Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
28
Fev/13

Residência pega fogo na Vila Dulce


O corpo de bombeiros contou com a ajuda de um carro pipa do exército para apagaro fogo. Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Um incêndio em uma residência na rua Guadalajara, no bairro Vila Dulce, em Barreiras, assustou os moradores na noite desta quinta-feira, 28, por volta de 20h.

Segundo informações dos bombeiros, vários móveis e objetos da residência foram danificadas pelo fogo, entre eles: guarda-roupa, geladeira, 10 lustres de cobre, várias cadeiras plásticas, livros escolares, entre outros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente ao local e com o auxílio de um caminhão pipa do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), conseguiu apagar o fogo.

O capitão Araújo que estava no comando da operação, disse ainda não saber as causas do incêndio: “Não se sabe o que causou o fogo. Neste caso apenas a perícia técnica poderá descobrir. Deixo um alerta para a população para que tome cuidado com velas acessas, vazamento de gás de cozinha, curto-circuito, álcool nas mãos de crianças, entre outros. Tudo isso pode causar um incêndio”. Orientou ele.

Nenhum morador da casa se feriu no incêndio.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
28
Fev/13

Cerca de 15 toneladas de carne são apreendidas pelo ministério da agricultura em Barreiras


Os agentes da fiscalização no pátio do depósito. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Uma operação realizada pelo Ministério da Agricultura, com o apoio da ADAB e Vigilância Sanitária, apreendeu uma grande quantidade de carne em um depósito localizado no bairro Flamengo, na cidade de Barreiras.

Segundo informações dos agentes de fiscalização, a apreensão foi necessária porque a carne estava imprópria para o consumo pelo fato da mesma estar armazenada em local inadequado.


Foram preciso duas caçambas para recolher toda a carne

Foram apreendidas em torno de 15 toneladas de carne. Toda a carga apreendida foi colocada em duas caçambas de grande porte e logo após encaminhada para o aterro sanitário do município para ser incinerada.

A operação contou com o apoio da polícia militar e o depósito de carne foi lacrado pelo Ministério da Agricultura.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
28
Fev/13

Você só encontra esse na Ford Buriti

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Policiais Militares apreendem adolescentes que praticavam assaltos no São Sebastião


Com os menores os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Direitos Reservados.

Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) apreenderam dois menores por volta de 15h, desta quinta-feira, 28, nas proximidades do CAIC, no bairro São Sebastião, em Barreiras.

Os menores, ambos de iniciais C.S.C. de 14 e 16 anos, estavam assaltando um mercadinho no bairro quando foram surpreendidos pelos policiais.

Com os adolescentes, os policiais militares encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira de pressão, tipo calibre 22, a qual foi utilizada no assalto.


Os menores chegando ao complexo policial

Os menores foram encaminhados para o complexo policial com o apoio da guarnição 1021, também da polícia militar.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
28
Fev/13

Soluções do plantio a colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Mulher sofre tentativa de homicídio na Vila Brasil


A mulher recebendo o atendimento médico do SAMU. Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares.

A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira, 28, por volta das 18h30, na rua Tomé de Souza, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, uma mulher se envolveu em uma briga e acabou sendo atingida com uma pedrada e um golpe de estilete na cabeça.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando em seguida a vítima para o Hospital do Oeste.

A polícia militar realizou buscas pelas imediações para tentar deter o autor da tentativa do homicídio, mas até o fechamento desta matéria, não se sabia a identificação do acusado que ainda estava foragido.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
28
Fev/13

Invista em Barreiras!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Moradores do bairro Morada da Lua querem que pedras saiam do meio da rua


Rua Ciro Pedrosa, no bairro Morada da Lua, moradores querem que as pedras saiam do meio da rua. Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Um morador do bairro Morada da Lua de Baixo, em Barreiras, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares, na tarde desta quinta-feira, 28, denunciando a situação da rua Ciro Pedrosa que está sendo parcialmente bloqueada por pedras, o que tem causado transtornos para quem utiliza a via.

A equipe do blog ao chegar ao local, constatou a veracidade da reclamação e vários moradores abordaram nossa equipe no intuito de reclamar e pedir providências para solucionar o problema.

