Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Set/20

Vagas de emprego para em loja de materiais de construção

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja
Auxiliar de Entrega/Auxiliar Administrativo conferente/Empacotador/Repositor de Mercadorias/Auxiliar de Serviços Gerais/Separador/Encarregado de Recebimento.


Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
21
Set/20

Vende-se uma ótima casa em LEM

VALOR: 250 mil





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa/Jardim Paraíso, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

VALOR: 250 mil

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/20

Colisão entre carro e moto deixa um casal ferido, em LEM









Na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 18h40, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro e uma moto na BR 242, na saída para Barreiras, em LEM.

Uma equipe do SAMU socorreu o casal que estava a bordo da motocicleta para a UPA.

O condutor do carro nada sofreu. Uma equipe da SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/20

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Set/20

Irecê: Justiça determina apreensão de máscaras produzidas e distribuídas durante convenção do prefeito Elmo Vaz


Na imagem, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, do PSB

O juiz Alexandre Lopes reconheceu a prática de irregularidade eleitoral por parte do prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), no que se refere à produção e distribuição de máscaras como brindes na cidade, caracterizando como campanha antecipada.

Em sua decisão, o juiz determinou, além da apreensão das máscaras confeccionadas, o recolhimento do material já distribuído, bem como a retirada das postagens nas redes sociais, assim como a cessação da confecção e distribuição.

A Justiça Eleitoral tem sido enérgica no combate às irregularidades praticadas pelo prefeito do município. Este Política Livre obteve o documento na tarde desta segunda-feira (21).

Fonte:Política Livre
()
21
Set/20

TST determina fim da greve dos Correios

Trabalhadores devem retornar ao trabalho amanhã

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho a partir de amanhã (22). O tribunal julgou nesta tarde o dissídio de greve dos trabalhadores da estatal, que estão parados desde 17 de agosto, diante das discussões do novo acordo coletivo. 

Por maioria de votos, os ministros da Seção de Dissídios Coletivos consideraram que a greve não foi abusiva. No entanto, haverá desconto de metade dos dias parados e o restante deverá ser compensado. Além disso, somente 20 cláusulas que estavam previstas no acordo anterior deverão prevalecer. O reajuste de 2,6% previsto em uma das cláusulas foi mantido. 

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (Fentect), a greve foi deflagrada em protesto contra a proposta de privatização da estatal e pela manutenção de benefícios trabalhistas. Segundo a entidade, foram retiradas 70 cláusulas de direitos em relação ao acordo anterior, como questões envolvendo adicional de risco, licença-maternidade, indenização por morte, auxílio-creche, entre outros benefícios. 

Durante a audiência, os advogados dos sindicatos afirmaram que a empresa não está passando por dificuldades financeiras e que a estatal atua para retirar direitos conquistados pela categoria, inclusive os sociais, que não têm impacto financeiro. 

Os representantes dos Correios no julgamento afirmaram que a manutenção das cláusulas do acordo anterior podem ter impacto negativo de R$ 294 milhões nas contas da empresa. Dessa forma, a estatal não tem como suportar essas despesas porque teve seu caixa afetado pela pandemia. 

A empresa também sustentou que não pode cumprir cláusulas de acordos que expiraram, sob forma de “conquista histórica” da categoria.

Fonte:Agência Brasil
()
21
Set/20

Estudo sugere que infectados pela dengue podem ter alguma imunidade contra Covid-19

Um novo estudo sugere que a exposição à dengue pode fornecer algum nível de imunidade contra a Covid-19. O ensaio ainda não foi publicado e é liderato pelo professor brasileiro Miguel Nicolelis, da Duke University.

O estudo compara a distribuição geográfica de casos de infecção do novo coronavírus com os de dengue em 2019 e 2020. Locais com taxas de infecção mais baixas de Covid-19 e crescimento mais lento no número de casos sofreram com intensos surtos de dengue neste ano ou no ano passado, acordo com a revista Reuters.

“Foi um choque. Foi totalmente acidental. Na ciência, isso acontece, você está atirando em uma coisa e acerta um alvo que nunca imaginou que acertaria”, disse Nicolelis.

Estados como Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, que tiveram altas taxas de dengue neste ano e também em 2019, tiveram crescimento mais lento da Covid-19 do que Amapá, Maranhão e Pará, que tiveram menos casos de dengue.

“Esta espantosa descoberta ergue a intrigante possibilidade de reatividade imunológica cruzada entre os sorotipos da dengue e o SARS-CoV-2”, pontua o texto que faz relação com os anticorpos produzidos para combater a dengue poderiam ajudar no combate do novo coronavírus.

Dentro da analise, existe a hipótese de que uma vacina contra a dengue também ajudaria a fornecer proteção contra a Covid-19. O estudo ainda precisa ser revisado por outros cientistas antes de ser publicado.

