Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mai/21

Centro de Abastecimento de Barreiras passa por reordenamento interno para conter a propagação do Coronavírus

Em cumprimento aos decretos estadual e municipal, que estabelecem, entre outras medidas de enfrentamento ao Coronavírus, toque de recolher, proibição de bebidas alcoólicas até o próximo dia 12, o maior entreposto de comercialização de hortifrutigranjeiros da região Oeste, o Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB), também recebeu ajustes.

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia, o CAB foi reordenado. O local está aberto ao público de segunda a sexta-feira no horário de 6h às 15h. Um rodízio interno foi adotado para os feirantes que trabalham na Travessa A, - destinada à comercialização de produtos da zona rural - e que é ocupada por bancas principalmente aos sábados. Agora, eles passam a se revezar no espaço nas quartas-feiras e sextas-feiras. Para melhor organizar, crachás de cores diferentes foram adotados.

“Optamos por este rodízio dos feirantes que, na maioria das vezes, vinham aos sábados vender seus produtores e ocupavam a Travessa A. Esta prática acabava por gerar aglomerações. Com o fechamento da feira aos sábados, estes comerciantes estão se revezando, às quartas e sextas-feiras, sempre com crachás nas cores verde e azul, e dados de identificação. Foi uma forma simples e funcional que encontramos para organizar o espaço, evitar tumultos e incentivar a continuidade do trabalho destes feirantes”, diz o secretário José Marques.

As equipes da Secretaria de Agricultura estão em maior número, fiscalizando o cumprimento dos decretos e das medidas de proteção, fazendo a aferição de temperatura de todos os feirantes e orientando sobre o uso de máscaras e higienização das mãos. Além disso, a limpeza de rotina recebeu reforço da Vigilância Sanitária com aplicações semanais de produtos próprios para desinfecção de ambientes, os mesmos utilizados em hospitais e unidades de saúde.

Fonte:Dicom Barreiras
()
03
Mai/21

Safra cheia, vida nova com Bandag!

Ofertas imperdíveis em Recapagem de Pneu para você bater recorde nas Safras de Milho e Soja.
Aumente a vida útil do seu pneu com bandas de rodagem Bandag!

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem. Agora sob nova direção











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com o "Lava Jato Lava Bem". Aqui você tem atendimento diferenciado. Para você cliente que preza andar em um carro limpo e cheiroso, o lava jato certo é o "Lava Bem".

O "Lava Jato Lava Bem" agora está sob nova direção e para melhor lhe atender buscamos e levamos o seu veículo no conforto da sua empresa ou residência.

Trabalhamos com lavagem de veículos, higienização, enceramento, e polimento.

Estamos localizado na Rua S1, quadra 28, lote 34, Parque São José. Telefone: (77) 98867-1704

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhães!



Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Informe publicitário
()
03
Mai/21

Brasil recebe mais 2 milhões de doses da vacina de Oxford

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Mai/21

Covid não é doença respiratória, mas vascular, concluem cientistas

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Mai/21

Havia um poste no meio do caminho...



No final da noite de ontem, domingo, 2, o condutor de um VW Fox perdeu o controle do veículo e atingiu um poste de energia na Avenida José Bonifácio, próximo à entrada do bairro Vila Brasil, em Barreiras. De acordo com informações, motorista e passageiros não tiveram ferimentos graves. 

Com a batida houve o rompimento de um dos fios de energia, por sorte não atingiu o veículo. Segundo informações, uma equipe da COELBA e outra dos bombeiros estiveram no local logo após o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/21

Prefeitura de Angical homenageia Lira Angicalense pelos seus 104 anos

Em comemoração aos 104 anos da Lira Angicalense, que ocorre hoje, dia 03, a Prefeitura de Angical elaborou um vídeo alusivo à data como forma de prestar uma singela homenagem aos músicos, maestros e demais colaboradores que deram a sua contribuição, e, aos que continuam trabalhando para que a filarmônica desempenhe seu relevante papel instrutivo e social no município.

