Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jun/19

Barreiras: Homem sofre surto, invade supermercado, ataca PM e s para ao ser baleado



No final da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 17h, um homem identificado como José Ricardo Nunes da Silva, 25 anos natural de Taquaral Go,
foi preso por policiais militares após invadir, transtornado, o Supermercado HortiFruti, no bairro Barreirinhas, em Barreiras, onde ele desacatou, agrediu e desobedeceu a ordem policial no estabelecimento.

Segundo informações, o rapaz foi contratado por uma empresa de Goiânia para um evento que ocorreu em Barreiras. Todos os funcionários, após o evento, voltaram para suas casas, mas ele, teria no caminho, fugido do ônibus e dormido em um hotel.

No referido hotel, ele ficou agressivo, provavelmente após ingerir drogas, e teria provocado muitos transtornos no hotel, foi quando policiais militares foram acionados e prenderam ele.

Após o rapaz sair da delegacia de polícia, a poucos metros dali, o mesmo, se passando por policial, roubou um carro e saiu em alta velocidade praticando direção perigosa, conhecido por “cavalo de pau”. Na altura de Barreirinhas, o carro teve um problema mecânico e o mesmo não pode prosseguir viagem.

O indivíduo ainda muito transtornado, entrou no HortiFruti, onde quebrou alguns objetos e mercadoria do estabelecimento comercial. Novamente policiais militares foram acionados e ao chegarem no local, foram recebidos com agressividade, objetos e garrafas que foram atiradas na direção dos PMs. Um dos policiais acabou ficando ferido.

Houve a tentativa de conter o indivíduo, mas o mesmo continuou resistindo, foi quando novamente ele veio na direção da PM com vidros para agredir a guarnição. Nesse momento a arma de um policial caiu no chão. O indivíduo tentou pega-la. Para conte-lo, um dos policiais atirou na perna do rapaz.

Em seguida, um indivíduo foi algemado, mas continuou transtornado e acabou se arrastando pelo chão. Uma equipe do SAMU socorreu o indivíduo, que precisou ser sedado pelo menos duas vezes sedativos, para o Hospital do Oeste. Após receber alta, o rapaz será encaminhado para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
25
Jun/19

Menor apreendido pela PM de LEM por trfico de drogas





No final da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 17h07, uma equipe de ROCAM da 85 CIPM, realizava moto-patrulhamento na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, em LEM, quando foi avistado um menor em atitude suspeita. Foi dada a voz de abordagem policial e após busca pessoal foi encontrado com o mesmo um "peteca" de cocaína. Ao ser indagado o mesmo afirmou que era dono da droga e em sua casa possuía algumas mudas de maconha. A guarnição deslocou até a residência do mesmo e foi autorizado pela sua genitora a entrada da guarnição sendo encontradas as mudas da substância análoga à maconha.

O menor e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia.

Material apreendido:
5 pés de maconha.
1 simulacro de arma de fogo
1 celular da marca Samsung

Fonte: 85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
25
Jun/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo















Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/19

Laboratrio Carlos Chagas. A gente cuida de voc!

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/19

Vem a a Nova Real Calados em LEM

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/19

MEGA Fbrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/19

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/19

Provas contra Lula no podem ser jogadas fora por causa de suspeio de Moro

Fonte:Jovem Pan
()
25
Jun/19

CENTRUS - A sua clnica mdica

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Arrai de ofertas do Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
25
Jun/19

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre morte de suspeito de estupro, em LEM

O delegado de polícia Joaquim Rodrigues foi entrevistado no início da tarde desta terça-feira, 25, pelo repórter Weslei Santos, no programa Mundial Notícias da rádio Mundial FM 91,3. Na ocasião, ele falou sobre o auto de resistência do estuprador Adelson Matos Ventura, de 19 anos que veio a óbito na madrugada de ontem, segunda-feira (24), em uma residência localizada no bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado, o menino de 9 anos tinha se perdido no bairro na mesma noite do ocorrido. Familiares, amigos e até mesmo o estuprador e seu irmão estavam procurando o garoto que foi encontrado em um lote baldio com a orelha e costas mordidas, além de ter sofrido abuso sexual.

