Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Abr/21

PROMOÇÃO "SE LIGA NO DESCONTO" JAÚ

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Operação ZERA ESTOQUE KASAMAR!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/21

Caminhonete capota após colisão no centro de LEM

Uma caminhonete Hilux capotou após ser atingido por um veículo no cruzamento das ruas José Cardoso de Lima e Mato Grosso, no início da manhã desta segunda-feira, 18, no centro de LEM.

A imagem de uma câmera de segurança mostra a caminhonete invadindo a preferencial, sendo atingida pelo veículo, capotando em seguida.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/21

Barreiras: Colisão na Serra do Saco envolve carreta e veículos de passeio





Na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 16h, ocorreu um capotamento na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras, envolvendo dois carros de passeio e uma carreta.

Segundo informações, o condutor de uma carreta descia a serra com destino a Luís Eduardo Magalhães, quando em determinado momento perdeu o controle da veículo que começou a deslizar, vindo a colidir contra um Ford Fiesta que subia a serra. Após a colisão a carreta ficou em “L” interditando parte da rodovia.

Logo depois, o condutor de um veículo Fiat Pálio que puxava uma carretinha, tentou frear, mas no sentido contrário, subia uma carreta e para não bater de frente, desviou colidindo assim contra a carreta que estava em “L”.





Uma equipe do Corpo de Bombeiros vindo de Ibotirama passava no e prestou o socorro juntamente com uma equipe do SAMU que foi acionada e rapidamente chegou ao local.

O condutor do Ford Fiesta, que estava sozinho, ficou ferido e foi encaminhado para o HO, já os três ocupantes do veículo Fiat Pálio, nada sofreram.

Outra equipe do 17º GBM esteve no local e espalhou pó de serra na pista por causa do óleo derramado que a tornava muito escorregadia e uma fila gigante se formou nos dois sentidos até o término dos trabalhos e o acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/21

Barreiras registra nesta segunda seis mortes por COVID-19 e total vai a 154



A Secretaria Municipal de Saúde informa o 150º, 151°, 152º, 153°, 154°, e o 155° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos no dia 13 de setembro de 2020, na sexta-feira (16), no domingo (18) e nesta segunda-feira (19). Apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, os pacientes não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19. A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado dos óbitos de setembro de 2020 e 16 de abril se deu nesta segunda-feira (19), pela necessidade de confirmação do endereço, caso e quadro clínico das pacientes, após investigação da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVEP).

O 150° óbito trata-se de uma paciente de 53 anos, de Barreiras, que estava internada no Centro de Saúde de Angical e não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de cardiopatia. O 151° óbito foi de um paciente de 64 anos que fazia tratamento de hipertensão arterial, ocorrido no Hospital do Oeste. Já o 152° óbito foi um paciente de 68 anos, que estava internado no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Eurico Dutra e não resistiu ao avanço da Covid-19 agravada pela doença de hipertensão arterial e diabetes.

O 153° óbito foi uma paciente de 71 anos e que também fazia tratamento de hipertensão, diabetes e depressão, ocorrido nos leitos específicos para o tratamento da Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH. Já o 154° óbito, foi de um paciente de 63 anos que fazia tratamento de neoplasia dos brônquios e pulmões, ocorrido no dia 13 de setembro de 2020 na UPA 24horas Clarice Borges. E o 155º óbito, foi de um paciente de 77 anos, que não resistiu o avanço da Covid-19 agravado pelo quadro de insuficiência cardíaca congestiva, Parkinson e Alzheimer, ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Eurico Dutra.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 19 de abril de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
19
Abr/21

Covid-19: Bahia registra o menor número de mortes em 24h das últimas duas semanas

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) confirmou, nesta segunda-feira (19), 68 mortes por Covid-19, o menor número registrado para o período de 24 horas nas últimas duas semanas. Um número menor que esse foi registrado pela última vez no dia 4 de abril, quando a Bahia contabilizou 50 óbitos pela doença.

Foram registradas ainda 1.430 novas contaminações pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Com esses dados, o estado acumula agora, desde o início da pandemia, 863.764 casos confirmados da Covid-19 e 17.371 mortes em decorrência da infecção.

Também houve redução, nesta segunda-feira, na quantidade de casos ativos da Covid-19, no número absoluto de internados com casos graves da doença e na taxa de ocupação das UTIs reservadas para pacientes com a infecção.

Os internados com casos graves da Covid-19 eram 1.295 no domingo (18) e agora são 1.285. Isso também representou uma queda na taxa de ocupação dos leitos de terapia intensiva, de 83% para 82%.

Os casos ativos do novo coronavírus caíram de 16.425 para 15.576 nas últimas 24 horas. Os 10 municípios baianos com mais contaminados, segundo a Sesab, são Salvador (2.433), Feira de Santana (648), Vitória da Conquista (513), Itabuna (358), Ilhéus (330), Lauro de Freitas (257), Barreiras (245), Juazeiro (238), Eunápolis (233) e Guanambi (200).

