Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jul/20

Barreiras registra o 17º óbito por COVID

Barreiras registrou na noite desta quinta-feira (23), o 17º óbito em decorrência da Covid-19. Mesmo com todo empenho e dedicação da equipe de saúde do Hospital do Oeste (HO), a paciente de sexo feminino, 57 anos, que estava internada desde o dia 21 de junho, portadora de diabetes e hipertensão arterial, não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar regional.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos da paciente, e reafirma seu compromisso na defesa intransigente da vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento médico decorrente do novo Coronavírus.

A Secretaria de Saúde reforça ainda, o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento à Covid-19, cumprindo os novos decretos municipais, mantendo o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos no objetivo que diminuem a propagação do vírus.

Fonte:DIRCOM
()
24
Jul/20

LEM: Vereadores denunciam no Ministério Público Federal e Estadual o superfaturamento de máscaras

Os vereadores da base de oposição ao prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PSD), protocolaram denuncias nos Ministérios Públicos, Estadual e Federal, pedindo que sejam investigados o valor pago na compra de duas mil máscaras do modelo PFF2 N95. Segundo levantamento dos vereadores Filipe Fernandes, Nei Vilares e Silvano Santos, o valor pago sem licitação pela prefeitura, está bem superior ao valor do mercado.

Na semana passada a Prefeitura Municipal publicou uma Nota tentando justificar o valor de R$ 33,50 pagos por cada máscara. A Nota alegava a escassez do produto no mercado à época, e por isso o sobre preço.

Porém, poucos dias após a Nota os vereadores tiveram acesso a uma nota fiscal emitida pela mesma empresa, onde foi fornecido o mesmo produto para outra prefeitura, no estado de Mato Grosso, com valor bem inferior.

Na nota fiscal emitida pela JNI Medicamentos e Hospitalares mostra a venda de 500 unidades de máscaras PFF2 N95 para o município de Vila Rica – MT, que também adquiriu em período de escassez, pagando apenas R$ 13,95 por cada unidade de máscara. Mesmo comprando em quantidade inferior, 500 unidades, Vila Rica pagou mais barato do que Luís Eduardo Magalhães, que comprou 2000 unidades.

Vereadores querem saber quem se beneficiou com essa compra
O vereador Filipe Fernandes, autor da denuncia no Ministério Público Federal lamentou. “É inacreditável saber que está havendo superfaturamento até nos recursos destinados ao combate da pandemia. Se lá fora estava tão caro, por que não comprou no comércio local? Garanto que além de trazer economia, iria ajudar nossos comerciantes adquirindo um pouco em cada”, disse o vereador democrata.

Já o vereador Silvano Santos questionou a diferença de preços entre as prefeituras. “Será que nossa cidade é tão rica ao ponto de pagar 20 reais a mais por máscara? Não consigo entender como uma empresa vende um produto para uma prefeitura pelo um valor e o mesmo produto para outra prefeitura por outro valor. Quem está ganhando com isso?”.

Outro fato são as suspeitas de irregularidades da empresa fornecedora, JNI Medicamentos e Hospitalares Eireli. Ela possui cerca de 25 atividades em seu cartão de CNPJ, que vai desde a venda de gás, colchões, produtos de informática, a aluguel de equipamentos científicos.

O vereador Nei Vilares, autor da denuncia no MPE, pede que investigue além da prefeitura, a empresa fornecedora. “Tem que se investigar a empresa também. Como se explica ter tantas atividades comerciais em um espaço menos de 200 metros quadrados e trabalhar de portas fechadas? Pra mim é claro que essa é uma daquelas empresas de fachada que foi criada apenas pra atender licitação de prefeituras.”

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
24
Jul/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/20

Máscara de Proteção. Na KASAMAR TEM!

