Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Set/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
08
Set/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
08
Set/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Lula critica Bolsonaro e se coloca à disposição do Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Set/20

Ex-prefeito se gaba de ter roubado menos que o atual

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Set/20

PSDB de Barreiras declara apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa durante convenção partidária



O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) formalizou o apoio ao pré-candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM) durante a convenção partidária que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 07. O presidente do partido, Carlos Eduardo Lopes Braga, realizou a convenção em formato virtual, atendendo as recomendações das autoridades sanitárias em prevenção ao contágio do novo coronavírus, causador da Covid-19.

O partido não irá participar das eleições proporcionais para vereadores em 2020, no entanto deliberou pela coligação na majoritária com o Democratas, formalizando o apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa.

“Sabemos das mudanças e avanços que Barreiras tem experimentado com a gestão do prefeito Zito Barbosa. Reconhecemos essas mudanças durante esses quatro anos, a cidade está visivelmente melhor. E é por presenciar essa capacidade de gestão de Zito Barbosa que iremos reforçar a sua pré-candidatura, para que esse trabalho continue surtindo efeito e fazendo de Barreiras um modelo de gestão para toda a Bahia”, destacou Caduda Braga.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
07
Set/20

Barreiras: Em convenção Partido Republicanos declara apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa



Após o ato oficial da convenção partidária ocorrido na manhã desta segunda-feira, 07, o Republicanos, presidido no município pela vereadora Silma Alves, também oficializou o apoio a pré-candidatura de Zito Barbosa, do (DEM), a prefeito de Barreiras.

A convenção que objetivou deliberar sobre as escolhas dos candidatos para as eleições majoritárias, bem como a realização do sorteio dos números dos candidatos que concorrerão ao cargo de vereadores e as escolhas dos representantes da coligação e delegados, aconteceu no formato virtual, atendendo as recomendações sanitárias e médicas impostas pelo cenário da pandemia do novo coronavírus.

Após os atos oficiais, a presidente do partido pontuou a atual conjuntura política vivenciada hoje no município. “Barreiras vive um novo tempo, de contínuo progresso jamais vivenciado em outros tempos. No exercício do nosso mandato temos acompanhado essas transformações e dessa forma, caminharemos juntos com o pré-candidato Zito Barbosa para que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento”, disse Silma Alves.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
07
Set/20

TV Sigi: Como uma boa alimentação pode contribuir na prevenção contra o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

Seu gás acabou? Ligue para a MimoGás!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Uma homenagem da SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Com o Grupo ORIX sua obra nunca mais será a mesma!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Set/20

Promoção na HIDROLUX

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

KASAMAR preços e condições imperdíveis! Compre em até 12x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

SAÚDE: Saiba como lidar com o medo em meio a pandemia do COVID-19

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

LEM registra 31 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 31 (TRINTA E UM) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: vinte e um pacientes do gênero masculino, entre 19 e 57 anos; dez pacientes do gênero feminino, entre 18 e 70 anos.

Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.458 (dois mil, quatrocentos e cinquenta e oito) casos confirmados da Covid-19 e 24 (vinte e quatro) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Set/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe publicitário
()
07
Set/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Barreiras registra 30 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 22 (vinte e dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 12 (doze) pessoas do sexo feminino com idades entre 16 e 73 anos e 10 (dez) pessoas do sexo masculino com idades entre 12 e 77 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 68 (sessenta e oito) resultados, sendo que 38 (trinta e oito) testaram negativo e 30 (trinta) testaram positivo. Os 38 (trinta e oito) casos que testaram negativo, trata-se de 16 (dezesseis) pessoas do sexo feminino com idades entre 02 e 73 anos e 22 (vinte e duas) pessoas do sexo masculino com idades entre 01 e 86 anos. Já os 30 (trinta) casos que testaram positivo, trata-se de 11 (onze) pessoas do sexo feminino, com idades entre 11 e 55 anos.

Destas, 01 (uma) é sintomática, 05 (cinco) tiveram contato com caso confirmado, e 05 (cinco) preencheram critérios para coleta. E 19 (dezenove) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 67 anos. Destes, 07 (sete) são sintomáticos, 03 (três) tiveram contato com caso confirmado, e 09 (nove) preencheram requisitos.

