Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Mai/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

Ladrão de banco é morto em confronto com a polícia em Barreiras

No final da tarde desta terça-feira, policiais da CIPE Cerrado e da 83ª Companhia da Polícia Militar de Barreiras, realizaram, em cumprimento da Operação AERARIUM (operação criada para o combate preventivo e repressivo de ocorrência contra instituições financeiras) várias ações.

Após troca de informações entre Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, os militares foram informados que veículos utilizados para ataques a bancos, circulavam após sequestro e consequente roubo a agência do Banco do Nordeste em Barreiras.

Diante das informações, guarnições da CIPE Cerrado e da 83ª CIPM realizaram rondas no intuito de identificar e abordar os referidos veículos. Com apoio do monitoramento da PRF, um dos veículos, a pick up modelo Hilux preta foi localizada e, na tentativa de abordagem, seu ocupante desembarcou, realizando disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram. O indivíduo foi alvejado e imediatamente socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.


O indivíduo resistente, identificado por Flavio Sampaio de Araujo, 47 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e era especialista em ataques a instituições financeiras.

Ele é suspeito de organizar e executar a ação contra ao Banco do Nordeste, em Barreiras, bem como a outros bancos na região, possuindo ligações com um grupo organizado que está atuando em todo o estado da Bahia.

Com Flavio, a Polícia encontrou, um revólver calibre 38, celulares e joias. Todo o material apreendido com o resistente foi apreendido e apresentado na 11ª CORPIN, em Barreiras.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
04
Mai/21

Governador Rui Costa anuncia retorno das aulas presenciais

O governador Rui Costa, anunciou na noite desta terça-feira, 04, que os municípios que atingirem ocupação de até 75% dos leitos de UTI, pelo período de cinco, poderá retomar com às aulas presencias de forma escalonada. A decisão será publicada no diário oficial desta quarta-feira, afirmou o governador. Rui costa, afirmou que o retorno não é imediato, mas é um parâmetro para a retomadas das atividades educacionais. Ainda de acordo com o gestor, atualmente, a região oeste é que mais gera preocupação para o governo, afirmou Rui.

Fonte:Redação Sigi Vilares
()
04
Mai/21

Universidades da Bahia não têm previsão de retorno das aulas presenciais

As universidades estaduais na Bahia não têm uma previsão para entrar na fase híbrida, com três dias da semana de aulas remotas e outros três de aulas presenciais. A informação foi divulgada pela Secretaria de Educação do Estado (SEC) nesta terça-feira (4).

Segundo informações da SEC, o planejamento do ano letivo contínuo 2020/21 da rede estadual envolve três fases. Após a etapa 100% remota, iniciada no dia 15 de março, será a vez da fase híbrida, com três dias da semana de aulas remotas e outros três de aulas presenciais, com a divisão das turmas em duas. Por fim, de acordo com a Secretaria de Educação, será feita a retomada das aulas 100% presenciais. O Governo do Estado autorizou a retomada das atividades letivas nas instituições de Ensino Superior públicas e privadas, a partir do dia 3 de novembro de 2020, em sistema remoto.

Em Salvador, as faculdades particulares e cursos livres na capital baiana estavam liberadas desde 3 de novembro de 2020. As universidades com ensino técnico também já podem retomar as aulas presenciais. As aulas semipresenciais nas escolas municipais, particulares com ensino infantil, fundamental e médio, foram autorizadas e começaram a serem implantadas na segunda-feira (3).

Fonte:G1 Bahia
()
04
Mai/21

LEM: Policlínica realiza mais um mutirão neste sábado para atender gestantes

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, realiza no próximo sábado (08), a partir das 8h, mais um mutirão com consulta e ultrassom obstétrica, para as futuras mães do município. Foram disponibilizadas 40 vagas para consulta e 45 para ultrassom.

No sábado também serão realizados 40 exames de ultrassom diversas. Os agendamentos estão sendo realizados pela Central de Regulação da Secretaria de Saúde, através do número (77) 3639-9503.

Os pacientes também podem procurar informação na unidade de saúde mais próxima da sua residência.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
04
Mai/21

Mega Ofertas da KASAMAR

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/21

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Grupo Marabá!!

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/21

Covid-19: Gestantes com comorbidades serão vacinadas a partir desta quarta em LEM

A vacinação contra o Covid-19 continua nesta quarta-feira (05), em Luís Eduardo Magalhães das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).

A novidade é a inclusão das gestantes e puérperas, que deram à luz há menos de 45 dias e possuem comorbidades.

Importante lembrar; para que a vacinação aconteça, será necessária a apresentação de um relatório médico comprovando a comorbidade.

Confira os demais públicos:
- Idosos acima de 60 anos;
- Profissionais da educação, da rede pública e privada, acima de 55 anos;
- Trabalhadores da área de segurança e salvamento com idade superior a 40 anos;
- Pessoas acima de 58 anos com as seguintes comorbidades (Diabetes Hipertensão, Doença renal crônica, Doença neurológica crônica, Doença hepática crônica, Doença respiratória crônica, Doença cardíaca crônica). Além de um documento com foto e a carteira de vacinação, o paciente precisa apresentar um laudo médico comprovando a doença.