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Vende-um Trailer


Veja que Trailer lindo

Medidas: Comprimento 4,20M
Largura: 2 M
Altura: 240

Interessados ligar no fone: 77 9.9811-2149

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Jul/20

Contabilidade Guarani: Como investir com pouco dinheiro



O investimento sempre foi algo visto com preocupação e até desespero por grande parte das pessoas. Enquanto muitas pessoas, por desinformação, tem receio de começar a realizar seus investimentos, outras nem pensam neste assunto por acreditar que se trata de algo apenas destinados à pessoas que tem muito dinheiro.

Se você está interessado em saber como é possível começar a investir com pouco dinheiro, nós elaboramos este post para te explicar todos os detalhes de como deve ser feito um planejamento eficaz. Confira:

✅ Tenha metas de curto, médio e longo prazo - Especialmente quando se trata de realizar investimentos com pouco dinheiro, estabelecer metas detalhadas para cada período do futuro é essencial. Afinal, com a inserção de metas, se você tem diversos sonhos de consumos e planejamentos de viagens, é possível dar a eles a melhor organização e programação possível.

Por essa razão, se você ainda não colocou no papel quais são os seus projetos e objetivos para o próximo ano, ou para 5, 10, 20 anos, essa é o momento ideal para começar.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Vagas de emprego na Cerrado Pneus

Papéis e responsabilidades:

Será responsável pela gestão das áreas de estoque, borracharia, mecânica, limpeza e vendas, supervisionando os funcionários da sua loja;
Suporte aos vendedores, acompanhando os pedidos dos clientes e identificando suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento;
Acompanha negociação de preços, forma de pagamento e prazos de entrega;
Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços;
Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado; Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance; Acompanha o cumprimento das metas e objetivos da área comercial; Operacionaliza a estratégia determinada pela Empresa;
Acompanha a quilometragem dos veículos e manutenção preventiva e cumpri com o Termo de Responsabilidade pela Guarda e Uso de bem Móvel da Empresa;
Prospecta clientes, negociando volume, preço, prazo, forma de pagamentos e logística;
Garante que as vendas estejam dentro dos padrões preestabelecidos pela Empresa;

Pré- Requisitos:
Residir em Luís Eduardo Magalhães/Ba
Possuir CNH categoria B.
Formação: Ensino Superior Completo.
Conhecimentos: Vivência anterior em negociação de vendas/conhecimentos em pneus, recapagem, peças e acessórios e suspensão de veículo automotivo leve ou pesado. Pacote Office.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar seu curriculum para o e-mail [email protected].

Faça parte da nossa Equipe!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Políticos baianos com foro privilegiado são citados em delação de advogado

De acordo com informações da coluna Satélite, do Correio, um dos 25 anexos que constam no documento de acordo de delação premiada firmado com o advogado Julio Cesar Cavalcanti e homologado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pelo relator Og Fernandes, aponta o suposto envolvimento de políticos com foro privilegiado no esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A coluna não traz o nome dos políticos, já que os documentos são sigilosos e apenas o STJ tem acesso ao conteúdo até agora. Em sua delação, Cavalcanti teria delatado uma lista com os nomes de quem se beneficiou do esquema de venda de sentenças e grilagem de terra.

Fonte:Política Ao Vivo
()
24
Jul/20

Bolsonaro lidera todas as intenções de voto para 2022 mesmo em meio a crises

Em meio a crise gerada pela pandemia da Covid-19 no Brasil, o negaciosismo do presidente com a doença, a demissão do ministro Sergio Moro, duas trocas no Ministério da Saúde, a abertura de um inquérito para apurar interferência política na Polícia Federal, a divulgação de um comportamento escabroso na reunião de seu gabinete, o cerco a bolsonaristas radicais em duas investigações do Supremo, a prisão de Fabrício Queiroz e o saldo nefasto de mais de 80 mil mortes por coronavírus, Bolsonaro segue firme, mostrando mais uma vez que é um fenômeno. 

O presidente lidera todos os cenários eleitorais de primeiro turno para 2022, indicou um estudo do Instituto Paraná Pesquisas, realizado entre os dias 18 e 21 de julho e divulgado pela revista Veja. 

