Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Abr/21

Servidores da Prefeitura de Angical denunciam prefeito por atraso salarial


Mezo diz que não vai pagar

Os servidores públicos municipais de Angical, no Oeste da Bahia, denunciam que o atual prefeito da cidade, Emerson Mariani Dias, o popular Mezo, tem se negado a pagar os salários de dezembro e o décimo terceiro referentes ao ano de 2020. De acordo com o Sindserpa, entidade que congrega os trabalhadores da municipalidade, foram realizadas duas reuniões com o prefeito, para discutir as pendências. Mas Mezo, segundo o sindicato, teria afirmado que não vai pagar.

O alcaide alega que os débitos são referentes ao governo anterior. Segundo o advogado do Sindserpa, Ítalo Passos, “levando em consideração o principio da impessoalidade, da continuidade e moralidade administrativa, os débitos ocasionados na gestão anterior são transferidos e passam a ser responsabilidade do governo atual, pois os mesmos são exclusivamente do município e não do prefeito do momento”.

Fonte:ZDA
()
14
Abr/21

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/21

A KASAMAR faz aniversrio e bota um ms inteiro de ofertas pra voc

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/21

LEM agora tem a Super Bela Jalecos. Monte voc o seu uniforme

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/21

LEM: Iniciaram nesta tera matrculas para alunos novos na rede municipal de ensino

As inscrições para alunos novos da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães iniciaram nesta terça-feira (13) e seguem até o dia 19 de abril, através do site: educalem.com.br

O site enviará uma mensagem de confirmação de matrícula via WhatsApp, para o número cadastrado e posteriormente será necessário que o aluno ou o responsável legal se apresente na escola, apresentando os seguintes documentos:

- Cópia da certidão de nascimento ou de identidade com originais para conferência;

- Cópia do CPF;

- Original do Histórico Escolar ou comprovante de escolaridade (quando transferido de outra escola);

- Cópia do Comprovante de Residência atual;

- Cópia do Cartão de vacina (atualizado) para Educação infantil e Ensino Fundamental anos iniciais;

- Cópia do Cartão do SUS;

- Laudo médico que ateste a deficiência ou outro documento de processo de avaliação diagnóstica, caso se aplique, para melhor organização pedagógica;

- Declaração de trabalho atualizada contendo carga horária diária ou cópia da carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para os casos de matrícula e horário integral modalidade creche – maternal I-II;

CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS

- Rematrícula automática dos alunos da casa – 07 de abril de 2021;

- Matrículas de alunos entre escolas municipais: Maternal II que irão para o Pré I, alunos do Pré II que irão para o 1º ano, alunos do 5° ano que irão para o 6° ano e transferência por interesse próprio– 08 a 12 de abril de 2021;

- Transferência por terminalidade: 9º ano – 15 e 16 de abril;

- Matrícula de alunos novos em todas as modalidades, isto é, para os alunos que não integram a rede municipal de ensino – 13 a 19 de abril;

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
14
Abr/21

Hora H do Agro: Agro brasileiro est a frente da digitalizao do mundo

Fonte:JOVEM PAN
()
14
Abr/21

A UNIPEAS em novo endereo para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Abr/21

Oportunidade - Casa a venda em Lus Eduardo Magalhes

Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, número 313, esquina com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766
APENAS VENDA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
14
Abr/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhes!



Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Abr/21

PEC fiscal seria maneira de o governo conciliar interesses polticos e ampliao de gastos

Fonte:JOVEM PAN
()
14
Abr/21

Indito: Cmara de Barreiras economiza UM MILHO E MEIO DE REAIS nos trs primeiros meses da nova gesto


Presidente da câmara de Vereadores Otoniel Teixeira
 
O presidente da câmara de Vereadores de Barreiras Otoniel Teixeira causou uma surpresa super positiva durante o seu discurso na sessão desta terça-feira (13).  O chamado discurso dos 100 dias é normalmente feito para gestores do executivo:  prefeitos, Governadores e presidentes das República.  Mas o jovem vereador e atual presidente da câmara de Barreiras  fez um balanço dos seus três primeiros meses a frente do Legislativo, mostrando  ponto a ponto o que foi repassado e o que  foi gasto, para espanto de muitos Otoniel declarou que de janeiro para março a sua administração conseguiu economizar R$ 1.500.000,00 dos cofres públicos e ainda declarou em alto e bom ton , que  esta economia e as que virão até o fim do seu mandato serão revertidas com obras para a população de Barreiras.
 
Veja na íntegra o discurso  do um milhão e meio do vereador Otoniel Teixeira.

DISCURSO DOS 100 DIAS DA GESTÃO OTONIEL NA CÂMARA DE BARREIRAS. 

Boa tarde e saudações.
 
O início de cada caminhada pode existir incertezas, dúvidas mas não pode faltar fé e determinação.
Nestes 100 dias, do início de nossa gestão, fizemos um estudo de uma ampla  e plena reforma administrativa, visando  fazer uma economia no erário da cidade de Barreiras.