"Até hoje a criança tem dificuldade para sentar devido a brutalidade do abuso. Ao ouvir as testemunhas e a criança não temos dúvidas que os policiais agiram dentro da legalidade em tentar efetuar a prisão em flagrante do criminoso que ao reagir com um facão tiveram que se defender. O acusado ainda ameaçou a vítima de morte e a sua prima sua conhecida caso comentasse com alguém sobre o ocorrido", informou o delegado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/19

Formiga da Roa a campe do Concurso Municipal de Quadrilhas do Arrai do Parque



Na noite de fogueira e comidas típicas de São João, milhares de pessoas compareceram para prestigiar o último dia de Arraiá do Parque. A noite de 23 de junho foi considerada a mais fria do ano no Nordeste, mas em Barreiras, as famílias se aqueceram ao som do forró, ao pé da grande fogueira montada na área de hipismo do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha e com as apresentações das quadrilhas juninas, que deram um show de brilho, beleza e arte popular.



O Concurso Municipal de Quadrilhas teve sua segunda noite de apresentações com a premiação das juninas, entregando R$18 mil reais divididos para os primeiros lugares, casal de noivo, rainha e marcador, sendo considerada a terceira maior premiação no Brasil. No sábado, 22, primeiro dia, se apresentaram as juninas Sapecou Queimou, Luar do Nordeste, Formiga da Roça e Encantos do Oeste. Na noite de domingo, 23, na grande final, entraram em cena A Velho Chico, Pau Melado, Tira o Pé da Brasa e Remelexo Cearense.

Na arena de dança, muitas cores, coreografias e amor pela cultura nordestina, marcaram as apresentações. A Velho Chico contou a história do cego Zé Vicente e Ana, em busca do amor na noite de São João. A Pau Melado, de Samambaia (DF), mostrou os símbolos do Nordeste, com o sertanejo, o vigário casamenteiro, o casal Lampião e Maria Bonita. O marcador Amilton “Tatu”, filho de Riachão das Neves, contou um pouco de sua história e de sua quadrilha, que nasceu no Oeste e já viajou quase todos os estados brasileiros.

A junina Tira o Pé na Brasa, campeã 2018, trouxe a continuação do Boi Bumbá, falando da importância de manter a tradição e perpetuar as culturas, principalmente quadrilhas juninas. A última entrar na arena foi a Remelexo Cearense, que completou 42 anos de história, retratando o dia a dia do sertanejo, sofrido com a falta de chuva no sertão e clamando a São João Batista que a água caísse para florir a caatinga.

Ao final, o corpo de jurados formado pela dançarina Milena Lopes, o gestor público de Palmas (TO), Cleison Nunes, o dançarino Danilo Francisco da Silva, o quadrilheiro de Nova Xavantina (MT), Rafael Lopes e o professor de História da UFOB, Anderson Dantas da Silva Brito, tiveram a difícil missão de eleger os melhores de 2019. Com a apuração, foi consagrada campeã a junina Formiga da Roça, 2º lugar para Velho Chico, 3º Lugar a Pau Melado e 4º lugar para Luar do Nordeste.

O prefeito Zito Barbosa, acompanhado da deputada estadual Jusmari Oliveira e do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, vereadores e secretários municipais, fez questão de levar o seu abraço aos integrantes que se apresentaram no Arraiá do Parque.



“Quero parabenizar todas as quadrilhas que participaram, porque é muito gratificante assistir a beleza do projeto planejado há mais de 10 meses por cada componente e diretoria das quadrilhas, que trazem amor, requinte e emoção. A arena ficou lotada, a população compareceu para vibrar com as quadrilhas e isso nos deixa muito felizes, nessa noite de virada do Dia de São João, Padroeiro de Barreiras, que foi presenteado com esses espetáculos ao ar livre. Para o próximo ano, já temos ideias de ampliar o concurso, dando ainda mais visibilidade a cultura nordestina e festejos juninos”, finalizou.