Fonte:
()
04
Mai/21

Vereadoras Zezília Martins e Daiana Faedo protocolam pedido de DEAM junto à ministra Damares Alves



As vereadoras Zezília Martins e Daiana Faedo, protocolaram junto à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, a implantação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no município de Luís Eduardo Magalhães.

Ambas estiveram em Brasília na semana passada cumprindo agenda institucional.

“Esse foi um compromisso de campanha, de lutarmos pela implantação da DEAM na nossa cidade”, disse Daiana Faedo.



“A ministra se mostrou interessada, mostrou um carinho muito grande pela cidade”, ressaltou Zezília Martins.

Em quatro meses de mandato as vereadoras têm se mostrado bastante atuantes, revelando a importância da representatividade feminina na Casa Legislativa. Em janeiro, durante visita do vice-governador João Leão, protocolaram o pedido para que a Delegacia especializada fosse parte da realidade do município.

Nos primeiros meses de 2021, o Centro de Atendimento à Mulher (CAM), programa da Prefeitura, já atendeu mais de 300 mulheres em situação de violência, dado que reforça a necessidade de uma DEAM.

Na oportunidade, as vereadoras solicitaram também a Casa da Mulher, local de acolhimento e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Mai/21

Na MIMOAÇO você paga do seu jeito

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/21

VAMOS AJUDAR O DIMAS?

Dimas Paes Bandeira sofreu um grave acidente onde perfurou o intestino e já passou por mais de cinco (05) cirurgias, o mesmo está precisando com urgência de bolsas de sangue.

Pode ser qualquer tipo sanguíneo. Quem puder realizar a doação favor dirigir-se ao hemoba em Barreiras-BA próximo ao Hospital Eurico Dutra e fazer a doação em nome do paciente “Dimas Paes Bandeira”.

Fone para mais informações: 77 9.9947-7080

Fonte:Do Cebolinha Notícias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()
04
Mai/21

NOTA À POPULAÇÃO DE BARREIRAS

Informamos que considerando a alta taxa de ocupação de leitos clínicos, das UTI´s e o aumento exponencial de casos sem prognóstico de redução nos próximos dias, e, tendo em vista a ocorrência de casos confirmados entre familiares e colaboradores da Câmara de Vereadores, resolvemos SUSPENDER os atendimentos presenciais em nosso gabinete por período indeterminado.

Nossos assessores trabalharão remotamente. A população poderá entrar em contato conosco por meio dos telefones: (77) 99867-3737, 99933-9888 ou 99940-1236.

Barreiras, 04 de maio de 2021.

Atenciosamente,

Sileno Bispo Dos Santos
Vereador PSD

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
04
Mai/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

"SE LIGA NO DESCONTO" JAÚ

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

Morador do bairro Morada Nobre faz apelo para a prefeitura de Barreiras













Essa é a situaçào das ruas do  bairro Morada Nobre, em Barreiras. Quando chove então, e existem umas quatro casas abandonadas, caminhões (Sucatas) abandonadas na rua, e até um jeep abandonado. Isso traz Dengue, Zika, Chikungunya, marginais, ratos cobras, e ao quando parece a vigilãncia, a prefeutura não tem poder nessa área. Lamentável!

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
04
Mai/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

O pequeno DAVI precisa passar por cirurgia e mãe faz apelo. Vamos ajudar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mai/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

Conheça a história da Vivian, uma coletora que luta para sustentar a família e realizar um sonho

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mai/21

Vagas de emprego para fazenda

Pedreiro com experiência.

Operador de pivô com experiência.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] telefone 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Mai/21

Senador pede convocação de Fábio Vilas-Boas na CPI da Covid

O senador Eduardo Giraão (Podemos-CE) apresentou um requerimento que pede a convocação de secretários estaduais a região nordeste para prestarem esclarecimentos na CPI da Covid, que inestiga a atuação do governo federal durante a pandemia do novo coronavírus. Entre os nomes citados, está o de Fábio Vilas-Boas, titular da Sesab.

Em seu pedido, Girão cita as duas compras de respiradores do Consórcio Nordeste, na época presidido pelo governador Rui Costa (PT). Apesar dos valores pagos para a Hempcare (R$ 48,7 milhões) e para a Pulsar (U$ 7,9 milhões), os aparelhos jamais foram entregues e a quantia sequer foi devolvida.

“Em ambos os contratos, os ventiladores pulmonares não foram entregues, sendo que, em face da Hempcare Pharma Representações Ltda. os valores empregados não foram devolvidos. Já em relação à empresa Pulsar Technologies, houve devolução de parte do dinheiro, mas com perdas cambiais para todos os estados envolvidos na compra. Por exemplo, segundo o TCE – CE a perda para o Estado do Ceará foi da ordem de R$ 617.417,11”, justifica o senador.

Fonte:Política Ao Vivo
()
04
Mai/21

Conheça Camerite, monitoramento colaborativo

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

Vai viajar para Brasília, Goiânia ou São Paulo? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/21

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Reduza gastos com manutenção, abastecimento, troca de pneus e etc. Use o nosso sistema e conheça a ferramenta mais avançada, inovada e fácil de usar, com uma parcela que cabe no seu orçamento! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitário
()