Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Out/17

Dia das Crianças é no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

De onde veio essa fumaça?









Na noite desta segunda-feira, 09, uma cortina de fumaça tomou conta da região central de Luís Eduardo Magalhães.

Quem trafegava pelas ruas da cidade já se imaginava que a fumaça vinha do lixão, mas não. O repórter Weslei Santos passou próximo ao local e constatou que o fogo não vinha do lixão.

Os bairros Mimoso I, II, Jardim Imperial e Jardim das Acácias também foram afetados pela nuvem de fumaça. De acordo com informações do comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, tenente Rodrigues, nenhuma ocorrência foi solicitada para combater incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

PM de Ibotirama realiza operação com apoio do Graer







A Polícia Militar de Ibotirama realizou na manhã e tarde desta segunda-feira, 09, a Operação Ibotirama em Paz policial na cidade com apoio do Graer e CIPT OESTE.

O objetivo principal da operação combater o tráfico de drogas através de abordagens em vários bairros da cidade. 28ª CIPM - IBOTIRAMA Guardiã do Portal do Oeste.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

PETO da 83 CIPM prende acusado de atirar em mulher em Barreiras

Na manhã desta segunda-feira, 09, por volta das 10h30, uma guarnição do PETO da 83ªCIPM, após determinação do Cicom, procedeu com abordagem a um individuo de 34 anos, suspeito de ter efetuado disparo de arma de fogo na Praça Pimentel, no bairro Loteamento São Paulo, em Barreiras.

O mesmo teria baleado uma mulher no dia anterior. Durante a abordagem o acusado confessou a autoria dos disparos e permitiu os policiais realizarem uma busca em sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38.

O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/17

Deputado lamenta incêndio no Centro de Abastecimento de Barreiras e pede providências



O deputado estadual Heber Santana (PSC), membro efetivo da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa da Bahia, lamentou o incêndio que na madrugada desta segunda-feira (9), destruiu dois galpões do Centro de Abastecimento de Barreiras, no oeste do Estado. O parlamentar solidarizou-se com os comerciantes e com a população da cidade, e disse esperar que a prefeitura adote as medidas necessárias e urgentes para realizar a requalificação desse importante equipamento, responsável pela geração de empregos e movimentação de boa parte da economia local.

Os galpões destruídos eram destinados à comercialização de frutas, produtos que foram destruídos, causando prejuízos a dezenas de comerciantes. As causas do sinistro ainda são desconhecidas. “É preciso que se apure com rigor o que casou o incêndio, para saber se foi acidental ou criminoso”, disse Heber Santana, completando que “é preciso que medidas sejam adotadas para evitar que fatos assim voltem a acontecer”. O deputado elogiou a atuação dos bombeiros de Barreiras e do batalhão de Luis Eduardo Magalhães, que prestou auxílio aos vizinhos.

Fonte: Josalto Alves/Assessoria de Comunicação
()
09
Out/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Santa Cruz





Na manhã desta segunda-feira, 09, por volta das 7h30, a motociclista Luzinete Lourenço Santos Lopes, de 28 anos, ficou ferida após colidir sua moto contra um carro no cruzamento das ruas Seabra e Ibitiba, nas proximidades do estádio coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz.

Luzinete foi atendida no local e socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA, com uma contusão de crânio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

Bombeiros de LEM estão em Barreiras dando apoio ao 17º Grupamento









O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães está na manhã desta segunda-feira, 09, na cidade de Barreiras onde está dando apoio ao 17° Grupamento daquela cidade para controlar o incêndio que ocorreu no início da madrugada em dois pavilhões do CAB.

