Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Fev/21

LEM: Prefeitura atua de forma coordenada para dar resposta a surto de Dengue no Município



Luis Eduardo Magalhães vive um surto de Dengue e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município tem sentido o reflexo do descaso com a saúde preventiva da cidade nos últimos quatro anos. 

O cenário de superlotaçao percebido nos últimos dias na unidade, são na sua maioria de casos de Dengue, Zika e Chikungunya. Até o dia 12 de fevereiro, foram notificados 232 casos suspeitos dessas doenças em Luís Eduardo e as notificações continuam chegando. 

Todos os anos, os municípios precisam realizar seis ciclos do Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti, o LIRAa. Luís Eduardo não concluiu nenhuma dessas etapas. 

Para corrigir essas anomalias, a gestão atual tem realizado diversas ações. 

Para desafogar a UPA e separar as emergências dos casos suspeitos das três arbovirores, entregou à população neste sábado (13), o Plantão de Atendimento da Dengue, que apenas no primeiro dia de trabalho realizou 115 atendimentos.

Uma estrutura completa, com área de triagem, sala de espera, consultório médico, atendimento de enfermagem e sala de coleta de material para exames e medicação.

"Nós temos muitas demandas reprimidas de atendimentos que não foram realizados no ano passado. Além disso, a gente se depara com um surto de Dengue, Zica e Chikungunya na nossa cidade. Então por conta disso nós montamos aqui um plantão para atender todas essas famílias, para que a gente separe o atendimento da UPA, dessa outra demanda", pontuou o prefeito Júnior Marabá. 

A reestruturação da Atenção Básica do Município também tem sido uma preocupação desde os primeiros dias de Governo. Atualmente, 17 unidades já estão realizando atendimento com médico, e até o dia 25 de fevereiro, todas os 20 postos estarão em pleno funcionamento. O que já reflete na diminuição de pessoas que buscam a UPA com sintomas leves. 

Paralelo a isso, as equipes da Secretaria de Infraestrutura têm realizado a limpeza das áreas verdes do Município, para eliminar possíveis focos do mosquito. 

"E no dia 05 de fevereiro, publicamos o Decreto 148/2021 que responsabiliza cada proprietário de lote a fazer a limpeza do seu lote, do seu terreno. Porque limpeza de lote, também é saúde pública". 

A população precisa se conscientizar da importância de todos no combate à Dengue. Luís Eduardo vive uma situação grave, inclusive com o registro do 1° óbito por Dengue. O caso se refere a um paciente do sexo masculino, de 41 anos, sem comorbidades, morador do bairro Mimoso 2. 

Trabalho de campo
A Prefeitura divulgou na última sexta-feira (12), o processo seletivo para a contratação de 40 Agentes de Endemias, desses, 20 para início imediato e 20 para cadastro reserva. As inscrições acontecem nesta terça-feira (16), na Escola Municipal José Cardoso de Lima. Das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A medida prevê suprir uma necessidade antiga do Município. Atualmente temos apenas 10 Agentes em campo na cidade.

O objetivo é que toda a equipe comece a atuar o mais breve possível. "Temos pressa para agilizar esse processo e dar uma resposta satisfatória à comunidade", disse o prefeito. 

Minha Rua Limpa - Definido o início do programa 'Minha Rua Limpa' para os dias 19 e 20 de fevereiro. 

No dia 19 de fevereiro será realizada a conscientização através de um carro de som e do trabalho dos agentes de Endemias e Saúde, no bairro Santa Cruz.

No dia 20 de fevereiro, acontece o recolhimento do material deixado em frente às casas pela população. O serviço será realizado pela secretaria de Infraestrutura e pelo caminhão da coleta seletiva, da Secretaria de Meio Ambiente.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
15
Fev/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Fev/21

Aproveite as promoções imperdíveis do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
14
Fev/21

PM encerra festa com mais de 500 pessoas em Riachão das Neves

Uma festa foi encerrada pela Policia militar com cerca de 500 pessoas na noite de ontem, sábado em Riachão das Neves. Informações obtidas de populares dão conta de que a grande aglomeração ocorria em um povoado conhecido por Barriguda,

Após uma denúncia via 190, equipes da Polícia Militar da Companhia Independente de Polícia (86⁰-CIPM) se deslocaram até o local e ao chegarem ao povoado se depararam  com tamanha irresponsabilidade.

