Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
26
Dez/12

Operador de máquinas tem moto tomada de assalto no Jardim das Acácias

O operador de máquinas Jocílio Francisco da Costa, de 36 anos, teve sua moto, Honda CG 125, de cor preta, tomada de assalto na madrugada desta quarta-feira, 26, por volta de 04h, na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O operador de máquinas foi abordado por dois indivíduos armados de faca que lhe deram voz de assalto, levando sua motocicleta.

A polícia civil investiga o caso e já tem pistas dos acusados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Altos dos Cerrados é qualidade de vida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Campos Elíseos, o seu novo bairro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Comerciante tem moto tomada de assalto no Jardim das Acácias

O comerciante Jailton Mota dos Santos, de 34 anos, teve sua moto, Honda CG 150, de cor preta, tomada de assalto na madrugada desta quarta-feira, 26, por volta de 03h, nas proximidades da praça do Jardim das Acácias.

O comerciante contou que parou no local para fazer uma ligação, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos. Um deles pediu sua carteira e ao ser informado de que não estava com a carteira, o marginal então disse que levaria a motocicleta.
Após tomar a moto, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Comerciante tem moto furtada no Santa Cruz

O comerciante Umberto Neves dos Santos, de 34 anos, teve sua motocicleta, Honda CG 125 FAN, de cor roxa e preta, furtada no início da madrugada desta quarta-feira, 26, no bairro Santa Cruz.

Segundo o comerciante, ao retornar para o local onde a moto estava estacionada a mesma já havia sido levada.

O comerciante não informou o nome da rua onde a moto estava estacionada. Ele informou apenas o bairro: Santa Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Faça o curso e ganhe um Tablet

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Emocione quem você ama!


Quer emocionar alguém especial?
A Disk Mensagens Dois Corações faz isso pra você! Mensagens para todas as ocasiões: Aniversário, casamento ou uma data especial.

Aproveite nossa promoção de inauguração. Disk Mensagens Dois Corações – 3628-3554 – LIGUE E EMOCIONE QUEM VOCÊ AMA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Casal agradece atendimento médico recebido no Gileno de Sá

Boa tarde, Sigi.

Quando é para reclamar sabemos, mas hoje vim aqui agradecer o Atendimento na Maternidade Gileno de Sá.

No domingo dia 23/12/2012, precisei de um atendimento obstétrico, porém as clinicas particulares estavam todas fechadas.

Como era emergência, meu esposo resolveu me levar até o Gileno.

Para nossa surpresa fomos muito bem atendidos, desde a recepção; as meninas com a maior educação; parabéns ao Dr. Wilson Batista pela atenção, me examinou, medicou, conversou com meu esposo na maior atenção.

As enfermeiras que me aplicaram medicação, muito atenciosas e sempre tentando me acalmar.

Parabéns a toda equipe do Gileno, parabéns a secretaria de saúde do município, agradecemos a todos.

Sara Arenha e Franklin.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Homem queimado em praça do Santa Cruz no mês passado, morre no HO

O alagoano André Henrique Lins, de 28 anos, morreu ontem, terça-feira, 25, às 11h57, no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde estava internado desde o dia 24 de novembro.

André Henrique teve 70% de seu corpo queimado após ter sido encharcado de álcool.

A principal suspeita de cometer o crime é uma adolescente de 15 anos.

Com essa morte, subiu para 43 homicídios registrados este ano na cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Uma nova loja para você!

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Polícia Civil desbarata quadrilha que supostamente planejava sequestro em Barreiras

A Polícia Civil prendeu na noite do último dia 24, na fazenda São Vicente, região do Assentamento Rio Branco, município de Barreiras, Oeste da Bahia, supostos integrantes de uma quadrilha envolvida em assaltos a pedestres, residências e que possivelmente planejavam um sequestro em Barreiras.

