Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jul/21

ATENÇÃO BARREIRAS!!! Essa mulher precisa de ajuda!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Jul/21

Limpe seu nome agora mesmo!!!

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/21

Shirley Costa: Ciclo da violência

Saiba identificar as três principais fases do ciclo e entenda como ela funciona ,a violência doméstica ter várias faces e especificidades, a psicóloga norte-americana Lenore Walker identificou que as agressões cometidas em um contexto conjugal ocorrem dentro de um ciclo que é constantemente repetido.

AUMENTO DA TENSÃO - Nesse primeiro momento, o agressor mostra-se tenso e irritado por coisas insignificantes, chegando a ter acessos de raiva. Ele também humilha a vítima, faz ameaças e destrói objetos.

A mulher tenta acalmar o agressor, fica aflita e evita qualquer conduta que possa “provocá-lo”. As sensações são muitas: tristeza, angústia, ansiedade, medo e desilusão são apenas algumas.

Em geral, a vítima tende a negar que isso está acontecendo com ela, esconde os fatos das demais pessoas e, muitas vezes, acha que fez algo de errado para justificar o comportamento violento do agressor ou que “ele teve um dia ruim no trabalho”, por exemplo. Essa tensão pode durar dias ou anos, mas como ela aumenta cada vez mais, é muito provável que a situação levará à Fase 2.

FASE 2
ATO DE VIOLÊNCIA - Esta fase corresponde à explosão do agressor, ou seja, a falta de controle chega ao limite e leva ao ato violento. Aqui, toda a tensão acumulada na Fase 1 se materializa em violência verbal, física, psicológica, moral ou patrimonial.

Mesmo tendo consciência de que o agressor está fora de controle e tem um poder destrutivo grande em relação à sua vida, o sentimento da mulher é de paralisia e impossibilidade de reação. Aqui, ela sofre de uma tensão psicológica severa (insônia, perda de peso, fadiga constante, ansiedade) e sente medo, ódio, solidão, pena de si mesma, vergonha, confusão e dor.

Nesse momento, ela também pode tomar decisões − as mais comuns são: buscar ajuda, denunciar, esconder-se na casa de amigos e parentes, pedir a separação e até mesmo suicidar-se. Geralmente, há um distanciamento do agressor.

FASE 3
ARREPENDIMENTO E COMPORTAMENTO CARINHOSO - Também conhecida como “lua de mel”, esta fase se caracteriza pelo arrependimento do agressor, que se torna amável para conseguir a reconciliação. A mulher se sente confusa e pressionada a manter o seu relacionamento diante da sociedade, sobretudo quando o casal tem filhos. Em outras palavras: ela abre mão de seus direitos e recursos, enquanto ele diz que “vai mudar”.

Há um período relativamente calmo, em que a mulher se sente feliz por constatar os esforços e as mudanças de atitude, lembrando também os momentos bons que tiveram juntos. Como há a demonstração de remorso, ela se sente responsável por ele, o que estreita a relação de dependência entre vítima e agressor.

Um misto de medo, confusão, culpa e ilusão fazem parte dos sentimentos da mulher. Por fim, a tensão volta e, com ela, as agr

É PRECISO QUEBRAR ESSE CICLO. E A LEI MARIA DA PENHA ESTÁ AO LADO DAS MULHERES PARA ISSO. As mulheres que sofrem violência não falam sobre o problema por um misto de sentimentos: vergonha, medo, constrangimento. Os agressores, por sua vez, não raro, constroem uma autoimagem de parceiros perfeitos e bons pais, dificultando a revelação da violência pela mulher. Por isso, é inaceitável a ideia de que a mulher permanece na relação violenta por gostar de apanhar.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Jul/21

Parque Vida Cerrado promove segunda campanha de captura do Projeto Conecta Cerrado

Iniciativa permitirá, a partir da obtenção de dados sobre o estado de saúde, as doenças circulantes e a interação dos animais silvestres, avaliar a efetividade das áreas preservadas da região Oeste da Bahia

O Parque Vida Cerrado – primeiro e único centro de conservação da biodiversidade, pesquisa e educação socioambiental – promove, em propriedades rurais dos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, a segunda campanha de armadilhamento e captura do Conecta Cerrado. O projeto, que avalia o estado de saúde, as doenças circulantes e a interação dos animais silvestres a partir do levantamento de fauna nas reservas legais e APPs, em especial das fazendas ligadas à produção de soja, traz nesta etapa uma novidade: a ampliação das espécies e das ações que são alvos de observação da pesquisa.