Imediatamente os policiais pediram para interromper o som que estava muito alto em seguida fizeram a abordagem em todos que ali se encontravam.

Após abordagens, nada de ilícito foi encontrado. A ocorrência foi registrada e os responsáveis por essa imensa aglomeração serão devidamente responsabilizados pelo ato.

Segundo último boletim da prefeitura de Riachão das Neves, a cidade acumula 562 casos confirmados de Covid-19 com 22 mortes em decorrência da enfermidade.

Fonte:CEBOLINHA NOTÍCIAS
()
14
Fev/21

PM de LEM realiza blitz no centro da cidade

A 85 CPIM realizou neste domingo, 14, na Avenida Salvador, em LEM, a OPERAÇÃO BLITZ TODO DIA. Com o objetivo de intensificar a fiscalização e coibir motoristas que estivessem dirigindo sobre efeito do álcool, bem como com o licenciamento em atraso. A Operação ocorreu com abordagens e verificações de documentação de porte obrigatório do veículo, CNH além de observar o estado de conservação dos veículos.

Resultado:

✅ 68 Pessoas abordadas;

✅ 39 Veículos quatro rodas abordados;

✅ 42 Veículos duas rodas abordados;

✅ 06 Veículos quatro rodas autuados;

✅ 14 Veículos duas rodas autuados;

✅ 01Veículos  quatro rodas conduzido ao pátio;

✅ 05 Veículos  duas rodas conduzido ao pátio;

✅ 08 Veículos  retidos e liberados após regularização no local.



Etilômetro:

Quantidade de aparelhos: 01

Realizados: 02

Recusas: 01

Positivos: 02

Flagrantes:  01

Relato sucinto de situação relevante:

🛂 02 condutores conduzidos para delegacia e autuados em flagrante por dirigirem sob influência de álcool com base no art. 306.

✔️ 11 (onze) condutores retirados de circulação por não possuírem CNH.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
13
Fev/21

Barreiras: Rondesp efetua prisão de indivíduos por tráfico com apoio do canil

 

Policias Militares da Rondesp realizaram na tarde deste sábado, 13, a prisão em flagrante de dois homens que estavam abordo de um veículo Sendeiro, em frente a uma agencia bancaria ao lado da Câmara de Vereadores de Barreiras. De acordo com relatos dos policias, o veículo estava parado e os ocupantes com atitudes suspeitas. Ao fazer abordagem com ajuda da cadela (Ana), foi encontrado uma mochila, contendo quatro tabletes de substância análogas a Maconha, R$ 596,00 em espécie, duas balanças de precisão e cinco aparelhos de celulares.  Todo material apreendido e os indevidos, foram apresentados na delegacia de polícia para os procedimentos legais. Essa é a segunda apreensão de drogas dentro de veículo, em frente a agencia bancaria essa semana em Barreiras.

Fonte:Redação Sigi Vilares com informações da Rondesp
()
13
Fev/21

LEM: Plantão da Dengue já está em funcionamento no pátio da UPA



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, entregou à população do Município neste sábado (13), o Plantão de Atendimento para casos de Dengue, Zika e Chikungunya, que já está em funcionamento, no pátio da Unidade de Pronto Atendimento, UPA. 

O objetivo da ação é acolher a demanda extra de pessoas com sintomas dessas três doenças que têm procurado a unidade de saúde nos últimos dias. Uma estrutura completa, com área de triagem, sala de espera, consultório médico, atendimento de enfermagem e sala de coleta de material para exames e medicação.



