Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jan/20

Sem o Aliana, Bolsonaro no se envolver na eleio de 2020

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jan/20

Prefeitura de Barreiras busca alternativas para reduzir contas de gua da administrao pblica

Uma reunião realizada na Embasa nesta quarta-feira (15) selou a iniciativa da Prefeitura da Barreiras junto à concessionária, na busca de evitar desperdícios e reduzir o valor das contas de água das secretarias e setores da Prefeitura. Estavam presentes, secretários de governo, o gerente da Embasa, Francisco Andrade e técnicos das duas instituições. Desde o início de 2018, a pedido da gestão municipal, a Embasa deu início a um levantamento e acompanhamento dos valores das contas de água de todos os setores da Prefeitura. Paralelo a este trabalho, a administração pública também fez o dever de casa.



“Realizamos um amplo trabalho de identificação de cada hidrômetro cadastrado, confirmando a quê secretaria pertencem, este relatório será apresentado à Embasa para que a empresa possa comparar aos que estão no seu cadastro. Isso é o primeiro passo para evitar divergências, por exemplo. A administração está preocupada em reduzir os gastos e também, evitar o desperdício da água, nós vamos ajudar a Embasa no trabalho de fiscalização e controle. Será o início da solução de um problema histórico”, disse a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa.



A Prefeitura de Barreiras mantém cadastrados 238 imóveis consumidores de água, junto à Embasa, considerando logradouros como praças, Parque de Exposições, escolas, unidades de saúde e prédios administrativos. “A Prefeitura é o maior cliente da Embasa, é o poder concedente, precisamos alinhar ações e trabalhar juntos para a redução do consumo da água. O levantamento realizado dá um norte tanto para a administração quanto para a Embasa sobre as medidas que devem ser tomadas para alcançar resultados satisfatórios”, destacou o gerente da concessionária, Francisco Andrade.

A avaliação das matrículas da Prefeitura de Barreiras foi iniciada em 2019 e a planilha com números e dados, apresentada aos presentes pela gerente comercial da Embasa, Jany Neves. Já em uma análise prévia, os representantes do poder público e técnicos da empresa adiantaram estratégias que poderão ser colocadas em prática com foco na redução das contas e do desperdício. Dentre as ações, está a possibilidade de criar uma equipe de profissionais no quadro da administração municipal capaz de detectar problemas em hidrômetros, por exemplo. A Embasa ficará responsável pelo treinamento e capacitação destas pessoas.

Ações educativas nas escolas de Barreiras também estão no rol das estratégias, com a mobilização de alunos no controle dos gastos com água nas sedes escolares, ainda, um controle mensal das contas de água, em cada secretaria, função realizada até então, pela controladoria, mas que com o apoio de profissionais das pastas específicas, poderá obter maior eficiência.

“Essa é uma preocupação de todos os secretários, mas principalmente, do nosso prefeito Zito Barbosa que constantemente cobra de cada um, o compromisso na redução das contas e no consumo. Desde 2017 a administração realizou uma série de desligamentos e desmembramentos de hidrômetros de imóveis alugados anteriormente e que ainda estavam ligados à Prefeitura, e agora, trabalhando em parceria com a Embasa certamente trará um ganho muito grande para o Município”, finalizou a chefe de gabinete, Marileide Carvalho.

As secretarias de governo foram representadas pelos secretários João Sá Teles (Infraestrutura), Júnior Sampaio (Segurança Cidadã e Trânsito), José Marques (Agricultura), Cátia Alencar (Educação), Anderson Vian (Saúde) e pelos técnicos das secretarias de Assistência Social e Meio Ambiente.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
15
Jan/20

Coliso entre carro e moto deixa um ferido na Sandra Regina







Na tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 16h20, uma colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa e Princesa Isabel, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, o motociclista descia na preferência sentido centro, pela Rua Princesa Isabel, quando foi surpreendido por um carro não identificado que trafegava pela Rua Aníbal Alves Barbosa que não respeitou a placa de PARE e cruzou a via atingindo o motociclista, fugindo em seguida.

O motociclista caiu e fraturou uma das pernas, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para voc!

