Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Fev/19

Supermercado Barateiro. Venha conferir nossas ofertas

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

Venha morar com conforto e segurana. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

Fim de Semana da Economia no Verduro


Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

Placas com padro Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

Ofertas fresquinhas do IGACENTER. A cesta bsica mais barata da cidade. Compare e vem!


Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereo










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preo baixo de verdade!

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Fev/19

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
09
Fev/19

Operao em Barreiras retira menores que moravam debaixo de ponte

Fads

Sadfasd

Na tarde desta sexta-feira, 8, houve uma operação para retirada de crianças e adolescentes que moram em situação sub-humana e de risco debaixo da ponte de cimento, no centro histórico de Barreiras.

A operação envolveu Ministério Público, Conselho Tutelar, Polícia Militar, SAMU e Juizado de Menores. A grande preocupação é o perigo, as condições precárias, a proliferação de doenças no local, dentre outros fatores.

Um promotor de justiça do Ministério Público esteve no local conversando com familiares e logo após os menores foram retirados debaixo da ponte e encaminhados aos cuidados do "Lar de Emanuel", no bairro Vila Rica.

Inclusive, a poucos meses, o Blog do Sigi Vilares noticiou o atropelamento que deixou uma criança, que morava debaixo da ponte, em estado gravíssimo após ele ser atropelado na BR 242, nas proximidades do local (Clique AQUI para rever a matéria do acidente).

O menino irá receber alta e também será levado para o "Lar de Emanuel".

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
09
Fev/19

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/19

Vem novidades por a na JA

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/19

Venha morar com conforto e segurana. Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

LEM: Morador do Cidade Universitria faz apelo para limpeza de praa

Whatsapp image 2019 02 08 at 23.04

Sdfsd

Sdf

Dsf s

Olá Sigi,

Gostaria se possível postar nossa inquietação quanto ao mato que toma conta de uma praça aqui no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães, mais precisamente na Rua Aldori José Tolaze.

Acredito que com a divulgação nesse excelente blog, as medidas cabíveis serão tomadas pela secretaria de infraestrutura.

Ficamos com receio de bandidos, usuários de drogas possam utilizar esse espaço. A praça se bem cuidada ficará sem dúvidas muito bonita.

Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho.

Att. Morador Cidade Universitária

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
08
Fev/19

Oportunidade de negcio







VENDE-SE MOTO HONDA XRE 300CC MODELO 2015
COM DOCUMENTAÇÃO EM DIAS - PNEUS NOVOS - INFORMAÇÕES 77-99835-3142
(OBS: APENAS VENDA)

Fonte: Informe Publicitrio
()
08
Fev/19

LEM: Homem espancado no Santa Cruz







Na tarde desta sexta-feira, 8, por volta das 15h40, Valmir de Jesus dos Santos, de 33 anos, foi espancado por desafetos na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ninguém soube informar o que motivou a agressão. Ferido, com um corte na cabeça e no punho esquerdo, Valmir foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Laboratrio Carlos Chagas. A gente cuida de voc!

Fonte:Informe publicitrio
()
08
Fev/19

Vem a a AGRO ROSRIO 2019

Fonte:Informe publicitrio
()
08
Fev/19

LEM: Homem de 31 anos morre de parada cardaca caminho da Policlinica Municipal



Sadf

Sa4 5y

Asdf rr

Asdf se



Na tarde desta sexta-feira, 8, pouco depois das 13h, um homem identificado como Jhonatan Carvalho da Silva, de 31 anos, morreu na Praça da Bíblia, localizada em frente à Policlinica Municipal, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações do SAMU, que atendeu a ocorrência, o rapaz estava indo até a Policlinica fazer alguns exames de coração quando sofreu uma parada cardíaca.

Jhonatan ainda recebeu o primeiro atendimento médico da policlinica ainda na praça, porém não resistiu e morreu. O corpo foi removido para o necrotério da UPA onde espera a remoção para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

Barreiras: PM prende dupla e apreende menor com drogas e armas

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido hoje, sexta-feira (8), por volta das 12h20, por guarnição de RONDESP que estavam realizando patrulhamento no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras. Os militares foram informados que indivíduos que haviam cometido assaltos a veículos de transporte alternativo na BR-135 e estavam escondidos sem uma residência naquele bairro.