Fonte:Bahia Notícias
()
21
Set/20

Aproveite as promoções do Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Set/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoções especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
21
Set/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
21
Set/20

KASAMAR preços e condições imperdíveis! Compre em até 12x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
21
Set/20

Motorista é preso em Cristópolis com Corsa furtado em Brasília

Ele relatou aos agentes federais que havia adquirido o veículo através de um troca, na qual entregou um VW/Gol de sua propriedade, recebendo o GM/Classic.
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (20), suspeito pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ação foi registrada por volta das 22h, quando os agentes federais fiscalizavam o KM 690 da BR 242, trecho de Cristópolis e, abordaram um GM/ Corsa Classic para verificação. Durante os procedimentos, a equipe constatou que o veículo possuía ocorrência de furto, registrada em maio deste ano na capital federal, Brasília. Além disso, os policiais notaram adulterações na numeração do motor e do chassi do veículo.

Indagado pelos PRFs, o homem relatou que havia adquirido o Corsa há aproximadamente 5 dias, através de uma troca na qual entregou um Vw/Gol de sua propriedade a um homem na cidade de Cotegipe.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde os fatos serão averiguados e adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: PRF BA
()
21
Set/20

LEM registra mais uma morte por Coronavírus

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a VIGÉSIMA NONA MORTE pelo novo coronavírus no município.

A paciente do gênero feminino, 76 anos, portadora de comorbidades, foi internada na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC, de Luís Eduardo Magalhães em 18/09/20. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que a assistiram, a paciente não resistiu à gravidade do quadro, evoluindo à óbito às 16h43min do dia 20/09/2020.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos da paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.717 (dois mil, setecentos e dezessete) casos confirmados da doença, destes, 2.569 (dois mil, quinhentos e sessenta e nove) recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Cuide de sua alimentação e mantenha seu sistema imunológico fortalecido, evitando assim que outras doenças o(a) levem ao ambiente hospitalar. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Set/20

Jogadora aproveitou a entrevista para mandar um “Fora, Bolsonaro”. Pode isso, Arnaldo?

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Set/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte: Publicidade
()
21
Set/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte: Publicidade
()
21
Set/20

Bridgestone R269 você encontra na Cerrado Pneus



O Bridgestone R269 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e tração moderada de caminhões e ônibus em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância, destinado a clientes que buscam desempenho superior e excelente recapabilidade.

Acesse: www.cerradopneu.com.br

Fonte: Publicidade
()
21
Set/20

Há Vaga no Grupo Santo Antonio.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Set/20

A ORTOBOM lhe dá 30% de desconto e entrega seu colchão em casa

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/20

NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTOS

É com grande dor e pesar, que o vereador DEJACIR PEREIRA DOS SANTOS, vem perante às famílias prestar os seus sinceros sentimentos diante do quanto ocorrido, e dizer que também para a sua pessoa não está sendo fácil. 

Colocando-se à disposição para as necessidades que apresentarem. Perante à comunidade local e a imprensa, declara que diante do fato atípico/acidental, o mesmo contribuiu com as investigações policiais, não se evadindo do local, prestando os socorros devidos, indo junto com as vitimas ao hospital municipal e ficando lá a disposição das autoridades, prestando o seu depoimento ainda na madrugada deste sábado/domingo junto ao complexo policial de Barreiras perante o Delegado plantonista, que após sua oitiva foi
devidamente liberado, fazendo este o compromisso em continuar contribuindo com os trabalhos da Policia Civil.

Diante do quanto veiculado em redes sociais e mídia de suposta embriaguez e demais situações levianas que denigram a sua imagem, tais fatos não possuem veracidades e não merecem ser veiculados, pois as autoridades policiais que registraram e conduziram a ocorrência declararam que o mesmo não apresentava sinais de tal embriaguez veiculada levianamente. Sendo um acidente, conforme o próprio nome diz, estando ninguém livre de um fato triste e atípico como esse.

Dessa forma, mais uma vez se solidariza com a dor dos familiares e amigos e se coloca à disposição das necessidades.

Att. DEJACIR PEREIRA DOS SANTOS.

Fonte:Da assessoria de comunicação do vereador
()
21
Set/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/20

Alexandre Garcia: Rodrigo Maia criticou o que merece elogios

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
21
Set/20

Bombeiros controlam incêndio em área de vegetação no trecho de subestação de energia

Combate impediu que chamas atingissem fios elétricos

Bombeiros militares do 17º Grupamento controlaram um incêndio que atingiu uma área de vegetação às margens da BR-242, neste domingo (20), em Barreiras.



O combate durou cerca de uma hora e meia e impediu que o fogo alcançasse as fiações de uma subestação de energia.



Por conta da proximidade com a rodovia, os bombeiros sinalizaram a área e monitoraram o local para evitar incidentes. As causas do incêndio, até então, são desconhecidas.

Fonte:17º GBM
()
21
Set/20

Bombeiros contêm vazamento de gás em Barreiras

Situação aconteceu na noite deste domingo (20)

Um vazamento de gás mobilizou equipes do 17º Grupamento de Bombeiros militar (17º GBM), na noite deste domingo (20), em Barreiras.

A situação aconteceu em uma loja de conserto de geladeiras, no Parque Santa Lúcia. Moradores vizinhos do local perceberam a situação e acionaram os bombeiros.

Assim que chegaram ao endereço, utilizando equipamentos de proteção respiratória, os militares entraram na loja e, após localizá-lo, conseguiram interromper o vazamento. Não há registro de feridos.

Fonte:17º GBM
()