Além do lobo-guará, que é o principal detetive ecológico do projeto por ser considerado um jardineiro do Cerrado, de extrema importância para a manutenção das áreas verdes e do equilíbrio ambiental, esta etapa deve estender suas ações a outros canídeos silvestres, como raposinhas e cachorros do mato e, também, aos animais domésticos que vivem nas propriedades rurais. “O objetivo é somar esforços aos resultados da primeira campanha, aumentando o número de indivíduos avaliados e a área de observação. Incluindo animais de espécies com grande ocorrência nos locais de investigação, nós conferimos mais segurança aos resultados. Nas propriedades rurais, vamos investigar as possíveis doenças que circulam entre os animais domésticos, que são portas de entrada para diversas doenças e que podem exterminar uma população selvagem em caso de transmissão”, explica a médica veterinária e líder de fauna do projeto, Paula Damasceno.

Para alcançar os resultados pretendidos, a equipe fará a captura, a coleta de sangue para realização de diversos exames clínicos e físicos com a finalidade de verificar o estado de saúde e as doenças circulantes e a colocação de rádios colares para monitoramento por GPS (excepcionalmente nos lobos-guarás, já que os colares são específicos para a espécie), com o objetivo de avaliar a interação dos animais na paisagem e a efetividade das áreas protegidas. Além dessas ações, o projeto também busca conscientizar acerca da importância do estado de saúde dos animais domésticos que, muitas vezes, é negligenciado por falta de informação e interfere no bem-estar de toda a fauna silvestre. A pesquisa vai permitir, a partir dos dados obtidos, a proposição de uma política sanitária, com campanhas específicas de vacinação e vermifugação.

Através desta iniciativa será possível identificar corredores ecológicos, apontar áreas com potencial para ampliação e estimular a conectividade dos remanescentes florestais. Além da restauração de áreas degradadas e da criação de novas unidades de conservação, o projeto prevê a implantação de sistemas agroflorestais, estruturação e fortalecimento da cadeia da restauração, disseminação do conhecimento técnico-científico, implantação e funcionamento de um viveiro referência na produção de espécies nativas e reestruturação da rede de coletores de sementes de Luís Eduardo Magalhães.

O projeto deve tornar-se um modelo de negócio referência na restauração florestal e na obtenção de metodologias para avaliações de áreas prioritárias a longo prazo para a sustentabilidade rural e a conservação da biodiversidade do Cerrado. “A diversidade de fauna é um dado importante para entender a qualidade das áreas de conservação da região. Essas áreas só cumprem o seu papel, integralmente, se de fato o animal também faz uso dela. Temos uma população significativa para a espécie e entender como eles interagem com a paisagem do Oeste da Bahia nos ajudará a compreender a necessidade de conectar fragmentos de vegetação”, explica a bióloga do Parque Vida Cerrado, Gabrielle Rosa, responsável pela coordenação das ações e monitoramento do projeto.

Conecta Cerrado

O projeto, pioneiro na região Oeste da Bahia, é financiado pela iniciativa global Parceria para o Bom Desenvolvimento (The Good Growth Partnership) e executado no Brasil pela Conservação Internacional em parceria com o Instituto Lina Galvani e Parque Vida Cerrado. Conta ainda com a transferência de expertise em captura e monitoramento de fauna do Instituto para a Conservação dos Carnívoros Neotropicais (Pró-Carnívoros) e apoio técnico do ICMBio-CENAP e UnB.

