Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Nov/14

Sara Brandão: Redução de Medidas

Eliminar a celulite , gordura localizada e reduzir medidas em pouco tempo não é um milagre. Graça a ajuda da tecnologia , você pode conquistar a silhueta dos seus sonhos.

Para você que quer perder medidas, comece com um programa de orientação , o profissional de estética irá avaliar o tratamento mais adequado , com uso de aparelhos , substância , massagens e cremes.

Curiosidade: A celulite é "um termo coloquial para depósitos de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele que está por cima"; encontrando-se usualmente nas nádegas e partes posteriores das coxas não encontra-se tão tencionado pelas fibras, e distribui-se de forma não estratificada em torno dessas.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
rua castro alves qd 69 lt 08 1249 centro
(na rua da loterica , enfrente ao lado do magazan)
Luis Eduardo Magalhães - ba
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Nov/14

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/14

Barreiras: Cliente de bar reage assalto e acaba morto no Loteamento Mimoso

Após o assaltante roubar o dinheiro do bar, Sebastião saiu atrás do bandido para pegar o dinheiro de volta

Bar onde o crime ocorreu

Na noite de ontem, domingo, 9, por volta das 22h, um homem foi morto em um bar na Rua Perimetral, atrás do cemitério Jardim da Saudade, no loteamento Mimoso, em Barreiras.

De acordo com informações, um assaltante, aparentando ser menor de idade, chegou ao Bar da Fátima e deu voz de assalto para a proprietária que já estava se preparando para encerrar o expediente, roubando em seguida uma quantia em dinheiro do caixa.

O último cliente que ainda estava no local, identificado Sebastião Alves Cabral, de 46 anos, natural de Barra/BA, acabou indo atrás do assaltante para tomar de volta o dinheiro. Foi quando o assaltante ao perceber a perseguição, efetuou um disparo em direção ao cliente. 

O tiro acertou Sebastião na altura do tórax. Ele ainda correu para dentro do bar onde caiu e morreu. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas pôde constatar a morte do cliente.

A polícia militar estive no local, onde realizou rondas para prender o suspeito que conseguiu fugir. As polícias civil e técnica também estiveram no local realizando a perícia e removendo o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Nov/14

Começa hoje a Liga Nordeste de Futsal

Competição tem cidade de LEM como palco do evento

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/14

Canápolis: Homem é preso em Hospital após matar esposa na zona rural

O crime ocorreu na localidade de Umbauba, zona rural do município

Por volta de meio dia e meia deste domingo, 9, Francisco da Costa Silva, de 41 anos, foi preso por policiais militares em uma unidade de saúde na cidade de Canápolis, para onde o mesmo foi cuidar de seus ferimentos.

Isso não daria cadeia para nenhum cidadão no país, se não fosse pelo fato do mesmo, durante uma briga, ter matado sua esposa, Ana Barbosa Pinheiro, de 55 anos, a pauladas. O crime ocorreu na localidade de Umbauba, zona rural do município.

Francisco está detido na delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Nov/14

Restaurante Sabor Caipira, uma delícia de comida


Fonte:Publicidade
()
10
Nov/14

Fibromialgia e a Nutrição Funcional, Dieta a favor da qualidade de vida

Um artigo da nutricionista Jeisa Souza

A Fibromialgia é uma síndrome reumática caracterizada por dor em pontos específicos ou diversos do corpo especialmente nas articulações, nos músculos e nos tendões. As causas do transtorno ainda não estão claras.

Muitos estudos têm buscado evidenciar a relação entre aspectos nutricionais e a fibromialgia. Ainda há um grande caminho a ser percorrido. A alimentação anti-inflamatória é uma solução simples de ser adotada e os resultados têm se mostrado satisfatórios no alívio dos sintomas. Alimentos fontes de ômega 3 como a linhaça e a chia são indicados desde que façam parte de um plano alimentar personalizado. Também devem estar aumentadas as fontes de vegetais e frutas, ricos em antioxidantes.

