Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Dez/18

A promoo de padro continua na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

LEM: Pneu estoura e carro capota na BR 242





No início da manhã desta segunda-feira, 3, por volta das 7h, um homem identificado como André Gabriel, de 27 anos, ficou ferido após capotar um veículo VW Golf, na BR 242, logo após o trevo com a BA 460, sentido Taguatinga/TO, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog log do Sigi Vilares, o que o pneu traseiro esquerdo estourou, provocando assim o acidente.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o condutor para a UPA, sem gravidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
03
Dez/18

Veja o que a SORRISUS preparou pra voc!

SORRISUS. A clnica do sorriso confiante

Sorrisus LEM/BA, Dentistas LEM/BA, Sorrisus Luís Eduardo Magalhães - BA, Dentistas Luis Eduardo Magalhães LEM /BA, Clinica Odontológica, Dentista, Dentistas, Cirurgião Dentista, Odontopediatria, Odontologia, Implantes, Endodontia (Canal), Ortodontia (aparelhos dentários), Facetas, Lente de Contato Dental, Clareamento Dental (Laser e Caseiro), Limpeza Dentária, Raio X, Radiologia, Radiografia, Anestesia Sem Dor, Avaliação com Câmera Intraoral, Implantes sem Cortes de Bisturi, Laser Pós - Cirúrgico, Lentes de Contato em Porcelana, Bichectomia, Estética, Botox, Toxina botulínica. Lipo de papada, Skinbooster, Microagulhamento, Preenchimento labial, Harmonização facila.

Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Dez/18

RONDESP prende homem por trfico de drogas na Vila Brasil

Policiais militares da Rondesp realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, no final da manhã de ontem, domingo (02), por volta das 11h30, durante patrulhamento tático no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o suspeito ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga se deslocando por algumas ruas e becos do bairro. Ele foi perseguido e alcançado, quando foi ultrapassar um canal de esgoto.

Durante abordagem a Luís Pereira da Silva, morador no bairro Rio Grande foi encontrado duas pedras de uma substância analógica ao crack e R$ 303,00 em dinheiro. Durante revista pelo local da fuga foi encontrado uma lata contendo substância analógica a cocaína, além de uma sacola contendo uma balança de precisão e pedras de crack.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão e o suspeito, além de todo material apreendido, sendo 196 gramas de cocaína, 62 gramas de crack e uma balança de precisão foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
03
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Idoso de 84 anos morre no HO, aps sofrer queda dentro de casa

Na manhã de ontem, domingo, 2, o senhor Diolino Antônio Mendes, 84 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado acerca de 10 dias.

Segundo informações, o ancião teria sofrido uma queda no dia 23 do mês passado. Socorrido ao Hospital do Oeste, ele não resistiu e morreu após dias internado.

O corpo do ancião foi removido para o IML para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
03
Dez/18

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Acadmicos de quatro cursos da FASB fazem o Enade, em Barreiras

As provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018 foram aplicadas no  domingo (25) em diversas cidades do País. Em Barreiras, os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) tiverem uma recepção acalorada pelos professores dos cursos com muito incentivo e um kit especial montado para eles.

Para Juliana de Carvalho Rodrigues, que cursa o 8º semestre de Ciências Contábeis foi uma alegria encontrar com os professores e coordenadores antes de entrar para a sala da prova. “É um estimulo a mais por causa do carinho e o ‘boa sorte’ de todos esses professores, é muito bom receber este incentivo antes da prova. Estou muito tranquila”. O mesmo sentimento foi destacado por Amanda Bretano, que cursa o último ano de Direito na FASB. “A recepção foi maravilhosa, com a entrega do kit, com caneta, bolsa, água, pode parecer simples, mas é extremamente importante pra gente. Agora, o nosso papel é obter um bom resultado na prova do Enade”, falou entusiasmada.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes teve quatro horas de duração com prova composta por 40 questões de Formação Geral, comum a todas as áreas, e de Componente Específico do curso. O Enade é voltado para estudantes concluintes de bacharelados e licenciaturas em Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e áreas afins.

