Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
Jovem barreirense ingressa na faculdade de medicina aos 16 anos e está prestes a se tornar uma das médicas mais jovens do país
Jovem barreirense ingressa na faculdade de medicina aos 16 anos e está prestes a se tornar uma das médicas mais jovens do país
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Ago/18

Óleo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Galego - O Rei da Construção. O menor preço garantido!

Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Empresários de LEM aprendam a fazer redução da DAS e DARF e restitua valores pagos a mais nos últimos 5 anos

Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Público marca presença na 7ª Carreata para Jesus em Barreiras

















A Igreja Assembleia de Deus Madureira realizou na manhã desta quinta-feira (02), Dia do Evangélico, a 7ª Carreata para Jesus, na cidade de Barreiras.

O evento contou com a participação de evangélicos, inclusive de outros ministérios, e teve início em Barreirinhas, próximo à Praça principal, passou pela ponte Ciro Pedrosa, centro histórico, pela Avenida José Bonifácio e finalizou o percurso na Câmara de Vereadores.

Agentes da Guarda Civil Municipal, COOTRANS e Polícia Militar (PM) deram apoio controlando o trânsito durante passagem da carreata.

O objetivo da carreata é promulgar o nome de Jesus aos barreirenses e comemorar o dia do evangélico. Na Câmara de Vereadores foi feito uma oração e estavam presentes autoridades religiosas, políticas, judiciárias, além de pastores, organizadores, do vereador presidente da Câmara Gilson Rodrigues e vereador Marcos Reis.

No final, houve o sorteio de diversos brindes a todos os presentes no evento e na Câmara de Vereadores.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/18

Correntina: Mulher morre em acidente de carro na BR 020

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 1, por volta das 17h54, uma mulher identificada por Luzia da Cruz Machado de 40 anos, morreu no vítima de um acidente de trânsito na BR 020, KM 18, próximo ao distrito do Rosário, no município de Correntina.

De acordo com informações, três pessoas da mesma família voltavam do estado do Piauí para casa em Brasília quando o condutor da picape Fiat Strada perdeu o controle e capotou.

Dois ocupantes do veículo ficaram feridos, sendo socorridos para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Luzia da Cruz, que era a terceira vítima a bordo, morreu após ter sido jogada para fora do carro.

O corpo dela foi removido para Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/18

Idoso morre no HO após tiro acidental em São Desidério

No início da manhã desta quinta-feira, 2, por volta das 6h, o senhor Eronias de Jesus, 60 anos, morreu no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde estava internado após sofrer um disparo de arma de fogo acidental na última segunda-feira, 31, no Povoado da Batalha, no município de São Desidério, onde ele residia.

O idoso preparava uma espingarda para ir caçar quando a arma disparou.

Ele foi para o HO onde, após três dias internados, não resistiu e morreu. O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia



















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

Brigadistas do Corpo de Bombeiros combatem incêndio em Barreiras e LEM









Vários focos de incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (02), em Luís Eduardo Magalhães. Entre eles no bairro Luar do Oeste na saída para Tocantins, nas proximidades da empresa Mauricea, no setor industrial, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show e também nas proximidades da empresa Mauricea no município de Barreiras.

Brigadistas da cidade de Barreiras se deslocaram para combater o incêndio na da empresa Mauricea. Já o Corpo de Bombeiros de LEM controlou os focos no município.

Não há informações da causa dos incêndios.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
02
Ago/18

PRF realiza prisão de puxador de carro de roubado em Barreiras

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Barreiras realizaram a prisão de Edeilton Reis Mota de posse de carro roubado na manhã de ontem, quarta-feira (1º). O suspeito dirigia um Fiat Uno que foi furtado em Brasília (DF), na última segunda-feira (30) e receberia R$500 reais.

De acordo com o criminoso, o carro seria entregue a um receptador na cidade Barreiras. Edeilton estava em companhia de uma mulher e durante abordagem ele desobedeceu à ordem de parada dos agentes em frente ao posto de fiscalização.