Estamos passando tempos difíceis, tempos de incertezas por causa da pandemia da Covid-19, o momento exige reflexão e muito discernimento, por isso não estamos pensando no eu e sim em nós barreirenses. Precisamos agir com uma visão ampla e próspera para o povo de Barreiras.
Muitos podem não entender e até mesmo questionar nossa austeridade, mas não  podem de maneira alguma questionar a transparência na aplicação dos recursos públicos desta presidência.

Ser austero financeiramente não significa ser parcimonioso, significa gastar bem e investir de forma eficiente o recurso público.
Este exemplo de economia vem sendo seguido por outras câmaras brasileiras. Recentemente entramos em contato com várias câmaras municipais e tribunal de contas do estado da Bahia, a exemplo o presidente da câmara de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia e uma das maiores do Brasil que  vem fazendo o mesmo processo, tendo economizado para os cofres feirenses.

Esta casa já está fazendo a sua parte votando e aprovando as  leis de interesse do povo, a exemplo da lei  005 / 21 que  vai distribuir 4 milhões de reais para 5 mil famílias de Barreiras e essa presidência visando o futuro da cidade em apenas 3 meses de gestão já economizou  UM MILHÃO E MEIO DE REAIS* Dinheiro esse que volta em forma de obras para o povo da nossa amada cidade.

Cidade esta que com certeza  passa por um dos melhores momentos da sua rica história.
Não  é  hora de desanimar, apesar das inúmeras dificuldades é hora de lutar e ajudar esta cidade ser hoje e no futuro um exemplo para o Brasil.
Plano que vem sendo meticulosamente executado pelo  Prefeito Zito Barbosa lá na pasta do executivo.

Essa certeza vêm de vários diálogos  com o prefeito municipal Zito, que neste segundo mandato já  apontou qual será o futuro de Barreiras.
Uma Barreiras planejada para os próximos 10 anos, uma Barreiras rica, uma Barreiras pujante, Uma Barreiras de presente próspero e uma Barreiras de um futuro bem melhor para todos nós.

Seguindo este exemplo inspirador esta presidência não  está pensando apenas no hoje, está também pensando num futuro para o povo barreirense.
Então parafraseando o ex-presidente, John Kennedy
Não pergunte o que Barreiras pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer por Barreiras.
 
Fé e determinação sempre.
 
Muito obrigado a todos.
Fonte:Mais Oeste
()
14
Abr/21

Confiras as novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar de verdade!




Fonte:Publicidade
()
14
Abr/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
14
Abr/21

Vagas de emprego para fazenda

Auxiliar de vaqueiro com experiência.

Trabalhador rural com experiência

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, aplicação.

Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
14
Abr/21

Vagas de emprego para Barreiras

01 Vaga para primeiro emprego, 14 a 24 anos cursando o ensino médio.
01 Vaga para Auxiliar Administrativo, conhecimento ou curso na área, ambos sexos.
04 Vagas para Operadora de Caixa, necessário possuir experiência ou o curso de Caixa, sexo feminino, que more próximo ao Centro.
01 Vaga para Operador de Empilhadeira, sexo masculino, ter disponibilidade de horário e que more próximo aos bairros: Santa Luzia, Ouro Branco ou São Miguel.
01 Vaga para Estoquista, sexo masculino, ter disponibilidade de horário.
01 Vaga para Professor de Massoterapia, formação em fisioterapia.

BALCÃO DE EMPREGOS: Rua Custodia Rocha de Carvalho 152, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo. (77) 9.8813-8824.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
14
Abr/21

Lugar de frentista na Pista!



Pensando em atender a alta demanda dos postos de combustíveis pela busca de profissionais qualificados, a Referência Cursos profissionalizantes está realizando o encaminhamento em massa do dia 05 ao dia 17 de abril, para as áreas de operador de caixa e frentista.

Ao realizar sua matrícula no curso de Formação de Frentista ou Operador de caixa, você receberá uma carta de encaminhamento para as melhores redes de postos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Realize a sua matrícula e torne-se um profissional de alta performance, aumentando assim as suas chances de ingresso ao mercado de trabalho. VÁLIDO PARA BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Mais informações 077 99905-0094 LEM / 77 9.8813-8824 Barreiras.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Abr/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para Operador de caixa para trabalhar em posto de Combustível, sexo masculino com experiência ou curso na área.
Vaga de Atendente de Restaurante, ambos os sexos, com ou sem experiência que tenha disponibilidade de horário.
Vaga de Secretaria, ensino médio completo, informática básica, com ou sem experiência.
Vaga para Consultor de Serviços para trabalhar em um oficina, com informática básica e que tenha cnh.
Vaga para Gerente de Plantão ambos os sexos que tenha experiência no ramo de restaurante.
Vaga de Auxiliar de Administrativo sexo feminino, ensino médio completo, informática Básica.
01 Vaga de Vendedor externo, ambos os sexos, com experiência em vendas.
01 Vaga de Vendedor interno, ambos os sexos, com experiência em vendas.
01 Vaga de Serviços Gerais com ou sem experiência que tenha cnh A/B.
02 Vagas de Eletricista com experiência
02 Vagas de Carpinteiros com experiência
03 Vagas para PCD para trabalhar no ramo de Construção Civil
Vaga de Encarregado de Assistência Técnica com experiência comprovada, que tenha conhecimento em equipamentos e maquinas agrícola.
Vaga de Auxiliar de Compras, ensino médio completo, pacote Office intermediário, com experiência e cnh.
10 Vagas de Servente com experiência.
Vaga Para Operador de Trator sexo masculino com experiência.
Vaga de Auxiliar Administrativo sexo feminino com experiência, ensino médio completo e informática básica.
Vaga de Professora Infantil com ensino superior em pedagogia.
Vaga de Auxiliar de Cozinha com disponibilidade de horário.
Vaga para Cozinheira que tenha disponibilidade de horário.