“A mobilização dos coordenadores e o esclarecimento sobre a prova são muito importantes, sentimos que os estudantes estão mais engajados. Mas o principal é que eles encarem este momento como se fosse um concurso. É uma avaliação da instituição e os estudantes avaliam também, seus conhecimentos. Nós desenvolvemos este conjunto de ações integradas entre a Comissão Própria de Avaliação (CPA), Núcleo de Marketing e apoio da IAESB. É um dia para dizer que estamos apostando nestes estudantes que traçaram uma caminhada na instituição”. Evidenciou o professor Marden Lucena, coordenador da CPA.

Para a Cristiane Pacheco, coordenadora de Direito a acolhida é um incentivo a mais para a realização da prova. “Nós fizemos uma recepção, um acolhimento dos alunos, e também destacamos a importância deles fazerem a prova com seriedade. É importante a instituição apoiar esses alunos nessa reta final. A gente sente que eles estão acolhidos, isso é o mais relevante nesse momento”, ressaltou.

Fonte:ARATICUM Comunicao
()
03
Dez/18

Vestibular 2019 na FAAHF. Escolha a melhor!

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Oportunidade de ter o seu prprio negcio





Vende-se um trailer FOOD TRUCK com todo material de trabalho pronto para trabalhar. O trailer ainda vem com uma MÁQUINA DE GREGO. 1 FREEZER DE 305 LITROS 2 TAMPAS 2 JOGOS DE MESAS COM CADEIRAS 1 BOTIJÃO DE GÁS.

VALOR: R$ 12 mil.

CONTATO: 77 99823-9575

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Dez/18

Prefeitura de Brotas de Macabas contemplada com prmio do Sebrae

Prefeito Empreendedor reconhece aes dos municpios que implantaram projetos de estmulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negcios

Por meio de um projeto de desenvolvimento voltado para o crescimento do município de Brotas de Macaúbas, o prefeito da cidade, Litércio Júnior, recebeu na última quarta-feira, 28 o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. De acordo com Júnior, o projeto, intitulado “o Campo Gerando Renda”, foi inscrito no programa do Sebrae nas categorias “Pequenos Negócios no Campo”, que foi vencedor, e “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”.

“Nossas ações ‘casaram’ com a proposta do prêmio. Dessa forma, planejamos e apostamos no cadastramento e apresentação do que está sendo feito aqui. Com todos os resultados já obtidos, conseguimos esse prêmio tão importante para o município”, pontuou.

O prefeito diz ainda que acredita no grande potencial do meio rural para melhorar a vida das pessoas. “Essa premiação só nos mostra que estamos no caminho certo de valorização das organizações sociais, implementação de políticas que fortalecem as cadeias produtivas mais significativas do município e da região, porque geram emprego e renda para as famílias em Brotas de Macaúbas”, finalizou.

O reconhecimento se deu pela realização de uma série de iniciativas articuladas com os agricultores familiares, associações, cooperativas e outros segmentos, a fim de aumentar a aquisição de produtos da agricultura familiar. O Sebrae tem sido o principal parceiro do município na implementação de políticas públicas para os pequenos negócios e na capacitação dos pequenos produtores rurais, auxiliando na implantação da Sala do Empreendedor e suas ações, para formalização de empreendedores individuais e Orientação aos pequenos produtores rurais, para inclusão dos seus produtos no mercado regional.

Com isso, alguns resultados já podem ser vistos, como um aumento 253% de empreendedores contratados para a aquisição de alimentação escolar no município, a implantação de duas unidades de leite a pasto, a assinatura do convênio para construção de uma unidade de beneficiamento de mel (Aapivarg e CAR/Bahia Produtiva), dentre outras.

O prêmio reconhece ações dos municípios que implantaram projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, o objetivo da premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal. “A parceria com as prefeituras é imprescindível para que o Sebrae tenha sucesso nas suas iniciativas. O empreendedorismo é uma alternativa para minimizar os altos índices de desempregos no nosso país. Portanto, estimular e facilitar o surgimento de novas empresas através das vocações econômicas locais é fundamental. Estamos felizes pela conquista de Brotas de Macaúbas que, com certeza, servirá de exemplo para que outros municípios do Oeste sejam protagonistas de uma premiação que evidencia os prefeitos com visão e ação empreendedora”, ressaltou

A 10ª edição do prêmio contemplou os melhores projetos nas categorias: Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios, Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Empreendedorismo na Escola, Desburocratização e Implementação da RedeSimples e Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI).