Foi constatado que Edeilton não tinha carteira de habilitação, estava com sinais de embriaguez, tentou empreender fuga do posto policial e realizou ultrapassagens perigosas, até ser alcançado e preso na Vila Rica.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e foi expedido auto de prisão em flagrante delito, contra Edeilton, que deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Barreiras. Após ser ouvida a mulher foi liberada. O proprietário do veículo foi comunicado e nesta quinta-feira (02), esteve no Complexo Policial para retirada do carro.

Fonte: PRF
()
02
Ago/18

Banda Municipal 26 de Maio compartilha aprendizado e experiências no intercâmbio com Orquestra Sinfônica da Bahia

Durante dois dias, os 12 músicos da Banda Municipal 26 de Maio vivenciaram o cotidiano da OSBA em intercâmbio artístico em Salvador

Sons melodiosos, dedicação, aprendizado e ensaios marcaram o intercâmbio artístico da Banda Municipal 26 de Maio com os mestres da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) no Teatro Castro Alves em Salvador. Durante os dias 29 e 30 de julho, os 12 músicos barreirenses assistiram apresentação do concerto, visitaram os bastidores, e trocaram experiências com os componentes da renomada sinfônica baiana.

O encontro foi viabilizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Cultura em parceria com a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), com o objetivo de aprimorar o desempenho dos instrumentistas da Banda, que ficaram com os olhos atentos a cada novo acorde, a sonoridade e afinação dos instrumentos.

O maestro Fábio Menezes qualifica o intercâmbio como um momento único, que oportunizou a troca de experiências e a emoção de assistir o concerto sinfônico no auditório do Teatro Castro Alves. Ele ainda conta que durante toda a segunda-feira, o grupo começou as atividades na sala de ensaios da OSBA, com a oficina sobre conservação e lutheria em metais e madeiras, ministrada por Emerson Araújo, professor da OSBA.

"É de grande relevância para nosso aprimoramento esse intercâmbio, pois levando em consideração que não temos uma faculdade de música, o que colhemos aqui levaremos para os demais músicos", comentou o maestro Fábio.

Ainda na manhã de segunda-feira, as dinâmicas foram coordenadas pelo professor Jean Marques que compartilhou suas experiências musicais num bate-papo sobre formação e mercado de trabalho no campo da música. Durante a roda, os músicos puderam comentar as suas expectativas na carreira e falaram sobre as dificuldades e importâncias de sair de Barreiras para conhecer detalhes da orquestra em Salvador.

Quem encerrou as atividades pela manhã, foi o professor Lucas Robatto numa oficina sobre afinação de instrumentos de sopro. Por mais de uma hora, os olhares e ouvidos estiveram bem atentos a tudo que era dividido. As principais dúvidas entre eles era no que se tratava da utilização de equipamentos eletrônicos na ajuda da afinação. "Esses ensinamentos vão influenciar bastante na minha carreira, pois sairei daqui buscando ser um profissional mais qualificado", relata o saxofonista da banda, Wallas Silva.

No período da tarde, os integrantes da Banda Municipal 26 de Maio, fizeram uma Visita Guiada por todo o Complexo do TCA. O indicador do teatro, Daniel Almeida, iniciou a atividade no foyer, com direito a subida ao terraço com vista para o Largo do Campo Grande. Em seguida os integrantes entraram na Sala Principal do TCA e tiveram acesso aos fundos do palco e a todo o centro técnico: depósitos de acervos cenográficos e oficinas, além das salas de ensaio. Para finalizar, os músicos visitaram a Oficina de Moldes e Costura, Acervo de Figurino, a Esplanada do TCA e a Concha Acústica.

A Banda Municipal 26 de Maio tem 28 anos de fundação e em 2017 foi declarada como patrimônio cultural e imaterial de Barreiras. Diversificada, atualmente conta com músicos entre 12 a 77 anos, como Davi Gabriel, de 12 anos, que mesmo tímido, relatou que gostou da atividade: "Foi bem proveitoso, eu gostei da experiência de viajar, conhecer outros lugares e outros músicos", contou o saxofonista da Banda. A Funceb disponibilizou o Pouso das Artes - residência artística que atualmente dispõe de 14 leitos - para hospedar os músicos durante a estadia em Salvador, como forma de apoiar esta ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Funceb
()
02
Ago/18

A Microlins sorteia cursos gratuitos em Luís Eduardo Magalhães

Para participar dessa promoção é muito fácil. Basta você ir até à unidade da Microlins e preencher o cupom dizendo: "Eu quero me qualificar" e pronto. Você já estará concorrendo aos cursos de digitação, capacitação profissional ou líder do amanhã.

