Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Mai/21

Oportunidade - Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, nna com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766úmero 313, esqui
APENAS VENDA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Mai/21

Corrida premiada no TOPCITY

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/21

Oportunidade de você adquirir um restaurante em LEM





Passo ponto de restaurante no Centro de LEM, ótima localizaçao, reformado excelente oportunidade de negócio. Contato (77) 99991-7793 ou 99803-9011

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Mai/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

Coelba oferece parcelamento da conta de energia em até 24 vezes no cartão de crédito

Benefício está disponível para os clientes desde ontem, segunda-feira

Desde o início da pandemia, muitas famílias em todo o País têm encontrado dificuldade para equilibrar as finanças. Para ajudar os clientes a adequarem o orçamento doméstico à capacidade de pagamento da conta de energia, a Coelba passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (03), a opção de parcelar a fatura em até 24 vezes no cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação dos débitos em uma única vez, à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores.

Os clientes da Coelba já tinham a oportunidade de dividir a conta em até 12 vezes nos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A ampliação no número de parcelas é mais uma facilidade oferecida pela empresa, diante do atual cenário provocado pela crise sanitária do coronavírus. Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão.

Para aderir ao parcelamento, a Coelba orienta o seguinte passo a passo:

• No site da Coelba (clique aqui) selecione a opção Pagamento com cartão no banner principal;

• O cliente deverá fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com cartão';

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem para receber a conta por e-mail ou whatsapp, e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.coelba.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

Para trazer maior facilidade e agilidade, a Coelba também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e, débito automático e PIX nas faturas digitais. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Coelba.

Fonte:Da assessoria de comunicação da COELBA
()
04
Mai/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhães!







Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Grupo Marabá!!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

Imprensa tenta fingir que manifestações pró-Bolsonaro não ocorreram

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Mai/21

FHC diz agora o que Bolsonaro dizia há um ano

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Mai/21

Algumas das vítimas do acidente na 020

Óleo na pista pode ter provocado acidente










😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞

Segundo a PRF, o que pode ter causado o acidente foi pista escorregadia devido a derramamento de óleo vegetal sobre a pista. Isso teria gerado a perda do controle do veículo de passeio, que seguia no sentido Brasília, invadiu a pista contrária atingindo a carreta.

Os mortos foram o motorista Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos, sua esposa Luciene Oliveira Ribeiro, de 41 anos, seu sogro Messias Campos Ribeiro, de 81 anos; e seus filhos, um menino de e 11 e uma menina de sete.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/21

CIPE/Cerrado prende traficantes e apreende drogas em LEM

Na noite desta segunda feira, por volta das 20h40, durante o patrulhamento de rotina, a CIPE/CERRADO recebeu informações de transeuntes que um homem de 20 anos estaria traficando drogas no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Durante a abordagem foram encontradas aproximadamente 15 pedras de crack, ao ser questionado onde estava o restante das drogas, o abordado informou o endereço de onde estava o outro comparsa que também estava realizando o comércio ilegal.

Ao realizar abordagem ao segundo suspeito, foram encontradas drogas,  balança de precisão, dentre outros objetos com o indivíduo que foi conduzido ao DISEP DE LEM pra a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
03
Mai/21

LEM: Prefeitura prorroga pagamento do IPTU com desconto de 20% até o dia 31 de maio

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães terá mais tempo para quitar o IPTU 2021 em parcela única, com desconto de 20%. A Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Finanças prorrogou até o próximo dia 31 de maio o pagamento do imposto.

Para fazer a adesão, basta procurar a Secretaria, das 8h às 12h e das 14h às 18h, localizada na Rua José Ramos de Anchieta nº 187, no bairro Jardim Primavera.

“E caso a pessoa não tenha essa disponibilidade ou não queira pagar à vista, ela pode dividir em nove parcelas com o valor integral”, disse o titular da pasta, Divino Gustavo Carias.

Com vencimento nos dias: 30/abril, 31/maio, 30/junho, 30/julho, 31/agosto, 30/setembro, 29/outubro, 30/novembro e 29/dezembro de 2021.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
03
Mai/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

Dr. Charlton Barros explica o que é o PROCALCITONINA

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/21

LEM: Policlínica Municipal realizou mutirão para atender grávidas do município

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado, dia 1º de maio o mutirão de ultrassom e consulta obstétrica para 150 mulheres, na Policlínica Municipal.

As futuras mamães foram atendidas pelos médicos Dr. Augusto Barreto (Radiologista) e Dr. Geraldo Sucupira (Ginecologista/Obstetra).

No sábado também foram realizados 38 exames de eletrocardiograma.

A diretora da Policlínica, Paula Rafaela e a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton Botion acompanharam os atendimentos.

“Os pacientes são distribuídos em horários distintos, para evitar aglomeração na unidade”, contou a diretora.

“Estamos sempre em busca das melhores iniciativas na área de saúde para atender a comunidade de Luís Eduardo Magalhães”, disse a secretária.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
03
Mai/21

Covid-19: Confira quem será vacinado nesta terça-feira (04) em LEM

A vacinação contra o Covid-19 continua nesta terça-feira (04), em Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).

