Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Out/18

Conjunto Sala de Jantar Mesa Itália 6 Cadeiras Golden Dj Móveis

A Mesa Itália é o que você precisa para decorar a sua sala de jantar, possui um design moderno em formato trapézio, com apliques decorativos no centro da base que vão deixar o seu ambiente mais elegante e atual. A Mesa Itália mais o tampo de madeira chanfrado com vidro, vai deixar o seu ambiente muito mais sofisticado, em formato quadrado para 6 lugares, vai acomodar a sua família e amigos em um ambiente aconchegante e contemporâneo. 

#casasbaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #piaui #gilbues

Fonte: Informe publicitário
()
05
Out/18

Mais uma novidade no Marabá

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Barreiras: Mulher é atropelada por moto no bairro Santa Luzia







Na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 21h, uma senhora na Avenida Castelo Branco, na algura do bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Populares contaram que a mulher foi atropelada por um motociclista que fugiu do local.

A senhora foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
04
Out/18

Clientes da empresa WF Empreendimentos alegam demora na entrega da obra

O Blog do Sigi Vilares, recebeu ao longo desta semana, várias reclamações de clientes da empresa WF Empreendimentos, responsável pela construção do condomínio residencial Beira Rio ll, na cidade de Barreiras.

De acordo com um dos internautas, a empresa garantiu aos clientes, que no mês de janeiro deste ano, estaria entregando os apartamentos, no entanto, solicitou uma prorrogação no prazo para o mês de Junho. Esse prazo não foi cumprindo, a empresa então, estabeleceu uma nova data, para o mês de outubro. Porém, as obras estão atrasadas e muita coisa ainda precisa ser feita no prédio.



Os futuros moradores, estão ansiosos para a conclusão dos trabalhos, mas não acreditam que os apartamentos sejam concluídos neste mês. Um dos internautas, afirmou a nossa equipe, que já entrou em contato com a Caixa Econômica, instituição financeira responsável pelo financiamento dos apartamentos, no entanto, a Caixa ainda não conseguiu passar uma resposta precisa.



Nossa equipe entrou em contato com a empresa WF, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. O Blog do Sigi Vilares, também aguarda uma posição da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Oportunidade de negócio em LEM



Vende-se um barracão medindo na Avenida Brasília 11.5x20 com uma casa ao fundo medindo 7x15, mais uma casa do outro lado na Rua Minas Gerais com 150 m2, com três quartos, uma suíte, sala, cozinha e lavanderia.

Interessados tratar diretamente com o proprietário no fone: 77 9. 9800-9059 (Sérgio).

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Produtos da agricultura familiar começam ser inseridos na merenda escolar da rede municipal em Barreiras


 
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Merenda Escolar, já começou a distribuir nas escolas os produtos adquiridos dos agricultores familiares, que participaram do chamamento público no mês de agosto.

Pequenos produtores e cooperativas já estão fornecendo vários tipos de alimentos que reforçaram o cardápio da merenda escolar nas 76 escolas na zona urbana e rural.

E nessa semana, a expectativa com sabor de alimento saudável deixou os estudantes das escolas municipais animados com a distribuição de tapioca recheada, suco de laranja e rapadura na merenda escolar. Preparada com carinho pelas mulheres da Cooperativa de Mandiocultores de São Desidério- COOMASD nas cantinas das escolas, já foram distribuídas mais de 21 mil tapiocas em 53 unidades escolares. As escolas da zona rural também experimentaram na merenda, o ginete e peta que são biscoitos caseiros produzidos com fécula de mandioca.



A secretária de educação Cátia Alencar, disse que as tapiocas recheadas e biscoitos se tornaram uma grande opção no cardápio da merenda, além de todos os hortifrúti frescos e grãos produzidos no Vale.
“Investimos nesse cardápio saboroso que privilegia os produtos locais e oferece alimentos mais saudáveis, nutritivos e preparados na hora. Os estudantes elogiam bastante, e se alimentam bem, temos frutas, carnes, legumes, rapadura e biscoitos, tudo advindo da agricultura familiar. Acreditamos que o consumo de alimentos saudáveis leva as crianças ao bom desempenho escolar e assegura maior facilidade de assimilação dos conhecimentos, além de prevenir uma série de doenças e desequilíbrios futuros, como problemas relacionados ao crescimento, colesterol alto e, também, obesidade infantil.”, observou a secretária.

Somente nesse chamamento público, mais de 15 itens da agricultura familiar foram inseridos no cardápio. A iniciativa atende ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e todas as escolas da zona urbana e rural recebem abastecimento semanal, garantindo a qualidade dos alimentos servidos que são acompanhados pela equipe de nutricionistas da Diretoria de Merenda Escolar.

