Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Abr/13

Ney Transportes e Serviços

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

VIA NISSAN: 02 Anos de sucesso em Barreiras e região


VIA NISSAN: Dois anos em Barreiras e região. Fotos: Sigi Vilares




A marca conquistou toda a região






A NISSAN FRONTIER conquistou os produtores da região e se tornou uma das mais vendidas


A VA NISSAN está no comando de Danilo Borges

Há exatos dois anos instalada na cidade de Barreiras, e atendendo toda a região oeste, a VIA NISSAN só tem a comemorar.

A marca NISSAN vem se consolidando dentro da região como uma das líderes, principalmente no segmento de picapes. A Frontier hoje é uma das picapes mais vendidas na região.

Porém, o mix da marca não se resume apenas ao segmento de picapes. A qualidade está em todos os modelos como March,Versa,Livina, Sentra etc.

"Uma das vantagens da Nissan é que, além de ser uma das marcas mais vendidas no mundo, todos os veículos vendidos no Brasil são comercializados mundialmente. A NISSAN se preocupa muito com qualidade e segurança trazendo diferenciais  como Air Bag de série em todos os modelos e direção elétrica disponíveis em veículos populares como o March", revela Danilo Borges, gerente da loja em Barreiras.

Mesmo sendo uma marca nova na região, hoje já é bem comum ver veículos da marca rodando em nossas ruas e avenidas.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, a segunda maior da região, não deixa de ser um dos mercados mais importantes para a VIA NISSAN e correspondendo a cerca de 35% das vendas da empresa.

A participação da VIA NISSAN na região está acima da media nacional, pois acima de tudo já traz consigo a tradição do Grupo Primavia no oeste baiano.

Se você quer conhecer o mundo fantástico da NISSAN, visite a VIA NISSAN. Escolha um modelo, faça um test drive e sinta a diferença.

VIA NISSAN - BR 020, próximo ao Terminal Rodoviário - Fone: 77 3613-9400.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

Polícia Militar encontra moto abandonada no Loteamento Bandeirantes



Policiais Militares localizaram uma motocicleta Honda CG 150, cor cinza, abandonada, por volta de 13h40, de ontem, domingo, 28, por volta de 13h40, em um lote baldio, no Loteamento Bandeirantes, em Barreiras.

A moto foi conduzida para o complexo policial onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

Marceneiro tem carro tomado de assalto em Barreiras

Um Marceneiro de 43 anos teve o seu carro tomado de assalto na noite de ontem, domingo, 28, por volta de 21h30, na rua São Cristóvão, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo o marceneiro, o mesmo chegava em casa com sua família, quando foi abordado por dois indivíduos com armas de fogo que anunciaram o assalto, levando seu veículo Nissan Tida Sedan, cor prata.

Os assaltantes estavam em um veículo VW Gol, cor branca, modelo bola.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

A melhor educação à distância

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

Comunicado da Líder Serviços aos seus funcionários

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

Você sonha, a Capital realiza!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

Preso por se masturbar em praça da Vila Brasil

Nilson Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, foi conduzido ao complexo policial de Barreiras, por volta do meio dia, de sábado, 27, por estar se masturbando na praça Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil.

De acordo com informações, Nilson se masturbou em via pública na presença de dois menores e foi flagrado pela polícia militar.

O mesmo foi conduzido ao complexo policial onde ficou a disposição do delegado plantonista Alírio Araújo.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/13

Dr. Alexandre Rizkalla: O que é Transtorno Obsessivo Compulsivo?

Transtorno Obsessivo Compulsivo é um transtorno mental dentre os chamados transtornos de ansiedade. A sua manifestação acontece através de alterações no comportamento, nos pensamentos e nas emoções, de modo que a pessoa acaba desenvolvendo rituais, compulsões, repetições de algum ato, evitações extremas, obsessões, dúvidas ou preocupações excessivas, medo descontrolado, desconforto insuportável, aflição, culpa e até depressão.

Uma das características mais recorrentes são as obsessões, pensamentos ou impulsos que tomam a mente deixando na pessoa uma sensação de ansiedade ou desconforto. Outra ainda muito comum são as compulsões ou rituais, que são comportamentos voluntários e repetitivos que servem como uma fuga ou alívio para a sensação de aflição que é causada pelas obsessões.

