Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mar/13

Assaltante que trocou tiros com CETO PELOPES morre no Hospital do Oeste


Carlos César de Moraes, de 31 anos, (na maca) não resistiu ao ferimento e veio a óbito hoje no HO.


A arma utilizada pela dupla para cometer os assaltos e o dinheiro do roubo recuperado

O repórter policial Flávio Lima, da Rádio Barreiras AM 790, informou, agora há pouco, no programa ‘Patrulha RB’ que Carlos César de Moraes, de 31 anos, que no último dia 13 trocou tiros com policiais militares, após praticar, com seu comparsa, dois assaltos no centro de Barreiras, morreu no Hospital do Oeste, onde estava internado desde o dia do acontecido.

O corpo de Carlos César, que residia em São Desidério, ainda não foi removido para o IML do complexo policial.

Relembre o caso

No final da manhã de uma quarta-feira, 13, Carlos César de Moraes, de 31 anos, e João Pierre da Conceição Sales, de 23 anos, ambos moradores de São Desidério, haviam assaltado uma loja nas proximidades do Banco Itaú, no centro de Barreiras. A dupla estava armada e fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor azul.

Pouco depois, os bandidos abordaram um entregador de gás nas proximidades do conhecido ‘Bico do Navio’, e lhe roubaram todo o dinheiro.

Os policiais militares, que já haviam sido informados dos atos dos meliantes, conseguiram localizar a dupla em fuga pela BR 135, sentido São Desidério.

Quando os assaltantes viram a viatura se aproximar tomaram a atitude errada. Carlos César, o carona da moto, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar em direção aos policiais.

Houve troca de tiros e os bandidos acabaram feridos. Carlos César foi atingido na perna e coxa direita. Um dos tiros atingiu a veia femoral do assaltante. João Pierre também foi ferido na perna.

Os assaltantes foram socorridos rapidamente por duas equipes do SAMU, recebendo no local os primeiros socorros e depois encaminhados para o Hospital do Oeste.

João Pierre sobreviveu e já paga pelos crimes cometidos e Carlos César, conforme informamos veio a óbito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Neste final de semana tem que ter SABOR E FRANGUS


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA. Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados e domingos


Aquela carne bem assada e saborosa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Hoje tem Michel Teló!

face_hoje

Fonte:www.liveproducoes.com
()
23
Mar/13

Reclamação de internauta

Ontem,(22/03/13)levei meu filho de 5 anos na UPA, pois ele machucou a mão na escola. Chegando lá, a UPA estava lotada como sempre, cheguei lá pouco antes das 19h (tive relatos de pessoas que estavam lá desde as 16h30 e não tinham sido atendidas).

Meu primeiro atendimento ocorreu às 20h com uma auxiliar/enfermeira que faz a triagem antes de encaminhar para o médico(a). Durante esse período das 19h até as 20h ninguém foi chamado por médico algum.

Por volta das 20H15, chegou uma médica que começou a atender os pacientes. Meu filho foi atendido as 21h pela médica.

O atendimento foi bom, não tenho o que reclamar quanto a isso.

Agora a minha indignação: Dentro desse horário, depois que a médica ter chegada e muitas pessoas para ser atendidas, que estavam esperando a muito mais tempo que eu, chegou um vereador acompanhando uma moça, conversou com algum funcionário e passou na frente de todos.

Em menos de 15 minutos, eles foram atendidos pela enfermeira e pela médica e nem ao menos fizeram ficha.

Uma falta total de respeito. Por que eles têm esse direito? E o cidadão comum tem que esperar por horas?
 
 
Um abraço a todos do Blog e parabéns pela seriedade e confiabilidade deste meio de comunicação.

E.L.S

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

MIchel Teló saindo do RJ para a BA

michel_aviao

Fonte:www.liveproducoes.com
()
22
Mar/13

Policiais Militares da 30ª CIPM agem rápido e recuperam moto furtada‏


Marquinhos furtou a moto para sustentar o vício das drogas


A moto recuperada pelos policiais militares


Marquinhos fez ligação direta para levar a moto

No inicio da noite de ontem, quinta-feira, 21, por volta de 22h30, as guarnições da 30ª CIPM de São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória foram informadas pela central 190 que uma moto Honda Bros, vermelha, havia sido furtada no bairro Setor Planalto, em Santa Maria da Vitória.

As guarnições deslocaram-se para o local onde fizeram rondas por toda a cidade, no intuito de encontrar a motocicleta e o possível ladrão.

Cerca de 40 minutos depois, a guarnição dos soldados Esaú, Joelson e Uillian, retornou à cidade de São Félix já com várias pistas da moto e do meliante. Ao realizar rondas no bairro Bela Vista, a guarnição avistou a motocicleta em frente a um bar onde o elemento teria tentado vender a moto por R$ 1.500 para as pessoas que se encontravam jogando sinuca.

Ao abordar o indivíduo identificado como José Marcos Brito da Silva, as pessoas que ali estavam disseram que ele havia entrado em vias de fato com um cidadão que jogava sinuca no bar há poucos instantes.

