Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Ago/20

Delivery da VIDA FARMA - Precisou, ligou, chegou!!!

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/20

Máscara de Proteção. Na KASAMAR TEM!

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/20

Promoção Especial Dia dos Pais Jumbo Autocenter CONTINUA! Aproveite!!!

Promoção Especial Dia dos Pais da Jumbo Auto Center.
Faça seu orçamento.
Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA
Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

Shabat Colchões - Seu pai merece o melhor

Seu colchão usado vale desconto na compra de um colchão Shabat

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

LEM registra 50 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 50 (CINQUENTA) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: dezenove pacientes do gênero masculino, entre 05 e 45 anos; trinta e um pacientes do gênero feminino, entre 06 e 63 anos.

Cinco dos pacientes tem história de contato com caso positivo. Os demais pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 1.596 (mil, quinhentos e noventa e seis) casos confirmados da Covid-19 e 15 (quinze) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem

Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Ago/20

Mês dos metais na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/20

Rússia diz que vacina contra a covid-19 poderá ser fabricada no Brasil

Se houver aprovação regulatória, produção na América Latina começará em novembro, afirma chefe do fundo soberano russo, Kirill Dmitriev

A vacina contra a covid-19 aprovada pela Rússia, que será comercializada no mercado internacional com o nome de Sputnik 5 em referência ao primeiro satélite lançado ao espaço da história, deverá ser produzida no Brasil e a fabricação dela na América Latina iniciará em novembro, desde que obtida aprovação regulatória, disse o chefe do fundo soberano da Rússia, Kirill Dmitriev, nesta terça-feira (11).

Ele disse que a Rússia já recebeu pedidos por mais de 20 países por 1 bilhão de doses de sua recém-registrada vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus.

Dmitriev falou depois de o presidente russo, Vladimir Putin, anunciar a aprovação da vacina com menos de dois meses de testes em humanos.

A velocidade com que a Rússia se movimenta para disponibilizar a vacina levou alguns cientistas internacionais a questionar se Moscou está colocando o prestígio nacional à frente de uma ciência sólida e segura.

Dmitriev disse acreditar que a vacina é incrivelmente segura e que não foram observados efeitos colaterais. Disse ainda que recebeu uma aplicação da vacina.

Fonte:R7.COM
()
11
Ago/20

SAÚDE: Manobra de Heimlich: O que é e como fazer

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Ago/20

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Ago/20

Mobil agora também é Pneus Michelin

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Ago/20

Faça como dona Cremilda, venha você também para o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Ago/20

Vem aí a mega inauguração da Central Pet em Luís Eduardo

COM CONSULTÓRIO VETERINÁRIO NA LOJA E AGENDAMENTOS EM DOMICÍLIO. TELEFONE: (77) 99913- 6084

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

LEM: Familiares protestam por morte de bebê em maternidade municipal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Ago/20

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Com o Rastreador da LOCALIZE sua frota será monitorada 24 horas por dia sem travamento de sistema, além de ter uma gestão completa para você,com várias informações e alertas que só existem no nosso sistema.

Seja uma cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes e agende uma visita. Em Luís Eduardo, ligue: 77 9.9866-6500 (Shirley). Em Barreiras ligue: 77 9.9903-4888 (Nilson) e 9.9835-0202 (Auricelio).

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Ago/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Ago/20

TJBA declara ilegal greve da Polícia Civil e do DPT

Em decisão proferida nesta segunda-feira (10), o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia José Cícero Landin Neto declarou a ilegalidade da greve e da operação padrão dos servidores da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, a ser deflagrada nesta terça-feira, 11 de agosto de 2020, por 24 horas. O magistrado determinou a realização de trabalho regular dos membros das categorias, sob pena de multa diária de R$30.000,00 (trinta mil reais), em caso descumprimento.

“A deflagração do movimento grevista pelos Sindicatos e Associações rés, reveste-se de ilegalidade, ante a vedação constitucional e firme entendimento do STF. Os referidos pleitos da categoria, na forma do entendimento do STF, deverão ser dirimidos na forma do art. 165, do CPC”, explicou o desembargador.