Fonte: DIRCOM/PMB
()
04
Out/18

Produtores Rurais de LEM recebem primeira visita oficial da nova diretoria da FAEB



Os produtores rurais da região Oeste da Bahia receberam na noite de terça-feira, 02, no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, a primeira visita oficial da nova diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – FAEB.

O encontro foi uma oportunidade de contato com a nova diretoria da Federação que tem em sua composição dois representantes da região Oeste do Estado, sendo eles a vice-presidente da FAEB, a produtora rural e atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio e o vice-presidente regional da Federação, o produtor rural e atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Moisés Almeida Schmidt.

Na oportunidade também estiveram presentes, o primeiro vice-presidente de desenvolvimento agropecuário, Rui Dias Souza, o assessor jurídico da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, Carlos Bahia, a superintende do SENAR BAHIA, Carine Magalhães e o atual presidente eleito da FAEB, Humberto Miranda.
Carminha Missio recepcionou a todos falando da importância deste encontro para os produtores e da preocupação da FAEB em realizar esta primeira visita oficial aqui no Oeste da Bahia.

“Desde antes de tomarmos posse já tínhamos este compromisso de realizar aqui em Luís Eduardo Magalhães esta primeira visita oficial da nova diretoria da FAEB. Era um desejo da nova presidência realizar este momento de conversa com os produtores para entender melhor as demandas e ouvir também as sugestões. Este é um momento de muita importância para o agro da região, e nós como representantes estaremos firmes defendendo os interesses de nossos produtores”, falou, Carminha.

Carminha, em seguida, apresentou os membros da Federação presentes no encontro. O primeiro vice-presidente de desenvolvimento agropecuário da FAEB, Rui Dias Souza, afirmou que é uma satisfação estar em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia.

“Este encontro para nós que assumimos a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia é muito importante. Temos um trabalho realizado nos sindicatos dessa região que é referência na agricultura para todo o estado e que torna a Bahia referência para todo o país. Nos orgulhamos dessa Bahia que é maravilhosa, que cresce em sua diversidade agrícola do Extremo Sul ao Oeste, do Vale São Francisco ao Norte e quem faz esta agricultura pujante são vocês produtores rurais e estamos aqui, firmando o compromisso e o apoio da FAEB a todos vocês”, falou.

Para o vice-presidente regional da Federação, Moisés Almeida Schmidt representar o Oeste da Bahia dentro de uma Federação é muito importante.
“É um prazer estar ao lado do nosso presidente, Humberto Miranda e também da vice-presidente, Carminha Missio trabalhando em prol dos agricultores da nossa região. Eu não conhecia esta força que a Bahia tem na agricultura e pecuária, conhecendo as regiões me surpreendi com o potencial do nosso Estado, e especialmente com a representatividade que a Federação tem na agropecuária como um todo”, falou Moisés.

De acordo com o presidente da FAEB, Humberto Miranda, este encontro na região Oeste da Bahia é um compromisso da Federação.
“É um prazer estarmos aqui na região Oeste depois de nossa posse. Nós tínhamos este compromisso e esta nova diretoria da FAEB quis estar presente para interagir com nossos parceiros de forma igualitária, olhando nos olhos, assumindo o compromisso com esta região”, disse Humberto.



Durante o encontro, Humberto Miranda conversou com os produtores falou da importância da representatividade da região Oeste da Bahia, do trabalho realizado pela Federação em mais de 300 municípios do Estado, destacou a importância e o papel do cidadão e os desafios para as lideranças que devem ser exemplos onde quer que estejam, na família, no trabalho, na representação sindical, ou na representação pública. Apresentou novidades que a FAEB busca implantar, como um espaço denominado sala dos parceiros para que todos os representantes das entidades, que chegarem a Salvador tenham um espaço na Federação para realizar reuniões, outra prática adotada pela instituição será as reuniões regionais, a criação do movimento jovem dentro do sistema federativo, para ouvir o que o onde os jovens pensam do futuro da atividade, sendo esta também uma forma de resolver um problema de sucessão, e ainda outra meta desta gestão é estar próximo ao Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e Congresso Nacional independentemente de partido, pois o sistema deve estar inserido nas discussões políticas do país. Humberto Miranda finalizou afirmando que os produtores rurais terão sempre na Federação um parceiro para todas as horas.

“Na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia vocês encontrarão a solidariedade, pois como tenho dito a FAEB é a casa do produtor rural e dessa forma temos que acolher, ouvir e entender as demandas de cada um, não só do Oeste, mas da Bahia inteira. Faço uma convocação a todos os nossos parceiros, que andemos lado a lado em todas as ocasiões, sejamos unidos, pois assim fortaleceremos o Sistema Sindical”, afirmou.  
A nova diretoria da FAEB cumpre agenda em Luís Eduardo Magalhães até quinta-feira, 04.