Ligue agora ou entre em contato pelo WhatsApp. Não perca esta oportunidade. Microlins, a maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (77)3628 0909.

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/18

Nova frota adquirida pelo Grupo Santo Antonio acaba de chegar. Para melhor atender você, cliente amigo!

O Grupo Santo Antonio, pensando sempre em melhor atender seus clientes, adquiriu 03 novas Fiat Stradas 0KM, que irão otimizar as entregas do Grupo aos seus clientes.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Ago/18

Iniciativa da Prefeitura de Barreiras em realizar a Primeira Feira Noturna do CAB agradou feirantes, consumidores e superou as expectativas

Com a nova proposta as pessoas poderão fazer compras nas noites de quartas no Centro de Abastecimento de Barreiras

Uma noite de compras, diversão e muita música marcaram a Primeira Feira Noturna do Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB. Com o clima mais fresco, centenas de pessoas aproveitaram as promoções e se divertiram ao som de Alcenor Ramos, na noite dessa quarta-feira, 01.

O secretário de agricultura José Marques, que visitou as bancas e conversou com feirantes e consumidores, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do presidente da Câmara Gilson Rodrigues, do subsecretário Rider Castro, demais secretários e vereadores, avaliou como positiva a realização da Primeira Feira Noturna do CAB.



“A orientação do Prefeito Zito Barbosa para tomarmos essa iniciativa, foi para valorizar ainda mais os feirantes, fortalecer o comércio e dar oportunidade para quem tem o tempo reduzido durante o dia fazer também suas compras a noite. Esse momento servirá de laboratório, iremos avaliar a partir de agora a ideia de funcionar a feira todas as quartas-feiras durante a noite, e pelo que estamos percebendo o saldo é altamente positivo, superando nossas expectativas para o primeiro dia.” Disse.

Atenta nas promoções, a moradora do bairro São Paulo, Kênia Albuquerque, relatou que a Feira Noturna do CAB é uma ótima ideia. “Super positivo essa iniciativa, feiras como essas já acontecem em outras cidades e Barreiras pela sua dimensão merecia esse projeto de funcionar também à noite. Ajuda bastante os trabalhadores e o clima é muito favorável”, disse.



Com plaquinhas de promoções chamando atenção de quem passava, a banca da comerciante Maria Oliveira estava bastante movimentada de clientes. “Pensei que para a primeira noite seria fraco de clientes, mas aqui está lotado, coloquei promoção para chamar atenção dos clientes e fazer com que esse projeto se concretize nas noites de quarta-feira”, relatou.
A Primeira Feira Noturna do CAB teve início às 17h e se estendeu até às 22h. Quem foi às compras, assim como o empresário Adelson Dalton, encontrou frutas, verduras, legumes, condimentos, cereais, ovos, peixes, carne, produtos importados, laticínios, doces, petas, requeijão, derivados e deixaram também, seus filhos brincarem no parquinho montado especialmente para as crianças nessa primeira noite.



“Achei uma grande iniciativa e tenho certeza veio fortalecer o nosso comércio. Essa atitude é positiva e torcemos para que vire tradição em nossa cidade”, disse Adelson.
Além de aquecer o comércio local, em especial os segmentos dos feirantes, a Feira Noturna dará oportunidade para o cliente adquirir os produtos da nossa região em um horário diferenciado. Essa foi a avaliação do Gerente Regional do Sebrae, Emerson Cardoso que fez questão de conferir a primeira noite da Feira Noturna do CAB.

“Andei pela feira e pude ouvir várias avaliações positivas dos feirantes e clientes. Essa com certeza é uma iniciativa inovadora que contribuirá não só para os feirantes local, como também para o comércio próximo. Aos poucos, quando essa energia se consolidar, tenho certeza que teremos empresas investindo também a noite, fortalecendo ainda mais o comércio local”, avaliou Emerson Cardoso.

Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, por meio do Programa Vale Produtivo, a Feira Noturna do CAB promovida pela Prefeitura de Barreiras, servirá como parâmetro para a implantação também da Feira Noturna itinerante “Feira da Lua”, que tem características especificas, conforme determina a Lei Nº 1.123/2014, de 29 de outubro de 2014, de autoria da então vereadora Karlúcia Macêdo, atual vice-prefeita de Barreiras e servirá para dinamizar e fortalecer o comércio neste seguimento no município.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Ago/18

Venha comemorar com nós o 4 aniversário do Peba's, todo o dinheiro arrecadado será destinado para ação social.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Ago/18

Colabore com a APAE - LEM e faça parte dessa corrente do bem

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães – APAE LEM, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos de direito privado. Nasceu em 06 de maio de 2003, graças a junção de um grupo de amigos interessados em criar uma associação que prestasse assessoria as pessoas portadoras de deficiência intelectual e múltipla.
Nesses 15 anos de história a APAE vem acumulando grandes resultados em prol dos direitos das pessoas com deficiência, oferecendo atendimentos pedagógicos, atendimentos nas áreas clínicas (fonoaudiologia, psicologia, neurologia, fisioterapia, assistência social) capacitação profissional, orientação, prestação de serviço e apoio à família.

A APAE-LEM vem trabalhando também para garantir melhoria na estrutura física, aumentando sua área construída de 1194 m² para 2394 m² com a construção do novo prédio com 12 salas, 4 salas para atendimento individualizado, oficinas para clube de mães, auditório, fraldário, banheiros, almoxarifado, sala dos professores e coordenação pedagógica, tudo isso direcionado à melhoria da qualidade de vida da pessoa com necessidades especiais.

MISSÃO da APAE - Promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

Trabalhamos todos juntos em prol da APAE. Faça parte dessa corrente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
02
Ago/18

Gestão de Pessoas – O Novo Papel do RH nas Organizações



Valores, cultura empresarial, produtividade, profissionais qualificados, resultados, lucros, desempenho, satisfação, esses são apenas alguns dos aspectos que todo gestor busca para alcançar o sucesso de seus negócios.

As empresas não crescem sozinhas, elas são feitas por pessoas. São seus colaboradores que estão por trás de todo bom resultado. Por isso é tão importante investir na chamada Gestão de Pessoas.

Este departamento é responsável por administrar e comandar profissionais dentro das organizações. É ele quem dissemina a cultura da empresa, implementa processos internos e benefícios, promove o desenvolvimento e aprimoramento profissional, dá suporte para que os colaboradores executem suas atividades com excelência, resolve conflitos, propõem e elabora mudanças, retém novos talentos, supervisiona comportamentos, avalia desempenho, planeja e controla cargos e salários etc.

A SULAMERICA FACULDADE vem oferecer a você esta oportunidade de expandir seus conhecimentos.
Escolha quem tem conceito. Faça sua PÓS GRADUAÇÃO NA SULAMERICA FACULDADE.
Inscrições abertas: 3628-0165

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/18

Celso Tracco: Sorria, seu futuro está sendo roubado

Começou a temporada das convenções partidárias para definir as chapas e coligações para as próximas eleições de outubro. Em outras palavras, está aberto o balcão de negócios entre os partidos e os candidatos aos cargos eletivos. Uma verdadeira negociata onde tudo é financiado pelo dinheiro de impostos, menos o que realmente interessa ao dono do dinheiro, o povo. Em troca de alguns segundos de programa eleitoral gratuito, o candidato promete: cargos em estatais, em ministérios, na futura mesa diretora e em comissões do senado e da câmara federal, aumentos de salário para servidores, doações de fundos para a campanha de seus "aliados" etc. etc. A "criatividade para nos roubar é inesgotável". Debate de ideias para tirar o Brasil da crise, reduzir déficit público, reduzir desemprego, nem pensar, eles nem sabem onde está o "Brasil real". Eles só sabem onde está Brasília e seu pote de ouro. Ganhar seu quinhão no botim é o que importa. Os piratas do século XVII seriam meros "trombadinhas" perto de nossos "representantes" legitimamente eleitos.

