Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mai/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM./

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/20

Neste sábado tem o programa A Voz do Empreendedor





Neste sábado, 23, das 08h às 09h, você ouve o programa "A Voz do Empreendedor", com apresentação de Gilson Sena e Cleu Fegally. Neste sábado a entrevista será com o palestrante, coach e mentor de carreira, Aguinaldo Oliveira, falando sobre o tema: INTRAEMPREENDEDORISMO - OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE.

Além disso, o Bioquímico e Cistologista, Chalton Barros explica tudo sobre REPRODUÇÃO HUMANA. Casais que não tem filhos, mas gostariam de realizar esse sonho. Saiba como e de maneira simples, ouça: A Voz do Empreendedor.

Teremos também sorteio de uma caixa de cerveja Heineken de 600 ml e uma Tábua de frios, em comemoração ao aniversário de 10 anos do Restaurante Panorama.

Para concorrer, basta enviar uma mensagem de áudio com a frase: Panorama, o melhor restaurante de LEM: WhatsApp: 77 3628-5545

Sintonize: 104,9 – www.cultura104.com

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Mai/20

Motorista perde controle de veículo e atinge muro de residência em Barreiras









Na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 15h30, um rapaz de 24 anos colidiu o seu carro contra um muro de uma residência na Rua São José, na Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações, o condutor teria saído da Rua Veneza e quando entrou na Rua São José não conseguiu controlar o carro ocorrendo assim o acidente. A colisão foi tão forte que destruiu a frente do veículo e parte do muro da casa.

No impacto o motorista foi jogado contra o para-brisa do carro e teve ferimentos no rosto.

Uma equipe do SAMU esteve no local e conduziu o motorista para o Hospital do Oeste.

No momento da colisão, não havia ninguém na calçada e na residência, pois a mesma está vazia para ser alugada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/20

Sexta da loucura de preços baixos no Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
22
Mai/20

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para sua empresa!

O Rastreador para frotas da Global System 24h é ideal para o monitoramento e rastreamento dos veículos de sua empresa 24 horas por dia, de onde você estiver.

Com tecnologia GPS de posicionamento global por satélite ele fornece com precisão de até 1 metro a posição de seus veículos, os trajetos realizados, as paradas efetuadas e demais informações de status dos veículos. Com esses recursos você terá a gestão dos veículos de sua empresa sob controle.

Seja ela uma pequena empresa com poucos veículos ou uma grande transportadora, nosso sistema de rastreamento para frotas gerará maior economia, confiabilidade, rapidez e segurança em todas as operações de sua frota.

Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Junior Nogueira. Em breve novo Single!

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Mais uma novidade LOCALIZE

Com nosso aplicativo você tem um acesso fácil com todas as funções que precisar para monitorar e gerenciar seu veículo ou sua frota com a mais alta tecnologia.  Seja um cliente LOCALIZE. 3628-5292 e 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da gripe Influenza

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/20

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/20

Mês da Colheita na KASAMAR!


Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Presidente do Sindsemb vistoria condições de trabalho dos servidores na Feira Livre de Barreiras





Na manhã de sexta-feira, 22, a presidente do Sindsemb Carmélia da Mata e a 1ª secretária Janaína Carvalho, visitaram todos os pavilhões da Feira Livre de Barreiras para vistoriar as condições de trabalho e utilização de EPI´s disponibilizadas aos servidores da Secretaria de Agricultura, que estão cedidos para averiguação do funcionamento das barracas, aglomeração de pessoas e aferição de temperatura nos feirantes e consumidores.

Durante a vistoria, a presidente Carmélia conversou com todos servidores e também acompanhou a inspeção de segurança pública realizada pela Guarda Civil Municipal, que tem sido exemplar na execução das atividades nesse período de pandemia. Os servidores da Agricultura demonstraram total disponibilidade ao trabalho, inclusive os agrônomos e técnicos, solicitaram equipamentos específicos para o bom desempenho da atividade.

