Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Nov/20

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Processo seletivo para bolsas de estudos no SESI



A Escola SESI João Ubaldo Ribeiro que faz parte da Rede SESI Bahia de Educação existente há mais de 50 anos tem uma notícia especial para você!

Até o dia 22 de novembro (ou quando atingir o total de 400 inscritos) estamos com as nossas inscrições para o processo seletivo (bolsas de estudo) aberto nas seguintes plataformas:
http://escolasesiba.com.br
https://www.iuds.org.br
Com proposta pedagógica diferenciada que coloca o aluno como protagonista na busca do conhecimento, possuindo metodologia de ensino dinâmica, integrada, inovadora e para isso conta com estrutura física de qualidade composta:

• Preparação para o ENEM
• 5 laboratórios (robótica, física, química, biologia e informática)
• LIGA SESI de robótica (FLL, OBR)
• Iniciação cientifica (química, biologia e matemática)
• Ciências humanas (Parlamento jovem e etc)
• Esporte (futsal, vôlei e basquete)
• Biblioteca
• Quadra Poliesportiva

Para mais informações:
(77) 3639- 6400

Fonte: ASCOM/SESI
()
20
Nov/20

Nota da Coelba

Fonte:
()
20
Nov/20

Parabéns Sandy!



Sandy Borges: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

Hoje, dia 20º de novembro é seu aniversário, te esejamos para você, muitos e muitos anos de vida, cheios de muita paz, saúde, felicidade e amor.

São dos votos da equipe do Blog do Sigi Vilares, familiares e amigos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/20

LEM: Júnior Marabá notifica Prefeitura para formação de equipe de transição

O prefeito recém-eleito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (DEM), protocolou, apenas 48 horas após a sua eleição, um Ofício na Prefeitura Municipal onde notifica o gestor atual a constituir uma equipe de transição de governo até o dia 30 de novembro, ou seja, 30 dias antes da sua posse.

A Transição de Governo é um procedimento adotado em regimes democráticos que tem por objetivo assegurar aos executivos eleitos receberem informações e dados necessários ao exercício da função, assim que tomar posse.Esse procedimento é importante pois a troca de conhecimento entre a gestão que termina e o novo governo ajuda na manutenção das políticas governamentais em curso e facilita a implementação do novo programa de governo.

Na prática a democracia toma outros contornos quando não existe de fato interesse que as reais informações sejam passadas. “ Minha única preocupação é com a continuidade do funcionamento da prefeitura nas suas atenções básicas, como a saúde, a educação e os programas sociais. Estes três são os pontos mais delicados de uma gestão, pois afetam diretamente a população. Gostaria de receber o município, no dia primeiro de janeiro, com informações claras sobre estes setores”, disse Junior Marabá, preocupado com o que irá encontrar na prefeitura em janeiro de 2021.

Até hoje, 20 de novembro, não houve nenhuma manifestação por parte da atual gestão.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
20
Nov/20

Barreiras: PRF apreende diversos equipamentos eletrônicos em ônibus interestadual de passageiros

A mercadoria havia sido despachada como encomenda a ser entregue em Barreiras. O motorista informou ainda que a nota-fiscal que acompanhava o produto indicava o proprietário, destinatário da carga
 
No final da noite de ontem (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversos eletrônicos com nota-fiscal divergente. A mercadoria estava sendo transportada em um ônibus interestadual de passageiros que fazia a linha Santa Maria (RS) X Barreiras.
 
Durante a abordagem e fiscalização no ônibus, realizada no km 800 da BR 242, região do município baiano de Barreiras, os PRFs identificaram uma caixa grande contendo diversos equipamentos eletrônicos. Ao solicitar a nota-fiscal da mercadoria, os policiais constaram que a nota apresentada informava mercadoria diversa do conteúdo da caixa.

Questionado, o motorista informou que a caixa foi embarcada como encomenda a ser resgatada no município de Barreiras (BA), e tinha como proprietário o nome indicado na nota-fiscal emitida. Na caixa, tinham diversos aparelhos eletrônicos, como 20 cartões de memória de 32GB, 09 carregadores de celular, 15 equipamentos “TV BOX”, 04 celulares XIAOMI REMI NOTE 9S e 02 celulares XIAOMI REMI NOTE 9.

O condutor foi qualificado como testemunha e em seguida liberado. Os bens foram apreendidos e encaminhados para a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte:PRF/BA
()
20
Nov/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Faça um curso com o personal hair Ângelo Azevedo. Atendendo Barreiras e LEM

Atenção!!! Você que quer ser dono do seu próprio negócio. Venha fazer um CURSO PROFISSIONALIZANTE na área da beleza.