Segundo os moradores, uma vizinha, vem de um certo tempo, colocando pedras para bloquear parcialmente a rua, fazendo com que os veículos tenham que trafegar em zig zag e isso tem preocupado os mesmos, pois o risco de acidente é grande.

Algumas pessoas já chegaram a tirar as pedras, mas a moradora volta e coloca as pedras novamente.



O intuito da mesma é minimizar a poeira no local, mas os moradores da rua afirmaram que isto não se justifica, visto que a rua era esburacada e agora que foi arrumada pela atual gestão a mesma se acha no direito de trancar parcialmente a via para que os veículos andem devagar e não levantem poeira.

Um dos moradores, que não quis se identificar, por medo de represálias, relatou: "À noite, tem idoso e outras pessoas que passam de bicicleta e moto e como não há iluminação neste trecho da rua, isto poderá causar acidentes, pois na escuridão fica difícil visualizar as pedras, já que elas ficam próximas de uma curva".

Os moradores alegam ainda que já tentaram resolver o problema, mas não há acordo amigável e pedem através deste meio de comunicação, que algo seja feito no local.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
28
Fev/13

Compra premiada é ELETROVARÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Espetinho é assaltado na praça do Jardim Paraíso

Um espetinho, localizado na praça do Jardim Paraíso, na cidade de LEM, foi assaltado por volta dos dois minutos da madrugada desta quinta-feira, 28.

O proprietário do estabelecimento contou que já estava encerrando o expediente quando dois elementos chegaram ao local. Um deles estava armado.

Os bandidos anunciaram o assalto e levaram do espetinho três aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.200.

Logo em seguida a dupla fugiu em uma bicicleta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Mais fotos para a dona EMBASA amolecer o coração







A auxiliar administrativo, Etiéle da Roza, caiu dentro de um buraco da EMBASA quando transitva com sua moto na noite de terça-feira, 26, por volta de 19h30, na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

Etiéle fraturou o fêmur e terá que fazer uma cirurgia, provavelmente em Brasília.

A EMBASA no início assumiu a responsabilidade, mas depois voltou atrás se negando a pagar todo o custo do procedimento médico.

A família teve que constituir um advogado para fazer valer os direitos da mulher.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Os filhos de Francisco em LEM!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

O lançamento que vai sacudir a cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Se é as fotos que a dona EMBASA quer, aí estão elas


A foto é clara e deve convencer a EMBASA de que a mulher não está mentindo



Bom dia Sigi;

Lendo a matéria da mulher que caiu em um buraco da EMBASA , fiquei revoltada quando a empresa solicitou as fotos do acidente.

Então resolvi enviar algumas para você. Se precisar tem mais!

Att. Tamires Batista - Mega Celulares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CTG SINUELO DOS GERAIS

A PATRONAGEM DO CENTRO DE TRADIÇÕES GAUCHAS SINUELO DOS GERAIS, em conformidade com o Artigo 41, parágrafo Segundo do Estatuto Social, convoca os Associados, quites com a Tesouraria para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 08.03.2013, para nos termos dos artigos 20 e 21, com inicio em primeira convocação às 19:30 horas, e com qualquer numero de associados em segunda convocação às 20:00 horas, nas dependências da entidade social, com a seguinte ordem do dia:

1° - Prestação de contas anual;
2° - Assuntos Gerais;
3° - Julgar os recursos interpostos da demissão de associados;
3° - Eleição da Nova Patronagem.
OBS: As chapas que irão concorrer na eleição da Nova Patronagem, deverão se inscrever na secretaria do CTG, até 24 horas antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral, conforme o Art. 39 do estatuto da entidade.

Luis Eduardo Magalhães, 14 de Fevereiro de 2013.

PATRÃO: RONI ALCIONE DRUNN KLEIN

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Atacadão do Jeans, preço único de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Vende-se uma distribuidora de bebidas na cidade de LEM

Vende-se uma distribuidora de bebidas na cidade de LEM. Toda montada e com ampla clientela.

Interessados ligar para: 77 9993-1021.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Dicas de segurança da PROTEÇÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Hoje tem Banda Sideral na Quinta do BOliche, uma das melhores bandas do Distrito Federal!

quinta_sideral

Fonte:www.liveproducoes.com
()
28
Fev/13

Barreiras: Mãe sai e deixa filhos trancados em casa que acaba pegando fogo


Os bombeiros chegam na residência

Camila Barbosa Cruz, de 25 anos, foi detida no final da noite de ontem, quarta-feira, 27, após deixar seus filhos de três e seis anos trancados dentro de casa e sair para ‘segundo ela, fazer um lanche’.

