Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/14

LEM: Homem é morto a facadas dentro de casa no Santa Cruz


O corpo de Pedro Ribeiro


Pedro foi golpeado na porta da residência e depois caiu ferido e morreu no quintal


A movimentação em frente da residência da vítima. Ninguém viu ou ouviu nada.

O Piauiense Pedro Ribeiro de Lima, de 52 anos, foi morto com cerca de oito golpes de faca no final da tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 17h50, dentro de sua casa, situada na Rua João Dourado, em frente ao Colégio Municipal Onero Costa, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Assim que a polícia militar foi comunicada do ocorrido enviou para o local três equipes da ROCAM. Na cena do crime, ninguém viu ou ouviu nada. O que vai dificultar o trabalho de investigação.

Pedro Ribeiro, que era natural de Simões/PI, começou a ser esfaqueado na porta da casa e caiu morto no quintal.

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde constatar a morte da vítima.

A polícia civil esteve no local e já iniciou o trabalho de investigação. O corpo de Pedro Ribeiro foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

Esse foi o oitavo homicídio do ano na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

Fugitivo, autor de triplo homicídio em São Desidério, é preso em Goiás

O fugitivo Inocêncio Francisco do Carmo, acusado de triplo homicídio no município de São Desidério, no ano de 2008, fato que chocou a população do município na época, foi preso nesta quarta-feira, 05, em Mambaí, no estado do Goiás.

Relembre o caso


Inocêncio foi acusado por ter assassinado a golpes de faca, a ex-companheira Jucélia Amália Gomes, na madrugada do dia 20 de setembro de 2008. Com ciúmes e inconformado com a separação, Inocêncio matou também, na ocasião, a cunhada Sandra Amélia de Sales Gomes e Darlei Moreira Belo, que tentaram em vão evitar o assassinato de Jucélia.

Na ocasião, Inocêncio foi preso pelo delegado Carlos Cruz Ferro, na cidade de Posse/GO, para onde havia fugido, e transferido para o complexo policial de Barreiras, de onde fugiu no dia 08 de dezembro de 2010.

No dia 29 de outubro do ano de 2012, Inocêncio foi recapturado desta vez na cidade de Paraúna/GO e recambiado para a cadeia de São Desidério. Três meses depois o assassino, e um comparsa, Matheus Oliveira dos Santos, conseguiu serrar a grade da cela e fugir pelos fundos da delegacia.

Recapturado de novo

Inocêncio foi preso ontem, quarta-feira, 05, no município de Mumbaí, no estado do Goiás, pela Polícia Militar, após denúncia anônima de que o mesmo seria foragido da justiça de São Desidério.

Assim que foi informado da denúncia, o delegado de São Desidério, Carlos Cruz Ferro, encaminhou para as polícias civil e militar daquele estado, cópia do mandado de prisão contra o foragido.

Inocêncio voltou para trás das grades e deverá ser recambiado para São Desidério nos próximos 30 dias. Mas, o delegado Carlos Cruz Ferro pedirá a transferência do preso para um presidio em Salvador.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

Um lindo Arco-Íris para abrilhantar o céu de Barreiras


Vista do Arco-íris na altira da Serra do Mimo, saída para Salvador

No final da tarde desta quinta-feira, 06, um grande arco-íris abrilhantou o céu de Barreiras, sendo visível em toda a cidade.

DEFINIÇÃO:

Arco-Íris é um fenômeno meteorológico e óptico que ocorre quando a luz solar incide sobre as gotículas de água da chuva. Como a luz solar é composta de cores diferentes, estas refletem ao curvarem-se nas gotas de água. Neste processo, as cores se separam como ocorre num prisma de vidro. Desta forma, podemos ver no céu as faixas de cores (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta).

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

Você sonha e a Capital Imóveis realiza

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

Hummmmmmmmmmm, que delícia!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

No Dia da Mulher realize os seus desejos!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

Violência: Morador é assaltado e baleado na porta de casa em Barreiras


O SAMU foi ao local socorrer o morador

Um cidadão foi assaltado no início desta tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 13h30, quando chegava em sua residência no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

A vítima havia sacado numa agência bancária cerca de R$ 6 mil para pagar alguns débitos, quando ao chegar no portão de sua casa foi abordado por dois homens em uma motocicleta que o assaltaram.

Os marginais ainda não satisfeitos, ainda deram uma coronhada na cabeça e um tiro no pé do morador.

Os assaltantes levaram além do dinheiro, alguns pertences do cidadão que foi socorrido no local por uma equipe médica do SAMU.