Fonte: ASCOM – SPRLEM
()
04
Out/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Proteja seu veículo com qualidade e confiança... ASMAT Proteção Veicular!

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 35%; Haddad, 22%; Ciro, 11%; Alckmin, 8%; Marina, 4%

Nos votos válidos, Bolsonaro tem 39%, Haddad, 25%, Ciro, 13%, Alckmin, 9%, e Marina, 4%. Levantamento foi realizado na quarta-feira (3) e na quinta (4).

Pesquisa Datafolha – 4 de outubro – evolução da intenção de voto para presidente — Foto: Arte/G1

O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 10.930 eleitores nesta quarta-feira (3) e na quinta (4).

Segundo o Datafolha, Jair Bolsonaro, do PSL, manteve o crescimento e atingiu 35%. Fernando Haddad, do PT, ficou estável.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Nos votos totais, os resultados foram os seguintes:

Acima, nos votos totais, são considerados os votos brancos e nulos e o percentual dos eleitores que se declaram indecisos.

Fonte: G1.com
()
04
Out/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
04
Out/18

Carreta que saiu de LEM com destino ao Piauí tomba em Barreiras













No final da tarde de hoje, quinta-feira, 4, uma carreta carregada de reciclagem tombou na BR 135, após o Residencial São Francisco, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor e um ajudante saíram de Luís Eduardo Magalhães com a carga e iriam levar a reciclagem para o estado do Piauí. O motorista e o ajudante que não se feriram disseram a reportagem do Blog do Sigi Vilares que a carreta tombou mesmo estando em baixa velocidade.

A carreta só não caiu totalmente em uma ribanceira por que ficou presa numa árvore de médio porte. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
04
Out/18

Promoção super moto peças

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Promoção relâmpago no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
04
Out/18

Em vídeo Bolsonaro declara apoio a Zé Ronaldo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/18

Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio caminhão na zona rural de LEM









O caminhoneiro Nilton Schwingel, de 59 anos, morreu ao lado do caminhão em que trabalhava em uma estrada vicinal próximo da BR 020, nas proximidades da fazenda Coronel Aroldo, a 70 km do centro de LEM.

Uma das hipóteses levantada é que ele tenha vindo a óbito de ontem, 3, para hoje, 4, e que o caminhoneiro tenha parado o caminhão para jantar, já que a cozinha estava aberta e a carreta desengatou vindo a passar por cima dele.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras pelo rabecão por volta das 14h, após a realização de perícia no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/18

Ecoville. O primeiro supermercado especializado em produtos de limpeza

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços da cidade estão aqui!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Barreiras: Motociclista fica ferido após acidente no JK









Um motociclista ficou ferido após sofrer acidente na tarde de hoje, quinta-feira (04), por volta das 13h, no cruzamento da Rua Paulinho Coité, com a Avenida José Bonifácio, nas proximidades do bairro JK, na cidade de Barreiras.

Segundo informações de populares, um veículo de cor branco, não identificado, desceu pela Rua Paulinho Coité e atravessou a via no momento que um motociclista trafegava pela Avenida José Bonifácio.

O condutor da moto para evitar a colisão, acabou freando bruscamente e atingiu outro motociclista que seguia no mesmo sentido logo atrás, havendo a colisão entre às duas motos.

O motociclista foi arremessado para o chão e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Santa Luzia.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
04
Out/18

Ibotiramense é uma das promessas do fisiculturismo na Bahia

Aos 38 anos e apenas 10 meses no esporte, o ibotiramense Ronaldo Nogueira já desponta como uma das promessas do fisiculturismo da Bahia.

A estreia foi em Maceió, capital de Alagoas, onde ele conseguiu os primeiros troféus da carreira. Desde então, o bodybuilder tem conquistado títulos importantes pelo país.

Em agosto, no Pernambuco, Ronaldo ficou entre os quatro melhores e voltou a subir ao pódio no “Timbaúba Classic”, torneio de alto nível que recebe atletas de várias regiões do Brasil.

Deu pódio também em uma das principais competições do país, o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado em São Paulo. Por lá, o ibotiramense conseguiu dois títulos de campeão e um de vice.

Os próximos passos da carreira serão ainda mais ousados. Ainda este ano, Nogueira voltará a São Paulo para disputar o Sul-Americano de Fisiculturismo. Depois disso, ele pretende romper fronteiras e participar do Mundial de Fisiculturismo, que acontece na Tailândia.

Fonte:Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitário
()