A atitude da mãe quase acabou em tragédia, pois a casa, localizada na rua Vasco da Gama, centro, pegou fogo com as crianças dentro.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e conseguiram apagar a tempo o fogo que já tinha queimado parte dos móveis.

Segundo os Bombeiros, só não destruiu a residência, porque o fogo queimou uma encanação de água, que acabou estourando e o vazamento se espalhou pela casa, vindo a ajudar a minimizar o alastramento do fogo.

Vizinhos também ajudaram a apagar o fogo com baldes de água, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Segundo uma vizinha, que não quis se identificar, não é a primeira vez que Camila deixa seus dois filhos dentro de casa e sai para se divertir.


As crianças foram encaminhadas para o Pronto Atendimento 24 Horas. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

As crianças foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento 24 Horas por uma vizinha. Uma das crianças foi asfixiada pela fumaça quando estava no quarto sobre a cama.

O Conselho Tutelar foi informado do ocorrido e deverá tomar providências com relação à situação das crianças.

A mãe foi conduzida pela polícia militar para o complexo policial de Barreiras, onde na manhã de hoje, quinta-feira, 28, foi ouvida pela delegada Marineide Pires.

Após ser ouvida, Camila Barbosa foi liberada e vai responder em liberdade pelo crime de abandono de incapaz.

Se condenada, a mãe poderá pegar, segundo o artigo 133 do código penal, de seis meses a três anos de reclusão.

Fonte:Dos correspondentes do Blog do Sigi Vilares, em Barreiras, Naldo Vilares e Jadiel Luiz
()
28
Fev/13

Prestação de serviçoes para empresas e fazendas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Barreiras: Aposentada é mais uma vítima do golpe do sobrinho

O golpe do telefone fez mais uma vítima ontem, quarta-feira, 27, em Barreiras. Ontem, havíamos noticiado dois casos. Um de uma comerciante de 76 anos que perdeu R$ 4 mil e de uma auxiliar administrativa que perdeu R$ 1.500.

A terceira vítima do golpe foi uma aposentada de 69 anos, moradora do bairro Antônio Geraldo.

A aposentada contou que na tarde de ontem, 27, por volta de 15h40, recebeu um telefonema pedindo que a mesma depositasse a quantia de R$ 1.500 em uma conta na Caixa Econômica Federal em nome de Ana Maria S. Conceição.

Mais uma vez o estelionatário se passou por sobrinho da vítima contando sempre a mesma história... Tia o carro quebrou... Preciso de ajuda...

A polícia civil investiga mais esse caso.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
28
Fev/13

Como receber o seguro obrigatório

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Mulher cai dentro de buraco no Santa Cruz; de quem é a culpa? Pergunta Internauta

Bom dia Sigi;

Na terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2013, em frente à loja do Armazém Paraíba, na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, uma cidadã caiu dentro de um buraco aberto no meio da rua, e aí a culpa é de quem?

Agora a mesma está imobilizada em cima de uma maca hospitalar sem conseguir nem se mexer, aguardando vaga em um hospital que possa lhe atender.

Tudo por falta de estrutura da cidade. Aí vem com historinha de construir prefeitura, de que adianta ter uma câmara de vereadores bonita, uma prefeitura bonita se o asfalto da cidade é de papelão?!

Abrem-se os buracos nas ruas e nem botam sinalização, quando dá uma chuvinha a cidade já fica no caos.

Pelo amor de Deus! Pra frente é que se anda? Ai Ai! E agora a jovem (E.R) esta lá com o fêmur quebrado. De quem é a culpa? Da PREFEITURA ou da EMBASA? Por não concluir o serviço ou ao menos sinalizar para não acontecer acidentes.

Responsáveis pela embasa disseram que iriam arcar com as despesas hospitalares da jovem e agora estão tirando o deles da reta, pedindo foto do acidente só sendo vidente pAra adivinhar que vai acontecer um acidente com a pessoa e ainda andar com câmera fotográfica... é cada uma que PELO AMOR DE DEUS.

Att. TGP

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/13

Hoje é o último dia!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()