Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/20

Barreiras: Faça sua doação de fim de ano para as crianças da PEPVIDA

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/20

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Gestão de frotas para sua empresa. Tenha total controle dos veículos de sua empresa com o Rastreador 24hs Global System.
Monitore em tempo real dos veículos com localização e trajetos percorridos.
Controle os abastecimentos, as manutenções de sua frota e receba notificações de excesso de velocidade, horário de funcionamento, rota e etc.
Com isso, a sua empresa reduzirá gastos com combustível, manutenção e ainda irá aumentar a sua produtividade.
Faça-nos uma visita em uma de nossas lojas ou agende uma visita por nossos consultores.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

Hoje tem Combo Super Barca no HIROSHI

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

CPR-O participa da reinstalação do núcleo evangélico de militares do Oeste









Na manhã desta sexta-feira, 11, o Comando de Policiamento da região Oeste participou,  na pessoa do Coronel PM Osival Moreira Cardoso, comandante, da reinstalação do núcleo evangélico de militares do Oeste baiano, em Barreiras.



O culto de ação de graças, que aconteceu na Escola Municipal Mirandolina Macedo, às 10h, contou com a participação do Coronel PM RR Brandão, Major PM Villa Nova, capelão evangélico da Polícia Militar da Bahia, pastor Luis Felipe, pastor Benevides e policiais militares do CPRO, CIPRV,  38ª CIPM, 83ª CIPM, 84ª CIPM, 10° BEIC, dentre outras unidades, bem como bombeiros militares do 17° GBM.





Objetiva-se que, com a reinstalação do núcleo, aconteçam reuniões periódicas de policiais militares voluntários para a realização de atividades religiosas e filantrópicas, no sentido de estabelecer fortalecimento espiritual- que pode ser uma chave para o estabelecimento de saúde mental e corporal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/20

Super lançamento da Bandag na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/20

LEM registra oito casos de COVID-19

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 08 (OITO) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: quatro pacientes do gênero masculino, de 19 a 43 anos; quatro pacientes do gênero feminino, de 22 a 51 anos.

Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 4.010 (quatro mil e dez) casos confirmados da Covid-19 e 37 (trinta e sete) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Dez/20

Ofertas do mês da virada na JK

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Dez/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

MARABA CHEF. Confira uma super receita pra arrasar na sua festa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Dez/20

Filho de líder do CV é localizado em Irecê e pretendia expandir atuação no interior

O filho de um dos fundadores da facção Comando Vermelho que atua no Nordeste de Amaralina foi capturado, na tarde de quinta-feira (10/12), pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê. O homem, em parceria com o pai que está no sistema prisional, em Salvador, buscava expandir a facção pelo interior baiano.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o preso trata-se de Rafael Fernandes da Silva, que é filho de Martins Felipe da Silva.

A Operação Continnum, coordenada pela DTE de Irecê, com apoio da DT daquele município e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, aprofundou as investigações sobre a facção na região da Chapada Diamantina.

Após a prisão de um dos líderes, na cidade de Jacobina, no dia 7 de novembro deste ano, os investigadores passaram a monitorar o filho do traficante.

“Comprovamos a participação familiar nessa tentativa de expansão e solicitamos os mandados de prisão. Além do filho (localizado em Irecê) e do pai (detento custodiado no Complexo de Mata Escura), cumprimos ordens judiciais também contra um mototaxista (custodiado na DT de Irecê) e contra dois homens que vendiam drogas em Irecê para a facção”, explicou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

Fonte:INFORME BAIANO
()
11
Dez/20

Cubanos são reincorporados ao "Mais Médicos"; Catolândia está entre os 16 municípios beneficiados na BA

O Ministério da Saúde divulgou uma nova lista com profissionais médicos cubanos que serão reincorporados ao Projeto Mais Médicos para o Brasil. Na Bahia, 16 municípios serão beneficiados com 22 profissionais.

A lista foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira. 

Os municípios beneficiados são: Alagoinhas, Brejões, Campo Alegre de Lourdes, Catolândia, Euclides da Cunha (3 médicos), Irará, Itagi, Itaguaçu da Bahia, Jequié, Macajuba, Maragogipe (2), Palmeiras, Paratinga, Paulo Afonso, Santa Cruz Cabrália, Santo Estevão (2), Teixeira de Freitas e Tucano.

Em todo o Brasil, mais de 350 profissionais foram reincorporados para atuar em municípios de 24 estados. Além da Bahia, constam na lista Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Fonte:Bahia Notícias
()
11
Dez/20

Ofertas Imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER. Vem comprar barato!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

Segunda onda de Covid-19 tem letalidade menor que a primeira

Experiência adquirida pelos médicos e média de idade mais baixa entre os infectados podem estar entre as razões

Com a segunda onda da Covid-19 estabelecida no Brasil, a quantidade de novas infecções notificadas na última semana foi a quinta maior desde o início da pandemia. Entre 29 de novembro e 5 de dezembro, o Ministério da Saúde registrou 286,9 mil casos – o número ficou atrás apenas do período correspondente aos 28 dias entre 19 de junho e 15 de agosto, o auge da epidemia no país até o momento.

O índice de pessoas morrendo por causa da doença também está subindo, mas não com a mesma velocidade. A última semana computou 4.067 óbitos em decorrência da Covid-19, a 22ª semana mais letal desde que o novo coronavírus chegou ao Brasil. As informações são do Ministério da Saúde e foram analisadas pelo (M)Dados, núcleo de jornalismo de dados do site Metrópoles.