Segundo o levantamento, com percentuais que vão de 27,5% a 30,7%, Bolsonaro derrotaria os seis potenciais adversários em um segundo round da corrida ao Planalto em 2022: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-­prefeito Fernando Haddad (PT), o ex-­governador Ciro Gomes (PDT), o ex-­ministro Sergio Moro, o governador paulista João Dória (PSDB) e o apresentador Luciano Huck.

Chama atenção que, segundo a mesma pesquisa, 48,1% dos brasileiros desaprovam a gestão Bolsonaro (eram 51,7% no fim de abril) e 38% consideram ruim ou péssimo o seu trabalho (eram 39,4%). Comparada a um levantamento anterior da Paraná Pesquisas, de três meses atrás, a aprovação do presidente oscilou positivamente de 44% para 47,1%, enquanto o contingente que considera seu mandato ótimo ou bom foi de 31,8% para 34,3%, variação acima da margem de erro de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos político. 

Os nordestinos ainda são os brasileiros menos afeitos ao presidente, porém os que desaprovam o governo caíram de 66,1% para 56,8% entre abril e julho e os que aprovam subiram de 30,3% para 39,4%.

PROJEÇÃO DAS ELEIÇÕES
De acordo com os dados, se a disputa presidencial fosse hoje, ele seria reeleito.A eleição de 2022 ainda está distante, mas chama atenção a capacidade de resistência do presidente. 

Os constantes solavancos políticos e as lambanças em série na condução da pandemia não colaram nele a ponto de erodirem a sua mais fiel base de apoio, de cerca de 30% dos eleitores — número que é considerado até por adversários como freio a um processo de impeachment (há dezenas deles nas mãos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia). Na visão de especialistas, Bolsonaro conseguiu escapar à lógica de que sucumbiria às crises por dois motivos: o auxílio emergencial, que amenizou efeitos econômicos da pandemia em uma população indiferente às confusões de Brasília, e a atitude mais comedida do presidente nos últimos tempos, especialmente após a escalada de tensão com o Supremo. Seu filho e senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse ao jornal O Globo, na quarta-feira 22, que a “postura de distensionamento” será permanente. 

“Desde que percebeu que o conflito com o STF era perigoso, o presidente recuou, ficou quieto, parou de dar declarações bombásticas. Para uma parte dos eleitores que o apoiam, mas eram críticos ao desempenho, a postura de Bolsonaro paz e amor ajuda a melhorar a avaliação”, diz o cientista político José Álvaro Moisés, da USP. “Bolsonaro volta a subir principalmente com o auxílio de 600 reais, que passou a chegar a mais gente. Com o fator bolso, a crise política fica menor. Lula, na época do mensalão, era um herói, porque o bolso estava cheio”, avalia Murilo Hidalgo, diretor do Paraná Pesquisas. Com os bolsonaristas já cativos, o governo busca justamente o “fator bolso” e a expansão de programas sociais para diversificar a sua base eleitoral. 

A pesquisa mostra que melhoraram os índices de avaliação no Nordeste, uma cidadela petista e lulista. 

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Jul/20

Semana da Identificação Profissional

Balcão de Empregos estará promovendo do dia 22/07 à 29/07 a Semana da Identificação profissional, onde haverá elaboração gratuita de currículos e orientação aos candidatos sobre seu perfil profissional.

Aos candidatos selecionados será entregue uma carta de recomendação para as empresas que possui vínculo/parceria de contratação com o Balcão de Empregos. (77)9.9868-1544.

Rua Pernambuco, N°401 sala 01. Em frente à Caixa Econômica Federal, centro.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Últimas vagas para o curso de Marketing Digital

Você sabia que não basta ter uma boa solução; sua empresa precisa aprender a comunicar e interagir da forma correta com seu cliente?