Dos 30 (trinta) casos positivos, 06 (seis) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como os 26 (vinte e seis) dos 38 (trinta e oito) dos que testaram negativo, totalizando 32 (trinta e dois) que não foram diminuídos dos 32 (trinta e dois) que aguardavam resultado. A Secretaria de Saúde registra atualmente 3.909 (três mil novecentos e nove) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR.

Destes, 3.359 (três mil trezentos e cinquenta e nove) estão recuperados, 475 (quatrocentos e setenta e cinco) estão em isolamento domiciliar, 09 (nove) estão internados, e o município registra 66 (sessenta e seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 29 (vinte e nove). Barreiras contabiliza hoje 10.238 (dez mil duzentos e trinta e oito) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 4.972 (quatro mil novecentos e setenta e dois) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto. 

Barreiras – BA, 07 de setembro de 2020. 

Anderson Luiz Vian de Abreu Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Set/20

LEM regista mais duas mortes por COVID-19 e total vai a 24, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a VIGÉSIMA TERCEIRA e a VIGÉSIMA QUARTA MORTES pelo novo coronavírus no município. Os casos se referem: paciente do gênero masculino, 39 anos, internado na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC de Luís Eduardo Magalhães em 14/08/2020.

Foi transferido para o Hospital do Oeste – HO de Barreiras em 21/08/2020, onde permaneceu internado. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiram, o paciente não resistiu à gravidade do quadro, evoluindo à óbito no dia 04/09/2020. Paciente do gênero feminino, 63 anos, portadora de comorbidades.

Testada positivo no dia 24/08/2020, internada na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC de Luís Eduardo Magalhães em 23/08/2020. Precisou ser transferida para o Hospital do Oeste – HO de Barreiras no dia 27/08/2020, onde permaneceu internada. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que a assistiram, a paciente não resistiu à gravidade do quadro, evoluindo à óbito no dia 05/09/2020.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos dos pacientes neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de suas perdas.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.427 (dois mil, quatrocentos e vinte e sete) casos confirmados da doença, destes, 2.219 (dois mil, duzentos e dezenove) recuperados. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Cuide de sua alimentação e mantenha seu sistema imunológico fortalecido, evitando assim que outras doenças o(a) levem ao ambiente hospitalar. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara. 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Set/20

Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Aproveite o momento de boas taxas para financiamento imobiliário







Cozinha com móveis planejados, sala, banheiro social, 1 suíte, 1 quarto, uma garagem, piscina com hidromassagem/Controle de temperatura e Iluminação. Casa semi-mobiliada, alarme/Cerca Elétrica/Portão Eletrônico. Edícula completa com armários/churrasqueira, fogão e forno a lenha. Ótima Localização. Rua asfaltada

Interessados ligar no fone: 77 9.9900-1120

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Set/20

Eleições 2020: Partido Patriota declara apoio a pré-candidatura de Zito Barbosa a prefeito de Barreiras

Durante a convenção partidária para as escolhas de candidatos que concorrerão às eleições municipais 2020, o Partido Patriota foi mais um a declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa, do partido Democratas (DEM), na manhã dessa segunda-feira (07).

Presidido por Rogério Tavares da Silva, o Partido Patriota que tem como objetivo defender direitos fundamentais na Constituição Federal, como saúde e educação, também transmitiu a convenção em formato virtual, medidas impostas devido o cenário vivenciado em todo país com a pandemia do novo coronavírus. Após deliberar sobre as escolhas dos candidatos para as eleições majoritárias, a realização do sorteio dos números dos candidatos ao cargo de vereador e as escolhas dos representantes da coligação e delegados, o presidente do partido falou da importância dessa aliança.

“O Partido Patriota tem mais de dois anos em Barreiras e após analisar critérios e as ações realizadas pela atual gestão em nosso município com mudanças significativas, decidimos em conjunto apoiar o pré-candidato do Democratas Zito Barbosa, para que essas mudanças e avanços continuem em nossa cidade”, destacou Rogério Tavares.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()