Confira as ações - A iniciativa faz parte das ações do projeto ‘Minha Rua Limpa’, que visa eliminar os focos da Dengue no Município e vai funcionar em quatro frentes:

Ação 01 – Limpeza de quintais: O morador vai fazer a limpeza do quintal e deixar os resíduos sólidos na frente da casa. Esses resíduos serão recolhidos pela Prefeitura.

Ação 02 – Coleta de lixo: Serão distribuídos adesivos e panfletos com o dia e turno para coleta de lixo.

Ação 03 – Recolhimento de material de construção: O morador será impedido de colocar sobras de materiais de construção nas calçadas, como tijolos, areia e brita.

Ação 04 – Limpeza de lotes: Após a publicação do decreto 148 de 05 de fevereiro, os proprietários serão obrigados a realizar a limpeza e dar manutenção nos seus lotes.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
13
Fev/21

Dia Mundial do Rádio é celebrado neste sábado



Em todo país, circulam ondas eletromagnéticas que transmitem informações importantes para a garantia de direitos e para a democracia. Tais ondas são decodificadas por pequenas caixas que podem funcionar apenas com pilhas. De tão relevantes, essas caixas têm, a elas, um dia que foi mundialmente reconhecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco): o Dia Mundial do Rádio, comemorado neste sábado, 13 de fevereiro.

O potencial comunicativo do rádio já foi comprovado em vários momentos ao longo da história. Em um deles, ocorrido em outubro de 1938, milhares de norte-americanos entraram em pânico ao ouvirem, na rádio CBS, o ator Orson Welles alertando sobre uma suposta invasão de marcianos.

Tratava-se apenas de um programa de teleteatro, uma versão radiofônica do livro A Guerra dos Mundos, de H.G Wells. Ao se dar conta do alvoroço entre a população, a emissora teve de interromper o programa para esclarecer o fato aos ouvintes que não haviam acompanhado a parte inicial da transmissão.

O mais democrático

“O rádio é, sem dúvida, o mais democrático de todos os meios de comunicação. Para desfrutar dele, não há necessidade de pagar internet, nem de ter energia elétrica. Basta ter pilha ou uma bateria”, argumenta o jornalista Valter Lima, âncora, desde 1986, de um dos programas radiofônicos mais longevos do Brasil: o Revista Brasil, da Rádio Nacional, veículo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

O aspecto democrático que compõe a essência do rádio é também corroborado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), que instituiu a data de hoje, 13 de fevereiro, como o Dia Mundial do Rádio.

“A estratégia da Unesco é a de fortalecer o rádio, que é o veículo mais essencial, principalmente nos muitos países onde, seja por conflitos, catástrofes ou por falta de estrutura, não há internet nem energia elétrica acessível para a população. Nesses casos é o rádio que consegue localizar e salvar vidas, justamente por conta da possibilidade de depender apenas de pilha para ser usado”, disse à Agência Brasil o coordenador de comunicação e informação da Unesco no Brasil, Adauto Cândido Soares.

Violência contra radialistas

Adauto Soares acrescenta que o interesse da Unesco em trabalhar neste campo da comunicação está relacionado à visão de que o acesso à informação é parte integrante do direito à comunicação. “Até porque, sabemos, quando um país tem sua democracia atacada, é o direito à comunicação o primeiro a ser silenciado.”

Segundo o coordenador da Unesco, que desenvolve também um trabalho de denúncia de violações de direitos humanos contra jornalistas, os radialistas são as maiores vítimas desse e de outros tipos de violação.

“De um total de 56 jornalistas assassinados em todo o mundo em 2019, 34% atuavam no rádio; 25% em TV; 21% em mídia online; 13% em mídia impressa e 7% em plataformas mistas. Desse total, três mortes ocorreram no Brasil”, disse, citando números do levantamento Protect Journalists, Protect the Truth, publicado pela Unesco em 2020.

Novas tecnologias

A criatividade é uma das características que sempre acompanharam o rádio. Com a chegada de novas tecnologias, em especial, as ligadas à tecnologia da informação, o rádio manteve seu aspecto inovador e continua a se reinventar.

Presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Flávio Lara Resende lembra que muito se falou sobre a morte do rádio, com a chegada da TV. “Foi quando o rádio perdeu espaço. Mas não perdeu importância”, disse.

“Se perdeu alguma importância após a chegada da TV, depois voltou a ganhar [importância] quando apareceram novas plataformas, e ele se reinventou, apresentando programações segmentadas, canais específicos de jornalismo herdados, influenciados e influenciadores da TV”, disse o presidente da Abert.

Rádio Nacional lança perfil na plataforma Spotify
Listas foram criadas com curadoria de radialistas das emissoras da EBC
Rádio Nacional lança perfil na plataforma Spotify. Listas foram criadas com curadoria de radialistas das emissoras da EBC - Marcello Casal Jr/Agência Brasil

“Hoje, com a internet, ouve-se a notícia radiofônica e vê-se os jornalistas que fazem a notícia. O rádio continua a ter grande importância e está aumentando cada vez mais, reinventando-se diariamente”, acrescentou.

Diante da necessidade de se reinventar constantemente, a Rádio Nacional lançou recentemente (no dia 10 de fevereiro, em meio às celebrações pelo Dia Mundial do Rádio) seu perfil na plataforma Spotify no qual o público pode ouvir – onde e quando quiser – “o melhor da música brasileira”. Para acessar o serviço, basta acessar as playlists “É Nacional no Spotify”.



De acordo com o Ministério das Comunicações há, no Brasil, cerca de 5,1 mil rádios comerciais (3.499 na banda FM; e 1325 nas bandas AM, entre ondas médias, curtas e tropicais). Há, ainda, cerca de 700 rádios educativas; 458 rádios públicas; e 4.634 rádios comunitárias.

Na pesquisa Inside Radio, na qual são apresentados aspectos relativos a comportamento e hábitos de ouvintes de rádio, a Kantar Ibope Media constatou que o rádio é ouvido por 78% da população nas 13 regiões metropolitanas pesquisadas. Além disso, três a cada cinco ouvintes escutam rádio todos os dias. E, em média, cada ouvinte passa cerca de 4h41m por dia ouvindo rádio.

O levantamento avalia também questões relativas à adaptação do rádio à web, bem como novas formas de consumo de áudio, como podcasts e conteúdo on demand.

De acordo com a pesquisa, 81% dos ouvintes escutam rádio por meio de rádio comum; 23% pelo celular; 3% pelo computador; e 4% por meio de outros equipamentos, como tablets.

O crescimento que vem sendo observado na audiência via web demonstra, segundo a Kantar, “a grande capacidade de adaptação do rádio”. Segundo a pesquisa, 9% da população que vive nas 13 regiões metropolitanas pesquisadas ouviram rádio web nos últimos dias. O percentual é 38% maior do que o registrado no mesmo período de 2019.

Em um ano (entre 2019 e 2020), o tempo médio diário dedicado ao rádio via web aumentou em 15 minutos, passando de 2h40 para 2h55, diz a pesquisa. Além disso, 16% dos ouvintes pesquisados escutam rádio enquanto acessam a internet.

Os podcasts também têm ganhado popularidade. Entre os ouvintes de rádio que acessaram a internet durante a pandemia, 24% ouviram podcasts; 10% aumentaram o uso de podcasts; e 7% ouviram um podcast pela primeira vez.

As chamadas lives também registraram aumento de audiência durante a pandemia, com 75% dos entrevistados dizendo ter começado a assistir lives de shows a partir do início das medidas de isolamento social impostas pela pandemia de covid-19. Ainda segundo o levantamento da Kantar, 75% dos ouvintes de rádio disseram ouvir rádio "com a mesma intensidade, ou até mais", após as medidas e 17% disseram ouvir "muito mais" rádio após o isolamento.