Informações: 77 9.9985-6368

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/20

Quer preço baixo de verdade? Vá na CENTRAL PET!

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peças agrícolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Nov/20

Letreiro "EU AMO LEM" é vítima de vandalismo durante a madrugada

A população de LEM espera que as modernas câmeras de segurança da cidade tenham flagrado a ação dos meliantes







O letreiro "EU AMO LEM" instalado entre a BR 020 e Avenida Barreiras, no centro da cidade, foi atacado durante a madrugada desta sexta-feira, 20. A guarda civil municipal esteve no local agora pela manhã. Ainda não pistas de quem tenha promovido tal vandalismo.

A população de LEM espera que as modernas câmeras de segurança da cidade tenham captada a ação do meliante (ou dos meliantes).

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com fotos do BlogBahia
()
20
Nov/20

Gervásio Lima: Nem toda pergunta é esclarecida e nem toda resposta convence

Existem momentos na vida que nem toda pergunta será esclarecida e nem toda resposta convencerá. A interrogação não se completa quando não é respondida, assim como não existe resposta sem uma provocação. Na política a interrogação é o político e o eleitor seria a resposta, daí quando um não concordar com o outro o resultado fatalmente será negativo para o primeiro.

Uma pergunta mal elaborada está no mesmo nível de uma resposta ‘mal dada’. Quando as duas partes não necessariamente se completam, em algum momento o indesejável pode acontecer. O correto é valorizar a sensatez e o equilíbrio, com a razão sobressaindo, sempre, à emoção, em qualquer situação.

A eleição que escolheu os prefeitos e vereadores de municípios brasileiros aconteceu em uma das datas consideradas mais importantes para o Brasil, 15 de novembro, no dia em que se comemora a Proclamação da República, um regime inicial marcado pelo autoritarismo, mas que abriu as portas para o regime democrático. Seu significado foi caracterizado pela liberdade de expressão e o direito da população ao voto para decidir quem governaria o país, fatores que antes não eram executados pelo regime monárquico (sendo o imperador o chefe de estado).

Prevalecendo o livre-arbítrio, a democracia novamente saiu vitoriosa, mesmo não agradando a todos. Tristeza para uns, alegria para outros.

A partir de agora a disputa passa a dar lugar à esperança e o desejo de dias cada vez melhores. Neste momento o papel do eleitor será tão importante quanto os mandatos daqueles escolhidos pela maioria. Sai o apoiador político e entra o cidadão, aquele que cuida, que luta e principalmente fiscaliza as ações do Executivo e Legislativo de suas cidades.

A vida continua e importante é viver coletivamente, dividindo o que for positivo e ajudando a combater o que for negativo.
Viva a democracia!

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Nov/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Chevrolet S10, a líder de vendas, com pronta entrega na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 95º óbito por Covid-19

 
A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 95º óbito em decorrência da Covid-19, ocorrido na segunda-feira (16). O paciente de 73 anos que estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, não resistiu ao agravamento do quadro de saúde mesmo com todo o empenho da equipe especializada da unidade. Ele era cardíaco, hipertenso e diabético.
 
Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para a Covid-19 no município de Barreiras.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.

Barreiras, 20 de novembro de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde
Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Nov/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
20
Nov/20

Vagas de emprego

Almoxarife (Fazenda)
Assistente Administrativo (Fazenda)
Doméstica (LEM)
Casal (Fazenda)
Cozinheira (Fazenda)
Foguista - Cozinheira (Fazenda)
Jovem Aprendiz (LEM)
Operador de PU

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Nov/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Nov/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Nov/20

Black Friday KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

LEM: Morador do Verde Vida denuncia EMBASA por 'lagoa' no bairro

Nota do Blog: A EMBASA informou à redação do Blog do Sigi Vilares não ser a responsável por"lagoa" denunciada por morador no Parque Verde Vida, em Luís Eduardo Magalhães. A obra, segundo informou a EMBASA é de responsabilidade da loteadora.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
20
Nov/20

TEM PROMOÇÃO NO SUPER MAIS


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

20% de desconto em toda mercadoria para pagamento em dinheiro ou cartão de débito e 15% de desconto para pagamento com cartão de crédito.

Obs. Exceto para produtos do açougue, padaria e restaurante

Fonte:Informe Publicitário
()