Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Set/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica residir em fazenda;

Auxiliar de Pivot residir em fazenda; Soldador para residir em fazenda; Operador de Máquinas Agrícolas para residir em fazenda;

Serviços gerais para colheira de Algodão residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
07
Set/20

OPORTUNIDADE: Vende-se uma bela casa no Jardim Paraíso









Vende-se uma bela casa, próximo ao Colégio CMO, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, com terreno de 900m2, com área construída de 228m2, com três suítes, mais um dormitório e garagem coberta para cinco carros.

Interessados ligar para o 77 9.9971-6676.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Set/20

Nova S10 com desconto de até R$ 30 mil

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Laurinha precisa de nós, vamos ajudá-la?

A pequena Laura Beatriz Oliveira dos Santos nasceu em 4 de maio de 2016 e, embora para os médicos e para seus pais, José Neto e Thainara Beatriz, ela tenha nascido sem complicação alguma, aos quatro meses seus familiares perceberam que havia algo errado no olhar da pequena.



Levada ao médico, ficou constatado que ela havia nascido com catarata congênita e, desde então, a vida dessa pequena guerreira tem sido de idas e vindas a hospitais de Salvador, Brasília e Goiânia, tudo para tentar salvar a sua visão.

Nessa batalha, Laura já foi submetida a três cirurgias, usa óculos de 18 graus e, mesmo assim, sua situação ainda é delicada e inspira cuidados.

Recentemente, ela foi submetida a nova bateria de exames e os médicos decidiram que será necessário que ela passe por uma delicada cirurgia, desta vez para o implante de lentes intraocular, um procedimento que custará R$ 20 mil, valor esse que seus pais não possuem.

E foi justamente aqui que entrou em campo a solidariedade e nasceu o projeto “Amigos da Laurinha”.

Você pode se tornar um Amigo de Laurinha ajudando com qualquer valor!

Laurinha pode contar com você?

Contato Fone/Zap 077-99840-8920

Caixa Econômica
AG: 0783
OP: 013
CP: 114388-3
José Cesário dos Santos Neto
CPF: 049.806.945 - 19

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
07
Set/20

Adolescente de 17 anos faz apelo por cirurgia... Ela pode perder a visão

Oi pessoal tudo bem? Meu nome é Isabela tenho 17 anos, fui diagnosticada com Ceratocone aos 10 anos. Para quem não sabe, Ceratocone é um problema que da nos olhos dificultando a visão de forma rápida, fazendo com que eu fique cega.


Hoje enxergo embaçado sem conseguir ver nada de longe. Estou arrecadando uma quantia para que eu possa fazer um transplante de córnea. Espero que os internautas me ajudem. Quem não puder contribuir, por favor, compartilhem e orem por mim, que já vai estar me dando uma força, agradeço desde já a todos.


Deixo aqui uma conta para quem poder depositar qualquer quantia e assim me ajudar nesta cirurgia.

Agencia: 4436
Conta corrente: 01013178-6
Banco santander
Eliecir damiana Campos Pires
CPF: 
044.719.085-70

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
07
Set/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
07
Set/20

Barreiras: Homem é preso pela RONDESP OESTE com arma na cintura no São Miguel


A arma estava municiada

Um indivíduo foi preso pela RONDES OESTE no bairro São Miguel, em Barreiras, de posse uma arma de fogo na cintura. Ele foi detido e apresentado, juntamente com a arma na delegacia de polícia.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/20

Barreiras: Promoção Tanque Cheio no Auto Posto Gudrin

BR 242, na saída para Salvador

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

O presidente está chegando...



Na manhã desta segunda-feira, 7, ocorreu uma operação presidencial no aeroporto de Barreiras para a recepção do presidente da República Jair Bolsonaro que deve desembarcar na cidade na sexta-feira. A operação visa trazer toda a segurança necessária para a recepção ao presidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 66º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 66º óbito, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 07, em decorrência da Covid-19. O paciente estava internado desde o dia 1º de setembro na ala de leitos de UTI contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central.

Ele tinha 45 anos, apresentava quadro de obesidade e não resistiu ao avanço da Covid-19, apesar de toda a dedicação e zelo da equipe da unidade. Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

Reforça também o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear sua propagação através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, mantendo o uso obrigatório de máscaras e a higienização frequente das mãos. 