“Nossa visita se baseia na verificação das condições de trabalho dentro do que preconiza o Ministério da Saúde e decretos municipais, infelizmente no local não havia álcool em gel e termômetros, para nossos servidores. Quero parabenizar a atitude solidária da equipe da Agricultura, que estão ajudando, mas precisamos que eles tenham total condições para o trabalho, então vamos notificar a Secretaria para garantir os EPI´s. A partir de segunda-feira, o Sindsemb também estará cedendo o álcool em gel, para higienização das mãos e máscaras para os servidores”, afirmou a presidente.

Fonte: Sindsemb
()
22
Mai/20

Saiba como saber se seu CPF foi usado para pedir o auxílio emergencial indevidamente

Devido ao número de fraudes, algumas pessoas têm enfrentado problemas para receber o auxílio emergencial de R$ 600. No momento em que tentam se increver, recebem uma mensagem informando que o CPF já teria sido utilizado anteriormente.

Segundo o Ministério da Cidadania, é possível saber se qualquer requerimento foi feito e os dados utilizados entrando no site consultaauxilio.dataprev.gov.br.

A instituição também tem uma página com o passo a passo para acompanhar a situação dos pedidos. Se o cidadão encontrar alguma inconsistência no requerimento, é possível fazer uma denúncia pelo canal Fala.Br, uma plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da Controladoria-Geral da União, disponível em https://falabr.cgu.gov.br ou pelos telefones 121 ou 0800 – 7070 – 2003.

Nesta quinta-feira (21), o jornalista William Bonner denunciou o uso do CPF de um dos seus filhos em uma fraude para a retirado auxílio emergencial. O apresentador do Jornal Nacional afirmou que estelionatários usam o nome e o CPF de seu filho há 3 anos para realizar fraudes, como a abertura de empresas e contratações de serviços de televisão por assinatura. Bonner afirmou que soube da fraude quando foi procurado pelo jornal Meia Hora para repercutir o uso de dados do filho.

Fonte:BNEWS
()
22
Mai/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Bahia tem 485 policiais afastados devido pandemia da Covid-19; 136 estão infectados

A contaminação pelo novo coronavírus ou o contato com algum infectado fez a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afastar temporariamente 485 policiais militares, civis e do departamento técnico das suas funções. Com a inclusão dos bombeiros militares, os números chegam ao contingente de 510 servidores afastados. 

Segundo dados desta sexta-feira (22), 136 servidores contraíram a doença na Polícia Militar (120), Corpo de Bombeiros (11), Polícia Civil (10) e Departamento de Polícia Técnica (6). 

Outros 335 profissionais foram afastados devido o contato com alguém infectado com a Covid-19 ou que tenha suspeita da doença. O afastamento nesses casos é de 14 dias, data estipulada por um protocolo criado pela SSP. 

Entre os mais afetados pela pandemia estão os policiais militares: 75% dos casos estão na PM. São 225 policiais militares afastados pelo contato, outros 120 infectados e 12 casos de sintomas gripais. A categoria também lidera o número de óbitos pela Covid-19 com cinco óbitos na ativa e dois entre aposentados. 

Em nota, a SSP reforçou que tem tomado os devidos cuidados com a tropa com a disponibilização de máscaras, álcool em gel e limpeza de viaturas. 

“O efetivo da PM corresponde a 76% dos servidores da SSP. A característica do trabalho ostensivo, diretamente na rua, implica na maior exposição ao vírus, diferentemente das polícias Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, que atuam após acionamento”, diz o manifesto da pasta. 

Fonte:Bahia Notícias
()
22
Mai/20

MEC prorroga isncrições para o ENEM após baixa adesão de alunos da rede pública

O Instituto Nacional e Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) prorrogou o prazo de inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio, antes previsto para finalizar nesta sexta-feira (22). A decisão foi tomada após pedido das secretarias estaduais de Educação após observarem a baixa adesão de alunos da rede pública.

