Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jan/21

Grande oportunidade de negócio em Luís Eduardo Magalhães... aproveite!


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
21
Jan/21

GRANDE PROCESSO SELETIVO

Vaga para vendedores do sexo masculino

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/21

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/21

Bahia já vacinou mais de 19 mil pessoas, confirma Sesab

A Bahia já contabilizou 19.166 doses aplicadas contra a Covid-19. Esse número corresponde aos dados enviados por 306 municípios até às 14h desta quarta-feira (20), conforme a Secretaria de Saúde do Estado. Deste total de imunizados, 17.649 são profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente no combate à doença. Outras 1.291 doses foram aplicadas em idosos institucionalizados, 28 em indígenas aldeados e 198 em pessoas com deficiência. Estes dados correspondem as primeiras doses aplicadas.

O município de Salvador é o que aplicou um maior número de doses, 4486 no total, seguido de Santo Antônio de Jesus, que já vacinou 1.000 pessoas, Lauro de Freitas (391) e Vitória da Conquista (372). 

Fonte:BNEWS
()
21
Jan/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/21

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca do exame de diabetes

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/21

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Publicidade
()
21
Jan/21

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Publicidade
()
20
Jan/21

Leão promete força-tarefa para analisar projeto do Rio dos Cachorros



Na última agenda do dia em Luís Eduardo Magalhães, em visita ao Canal do Rio dos Cachorros, o vice-governador João Leão constatou a ineficiência da obra. “O prefeito aqui está com um grande problema”, disse.

Leão se comprometeu em enviar ao município para avaliar o projeto, uma força-tarefa com técnicos da secretaria de Recursos Hídricos, da Embasa e da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cebr).“Nós temos grandes profissionais para fazer uma análise completa do projeto e saber o que tem que ser corrigido”, pontuou.



A obra do canal foi paralisada por tempo indeterminado, através de decreto da Prefeitura, por apresentar inconsistências.

Desde o último dia 18, estão sendo realizadas intervenções nos trechos da Av. Kiichiro Murata, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, e na Rua Jatobá, que dá acesso ao Vale do Amanhecer, com o objetivo de evitar transtornos aos moradores do entorno, em caso de novas chuvas.

“Estamos reanalisando o projeto para que junto com a empresa a gente consiga executar uma obra de caráter permanente e definitivo no município”, destacou o prefeito Júnior Marabá.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
20
Jan/21

Educação de Cristópolis dribla pandemia com Ensino Remoto

Com 100% dos alunos atendidos em 2020, o município foi um dos poucos do oeste que conseguiu fechar o ano letivo no prazo determinado

A pandemia do novo coronavírus mudou a forma do mundo viver. As escolas foram todas fechadas para preservar a saúde dos alunos e dos profissionais da área. Em Cristópolis, no oeste baiano, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, tomou medidas rápidas e viabilizou ferramentas para que crianças e adolescentes seguissem aprendendo. Assim, implantou em toda rede municipal o ‘Ensino Remoto’, uma modalidade de ensino domiciliar, que possibilita que as aulas/atividades sejam levadas aos alunos em suas casas. Com isso, o ensino alcançou 100% dos alunos da rede municipal e terminou o ano letivo dentro do prazo previsto, sem prejuízos para os alunos.

“Com a agilidade de todos os profissionais envolvidos, conseguimos alcançar todos esses alunos, da sede à zona rural. Nos tornamos referência nessa modalidade de ensino e hoje somos consultados sobre o assunto até mesmo por comissões a nível estadual”, diz o secretário de Educação, Flávio Vasco.

Para que o Ensino Remoto desse certo, a Secretaria de Educação aprimorou a estrutura e equipou com impressoras de grande porte, ampliou a frota de carros, dentre outras ações que deram suporte às escolas. “Foram precisos investimentos que viabilizassem a logística dos módulos de atividades impressas em todo o município. Existem lugares de difícil acesso. Mesmo nesses lugares nós chegamos com todo o material”, explica o secretário.

O município de Cristópolis possui cerca de 2500 alunos, 170 professores, 12 coordenadores, 10 diretores, dentre vários outros profissionais envolvidos no setor. “Durante a pandemia não dispensamos nenhum profissional da educação. Do professor à merendeira todos foram envolvidos no Ensino Remoto e, mesmo com todas as dificuldades financeiras que o município enfrentou, todos eles permaneceram trabalhando”, disse o prefeito Gilson Nascimento.


Suporte Psicoeducacional - Paralelo ao trabalho remoto também aconteceu o atendimento psicoeducacional. Segundo o psicólogo escolar, Rafael Mendes, esse suporte foi crucial para o bom desenvolvimento dos trabalhos. “Durante todo esse período atendi alunos, professores e outros profissionais da educação que necessitavam desse suporte. Essa pandemia afetou muito a vida das pessoas e, infelizmente, também na área da educação”, disse o psicólogo. Cerca de 30 pessoas foram acompanhadas durante esse período.


