Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Abr/18

Atletas de LEM participam de corrida de rua no Chile























Seis atletas do grupo de Corrida Runners LEM representaram a cidade de Luís Eduardo Magalhães no último domingo (8), na tradicional prova de corrida de rua em Santiago, no Chile.

Participaram do evento, William Evaristo, Rosicleide Cavalcante, Daiane Rover, Honória Carvalho, Elizangela Adriana e Jordana Munarini.

A prova teve mais de 30 mil inscritos, divididos em 3 categorias 10km, 21km e 42km todos largando do mesmo lugar em horários alternados.

A competição teve um alto índice técnico e contou com o clima seco das cordilheiras e a subida repentina da temperatura com o sol. Os atletas enfrentaram 230 metros de elevação ao longo dos 21km.

Os representanes de LEM puderam conhecer alguns dos principais pontos turísticos, tais como o Palácio de La Moneda, Plaza de Armas, Cerro Santa Lucia, Sky Costanera, Cerro San Cristóbal, Rua Agostina, Valparaiso e Viña Del Mar, Relógios de Flores, Tótem Ilha de Páscoa, o Porto, ver o Oceano Pacífico e alguns animais selvagens como as focas e leões marinhos, vinhedos. Além disso, puderam saborear algumas delícias da culinária Chilena nos Restaurantes Castilo Dell Mar - Clud Social Árabe.

Na volta para casa um susto quando a delegação sentiu o chão tremer no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítezem, em Santiago. O abalo aconteceu por volta das 07h15 do dia 10 e durou alguns minutos, marcou 6,4 na escala Richter, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/18

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Abr/18

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Abr/18

Oportunidade de negócio





Vende-se expositor de cadeira para 30 cadeiras todo em Led.

Vende-se Balcão 8 portas e 6 gavetas

Mais informações no telefone: 77 9.9943-0718

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Vende-se um VW Jetta







Vende-se um Jetta TSI 211 CV. Ano 2013/2013
Banco de couro. Teto solar. Todas aro 17 e pneus novos.

Interessados ligar no fone: 77 9.9943-0718.

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Vende-se um Drone

Vende-se um Drone Phanton 4 pro plus, semi novo, apenas 6 horas de voo.

Interessados ligar no fone: 77 9.9943-0718

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Que situação...

Na tarde desta quinta-feira, 12, uma equipe do SAMU socorreu um homem em frente à prefeitura de LEM após ele tentar tirar sua própria vida.

O rapaz foi socorrido para a UPA e após atendimento médico queria se jogar na frente dos veículos. Sempre exigindo uma passagem para chegar até à cidade de Palmas, no Tocantins. Logo depois ele desapareceu.

A Guarda Civil Municipal reforçou o ambiente hospitalar para garantir a segurança dos pacientes e médicos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Bombeiros de LEM retiram colméia de residência no Vista Alegre







Na manhã de ontem quarta-feira, 11, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM foi acionado para retirar uma colméia, no Residencial Vista Alegre.

Usando roupas apropriadas, os bombeiros devolveram a colméia - que oferecia medo aos moradores, à natureza.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/18

Embasa passa a atender o Jardim das Oliveiras com abastecimento de água

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) passou a operar desde a última quarta-feira (11) a rede de abastecimento de água no bairro Jardim das Oliveiras, na sede de Luís Eduardo Magalhães. Passarão a ser beneficiados com água tratada do sistema de abastecimento da cidade cerca de 900 imóveis. Para a continuidade dos serviços, os moradores precisam se dirigir à loja de atendimento da Embasa para realizar o cadastramento, munido de comprovante da compra e venda do imóvel, RG e CPF.

“As equipes da Embasa já estão trabalhando no bairro identificando aqueles moradores que estão sem cadastro. É recomendado que os usuários se antecipem e busquem efetuar o cadastramento do imóvel sob pena de ter o fornecimento de água suspenso a partir da próxima semana”, informa o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira. A loja de atendimento da Embasa em Luís Eduardo Magalhães fica localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo (77) 3628 2445 ou no teleatendimento no 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
12
Abr/18

Um empreendimento de 1° Mundo em LEM

 

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Distrito do Rosário ganhará pavimentação em algumas ruas



Na manhã desta quinta-feira, 12, na sede da Amprovir (Associação de Moradores e Agricultores do Rosário), foi realizado o ato de assinatura da ordem de serviço referente à execução da obra de engenharia relativa à pavimentação de algumas ruas do Rosário, no valor de 500 mil.

A indicação da obra partiu da Vereadora Ieda Barbosa através dos créditos orçamentários da emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia.

No evento estiveram presentes, o deputado Federal Arthur Maia, a vereadora Ieda Barbosa, o superintendente da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) senhor Harley Xavier, do ex-prefeito de Correntina Ezequiel Barbosa, a ex-vereadora Nice do Rosário e o presidente da Amprovir senhor Laerte Menezes, além de empresários e moradores do distrito.

A área a ser pavimentada terá uma metragem total de 4.930,98 metros quadrados ou 821,83 x 6,00 metros, a pavimentação será feita com paralelepípedos.

De acordo com informações da empresa ganhadora da licitação, Paralela Engenharia e Empreendimentos, as obras deverão ter início ainda esse mês e o prazo para a conclusão é de 90 dias. As ruas a serem beneficiadas são a Avenida Paraná, começando entre o Posto Rosário e a Lavrobrás e subindo até a esquina com a Rua Concórdia, na esquina do Pavilhão da Igreja, toda a quadra em frente a Igreja Católica e ainda um trecho da Rua Carazinho, entre a Avenida Paraná e a Avenida Brasil.