Fora do cardápio devem fica as bebidas alcoólicas, as gorduras saturais (gorduras de carnes, de laticínios como creme de leite, manteiga), a gordura trans (encontrada em alimentos como salgadinhos, bolos, sorvetes industrializados). O açúcar e os alimentos ricos em sacarose como balas, doces e confeitos possuem alto poder inflamatório e não são indicados para o portador da fibromialgia.

Vale lembrar que a alimentação nos permite diversas possibilidades e que produtos à base de trigo, por exemplo, pode ter o consumo alternado com alimentos como quinua, arroz, amaranto. O benefício dessa conduta é evidente uma vez que o maior consumo de proteínas vegetais e o menor de fontes animais têm sido apontados como opção de tratamento nutricional.

As fontes de vitamina B6 como a banana são indicadas.

O uso contínuo de analgésicos também pode ter impacto no estado nutricional do portador ocasionando baixa nas reservas de vitamina C, ferro, potássio. O uso do adoçante aspartame assim como o consumo de cafeína, glutamato monossódico e de corantes é contra-indicado por existirem estudos relacionando piora do quadro após o consumo desses alimentos. Assim, ficar de olho no rótulo e preferir alimentos naturais é sempre uma boa opção!

Nutricampo Assessoria Consultoria Nutricional & Atendimento Clinico
(77) 9108-8092/ 9844-0637
Jeisa Souza - Nutricionista 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Nov/14

Mecânico sai para comprar pão e desaparece em LEM

Família está desesperada

A Família (esposa e filhos) de Aroldo Queiroz Pessoa, de 44 anos, está a sua procura. O mesmo saiu de casa no sábado, 8, por volta de 6h, para comprar pão e desapareceu.

A família acredita, que algo de errado aconteceu, pois Aroldo é responsável. Ele é conhecido por Aroldo Motos, comerciante e mecânico em Luís Eduardo Magalhães.

Ele saiu com uma moto CGFAN 150 preta, placa NZZ 6405, e até então não voltou.

Quem souber de alguma informação, favor ligar para: 77 9943-7012 e 3628-5157.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Nov/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/14

Motorista perde o controle e capota caminhonete na BR 242, em Barreiras

Depressão na pista é apontada por motorista como causa do acidente

Após bater no barranco o carro capotou

O condutor teve apenas escoriações leves

A caminhonete ficou com as rodas para cima

Um casal, funcionário do motorista, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU

A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde deste domingo, 9, por volta das 14h20, um capotamento na BR 242, cerca de 2Km após a Cargil, próximo à entrada da Refrigel em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Mitsubishi L200 seguia do município de São Félix do Xingu, no estado do Pará, para Vitória da Conquista/BA, quando numa depressão que há no local, o mesmo perdeu o controle do veículo, bateu num paredão de terra as margens da pista e em seguida, capotou.

Na caminhonete, estava além do condutor que é fazendeiro, um casal que é funcionário do mesmo.

O casal ficou com ferimentos leves e foi socorrido no local por duas equipes do SAMU e posteriormente encaminhados para unidades de saúde. Já o condutor teve apenas escoriações leves e foi liberado no local.

O trânsito ficou parcialmente interditado no local, até a retirada do veículo que ficou parcialmente sobre a pista.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/14

Dupla é presa pela PM suspeita de instalar equipamento em caixa eletrônico da Caixa

Equipamento impedia que os clientes sacassem o dinheiro

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia com todo o material apreendido

Na tarde de ontem, sábado, 8, Mauricio Silva, de 20 anos e Denílson Borges da Silva, de 19 anos, foram surpreendidos por policiais militares da 5ª CIA de LEM quando deixavam a agencia da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade.

Eles são suspeitos de terem instalados um material para impedir que o dinheiro saísse do caixa eletrônico.

As fitas que impediam que o dinheiro fosse sacado pelo cliente

Um policial militar que participou da prisão da dupla explicou como funcionava o esquema. “O que eles faziam não era o famoso chupa cabra. Era algo diferente. Eles botavam uma fita que impedia que dinheiro saísse do caixa eletrônico. O cliente ia embora pensando que não havia dinheiro no caixa, mesmo aparecendo a mensagem que o dinheiro havia sido sacado normalmente. Depois eles viam e retiravam o dinheiro. Um dos suspeitos estava com uma das mãos sujas de tinta desse material instalado nos caixas”, contou o PM.

