Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Fev/19

Supermercado Barateiro. Venha conferir nossas ofertas

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Fim de Semana da Economia no Verduro


Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Agora em Barreiras SOS Limpeza

Sem t%c3%adtulo 2

Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

Baixe agora o novo app da Microlins, agende uma visita e ganhe um curso gratuito na hora

Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Fev/19

Acompanhe a agenda do Ministrio Roberto&Junior!

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Vestibular agendado FAAHF

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor preo pra voc

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua Sade

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preo baixo de verdade!

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Passaredo anuncia fim dos voos de Barreiras a Braslia


A companhia passará a operar em Barreiras somente no trecho Barreiras a Salvador

A empresa aérea Passaredo anunciou nesta semana que a partir de 17 de fevereiro de 2019, não irá mais realizar os voos de Barreiras para a capital federal, Brasília. O assunto foi tema do discurso do deputado federal Tito, em sessão plenária da Câmara dos Deputados, nesta semana. Na região Oeste, centenas de pessoas dependem dos deslocamentos que se estabelecem através de caminhos aéreos. Nesse sentido, os voos que saem de Barreiras têm uma importância fundamental na prestação de serviços para uma população significativa, que os usa por diferentes motivos e interesses, seja de negócios, saúde, ou outro qualquer.

Procurado pelo Falabarreiras, a assessoria de imprensa da empresa aérea informou que o cancelamento da rota Brasília, se dará por conta de uma readequação em sua malha, e que a companhia passará a operar em Barreiras somente no trecho Salvador – ida e volta. Informou ainda que a readequação tem por objetivo otimizar a malha e tornar mais eficiente a operação aérea, e que todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a ANAC.

Fonte: Fala Barreiras
()
07
Fev/19

Havia um cachorro no meio do caminho...

Sdaf4

Whatsapp image 2019 02 07 at 23.01


Whatsapp image 2019 02 07 at 23.01.08

No início da noite desta quinta-feira, 7, por volta das 6h40, uma mulher e o filho ficaram feridos após perderem o controle da motocicleta em que estavam e cairem na Rua 10, do bairro Parque São José, na cidade de LEM.

A mulher que estava de carona na moto contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares, que ela, juntamente com o filho, estava indo ao banco quando um cachorro entrou na frente de sua moto provocando o acidente.

"Não é a primeira vez que esse cachorro corre atrás da minha moto. Desta vez ele veio pra cima e meu filho que estava pilotando não conseguiu desviar do cachorro que correu para uma residência. Fui atrás para cobrar os danos materias na motocicleta ou até mesmo um medicamento para nós, e o rapaz da casa falou que o cachorro nao é dele e sim do lixão da cidade que fica a poucos metros do local do acidente. E agora quem vai pagar meu prejuízo?", lamentou a mulher que ainda contou que mesmo ferida, ela e o filho ainda foram ao banco e em seguida para casa.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
07
Fev/19

LEM a capital da sujeira

A sdf

3255767

Fsg5 wiu

Dsfasyh

Dsf 46

Dsaf4

D sfa4 6

Asfg

Asdfuj

Hoje, 7, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve nas ruas Paraná, Mato Grosso, José Cardoso de Lima e Rua Rondônia; todas no centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

As imagens revelam como LEM tem se tornado uma cidade suja, seja pela falta de educação de alguns moradores, seja pela falta de capacidade da prefeitura de manter a cidade limpa. O fato é que todos, poder público e população, precisam fazer a sua parte.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
07
Fev/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
07
Fev/19

Laboratrio Carlos Chagas. A gente cuida de voc!

Fonte: Publicidade
()
07
Fev/19

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
07
Fev/19

PETO prende indivduo em LEM com mandado de mandado de priso em aberto

Whatsapp image 2019 02 07 at 21

Nesta quinta-feira, 7, uma guarnição do PETO, atuando na Operação “LEM EM PAZ” - em Apoio Operacional à 85ª CIPM - prosseguiu com abordagem policial no bairro Santa Cruz ao indivíduo JADIEL RIBEIRO DE JESUS, 28 anos, natural de Xique-Xique, que questionado sobre envolvimento em ocorrências anteriores confirmou participação em um furto. Em consulta ao sistema MOP verificou que haviam dois mandados de prisão preventiva em aberto contra o mesmo por furto e roubo na cidade de Xique-Xique.