Confira o público-alvo

- Idosos acima de 60 anos;
- Profissionais da educação, da rede pública e privada, acima de 55 anos;
- Trabalhadores da área de segurança e salvamento com idade superior a 45 anos;
- Pessoas acima de 59 anos com as seguintes comorbidades (Diabetes Hipertensão, Anemia falciforme, Cardiopatias, Doentes renais crônicos).

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
03
Mai/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

LEM: Acidente grave na BR 020 mata cinco pessoas







Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 03, na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, município de Luís Eduardo Magalhães. As primeiras informações apontam que tem mortos no local e alguns feridos. A nossa equipe está levantando mais informações e qualquer momento, retornamos com mais detalhes sobre esse trágico acidente, envolvendo uma carreta e pelo menos um veículo de passeio.



Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 178°, 179°, 180º e 181º óbitos em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa o 178°, 179º, 180º e o 181º óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na sexta-feira (30), no domingo (02) e nesta segunda-feira (03), no Hospital do Oeste.

O 178º óbito trata-se de um paciente, de 67 anos, que possuía diabetes, obesidade, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial. O 179º óbito se refere a um paciente de 59 anos de idade, que era hipertenso e diabético. O 180° óbito trata-se de um paciente de 61 anos que fazia tratamento de hipertensão, diabetes e insuficiência renal crônica. Já o 181º óbito trata-se de uma paciente de 49 anos que também fazia tratamento de diabetes e insuficiência renal. Apesar do empenho dos profissionais da unidade de saúde, os pacientes não resistiram ao agravamento da Covid-19, aliado às comorbidades.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 03 de maio de 2021.

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
03
Mai/21

Prefeitura de Barreiras intensiva ações nas fiscalizações contra aglomerações

Apesar das recomendações dos Decretos Municipal e Estadual para conter o avanço da Covid-19, a Força-Tarefa de Fiscalização de Barreiras registrou aglomerações, movimento nas ruas e estabelecimentos que não estavam cumprindo o distanciamento social durante a operação no fim de semana na cidade. Na sexta-feira (30), sábado (01) e domingo (02), seis equipes de fiscalização articuladas entre a Prefeitura de Barreiras e o Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO) foram para as ruas com 15 viaturas e mais de cem profissionais entre fiscais da Vigilância Sanitária, Fiscais de Poluição Sonora da Secretaria de Meio Ambiente, Cootrans, Guardas Civis Municipais, servidores da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, policiais militares da 83ª CIPM, 84ª CIPM, Rondesp e Polícia Rodoviária Estadual.

As fiscalizações foram intensivas durante os três dias, mobilizando todos os efetivos durante 24 horas com blitz, abordagens, apuração de denúncias e atuação para dispersar pessoas em vias públicas. Somente na sexta-feira, as equipes atenderam mais de 20 denúncias pelo telefone da GCM, Disque Denúncia Covid-19 e grupos de Whatsapp da Polícia Militar, e em poucas horas, foram encerradas três comemorações no bairro Morada da Lua, dois eventos no bairro Jardim Vitória, Vila Nova, bairro Santo Antônio e festa em chácara próxima ao Clube da Cotia. Já no sábado e domingo, a fiscalização integrada mobilizou as seis equipes para atendimento de mais de 60 denúncias via telefone, que além das rondas por bares, distribuidoras de bebidas, festas clandestinas, fizeram apreensão de sonorização veicular.

“Este fim de semana trabalhamos integrados e conseguimos excelentes resultados, e, além disso, contamos com a colaboração de muitos moradores, que obedeceram ao toque de recolher. É claro, que ainda temos resistências, aqueles que insistem em fazer aglomerações, mas estamos fiscalizando e agindo dentro da legalidade”, disse o coordenador da Vigilância Sanitária, Canuto Aires.

As abordagens ocorreram em vários bairros de Barreiras, e o trabalho está sendo reforçado depois do endurecimento das medidas devido à piora do quadro epidemiológico no município. “Contamos com a colaboração de cada um, a maior parte está em suas casas se protegendo e respeitando a saúde de toda a população. Há um número pequeno de pessoas, se comparado com a população em geral, que ainda resiste às medidas e impedem que alcancemos os 100% de prevenção, mas estamos atentos às denúncias, e continuaremos com a fiscalização coibindo essas ações de descumprimento dos decretos”, destacou o secretário de segurança cidadã e trânsito, Júnior Sampaio.

De acordo com o secretário Júnior Sampaio, as fiscalizações no comércio ocorrem durante a semana, e as integradas do fim de semana ocorrem até a data de vigência dos decretos.

Fonte:Dircom Barreiras
()
03
Mai/21

LEM: Morador do Jardim Paraíso faz apelo por melhoria de rua



Sigi meu amigo boa tatde,

Olha como está a 31 de Março, aqui no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Quem depende desse acesso está sofrendo. Peço à secretaria de infraestrutura que dê uma passada por aqui. Enquanto o asfalto não vem, poderia mandar passar uma máquina.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920
()
03
Mai/21

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para sua empresa!

O combustível não anda barato, então você não quer ficar gastando à toa, certo?
Com o rastreamento veicular da Global System, você monitora os percursos dos seus veículos, obtendo dados que otimizam o consumo de combustível.
Saiba mais sobre como otimizar a rotina da sua frota:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-010 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/21

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Grupo Marabá!!

Fonte: Publicidade
()