Gestores de 38 cidades participaram do Prêmio, que contemplou nesta última fase, seis vencedores da etapa estadual: Irecê, Souto Soares, Madre de Deus, Guanambi, Brotas de Macaúbas e Castro Alves. Os ganhadores têm participação garantida na etapa nacional, que acontece em 2019, em Brasília, com os vencedores de todos os estados do país.  Além disso, poderão também implantar o Programa Cidade Empreendedora e ampliar os projetos já existentes com foco no empreendedorismo.

Além de Brotas de Macaúbas, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães (LEM), e Santana, municípios também do Oeste do estado concorreram à final do prêmio. Os prefeitos Oziel Oliveira de LEM e Marcos Cardoso de Santana estiveram presentes no evento e ganharam certificados de finalistas.

Mais informações sobre as ações do Sebrae na região, podem ser obtidas na unidade da instituição em Barreiras, que fica na avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
03
Dez/18

Compre sua cartela da Oeste d Sorte. Ainda d tempo! Sorteio hoje as 20h!

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Cristpolis: Coliso entre carro e carreta mata trs pessoas na BR 242

A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite de ontem, domingo, 2, por volta das 21h30, um grave acidente na BR 242, no KM 730, na altura do Povoado Vereda do Banho, zona rural do município de Cristópolis, envolvendo um veículo GM Celta e uma carreta, deixando três pessoas mortas.

De acordo com informações, a colisão foi frontal e matou os três ocupantes do Celta. Os corpos das vítimas foram removidos para o IML de Barreiras.

O condutor do Celta foi identificado pelo nome de Ediclécio Lima da Silva, 32 anos. Os outros dois corpos ainda não foram ainda identificados até o fechamento desta matéria.

O condutor da carreta nada sofreu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/18

Nino Auto Peas adquire nova frota de sucatas















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Dez/18

ADPEB lana Campanha de valorizao do Delegado de Polcia

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB/Sindicato) lança campanha de valorização para comemorar o Dia do Delegado. Em um minuto o clipe emociona, envolve e desperta a curiosidade do espectador, causando reflexão sobre o papel e a importância do delegado de policia, ao apresentar elementos que caracterizam o cotidiano desse profissional.

Oficialmente, a campanha será lançada nesta segunda-feira (3), às 18h, na sede da ADPEB/Sindicato. Mas o clipe já pode ser assistido nos principais sites da Bahia, nas redes sociais e, a partir do dia 6 de dezembro, serão exibidos no Cinemark do Salvador Shopping, na UCI Orient, Shopping Barra e no Circuito Saladearte do Cinema do Museu, do Cinema da UFBA e do Cine Paseo. A campanha também terá uma versão em spot que será veiculada na rádio Metrópole.

“Adoramos o resultado do vídeo, conseguimos, em apenas um minuto, mostrar que o trabalho do delegado vai muito além da investigação. Temos a bela missão de proteger a sociedade, garantir a cidadania, contribuindo, desta forma, para a construção um mundo melhor”, pontua Fabio Lordello, presidente da ADPEB/Sindicato.

Fonte:Bahia Notcias
()
03
Dez/18

Black Friday estendida na Bell Modas

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

More com conforto e segurana no Jardim Ip. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Dez/18

Carlos Andreazza: Enquanto Bolsonaro no der um estdio de presente ao Palmeiras, no me encham


Isso não tem impacto no Governo dele, a não ser que Bolsonaro decida usar seu poder para que o clube pelo qual torce ganhe um estádio de uma grande empreiteira

O Brasil tem muitos problemas, um deles certamente não é Jair Bolsonaro ter ido ao jogo do Palmeiras e ter levantado a taça. Isso é problema do Palmeiras. Brasileiro gosta de futebol, políticos sempre transitaram no meio do esporte. Mas temos coisas mais sérias a nos preocupar. Se Bolsonaro gosta de futebol, se é mesmo palmeirense e se a direção do clube julga saudável, então que erga a taça ao final. Isso não tem impacto no Governo dele, a não ser que Bolsonaro decida usar seu poder para que o clube pelo qual torce ganhe um estádio de uma grande empreiteira.