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica- Centro – LEM - telefone 77 9.9844-3280 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Abr/21

Casal morto a tiros na cidade de Santa Rita de Cssia

Na noite desta terça-feira, (13), por volta das 19h30h, um casal foi brutalmente assassinado a tiros na cidade de Santa Rita de Cássia.

Tiago dos Anjos de Oliveira e sua esposa Rosimar Correia Bueno estavam em um loteamento próximo ao aeroporto quando foram surpreendidos por dois elementos a bordo de uma motocicleta não identificada.

Segundo informações de populares, Os indivíduos dispararam diversas vezes contra o casal não dando chances de defesa as vítimas. Ainda de acordo com informações, diversas cápsulas foram encontradas no local do crime, dentre elas, calibre 12.

Ainda não se sabem o motivo do qual levou os motoqueiros ceifar a vida do casal. A ocorrência ainda se encontra em andamento.

Policiais militares da 86-CIPM fazem diligências na cidade no intuito de prender os autores do crime.

Fonte:Do Cebolinha Notcias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()
13
Abr/21

Loteamento Florais La IV. Tudo que voc e sua famlia merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Abr/21

Em Lus Eduardo Magalhes conte com o Laboratrio PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/21

Barreiras registra mais trs bitos por covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 141º, 142° e 143° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na quinta-feira (08), no domingo (11) e nesta terça-feira (13). Apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, os pacientes não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19. A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado dos óbitos dos dias 08 e 11 de abril se deu nesta terça-feira (13), pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico do paciente.

O 141° óbito trata-se de uma paciente de 78 anos, que estava internada no Hospital São Rafael em Salvador e não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de adenocarcinoma de pulmão. O 142° óbito foi de um paciente de 52 anos que tinha doença de Chagas com comprometimento cardíaco, insuficiência cardíaca congestiva, cardiomiopatia e etilismo, ocorrido nos leitos específicos para o tratamento da Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH. Já o 143° óbito foi uma paciente de 39 anos, ocorrido no Hospital do Oeste, que também não resistiu ao avanço da doença agravada pelo tratamento de neurológica crônica preexistente.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 13 de abril de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:Dicom Barreira
()
13
Abr/21

Policia Militar realiza operao no Distrito de Roda Velha

Na tarde desta terça feira, 13, foi realizada uma operação policial de intensificação de abordagens no Distrito de Roda Velha visando aumentar e manter os níveis de paz social e segurança da comunidade.

Foram realizadas ações ostensivas pelas Guarnições da Policia Militar e do TOR (Tático Operacional Rodoviário), visando com isso a prevenção e diminuição da ocorrência de crimes e do cometimento de infrações de trânsito, e exemplo de veículos duas rodas com descargas alteradas, e perturbação do sossego orientando e reprimindo os paredões.

Fonte:Redao Sigi Vilares
()
13
Abr/21

Por complicaes da COVID-19 vereador Fbio Lauck est internado em UTI no DF

Fbio est consciente, respirando por cateter de auto fluxo e se alimenta bem. A expectativa dos mdicos muito boa sobre a breve recuperao

O vereador de Luís Eduardo Magalhães, Fábio Lauck está internado na UTI do Hospital Águas Claras, em Brasília(DF), desde ontem(13/4), em função de uma pneumonia por COVID 19. Ele está consciente, respirando por cateter de auto fluxo e se alimenta bem. A expectativa dos médicos é muito boa sobre a breve recuperação do paciente.

Fábio agradece às inúmeras demonstrações de carinho que tem recebido dos seus familiares, colegas vereadores e dos amigos. Ele está muito confiante e pede que as pessoas continuem rezando pela saúde de todos os que estão acometidas de COVID.

Fonte:ASCOM Fbio Lauck
()
13
Abr/21

Confiras as novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar de verdade!




Fonte: Publicidade
()
13
Abr/21

Decreto que libera realizao de eventos no vale para a regio oeste

Os eventos com a presença de até 50 pessoas estão liberados na maior parte da Bahia. Segundo o governo da Bahia, as regiões oeste e de Irecê são as exceções por conta do alto índice de contaminação da Covid-19. A proibição, que envolve 61 municípios das duas regiões, será publicada em decreto na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (13).

De acordo com o governo, permanecem suspensos nesses 61 municípios os eventos e as atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

No oeste, a medida vale para as cidades de Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Fonte:G1 Bahia
()