José Marcos, vulgo Marquinhos, já é um grande conhecido da polícia pois o mesmo tem diversas passagens por furto, assaltos e posse de entorpecentes. A família do rapaz está desesperada e já não sabe o que fazer, pois ele é viciado em crack e faz de tudo pra sustentar o vício. Os familiares de Marquinhos estão procurando tratamento para ele.

A moto, que estava com ligação direta, foi conduzida juntamente com Marquinhos para a delegacia de polícia de Santa Maria, onde o dono já esperava feliz por sua motocicleta. "Dou graças a Deus que a polícia agiu rápido e recuperou minha moto, pois uma semana atrás já haviam roubado outra moto minha e se eu perdesse essa não teria como trabalhar", contou o dono da moto.

Esse foi mais um belo trabalho da polícia militar da 30ª CIPM que abrange as cidades de Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe e região.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Invista em Barreiras!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Compra premiada é ELETROVARÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Dicas de segurança da PROTEÇÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Internauta cobra iluminação em praça de Barreiras

Sigi, boa noite!

Primeiramente quero parabenizar por seu trabalho. Gostaria de reclamar da situação da praça que fica em frente ao Hospital Eurico Dutra, aqui em Barreiras.

Falta iluminação, sobra muita sujeira, cacos de vidro, passeios cheios de buracos.

Gosto de fazer minha caminhada nesse local, mas quando passa das 19h tenho medo de ser roubada, pois o local não tem sequer um porte de luz.


Att. Suyanne Vitória 
 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

LEM: Loja de Celulares é assaltada na São Francisco

A loja de celulares foi assaltada na tarde desta sexta-feira, 22, na rua São Francisco, no bairro Mimoso II, por volta de 14h40.

De acordo com informações, dois elementos, sendo um armado de revólver, renderam o funcionário da loja trancando o mesmo no banheiro.

Os bandidos roubaram cerca de 30 celulares de clientes, que estavam consertando, e cinco celulares da loja.

Os assaltantes teriam fugido em uma moto Shineray de cor branca.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Polícia Militar evita estupro em São Felix do Coribe, acusado foi preso

No final da manhã de ontem, quinta-feira, 21, por volta de 11h50, a guarnição da polícia militar da 30ª CIMP, composta dos soldados Esaú, Joelson e Uillian, foi acionada através da central 190 na qual informava que um homem havia invadido uma residência na cidade de São Felix do Coribe e tentava abusar de uma senhora.

Os policiais militares se deslocaram rapidamente para a residência, localizada na rua Mario Serafim, onde encontraram a senhora G.F.S bastante aflita onde a mesma informou que um elemento teria invadido sua residência, tentado contra sua dignidade e fugido ao avistar a polícia.

Os policiais militares fizeram ronda na área onde encontraram o indivíduo José Carlos Pereira da Silva que foi reconhecido pela vítima como o homem que invadiu sua residencia "Agradeço aos policiais militares que agiram rapidamente e se não fossem eles não sabia o que teria acontecido", disse G.F.S.

O tarado foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi entre delegada Maria de Fátima para as medidas cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Feijoda dos Amigos da Patty, você vai?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Flagrante de Internauta



Esse estacionamento na praça central, está certo esse ponto de taxi?

G.F.S

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Faltam 38 Dias....



Na tarde do dia 25 de fevereiro, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Humberto Santa Cruz, foi anunciada em coletiva de impressa, que a partir de 1° Março o prazo seria de 60 dias para que o lixão existente no bairro Cidade Universitária fosse transferido para uma área de trinta mil metros quadrados, degradada, com alto índice de compactação e desmatamento; cerca de 12 km do centro da cidade. A área foi doada pelo empresário Vanderlei Ferreira.

Desde então, os moradores próximos ao atual lixão aguardam ansiosos pela desativação do mesmo. Que esses 38 dias passem logo e que a transferência seja feita dentro do prazo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Barreiras: Acidente com duas carretas, dois veículos e três feridos na Serra do Saco


A temida Serra do Saco, a pista molhada pode ter contribuído para o acidente.


Local do acidente. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


O Corsa estava no acostamento quando foi atingido pela carreta




O Fiat Pálio, envolvido no acidente. Ele foi atingido na rodovia pela carreta desgovernada


O condutor do Fiat Pálio ficou preso nas ferragens


Os profissionais do SAMU lutam para retirar o motorista das ferragens


A carreta baú que perdeu o controle na descida da serra


A traseira do baú fez um 'L' atingindo o Fiat Pálio e outra carreta que trafegava, assim como o Pálio, no sentido contrário e depois o Corsa que estava no acostamento


O motorista da outra carreta ficou bastante ferido e preso nas ferragens


O motorista sendo retirado da cabine da carreta




O motorista da carreta sendo colocado dentro da ambulância do SAMU


As polícias no local do acidente


O trânsito ficou parcialmente interdidado por cerca de 30 minutos

Um acidente grave envolveu duas carretas e dois carros e deixou três feridos na manhã desta sexta-feira, 22, por volta de 10h40, na BR 242, na Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, uma carreta VW Tractor 19-320, baú, cor branca, conduzida por Genildo Rodrigues da Silva, de 36 anos, seguia pela rodovia, sentido Barreiras, como chovia muito no momento o veículo derrapou e virou em "L". A traseira do baú atingiu um Fiat Pálio, depois outra carreta que trafegava no sentido contrário e para completar atingiu um Chevrolet Corsa que estava no acostamento da via com problemas mecânicos.