Há alguns TOCs que são muito comuns, como a obsessão por limpeza que causa a compulsão por lavar mãos ou objetos, ou as dúvidas obsessivas que causam as verificações compulsivas. A pessoa nestes estados sempre acha que algo não está tão limpo como deveria ou que esqueceu algo em casa, e o comportamento é limpar várias vezes o mesmo local, ou conferir várias vezes a bolsa para ver se não esqueceu nada. Estes são exemplos, mas os TOCs podem acontecer de diversas outras formas.

O Tratamento requer uma avaliação de um médico psiquiatra para o uso de medicação adequada e terapia para controle do transtorno.

Dr. Alexandre Rizkalla
Clinica Equilibrio - Psiquiatria&Psicologia
Via Lajedo - Sala 23
3628.6453


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/13

Barreiras: Homem é espancado no bairro Morada Nova


Rua onde a agressão ocorreu. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


A vítima recebendo o socorro médico do SAMU

Um homem não identificado foi espancado fortemente com pauladas e facão em várias partes do corpo, por volta de 13h30 deste domingo, 28, na Travessa São Jorge, no bairro Morada Nova, em Barreiras.

De acordo com informações, oito elementos desconhecidos cercaram o rapaz agredindo o mesmo com pauladas e golpes de facão em algumas partes do corpo, como queixo e costas.

A guarnição 1011 da 1ª CIA da polícia militar do 10º BPM esteve no local, fez rondas e não conseguiu identificar os autores.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local socorrendo o homem e o encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/13

Lavrador morre em acidente na BA 466, em Tabocas do Brejo Velho

O lavrador Vajomar Lopes dos Santos, de 52 anos (foto), natural de Angical/BA, morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada deste domingo, 28, no município de Tabocas do Brejo Velho.

De acordo com informações de familiares, Vajomar estava de carona em um veículo na BA 466, km 04, quando uma vaca invadiu a rodovia. A colisão foi inevitável.

O condutor se feriu, mas passa bem. Já o lavrador bateu fortemente a cabeça no para-brisa e acabou vindo a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia e foi liberado no início desta tarde deste domingo, 28, para a família realizar o sepultamento.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/13

Só quem é líder tem o melhor para você!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/13

Painel Publicitário





Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/13

Jovem morre com tiro no pescoço no Santa Cruz; e LEM já registra o 19º homicídio

Ricardo da Silva dos Santos, 17 anos, foi encontrado morto na rua Palmeira, próximo à Pague Menos, no Santa Cruz, na madrugada deste domingo, 28. Seu corpo estava estirado no chão da rua e apresentava um tiro no pescoço.

Ninguém soube informar aos policiais militares quem atirou no jovem. Este é o 19º homicídio registrado no ano em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/13

Motociclista e carona saem feridos em acidente de trânsito

O condutor de uma moto Honda NXR 150, placa não identificada, José Carlos Barbosa dos Santos, e a carona Jucinéia Pereira Sampaio ficaram feridos em acidente na madrugada deste domingo, 28, no Santa Cruz. De acordo com a Polícia Militar, por volta da 0h30 a moto chocou-se com um Fiat Pálio, dirigido por Jocélio Gomes de Oliveira.

O acidente aconteceu na rua Ibitiba, próximo à antiga casa de shows Vieirão, no bairro Santa Cruz. José dos Santos e Jucinéia Sampaio foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do carro saiu ileso do acidente. A Polícia Militar não forneceu informações prestadas pelo condutor de carro e nem por testemunhas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/13

Exploração do Tálio é discutida em audiência pública na Câmara de Barreiras


A tribuna. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


Plenário lotado

Na manhã deste sábado, 27, foi realizada na câmara municipal de Barreiras, uma audiência pública sobre a exploração do Tálio.

A audiência pública contou com a presença do presidente da empresa Itaoeste Serviços e Participações, Olacyr Francisco de Moraes, paulista de Itápolis, além de engenheiros especialistas em minérios da empresa para explanar a descoberta, o projeto e estudos do Tálio em Barreiras, um marco inédito no Brasil.



A Itaoeste, empresa de pesquisa e desenvolvimento mineral com atuação em São Paulo, Piauí e Bahia, informou que identificação de tálio no Brasil revela-se inédita por ser a primeira no mundo associada ao manganês e cobalto em ambiente geológico continental e surpreende também por sua magnitude. Afinal, a reserva total de tálio metálico é superior a 60 milhões de gramas, podendo abastecer o mundo por seis anos, tendo como base o consumo atual de 10 milhões de gramas por ano. Em 2010, o grama de tálio foi cotado a US$ 6.

Além de Barreiras, o metal tálio só existe em dois lugares no mundo, na China e no Cazaquistão, o que torna uma riqueza muito grande no solo do município.


