Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marab


Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Venha celebrar o Reveillon 2019 no West Burguer

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Dez/18

Bem Brasil Pastis... o melhor pastel da regio! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paran

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Restaurante So Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Dez/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados, aproveite!

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

LEM: Coliso entre carreta e moto deixa um ferido na BR 020





Na noite desta segunda-feira, 3, pouco depois das 19h, um motociclista ficou ferido após atingir uma carreta na BR 020, nas proximidades do posto 020, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o caminhoneiro e motociclista trafegavam sentido centro da cidade quando o caminhoneiro utilizou a seta para entrar em uma empresa as margens da rodovia e não viu o motociclista que vinha logo atrás.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
04
Dez/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Sua famlia merece PROTEO

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Secretaria de Educao de Barreiras abre calendrio de matrculas para 2019

Com início do ano letivo 2019 previsto para 11 de fevereiro, a Secretaria de Educação de Barreiras abriu o cronograma de matrículas para alunos da casa e novos estudantes que pretendam frequentar as escolas da rede municipal. Desde o dia 26 de novembro até a próxima sexta-feira (7), é o período de renovação interna, para os estudantes que já estudam em escolas municipais. De 02 até 11 de janeiro será o prazo destinado para as transferências internas, entre escolas do Município. Finalmente, a partir de 21 de janeiro serão abertas as matrículas para novos alunos.

Segundo a secretária de Educação, Cátia Alencar, a quantidade certa de vagas disponíveis aos novos alunos, somente será divulgada após essa movimentação interna dos alunos da casa, porém serão oferecidas vagas em todas as séries/anos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. “Nossa média é de 23 mil alunos na Rede Municipal, para 2019, este número não deve sofrer grandes alterações. Vamos priorizar os estudantes que já estão na casa, porém, todos que buscarem uma vaga, serão atendidos, mesmo que em unidades mais distantes de suas residências, no caso de não haver mais vagas em escolas próximas”, esclarece.

Uma novidade para 2019 é a criação de cinco núcleos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que funciona no período noturno. Estes núcleos serão distribuídos em pontos estratégicos de Barreiras, visando atender clientelas existentes em todos os bairros. Para se matricular no Programa, os interessados devem apresentar cópia do RG ou registro civil, CPF, duas fotos 3X4, histórico escolar ou Declaração do Estudante e comprovante de residência.

Para os alunos da casa, basta apresentar a carteira de vacinação atualizada, no ato de renovação da matrícula. É importante, para os novos alunos, apresentar a documentação conforme a série pretendida. Para a Educação Infantil é necessário levar cópia da Certidão de Nascimento ou RG, CPF (se tiver), duas fotos 3X4, cópia do cartão de vacina atualizado, comprovante de residência com data não superior a 90 dias, número de NIS se o aluno receber benefício da Bolsa Família e cartão do SUS. Para as matrículas no Ensino Fundamental: cópia da Certidão de Nascimento ou RG, CPF (se tiver), duas fotos 3×4, comprovante de Residência com data não superior a 90 dias, cópia do Cartão Bolsa Família quando cadastrado, histórico ou declaração escolar (validade de 90 dias); exceto para o 1º ano.

Fonte: Dircom/PMB
()
03
Dez/18

Exclusivo: Prefeito de Angical determina reduo de 30% nos salrios do alto escalo

O Prefeito Gilsão reuniu nesta segunda-feira, 3, alguns vereadores da base aliada para pedir apoio no projeto de lei que foi enviado ao poder legislativo onde prevê a redução de 30% dos salários do próprio Prefeito, vice-prefeito, secretários e cargos comissionados.

A redução se faz necessária para ajustar as contas do município e garantir o funcionamento da máquina pública.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Sigi Vilares, a redução salarial dos cargos mais importante do governo deixou muita gente surpresa, mas faz parte de um pacote de medidas que a gestão está tomando para fazer com que o município não pare.

O projeto de lei que regulamenta a redução, deve entrar em discussão nesta segunda-feira.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marab


Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Realize o sonho da casa prpria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Dez/18

A Global System oferece a voc Empresrio, Frotista e Produtor Rural o controle e gesto completa para sua frota de veculos e maquinrios agrcolas.


