Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jun/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/21

Valor Econômico: João Roma deve integrar chapa de ACM Neto em 22

Embora esteja rompido com ACM Neto desde que passou a integrar o governo Bolsonaro, o ministro João Roma (Republicanos) deve integrar a chapa encabeçada pelo democrata para as próximas eleições.

Segundo informações do jornal Valor Econômico, caso o projeto de ser candidato ao governo baiano indicado pelo presidente Jair Bolsonaro não vingue, João Roma deverá ser candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, que será candidato ao governo do estado.

No entanto, para a aliança se concretizar, Neto e Roma precisarão se reconciliar. Os dois romperam desde a escolha do presidente Jair Bolsonaro pelo deputado no Ministério da Cidadania, o que irritou Neto, padrinho político de João Roma. Segundo interlocutores, Roma e Neto ainda continuam de relações cortadas.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
29
Jun/21

Dr. Charlton Barros explica o que são Anticorpos Neutralizantes

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/21

Vaga de emprego para gerente de produção agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Jun/21

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Barreiras e LEM

LEM:
01 Vagas de Supervisor de Vendas

01 Vaga de Conferente de Mercadorias
01 Vaga de Encarregado de Estoque
01 Vagas de Motorista
01 Vaga de Auxiliar de Estoque

Barreiras: 
01 Vaga de Designer de Interiores/Arquiteta - Com experiência em projetos luminotécnicos
Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Jun/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/21

Internauta faz apelo por situação de cachorros de rua em Luís Eduardo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
29
Jun/21

Quase 900 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda em LEM

Com um trio nordestino para entrar no clima do São João sem aglomeração, a vacinação desta segunda-feira (28), foi um sucesso. Segundo a Secretaria de Saúde, 822 pessoas receberam a primeira dose da vacina.

“Sabemos da importância da vacinação, então em parceria com a Secretaria de Cultura, levamos um pouco mais de alegria para quem procurou o sistema Drive-Thru nesta segunda. E foi ótimo. Quanto mais pessoas são vacinadas, mais perto chegamos da normalidade”, comemorou a diretora de Vigilância em Saúde, Juliana Melo.

Drive-Thru
A vacinação de pessoas acima dos 48 anos de idade, continua nesta terça-feira (29), das 8h às 16h (sem intervalo para almoço), no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do PROMATI.

Para comprovar que faz parte do público-alvo, o munícipe deverá apresentar um documento de identificação com foto, CPF/CNS e comprovante de residência. Uma recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
29
Jun/21

Após mobilizações do SINSERPLEM reajuste salarial dos servidores de LEM serão pagos com aumento neste mês

No início do mês, o prefeito Junior Marabá sancionou o reajuste salarial para diversas categorias no município de Luís Eduardo Magalhães. Os professores, servidores vinculados à prefeitura e Câmara de Vereadores terão um acréscimo de 4,52% no salário base a partir do mês de junho. Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias terão o pagamento do piso salarial.

Para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (SINSERPLEM), que tem como presidente, Joame Florimar, esta foi uma conquista coletiva. “Nossa equipe esteve empenhada nessa luta desde os primeiros dias deste ano. Foram reuniões com o prefeito Junior Marabá, Secretario de Finanças do Município e diretoria de Recursos Humanos, com o objetivo de propor um reajuste justo e comprometido com a realidade enfrentada pelo Município”. E argumentou que teve a participação direta dos servidores, numa iniciativa inédita via consulta virtual. “Nós elaboramos uma pesquisa e disponibilizamos para os servidores sindicalizados responderem. Além da resposta objetiva, eles podiam acrescentar comentários e argumentos para a sua resposta. A partir do resultado, tabulamos as respostas e embasamos os argumentos para a mesa de negociação. Tivemos uma participação importante dos colegas” enalteceu o presidente do SINSERPLEM.

De acordo com informações da prefeitura municipal de LEM, com a proposta aprovada prefeito Junior Marabá, os reajustes foram definidos assim: Servidores públicos da Educação, do município e legislativo: reajuste anual de 4,52%, relacionado ao índice da variação da inflação do ano anterior; Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias: Proventos baseado no piso nacional salarial no valor de R$ 1.550,00 (mil quinhentos e cinquenta reais) mensais, cumprindo a Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018.

Feliz com a conquista, a diretoria do SINSERPLEM acrescenta que além do pagamento correspondente ao mês de junho, os servidores receberão o acréscimo retroativo correspondente ao mês de abril/2021.

O SINSERPLEM agradece aos envolvidos direta e indiretamente na mobilização dos servidores para esta conquista. Destacamos aqui alguns nomes importantes, tais como: Ondumar Ferreira Borges Júnior - Junior Marabá (Prefeito), Divino Gustavo Ferreira Carias (secretário de administração e finanças), Pedro Paulo Pedrosa (Diretor de Gestão de pessoas) e Willton Barbosa Novais (procurador Geral do Município).