“Não poderíamos deixar essa data passar em branco. A Lira é precursora da cultura na cidade. Ela já formou e exportou para todo Brasil músicos de grande qualidade, inclusive, participou de festividades nacionais, como por exemplo; a fundação de Brasília, a convite do presidente Juscelino Kubitschek”, relata o prefeito Mezo.


FUNDAÇÃO - A Lira Angicalense foi fundada pelo maestro Durvalmerindo Bandeira Coité, mais conhecido como “Mureco”, em 3 de Maio de 1917. Desde a sua construção sempre foi voltada para o desenvolvimento da música entre jovens, através do ensino gratuito e de doações de instrumentos aos alunos carentes.




CINEMA - A filarmônica já foi documentada pela sétima arte através dos filmes ‘Avante Camarada’, da cineasta francesa Micheline Bondi; e ‘Memória de Angical’, do diretor Pola Ribeiro. Após a morte do seu fundador, a maestria da Lira ficou a cargo de seu neto Durvalmerindo Neto, que manteve ativa a escola, onde fez parcerias com as unidades de ensino municipais. Após o falecimento do maestro “Neto”, ocorrido neste ano, o seu filho Theyved Coité, tem agora a missão de conduzir os trabalhos da Lira Angicalense, formada atualmente por 40 músicos.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Angical
()
03
Mai/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

Fim da linha: PRF prende homicida foragido da justiça em Barreiras

Para tentar ‘escapar’ de fiscalizações e evitar a prisão, o homem apresentou-se aos policiais com nome falso

Por volta de 05h da manhã de ontem, domingo (02), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Barreiras, no Km 800 da BR 242, e abordaram um ônibus de transporte de passageiros.

Ao subirem no veículo, os PRFs solicitaram os documentos dos ocupantes para consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia e perceberam um nervosismo incomum em um dos passageiros.

Notava-se um certo desconforto com a abordagem policial e ele tentando enganar a polícia não apresentou documentação pessoal e informou nome falso.

Após alguns minutos da entrevista, o homem confessou que quando soube do mandado de prisão ao seu desfavor, foi aconselhado por um advogado a sair da cidade. Relatou que embarcou em Barra do Bugres (MT) e pretendia chegar até a casa de um parente no município alagoano de Cajueiro.

Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o foragido possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal (homicídio qualificado), expedido pela Justiça do Mato Grosso.

Com o homem também foi encontrado uma pequena porção de maconha que ele informou ser para consumo próprio.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fonte:PRF/BA
()
03
Mai/21

Últimas vagas para o curso de operador de caixa



A necessidade do mercado é que ao concluir um curso profissionalizante, o aluno saia preparado para atuar na área, e a Referência Cursos Profissionalizantes promove essa experiência ao aluno, através do estágio pedagógico.

Ultimas vagas para o curso de Operador de Caixa, com estágio pedagógico garantido, material didático gratuito, aulas 100% presenciais e 40% de desconto em todas as suas mensalidades.

Data de inicio em Barreiras: 08 de Maio

Mais informações:
Luis Eduardo Magalhães: 9.9905-0094
Barreiras: 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de para Assistente Financeiro sexo feminino, ensino superior, com experiência e informática básica
Vaga de Vendedor externo e interno, ambos os sexos, ensino médio completo, que possua cnh e transporte próprio com ou sem experiência.
Vaga de Telemarketing com experiência em atendimento.
Vaga de Auxiliar Financeiro com experiência.
Vaga de Motorista com CNH D.
Vaga para auxiliar de assistência técnica, sexo masculino, com cnh A/B.
Vaga de Repositor com ensino médio completo, sexo masculino com ou sem experiência.
Vaga para Consultor de Serviços para trabalhar em um oficina, com informática básica e que tenha CNH.