Com Rastreamento Satelital completo e moderno da Global System, você consegue ter uma gestão bem detalhada da sua frota. Como a localização e velocidade, rotas percorridas, locais visitados e horas trabalhadas. Caminhões, Maquinário agrícola e Linha amarela, Frotas em geral.
O melhor rastreador Satelital baixo custo do mercado!!!!
Ligue agora ou chame no WhatsApp 77 99949-6660 e saiba mais!
Peça também sua cotação no e-mail [email protected]om

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Arabe&Pizza com Promoes Especiais para Voc!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Estudantes de Barreiras/BA desenvolvem etanol de banana e apresentam inovao em mostra cientfica no Par

Estudantes do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) Bacia do Rio Grande, em Barreiras, na região Oeste do Estado, produziram um bioetanol de banana. A ideia de fazer um combustível obtido através da fermentação controlada e da destilação dos resíduos da fruta surgiu a partir da observação do descarte durante o processo produtivo, do transporte e do armazenamento. A experiência, desenvolvida por meio do Projeto Ciência na Escola, da Secretaria da Educação do Estado, tem chamado a atenção no cenário nacional e será apresentada no 9º Movimento Científico Norte Nordeste (MOCINN), realizado de segunda a sexta-feira (3 a 7), no município de Abaetetuba, no Pará.

A professora orientadora Daiana Silva Rocha destaca o alcance social do projeto: “Ao aproveitamos bananas que seriam descartadas, damos uma opção aos pequenos agricultores da bananicultura de agregar valor a esses resíduos. Trabalhamos com banana madura, mas queremos testar com a fruta verde para ver qual estágio terá maior rendimento de álcool”.

O estudante Jefferson Pereira fala de sua satisfação de participar do MOCINN, evento criado em 2009 por professores que sentiram a necessidade da existência de uma feira itinerante entre os Estados do Norte e do Nordeste, com o projeto intitulado “Gerenciamento dos resíduos sólidos orgânicos da produção de banana para desenvolvimento bioetanol de segunda geração”. “Estou muito feliz e com alta expectativa de apresentá-lo mais uma vez fora do nosso Estado. Todas as viagens que já fizemos em prol deste trabalho foram de muito aprendizado em relação ao mundo acadêmico e da pesquisa. Graças à oportunidade de demonstrar o que a gente aprendeu me vejo cada vez mais pesquisador e me sinto realizado”.

Uso racional de energia - Outro projeto igualmente sustentável, “Uso consciente de energia no ambiente escolar”, realizado pelos estudantes do curso técnico de Informática, João Lucas Batista e Levi Villa Flor, do Colégio Estadual Rubem Nogueira, no município de Serrinha, também será apresentado no evento no norte do país. Este trabalho foi realizado a partir do uso racional da energia elétrica na escola, conforme explica a diretora da unidade e professora orientadora, Judite Sant’Anna Lima. “Os estudantes da disciplina Intervenção Social sugeriram a troca das lâmpadas por LED em todos os ambientes e o resultado foi impressionante na redução do consumo de energia. Na última sexta-feira, experimentamos a placa solar no interior da escola e vamos demonstrar no Pará que é possível um resultado positivo a partir de intervenções sociais”, relatou a educadora, que segue com a delegação da Bahia para Abaetetuba.

Fonte: ASCOM da Secretaria da Educao do Estado da Bahia
()
03
Dez/18

S&A MUSIC - Voc faz sua msica. Ns fazemos a sua msica ser ouvida!



Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

LEM: Coliso entre carro e moto deixa um ferido no Jardim Paraso









No início da tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 12h, um motociclista identificado como Roniclei Pereira Dos Santos, de 25 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas 31 de Março e Jorge Amado, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas, o motociclista trafegava pela Rua 31 de Março, sentido BR 242, quando foi surpreendido por uma Pajero que estava entrando na Rua Jorge Amado, ocorrendo assim a colisão.

Ferido com uma luxação no tornozelo e um corte contuso no pé direito, Roniclei foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
03
Dez/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!


Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Seja um tcnico em segurana do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Farmcia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte: Publicidade
()