Preocupação

Equipamentos de som,rádio antigo,Rádio

Participação dos ouvintes é a essência do rádio, segundo o radialista da EBC Valter Lima.- Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A associação do rádio com novas tecnologias, no entanto, deve ser vista com cautela, para não acabar inviabilizando o formato tradicional desse tão importante veículo. “Emissoras de rádio hoje são em rede, mas a do interior, com outra realidade, não tem essa capacidade de recurso para investimento, como as grandes redes estão fazendo, em especial, quando transformam rádio em uma nova espécie de televisão”, alerta o jornalista Valter Lima.

Segundo ele, ao condicionar o rádio à necessidade de contratação de serviços como o de internet, perde-se exatamente o aspecto democrático que esse veículo sempre teve. “Uma coisa que achatou o desenvolvimento do rádio, infelizmente, foi o fato de ele estar nas mãos de grupos poderosos que possuem também emissoras de televisão [e, em alguns casos, vendem também serviços de internet]. Isso causa um grande desequilíbrio porque, enquanto as TVs estão com equipamentos cada vez mais modernos, há, no interior do Brasil, muitas rádios ainda operando com equipamentos que já até deixaram de ser fabricados”, acrescenta.

Rádios comunitárias

O radialista destaca também o importante papel que as emissoras de rádio comunitárias têm para as regiões “ainda que pequenas” às quais prestam o serviço. Segundo ele, pela proximidade que têm com suas comunidades, essas rádios estão muito mais “antenadas”, com as necessidades locais, do que os grandes grupos de radiodifusão.

Entre os muitos desafios das rádios comunitárias, Valter Lima destaca a necessidade de elas saírem das amarras burocráticas impostas pela legislação.

“É por causa disso que essas rádios, com serviços tão importantes para suas comunidades, não conseguem ir além daquele pedaço tão pequeno. Há também as dificuldades para conseguirem lucros mínimos, de forma a poderem investir e evoluir”, disse o jornalista.

Programas inteligentes

Valter Lima lembra que toda emissora de rádio precisa de ouvintes, e que, para alcançá-los, sempre teve de recorrer a programas inteligentes, criativos e, sobretudo, participativos.

“O conceito de rádio não é o de ser apenas uma caixinha para ser ouvida quando ligada. Rádio precisa ter participação. Precisa ser um espaço para o público dar a sua opinião aos chamados ‘formadores de opinião’. A TV até dá algum espaço para isso, mas nada se compara ao rádio.”

Lara Resende, da Abert, também vê, na interatividade do rádio, um de seus grandes méritos. “A fidelização do ouvinte de rádio é muito interessante porque ele passa a achar que faz parte do programa. Hoje, inúmeras plataformas permitem comentários. Com isso, o rádio ficou ainda mais participativo”, disse.

Tempo real

Um outro aspecto acompanhou o rádio ao longo de sua história: a rapidez com que a notícia é dada, quase que simultaneamente ao fato noticiado. Anos depois, com a ajuda de equipamentos tecnológicos como celulares e internet móvel, outros veículos ganharam velocidade e deram a esse novo tipo de jornalismo veloz o nome de tempo real.

“O rádio sempre foi e continua sendo o primeiro a dar a notícia. O furo é sempre do rádio. Essa é a nossa rotina. Enquanto o outro veículo está digitando texto ou preparando a transmissão nós já estamos no ar usando apenas um aparelho telefônico”, explica Valter Lima.

“Antes do advento do celular, a notícia era dada por meio dos famosos orelhões. Os repórteres andavam com umas 20 fichas no bolso e um cadeado. Sim, um cadeado para travar o telefone, de forma a inviabilizar seu uso pelo concorrente”, lembra o radialista.

Fonte: Agência Brasil
()
13
Fev/21

Jovem de 21 anos é morto a facadas em povoado de Cotegipe

Na madrugada deste sábado, 13, por volta da 1h, ocorreu um homicídio no povoado da Barriguda, no município de Cotegipe.