Os detidos foram Ronicleudo Lopes Patrício, vulgo 'Roni' e Paulo César Pereira da Cruz, o 'Paulinho'. Eles foram flagrados na fazenda São Vicente com dois veículos suspeitos de roubo/furto.

A diligência deflagrada por volta das 19h tinha por finalidade prender um terceiro elemento, considerado um dos principais membros da facção criminosa, que fugiu do local ao avistar os policiais deixando os carros para trás. Um Corola de cor prata, placa NFX-5808, de Aparecida de Goiânia/GO e um Focus Hatch cor prata, placa NLS-0368, de Goiânia/GO. Os veículos foram conduzidos para o Complexo Policial de Barreiras onde estão à disposição da justiça.

 Mais tarde, no bairro Barreirinhas, a equipe de investigadores foi até a residência de outro suspeito, que também conseguiu fugir com a chegada da polícia. Neste endereço foram encontrados diversos produtos roubados. Dentre eles, nove relógios de pulso, 17 aparelho celulares, três máquinas fotográficas e diversas joias e bijuterias.

Os policiais também encontraram no mesmo local aproximadamente 105 gramas de um pó branco, provavelmente cocaína, uma balança de precisão e três cartuchos intactos e quatro deflagrados, de calibre 38, além de um maçarico, um botijão de gás e uma alavanca grande. Objetos, que segundo a polícia, eram usados supostamente em furtos.

De acordo com o delegado da 2ª delegacia, Carlos Freitas, o bando já está meramente identificado e é composto por pelo menos oito integrantes. Ele ressaltou que por enquanto, os demais nomes ainda não podem ser revelados. “O inquérito já está praticamente concluídos e vou solicitar a prisão preventiva de todos”.

Durante a fuga de um dos procurados, no bairro Barreirinhas, dois policiais que Carlos Freitas prefere não expor os nomes, ficaram seriamente lesionados ao persegui-los. Eles foram atingidos por um arame farpado que estava esticado no quintal da residência. “O que sofreu maior lesão, chegou a pegar quase cinquenta pontos no rosto, mas os dois já estão em casa e passam bem”.



Fonte:Jornal Nova Fronteira com informações de Salomão Correia
()
26
Dez/12

Real Calçados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Seu carro está aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Homem é morto em bar no Santa Cruz

Eroni Amado Menegassi, de 48 anos (foto), foi morto com uma facada no pescoço no final da noite de ontem, terça-feira, 25, por volta de 23h45, em frente ao Bar Juntos e Misturados, na avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações, Eroni teria se desentendido com outro frequentador do bar que sacou uma faca desferindo um golpe certeiro na vítima que morreu na hora.

A polícia militar fez rondas pelo bairro, mas o assassino não foi encontrado.

A polícia civil registrou o caso no início da madrugada desta quarta-feira, 26, e informou que este foi o 42º homicídio na cidade de LEM neste ano.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/12

Seu novo carro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/12

Polícia Militar de Barreiras apreende armas, munições e drogas na Vila Buritis


As armas, as munições e as trouxinhas de maconha aprendidas pelos policiais militares


A polícia militar desbarateou uma quadrilha e apreendeu um arsenal de armas e drogas na tarde desta terça-feira, 25, por volta de 16h, na Vila Buritis em Barreiras.

Tudo começou após uma confusão em um bar na noite de segunda-feira, 24. Querendo ainda mais confusão, Alex Alves dos Santos, de 19 anos, retornou ao bar na tarde de hoje, 25, e ameaçou de morte um rapaz e o proprietário do estabelecimento comercial, apontando a arma para os dois.

A polícia militar foi comunicada do ocorrido e enviou ao local três guarnições. As viaturas 1011 e 1046 da 1ª CIA e uma equipa da ROCAM do 10º BPM. Ao chegar a Vila Buritis os policiais descobriram o envolvimento de Alex com mais três indivíduos, um deles seu próprio pai. Ao ser abordado pelos policiais militares, o grupo negou que possuísse arma.

