Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
19
Jan/17

Choque elétrico derruba pintor de andaime em Barreiras

Pintor teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU




Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 13h40, um pintor sofreu um choque elétrico e caiu de um andaime nas proximidades da praça principal do bairro São Pedro, em Barreiras.

De acordo com informações, o pintor de 58 anos teria encostado o cabo de ferro do pincel num fio elétrico.

O pintor teve queimaduras de terceiro grau em partes do corpo, vindo a cair do andaime.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima no local e encaminhou o mesmo para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Fotos: Redes sociais
()
19
Jan/17

Amanhã: Abastecimento será interrompido na Baraúna, Fazendinha e Vento Leste amanhã

Para intervenções de melhorias na rede distribuidora, a Embasa informa que o abastecimento será temporariamente interrompido amanhã, sexta-feira (20), a partir das 7h, nos povoados da Baraúna e da Fazendinha e no Residencial Vento Leste, em Barreiras. Os técnicos vão realizar ao longo do dia entroncamento em três pontos da rede, recentemente substituída para diâmetro de 150 milímetros.

Os serviços deverão ser concluídos até o final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água será gradualmente retomado. A Embasa recomenda que os moradores destes bairros mantenham a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a regularização do serviço. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa - Unidade Regional de Barreiras⁠⁠⁠⁠
()
19
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo economia

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Encontrado em Barreiras, corpo de adolescente desaparecida em LEM


Policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil no local




Local onde o corpo foi encontrado


O corpo sendo removido 









Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 10h30, a polícia civil de LEM recebeu a informação de que o corpo da adolescente Jhennefer Santos, de 15 anos, que estava desaparecida a duas semanas, havia sido localizado a cerca de 15 km da cidade, porém já na zona rural do município de Barreiras. 

O corpo foi localizado em meio ao matagal em uma vala feita para drenagem da água da estrada de chão que dá acesso ao povoado da Santa Rita, zona rural de Barreiras.

Rapidamente, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil, se deslocaram para o local confirmando a veracidade da informação.

Ainda de acordo com informações da polícia civil, uma pessoa que passava pelo local quando adentrou ao mato para fazer suas necessidades e se deparou com o corpo em estado avançado de decomposição. A polícia civil continua nas investigações, agora no intuito de prender os assassinos de Jhenifer.

O corpo da adolescente foi removido para o IML de Barreiras pela funerária Pafir. Após exame de necropsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento.

A polícia civil de LEM já tem pistas dos assassinos que poderão ser presos em breve.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Atacadão das Baterias - Tudo em um só lugar!! Venha conferir!!

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

ASPRA convoca tropa para ato e cria núcleo de acompanhamento



17 dias e já são 4 famílias vítimas da violência que cresce contra os policiais e bombeiros militares, e demais servidores da segurança pública na Bahia.

Considerando a crescente escalada de violência contra os agentes do Estado nos últimos anos, casos que refletem a falta de compromisso do governo, no que tange ao direito ao auxílio transporte, à periculosidade, e o silêncio ensurdecedor dos gestores, quanto a falta de elucidação desses crimes, a ASPRA convoca a tropa, demais associações e categorias da segurança para a realização de ato público em defesa da vida dos profissionais da segurança pública, no dia 27/01/2017 às 08h no Farol da Barra.

Em tempo, a Aspra informa que iniciará a criação do seu Núcleo de Direitos Humanos, que terá como objetivo o acompanhamento psicossocial para familiares vítimas das violências, através de atendimento de profissionais da psicologia, assistência social e advogados.

 

Fonte: ASPRA
()
19
Jan/17

Nota da prefeitura de LEM

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde informa: Todos os luiseduardenses que não estão imunizados serão vacinados contra a febre amarela.

As doses de VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA destinadas ao nosso município são entregues regularmente pelo Núcleo Regional de Saúde, sediado em Barreiras. Este processo se dá, devido às especificidades de transporte e armazenamento das doses.

A vacinação ocorrerá cotidianamente em todos os locais de vacinação já divulgados é apenas quem não pode ou não precisa ser imunizado não será vacinado.

QUEM NÃO PODE:

Mulheres grávidas;
Mulheres que estão amamentando;
Bebês até os 6 meses;
Pessoas com mais de 60 anos sem liberação médica.

QUEM NÃO PRECISA:

Quem já recebeu duas doses da vacina;

Estamos trabalhando para garantir que nossa cidade esteja livre da FEBRE AMARELA, com a atenção e o cuidado que a nossa gente precisa e merece.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM⁠⁠⁠⁠
()
19
Jan/17

No Hiper Santo Antonio você encontra o Diva's Charms - Salão de Beleza

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

PM de Barreiras apreende menor que cometeu assalto usando arma de madeira



Na noite de ontem quarta-feira, 18, por volta das 19h20, a polícia militar apreendeu um menor pouco depois de ter roubado um celular de um cidadão nas proximidades do Hospital Eurico Dutra, em Barreiras.

Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro (réplica) de arma de fogo feito de madeira. O menor foi conduzido e apresentado, juntamente com o simulacro, no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

#ConhecendoAsPedras

Você já conhece o Quartzo Super White? Ele tem uma aparência uniforme sem veios ou manchas, mas essa é só uma entre as dezenas de vantagens desse material!

No projeto realizado pela K-Lu Marmoraria a combinação do branco do Quartzo com os móveis em tons terrosos ficou incrível, concordam?

Para conhecer mais pedras faça uma visita à K-Lu Marmoraria!

📞LEM (whats) 77 9 9971.3224
📞Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jan/17

Um Ano de TUKA´S Burger GRÁTIS!



É isso mesmo que você acabou de ler: o Tuka’s Burger vai sortear 1 ano grátis para um sortudo ou sortuda que participar da promoção.  😱 Para concorrer é fácil: basta comprar 3 trios e preencher o cupom que você receberá. E então é só torcer!  🍔 🍔 🍔

Regulamento:
 ➡ Os 3 combos não precisam ser comprados pela mesma pessoa. Você pode combinar com seus amigos para irem juntos e comprarem  cada um o seu
 ➡ Cada pessoa recebe um cupom, o que lhe dará direito a concorrer sozinho, mesmo que tenha comprado os combos com os amigos;
 ➡ O ganhador terá direito a 1 (um) combo por mês, durante 1 (um) ano;
 ➡ O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.

Participe dessa promoção imperdível!

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Tem profissional disponível no mercado

Bom dia Sigi Vilares;

Meu nome Dermeval Azevedo dos Santos, moro no bairro Jardim das Acácias (LEM) e estou à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Tenho experiência nas seguintes áreas: 5 anos na industrial, 7 anos em refrigeração, 1 ano e 8 meses como entregador, tenho CNH AB. Pretendo vagas em qualquer uma dessas áreas. Meu Telefone é: 77 9-9806-0472

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
19
Jan/17

NOTA DE FALECIMENTO

A família Walacheski comunica com pesar o falecimento do ente querido Edemar Walachesky, mais conhecido como “Demar”, ocorrido na noite de ontem, quarta-feira, 18, por volta das 21h30, em decorrência de complicações da diabetes, no Hospital do Oeste.

Em tempo a família comunica ainda que o velório está sendo realizado neste momento em seu estabelecimento o famoso “Bar do Demar”, localizado na Rua Guanambi, no bairro Santa Cruz. O sepultamento ocorrerá em sua cidade natal, Capanema - Paraná.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
19
Jan/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

O asfalto não saiu!

Bom dia Sigi,

Gostaria que você publicasse no seu blog, sobre o asfalto da nossa rua José Cardoso, que até hoje não saiu. Sofremos muito, tendo que conviver com a poeira devido alta velocidade dos veículos quando passam pela rua.

A situação se agravou depois que foram realizados serviços de terraplanagem ano passado. Sigi, você chegou a fazer uma matéria sobre a demora na conclusão da obra. Você se lembra?

Caro senhor prefeito Oziel, nos ajude!

Att. Leticia Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
19
Jan/17

Vamos relembrar o caso...

Matéria publicada originalmente no dia 14 de setembro de 2016


Rua José Cardoso


Rua Castro Alves


Rua Senhor do Bonfim


Rua José Cardoso de Lima


Avenida Brasília


Rua Senhor do Bonfim


Rua José Cardoso


Rua Castro Alves


Avenida Brasília

Moradores de diversas ruas da região central de Luís Eduardo Magalhães estão sofrendo transtornos com o excesso de poeira que tem que conviver diariamente no local. A situação se agravou depois que foram realizados serviços de terraplanagem. A previsão é que asfaltadas no trecho da Rua Senhor do Bonfim, entre as Avenida Salvador e Brasília, no bairro Mimoso 1, além da Avenida Brasília, Rua Castro Alves e a Rua José Cardoso de Lima. Diversos munícipes têm que conviver com a poeira devido alta velocidade dos veículos quando passam pelas ruas, disse um morador sobre o assunto.

Uma pessoa falou sobre os transtornos que a comunidade está passando. "Para nós moradores da Avenida Salvador, a poeira é constante a chuva está se aproximando e o trabalho já feito vai perder, vai ser dinheiro jogado fora com o pagamento de aluguel de caçambas puxando cascalhos, óleo de maquinas e o próprio cascalho dinheiro nosso desperdiçado" desabafou.⁠⁠⁠⁠

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Câmara Municipal de LEM realiza reunião com o Sindicato e a Associação de taxistas

Na tarde de terça-feira, 17, mesmo estando a Casa de leis em recesso o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Reinildo Nery e o vice Presidente Victor do Ferro Velho juntamente com os demais Edis, Silvano Santos, Cledi Bosa, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Dr. Marcio Rogério, Santil, e Carlos Koch, receberam  o Sindicato e a Associação dos taxistas, para dar continuidade as revindicações propostas anteriormente  pela classe.