Deputada Kelly Magalhães presidiu a audiência

A audiência contou na tribuna com autoridades importantes no meio da sociedade, dentre eles: Além do presidente da Itaoeste Olacyr Moraes, a deputada estadual Kelly Magalhães, que presidiu a audiência, o deputado federal Oziel Oliveira, o deputado federal João Leão, o promotor de justiça de Barreiras Eduardo Bittencourt, o bispo da igreja católica Dom Josafá Menezes da Silva, o presidente da câmara de vereadores, Carlos Tito, além de outros.

O plenário da câmara ficou lotado de cidadãos barreirenses de todas as classes sociais, além de proprietários das chácaras onde existe a jazida do tálio, professores de faculdade, alunos e de vereadores.


Engenheiro da empresa Itaoeste

Quem abriu os discursos explanando a descoberta foi o presidente da empresa, Olacyr Moraes, seguido do engenheiro de minério da empresa, onde explicou a importância e utilização do metal na vida humana.

O engenheiro mostrou através de slides que o tálio é empregado na produção de leds e em aparelhos para a detecção de raios gama e infravermelhos. Compostos de tálio podem estar presentes, também, em lentes e células fotoelétricas. O sulfato de tálio, que muda a condutividade elétrica ao ser exposto à luz infravermelha, está bem presente nessa área.

O óxido de tálio tem aplicações na produção de vidros com índice de refração muito alto. Além disso, pesquisas com o tálio estão sendo desenvolvidas para desenvolver materiais supercondutores em elevadas temperaturas para aplicações como imagem de ressonância magnética, armazenamento da energia magnética, propulsão magnética, geração de energia elétrica e transmissão.

O metal é raro, caro e tóxico, mas tem várias aplicações importantes na indústria energética.


Deputado Oziel Oliveira


Bispo Dom Josafá


Deputado Federal João Leão


Prefeito Antonio Henrique

Outras autoridades políticas discursaram como o prefeito de Barreiras Antônio Henrique, o deputado federal João Leão, o deputado federal Oziel Oliveira, além do bispo Dom Josafá.

Nesta audiência, houve algumas críticas e questionamentos sobre a forma de exploração do tálio em Barreiras. Como a preocupação de prejudicar os moradores nas chácaras onde existem as jazidas, bem como, a contaminação do Rio de Ondas, um dos principais rios do município e que abastece a população.


Promotor Eduardo Bittencourt

Dentre os questionamentos, o promotor público Eduardo Bittencourt, entre outros da sociedade, pediu mais clareza em relação ao assunto por parte da empresa Itaoeste.

Agora é aguardar é aguardar o desenrolar da exploração deste metal inédito no Brasil, para saber se isto realmente de fato trará somente benefícios e retornos à população ou trará prejuízos, danos, apenas para arrancar o metal e exportar com intuito somente de lucro.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/13

Baile do Chopp, reserve já sua mesa!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/13

Tá chegando o dia!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/13

A notícia em fotos









O acidente, tipo tombamento, foi por volta de 02h deste sábado, 27, na BR 242, cerca de sete quilômetros do povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações policiais, o motorista do caminhão, que transportava bebidas e soda cáustica, teria perdido o controle ao mexer no som do veículo.

Pela manhã, parte do que sobrou da carga foi saqueada. O motorista foi socorrido para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendido e depois liberado. "Policiais militares do 10º BPM, junto com alguns motoristas, prestaram socorro ao caminhoneiro que ficou preso no interior do veículo. Felizmente foi possível retirá-lo  até a chegada do SAMU", revelou o tenente Sabino, comandante da 5ª CIA de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/13

Homem é morto em Bom Jesus da Lapa

Ronilton Pereira Barbosa, de 38 anos, natural de Riacho de Santana/BA, foi assassinado no assentamento Bom Sucesso, no município de Bom Jesus da Lapa, por volta de 20h30, de ontem sexta-feira, 26.

De acordo com informações, Ronilton levou cerca de seis tiros em várias partes do corpo.

As polícias militar e civil chegaram a fazer rondas em busca de capturar o autor, mas o marginal conseguiu fugir.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz
()
27
Abr/13

Preso pela PM por tráfico de drogas em Barreirinhas


A caderneta e a droga apreendida pelos PM´s. Foto: Jadiel/Blog do Sigi Vilares

Luziangelo Magalhães Brito, de 28 anos, foi conduzido ao complexo policial na madrugada deste sábado, 27, por tráfico de drogas. Ele foi preso na rua São Sebastião, no bairro de Barreeirinhas, m Barreiras.