Confira o comentário completo de Carlos Andreazza:


Fonte:JOVEM PAN
()
03
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Mutiro de Mamografia beneficiou mais de 400 mulheres em Angical



Terminou na sexta-feira, 30 de novembro, o mutirão de mamografias, para mulheres que tem entre 50 e 69 anos. Ao longo de cinco dias, a Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais de 400 exames. Dona Maria de Fatima, com 55 anos, saiu de Missão do Aricobé, para fazer o exame. ¨Muito bom, rápido o atendimento e com muita precisão. Já me livrei de uma viagem a Barreiras¨, comentou.  A unidade móvel, também proporcionou a dona Clarissa Freitas, moradora de Angical, a fazer o exame da mama. ¨Não pensei duas vezes, estava só aguardando só agente de saúde me avisa, graças a Deus, deu tudo certo¨, disse.

A meta foi alcançada, diz o secretário de saúde, Gilmar Matos. ¨Era uma demanda da nossa população, e o Prefeito Gilsão, mesmo com as dificuldades financeiras, não mediu esforços e garantiu o recurso para que a Unidade Móvel de Mamografia, pudesse vir para Angical. Conseguimos nestes cinco dias, atender mais de 400 mulheres de várias partes do município, o resultado, é fruto de um trabalho de equipe, onde todos os setores da Secretaria de Saúde e da Prefeitura acabam se envolvendo, aproveito para parabenizar cada profissional envolvido no processo do mutirão¨, disse Gilmar.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Angical
()
03
Dez/18

Inscries abertas para o curso de Enfermagem da Sulamrica Faculdade

O atendimento na área da saúde é feito por vários profissionais de destaque: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros.

Vamos falar um pouco de um destes: O Enfermeiro.

O enfermeiro pode atuar tanto em ambiente hospitalar quanto ser empreendedor independente, responsável técnico de clínicas de vacinação, empresas de lavagem e esterilização de material cirúrgico, empresas de tratamento de resíduo infectante entre outros. Trabalhando para a proteção, promoção e recuperação da saúde de pacientes.

Confira sua área de atuação e como a Sulamérica Faculdade pode ajudar você a ingressar nessa carreira de sucesso:

Enfermagem Cirúrgica e pós-cirúrgica: Realização de procedimentos pré e pós-operatórios em prontos-socorros, clínicas e hospitais;

Enfermagem Geriátrica: Atendimento e cuidados do idosos em domicílio, casas de repouso, clínicas e hospitais, esteja ele doente ou não;

Enfermagem Pediátrica: Orientação quanto às técnicas e cuidados com os recém-nascidos e avaliação do desenvolvimento da criança;

Enfermagem obstétrica: Assistência às gestantes e lactantes, com acompanhamento de pré-natal e auxílio ao médico durante o parto e pós-parto;

Enfermagem psiquiátrica: Auxílio no tratamento de pacientes com distúrbios psicológicos;

Enfermagem do trabalho: Atendimento ambulatorial e em programas de prevenção e da saúde dos funcionários no ambiente de trabalho;

Pesquisa clínica: Planejamento, coordenação e desenvolvimento de pesquisas e estudos relacionados à saúde em hospitais, institutos de pesquisa e universidades;

Resgate: Integrar equipes de resgate às vítimas de acidentes ou catástrofes;

Home care: Atendimento domiciliar à pacientes enfermos;

Gestão hospitalar: Comando de equipes técnicas e auxiliares de enfermagem no atendimento a pacientes e avaliação e planejamento da assistência prestada aos pacientes.

Ensino e pesquisa: Formar e capacitar os agentes de saúde, ministrando aulas teóricas e práticas e orientando projetos de pesquisa.

Saiba como funciona o curso e o que vai precisar para estudar: faça-nos uma visita. Agende pelo telefone (77) 3628-0165 ou (77) 998660404

Inscrições para o vestibular de 09/12/18 estão abertas.


Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Dez/18

Comeou em Barreiras e LEM mais um Natal Solidrio do corpo de bombeiros

Fonte:Tv Sigi
()