"O 2° Subgrupamento está aqui para apoiar e ajudar todo o oeste, onde tiver necessidade, porém a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde estamos concentrados, não está descoberta. Estou com uma parte da equipe aqui em Barreiras e a outra está de plantão normalmente em LEM", informou o comandante Rodrigues que também está em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

 

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Almoço comemorou os 14 anos da Guarda Municipal de LEM















O domingo foi de comemoração para os guardas civis municipais de Luís Eduardo Magalhães. Um almoço marcou o 14º aniversário de fundação do grupamento, que este ano teve um motivo especial para celebrar a data: a entrega do Estatuto da categoria aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores. O regulamento tem por objetivo estabelecer os direitos e deveres da corporação, permitindo o treinamento para a aquisição do porte de arma de acordo com as normas determinadas pela Polícia Federal, além de visar à melhoria da remuneração dos servidores com o aumento do salário-base.

"Estamos no momento em que sempre sonhamos para a Guarda Municipal. A aprovação do Estatuto e o esforço conjunto com a Polícia Militar vão melhorar ainda mais as condições de segurança da nossa cidade", disse o Comandante da Guarda Municipal, Gandis Lopes. Para o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, “tudo o que está acontecendo é fruto de um intenso trabalho de planejamento e muitas conquistas ainda estão por vir".

Participaram também do evento autoridades das forças policiais do município, secretários municipais, vereadores, além do prefeito Oziel Oliveira, que destacou o importante papel dos guardas municipais, bem como a aquisição de novos equipamentos como motocicletas e viaturas, que vêm possibilitando uma atuação muito mais rigorosa nos bairros da cidade. "Os índices melhoraram muito, os assaltos diminuíram e a partir de agora a tendência é que as ocorrências caiam ainda mais. Hoje o trabalho é feito em parceria com a Polícia Militar e os resultados comprovam a nova realidade da nossa segurança pública", encerrou o gestor municipal.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Out/17

LEM ganha mais uma loja com o selo de qualidade Mobil

Na noite da última sexta-feira, dia 6, aconteceu a inauguração da segunda loja representante dos lubrificantes Mobil em Luís Eduardo Magalhães. A West Mobil, além de trazer à cidade mais uma opção de bom atendimento, pretende oferecer um espaço novo e completamente diferente de todas as experiências já conhecidas pelos donos de automóveis e motocicletas em LEM.

Mauro José Resmini, proprietário da West Mobil, está no ramo há mais de 15 anos e reafirma tudo o que podemos ver explicitamente no novo espaço recém inaugurado. A ideia não é oferecer apenas trocas de óleo, e sim fazer com que os clientes encontrem disponíveis todos os serviços necessários para que seus carros ou motos estejam em perfeitas condições. Com um ambiente clean, o intuito é oferecer um espaço para que o cliente claramente perceba a qualidade dos serviços, com conforto e atenção.

A Mobil, marca de lubrificantes para carros e motos mais respeitada no país, já possui um nome de peso na primeira unidade da loja na cidade, e agora veio para somar ainda mais ao novo espaço. “Nós queremos e buscamos sempre a excelência, pois não pretendemos oferecer mais do mesmo aos clientes. Quero que eles encontrem na loja tudo o que precisam, desde uma simples troca de óleo até o balanceamento de seu carro, por exemplo. Viemos para somar aos estabelecimentos da cidade”, contou Mauro.

Revendendo e oferecendo ao público os produtos e serviços que contém a qualidade Mobil, o sucesso é certeiro. A West Mobil já está com seu escritório operando plenamente, e os serviços irão funcionar a partir do início de novembro. A equipe, altamente qualificada, foi especialmente treinada para atender a todas as necessidades dos clientes. “Nossa prioridade é oferecer bons serviços, com uma grande variedade, e provar ao consumidor que ele pode deixar seu carro em nossas mãos e se despreocupar”, afirmou Mauro.

A West Mobil está situada na Avenida Salvador, em frente à Wizard, com estacionamento espaçoso, e você pode conhecer, em breve, a força deste um estabelecimento Mobil. Temos certeza de que a equipe West estará esperando você e seu carro ou sua moto com muito carinho. Não deixe de cuidar de seu veículo; agora as desculpas acabaram.

