Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Jun/17

Loja da VOGEL é assaltada no centro de LEM


A loja que foi assaltada


As câmeras de segurança flagraram os assaltantes



Na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 15h, dois bandidos, sendo um deles armado, invadiram a loja VOGEL, localizada na Rua Rui Barbosa, no centro de LEM, e fez funcionários e clientes reféns levando a quantia de R$ 600, dois relógios e quatro celulares

Os assaltantes fugiram em seguida deixando as funcionárias presas dentro da loja. A polícia militar esteve no local colhendo informações e registrando o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Jun/17

PM de LEM prende suspeito de estupro no Santa Cruz



Na tarde desta segunda-feira, 19, pouco depois das 16h, policiais militares da ROCAM da 85 CIPM realizaram a prisão de um senhor de 55 anos suspeito de praticar estupro contra uma adolescente de 13 anos. A prisão foi realizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, os policiais chegaram até o suspeito depois de uma denúncia do Conselho Tutelar.
O denunciado foi preso em um veículo juntamente com a menor, aliás era a menina que conduzia o veículo. Ainda de acordo com informações, o senhor estava arrumando a bagagem para fugir com a adolescente.

Em seguida os policiais localizaram a mãe da adolescente que, de acordo informações, seria conivente com a situação da filha há anos.

Diante do caso, o suspeito e a mãe da adolescente foram apresentados na delegacia de polícia ficando à disposição das autoridades competentes.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Jun/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/17

SUTRANS começa a trabalhar no cruzamento da JK com a Salvador

Objetivo é controlar o tráfego no local nos horários de pico até a instalação de um semáforo









No início da tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 12h, nossa reportagem flagrou a SUTRANS controlando o fluxo de veículos no cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro de LEM.

De acordo com informações, a secretaria municipal de segurança, ordem pública e trânsito manterá sempre a SUTRANS no local nos horários de pico até que seja instalado um semáforo neste cruzamento que é o campeão em acidentes na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Jun/17

São João dos preços baixos no Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Jun/17

EMBASA faz ligação de esgoto na cidade de LEM











A Embasa está realizando a ligação da rede de esgoto na cidade de LEM e para isso interditou alguns trechos da Avenida JK na manhã desta segunda-feira, 19. Os serviços vêm sendo realizados desde a última semana e vêm causando trantornos pra quem trafega por uma das principais avenidas da cidade nos horários de pico.

Um motorista indagou o por que esses serviços não são realizados nos finais de semana onde a cidade está mais tranquila.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Jun/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.



















Fonte: Publicidade
()
19
Jun/17

Polícia Civil prende agiota por apropriação indébita

Na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta das 02h35, uma equipe da polícia civil de São Desidério, composta pelo delegado Carlos Ferro, juntamente com os investigadores Leônidas, Luiz Carlos, Ernesto, Júlio, Gutemberg e Arnaldo, retornava do distrito do Sitio do Rio Grande para a cidade de Barreiras, quando na BR 135, nas proximidades do Condomínio Vento Leste, os policiais avistaram um veículo HB20, de cor dourada, placa policial PJZ 3665/Seabra, produto de crime (apropriação indébita) tendo como vítima uma locadora de veículos da cidade de Seabra.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo que era conduzido pelo agiota Eginival Bastos Teles que confessou aos policiais civis que havia emprestado a quantia de R$ 6 mil em troca havia recebido o veículo.
Eginival e o veículo foram apresentados no complexo policial para as providências legais.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
19
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/17

Hidroluz com Preços Especiais em Botas WS Garrote!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/17

Venha comprar seu caro na Univel Veículos







Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jun/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/17

EMBASA responde moradora do Jardim Vitória

Em resposta à reclamação do morador do Jardim Vitória, em Barreiras, a Embasa informa que embora tenha rede coletora em funcionamento no bairro, o imóvel não tem instalado o ramal predial (trecho da rede que liga a caixa de inspeção na calçada até a rede coletora de esgoto localizada no meio da rua).

Trata-se de um imovel construído depois  que a obra de esgoto passou por esta região. O morador não foi autorizado a interligar o imóvel no sistema de esgotamento sanitário. Em regra, o prazo para executar uma nova ligação de esgoto é de até 90 dias.

Clique AQUI para rever a reclamação da moradora do Jardim Vitória.

Assessoria de Comunicação da Embasa/Regional Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
19
Jun/17

EMBASA responde reclamação de moradora do Cantinho

Em resposta à reclamação de uma moradora sobre a falta de água no povoado do Cantinho, em Cristópolis, a Embasa informa que a operação do abastecimento na localidade está normalizada.