O indivíduo foi apresentado no DISEP de Luís Eduardo Magalhães para providências cabíveis.

Fonte: 83 CIPM - A PAZ FRUTO DA JUSTIA.
()
07
Fev/19

Morador de LEM que cobrou limpeza de posto no Mimoso III agora agradece

Whatsapp image 2019 02 07 at 21.44.16
Antes

As
Agora

Whatsapp image 2019 02 07 at 21.45
Depois é bom só retirar esse lixo aí sobre a grama né?

Boa tarde Sigi Vilares,

Venho aqui parabenizar a prefeitura pela rapidez em roçar o mato em torno do posto de saúde do bairro Mimoso III, em LEM.

Isso por que divulgamos ontem em seu blog. Fazia tempo que o local não passava por limpeza. Ainda não está 100%. Esperamos que animais não apareça no posto.

Obrigado!

Att. Cidadão Agradecido

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Fev/19

LEM: Morador do Santa Cruz pede iluminao pblica para a Rua Ibotirama

Whatsapp image 2019 02 07 at 22.43

Sdfg dh

Boa noite Sigi Vilares;

Olha a situação da Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, em LEM. Os postes sem iluminação estão nos cruzamentos com as ruas Candeias e Seabra. Peço à prefeitura que providencia a troca dessas lâmpadas queimadas; aliás, uma cidade iluminada é uma cidade mais segura.

Att. Morador da Rua Ibotirama

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Fev/19

Venha morar com conforto e segurana. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
07
Fev/19

Cmara de Barreiras realiza primeira sesso ordinria de 2019 com proposta de acabar com a reeleio



Depois da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, a Câmara de Barreiras realizou nesta terça-feira, 06, a primeira sessão ordinária do ano, já com a apresentação, votação e aprovação de projetos e indicações. O presidente Eurico Queiroz, de forma tranquila, conduziu os trabalhos da noite.

A leitura do expediente, feita pelo primeiro secretário, Alcione Rodrigues, começou pela proposta de emenda 001, de fevereiro de 2019, que altera a Lei Orgânica do município, apresentada pela Mesa Diretora, que também levou a plenário o projeto de resolução nº 002, de fevereiro de 2019, que modifica a redação do Artigo 30 do Regimente Interno. Nos dois casos, a Mesa Diretora propõe o fim da reeleição.

A vedação à recondução subsequente ao mesmo cargo, na mesma legislatura, busca assegurar a alternância de poder, seguindo o que diz a Constituição Federal no artigo 1º, V, que defende o pluralismo político. “Quero dizer aos meus colegas que como prometido em campanha para a presidência desta Casa, estou apresentando na primeira sessão o projeto para acabar com a reeleição para a Mesa Diretora, que vai para votação na próxima semana”, disse o presidente Eurico Queiroz.

A iniciativa tem o apoio dos vereadores, como é o caso do vereador Antonio Carlos de Almeida Matos (Carlão). “Gostaria de dizer que vossa excelência está cumprindo com a promessa de acabar com a reeleição da Mesa Diretora. Eu já votei a favor da reeleição mas com o decorrer do tempo, a gente para pensar, e eu acho melhor, na verdade, acabar. Desde já declaro meu voto com apoio à extinção”, disse.

O projeto segue para tramitação nas Comissões da Casa. “Gostaria de parabenizar vossa excelência por esse projeto, porque foi um projeto discutido na gestão passada. Também, assim como fez o vereador Carlão, já antecipo aos colegas que sou a favor para que a cada dois anos a direção desta Casa, mude”, comentou o vereador Otoniel Teixeira.

Câmara de Barreiras realiza primeira sessão ordinária de 2019 com proposta de acabar com a reeleição

Depois da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, a Câmara de Barreiras realizou nesta terça-feira, 06, a primeira sessão ordinária do ano, já com a apresentação, votação e aprovação de projetos e indicações. O presidente Eurico Queiroz, de forma tranquila, conduziu os trabalhos da noite.

A leitura do expediente, feita pelo primeiro secretário, Alcione Rodrigues, começou pela proposta de emenda 001, de fevereiro de 2019, que altera a Lei Orgânica do município, apresentada pela Mesa Diretora, que também levou a plenário o projeto de resolução nº 002, de fevereiro de 2019, que modifica a redação do Artigo 30 do Regimente Interno. Nos dois casos, a Mesa Diretora propõe o fim da reeleição.