A polícia militar foi a agencia após denúncias de clientes. Na delegacia de polícia a dupla negou o crime.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/14

Colisão entre moto e carreta deixa um ferido na Avenida JK

A mais importante avenida de LEM é também a recordista em acidentes

O motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta, ocorrida por volta das 10h30 de hoje, 8, próximo ao Hiper Santo Antonio, em Luís Eduardo Magalhães, deixou uma pessoa ferida.

O motociclista seguia pela Avenida JK no momento em que colidiu com a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros, resgatou a vítima para UPA. A Polícia Militar esteve local para levantamentos de praxe.

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/14

Precisou de limpa fossa, pode ligar

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/14

Ótica Mineiros, a sua visão é a nossa missão

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/14

Colisão entre moto e carro no centro de Barreiras

Apesar do susto, motociclista não se feriu gravemente

.

Na manhã deste domingo, 9, a polícia militar registrou, nas proximidades da Praça Castro Alves, em Barreiras ,uma colisão traseira entre uma moto e um carro.

Apesar da moto ficar debaixo do carro, o condutor teve apenas escoriações leves.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/14

Polícia Militar de Roda Velha recupera carga roubada e prende assaltante

O desfecho do caso se deu em Luís Eduardo Magalhães

.

Na tarde de sexta-feira, 7, por volta das 15h, numa estrada vicinal na zona rural de São Desidério, dois elementos renderam um motorista de uma carreta carregada de pluma de algodão.

O motorista estava acompanhado de seu filho de nove anos. Os dois foram levados por dois assaltantes para o meio do mato. Um dos assaltantes ficou no local vigiando o motorista e seu filho. O outro bandido se uniu a mais dois que chegaram ao local a bordo de um VW Gol, preto.

Os três levaram a carreta carregada de algodão.

Em um determinado momento, o motorista conseguiu fugir do cativeiro e correr para uma fazenda e pedir ajuda.

“Após entrar em luta corporal com o assaltante, o motorista conseguiu fugir. O assaltante ainda efetuou quatro tiros em direção do motorista que acabou deixando o filho para trás”, contou um policial militar.

Após chegar na sede da fazenda, o motorista da carreta acionou a polícia militar de Rod Velha que foi ao local e resgatou o motorista. “Após pegar o motorista começamos a procurar pelo filho dele até que o encontramos. Depois continuamos em diligencia até conseguir prender um suspeito que foi reconhecido pelo caminhoneiro como sendo um dos assaltantes”, acrescentou o policial militar.

O elemento preso é Douglas Batista dos Santos, morador do povoado de Roda Velha de Baixo, na zona rural do município.

.

Douglas foi conduzido para a delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães. Na cidade de LEM, uma equipe de rastreamento localizou pelo GPS, um galpão onde a carreta estaria escondida. Os policiais militares, acompanhados da polícia civil, foram ao local, uma rua no bairro Jardim das Acácias, e encontraram a carreta e toda a carga roubada.

A polícia permaneceu durante toda a madrugada de sábado, 8, aguardando no local a chegada dos assaltantes, mas eles não apareceram.

.

A carreta com a carga roubada foi apresentada na delegacia de polícia.

Os assaltantes que conseguiram fugir já teriam sido identificados pela polícia civil que investiga o caso.

Douglas Batista continua preso na delegacia de polícia de LEM a disposição da justiça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/14

Novo trânsito para o bairro Santa Cruz

As ruas Irecê e Ibitiba passam a ser mão única

Fonte:Anjos do Asfalto
()
09
Nov/14

Adolescentes são apreendidos pela guarda municipal de Barreiras cometendo assaltos

Os assaltos ocorreriam no centro da cidade

Por volta de meio dia de ontem, sábado, 8, policiais militares da CETO PELOPES do 10º BPM de Barreiras, prendeu Venâncio Aires da Guarda Neto, de 19 anos, acusado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu nas proximidades da ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras. Venâncio estava a bordo de uma motocicleta em companhia de Anderson Gomes, de 28 anos.