Fonte:Bahia Notícias
()
19
Abr/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/21

Promoção de Aniversário na JK Veículos

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/21

Luís Eduardo Magalhães deu início ao Levantamento Rápido de Índices para o Aedes aegypti, o LIRAa

O Município de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, iniciou o Levantamento Rápido de Índices para o Aedes aegypti, o LIRAa. Uma pesquisa por amostragem que permite identificar a quantidade de imóveis com larvas do mosquito.

A pesquisa foi realizada por 38 agentes de Endemias em todos os bairros da cidade.

Segundo o supervisor geral de Endemias do Município, Florisval Teles, o LIRAa é um importante meio de prevenção. “Para identificarmos quais os bairros com maior foco de Dengue e quais os depósitos mais comuns. Se são pneus, garrafas”, explicou o trabalhador da saúde. “Tudo isso resulta em campanhas educativas e ações concretas”, concluiu.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
19
Abr/21

Coordenadora do CRAS se reúne com visitadoras do Programa Criança Feliz

A coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Shirlei Bernardes se reuniu com as visitadoras do Programa 'Criança Feliz'.

Na ocasião, foram avaliados os primeiros dias de abordagem às famílias atendidas pelo Programa em Luís Eduardo Magalhães.

"As visitadoras se disseram impactadas com a situação de algumas famílias e fizeram encaminhamentos às secretarias de Assistência social, Saúde e Educação, causando a inclusão de toda a rede de proteção. Estamos otimistas e confiantes", disse Shirlei.

O Programa
O Criança Feliz é uma estratégia do Ministério da Cidadania, alinhada ao Marco legal da primeira infância, que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância, em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil.

A principal ação do programa Criança Feliz, é através da realização de visitas domiciliares. As visitas são desenvolvidas pelos visitadores na residência da família incluída no programa. Elas representam uma estratégia de aproximação dos serviços com a família atendida.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Abr/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte: Publicidade
()
19
Abr/21

Faroeste: Juízes baianos tentam evitar homologação de delação de desembargadora

Magistrados baianos podem estar se articulando para barrar a homologação da delação premiada da desembargadora Sandra Inês Rusciolelli, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), presa em março de 2020 no curso das investigações realizadas pela Operação Faroeste. Em setembro de 2020, a desembargadora foi colocada em prisão domiciliar, uma sinalização de que a delação está em vias de ser homologada pelo ministro Og Fernandes, relator da operação no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A delação pode atingir outras autoridades baianas. Até então, somente a delação do advogado Júlio César Cavalcanti foi homologada pelo STJ. 

Segundo a Folha, a possibilidade de homologação da delação movimentou um grupo de magistrados, incluindo a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), juíza Nartir Weber. O advogado de Sandra Inês e do filho Vasco Rusciolelli, Pedro Henrique Duarte, se tornou alvo de ações judiciais. Ele agora pede uma investigação contra Nartir Weber por obstrução de Justiça. O conflito surgiu diante da versão da suposta delação que circulou em grupos de Whatsapp, mencionando desembargadores, juízes e outros advogados por venda e compra de votos. 

Em um áudio que a Folha recebeu, em 2 de setembro de 2020, Nartir conversa com uma pessoa da família de Sandra comentando que as negativas de soltura da desembargadora era para forçar uma delação. Nartir também afirmou que estava preocupada com Sandra “porque a reação dos colegas em relação a ela foi muito, muito dura”. “As pessoas ficaram muito chateadas, e a gente não sabe [os motivos], porque envolve muitos advogados, muita gente, é uma lista imensa, e fico até preocupada com a segurança dela” , afirmou a presidente da Amab. Nartir ainda disse que apagaria a conversa no aplicativo de mensagens e diz que gostaria de visitar Sandra Inês, mas que o momento era inoportuno. Além da pandemia, o receio da representante dos magistrados era parecer que ela estaria tentando “convencê-la de alguma coisa”. 

Um dia antes, segundo o áudio, Nartir teria encaminhado um pedido à procuradora da Faroeste [Lindôra Araújo] e à delegada Luciana Matutino sobre o vazamento da suposta lista da delação. Os outros magistrados citados no documento também teriam pedido providências ao ministro Og Fernandes. Também ingressaram com uma representação contra o advogado Pedro Henrique em março deste ano na Justiça baiana, pois o documento foi “altamente ofensivo à honra e imagem”. No último dia 12, conforme diz a Folha, o advogado Pedro Henrique ingressou com uma petição na Procuradoria-Geral da República contra Nartir Weber, por obstruir as apurações da Faroeste, “envidando esforços no sentido de desmoralizá-la e quem quer que com ela colabore”. Ele cita o áudio enviado à família da desembargadora, classifica o seu teor como estarrecedor e acusa a presidente da Amab de ameaçar Sandra Inês. “Ao invés de apoiar as investigações [...], a presidente da Amab prefere enveredar pelo caminho da impunidade, do acobertamento, da dissimulação” , afirma o advogado na petição.