Em entrevistas concedidas à Rádio Rosário FM, todas as autoridades presentes ressaltaram a importância da obra para o desenvolvimento do distrito do Rosário.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/18

Delegado da Policia Federal fala com o Blog do Sigi Vilares sobre a Operação ¨Elefante Amarelo¨


O caso está com a polícia federal em Barreiras


Dr. Emerson Fonseca

O delegado da Policia Federal em Barreiras, Dr. Emerson Fonseca, conversou com a reportagem do Blog do Sigi Vilares, na tarde desta quinta-feira, 12, e falou sobre a Operação ¨Elefante Amarelo¨ realizada nesta quinta em Barreiras.

De acordo com o delegado, as investigações começaram em 2012 após denuncia feita pelo Sindicato das Seguradoras de Veículos do estado da Bahia, alegando que na cidade de Barreiras uma determinada empresa, atuava de forma irregular, negociando seguro de automóvel.

Após as investigações, a PF constatou a materialidade que evidenciaram pratica ilícita da empresa. Nesta quinta, os Policiais Federais estiveram na referida empresa e fizeram buscas e apreensões de documentos e mídias, após mandado expedido pela Justiça Federal, 2ª Vara Especializada Criminal da Seção Judiciária da Bahia.

Os documentos apreendidos comprovam a continuidade do exercício das atividades de venda de seguro automotivo em desacordo com a legislação autorizativa desta atividade, colocando em risco os clientes pela completa ausência de controle e caução públicos para a realização dessa atividade que é controlada pelo Poder Público.

Todo o material apreendido será periciado e permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da Policia Federal/Delegacia de Barreiras
()
12
Abr/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!!

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo!




ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

AAAPV repudia matéria veiculada pelo Globo sobre associação na Bahia

No início da tarde desta quinta-feira (12), a afiliada da Rede Globo na Bahia acusou injustamente e caluniosamente a Associação Brasileira de Benefícios de ser uma organização criminosa, no programa “Bahia Meio Dia”. Reiteramos os compromissos com a sociedade e os associados, e certificamos que as atividades são totalmente legais e regulares.

Ao contrário do que foi veiculado na reportagem, inexiste qualquer “fachada para empresa” e comercialização clandestina de planos de seguros. A entidade é uma associação que fornece aos seus associados planos de Proteção Veicular, atividade regular aos olhos da justiça, conforme comprovado pelos tribunais federais de todo o País.

Também não procede a informação de que os associados não recebem os ressarcimentos, pois todos os eventos regulares nos oito anos de funcionamento da associação foram devidamente ressarcidos. A investigação em tela ocorreu por iniciativa e denúncia do Sindicato dos Corretores, que combate a atuação das associações em função de serem uma alternativa justa aos seguros privados ofertados pelos bancos e seguradoras.

Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, e aguardamos a correção do material divulgado.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
12
Abr/18

Capacitação dos produtores no Val da Boa Esperança incentiva inclusão de biscoitos na merenda escolar

Dando seguimento à mobilização e capacitação que estão sendo realizadas nas comunidades rurais, hoje, 12, as equipes da Prefeitura de Barreiras e Sebrae foram até a comunidade do Val da Boa Esperança. O encontro com os produtores da agricultura familiar e biscoiteiras aconteceu na Associação do Val e reuniu muitos moradores que buscavam informações sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Durante o encontro, os técnicos das secretarias de Agricultura, Educação e do setor de Licitação acompanharam os produtores, que tiveram um momento para tirar dúvidas sobre os programas, como se habilitar, cadastrar e viabilizar a documentação necessária para participar da chamada pública.



Biscoitos:
complemento na merenda escolar

A região do Val é famosa pela produção dos biscoitos de polvilho, ginetes, petas e outros produtos artesanais, que poderão ser incluídos na merenda escolar, devido ao alto índice de nutrição dos derivados da mandioca.

“Nossa meta é levar informações, incentivar os produtores, biscoiteiras e todas associações a estarem aptas para o PAA que é um canal de compras públicas. Além de fortalecer a produção, também estaremos reforçando a merenda escolar, com produtos artesanais de qualidade e saborosos”, disse o secretário, José Marques.





A equipe do Sebrae também acompanha a mobilização das comunidades rurais localizadas no Vale e Cinturão Verde. As palestras e bate-papos são voltados a capacidade produtiva, potencialidades, produtos e associativismo para a ampliação da agricultura familiar.

As mobilizações e atendimento às comunidades tem caráter permanente. As equipes da Secretaria de Agricultura e Sebrae estarão à disposição para o atendimento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 77 3613-9575 e 3611-3013.

Fonte: DIRCOM PMB
()
12
Abr/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Atenção Luís Eduardo Magalhães



Não perca nos dias 16, 17, e 18 de Abril no Armazém PARAÍBA 10 horas e meia de preços Baixos nos setores de confecções, calçados cama, mesa e banho.

Preços IMPERDÍVEIS que você nunca viu. 10 horas e meia de Preços Baixos do Armazém PARAÍBA, somente nos dias 16, 17 e 18 de abril.

Descontos de até 60% nas mercadorias promocionais e o melhor:

Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões Aproveite! 10 horas e meia de preços Baixos Só No Paraiba.

Fonte: Informe publicitário
()
12
Abr/18

Cota Única do IPTU prorrogada em LEM

 

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

PARA TODOS Supermercados - Mais economia para sua família

 

Fonte: Publicidade
()