Confira a Premiação do Concurso de Quadrilhas 2019

Marcador: Amilton Teixeira (Tatu) – Quadrilha Pau Melado – R$ 1.000,00

Casal de Noivos: Eduarda Leal e Dimas Cardoso- Quadrilha Formiga da Roça – R$ 1.000,00

Rainha: Julia Francyny – Remelexo Cearense- R$ 1.000,00

Quadrilhas Juninas

1º Lugar – Formiga da Roça – R$ 8.000,00

2º Lugar- Velho Chico – R$ 4.000,00

3º Lugar- Pau Melado- R$ 2.000,00

4º Luar do Nordeste – R$ 1.000,00

Fonte:DIRCOM
()
25
Jun/19

Ms do So Joo o ms do Acabamento na JA

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Arrai de Oportunidades da Faculdade Pitgoras

Fonte:Informe publicitrio
()
25
Jun/19

Venha participar dos Festejos de Bom Jesus dos Aflitos em Ponte Alta/TO

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Oferta de emprego

Empresa disponibiliza vagas de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para os cargos de COORDENADOR COMERCIAL.
Requisitos:
Sexo: Masculino;
• Formação: Ensino Superior
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada;
• Perfil de liderança e formação de equipe;
• Experiência e conhecimentos com vendas de materiais e equipamentos voltados a MRO (Manutenção, reparo e operação em geral), será um diferencial.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Informe publicitrio
()
25
Jun/19

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitrio
()
25
Jun/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua sade

Fonte:Informe publicitrio
()
25
Jun/19

Global System Rastreamento 24h. Gesto de Maquinas Agrcolas

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da GlobalSystem é a melhor solução para o agronegócio!

Com ele, o produtor agrícola passa a ter:
Controle informatizado do horímetro;
Velocidade de deslocamento para evitar perdas no campo,
Sistema Online 24 horas por dia, 365 dias por ano;
Relatório de Tempo Parado;
Alerta de mal uso do equipamento;
Relatório em PDF e Tabelas Excel;
Alertas de excessos de velocidade,
Com o Rastreador Global System 24h você poderá definir áreas de operação ou de restrição. Caso o maquinário ultrapasse essa fronteira, você receberá imediatamente um alerta informando sobre o evento e a nova localização.
Mapeamento da fazenda para um melhor desempenho da operação.

Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Homem esfaqueado no Santa Luzia



Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 13h45, um rapaz foi socorrido pelo SAMU na Rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, o jovem foi esfaqueado na Rua Vital Brasil e correu para a casa da mãe, que fica na Rua Euclides da Cunha, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais militares da 83ª CIPM estiveram no local registrando o caso. A vítima já tem passagens pela polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/19

Cliente da Caixa Econmica de LEM reclama da demora no atendimento


Horário da retirada da senha, depois de 20min na fila para emissão da mesma!


Hora do atendimento! Para ser mais exato 13:23 5 min foi o tempo de chegar no terminal e realizar atividade, já que no local do atendimento não era emitido nenhum comprovante 🙌🏾

Boa tarde Sigi, tudo bem?
Venho atrás deste relatar a situação da Caixa Econômica Federal de Luís Eduardo Magalhães.

Sou residente na cidade há mais de 7 anos e desde do primeiro contato que tive com o banco nos primeiros meses de residência até o dia de hoje a situação é a mesma: longas filas, são horas de espera (o que em alguns municípios brasileiros já é proibido por lei), poucos assentos etc.

Uma instituição a qual faz atendimento à um público tão grande deveria está minimamente mais preparada para recebe-los, aumentando o quadro de funcionários, e sua estrutura ou até mesmo realizando a abertura de uma segunda agência.

Compreendo que o processo de mudança ou melhoria da instituição pode ser algo que leve tempo e que não é simples, mas é uma situação que se estende há anos em uma cidade em que a população cresce constantemente!

Att. Cliente Insatisfeito

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
25
Jun/19

Comunicado da Embasa para a populao de LEM de LEM

Fonte:Comunicado
()
25
Jun/19

Conhea a histria do radialista Flvio Araujo... Um apaixonado por esportes e por ajudar o prximo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Jun/19

Ednilson Rodrigues conta um pouco da histria do rdio barreirense

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()