Segundo informações policiais, o barreirense Diego Santos Silva de Matos, de 21 anos, foi morto a golpes de faca por dois indivíduos conhecidos por "Butija" e "Chico", ambos residentes em Cotegipe. após o crime a dupla fugiu tomando tomando rumo ignorado.

O corpo de Diego foi removido para Departamento de Polícia Técnica para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Fev/21

Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realiza mais uma operação LEM EM PAZ

Na noite de ontem, sexta-feira, 12, a secretaria de segurança, ordem pública e trânsito coordenou junto as forças de segurança mais uma operação LEM EM PAZ. O objetivo foi fiscalizar os estabelecimentos, para que cumpram as determinações do decreto estadual que estar em vigor que proíbe o funcionamento de boates, casas de shows e similares. Bares e Restaurantes podem exercer suas atividades respeitando as liberações (DOCUMENTOS PERTINENTES PARA EXERCER TAL ATIVIDADE), e mantendo distanciamento social, disponibilizando itens de higiene.





Qualquer local que violar a determinação com a promoção de shows, desencadeará as sanções previstas. Serão realizados, também, patrulhamento, fiscalização de combate à poluição sonora e perturbação do sossego, aos crimes e infrações de trânsito e às infrações contra o ordenamento do município.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da secretaria de segurança, ordem pública e trânsito
()
13
Fev/21

Vagas de emprego na REFERÊNCIA CURSOS em Barreiras

Vendedor(a) acima de 18 anos, não necessário experiência.
Consultor(a) Comercial. Acima de 18 anos, não necessário experiência.
Motorista de caminhão. Carteira D. Necessário experiência.
Supervisor Comercial, necessário experiência, ambos os sexo

Rua Custodia Rocha de Carvalho 151, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo – 77 9.8813-8824.
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Fev/21

Vazamento de gás mobiliza bombeiros em Barreiras

Um vazamento de gás de cozinha mobilizou equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), na noite desta sexta-feira (12), em Barreiras. A situação aconteceu no bairro Vila Brasil, por volta das 19h20.

Os militares foram acionados por um colega que mora próximo ao local e foi informado da situação. Ao que tudo indica, um rompimento no registro do botijão provocou o vazamento.

Já no local do incidente, uma equipe acessou o imóvel e retirou o botijão de dentro dele. Os bombeiros também abriram portas e janelas para garantir a ventilação, favorecendo a eliminação do GLP.

Em situações do tipo, a orientação é se afastar do local, evitar ligar ou desligar lâmpadas ou quaisquer outros aparelhos que possam gerar centelhas ou fonte de calor e acionar o 193.

Outra recomendação importante é ficar atento ao regulador de gás e a mangueira do botijão. Ambos devem estar dentro do prazo de validade e atender às normas específicas para cada um deles.

Fonte:17º GBM
()
13
Fev/21

HOJE é dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/21

LOCALIZE - Rastreamento por satélite

Com o rastreamento por satélite você monitora seu veículo em tempreal sem perder sinal, além de controlar a velocidade trajeto, podendo instalar vários sensores, trava de baú, e até mesmo bloquear o veículo. O melhor é que tudo isso através do seu celular. Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/ 9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Fev/21

Maná Açaí... é de dar água na boca

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/21

Aproveite as promoções imperdíveis do Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
13
Fev/21

O seu almoço é no CUPIM MANIA

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/21

Carnaval de Ofertas do IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
13
Fev/21

Carro capota na Avenida JK, em LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Fev/21

Aproveite as promoções imperdíveis do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
13
Fev/21

RONDESP OESTE prende em Barreiras indivíduo acusado de estupro de vulnerável no estado de Goiás

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 16h30, a RONDESP OESTE recebeu uma informação de que um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto por Estupro de Vulnerável expedido no Estado do Goiás estava residindo em um imóvel localizado no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Ao chegar ao local indicado, os policiais conseguiram localizar o indivíduo que recebeu voz de prisão, sendo detido e apresentado na delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da RONDESP OESTE
()
13
Fev/21

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da COVID-19 e influenza A e B

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Fev/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()