Segundo informações, o jovem foi flagrado com posse de cinco papelotes de substância com características de cocaína, R$ 245, uma caderneta com várias anotações de vendas da droga em estabelecimentos comerciais e usuários, além de quatro munições calibre 38, sendo duas picotadas.

O rapaz estava em um veículo Fiat Pálio, onde a droga estava escondida. Ele o veículo foram conduzidos ao complexo policial onde o delegado plantonista Arnaldo Monte autuou o acusado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz
()
27
Abr/13

Parabéns Japa!

japa_niver

Fonte:www.liveproducoes.com
()
26
Abr/13

Barreiras: Homem é morto a tiro em Barreirinhas


A rua onde Reginaldo foi morto. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


Reginaldo ainda correu para a casa da mãe, mas não resistiu e veio a óbito

Reginaldo Vieira, 38 anos, é mais nova vítima de homicídio em Barreiras. O crime desta vez ocorreu no inicio da noite desta sexta-feira, 26, por volta de 18h50, no bairro de Barreirinhas.

De acordo com as primeiras informações, Reginaldo caminhava em companhia do seu sogro de prenome Manoel, quando nas proximidades da igreja Testemunhas de Jeová, foi surpreendido por um individuo que chegou em uma bicicleta e sem dar uma só palavra sacou um arma de fogo e atirou apenas uma vez em direção da vítima.

Reginaldo foi atingido na altura das costas, o projétil transfixou seu corpo e saiu em seu tórax.

Ferido, Reginaldo ainda conseguiu correr em busca de socorro, por pelo menos 150 metros, até a casa de sua genitora que fica na rua Santa Custódia, no mesmo bairro, onde seus familiares acionaram o SAMU que deslocou uma equipe até o local. Porém, ao chegar no local, os médicos constaram que Reginaldo já estava sem vida.

A polícia militar foi avisada do crime e deslocou rapidamente a guarnição 1026 da 2ª CIA do 10º BPM, para o local.

Os policiais militares ainda realizaram buscas pelo criminoso que não foi encontrado.

Ainda de acordo informações, Reginaldo não possuía passagens pela polícia e considerado por todos um homem do bem.

A polícia civil já investiga o caso e pede cautela a imprensa na divulgação de informações que possam comprometer as investigações e a segurança da família.

Semana sangrenta


Luciano Almeida Bastos foi morto com uma facada nas costas

Este foi o terceiro de homicídio em Barreiras, em apenas uma semana.

No início da noite de ontem, 25, David Sales de Oliveira, de 22 anos (foto ao lado), foi assassinado em frente a sua residência, na rua C, no bairro Vila dos Funcionários.

Ele foi morto com quatro tiros. Socorrido para o Hospital do Oeste (HO), o mesmo não resistiu e veio a óbito.

O tratorista Luciano Almeida Bastos foi morto com uma facada nas costas na noite de sábado, 20, nas proximidades do campo do Vitória, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

A faca ficou cravada nas costas do tratorista. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HO, mas não resistiu e veio a óbito.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/13

Painel Publicitário










Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/13

FIOL: A Bahia quer, o Brasil precisa!


Local onde foi realizado o seminário. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares





O I Seminário da FIOL - Ferrovia de Integração Oeste-Leste, aconteceu nesta sexta-feira, 26, no espaço Bartira Fest, às margens da BR 135, em Barreiras. A obra que é de grande magnitude e envolve os governos federal e estadual para a construção, onde irá dinamizar o escoamento da produção de grãos e minérios na Bahia, principalmente o oeste que fica distante dos portos e grandes centros. A ferrovia irá ligar o oeste baiano, pela divisa com o estado do Tocantins, até o Porto Sul em Ilhéus que fica no litoral.

A FIOL faz parte do Plano de Aceleração de Crescimento (PAC), onde a ferrovia terá cerca de 1.527 quilômetros de extensão, com investimentos estimados de 7,43 bilhões de reais até o fim do ano de 2014.

O tema principal abordado no seminário hoje em Barreiras foi: "FIOL, A Bahia Quer, o Brasil Precisa" se deu em virtude das obras terem sido paralisadas em virtude de alguns problemas ambientais e técnicos.