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401 frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
03
Mai/21

LEM: Com início do ano letivo 2021 Secretaria de Educação lança campanha contra o abandono intelectual ‘‘Filho fora da escola é crime’

Com o objetivo de garantir o direito à educação dos cerca de 20 mil alunos da rede municipal de Luís Eduardo Magalhães, a Secretaria de Educação lançou a campanha ‘Filho fora da escola é crime’, contra o abandono intelectual.

Para comprovar a frequência do aluno, os pais que têm filhos matriculados na rede pública deverão retirar as atividades dos filhos na escola em que ele está matriculado, cobrar que ele faça as tarefas e devolver a atividade feita nas aulas.

Apenas com as atividades escolares em dia é que o pai poderá comprovar a frequência do filho na escola durante a pandemia. Isso evitará a perda do benefício do Bolsa Família e também evitará que esse pai seja processado por abandono intelectual, que é deixar seu filho sem educação.

Foram desenvolvidos spots em parceria com as rádios locais, panfletos informativos que serão distribuídos com os kits merenda, cards e um vídeo institucional para as redes sociais.

A campanha visa alertar os pais sobre os riscos da não comprovação da assiduidade dos alunos da rede pública municipal. Prover a educação primária do filho é uma obrigação de todo pai. Não a cumprir implicará crime de abandono intelectual (art. 246, do CP).

O pai ou a mãe que não matricular o filho na escola, seja pública ou particular, e o deixar em casa ‘aguardando a pandemia acabar’, poderá responder judicialmente por abandono intelectual. Crianças e adolescentes não podem ficar sem educação.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
03
Mai/21

Festival de tintas na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

São Camilo - Ao lado dos profissionais de saúde

Imagine a rotina dos profissionais de saúde e se coloque em seu lugar. Jornadas estressantes, família em segundo plano, a vida em segundo plano. Tudo isso para nos acolher. Porém, o papel de cuidar precisa ser, cada vez mais, coletivo. Vamos continuar usando a máscara, higienizando as mãos com maior frequência e mantendo todos os cuidados possíveis. A solidariedade também faz parte da vitória que está por vir.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

Laboratório São Camilo - Mais comodidade e segurança em tempos de pandemia

A partir de agora, ao realizar seus exames no Laboratório São Camilo, os resultados são entregues diretamente ao seu médico. Não precisa imprimir, nem se deslocar. A gente resolve para você. É mais comodidade para o seu dia a dia e segurança em tempo de pandemia. Seja quando for, conte com a gente.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

UTP construção de galpões

Edificamos a estrutura metálica de acordo com o seu projeto

Fonte: Publicidade
()
03
Mai/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Mai/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

“Na política, confiança e lealdade é tudo”, diz Alexandre Aleluia sobre ACM Neto

A eleição de 2022 ainda está longe, mas os principais pré-candidatos ao Governo do Estado da Bahia já começaram a troca de farpas.

No sábado (1º), Alexandre Aleluia, que deve ser o candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro no estado, voltou a falar sobre a relação ruim que enfrenta com ACM Neto, outro nome que disputará as eleições no próximo ano.

Questionado na Rádio Difusora de Itabuna sobre uma declaração de Rodrigo Maia, ao mesmo veículo minutos antes, acusando Neto de ter quebrado sua confiança, Alexandre respondeu: “Na política, confiança é tudo, é lealdade”. Nesse momento, Alexandre não citou Neto nominalmente.

“A divergência em forma de pensar [minha e dele] realmente é enorme. Cada dia ele se posiciona de uma forma que realmente não tem como concordar, elogiando Ciro Gomes, políticas que não são as nossas nem as dos partidos”, disse Alexandre.

Ele citou que foi eleito pelo DEM, mas pode deixar o partido caso continue o processo de distanciamento das pautas que estão no estatuto da legenda. Alexandre pode ser o candidato a governador pelo partido de Bolsonaro. “Nós temos que ter um candidato alinhado ao nosso presidente. Não enxergo outra tendência”.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()