Fonte:SINSERPLEM
()
29
Jun/21

Rastreador Satelital da LOCALIZE



Usando nosso rastreador satelital é possível acompanhar seu veículo ou sua frota em temporada real, recebendo alertas de velocidade, podendo cadastrar rota chegada e saída de locais, tudo com cobertura de satélite.

Seja um cliente LOCALIZE ligue para um de nossos representantes, 3628.5292/9.9835.5560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/21

Arraiá de Ofertas do Grupo Marabá!




Fonte:Publicidade
()
28
Jun/21

Deputada do PSOL critica polícia por matar Lázaro sem “ouvi-lo”

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Jun/21

Eduardo Bolsonaro diz não acreditar em aliança entre Neto e Roma e “lança” nomes para disputa estadual em 2022

O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (28), que não acredita que o Ministro da Cidadania, João Roma, possa voltar a ser aliado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. 

"O presidente gostaria muito de caminhar com o ACM Neto, mas devido as declarações dele e os posicionamentos, a sua vaidade, às vezes até beira a infantilidade, não tem como, o próprio eleitor do Bolsonaro vai dar pancada. Hoje em dia, devido a essas características do ACM Neto não permitem que o presidente ande junto com Neto e nem que o Roma caminhe junto. É de cortar o coração para quem conhece a história dos dois, mas, infelizmente, chegou ao ponto em que não tem mais como, ou o João Roma é ministro do Bolsonaro, e ele já fez a opção dele, ou aliado de ACM Neto", afirmou em entrevista ao Brado Jornal. 

O filho do presidente Bolsonaro disse, ainda, que Roma é seu candidato para disputar o governo da Bahia. 

 "João Roma é o candidato de Eduardo Bolsonaro para o governo da Bahia, só depende dele. Se ele não vier, eu faço voto de que o Alexandre Aleluia venha porque ele é vereador e pode vir para qualquer cargo e é uma pessoa que saberia debater e desfaria muitas das fake news que esse pessoal do PT, Rui Costa, ACM Neto, Jaques Vagner fazem do governo".

Fonte:BNEWS
()
28
Jun/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/21

Barreiras registra queda nos casos internação por causa do novo coronavírus.

A Prefeitura de Barreiras divulgou que 53 novos casos de Covid-19 foram confirmados e tratam-se de 20 pessoas do sexo feminino, com idades entre 02 e 71 anos. Destas, 16 foram sintomáticas e quatro preencheram requisitos para coleta. E 33 pessoas do sexo masculino, com idades entre 05 e 91 anos. Destes, 26 foram sintomáticas, 01 (uma) teve contato com caso confirmado e seis preencheram requisitos para coleta.

Hoje foram coletadas 46 novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de 25 pessoas do sexo feminino com idades entre 07 e 69 anos. E 21 pessoas do sexo masculino com idades entre 07 e 55 anos.

Todos os 53 casos positivos foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 51 dos 70 que testaram negativos, totalizando 104 que não foram diminuídos dos 79 que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 17.821 casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 17.197 estão recuperados, 321 estão em isolamento domiciliar, 17 pacientes estão internados e o município registra 286 óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 106. Taxa de ocupação dos leitos de UTI’s caiu para 70%.

Barreiras contabiliza hoje 44.710 casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 25.692 casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:Dicom Barreiras
()
28
Jun/21

Cidade do oeste baiano irão receber emendas parlamentares para Saúde

Por meio de portaria, o Ministério da Saúde habilitou 65 municípios da Bahia a receberem recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde, nesta segunda-feira (28).

A portaria, que considerou a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012,dispõe sobre os valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços públicos de saúde além de estabelecer os critérios de rateio dos recursos de transferências para a saúde e as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com saúde. 

De acordo com o Governo Federal, os recursos de emendas parlamentares destinados à atenção básica em saúde devem ser direcionados especialmente no combate à pandemia de Covid-19.  

As 65 cidades devem receber ao todo R$ 52,6 milhões. Os valores que variam de R$ 30 mil a R$ 1 milhão a depender do município. Conforme divulgou a Agência Brasil, o repasse será feito do Fundo Nacional de Saúde para os respectivos fundos municipais, em até seis parcelas. 