As inscrições seguirão ativas até a próxima quarta-feira (27). O anúncio foi feito pelo ministro Abraham Weintraub, por meio das redes sociais. 

Na quarta-feira (20), o MEC já havia anunciado o adiamento da prova. A nova data ainda não foi definida, mas sugere adiamento de 30 a 60 dias em relação ao previsto anteriormente.

Fonte:Bahia Notícias
()
22
Mai/20

ABAPA - Apoiando o enfrentamento ao novo Coronavírus

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

O mundo não é mais o mesmo e algumas coisas passaram a valer ainda mais!

Proteger quem a gente ama vale demais!

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/20

Curso Monte Jurídico divulga lista dos seus alunos aprovados no Concurso da PM-BA 2019

AGORA SÃO 40 (QUARENTA) APROVADOS

APROVADOS E CLASSIFICADOS:
1. Jonatas Amorim dos Santos;
2. Kaynan Cardoso de Brito Borges;
3. Elmo Martins dos Santos;
4. Patrícia Xavier de Andrade;
5. Ingrede Maria Lima de Souza.

APROVADOS:
1 José Rafael S.B. de Andrade;
2. Maicon de Oliveira Leite;
3. Erika Paloma;
4. Michael do Nascimento Almeida;
5. Jessica Barbosa dos Reis;
6. Geyder Neves Silva. 7. Vander Pereira de Souza 8. Davino de Souza Baraúna Neto;
9. Breno da Silva de Santana;
10. Francisco Tiago Leão do Nascimento;
11. Tassio dos Santos;
12. Alisson Kennedy;
13. Claudiney José de Oliveira Junior;
14. Claudio Borges do Nascimento;
15 David Silva;
16. Davyd Lopes Sedião;
17. Eduardo de Oliveira Santos;
18. Gabriel Brito de Oliveira; 19. Maycon do Nascimento Oliveira;
20. Ivanderson Luiz Corado da silva;
21. Rangel Roger Vasconcelos;
22. Mike Davis dos Santos Nascimento;
23. Rubens Eduardo Grigório de Carvalho;
24. Thais Gomes Moura;
25. Zeca Miranda O. Sampaio;
26. Warlesson Fagner R. Santos;
27. Rael Freire Pereira;
28. Lucas Rodrigues Santos;
29. Roseane Daniela A. Souza;
30. Caique Dourado;
31. Matheus dos Santos Salomão;
32. Isaías Oliveira dos Santos;
33. Aline Catulio dos Santos!
34. Willian da Rocha Barreira;
35. Fábio Vaz da Conceição.

TOTAL: 40 ALUNOS APROVADOS

Obs. Essa lista ainda pode aumentar

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Mai/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto!

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Quase 290 mil pessoas perderam o emprego em Salvador nos últimos meses, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) revelou que 289 mil pessoas perderam o emprego em Salvador nos primeiros meses de 2020. O levantamento foi feito em sete capitais brasileiras, entre abril e maio. 

"As famílias que têm renda familiar mensal até R$ 2,1 mil são as que estão mais sendo afetadas, tiveram mais perda de emprego. Tem 20% das famílias dizendo que alguém da família perdeu emprego. É um impacto muito forte porque essas famílias não têm um dinheiro guardado", analisa Viviane Seda, economista da FGV, em entrevista para a TV Bahia.

Somente em abril, foram feitos 34.681 mil pedidos de seguro-desemprego, o que representa 23% a maios que o mesmo período de 2019.

"O nosso trabalho é atender esse trabalhador para que ele tenha esse recurso em mãos, seja atendido de forma incansável por nós e consiga esse requerimento para poder sobreviver", afirmou Gleide Góis, superintendente regional do trabalho na Bahia.

Fonte:Bahia Notícias
()
22
Mai/20

Prefeitura de LEM não entrega segunda e nem terceira remessa do Kit Alimentação

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

Na Cerrado Pneus você sai com os pneus novos e com combustível no tanque!

Fonte:Publicidade
()