Fonte:Heloíse Steffens Assessoria de imprensa/Parque Vida Cerrado
()
26
Jul/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/21

Vaga de emprego para Agrônomo e chefe de campo

Agrônomo com experiência na pecuária/gado.

Chefe de Campo Requisitos: Escolaridade mínimo ensino técnico agrícola, com experiência em: soja, milha. Com conhecimento em irrigação

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 90 km de Luis Eduardo Magalhães. Mandar currículos por e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Jul/21

Vaga de emprego para técnico em segurança do trabalho

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Jul/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de Caseiro para fazenda, sexo masculino, com experiência, responsável pela limpeza.
Vaga de Gestor de Vendas ambos os sexos, com conhecimento em informática.
Vaga de Vendedor externo ambos os sexos, com conhecimento em informática
Vaga de Torneiro Mecânico sexo masculino com experiência
Vaga Soldador com experiência
Vaga de Auxiliar de Mecânico com experiência
Vaga de Cobrador com experiência que conheça a cidade e tenha cnh A/B
Vaga de Consultor de Iluminação ambos os sexos, com superior em arquitetura ou designer de interiores.
Vaga de Assistente Financeiro, ambos os sexos, ensino superior em andamento ou conclusão na área de ciências contábeis ou administração.
Vaga de Estoquista sexo masculino, para controle de estoque com cnh A e B e informática básica.
Vaga de Atendente de Restaurante sexo masculino com disponibilidade de horário.
Vaga de Estagio Administrativo, sexo feminino, que esteja cursando ou tenha superior em administração, contabilidade ou áreas afins, com noções em informática e rotinas administrativas.
Vaga de Batedor de Fardo, ensino fundamental completo com experiência comprovada em pluma de algodão e que tenha cnh B.
Vaga de mecânico automotivo com experiência em desmontagem e elétrica
Vaga de Supervisor de Loja, ambos os sexos com ou sem experiência que tenha ou esteja cursando ensino superior.
Vaga de Auxiliar de Loja ambos os sexos, para PCD para trabalhar em uma loja de utilidades.
Vaga de Repositor de Mercadorias, sexo masculino, ensino médio completo, com curso na área.
Vaga de Técnico em Segurança do trabalho, com experiência de no mínimo dois anos em treinamentos, ambos os sexos, cnh A/B, possua veiculo.
Vaga de Motorista para caminhão baú, sexo masculino, disponibilidade de horário, conhecer a cidade.
Vaga de Balconista de Farmácia, ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência ou curso na área.
Vaga de Entregador, sexo masculino, com experiência ou conhecer bem a cidade com cnh A e B
Vaga de secretaria do lar
Vaga Mecânico com experiência
Vaga Supervisor de vendas ambos os sexos com experiência
Vaga de Supervisor Técnico com ou sem experiência
Vaga de Técnico em Telecomunicação com ou sem experiência e cnh A/B
Vaga de Estoquista sexo masculino com ou sem experiência
Vaga de Recepcionista sexo feminino com ou sem experiência
Vaga de Office Boy com CNH A/B

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9973-4538.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Jul/21

Vagas de emprego para Barreiras

Vaga para vendedor externo
-sem experiência
-ambos os sexos
-empresa de telefonia
Vaga para vendedor
-empresa financeira
-sem experiência
-ambos os sexos
Vaga para operador de caixa
-com experiência
Vaga para vendedor
-experiencia com vendas de móveis

Rua Custódia, N° 152, 1° andar, rua da Caixa Econômica, em cima do Dentista do Povo, em frente ao Shopping 10. Tel: 98813-8824.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Jul/21

Vagas de emprego para fazenda

Soldador com experiência.

Operador de Silo com experiência.

Caseiro com experiência.

Monitor de praga com experiência.

Mecânico agricola com experiência em Implementos agrícolas.

Vaqueiro com experiência.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Jul/21

Curso de Administração de medicamentos intramuscular na Referencia Cursos

Você que se interessa na área da saúde, farmácia, drogarias e gosta sempre de está se atualizando para o mercado de trabalho, a Referência Cursos Profissionalizantes trouxe para Luís Eduardo Magalhães e Barreiras uma novidade, o curso de administração de medicamentos injetáveis Intramuscular. Esse curso será de forma presencial, com direito a certificado. Venha aprender injetáveis na prática, apenas 15 vagas.