No dia 29 de julho das 19h às 22h, você terá a oportunidade de iniciar o curso de Marketing Digital. Após a primeira aula, você já poderá colocar em prática todo o conteúdo apresentado, o que fará com que suas vendas aumentem.
As aulas serão na modalidade presencial.

Infelizmente devido à Pandemia, as vagas são limitadíssimas.

Faça agora mesmo sua INSCRIÇÃO pelo WhatsApp (77) 9 9813-4837

Essa é uma Novidade da Referência Cursos Profissionalizantes, LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Operadoras começam testes no Brasil da tecnologia 5G

Leilão do espaço destinado ao 5G deve ocorrer no início de 2021



As maiores operadoras do país de telefonia celular iniciaram neste mês de julho o funcionamento, em caráter experimental, da tecnologia de quinta geração (5G) para os aparelhos móveis. Neste primeiro momento, o 5G compartilhará as faixas de transmissão já existentes do 3G e do 4G, com o uso da tecnologia chamada DSS (compartilhamento dinâmico de espectro, na sigla em inglês). 

Isso ocorre porque o leilão do espaço do espectro, destinado exclusivamente ao 5G (a faixa de 3,5GHz), só deverá ocorrer no início de 2021. Com a tecnologia DSS é possível compartilhar, com o 5G, a faixa do 3G e 4G não utilizada. No entanto, como esse espectro não possui uma banda contínua e dedicada, a experiência do 5G ainda não poderá ser utilizada em sua totalidade.

5G, em sua máxima potência, deverá oferecer altíssimas velocidades de internet, maior confiabilidade e disponibilidade, além da capacidade para conectar massivamente um número significativo de aparelhos ao mesmo tempo. 

Para poder utilizar o serviço, porém, o usuário terá de ter em mãos um aparelho celular que seja compatível com a tecnologia 5G. Hoje, no mercado brasileiro, há apenas um modelo disponível com a tecnologia, o Motorola Edge, com valor acima de R$ 4,9 mil na loja oficial da fabricante.

Locais com cobertura 5G

A operadora Vivo está ativando, no mês de julho, o funcionamento do 5G DSS em oito cidades brasileiras: São Paulo (regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia e Berrini), Brasília (regiões do Eixo Monumental, Esplanada dos Ministérios e shoppings), Belo Horizonte (regiões da Savassi e Afonso Pena), Salvador (regiões da Pituba e Itaigara), Rio de Janeiro (Copacabana, Ipanema e Leblon), Goiânia (região central da cidade), Curitiba (regiões do Centro Cívico/Alto da Glória e Batel/Água Verde), Porto Alegre (regiões do Moinhos de Vento, Avenida Carlos Gomes e Shopping Iguatemi).

Já a o 5G DSS da operadora Claro está disponível inicialmente em São Paulo, desde a última semana, na região da Avenida Paulista e Jardins. Em seguida, vai gradativamente estender-se pelos bairros Campo Belo, Vila Madalena, Pinheiros, Itaim, Moema, Brooklin, Vila Olímpia, Cerqueira César, Paraíso, Ibirapuera, além da região da Avenida Berrini e também de Santo Amaro. 

O serviço será instalado também na Central Única das Favelas (CUFA) e no Instituto Pró-Saber SP, ambos na comunidade de Paraisópolis, onde a operadora desenvolve trabalhos sociais. 

No Rio de Janeiro, os primeiros pontos de cobertura estarão em Ipanema, Leblon e na Lagoa. Devem se expandir por toda a orla, do Leme até a Barra da Tijuca, passando pelo Jardim Oceânico, Joá, São Conrado e Copacabana.

A cobertura do 5G DSS da operadora TIM terá início em setembro, em três cidades: Bento Gonçalves (RS), Itajubá (MG), e Três Lagoas (MS). Já a Oi informou que está avaliando iniciar a operação comercial da tecnologia 5G no país antes da realização do leilão de frequências. A operadora disse que já instalou experimentalmente a tecnologia 5G no país, de forma pontual, no ano passado, no município de Búzios (RJ) e em grandes eventos, como na Conferência Rio2C, GameXP, Rock in Rio e Comic Con Experience (CCXP). 