Educação 2021 – O município já se prepara para o próximo ano letivo, previsto para iniciar em 1º de março. “Não temos ainda certeza de como vai ser. Mas, a pandemia tem nos ensinado a estarmos prontos para todas as situações. Estamos estudando a melhor forma de conduzir esse novo ano e tenho certeza que dará tudo certo”, finalizou o secretário.

Atualmente, as escolas do município estão realizando as matrículas 2021, que vão até dia 05 de fevereiro. Maiores informações na Secretaria de Educação.

Fonte:Virgília Vieira – Ascom Prefeitura de Cristópolis
()
20
Jan/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/21

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
20
Jan/21

Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 108º óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 108º óbito em decorrência da Covid-19, ocorrido nessa terça-feira (19), no Hospital do Oeste em Barreiras. Mesmo com todo empenho da equipe médica, o paciente de 61 anos, que era ex-tabagista, não resistiu ao agravamento da doença. Informa ainda, que o comunicado se deu nesta quarta-feira (20), pela necessidade de confirmação do domicílio do paciente.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que ainda devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras, 20 de janeiro de 2021

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde

Fonte: DIRCOM/BA
()
20
Jan/21

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/21

Pneu Firestone Destination, você encontra na Cerrado Pneus

Das ruas da cidade às estradas de terra, os pneus Firestone Destination™ são fabricados para mantê-lo em movimento na sua SUV ou caminhonete.
Pneus Firestone é na Cerrado Pneus, visite uma de nossas lojas.
Cerrado Pneus - Truck / Car / Agro Center (Filial)
77 3628.6562
http://instagrahttp://instagram.com/cerradopneum.com/cerradopneu
https://cerradopneu.com.br/

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/21

LEM: João Leão garante funcionamento de fábrica de Algodão

Em visita às instalações da Nova Tecelagem Oeste, indústria têxtil do Grupo Santana Textiles, o vice-governador João Leão garantiu o fornecimento de energia para o funcionamento da unidade em Luís Eduardo Magalhães, que deve iniciar a operação no final do ano. "Resolvemos o problema da energia dele. Agora é botar pra frente", disse Leão.

Trabalhando em cima da meta traçada pela gestão de Junior Marabá, que é a geração de empregos e renda, o vice-governador destacou o potencial da região. "Além de uma grande região produtiva de fibras, vamos também fazer o beneficiamento desse algodão", concluiu.

Em pleno funcionamento a fábrica deverá gerar cerca de 500 empregos diretos. “Nós estamos muito focados em trazer novas indústrias e novos comércios, pois a nossa região é abençoada pela agricultura. Então precisamos das indústrias para tomar conta destes grãos. Desse algodão”, disse o vice-prefeito e secretário da indústria e comércio, Filipe Fernandes. “Essa indústria irá gerar diretamente quase 500 empregos. Essa administração irá incentivar mais ainda a agricultura, a indústria e o comércio”, concluiu Filipe.

Robério Almeida, diretor industrial da Santana Textiles, falou do potencial da região. "Estamos no berço do algodão da melhor qualidade. Estamos iniciando a cadeia do algodão, que é uma cadeia muito grande. Falta pouco e a gente está trabalhando intensamente para que isso ocorra até o final do ano", ressaltou.

“Fiz um compromisso de geração de empregos e renda com Luís Eduardo Magalhães e vou cumprir. Estamos trabalhando para atrair novas indústrias de beneficiamento dos grãos e fibras que produzimos aqui em nossa região. Acredito que o nosso futuro está aí”, disse o prefeito Junior Marabá.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
20
Jan/21

Novas promoções do Grupo Marabá para você economizar!

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/21

Blogueiro Carlos Modesto transfere base eleitoral para Riachão das Neves



O blogueiro Carlos Modesto do blog Barreiras Notícias, que possui residência na Barra do Riacho no município de Riachão das Neves, há aproximadamente um ano e meio, decidiu transferir sua base para o município.

Segundo o blogueiro, o município de Riachão das Neves, teve um crescimento considerável nos últimos anos graças ao trabalho competente do prefeito Miguel Crisostômo. Além disso Modesto afirmou também que Riachão tem um povo hospitaleiro e acolhedor. “É um dos lugares em que a população demonstra grande calor humano, consideração, respeito e amizade. Gosto muito do povo de Riachão das Neves, inclusive tenho parentes que residem lá há muito tempo.”

Carlos Modesto destacou também os laços de amizade que tem com muitas famílias residentes no município, sendo estes os principais motivos que o impulsionaram na decisão da mudança de domicílio eleitoral.

Fonte: Mural do Oeste
()
20
Jan/21

ELE PERDEU TUDO! Vamos ajudar o Rivanildo?

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Jan/21

A BEM BRASIL PASTEÍS te leva para a DISNEY!

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/21

COVID-19: Enfermeira é a primeira a ser imunizada em LEM

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/21

ACM NETO visita Luís Eduardo Magalhães e dá palestra para equipe de Júnior Marabá

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Jan/21

Agora você compra seu Chevrolet na TOPVEL

Fonte: Publicidade
()