Luis Eduardo Magalhães: 9.9905-0094
Barreiras: 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/21

COVID-19: Continua nesta segunda-feira (26) em LEM, vacinação para segunda dose da Coronavac e Oxford

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, continua realizando a aplicação das vacinas Oxford e Coronavac para segunda dose.

A imunização ocorre no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do PROMATI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e aos sábados, das 8h às 12h.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Jul/21

Uma homenagem da Cerrado Pneus

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/21

PROMATI realizará atividades hoje, dia 26, em comemoração ao Dia dos Avós

Acontece nesta segunda-feira, das 14h às 17h, no Programa Municipal PROMATI, no bairro Santa Cruz, em comemoração ao Dia dos Avós, o ‘Brechó Armário da Vovó’.

Será uma programação extensa, com atividades dinâmicas com a voluntária Mara, sorteio de brindes e sessão de fotos com o público da terceira idade.

A ação é promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Jul/21

MJ CELULARES... Compre e concorra a prêmios!


Fonte:Publicidade
()
26
Jul/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/21

JAÚ CONCEPT - 1 Ano de sofisticação e de portas abertas pra você!

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/21

Agronegócio torna regiões do interior da Bahia imunes à crise

Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Correntina e São Desidério formam um corredor de forte expansão do agronegócio


LEM

Foi nos anos 1980 que o preço baixo das terras e a promessa de expansão da produção agrícola atraíram muitos brasileiros para o Oeste da Bahia. João Antônio Franciosi foi um deles.

Trocou o Rio Grande do Sul pela paisagem ensolarada de Mimoso do Oeste em 1986, quando o povoado era só um aglomerado de casas com um posto de gasolina a caminho de Barreiras.

A pouca estrutura e o solo difícil foram desafios. Franciosi conta que quase metade dos que chegaram com ele quebraram sem conseguir colher, mas ele prosperou. Em três décadas, a família dele foi de 300 hectares para os mais de 70 mil hectares cultivados hoje.

Quem se adaptou, como ele, viu a agricultura transformar a região, que hoje concentra algumas das cidades que integram a lista dos 50 municípios agrícolas mais ricos do país.

Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Correntina e São Desidério formam um corredor de forte expansão do agronegócio no Matopiba — como é chamada a região formada por Tocantins e partes de Maranhão, Piauí e Bahia, a mais nova fronteira agrícola do país —, com destaque sobretudo para a produção de algodão e soja.

Com a alta do dólar e dos preços das commodities com a recuperação de grandes economias após o baque da Covid, sobretudo da China, essa região da Bahia passa pela crise praticamente imune aos seus efeitos. Uma amostra do que acontece em regiões do país impactadas pelo agronegócio.

A bonança das exportações agrícolas ajudou a economia brasileira este ano, mas com efeito reduzido no mercado de trabalho das grandes cidades. O PIB do país no primeiro trimestre avançou 1,2% puxado pelo bom desempenho do setor, que cresceu 5,7%. O maior impacto ficou no interior.

Fila na concessionária à espera de Hilux

As cidades baianas visitadas pelo GLOBO, que eram marcadas pela pobreza há pouco tempo, somam R$ 6,9 bilhões em produção agrícola. E o valor deve aumentar. Segundo o Ministério da Agricultura, a produção de grãos no Oeste da Bahia cresceu 29,7% nos últimos quatro anos. A pasta prevê alta de mais 30% até 2030.

— São indicadores que garantem o abastecimento, geração de emprego e ótimas perspectivas para o agronegócio do estado — diz a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Com reação do PIB: Empresas anunciam este ano R$ 164 bi em investimentos

O crescimento de Luís Eduardo Magalhães (ou LEM, como é chamada pelos locais) dá uma dimensão de como as fazendas viraram um polo de atração. A cidade batizada com o nome do ex-presidente da Câmara morto em 1998 foi emancipada em 2000 com 16 mil habitantes. Hoje, se aproxima de cem mil.