Na residência de Venâncio, os policiais encontraram 400 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 23 pinos contendo provavelmente substância química usada para refinar a droga, além de um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Com ele foi encontrada ainda uma quantia de R$ 3.030, umveículo VW Gol, que suspeita ser tido usado num assalto à casa comercial cerca de uma semana atrás.

No aparelho de celular, os policiais encontraram uma mensagem ao qual mostrada que uma pessoa havia solicitado 1Kg de maconha para Venâncio.

A droga, a arma, o dinheiro, e os suspeitos foram encaminhados pela PM para o complexo policial, mas apenas Venâncio foi autuado em flagrante por acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, entre outras acusações.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/14

TEC SEG - Mais segurança para você

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/14

Preso pela CETO PELOPES com arma e drogas em Barreiras

A prisão ocorreu nas proximidades da Ponte Ciro Pedrosa

A arma e a droga apreendida com Venâncio, ao lado com a camisa do flamengo

Por volta de meio dia de ontem, sábado, 8, policiais militares da CETO PELOPES do 10º BPM de Barreiras, prendeu Venâncio Aires da Guarda Neto, de 19 anos, acusado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu nas proximidades da ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras. Venâncio estava a bordo de uma motocicleta em companhia de Anderson Gomes, de 28 anos.

Na residência de Venâncio, os policiais encontraram 400 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 23 pinos contendo provavelmente substância química usada para refinar a droga, além de um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Com ele foi encontrada ainda uma quantia de R$ 3.030, umveículo VW Gol, que suspeita ser tido usado num assalto à casa comercial cerca de uma semana atrás.

No aparelho de celular, os policiais encontraram uma mensagem ao qual mostrada que uma pessoa havia solicitado 1Kg de maconha para Venâncio.

A droga, a arma, o dinheiro, e os suspeitos foram encaminhados pela PM para o complexo policial, mas apenas Venâncio foi autuado em flagrante por acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, entre outras acusações.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/14

Acidente de trânsito?

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/14

Barreirense e luiseduardense se unem para fazer assalto e acabam presos em Barreiras


A dupla presa


A arma e as munições apreendidas com a dupla

No início da noite de ontem, sexta-feira, 7, a Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM prendeu Francisco Alves Diniz, de 21 anos, e Caio Silva da Conceição, de 18 anos, após os dois realizarem um assalto a um açougue no bairro Vila Amorim.

Francisco Alves Diniz, de 21 anos, é morador do próprio bairro onde realizou o assalto e Caio Silva é morador do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Os dois foram conduzidos, juntamente com a arma de fogo, para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/14

Fugitivo de LEM está entre os arrombadores de loja em Barreiras


O menor e Ranieri Araújo, fugitivo da cadeia de LEM, presos pela polícia militar

A Polícia Militar de Barreiras, com a guarnição 1046 da 1ª CIA do 10º BPM, juntamente com a Polícia Civil, prendeu uma dupla acusada por vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade. A prisão ocorreu na "invasão do Salsicha".

Um alegou até o momento que era menor de idade, onde não havia sido identificado, já o segundo é Ranieri Araújo de Queiroz 24 anos fugitivo de Luís Eduardo Magalhães. Com eles, a PM e Polícia Civil encontraram uma arma de fogo com cartuchos intactos.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/14

Ruas Ibitiba e Irecê passam a ser de mão única a partir deste domingo

As ruas Ibitiba e Irecê, no bairro Santa Cruz, passarão a ser de mão única a partir deste domingo, 09 de novembro. A informação é da Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS), órgão ligado à Secretaria de Segurança Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães.

A rua Ibitiba terá seu fluxo seguindo do Posto Fórmula 1 ao Estádio Estádio Municipal Coronel Aroldo com mão única até o cruzamento próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Já a rua Irecê terá seu fluxo orientado a partir do bairro Conquista subindo até o Hotel LG.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Nov/14

Verão é no Mr. Shake. É muito mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()