CIDADES BENEFICIADAS

Alagoinhas 
Amargosa
Araci
Barra
Belo campo
Boquira
Brumado
Camaçari
Candeias
Candido Sales
Carinhanha
Cicero Dantas
Coaraci
Conceição do Jacuípe
Coribe
Cruz das Almas
Euclides da Cunha
Eunápolis
Feira de Santana
Gandu
Ibipitanga
Ibotirama
Ilhéus
Inhambupe
Irara
Irecê
Itaberaba
Itabuna
Itacaré
Jacobina
Jaguaquara
Jaguarari
Jequié
Juazeiro
Lauro de Freitas
Livramento de Nossa Senhora
Luís Eduardo Magalhães
Maracas
Maragogipe
Mata de São João
Monte Santo
Nova Soure
Paramirim
Pindobaçu
Pojuca
Ponto Novo
Presidente Jânio Quadros
Queimadas
Quijingue
Rafael jambeiro
Rio real
Salvador
Santa Maria da Vitória
Santaluz
Santana
Santo Estevão
São Felipe
São Francisco do Conde
São Sebastião do Passé
Saubara
Sento Sé
Serrinha
Teolândia
Uauá
Vereda

Fonte:Bahia Noticias
()
28
Jun/21

Operação Conjunta de “Prevenção a aglomerações no período junino” fiscaliza e notifica festas clandestinas durante o fim de semana, em Barreiras

Os Fiscais da Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente, Guardas Civis Municipais e as Companhias Independentes 83ª e 84ª da Polícia Militar intensificaram as fiscalizações durante os festejos juninos e tiveram muito trabalho durante o fim de semana em Barreiras. Mesmo com toda campanha educativa e de orientação que a Prefeitura de Barreiras vem fazendo desde o início da pandemia, as fiscalizações têm sido essenciais para manter o cumprimento dos decretos municipal e estadual, que visam fortalecer o combate à proliferação da Covid-19.

Com a suspensão das festividades juninas, as equipes de fiscalização fecharam o cerco contra as aglomerações e festas irregulares de 24 a 27 de junho. Atuando em conjunto, seis equipes se revezaram realizando uma grande operação em favor da segurança pública e contra o descumprimento dos decretos vigentes, atendendo às denúncias feitas pela Central da Vigilância Sanitária, Disque Denúncia Covid-19 e patrulha pelas ruas. Somente na sexta-feira, 25, mais de trinta e duas denúncias foram averiguadas, relacionadas a perturbação do sono, aglomeração e atividade de bares com venda e consumo de bebidas alcoólicas.

“Nesse período de São João, sabíamos que nossas equipes teriam que trabalhar intensivamente, mas felizmente a população entendeu que este é um momento em que a saúde pública e o bem-estar coletivo tem que prevalecer. Ainda constatamos festas clandestinas, aglomerações e vendas de bebidas, mas conseguimos coibir e pedir para que as pessoas mantenham as medidas sanitárias e o distanciamento social, porque a pandemia ainda não acabou”, disse o coordenador da VISA, Canuto Aires.

Durante o sábado, 26, equipes se deslocaram para comunidades rurais e bares às margens do Rio de Ondas, reforçando as atividades de fiscalização, que autuaram e dispersaram aglomeração em “rinhas de galo” e bares no período diurno. No período noturno, mais de quarenta e cinco denúncias foram registradas e atendidas, com descrição de poluição sonora e aglomerações. Fechando o domingo, 27, as equipes ainda atenderam muitas denúncias, principalmente de bares comercializando bebidas e jovens aglomerados em praças públicas.

A comunidade pode continuar denunciando pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e o whatsapp (77) 99870-6431 (Central Covid-19).

Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Jun/21

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca o Sr. Jailson Santana da Silva a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir da data dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88, Centro Industrial do Cerrado - Fábrica de Rações (Em frente ao grupo Coringa)

Fonte:RH-MAURICÉA
()
28
Jun/21

RC COBRANÇA DE SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/21

Bahia contabiliza 78 mortes e 1.281 novos casos em 24 horas



A Bahia registrou 1.281 novos casos e 78 óbitos por covid-19, doença causada pelo coronavírus, nesta segunda-feira (28), de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Desde o início da pandemia, a Bahia contabilizou 1.120.408 casos e 23.817 mortes.

De acordo com a Sesab, 13.104 casos da doença são tidos como ativos. A secretaria indica ainda que 1.083.487 pessoas se recuperaram da doença no estado. 

Os dados desta segunda representam uma taxa de crescimento de 0,1% no número de casos registrados no estado. O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.362.262 casos descartados e 230.322 em investigação.

Até as 12h de hoje, 26 solicitações de internação em UTI Adulto Covid-19 constavam no sistema da Central Estadual de Regulação. Outros quatro pedidos para internação em leito.

Fonte:BNEWS
()
28
Jun/21

A Omega Locações agora tem Container dormitório e para escritório





Olha o que chegou na Omega locações: Container dormitório e para escritório. Ligue já para reservar o seu! 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jun/21

Vaga de emprego para Gerente Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()