Fonte:Agência Brasil
()
24
Jul/20

Senado aprova MP que suspende número mínimo de dias letivos



O Senado aprovou, hoje (23), a Medida Provisória (MP) 934/2020, que suspende a obrigatoriedade de escolas e instituições de ensino cumprirem uma quantidade mínima de dias letivos neste ano devido à pandemia da covid-19. A matéria segue para sanção presidencial.

O relator da matéria no Senado, Carlos Fávaro (PSD-MT), evitou acatar emendas de colegas para evitar que o texto voltasse à Câmara para nova apreciação. A MP perde a validade na próxima quarta-feira (29), e não haveria tempo hábil para o texto ser votado novamente pelos deputados e eventualmente voltar ao Senado. Pelo mesmo motivo, vários senadores retiraram os destaques que haviam apresentado.

O texto foi aprovado na Câmara no início de julho. Os deputados fizeram alterações na MP e, por isso, a matéria seguiu para o Senado como um projeto de lei de conversão (PLV). O texto restringe o alcance da dispensa de carga horária enquanto durar o estado de calamidade provocado pela covid-19.

Para assegurar que o conteúdo curricular dos estudantes seja aplicado com a diminuição dos dias letivos, o Conselho Nacional de Educação (CNE) editará diretrizes nacionais para implantar a regra, segundo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e sem prejuízo da qualidade do ensino e da aprendizagem.

“[...] o PLV configura um arcabouço jurídico importante para que os cidadãos possam exigir do poder público condições adequadas para o desenvolvimento das atividades educacionais. Levando em conta a intenção original da medida provisória de garantir segurança jurídica para que os sistemas de ensino possam tomar decisões quanto à gestão da crise na área de educação [...]”, disse Fávaro em seu relatório.

Enem

A medida prevê que o Ministério da Educação deverá ouvir as secretarias estaduais de Educação para definir a nova data do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Programa Universidade para Todos (Prouni) deverão ter seus processos seletivos compatíveis com a data de divulgação dos resultados do Enem.

Ensino Superior

As instituições de ensino superior não serão obrigadas a cumprir os 200 dias letivos. No entanto, a carga horária prevista da grade curricular de cada curso deve ser cumprida. Pelo projeto, não deverá haver prejuízo aos conteúdos essenciais para o exercício da profissão, e as atividades pedagógicas não presenciais também serão admitidas para completar a carga horária.

O texto autoriza a antecipação da conclusão de cursos específicos da área de saúde, desde que cumpridos alguns requisitos. No caso de medicina, o aluno precisa ter cumprido 75% da carga horária do internato. Nos cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia e odontologia, o mínimo corresponde a 75% da carga horária dos estágios curriculares obrigatórios.

A mesma regra será aplicada aos cursos de educação profissional técnica de nível médio caso tenham relação ao combate à pandemia. O estudante precisará ter cumprido pelo menos 75% da carga horária dos estágios curriculares obrigatórios.

Fonte:Agência Brasil
()
24
Jul/20

Economia Caixa paga hoje auxílio emergencial a 5,4 milhões de beneficiários

Auxílio foi criado para reduzir efeitos da covid-19 na economia



A Caixa Econômica Federal libera hoje (24) o pagamento do auxílio emergencial para 5,4 milhões de beneficiários. A parcela de R$ 600 ou de R$ 1,2 mil (mães solteiras) será paga a 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Identificação Social) final 5. Também recebem hoje, pela poupança social da Caixa, 3,5 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro.

O auxílio emergencial foi criado pelo governo federal para tentar reduzir os efeitos negativos na economia causados pelo novo coronavírus (covid-19). O benefício é destinado a trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEIs), autônomos, desempregados e famílias integrantes do programa Bolsa Família.