Na Global System Rastreamento 24h todos os equipamentos utilizam o que existe de mais avançado em tecnologia de monitoramento veicular.
Seu carro é monitorado via satélite em tempo real e a nossa plataforma web possibilita que você visualize e obtenha relatórios completos sobre o que acontece com seu carro, pelo seu celular, computador ou tablet.

Ligue agora e fale com um de nossos Vendedores:
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/20

Promoo de Frias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Jan/20

LEM: Me reclama de falta de vagas para filhos na Escola Cezer Pelissari

Na tarde desta quarta-feira, 15, uma moradora do bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da falta de vagas para o Ensino Fundamental na Escola Cezer Pelissari.

Segunda a mãe, que tem dois filhos de 10 e 12 anos, foi um dia antes do previsto para começar a fazer as matrículas, porém foi informado pela direção que não havia mais vagas.

"Gostaria de um posicionamento da secretaria de educação, pois um dia antes do dia previsto das matrículas já não tem mais vagas, por que?", indagou ela.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/20

Ofertas pra sair de carrinho cheio no Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Promoo de capa de chuva no Bruno Motos; aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

TELA MAR - Fbrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Auto Placas - Placas padro Mercosul

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Proteja seu veculo com a ANCORE Proteo Veicular!

Aqui você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso ,seja seu veículo moto , carro , van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Clique AQUI para obter uma cotação

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Laboratrio Carlos Chagas. A gente cuida de voc!

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, voc conectado sempre!

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Bell Comunicao Visual... Tudo que sua empresa precisa!



Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

More em uma casa construda pela BSB. mais segura e confortvel

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Comece 2020 com o p direito! Comece o ano novo com um lote no Florais La IV

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Jan/20

Creta Prestige 2020, leve ele para sua garagem nesse ano novo!

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

TV Sigi: Mdica do SAMU explica como salvar beb engasgado

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Jan/20

Loteamento Florais La IV entra em fase final. Veja como est ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Jan/20

Militares do CBMBA participam de instruo de mergulho no balnerio da Prainha, em Barreiras

Treinamento inclui utilizao de roupas secas e equipamentos especficos para buscas em guas escuras e contaminadas.



Militares do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia participam, nesta quarta-feira (15), de uma instrução de mergulho no balneário de Prainha, em Barreiras. A aula integra o cronograma do Curso de Mergulho Autônomo (CMAUT), que tem etapa realizada na região Oeste.



No treinamento, os alunos recebem instruções práticas sobre padrões de busca, cujo objetivo é capacitar os militares para resgate de vítimas de incidentes aquáticos em áreas que tem pouca visibilidade.

Além disso, os bombeiros também poderão experimentar roupas secas e máscaras Full Face, que são específicas para buscas em águas contaminadas. Em Barreiras, o CMAUT segue até a próxima semana.

Fonte: 17 GBM
()
15
Jan/20

HIDROLUZ Multimateriais e Servios

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Prefeitura de LEM contrata empresa para 'execuo de obras complementares' no estdio municipal

Valor passa dos R$ 300 mil

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães divulgou em seu diário oficial da última segunda-feira, 06, o resultado de licitação para “execução de obras complementares” no estádio municipal de futebol Coronel Aroldo. A empresa UTP Instalações e Construções LTDA receberá R$ 351.585,16 para realizar o trabalho.

O estádio Coronel Aroldo foi fechado para reforma em meados do ano de 2018 e até hoje, 15 de janeiro de 2020, não ficou pronto.

A obra estava prevista para ser entregue a comunidade no dia 12 de outubro de 2018. A reforma conveniada com a SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia recebeu mais 700 mil reais do governo estadual.

O gramado novo já foi colocado, a arquibancada que fica atrás do gol receberá cobertura, novas cabines de tribuna e imprensa já foram construídas e os clubes e arbitragem também ganharam novo vestiário. A licitação divulgada na última semana pela prefeitura deve contemplar a parte final da obra (acabamento).

As equipes amadoras de Luís Eduardo Magalhães aguardam ansiosas para realização do campeonato municipal de futebol, já que em 2019 a competição não aconteceu.

Fonte:Douglas Batista
()
15
Jan/20

Oscar em Vertigem: PT eufrico com indicao

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jan/20

Moro celebra venda de bens de traficantes

Fonte:JOVEM PAN
()