O condutor da carreta VW Tractor, nada sofreu, já o casal que seguia na outra carreta que foi atingida na parte frontal, o condutor ficou gravemente ferido, ficando preso nas ferragens, tendo uma fratura exposta no braço direito, já a esposa e carona, teve lesões leves e passam bem.

O condutor do Fiat Pálio também foi ferido gravemente e ficou presos nas ferragens.

O condutor do Corsa não saiu ferido, pois no momento do acidente ele havia deixado o local em busca de socorro mecânico.

Quatro equipes do SAMU se deslocaram rapidamente ao local, sendo três de Barreiras e uma equipe do município de Wanderley que passava no local no momento e ajudou no socorro das vítimas.

Os feridos foram levados para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da polícia civil, bombeiros e polícia rodoviária federal estiveram no local.

O trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Policiais Militares da 30ª CIPM prendem acusado de tráfico de drogas em São Felix

Na tarde de ontem, quinta-feira, 21, por volta de 14h40, a guarnição da polícia militar da 30ª CIPM foi deslocada através da Central na rua Mundo Novo, no bairro Bela Vista, na cidade de São Felix do Coribe.

O denunciante informava que um rapaz estava comercializando drogas no local. De acordo com a denúncia, o rapaz enterrava a droga próximo a ele e quando um comprador se aproximava, o mesmo desenterrava e vendia.

Ao deslocar até o local, os policiais militares abordaram o indivíduo de nome Rozenilton barbosa da Silva Junior, de 19 anos. O rapaz se encontrava com R$12 e uma faca de mesa suja de terra, o que fez com que os policiais fizessem buscas nas proximidades.

Ao avistar um local aparentemente cavado, um policial encontrou enterrado cerca de 4 pedras de crack. Rozenilton foi conduzido à delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Flagrante de Internauta



Meu nome é André Hassum...Vejo quase que diariamente que o seu Blog vem colaborando para a melhoria da cidade através da divulgação dos principais fatos que mais nos incomodam.
 
Gostaria de divulgar um mal exemplo que a polícia passa no trânsito, na foto acima mostra o carro da polícia estacionado na ciclovia em frente a agência do Bradesco.

Não foi a primeira vez em que vi isso, então não se justifica como uma medida de necessidade.

Espero ter contribuído em algo.

Se não for inconveniente ou inoportuno gostaria que publicasse, para que talvez isso não volte a repetir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

A melhor educação à distância do país

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Grupo Líder Serviços, contrata:

PROFESSOR (A) DE GINÁSTICA ELABORAL
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO COM EXPERIENCIA
AUXILIAR DE RH COM EXPERIENCIA
APONTADOR
SERVIÇOS GERAIS - AJUDANTE DE PEDREIRO  - CALDEIREIRO
ARQUIVISTA DE 19 A 22 ANOS


Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: contrataçõ[email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Acidente grave na Serra do Saco

Daqui a pouco todas as informações sobre um grave acidente na Serra do Saco, em Barreiras. Há vítimas graves que já foram socorridas pelo SAMU ao Hospital do Oeste.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

CONTRACTA Seleciona

VENDEDORES DE AMBOS OS SEXOS PARA CONCESSIONÁRIA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE AUTOMÓVEIS.

Desejável experiência com negociação comercial, prospecção de novos clientes e atendimento ao cliente.

Interessados procurar a ContractaRH na Rua ibitiba nº 426 Sala 101, em cima da Casa Lotérica -  Santa Cruz - Luis Eduardo Magalhães.  Fones: 3639.0272 / 9937.8648 / 9199.5678

Email  – [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Coordenador de contábeis da FAAHF lança livro autobiográfico

O coordenado do colegiado de Ciências Contábeis da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) de Luís Eduardo Magalhães, Celso Almeida de Lacerda (foto), lança na próxima segunda-feira, 25 de março, o livro autobiográfico, Educação obrigado pelo meu falar. A solenidade de lançamento acontece no auditório central da FAAHF, às 19h, seguido de sessão de autógrafos.
 
A autobiografia conta os seus primeiros passos no berço familiar, na escola, com seus colegas e professores, na comunidade e na área profissional, que marcaram de algum modo sua vida. Ao longo da obra, o autor narra a realidade que viveu e conviveu, referenciada pela indiferença e a superação da dificuldade no controle motor da fala (gagueira), e o desafio de olhar a educação  como um todo nos processos de inclusão, nas suas relações entre sociedade e a educação.
 
Celso Almeida de Lacerda é mestre em Ciências da Educação, bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Salvador, especialista em Gestão Pública Municipal e em Administração de Recursos Humanos e professor da Universidade Estadual da Bahia.

Fonte:Cátia Dorr, Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
22
Mar/13

Só quem é lider tem o melhor para você!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()