José Leônidas, ministro dos portos

O I Seminário da FIOL, contou com a presença de várias autoridades políticas das esferas municipal, estadual e federal, dentre estes, se fizeram presentes: o governador Jaques Wagner, o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, o ministro dos transportes César Borges, o ministro dos portos, José Leônidas, o ministro do esporte, José Leão, a senadora baiana Lídice da Mata e senador Walter Pinheiro, além dos deputados federais Oziel Oliveira e João Leão, entre outras lideranças políticas na esfera federal e estadual.

Vários prefeitos do estado, principalmente do oeste, estiveram presentes no evento também, dentre eles: a prefeita do município de Cardeal da Silva e presidente União das Prefeituras da Bahia (UPB), Maria Quitéria, o vice-presidente da UPB e também presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, o prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, o prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Santana, o prefeito de Formosa do Rio Preto, Jabes Junior, o prefeito de Cristópolis, Antônio Pereira, além de vários outros prefeitos do oeste baiano e de outras regiões do estado. Vários vereadores de Barreiras também se fizeram presentes no evento.


Antonio Henrique, prefeito de Barreiras

Quem abriu os discursos foi o prefeito de Barreiras Antônio Henrique, onde o mesmo relatou a importância desta grande obra que trará vários benefícios e crescimento para o município, além do oeste e o estado da Bahia. No seu discurso, o prefeito falou que os baianos estão em festa devido a retomada desta grande obra e que este evento é o maior de todos os que houveram nas últimas décadas, ficando marcado para a história positivamente em Barreiras e no oeste baiano. Antônio Henrique como anfitrião, deu boas vindas a todos os presentes no seminário, relatando o anseio em que esta obra se conclua para a integração através da produção agrícola de Barreiras, oeste e Bahia ao mundo, concluindo que a Bahia quer, o Brasil precisa, Barreiras e oeste também para que cresça no seu desenvolvimento.


Presidente da UPB, prefeita Maria Quitéria

A prefeita e presidente da UPB, Maria Quitéria, teve também a oportunidade de discursar sobre a importância da FIOL nos municípios baianos. Também o ministro dos portos José Leônidas discursou sobre a obra.


João Leão, deputado federal

O deputado federal João Leão também discursou e apresentou o resumo da carta de Barreiras, onde o mesmo chamou os prefeitos Antônio Henrique, Humberto Santa Cruz, Maria Quitéria, Demir Barbosa e o prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro, pois considerou o deputado que estes foram os responsáveis pela realização do I Seminário da FIOL em Barreiras. Posteriormente entregou esta carta nas mãos do governador Jaques Wagner.


Cèsar Borges, ministro dos transportes

O ministro dos transportes César Borges, discursou por cerca de doze minutos, onde o mesmo relatou que teve uma conversa sobre a FIOL com a presidenta Dilma e que a mesma concedeu total liberdade para ele como ministro executasse a obra, pois as verbas necessárias seriam disponibilizadas sem impedimentos. César Borges relatou que a VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., que é responsável para execução da obra, deu um prazo para a inauguração em dezembro de 2014, portanto, esta é a previsão para que a ferrovia oeste-leste seja de fato utilizada. O ministro enfatizou que hoje o transporte é feito por caminhões que sendo veículos pesados, acabam trazendo diversos transtornos para a população, causando buracos, acidentes e até congestionando as rodovias estaduais e federais que cortam a Bahia.


Governador Jaques Wagner

O governador Jaques Wagner foi o último a discursar e mostrou na sua fala a importância para o desenvolvimento do estado, impactando 140 municípios esta obra, onde facilitará o transporte não só do algodão, grãos, mas também de insumos e fertilizantes, dentro do estado da Bahia, levando até a exportação.

A previsão dos produtores é que o transporte sendo feito pela FIOL, trará uma redução em torno de 30% nos custos do transporte, onde por fim, refletirá em benefícios a população.

A produção terá o escoamento do oeste da Bahia até o Porto Sul no município de Ilhéus.



A Bartira Fest ficou lotada de pessoas de várias partes da região para participar do evento, onde foi bem organizado e contou com a segurança e participação de seguranças, a Guarda Municipal, Polícia Militar do 10º BPM, a Polícia Rodoviária Federal, além de socorristas com uma equipe do SAMU de prontidão.


Protesto

Por fim, muitos manifestantes em vários momentos erguiam cartazes fazendo outras reivindicações, aproveitando o ensejo do governador, além de alunos e professores da Uneb, que pediam melhorias na unidade de ensino, bem como, que os políticos estaduais olhassem melhor para esta faculdade. Apesar disso, a democracia prevaleceu e foi considerado o I Seminário da FIOL em Barreiras um evento pacífico e ordeiro.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()