A vedação à recondução subsequente ao mesmo cargo, na mesma legislatura, busca assegurar a alternância de poder, seguindo o que diz a Constituição Federal no artigo 1º, V, que defende o pluralismo político. “Quero dizer aos meus colegas que como prometido em campanha para a presidência desta Casa, estou apresentando na primeira sessão o projeto para acabar com a reeleição para a Mesa Diretora, que vai para votação na próxima semana”, disse o presidente Eurico Queiroz.

A iniciativa tem o apoio dos vereadores, como é o caso do vereador Antonio Carlos de Almeida Matos (Carlão). “Gostaria de dizer que vossa excelência está cumprindo com a promessa de acabar com a reeleição da Mesa Diretora. Eu já votei a favor da reeleição mas com o decorrer do tempo, a gente para pensar, e eu acho melhor, na verdade, acabar. Desde já declaro meu voto com apoio à extinção”, disse.

O projeto segue para tramitação nas Comissões da Casa. “Gostaria de parabenizar vossa excelência por esse projeto, porque foi um projeto discutido na gestão passada. Também, assim como fez o vereador Carlão, já antecipo aos colegas que sou a favor para que a cada dois anos a direção desta Casa, mude”, comentou o vereador Otoniel Teixeira.

Fonte: Ascom Cmara
()
07
Fev/19

Confira as novas promoes do Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
07
Fev/19

Prefeitura de Barreiras e Ministrio Pblico pactuam fiscalizao para o cumprimento da gratuidade no transporte rodovirio de idosos

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Barreiras, Secretaria de Infraestrutura, Obras e Transporte e os técnicos de Tributos, se reuniram na segunda-feira, 04, com o promotor titular da 8ª Promotoria de Barreiras, Dr. Artur Rios, para definir o plano de ação que envolve a campanha informativa e fiscalizatória no cumprimento da gratuidade no transporte rodoviário de idosos.

O principal motivo são as denúncias recorrentes no Ministério Público e Procon, que apontam o descumprimento do artigo 40 do Estatuto do Idoso, que estabelece a obrigatoriedade de reserva de duas passagens gratuitas por ônibus ou concessão de 50% de desconto na passagem aos usuários acima de 60 anos.

A campanha acontece de 04 a 22 de fevereiro, e contará ainda com a notificação prévia das empresas que comercializam as passagens, distribuição de material publicitário informativo aos usuários e palestras no Programa Idade Viva, para que os idosos conheçam seus direitos, além da emissão das Carteirinhas que já são fornecidas na Secretaria de Assistência Social e Trabalho. Neste período, as fiscalizações no Terminal Rodoviário serão intensificadas e os agentes de fiscalização estarão solicitando documentos que atestem a emissão das passagens e descontos.

Para a coordenadora do Procon de Barreiras, Renata Alves, “é fundamental que os consumidores que se sintam lesados quanto à isenção ou abatimento de valores nas passagens destinadas aos idosos formalizem a reclamação junto ao Procon, para que o órgão tome conhecimento e possa adotar as devidas providências sobre eventuais infrações aos direitos do consumidor”.

Entenda a Lei da gratuidade

A gratuidade de passagem para idoso nas viagens interestaduais foi regulamentada em 2006. De acordo com o Estatuto do Idoso, a Lei nº 10.741/2003, o Decreto nº 5.934/2006 e a Resolução ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) nº 1.692/2006, as empresas prestadoras de serviço regular de transporte rodoviário interestadual de passageiros devem reservar aos idosos acima de 60 anos, que preencham os requisitos, dois assentos gratuitos, em cada ônibus convencional.

Quando esses assentos já estiverem preenchidos, a empresa deve conceder o desconto mínimo de 50% no valor da passagem para ocupação dos demais assentos. A gratuidade não contempla os ônibus executivos, leito-cama e demais categorias, apenas ônibus convencionais. O direito a marcar o bilhete de viagem deve ser assegurado a partir de 30 dias úteis até 3 horas do início da viagem.

Toda reclamação sobre Direito do Consumidor deve ser registrada diretamente na sede do Procon, localizada na Avenida Capitão Manoel Miranda, 1.004, telefone (77) 3613-9576.

Fonte: DIRCOM
()