Mas, qual é a responsabilidade da população? Total, uma vez que temos a cultura de não discutir política, de achar que nada muda, que política é para quem não presta. Sim, enquanto as pessoas de bem não fizerem política, os aproveitadores e inescrupulosos se locupletarão.

Sei que nossas armas, isoladamente, têm baixo poder de fogo, mas, se nos unirmos em algumas causas comuns, creio que podemos incomodar esses verdadeiros faraós mumificados que se julgam divindades inatacáveis.

1 – Se o horário "gratuito" na TV e no Rádio é tão importante, então não vamos dar audiência. Iniciemos uma campanha via redes sociais propondo não assistir ou ouvir qualquer programa político, obrigatório ou não.

2 - Não votar em nenhum político que já tenha ocupado algum cargo público, de qualquer partido. A renovação deve ser ampla, geral e irrestrita.

3 – Não votar nos grandes partidos já muito conhecidos e mais comprometidos com esse sistema que gera contínuos escândalos. Quanto maior o partido, maior a quantidade de membros envolvidos com a roubalheira. Na divisão do roubo, todos estão irmanados, não importa a cor da bandeira.

Para o Brasil mudar, vai depender de pessoas preocupadas com o bem comum. A população precisa ser protagonista de seu destino, assumindo suas responsabilidades. Uma delas é o voto. Pela ação popular, podemos impedir que os maus políticos se reelejam. As redes sociais têm um grande poder e são de todos, use-as para divulgar suas boas ideias sobre política. Ajude a formar um novo Brasil.

*Sobre o autor: Celso Luiz Tracco é economista e autor do livro Às Margens do Ipiranga - a esperança em sobreviver numa sociedade desigual.

Reproduzido com autorização

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
02
Ago/18

Plano de Modalidade Urbana começa a ser construído em Barreiras

A Escola Municipal de Aplicação Octávio Mangabeira Filho será a primeira a receber a equipe responsável pela construção do Plano de Mobilidade Urbana de Barreiras (PlanMob), na próxima terça-feira (7), às 19h. Será o início da segunda fase da proposta, apresentada durante audiência pública na Câmara Municipal no dia 28 de junho passado. O plano contempla três fases no total, até que seja definitivamente inserido no Plano Diretor Urbano de Barreiras.

A primeira fase–audiência pública -, consistiu na exposição do diagnóstico e estudos já realizados sobre o trânsito na cidade. A elaboração foi da professora, Natália Brasil e a execução do plano terá a parceria da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito. Neste segundo momento, previsto para o período de 07 a 23 de agosto, serão realizadas reuniões em onze escolas da cidade, tendo como público alvo toda a população que reside em Barreiras.

“Nessas reuniões será feita uma apresentação geral do plano de mobilidade, e depois vamos abrir espaço para ouvir as pessoas sobre quais deficiências encontradas no município que precisam ser priorizadas, a partir daí vamos fazer uma leitura técnica dessa carência da população. Isso, junto com o diagnóstico já obtido nos dará uma visão global de quais as ações que precisam ser efetivadas para preencher as lacunas do diagnóstico e das necessidades apontadas pela população”, esclarece a professora Natália.

O diagnóstico concluiu que as intervenções urgentes precisam ser realizadas no quesito mobilidade urbana, em Barreiras. “Precisamos começar a pensar o trânsito de nossa cidade para os próximos anos. A função do plano é melhorar o cenário e, por meio de estratégicas e propostas assertivas, alcançar uma realidade estável para 2029, onde pedestres e ciclistas terão espaço para locomoção, o tráfego de carros e motos terá melhor organização, ruas, avenidas sinalizadas, com estacionamentos definidos e melhoria na mobilidade do transporte coletivo”, explica o secretário de Segurança cidadã, Luiz Vidal.

As pessoas que desejam participar com sugestões e ideias na construção do Plano de Mobilidade de Barreiras devem observar os dias e locais de realização das reuniões, sempre às 19h nas escolas escolhidas. Um questionário online será disponibilizado no site da Prefeitura para facilitar a coleta de propostas. O preenchimento é importante e dará subsídios para a construção final do plano. O tempo médio para responder ao questionário é de 10 minutos e é necessário que seja respondido até o final.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Ago/18

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Ago/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia



















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

Promoção Dia dos Pais no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()