Barreiras- BA, 07 de setembro de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM
()
07
Set/20

Dia 7 de Setembro... dia de relembrar

No dia em que o Brasil comemora a sua Independência, eu não poderia deixar de lembrar o nosso Novo Paraná. Desde a época do meu saudoso pai, ao lado do amigo Jaime Cappellesso, que o projeto de transformar esta comunidade em Distrito permanece vivo em nossos corações.

Att. Júnior Marabá

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
07
Set/20

Adolescente é assassinada pelo padrasto na zona rural de Cristópolis

O "monstro" abusava da adolescente e da irmã há cerca de dois anos

No início da madrugada desta segunda-feira, 7, por volta da 0h10, a polícia civil foi informada pela polícia militar que uma mulher havia sido morta no entroncamento do trevo do Sítio do Alho, na altura do KM 111, na BA 449, zona rural de Cristópolis.

Segundo informações, a adolescente Edjane Pereira de Souza, de 17 anos, foi morta pelo padrasto Rosimar Pereira de Souza. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Rosimar abusava sexualmente da adolescente e de uma irmã da mesma há dois anos.

Ontem, domingo pela manhã, o padrasto teria abusado novamente da irmã da adolescente em um matagal. A mãe da vítima soube do fato e começou uma discussão com Rosimar por volta de meio dia, quando Rosimar disse que iria embora.

Rosimar voltou à noite e ameaçou a adolescente e sua mãe com uma arma de fogo dentro da residência, momento em que Edjane e sua mãe entraram em luta corporal com ele. Rosimar conseguiu se livrar das duas e efetuou um disparo de arma de fogo contra Edjane. A mãe da adolescente conseguiu fugir do local.

A perícia técnica apurou que Edjane provavelmente não teria sido morta pelo disparo de arma de fogo, já que o tiro não a acertou em uma região fatal. Tudo leva crer que o assassino tenha consumado o crime utilizando uma faca.

O autor do crime ao fugir do local, disse que cometeria suicídio e desde então não há informações do paradeiro do mesmo.

O corpo da adolescente foi removido para o IML de Barreiras agora pela manhã, onde passará por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/20

Confira as ofertas do SUPER MAIS Supermercado!!!


Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte:Publicidade
()
06
Set/20

LEM: Roda se solta de veículo, motorista perde controle e atinge motociclista que morre na hora

Acidente foi na BR 020, na altura do Novo Paraná















Na manhã deste domingo, 6, ocorreu uma fatalidade na BR 020, na altura do 9h50, quando o condutor de um Jeep Renegade perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, atingindo um motociclista que trafegava no sentido contrário.

Uma roda que se soltou do Jeep fez com que o motorista perdesse o controle do carro, ocasionando o acidente. No veículo estava uma família de missionários que viajava de Santa Rita de Cássia para Brasília.

O motociclista Hélio dos Santos Barbosa, de 31 anos, atingido pelo veículo, morreu na hora.

No carro estava além do motorista, sua esposa, um neto do casal e um irmão de igreja, todos saíram ilesos, porém dado a idade das vítimas, todos forma encaminhados pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Set/20

Você viu o Cacá?

Está desaparecido desde a última sexta-feira, 4, Carlos Luiz, de 34 anos, o Cacá. Ele saiu de sua casa, no bairro São Miguel, em Barreiras, e desde então não foi mais visto. Familiares contaram ao Blog do Sigi Vilares que Carlos faz uso de medicação controlada e pode estar desorientado.

Quem tiver alguma informação que possa levar a sua localização deve ligar imediatamente para os fones: 77 9.9866-8717 ou 9.9846-4928.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares, repórter Naldo Vilares
()
06
Set/20

RONDESP OESTE realiza duas apreensões de maconha em Barreiras

Na tarde de ontem, sábado, 5, por volta das 15h30, e por volta das 17h, policiais militares da RONDESP Oeste realizaram duas apreensões de drogas em Barreiras.

A primeira no bairro Nova Conquista, quando dois indivíduos se desfizeram de uma bolsa ao avistarem os policiais. Dentro da bolsa, havia maconha prensada e uma balança de precisão. A dupla também acabou presa.

A segunda apreensão aconteceu por volta das 17h no Residencial Arboreto II, também durante patrulhamento. O suspeito, ao ver os policiais, dispensou um objeto suspeito. Ao averiguar o que seria, a polícia encontrou um pedaço de maconha enrolado em um pedaço de plástico preto. No embrulho ainda havia mais dois tabletes de maconha, 16 trouxinhas da mesma droga, uma peteca de cocaína, uma faca e uma balança de precisão. O suspeito foi preso e toda a droga apreendida.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Set/20

Ofertas especiais do IGACENTER do bairro Santa Luzia; confira!!!