A presidente da Amab, em nota, declarou que foi instada pelos magistrados a adotar providências. Sobre o áudio, afirmou que a desembargadora sempre buscou apoio da Amab, e depois de ser presa, os familiares buscaram apoio institucional. “A preocupação externada decorreu da exposição que naturalmente ela se submeteria, externada em um contexto de naturalidade e diálogo com alguém que buscava auxílio institucional” , afirma. Sobre a petição da defesa de Sandra Inês que a acusa de obstrução de Justiça, a presidente da Amab disse desconhecer o seu teor, razão pela qual não iria se pronunciar.

Fonte:Bahia Notícias
()
19
Abr/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/21

Dr. Charlton Barros explica o que é o PROCALCITONINA

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/21

Oportunidade de emprego em panificadora em de Formosa do Rio Preto

Panificadora localizada na cidade de Formosa do Rio Preto, contrata: Um salgadeiro e um confeiteiro.

Interessados ligar no fone: 77 9.9942-7920 ou e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Abr/21

Prefeitura de LEM lança mais um programa de requalificação o ‘Novo Florais Léa e Léa Cordeiro’

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura lançou nesta segunda-feira (19), o Programa ‘Novo Florais Léa e Léa Cordeiro’. Mais uma iniciativa de requalificação dos bairros do Município para cuidar da população.

De acordo com o prefeito Junior Marabá, 100% do bairro será pavimentado e a obra que já iniciou, está estimada em R$ 3 milhões. “Esse programa não é só pavimentação, é todo o inestimento necessário para que a população tenha qualidade de vida”, destacou.

Junior ressaltou ainda, a importância da economia nos gastos públicos, para a realização de obras com recursos próprios.

“O recurso da população está voltando para a população e esse Governo é pautado em mudar a vida de todos. Seria um sonho se pudéssemos fazer todos os bairros de uma vez, mas na medida do possível, iniciamos em alguns bairros e assim em quatro anos vamos chegar em todos os bairros da cidade e Luís Eduardo Magalhães vai ficar 100% pavimentada”, disse.

Participaram do lançamento, os secretários de Infraestrutura, Franklin Willer; Segurança, João Paulo Nascimento; Educação, Carlos Lopes da Fonseca; Planejamento, Paulo Souza. O superintendente de Trânsito, Adê Cerrado. Os diretores de Agricultura, Kenni Henke; de Esporte, Vânia Cenci; de Cultura e Turismo, Carlos Júnior Gramacho. O chefe de Gabinete, Renato Faedo e o secretário Executivo, Walter Baldoni.

Estiveram presentes representando a Câmara, os vereadores, Deusdete Petronilio, Zadinho Motinha, Raimundo Nacional, Zezilia Martins, Daiana Faedo, Nei Vilares, Lisvan Vasconcelos e Silvano Santos.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Abr/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/21

É TRABALHO QUE O POVO QUER!

 
 
O prefeito Junior Marabá lançou na manhã desta segunda feira, 19, o programa Novo Florais Léa e Léa Cordeiro em Luís Eduardo Magalhães. Os trabalhos de pavimentação asfáltica já começaram pela rua Cora Coralina e o programa levará também sinalização vertical e horizontal além de praças aos moradores.

 
"12 anos morando nesta rua e só tivemos promessas pelo ex-gestor em trazer pavimentação asfáltica, chega o prefeito Junior Marabá e realiza nosso sonho em quatro meses de mandato. Estou muito feliz" disse o morador Luciano
Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
19
Abr/21

LEM: Moradora do Residencial 90 faz apelo por limpeza de praça e iluminação em poste

Enviamos a solicitação da moradora para a secretaria de infraestrutura que informou que o serviço será feito essa semana

Bom dia Sigi;

Gostaria primeiramente parabenizar pelo seu trabalho e de sua equipe. Gostaria de fazer duas reclamações. Uma é sobre a iluminação pública aqui na rua que moro está sem energia em um poste vizinho a minha casa. Rua 15, quadra 17, lote 5B, bairro Residencial 90. O número do poste é: w380354


A outra reclamação é da pracinha que está cheia de mato e de lixo. Se a secretaria de infraestrutura puder resolver esses dois problemas ficarei grata.

Att Jaccy

Nota do blog: Enviamos a solicitação da moradora para a secretaria de infraestrutura que informou que o serviço será feito essa semana.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
19
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/21

Vagas de emprego para Barreiras

01 Vaga para promotora de vendas, sexo feminino, com conhecimento ou experiência em vendas.
01 Vaga para vendedor de loja, ambos os sexos.
01 Vaga para vendedor externo, ambos os sexos, maior de 18 anos.
02 Vagas para Frentista, ambos os sexos, necessário possui o curso atualizado.
04 vagas para operadora de caixa, com ou sem experiência.

BALCÃO DE EMPREGOS: Rua Custodia Rocha de Carvalho 152, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo. (77) 98813-8824/ (77) 99838-5067

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()