Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jan/21

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/21

Governador quer vacinação na Bahia em até 30 dias

O governador Rui Costa disse, nesta quinta-feira (7), que a estimativa é iniciar a vacinação contra a Covid-19 na Bahia dentro de um prazo máximo de 30 dias.

“Já estamos preparados. Conseguimos fazer a aquisição das seringas e dos refrigeradores. Só estamos esperando a liberação da vacina para iniciar a imunização”, afirmou Rui, destacando que a prioridade serão os profissionais das áreas de saúde e da segurança, além dos mais vulneráveis, como os idosos. O governador fez o anúncio no município baiano de Presidente Tancredo Neves, onde entregou obras.

Em dezembro, o Governo do Estado comprou 19,8 milhões de seringas e agulhas. Ainda como parte do processo de preparação para vacinação, já foi concluída a licitação para compra de até 100 ultrarrefrigeradores capazes de armazenar vacinas a temperaturas inferiores a -70°C.

Fonte: Secom
()
07
Jan/21

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
07
Jan/21

LEM: Bicicleta é furtada de residência no bairro Verde Vida

Na manhã desta quinta-feira, 7, uma bicicleta foi furtada de uma residência localizada na Rua W3, no bairro Verde Vida, na cidade de LEM.

Os indivíduos chegaram a arrombar a casa do cidadão para levar outros objetos de pequeno valor, e uma televisão, que foi encontrada em um matagal próximo ao local do furto.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da bicicleta entrar em contato no 9.9962-7691.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/21

Ofertas Imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/21

Moradora de LEM reclama de "interdição" de avenida no bairro Boa Vista



Pode isso Sigi Vilares?

Empresa no ramo de reparo de lataria e grade de caminhões e caçambas no bairro Boa Vista, em LEM, estão utilizando a avenida como local de trabalho, impossibilitado o tráfego de veículos no local, obrigando condutores a conduzir veículos na contra mão. Bem que a fiscalização de trânsito poderia fazer uma visita hein. #FiscalizaLEM #AbreOOlhoMeuPovo

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
07
Jan/21

A BEM BRASIL PASTEÍS te leva para a DISNEY!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Rastreamento Veicular Global System Rastreamento 24H

Saiba a localização em tempo real do seu veículo ou objeto com a tecnologia de geolocalização para indicar com precisão a posição exata do seu veículo.

Para realizar o rastreamento, é feita a instalação do rastreador com tecnologia GSM/GPRS em um local escondido do seu veículo para impedir o encontro e a retirada por pessoas não autorizadas. Após a instalação do rastreador, o equipamento irá se comunicar com nossa plataforma informando a localização exata do veículo e muito mais.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

 

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/21

Representantes de projetos sociais são recebidos na secretaria de Assistência Social

Representantes de 10 entidades sociais que atuam no município foram recebidos na sede da secretaria de Assistência Social, pela titular da pasta, Scheilla Bernardes Spengler nessa quarta-feira-feira (06).

“O objetivo dessa reunião foi conhecer as entidades, saber se estão amparadas pelo poder público ou não, saber como podemos ajuda-los, como podemos enquanto secretaria, enquanto Governo fortalecer essas entidades. Fizemos também essa orientação para que legalizem suas instituições”. André Ramos de Oliveira, diretor-presidente do projeto Geração Eleita, que atua há 10 anos no bairro Jardim das Oliveira, atendendo crianças e adolescentes, falou da importância do encontro.



“Eu sou fruto de projeto social, por isso acredito muito e continuo nessa luta que não é fácil. Os últimos anos foram bem difíceis e a nossa expectativa agora é que exista uma parceria para que as pessoas que são atendidas pelos nossos projetos sejam beneficiadas”.

A Abrace, que surgiu da necessidade das mães que precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos pequenos, atualmente atende 80 crianças de 02 a 03 anos de idade. Para a diretora-presidente da entidade, Ednet Oliveira, a orientação jurídica é fundamental para os projetos.

“Às vezes você precisa estar legalizado para que possa receber os seus recursos e as coisas sejam feitas dentro da legalidade, com transparência. Então a gente precisa desse apoio, porque muita gente não sabe por onde.