Fonte:Publicidade
()
05
Set/20

Novas informações do grave acidente de agora a noite na BR 020, em Luís Eduardo


A criança foi socorrida pelo SAMU para a UPA e depois para o HO, em Barreiras











A caminhonete envolvida no acidente

O Blog JB Notícias postou novas informações a cerca do grave acidente desta noite na BR 020, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo o blog, populares contaram para a perícia e a SUTRANS que o caminhão baú seguia sentido Brasília quando em frente ao Posto 020, uma caminhonete Ford Ranger que seguia atrás, no mesmo sentido, forçou uma ultrapassagem em local proibido, sendo atingida em parte por um caminhão prancha que trafegava no sentido contrário e ao tentar desviar da caminhonete, o caminhão prancha colidiu frontalmente com o caminhão baú.

No caminhão prancha estava apenas o motorista de nome Alex da Silva de Oliveira, de 27 anos, natural de Barreiras. Com o impacto da colisão Alex morreu na hora, o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar as ferragens para retirar o corpo do motorista.


O motorista do caminhão prancha e a esposa do motorista do caminhão baú, mortos no acidente

No caminhão baú estava o motorista, a esposa e o filho de 2 anos. Com a forte colisão, Fabiana Ferreira dos Santos, de 35 anos, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista teve apenas algumas escoriações. Já seu filho de 2 anos, bateu a cabeça, testa e sofreu ferimentos na orelha e face, foi encaminhado por uma ambulância do SAMU para UPA e após ser avaliado foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos.

Na caminhonete Ranger estava apenas o motorista que nada sofreu, porém teve que ser conduzido ao DISEP para prestar esclarecimentos.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações oficiais e fotos do JBNOTÍCIAS
()
05
Set/20

LEM: Após suposto toque de recolher, PM ocupa o Residencial Sol do Cerrado

Foram realizadas ainda ações no Jardim das Oliveiras e Solar dos Buritis

Na tarde deste sábado, 5, das 15h as 18h, a polícia militar de LEM realizou uma operação nos bairros Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras e Solar dos Buritis, com o objetivo de intensificar as abordagens em razão da existência de boatos que estaria havendo toque de recolher principalmente no Sol do Cerrado por conta da morte de um traficante na sexta-feira, 4, na Vila IV do Assentamento Rio de Ondas, mas que residia no bairro.

Durante a Operação foram realizadas várias abordagens a pessoas que estavam nas ruas, assim como foram contatados sobre o boato, mas durante o período em que as guarnições permaneceram no local tudo transcorreu dentro da normalidade.

A intensificação do policiamento permanecerá durante todo o final de semana e a Polícia Militar solicita que alguém que tenha informações sobre qualquer tipo de ameaça que informe imediatamente a 85ª CIPM, assim como reafirma que até o momento tudo transcorre dentro da normalidade.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
05
Set/20

LEM: Grave acidente na BR 020 deixa dois mortos e uma criança ferida agora a noite



















No início da noite deste sábado, 5, pouco depois das 19h, um grave acidente na BR 020, na altura do posto 020, em LEM, deixou mortes e uma criança gravemente ferida.

O acidente - Segundo informações do Blog Braga, uma carreta teria saído do pátio do posto 020 e adentrado na rodovia sem a devida atenção do motorista. Um caminhão prancha, que trafegava sentido centro da cidade, foi desviar dela e acabou batendo de frente com um caminhão baú que trafegava no sentido contrário. Na colisão, o motorista do caminhão prancha ficou preso nas ferragens, morrendo na hora. Uma caminhonete que vinha logo em seguida não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra o caminhão prancha, por sorte o motorista não se feriu.

Já o motorista do caminhão baú teve ferimentos leves, porém sua esposa não resistiu e morreu no local. O filho do casal, uma criança de dois anos, também ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
05
Set/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte: Publicidade
()
05
Set/20

LEM registra 25 novos de COVID-19 neste sábado, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 25 (VINTE E CINCO) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: doze pacientes do gênero masculino, entre 23 e 49 anos; treze pacientes do gênero feminino, entre 18 e 47 anos. Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.413 (dois mil, quatrocentos e treze) casos confirmados da Covid-19 e 22 (vinte e dois) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara. 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()