura empresarial e intensiva, destacando-se o cultivo de soja, algodão, milho e café. Estações do ano bem definidas (período chuvoso de outubro a abril e seco de maio a setembro), condições climáticas e de solo favoráveis colaboram para o sucesso agronegócio na região.

De acordo com a Aiba, 65% dos grãos produzidos no oeste abastecem o Norte e Nordeste do Brasil. O restante é exportado, principalmente para a China e os Países Baixos. No ano de 2014, somente LEM teve uma colheita de 2,1 milhões de toneladas de grãos. A expectativa para este ano é de que sejam 2,5 milhões de toneladas, conforme dados da Secretaria de Agricultura do Município.



Bahia Farm Show - LEM sedia a maior feira de tecnologia agrícola do Norte/Nordeste: a Bahia Farm Show. Este ano o evento será realizado entre os dias 2 e 6 de junho. O evento é um dos três maiores do Brasil em volume de vendas, apostando nos segmentos da aviação, maquinário, irrigação e armazenagem.

Em 2014, foi batido o recorde de R$ 1,019 bilhão em negócios consolidados, apesar de na época haver preocupação em relação à movimentação financeira do evento. "Outras feiras semelhantes tiveram uma queda nas vendas em relação ao ano anterior, e era esperado o mesmo aqui para LEM. Mas o que aconteceu foi o contrário, surpreendentemente", conta Carlos Alberto.

Para ele, a Bahia Farm Show é uma vitrine, uma chance de mostrar ao Brasil todo o potencial econômico do município. "É uma feira que atrai também pessoas de outras regiões do País e da Bahia. Há um pedaço do estado que é desconhecido pelo seu povo, e esse pedaço é o Oeste, que tem inúmeras potencialidades e que tem sido fundamental para impulsionar a economia baiana e do Nordeste como um todo".

Ele lembra que, em 2014, pela primeira vez o Nordeste ultrapassou o Sudeste na produção de grãos, e esse desempenho se deve justamente ao trabalho desenvolvido na região.

Fonte: G1.COM
()
25
Mai/15

Prefeito vistoria obra de reforma e ampliao da Escola Henrique de Freitas

A Escola Ivanilde Santos Cedro, na Muriçoca será reformada

Além da reforma, a Escola Henrique de Freitas foi ampliada com a construção de novas salas de aula, banheiros e instalação de ar condicionado

O prefeito Humberto Santa Cruz esteve na Vila II do Assentamento Rio de Ondas na manhã do último sábado, 23, onde conferiu o andamento da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique de Freitas. A secretária de Educação, Marli Cenci e de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz acompanharam a visita.

A escola ganhou novas salas de aula e banheiros, além de uma ampla sala para reuniões e apresentações em geral. As salas de aula do prédio original receberam climatizadores e foram todas reformadas. “Os alunos estão felizes, ganhamos uma nova escola”, diz a diretora Marlúcia dos Santos Pereira Novais.

Na Muriçoca, o prefeito visita Escola Ivanilde Santos Cedro e se encontra com membros da comunidade

A quadra de esportes também está sendo reformada. O prefeito pediu que a obra de cobertura fosse incluída no cronograma do Planos de Ações Articuladas (PAR) quando da sua reabertura. “Estou muito satisfeito com o resultado. Agora precisamos é trabalhar para conseguirmos o recurso para a obra de cobertura”, comentou Humberto.

O prefeito e as secretarias de Educação e Trabalho e Assistência Social em convrersa com a diretora da Escola Municipal Henrique de Freitas no Assentamento Rio de Ondas

Antes, o prefeito Humberto Santa Cruz, junto das secretárias Marli Cenci e Maira de Andrada Santa Cruz foram até a Escola Municipal Ivanilde Santos Cedro, localizada na comunidade da Muriçoca ouvir a comunidade e verificar o que precisa ser melhorado, a fim de ser iniciada sua reforma.

Fonte:Ascom/PMLEM
()
25
Mai/15

Sigi Vilares Futebol Clube estreia no municipal no dia 4 de junho



O Sigi Vilares Futebol Clube fará sua estreia no municipal diante do RG Distribuidora às 20h no Estádio Aroldo Cruz, o Aroldão.

O Sigi Vilares Futebol Clube acredita que o esporte é uma forte arma contra as drogas. Venha para o estádio, prestigie o nosso futebol amador.



Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

O Bahia West Grill estar na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

PROJETO JP FOTOS

 

 

 

 

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Na madrugada: Presos faziam tnel em cela do complexo policial de Barreiras


A grande quantidade de terra dentro da cela


O buraco começou a ser feito pelo esgoto

Ferramentas apreendidas dentro da cela

Agentes da polícia civil do complexo policial de Barreiras evitaram uma fuga de presos na madrugada desta segunda-feira, 25. Os agentes desconfiaram do barulho vindo da cela 5 e após averiguação descobriram que os presos já estava fazendo um túnel de onde fugiriam.

Dentro da cela havia muita terra retirada do buraco. A rede de esgoto da unidade de segurança também ajudaria os presos, já que o túnel começou a ser feito por ali. Os detentos foram retiradas da cela que será agora reformada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Moradora das Accias assaltada no centro da cidade


A mulher que foi roubada

Uma mulher, moradora do Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi assaltada na noite de ontem, domingo, 24, na Rua Ruy Barbosa, no centro, por dois indivíduos desconhecidos. Ela contou que estava na calçada em frente a uma escola de idiomas, quando uma moto parou. O carona desceu e anunciou o assalto, roubando seu celular. Assustada, a mulher não soube informar se o assaltante estava ou não armado.

"Não podemos mais andar com segurança em nossa cidade. A qualquer momento pode chegar um assaltante e levar o que é seu", protestou a mulher.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()