A presidente do Abrigo José Vicente da Silva - Tadina Valéria de Carvalho Santos, avaliou como positiva a reunião. “Fiquei muito feliz com essa reunião hoje, todas as entidades aqui presentes e saber que o nosso prefeito se compromete com a causa social, que ele abraça a causa social. Nós temos muitos projetos sociais na cidade e precisamos desse acolhimento, dessa parceria junto ao poder público. Foi muito gratificante participar dessa reunião e saber que teremos voz e vez nessa gestão”.

Entidades representadas na reunião:

Centro de recuperação Cativar - Alirio de Oliveira (vice-presidente).
Abrigo São José - Maria Ednalva (presidente).
Comunidade Católica Sagrada Chagas - João Paulo (presidente).
Abrace - Erislei Batista Nunes (professora voluntária), Gislena Dourado (coord. Pedagógica voluntária); Ednet Oliveira - (diretora presidente).
Associação Beneficente Arno Epp - Úrsula Epp (presidente);
Meninas dos Olhos de Deus - Cristiane Barros (Assistente Social).
Projeto Coração de mãe - Jovelina Marques (presidente).
Abrigo José Vicente da Silva - Tadina Valéria de Carvalho Santos (presidente).
AMA - Ângela Simone (presidente).
Abrigo São Francisco e Santa Clara - Valdete e Maria de Fátima.
Participaram também, os servidores da pasta, Irma Fink (advogada), Leandro Meira, Eliúde Lima (conselheira Tutelar) e Carla Rodrigues (assistente Social).

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Jan/21

Vagas de

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Jan/21

No Oeste Shopping Popular você encontra a melhor comida caseira da cidade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Jan/21

Secretário de Saúde crê que vacinação contra o coronavírus só deve começar em fevereiro na Bahia

Mês de fevereiro, essa é a "expectativa realista" do governo do Estado para o possível início da vacinação contra o novo coronavírus na Bahia, segundo revelou, nesta quarta-feira, (7), o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas.

O gestor afirmou que o laboratório no Brasil com maiores condições de oferta da vicina é a Coronavac, produzida pelo instituto Butantã, que poderá ser distribuída cinco dias após ter aprovação da Anvisa. Outras vacinas, explicou Villas Boas, terá que ser transportada das fábricas em outros países, ele revela que a vacina produzida pela Rússia, Sputinik 5, poderá ser produzida no Brasil ainda em janeiro.

O secretário admitiu que a Bahia vive um momento de subnitificação, principalmente por estarmos em um período de troca de gestão e exoneração de muitos secretários que vinham repassando informações à secretária de Saúde e por ser um período de aprendizado e adaptação dos novos gestores das pastas nas cidades baianas. A tendência é que nos próximos 10 dias o número de notificação de casos cresçam de forma abrupta.

Rede privada

O secretário de Saúde do estado criticou a compra de vacinas contra covid-19 pela rede privada antes que haja um processo de vacinação em massa no país.

"Cabe ao Ministério da Saúde reguçlamentar quem vai poder usar a vacina no país. Pazuello tem dado declarações positiva de que não será permitida comercialização enquanto a população não for vacinada, mas ele não escreveu isso através de uma portaria, estamos cobrando que seja feita uma portaria normatizando isso. É um absurdo a comercialização pela rede privada. Isso criará duas categorias de brasileiros, os que tem dinheiro para comprar vacina e os que não tem e que vai ficar aguardando o MS. Além do genocídio dos mais pobres, a comercialização por empresas, absorverá parte das produções para o comércio privado, aumentando o valor por dose, que ficará acima dos dois, três, 10 dólares cobrados hoje aos governos no mundo todo. Sou contra comercializações pela rede privada, por questões do ponto de vista ético e moral", destacou Villas Boas.

Fonte:BNEWS
()
07
Jan/21

Barreiras: Morador encontra cachorro morto queimado no bairro Serra do Mimo

Um morador enviou na manhã desta quinta-feira, 7, a foto de um cachorro que foi queimado vivo no final da Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, na cidade de Barreiras.

De acordo com o morador, o cachorro foi encontrado aparentemente amarrado, com a cabeça pra cima. O morador acredita que o animal queimado vivo.