O pagamento para os integrantes do Bolsa Família segue o calendário habitual do programa. Já para os demais, o crédito na poupança social da Caixa e a liberação para saques e transferências foram organizados por ciclos, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.

Bolsa Família

O pagamento da quarta parcela para beneficiários do Bolsa Família começou na última segunda-feira (20). Ao todo, 19,2 milhões de brasileiros cadastrados no programa vão receber o pagamento até 31 de julho.

A liberação dos recursos segue o calendário habitual do Bolsa Família para todos os integrantes do programa, conforme o último número do NIS de cada beneficiário.

Na segunda-feira (20), foi a vez dos beneficiários com NIS final 1. Na terça-feira, receberam os de NIS final 2 e assim por diante, exceto final de semana, até o NIS final 0 no dia 31 deste mês.

Poupança social

A primeira parcela será paga para aqueles que fizeram o cadastro entre os dias 17 de junho e 2 de junho. Para os nascidos em janeiro, o crédito na conta foi liberado no último dia 22. 

Hoje é a vez dos nascidos em fevereiro. Quem nasceu em março, recebe no dia 29 de julho; em abril, 31 de julho; em maio, 5 de agosto; em junho, 7 de agosto; em julho, 12 de agosto; em agosto, 14 de agosto; em setembro, 17 de agosto; em outubro, 19 de agosto; em novembro, 21 de agosto; e em dezembro, 26 de agosto. O saque em dinheiro será entre os dias 25 de julho e 17 de setembro.

Esse é o primeiro ciclo de pagamentos que envolve outras parcelas. Também recebem hoje os beneficiários nascidos em fevereiro que tenham recebido a primeira parcela em abril de 2020. Nesse caso, será feito o crédito da quarta parcela.

Os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em maio de 2020 receberão o crédito da terceira parcela em poupança social digital seguindo o mesmo cronograma.

Esse cronograma também é válido para os beneficiários que receberam a primeira parcela em junho de 2020 ou até 4 de julho de 2020. Nesse caso, será feito o crédito da segunda parcela.

Fonte:Agência Brasil
()
24
Jul/20

Ofertas Imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER; CONFIRA!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/20

Comunicado da MJ CELULARES



MJ CELULARES INFORMA: Devido a Pandemia do Vírus Covid 19, o SORTEIO DA MINI MOTO ELETRICA acontecerá via online no dia 25 de Julho de 2020 às 16h na Loja. O Ganhador será comunicado por meio Contato no cupom. O Blog do Sigi Vilares estará disponibilizando todas informações do sorteio.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Sábado é dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/20

Vaga de emprego para Chefe de Campo

Chefe de Campo com experiência mínima de 03 anos;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Jul/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica;

Auxiliar de Pivot;

Técnico de Segurança para residir em fazenda;

Operador de Máquinas;

Pedreiro para residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Jul/20

Mais uma super promoção da sua CAMPO VERDE TOYOTA

Toda a linha Hilux com bônus de até R$ 10 mil

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Jul/20

Taxa de cura de pacientes com Covid é mais alta em hospitais privados, diz jornal

Pacientes com Covid-19 internados em hospitais privados têm taxa de cura 50% maior do que aqueles de instituições públicas, diz a Folha. Em média, 51% dos doentes hospitalizados em unidades privadassobrevivem, índice que cai para 34% nos hospitais públicos.

“Os índices de cura nas unidades públicas são menores em estados do Norte e Nordeste. A média é 45% em Pernambuco e 53% no Pará, ante 60% em São Paulo e 79% no Rio Grande do Sul.”

Segundo o jornal, em períodos de hospitais lotados e grande ocupação das UTIs do SUS, há um maior percentual de mortes. “Não é possível apontar apenas uma causa para essa disparidade, mas um fator importante é a questão das doenças crônicas. O controle das comorbidades, de acordo com infectologistas, é questão-chave na batalha contra a doença. É também um dos quesitos em que as desigualdades sociais mais afetam a saúde da população.”

Fonte:O ANTAGONISTA
()