Os policiais não acreditaram na versão do quarteto e nas residências dos acusados acabaram encontrando um arsenal de armas e drogas.

Foram encontrados uma espingarda ponto 28 com dois canos, uma espingarda socadeira com dois canos, uma espingarda socadeira de um cano e um revólver calibre 38.

Foi apreendido ainda pela polícia militar 26 cartuchos, destes 10 estavam deflagrados e sete cartuchos intactos de revólver calibre 38, sete cartuchos intactos de arma calibre 22, um cartucho intacto e um deflagrado de arma calibre 28.

Foi encontrado ainda na residência: 10 trouxinhas de maconhas, além de um tablete maior da mesma substância.

Alex foi preso em flagrante, juntamente com seu pai e mais dois acusados.

Eles foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
25
Dez/12

Feriado tem que ter pizza

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/12

Revoltados, feirantes botam fogo em lixo no centro de Barreiras


No local havia um grande amontoado de lixo



Na manhã desta terça-feira, 25, feirantes cansados de esperar o recolhimento do lixo na feira livre de Barreiras tomaram uma atitude radical: Botaram fogo no imenso lixão que já se formava no local.

A fumaça era tamanha que cobria, além da rua, parte dos comércios em volta que estavam alguns abertos, devido ao feriado de natal.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
25
Dez/12

Novo curso no CAPE

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/12

Polícia Militar de LEM prende acusado de estupro no Santa Cruz

Um agente de portaria de 44 anos foi preso por policias militares na manhã de ontem, terça-feira, 24, por volta de 10h, na rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ele é acusado de estuprar uma menina de 13 anos na madrugada de segunda-feira, 23, numa residência na rua Morro do Chapéu.

A adolescente estaria dormindo quando foi atacada e estuprada pelo acusado.

Avisada do ocorrido, a polícia militar realizou rondas pelo bairro prendendo o acusado e conduzindo o mesmo para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/12

Queda de moto mata motociclista em Barreiras

O motociclista Peterson Fernando Jandrey, de 20 anos, morreu ao tentar desviar de uma bicicleta na noite de ontem, segunda-feira, 24, por volta de 20h30, na BR135, na entrada do bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Peterson estava numa moto Honda Bros e, ao cair, acabou fraturando o braço esquerdo, costela e perfurando o pulmão.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital do Oeste, mas acabou vindo a óbito.

O corpo de Peterson foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
25
Dez/12

CIPE/Cerrado apreende menores com armas e drogas no Santa Cruz

Durante rondas realizadas na noite do último sábado, 22, no Bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, uma guarnição da CIPE-Cerrado apreendeu com os menores D.C.S, de 15 anos, W.S.Q, de 16 anos, M.S.S.M, de 14 anos, e, K.P.S, de 17 anos, um revólver calibre 38, com um cartucho deflagrado e três intactos, um revolver calibre 32, com um cartucho intacto, duas réplicas de armas de fogo e 107 trouxinhas com maconha.

O quarteto, as armas e os entorpecentes foram conduzidos até a delegacia de polícia.

A polícia civil informou ao Blog do Sigi Vilares que os adolescentes apreendidos são suspeitos de cometerem diversos assaltos na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da assessoria de imprensa da CIPE/Cerrado - TEN Leonardo
()
25
Dez/12

O novo endereço de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/12

PET VET A sua clínica veterinária

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/12

Motociclista é encontrado morto às margens da BA 462, em São Desidério

O motociclista Wanderley da Câmara Soares (foto), de 39 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BA-462, rodovia que liga Sítio do Rio Grande a Roda Velha, em São Desidério.

Segundo informações passadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), o mesmo foi encontrado em estado de gigantismo por um popular que parou no local e acabou avistando o motociclista ao lado de uma moto Yamaha YBR, 125, cor azul, ao lado do corpo.

Suspeita-se que o mesmo tenha vindo a óbito no local do acidente no domingo, 23.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras onde passará por necropsia.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()