Durante abordagem no local foi realizado abordagem a rapaz de 20 anos que de imediato confessou que na residência tinha uma arma de fogo. Ao realizar revista foi encontrado dentro do fogão duas armas de fogo do tipo revólver, sendo um Taurus calibre 38, com cinco munições intactas e um Rossi calibre 38 com numeração suprimida, com cinco munições, também intactas.

Dentro da casa os militares encontraram outro rapaz de 23 anos e a menor de idade de 17 anos. Além das armas a guarnição apreendeu quatro celulares que não possuíam nota e uma trouxinha de maconha. Diante das evidências, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Menino de 7 anos fica gravemente ferido ao ser atacado por cachorro em LEM









Na tarde desta sexta-feira, 8, por volta das 14h, o pequeno Murilo Ribeiro da Silva Junior, de 7 anos, ficou gravemente ferido ao ser atacado por um cachorro Chow Chow na Rua Cleriston Andrade, nas proximidades da delegacia de polícia, no centro de LEM.

De acordo informações da proprietária do cachorro, a criança saiu da residência dele, que fica em frente à residência dela, e deu um pedaço de carne ao cachorro que estava amarrado. Num determinado momento o menino puxou o pedaço de carne da boca do cachorro que atacou a criança no rosto, arrancando a bochecha esquerda e causando outros ferimentos no rosto e costas.

A criança foi socorrida por terceiros para a UPA e após o primeiro atendimento pela equipe médica foi transferido por uma ambulância do município por volta das 15h30, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

EMC SQUARED produto distribudo pela STOK ASFALTO

EMC SQUARED, também conhecido como biocatalizador de partículas de solos, apresenta-se na forma de um composto orgânico superconcentrado, formulado para melhorar as propriedades de engenharia de materiais terrosos como o solo, aumentando na densidade, cimentação entre suas partículas, resistência à umidade e, consequentemente, conferindo maior estabilidade e capacidade de sua massa suportar maiores cargas.

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Global System e Polcia recuperam moto em LEM

Nesta sexta-feira foi tomada de assalto por 2 elementos armados, uma moto Honda Fan125. O proprietário da mesma, cliente da Global System, imediatamente acionou a Central de Operações para proceder com a recuperação da moto.

A Central iniciou o rastreamento da motocicleta localizando-a no Jardim Ipê, passando sua localização imediatamente para a 85ª CIPM que imediatamente deslocou a Guarnição até o referido endereço.

Chegando lá a motocicleta foi rapidamente encontrada a beira do mato, já os elementos responsáveis pelo roubo da mesma, evadiram-se do local
com a chegada da viatura.


A Motocicleta foi apresentada na Delegacia de Policia Civil onde esta a disposição do proprietário.

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

LEM: Comeou a Operao Sossego





Na noite desta quinta-feira (07), fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, Poder Judiciário por meio do Juiz Titular da 1º Vara Cível da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, agentes da Guarda Municipal da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e Polícia Militar começaram a colocar em prática a Operação Sossego de combate à poluição sonora em Luís Eduardo Magalhães.





A equipe da “Operação Sossego” percorreu estabelecimentos comerciais em vários bairros mostrando aos proprietários a importância e a necessidade do cumprimento da lei que regulamenta o uso de equipamentos sonoros e música ao vivo. De acordo com o planejamento, a partir de agora será permitida apenas a utilização de som nos locais que apresentarem as autorizações e licenças dos órgãos ambientais e todas as exigências tributárias, da vigilância sanitária e AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

“Nesse primeiro momento estamos alertando os comerciantes de que a situação vai mudar. O trabalho de conscientização é importante para que ninguém seja surpreendido”, comentou a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula.





A intensidade do som será verificada por um aparelho chamado decibelímetro e o limite tolerado é de 70 decibéis. De acordo com o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, quem não se adequar à legislação e insistir no uso indevido, terá os equipamentos apreendidos e em casos extremos, os proprietários poderão ser multados e conduzidos para a delegacia de polícia.

“A situação está insuportável e a população não pode ser prejudicada. Em algumas situações as famílias perderam o direito do descanso e as nossas operações têm o objetivo de reverter esta situação”, explicou Daniel Álvares.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()