A Polícia Militar foi ao local e registrou o fato. Os bandidos conseguiram fugir.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

A Fazenda São Francisco está contratando:

Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Metalúrgica
Operador de Máquinas Agrícolas
Soldador
Técnico Agrícola
Torneiro Mecânico
 
Os interessados devem entrar em contato com nosso RH: (77) 3611-4352 / 9971-3180 E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
06
Mar/14

"Assustador", diz empresário baleado durante assalto em LEM


A empresa assaltada fica nos fundos de um prédio residencial


Momento que os assaltantes chegam na empresa. A primeira vítima já é rendida


Um dos bandidos ficam vigiando a entrada


Enquanto o outro entra na empresa para cometer o assalto


Clientes e funcionários são rendidos


E obrigados a se deitarem no chão

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 05, por volta das 17h, um empresário foi baleado durante um assalto em seu comércio de pisos, localizado na Rua Piauí, no centro de LEM.

Os bandidos chegaram a bordo de uma motocicleta, armados e de capacetes na cabeça. Um dos marginais ficou na entrada que dá acesso a empresa, dando cobertura.

O outro bandido adentrou na empresa onde ameaçou clientes e funcionários que foram obrigados a se deitarem no chão, enquanto ele roubava celulares, relógios e dinheiro.

O responsável pela empresa ao abrir a gaveta do caixa, acabou atingido por um tiro de raspão no braço. O marginal teria ficado nervoso e efetuado o disparo.

Logo em seguida, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O que passou o responsável pela empresa, os clientes e funcionários, foi resumido em uma só palavra: “Assustador”, contou o empresário.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

O jeito mais fácil e moderno de aprender

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

Vende-se uma loja no centro de LEM





VENDE-SE A LOJA EVOLUÇÃO MODAS, UMA LOJA COMPLETA, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NA RUA PARAÍBA, 436 - CENTRO, ÓTIMA CLIENTELA CONQUISTADA AO LONGO DE 12 ANOS, OPORTUNIDADE ÚNICA.           

CONTATO (77) 9900 1034.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/14

LEM: Precisa reconhecer firma? Ou autenticar um documento? Boa viagem para Barreiras

O cartório de notas de LEM há uma semana não tem selo. Quem precisar reconhecer firma ou autenticar um documento precisa ir até a cidade de Barreiras.

Simplesmente uma vergonha!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

Barreiras: Buracos e mais buracos; isso é trabalho para Antonio Henrique


Rua Minas Gerais, na Vila Rica


Continuação da Rua Minas Gerais


Rua do Sandra Regina

O prefeito Antonio Henrique vai ter que arregassar as mangas se quiser recuperar a cidade de Barreiras. Por todos os lados há buracos.

As reclamações de moradores e motoristas são constantes (e com razão).

Fonte:Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

A sua vida começa pela boca

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

Preso pela Polícia Militar de Barreiras com maconha e cocaína


A droga, o dinheiro e Cleristone

No início da madrugada desta quinta-feira, 06, a guarnição 1003 da 1ª CIA do 10º BPM prendeu um rapaz com drogas e dinheiro, nas proximidades da rodoviária, em Barreiras.
 
Após rondas nas proximidades do terminal rodoviário, a Polícia Militar encontrou Cleristone Novais Oliveira, de 25 anos, natural de Iraquara- BA, em atitude suspeita.
 
Em posse dele, os policiais militares encontraram quatro trouxas de maconha e seis de cocaína, além da quantia de RS 285,00, em espécie.

Cleristone foi conduzido, com a droga e o dinheiro, para o complexo policial.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

Prefeitura de Barreiras realiza obras de sinalização nas principais vias da cidade



A prefeitura de Barreiras iniciou a construção de faixas de sinalização e segurança nas principais vias do centro urbano. Os trabalhos foram iniciados nos dias de carnaval, nas avenidas Cleriston Andrade e Antonio Carlos Magalhães para garantir a circulação de pedestres com tranqüilidade e maior agilidade no tráfego de veículos. 



De acordo com o secretário municipal de serviços públicos e transporte, a interdição das vias para o carnaval permitiu à prefeitura atuar de forma mais eficiente e com menores problemas para a população.  “Estas mudanças que acontecem durante o período da festa visam reduzir os transtornos aos cidadãos, os serviços vão continuar com maior intensidade, incluindo outras vias”, conclui João Muniz.