A ação

Ação Coletiva Declaratória de Ilegalidade de Greve foi proposta pelo Estado da Bahia, através da Procuradoria Geral do Estado, contra o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (Adpeb); Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (Aepeb); Associação dos Investigadores de Policia Civil do Estado da Bahia; Sindicato dos Peritos Técnicos do Estado da Bahia (Sindpep) e Associação do Movimento Unificado dos Policiais Civis da Bahia (Unipol-Ba).

A PGE informou que as associações e sindicatos mencionados deliberaram, após assembleia geral extraordinária ocorrida em 05 de agosto de 2020, pela deflagração de que greve por 24 horas no dia 11 de agosto de 2020 e que a decisão de deflagração teria resultado de suposta ausência de protocolo de biossegurança para prevenção da COVID, suposta proibição dos testes nas unidades policiais e percepção do adicional de insalubridade.

“Os danos para a segurança pública e as violações a direitos fundamentais serão levados a extremos com a paralisação das atividades dos servidores da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, não sendo admissível sequer a chamada operação padrão, que nada mais é do que uma greve mitigada ,com desatendimento de demandas e o retardamento do exercício de atribuições funcionais, como tem reconhecido a jurisprudência pátria”, argumentou a Procuradoria.

Fonte:SECOM/BA
()
11
Ago/20

Conheça o restaurante do Super Mais Supermercado


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.









Fonte:Informe Publicitário
()
11
Ago/20

Apreensões de maconha movimentam o plantão de fiscalização na BR 242 em Barreiras

Em 2 ocorrências distintas e com auxílio de cães farejadores, PRF apreende 22 quilos de maconha transportados em 2 ônibus



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (10), aproximadamente 22 kg de maconha escondidos dentro de dois ônibus de turismo que tinham como destino cidades do Nordeste.

Os flagrantes ocorreram durante fiscalização da PRF no KM 800 da BR 242, em Barreiras, no oeste baiano. As apreensões contaram com a ajuda do K9 Fridel, Raia e Ruth, que sinalizaram positivamente para a presença de ilícitos nas bagagens dos passageiros.

Por volta das 21h00, agentes da PRF abordaram um ônibus que saiu de Brasília (DF) com destino a Esperantina (PI). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais perceberam um nervosismo incomum por parte de um casal que estavam sentados próximos. Entrevistados, ambos apresentaram diversas informações inconsistentes acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar à fiscalização no ônibus.

Na bagagem de mãos da passageira de 50 anos, foi encontrado 1 (um) tablete de maconha pesando cerca de 690 g (seiscentos e noventa gramas). Aos policiais, o companheiro dela assumiu a responsabilidade pela droga e confessou que ‘pegou’ a maconha em Planaltina (DF) e pretendia comercializar na cidade baiana de Riachão das Neves. Disse ainda que havia saído do sistema prisional há cerca de 4 meses, onde cumpria pena pelo crime de homicídio e atualmente estava em prisão domiciliar.

O casal foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e apresentado à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos.

Às 22h40, os PRFs abordaram um segundo ônibus que seguia de Palmas (TO) para Fortaleza (CE). Ao realizar a fiscalização detalhada, o cão K9 Friedel sinalizou que dentro de uma mala, na cor lilãs, havia droga. Com a indicação positiva, a equipe revistou a bagagem e encontrou vários tijolos de maconha. Ao todo foram apreendidos 21,48 Kg (vinte e um quilos, quatrocentos e oitenta gramas) que renderia ao tráfico de drogas cerca de 22.000 reais.

Foi realizada a checagem dos tíquetes e identificado o responsável pela maconha, uma mulher de 33 anos. Ela relatou que o produto ilícito foi entregue em São Paulo (SP) para ser levada até a capital cearense.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a infratora e em seguida encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá na Justiça pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Fonte:PRF/BA
()
11
Ago/20

Seu novo Ônix com parcelas de R$ 499

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/20

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()