No entanto, as equipes estão trabalhando nos ajustes do novo sistema de Cristópolis com água doce captada e tratada de estação localizada em Jupaguá, em Cotegipe. O que pode deixar intermitente o fornecimento de água na localidade.

Clique AQUI para rever a reclamação da moradora do Cantinho.

Assessoria de Comunicação da Embasa/Regional Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
19
Jun/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jun/17

Câmara de Vereadores destaca implantação da Rádio Legislativa de Barreiras

Depois da TV Câmara, os moradores de Barreiras vão contar com mais um canal de Rádio. É a Rede Legislativa de Rádio que será implantada na cidade com autorização já concedida pelo Ministério das Comunicações, num requerimento feito pela Câmara dos deputados, a pedido da Câmara de Vereadores.

“Esta luta começou na Legislatura passada e desde que assumimos a presidência estamos empenhados em conseguirmos mais esta conquista para Barreiras. Sem dúvida é mais um grande veículo de comunicação que promoverá a transparência dos trabalhos da Casa”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

De acordo com o presidente Gilson Rodrigues, a Câmara cumprirá os prazos e  as exigências técnicas para a implantação da Rádio Legislativa. O próximo passo é a entrega do projeto técnico que deve acontecer até o mês de setembro.

A vinda da emissora de Rádio FM faz parte do projeto de parcerias da Câmara dos Deputados com as Câmaras Municipais. Além da programação local, os ouvintes terão a oportunidade de acompanhar a grade de programação da Câmara dos Deputados, como parte do Acordo de Cooperação Técnica que será assinado entre as Câmaras.

Fonte:ASCOM, Câmara de Barreiras
()
19
Jun/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/17

Arraiá de Ofertas JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João!

Clique na Imagem para ver mais ofertas!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Jun/17

Organização comemora sucesso do maior São João do oeste baiano

Os três dias de festa do São João do Sítio Grande 2017, organizados pela prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SECULT) deixaram avaliações positivas e boas lembranças ao público. De acordo com a organizaçãoo 60 mil pessoas participaram da festa durante os três dias e curtiram a programação com tranquilidade. “Com segurança e estrutura adequada, esta foi uma festa em paz, registramos a presença de muitas famílias, as pessoas vieram para realmente se divertir”, revela o Tenente Arlindo da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A segurança foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BR 135 e na BA 463, com a realização de blitz em pontos estratégicos e orientações aos motoristas. No circuito do evento a presença das polícias Militar e Civil, Cipe Cerrado, Corpo de Bombeiros e um grupo de seguranças particulares garantiram a segurança dos foliões. Também participaram da assistência à festa, equipes de plantão da Secretaria de Saúde com a permanência da unidade móvel de saúde e equipes da Vigilância Sanitária.

Quem também fez avaliações positivas do evento, foram os comerciantes locais, donos de bares, restaurantes, pousadas e imóveis alugados para a festa, além dos barraqueiros que comercializaram produtos diversos no circuito. “Esse ano alugamos todos os quartos, as reservas foram feitas com bastante antecedência”, fala a dona de pousada, Lourdineia de Souza. “Fazemos um balanço muito bom, valeu á pena trabalhar aqui”, revela a dona de barraca, Edinalva Barreto. E durante o dia não faltou opção de turismo, o Rio Grande banha o distrito e é atração certa para os visitantes. “Muita movimentação durante o dia, trabalho intenso e aumento na renda do comércio”, diz o dono de restaurante situado próximo ao rio Grande, Osmar Ferreira.

Mais de 15 artistas se apresentaram durante os dias de festa. Atrações de renome nacional e local animaram os foliões que levam boas lembranças desse que se tornou o maior São João do oeste baiano. “Estamos contentes com o resultado desta festa, conseguimos realizar o maior São João do oeste baiano com economicidade, ótimas atrações e valorização cultural”, ressalta o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Para o prefeito de São Desidério, Zé Carlos, realizar o São João singifica valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar as riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados a alegria dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como o maior da região oeste da Bahia. “Pensamos de forma planejada para investir nesta festa que atrai tantos participantes, mas cuidamos principalmente de envolver nossos artistas e a população do distrito nesse processo, resgatamos o casamento caipira radical que há anos não era realizado e hoje comemoramos o sucesso desse evento tão grandioso. Obrigada aos moradores de Sítio Grande por acolher os visitantes nestes três dias de festa e aos nossos visitantes. Chegamos ao fim desta edição, espero que no próximo ano estejamos todos juntos festejando e curtindo o maior São João do oeste baiano”, analisa.

Fonte:Jackeline Bispo/ASCOM, prefeitura de SD
()