Ali, são poucas as placas de “aluga-se” no comércio do centro da cidade, ainda que bares e restaurantes tenham sofrido com as restrições da pandemia. A pobreza existe, embora menos aparente nas ruas. Há 19,7 mil beneficiários do Bolsa Família em LEM e 34,6 mil em Barreiras, por exemplo, cerca de 22% da população nos dois casos, bem próximo da média da Bahia.

Mais visível é o dinheiro circulando entre a nova elite do Oeste da Bahia, que investe na mecanização das fazendas. O tráfego de aviões particulares é intenso. Uma concessionária de veículos da região tem cerca de 200 clientes na fila de espera por uma picape Hilux, importada da Argentina, que custa entre R$ 278 mil e R$ 360 mil.

As entregas passaram dos habituais 30 dias para algo entre quatro e seis meses por causa dos impactos da pandemia na produção das montadoras, mas a demanda só aumentou.

Fonte:O GLOBO
()
26
Jul/21

Reunião técnica é realizada para orientação da elaboração do PPA 2022-2025

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo previsto no Artigo 165 da Constituição Federal

O Poder Executivo, os secretários e representantes da população assistiram a apresentação do técnico da empresa Acima para criação do Plano Plurianual – PPA 2022-2025.

O PPA é o instrumento de planejamento governamental que irá estabelecer diretrizes, metas e objetivos da gestão pública, por meio de propostas para cada setor apresentadas pelos participantes.

“Esse é o momento de nos organizarmos para os próximos anos, com a criação de programas que determinam os investimentos em educação e infraestrutura, assim como asseguram a inclusão social através das políticas de assistência social com projetos de qualificação da saúde pública. Também são criadas políticas que promovem desenvolvimento capaz de fomentar o comércio, o turismo, os serviços, a agropecuária, a economia, o cooperativismo e o associativismo”, pontuou o prefeito Zezo Aragão.

A reunião foi realizada com um número limitado de pessoas em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19), e também com as demais medidas de prevenção para evitar a propagação do vírus.

Não haverá reuniões presenciais itinerantes como na elaboração dos planos anteriores. Para que possamos contar com a importante participação dos santarritenses nesse processo de planejamento orçamentário municipal, as sugestões e propostas podem ser indicadas até o dia 03 de agosto de 2021, por meio de um formulário online que pode ser acessado através do link ou do celular com o uso do Código QR, ambos disponíveis nas páginas oficiais do governo.

A população interessada terá a oportunidade de indicar as áreas que considera prioritárias para os próximos quatro anos e contribuir com o desenvolvimento do município. O PPA é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo previsto no Artigo 165 da Constituição Federal.

Após reunir todas as sugestões e concluir a elaboração do PPA, será possível obter um orçamento para financiar as atividades de investimento e de custeio. Em sequência o Plano será enviado para aprovação na Câmara de Vereadores do município.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de SRC
()
26
Jul/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/21

A “delação do fim do mundo” na Operação Faroeste talvez nunca ocorra, mas…


A PF (e o MPF) estão de olho num alvo da Faroeste cujas revelações podem, segundo se comenta, destruir a República baiana

Não é a delação da desembargadora Sandra Inês nem a de sua colega Maria do Socorro ou mesmo um eventual acordo da magistrada Ilona Reis com os investigadores para contar tudo o que sabe o que tem tirado o sono de muita gente importante na Bahia.

A “delação do fim do mundo” no âmbito da Operação Faroeste ainda não foi feita nem sequer proposta porque o virtual delator não chegou àquela situação em que revelar detalhes sobre o esquema sobre o qual a Faroeste se debruça seja a única saída.

A simples possibilidade de que isso aconteça, no entanto, é aterrorizadora para meio mundo no Estado. Como se diz entre os investigadores conhecedores do networking do alvo, caso haja a delação, a queda da República na Bahia é certa.

Fonte:Política Livre
()
26
Jul/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()