Usada para medir a proporção entre a quantidade de mortes e o total de doentes, a taxa de letalidade nas quatro semanas que representaram o auge da pandemia, em termos de infecções notificadas, foi de 2,3% em média. Isso significa que dois em cada 100 casos terminavam em óbito. Na última semana, esse índice despencou para 1,4%.

A queda de 0,7 ponto percentual pode parecer pequena à primeira vista, mas, em um universo de 100 mil novos contaminados pela Covid-19, representa 600 óbitos a menos por semana. O gráfico a seguir mostra a taxa de letalidade por semana epidemiológica desde a primeira morte registrada no Brasil.

Clique AQUI para ler mais

Fonte:METRÓPOLES
()
11
Dez/20

Em Barreiras conte com o AUTO POSTO GUDRIN, na saída para Salvador

BR 242, na saída para Salvador, logo após a HAVAN

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peças agrícolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
11
Dez/20

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
11
Dez/20

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção!!!







Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

Marc Sousa: quem diz que há ‘segunda onda’ da pandemia deve apontar quando a primeira terminou

Falas de Jair Bolsonaro sobre ‘finzinho’ da pandemia foram tema de debate entre comentaristas do programa 3 em 1 desta quinta-feira, 10

Em evento de lançamento do eixo principal da Nova Ponte do Guaíba, em Porto Alegre (RS), nesta quinta-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o país vive “um finalzinho de pandemia” do novo coronavírus e elogiou o desenvolvimento financeiro do país diante da crise mundial. “O nosso governo, levando-se em conta outros países do mundo, foram um dos melhores que saíram no tocante à economia”, afirmou.

O presidente reconheceu o aumento anormal em alguns produtos alimentícios e afirmou que é “menos ruim” uma inflação do que um desabastecimento no país. Ele também voltou a falar sobre a hidroxicloroquina como eficaz contra tratamento contra Covid. Não há comprovação de que o remédio serve para tratar a doença. As falas do presidente Jair Bolsonaro foram tema de conversa entre os comentaristas do programa “3 em 1”, da Jovem Pan, nesta quinta-feira, 10.

Thaís Oyama disse que a afirmação do presidente de que a pandemia está “no finzinho” é inverídica e lembrou que mais de 20 estados brasileiros apresentaram alta no número de mortes na quarta-feira. Para ela, a fala de Bolsonaro pode ser sinal de três cenários diferentes: “Ou o presidente está deliberadamente mentindo, ou o presidente está mal informado ou o presidente está vivendo em uma realidade paralela, um mundo só dele, que é aquela situação típica onde o governante fica isolado, fica rodeado de acólitos que filtram, que manipulam as informações que dão para ele porque sabem que o rei só quer ouvir boas notícias e dando boas notícias eles caem nas graças do rei”, pontuou. Ela afirma que nenhuma das alternativas vistas no posicionamento do presidente é positiva para os brasileiros.

Otimista, Tomé Abduch lembrou que a pandemia chegou ao Brasil ainda no primeiro trimestre do ano e citou protocolos de tratamento definidos e aprovações de vacinas no mundo como sinais positivos “O Brasil já tem três opções claras da vacina”, disse, lembrando de Oxford, Pfizer e a Coronavac como possibilidades “Nós estamos chegando realmente num momento onde a vacina começa a ser para nós realidade, o número de mortos em todo mundo diminuiu, depois subiu um pouco, “Eu acredito que nós temos que ter sim esse otimismo e entender que estamos afunilando essa doença, e eu acho que foi essa a tradução que eu daria para o que o presidente Jair Bolsonaro quis dizer em sua declaração”, afirmou.

Para Marc Sousa, a taxação de “prazos” para a pandemia, seja ao falar em segunda onda ou ao falar em término da Covid-19, é um incômodo. “Acho muito complicado colocar data, eu não concordo com segunda onda, por exemplo. Eu quero saber de quem defende a segunda onda quando terminou a primeira. A data. Qual foi o dia que terminou a primeira onda?”, questionou. Para ele, o sistema de saúde brasileiro não foi efetivamente preparado mesmo que o pedido para que todos ficassem em casa no começo da doença tivesse base em uma promessa de melhora do SUS e uma série de movimentações nas ruas por causa das eleições pode ter contribuído para o inegável aumento dos números. Ele não ignorou as notícias positivas e até concordou parcialmente com a “tradução” feita por Abduch sobre a fala de Bolsonaro, mas frisou que é importante não se ater a datas.

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Dez/20

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/20

Mega-Sena, concurso 2.326: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 40 milhões

Dezenas sorteadas foram 10 - 16 - 27 - 34 - 36 - 57

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.326 da Mega-Sena, realizado na noite de ontem (10) no Espaço Loterias Caixa, na cidade de São Paulo. Com isso, o prêmio acumulou e o próximo sorteio pode pagar um prêmio de R$ 40 milhões.

As dezenas sorteadas foram: 10 - 16 - 27 - 34 - 36 - 57.

A quina teve 55 apostas ganhadoras; cada uma receberá R$ 45.721,34. Já a quadra teve 3.883 acertadores; cada um levará R$ 925,15.

Devido à Mega-Semana do Natal, esta semana terá um concurso a mais. O próximo sorteio acontece amanhã (12), às 20h. As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília).

Fonte:METRO1
()
11
Dez/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
11
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
11
Dez/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()