A Assessoria de Comunicação Social do município informa que após a conclusão dos serviços de pintura de todas as faixas, irá desenvolver uma campanha publicitária para educação no trânsito, voltada para motoristas e pedestres.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
06
Mar/14

Animália, a sua clínica veterinária na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

VIVO conectados vivemos melhor!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

Chuva e folia marcam o encerramento do CARNAOESTE



Durante os cinco dias de festa, o circuito contou com a presença de pessoas de diversos municípios da região e de outros estados, que saíram do seu cotidiano para prestigiar com animação, o melhor carnaval do interior da Bahia. 

A cidade estava lotada. E a decoração, espalhada em todos os circuitos chamavam a atenção das pessoas para o clima de carnaval.   A curtição começava pela manhã no rio de Ondas, à tarde com blocos culturais e infantis, e durante a noite a folia ficava por conta das atrações dos trios da prefeitura e dos blocos, além do carnaval cultural no centro histórico.



Os túneis sonorizados se transformaram em uma boate democrática para todas as idades, e o público dos camarotes empresariais, platinum e oficial, eram espaços alternativos de diversão. 

O encerramento do CARNAOESTE aconteceu em grande estilo com a atração que já é sucesso em todo o Brasil e, principalmente, no estado da Bahia. Pablo que é considerado o idealizador do Arrocha arrastou uma multidão no circuito. Suas canções apaixonadas fizeram seus fãs e foliões vibrarem cantando em uma só sintonia.



Este ritmo que balançou a galera, já é um dos gêneros mais tocados no mundo, e os foliões cantaram o repertório com muita animação. A festa foi até raiar o dia, e a chuva que caiu no amanhecer fez mais belo o encerramento do carnaval de Barreiras.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
06
Mar/14

O seu momento com classe e estilo

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Reclamação de um morador da Rua Pareci, no Mimoso II



Olá, boa noite Sigi!

Venho aqui mostrar uma das muitas reclamações dos moradores da Rua Pareci, Quadra 23, Mimoso II, em LEM.
 
Veja como está a real situação da rua onde moramos, sempre que chove a rua fica alagada, impossibilitando a passagem de nós moradores em nossas casas devido a tanta lama. 
 
Isso sem contar que na mesma rua, há também muito lixo podendo prejudicar a saúde de muitas crianças que moram na mesma rua.

Nessa rua existem grandes buracos, a rua é desnivelada e não tem saneamento básico. Assim não tem como a agua sair quando chove.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
05
Mar/14

Barreiras: Corpo de Jovem desaparecido no Rio Grande é encontrado no Mucambo‏

No início da tarde desta quarta-feira, 05, foi encontrado o corpo do estudante desaparecido nas águas do Rio Grande, mais precisamente no povoado do Mucambo, em Barreiras.

Trata-se do mineiro Lucas Araújo, 18 anos. Ele havia desaparecido na última segunda-feira, 03, quando foi tomar banho e ao atravessar o rio, com alguns amigos.

Os bombeiros foram acionados e através de informações, começaram as buscas pelo suposto corpo do rapaz, pois ainda se suspeitava da morte do estudante. Mas nada foi encontrado.

Na tarde de hoje, o corpo foi encontrado no povoado do Mucambo, quando emergiu nas águas do Rio Grande, já próximo da localidade do Barrocão.

A causa provável da morte é afogamento, mas somente a necropsia para revelar.

O corpo de Lucas, que era morador em Barreiras, foi encontrado em estado de gigantismo e foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Empresário é baleado durante assalto no centro de LEM

Um empresário foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto em sua empresa no centro da cidade de LEM, na tarde desta quarta-feira, 05.

O empresário não deu entrada na UPA, ele teria sido socorrido para uma clínica particular.

A polícia civil aguarda o empresário registrar o boletim de ocorrência para começar a investigação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Futebol, paixão do brasileiro

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Reclamação de uma moradora da Rua Piauí







Boa tarde Sigi.

Moro na Rua Piauí e como pode ver nas fotos, a rua andou sendo mexida, no dia 31/01, e parecia que iriam arrumá-la. Porem arrumaram até a Igreja e a frente da Casa do Flay, e pararam ali.

Como pode ver o condomínio ao lado nada foi feito naquela parte da rua. Nunca voltaram para arrumar o restante da rua.

A valeta que existe na frente do condomínio sequer foi colocada terra para ficar igual.

Nos moradores do condomínio já atolamos diversas vezes nossos carros, danificando os mesmos. Quando não deixamos do lado de fora porque em dia de chuva não tem como entrar em nossas casas.

Não gostaria de me identificar.
Apenas moradora do LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()