Fonte:Agência Immagine
()
09
Out/17

Em nota CDL lamenta incêndio no CAB

Com consternação, a CDL de Barreiras lamenta profundamente o incêndio de grandes proporções  ocorrido na madrugada de hoje, nove de outubro, no Centro de Abastecimento de Barreiras- CAB.

A CDL manifesta seu pesar a todos os comerciantes da feira-livre e suas famílias que perderam suas mercadorias e local de trabalho, tendo abalado seu principal meio de subsistência.

A instituição se solidariza com todos que sofreram direta ou indiretamente com as consequências do incêndio e buscará junto a Prefeitura Municipal de Barreiras alternativas para a pronta reestruturação do Centro de Abastecimento.

Certos de que a sociedade civil organizada e suas instituições precisam estar unidas pelo bem da população barreirense, uniremos forças para buscar melhores condições de trabalho e a segurança necessária para nossa gente.

Em oportunidade nos colocamos a disposição para buscar alternativas juntamente com a Prefeitura de Barreiras para uma rápida e melhor reestruturação do espaço.

Carlos Henrique Souza Costa Filho
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
09
Out/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

Pela manhã uma visão de como ficou o CAB









O prefeito Zito Barbosa esteve agora pela manhã no Centro de Abastecimento de Barreiras para ver de perto o estrago causado pelo fogo. O prefeito prometeu todo o apoio aos feirantes e investigar o que causou o incêndio: “Vamos solicitar a perícia para identificar as causas do incêndio e o mais importante, vamos dar toda a atenção que esteja ao alcance da prefeitura. Tão logo seja possível, vamos promover a desobstrução da área, removendo todos os destroços para que a feira esteja em condições de receber a população. O próximo passo será a requalificação do Centro de Abastecimento por completo. Já estamos com o projeto da Feira da Vila Rica pronto, e vamos acelerar o projeto da feira do centro. Juntos, poder público e a população, vamos superar mais esse desafio”. Afirmou o prefeito Zito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/17

"Promoção Tudo Seu" na JK Veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia.

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/17

Mês das Crianças tem promoção no Super Mercadona

 

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

Muquém: Dois homens são mortos durante a madrugada no povoado do Javi





Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, 09, por volta das 3h, no povoado do Javi, no município de Muquém do São Francisco.

São duas versões para o crime - Uma de que depois de uma discussão em um bar, as vítimas foram até o local de trabalho do desafeto tirar satisfação e acabaram mortas a tiros. A outra que as vítimas foram mortas ao tentar cometer um assalto. A polícia civil vai investigar as duas versões.

O crime chocou o pacato povoado do Javi.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/17

Em LEM conte com a SOMAQ

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

Mês das Crianças é no Super Marabá

 

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

Prefeitura fará apuração de incêndio no CAB e dará assistência aos feirantes

Um incêndio ocorrido nessa madrugada, no Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, destruiu o pavilhão destinado ao comercio de frutas e verduras. Ainda sem causa definida, o incêndio que começou por volta de 01h20min, se alastrou rapidamente. Os bombeiros foram acionados e enfrentaram dificuldades para conter as chamas, recebendo apoio de carros pipas da prefeitura e do 4º BEC.

O Prefeito Zito Barbosa, acompanhado da Vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Secretário de Agricultura José Marques, do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Luiz Vidal e da Chefe de Gabinete Marileide Carvalho, acompanhou o combate às chamas.

O Prefeito conversou com os feirantes que chegaram ao CAB ainda na madrugada. “Vamos solicitar a perícia para identificar as causas do incêndio e o mais importante, vamos dar toda a atenção que esteja ao alcance da prefeitura. Tão logo seja possível, vamos promover a desobstrução da área, removendo todos os destroços para que a feira esteja em condições de receber a população. O próximo passo será a requalificação do Centro de Abastecimento por completo. Já estamos com o projeto da Feira da Vila Rica pronto, e vamos acelerar o projeto da feira do centro. Juntos, poder público e a população, vamos superar mais esse desafio”. Afirmou o prefeito Zito.

Fonte:DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()