Os  Taxistas em comum acordo decidiram que realmente precisa ser feita algumas emendas ao Projeto de Lei nº048/2016, para assim atender melhor a população luiseduardense.

Ficou decidido entre o Presidente Reinildo Nery e demais Vereadores que haverá um estudo minucioso sobre as diretrizes deste problema, onde analisarão a real necessidade apresentada pelos taxistas. Caso seja necessário e juridicamente sustentável, será regulamentado o projeto de lei supracitado que “Estabelece normas para exploração de serviço  de transporte de passageiros por táxi no municipio de Luís Eduardo Magalhães Bahia”.

Fonte:ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
19
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Vigilante atropelado a um ano precisa de ajuda. Conheça a história de Valdenir

Hoje Valdenir vive em cima de uma cama e precisa de cuidados especiais


Há exatamente um ano, o vigilante Valdenir era atropelado. A noite do dia 19 de janeiro de 2016 mudou sua vida

Hoje faz um ano. Foi na noite do dia 19 Janeiro de 2016, o vigilante Valdenir Freitas Dantas, de 33 anos, sofreu um acidente na Rua Irará, já próximo a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Segundo informações, um veículo vermelho não identificado atropelou Valdenir que caminhava pelo local. O condutor parou o carro, desceu do veículo, foi até Valdenir e talvez acreditando que ele havia morto retornou para seu veículo e fugiu tomando rumo ignorado.


Valdenir recebeu a visita do nosso repórter JB (Destak Notícia) que foi até sua residência para conhecer sua história

Valdenir foi socorrido depois pelo SAMU para a UPA e em seguida para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele teve a cervical da coluna quebrada, um corte profundo na cabeça e outros ferimentos.

Hoje, após um ano do acidente, Valdenir só consegue mexer com cabeça e o braço esquerdo com dificuldades e usa fraldas.

Tratamento – A família de Valdenir conseguiu uma vaga para ele realizar um tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, mas a esposa dona Eneilma de Jesus vai precisar de ter um local para se hospedar e se alimentar na capital federal. Ela não tem condições de se manter sozinha no DF e para isso conta também com a ajuda da população. “Hoje, no dia a dia, preciso arrecadar fraudas e medicamentos”, conta ela.

A única renda da família é o auxílio doença que Valdenir recebe de um salário mínimo, mas mal dá para pagar as despesas da casa e comprar os medicamentos e fraldas.


Dona Eneilma mostra cicatriz de um grande corte que o marido sofreu na cabeça

Dona Eneilma confessa que o dinheiro que sobra, mal dá para se alimentar. “Ta muito difícil, muito difícil mesmo. Cada dia vivido é uma prova vencida”, resume ela.

O Blog do Sigi Vilares disponibiliza o telefone de dona Eneilma para quem poder ajuda-la. Anote: 77 9.9842-2226                        


Dona Eneilma mostra uma foto do casal antes do acidente que mudou a vida deles

Para que quer ajudar pode também depositar qualquer quantia na seguinte conta:
Agência: 2734
Operação: 013
Conta Poupança: 00019200_5
Nome: ENEILMA DE JESUS SOUZA
Banco: CAIXA ECONOMICA FEDERAL                        
CPF: 911.017.785- 04

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Polícia goiana socorre vítimas de acidente na BR 020, entre Roda Velha e o Rosário


O COD (Comando de Operações de Divisas) atua na divisa de Goiás com a Bahia e pode entrar em solo baiano sempre que precisar em apoio as polícias baianas ou em outras situações de emergência


As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Rosário

Nesta quarta-feira, 18, durante diligências após tentativa de roubo a um carro forte nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães. Policiais Militares do Comando de Operações de Divisas depararam com um veículo caído numa ribanceira do acostamento da BR 020, próximo ao trevo de São Domingo, num local conhecido como ‘baixa da égua’, em solo baiano, onde acabara de se ocorrer um acidente de trânsito por volta das 17h.

Imediatamente os policiais pararam, controlaram o trânsito, que é intenso no local, e prestaram os primeiros socorros às vítimas, dentre as quais o senhor Hélio Amaral, de Vitória da Conquista, empresário de bandas baianas, que estava indo à Posse/GO fechar contrato para o Carnaval 2017, a bordo de seu veículo Toyota Corolla. Ele o carona tiveram ferimentos leves e foram socorridos para uma unidade de saúde do distrito do Rosário, no município de Correntina.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/COD
()