O caso chamou a atenção de quem mora nas proximidades pela crueldade utilizada para matar o animal.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/21

Indivíduo morre em confronto com a RONDESP em Barreiras

No final da tarde de ontem, 6, por volta das 18h, guarnições da RONDESP realizavam rondas pela antiga Rua do Arame, no bairro Vila Brasil, em Barreiras, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Assim que os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de abordagem, os indivíduos evadiram adentrando em uma residência sendo feito o acompanhamento pelos policiais, quando na sala do imóvel um dos indivíduos sacou uma arma de fogo da cintura, quando para salvaguardar a integridade física dos policiais foram efetuados disparos contra o mesmo vindo este ao solo, que o outro indivíduo conseguiu evadir pulando o muro dos fundos.

Em posse do resistente foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas, além de ter sido encontrado no mesmo uma substância de maconha e crack.

Em seguida foi prestado socorro e o resistente encaminhado ao HO, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte:RONDESP OESTE -
()
07
Jan/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jan/21

Barreiras: Mulher fica presa nas ferragens após colisão na BR 242



Na tarde de ontem, 6, por volta das 16h30, ocorreu um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR 242, altura do KM 803, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, um veículo GM Prisma e um caminhão de uma distribuidora de bebidas subiam a rodovia, sentido Luís Eduardo Magalhães, no início da terceira faixa e uma mulher dirigia o Fiat Siena descendo sentido Barreiras quando aconteceu a colisão.



A condutora do Siena ficou presa nas ferragens e estava consciente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para o resgate e socorro da vítima que foi encaminhada para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou e registrou o acidente o trânsito.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/21

A DROGABEL ESTÁ CHEGANDO EM LEM!



Chegamos em Luís Eduardo Magalhães e queremos que vocês façam parte da nossa história. Dia 08 de Janeiro venha participar da nossa grande inauguração e aproveitar preços diferenciados!

O melhor remédio é a vida!

Siga nossas redes sociais:
@drogabel.lem

Temos serviços farmacêuticos e atendemos delivery!!!
77 3639-3235 ☎️ / 99869-3088📲

📌 R. Paraná ,613 - na praça matriz - Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jan/21

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção!!!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Jan/21

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/21

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Jan/21

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Jan/21

Covid-19: 354 milhões de doses estão asseguradas em 2021, diz Pazuello

Vacinas serão produzidas pela Fiocruz e pelo Butantan

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou hoje (6), em pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, que o Brasil tem asseguradas, para este ano, 354 milhões de doses de vacinas contra a covid-19. Do total, 254 milhões serão produzidas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com a AstraZeneca, e 100 milhões pelo Butantan, em parceria com a empresa Sinovac.

Pazuello anunciou também a edição de uma medida provisória que trata de ações excepcionais para aquisição de vacinas, insumos, bens e serviços de logística.

O ministro informou que o ministério está em processo de negociação com os laboratórios Gamaleya, da Rússia, Janssen, Pfizer e Moderna, dos Estados Unidos, e Barat Biotech, da Índia.

Segundo Pazuello, estão disponíveis atualmente cerca de 60 milhões de seringas e agulhas. “Ou seja, um número suficiente para iniciar a vacinação da população ainda neste mês de janeiro”, disse o ministro. “Temos, também, a garantia da Organização Panamericana de Saúde [Opas] de que receberemos mais 8 milhões de seringas e agulhas em fevereiro, além de outras 30 milhões já requisitadas à Abimo [Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos], a associação dos produtores de seringas”. 

Pazuello destacou que o Brasil está preparado logisticamente para a operação de vacinação. “Hoje, o Ministério da Saúde está preparado e estruturado em termos financeiros, organizacionais e logísticos para executar o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19”, disse.

Sobre a vacina da Pfizer, o ministro destacou os esforços para resolver as “imposições que não encontram amparo na legislação brasileira”, como a isenção de responsabilização civil por efeitos colaterais da vacinação e a criação de um fundo caução para custear possíveis ações judiciais. O ministro disse ainda que em breve o Brasil será exportador de vacinas para a região. 

Medida Provisória 

Assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, a medida provisória citada por Pazuello prevê que o Ministério da Saúde será o responsável por coordenar a execução do Plano Nacional de Operacionalização de Vacinação contra a Covid-19. A norma também prevê a contratação de vacinas e de insumos, antes do registro sanitário ou da autorização temporária de uso emergencial pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o treinamento de profissionais para imunizar a população. “Asseguro que todos os estados e municípios receberão a vacina de forma simultânea, igualitária e proporcional à sua população”, destacou ao reafirmar que a vacina será gratuita e não obrigatória.

Fonte:Agência Brasil
()
07
Jan/21

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()