Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jul/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo com experiência.

Caseiro com experiência.

Vaqueiro com experiência.

Operador de pivô com experiência

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Jul/21

AMANHÃ tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/21

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jul/21

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 22

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/21

Após post com homem armado, governo diz que adotará medidas que deem 'tranquilidade' ao agricultor

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Jul/21

O presentão de seu pai está na KASAMAR!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/21

PM apreende armas de fogo com "seguranças" na zona rural de Riachão

Na manhã de ontem, quarta-feira, 28, por volta das 9h30, uma guarnição da 86ª CIPM, após apurar recorrentes denúncias de ameaças  com a utilização de armas de fogo no povoado de Riacho, na zona rural de Riachão das Neves, abordaram seguranças patrimoniais apontados por moradores, como sendo responsáveis pelas ameaças em área de turbação de posse de terras sem decisão judicial conhecida, sendo apreendidos armas de fogo.

Tais denúncias foram verificadas inicialmente em 11 de julho do corrente ano, porém não foram encontrados ilícitos nesse primeiro momento.

No entanto, diante de novas denúncias de risco de conflito agrário na localidade, moradores do povoado denunciaram nos canais de disk denúncia da 86ª CIPM, ameaças e intimidações sofridas com a utilização de armas de fogo por seguranças armados.

De posse das informações, as equipes policiais deslocaram ao local, e durante ronda em estrada vicinal abordaram dois veículos com seguranças patrimoniais, sendo que três deles não apresentaram documentos de identificação e autorização para prestar segurança armada.

Diante da inconformidade documental, eles foram conduzidos à central de flagrantes de Barreiras para a adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO pelo delegado plantonista.

Fonte:86 CIPM - Uma força a serviço da população
()
29
Jul/21

LEM: ‘Meu Lar’ vistoriou a casa de número 50 da Primeira Etapa do Programa

Uma equipe formada por membros da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e da Infraestrutura, vistoriou nesta quarta-feira (28), a casa de número 50, que será beneficiada na Primeira Etapa do Programa ‘Meu Lar’, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“Estou há seis meses desempregado, passando por um momento difícil. Para construir nossa casa foi uma luta grande, ocorreu esse incidente e agora com a ajuda de vocês vai ser bem melhor, vamos dar a volta por cima. Estamos felizes por receber esse apoio da Prefeitura, para recuperar a nossa vida de novo”, falou esperançoso, Seu Gilvan Santos, de 42 anos.

Segundo avaliação do especialista, o engenheiro Civil, Luis Guilherme Della Costa, a residência vai precisar de uma reforma estrutural. “Essa é uma casa um pouco atípica, porque passou por um incêndio, então ela vai precisar de um pouco mais de cuidado e atenção na hora da reforma. Vamos fazer uma análise mais técnica, mais criteriosa, até para não colocar a equipe em risco e uma reforma que ofereça segurança também aos moradores”, pontuou.



O gerente de Habitação do município, Geazi Nunes, que também acompanhou a visita, falou da concretização do trabalho: “Estamos aqui concluindo as 50 primeiras casas que serão beneficiadas nessa primeira etapa do projeto. A nossa equipe está acompanhada de um profissional de engenharia que está realizando as vistorias, para iniciarmos a licitação”.

De iniciativa da Prefeitura, e capitaneada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, o ‘Meu Lar’ é uma parceria entre as pastas de Infraestrutura e Governo. O programa é mantido exclusivamente com recursos próprios do município e deve alcançar mais de 500 famílias, com reformas de banheiros, telhados, pisos e garantindo a dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Também participaram da vistoria, a assistente Social, Kelle de Cássia e Raquel Pinheiro.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
29
Jul/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jul/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jul/21

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/21

Leão garante que Bolsonaro não irá ao PP: ‘Não vamos aceitar que venha alguém para comandar’

O vice-governador João Leão (PP) garantiu, em entrevista à Globo News na manhã desta quinta-feira (29), que o presidente Jair Bolsonaro não irá se filiar ao seu partido, como tem sido veiculado nos últimos dias.

“O Bolsonaro não vai vir para o PP. Nós não vamos aceitar que venha alguém para comandar o partido. Não existe isso dentro do PP. O Ciro Nogueira é um democrata. Casa estado opina da maneira que quer”, disse.

“Aqui na Bahia nós temos uma aliança com o PT. O Rui Costa é um grande governador. Não podemos mudar aqui o sistema que está funcionando”, continuou.

Fonte:Mateus Soares/Política Livre
()
29
Jul/21

ACM Neto confirma que deve disputar o governo em 2022: “É o único caminho”

Em visita ao município de Campo Formoso, na última quarta-feira (28), ACM Neto (DEM) voltou a confirmar que deve disputar o governo do estado em 2022.

O ex-prefeito de Salvador, que tem feito viagens pelo interior desde que terminou o mandato, disse que não disputará outro cargo no próximo ano que não seja de governador. O democrata disse que, no entanto, prefere esperar a hora certa para apresentar sua candidatura à sucessão de Rui Costa (PT).

“Eu não tenho escondido o meu enorme desejo de construir uma candidatura ao Governo do Estado da Bahia no ano que vem. Não disputarei nenhum outro cargo ano que vem a não ser o de governador. Portanto, este é o único caminho. Agora, na hora certa vamos confirmar uma candidatura, respeitando o tempo certo das coisas e a vida das pessoas, que ainda estão vivendo essa situação de pandemia”, disse Neto, que deve enfrentar Jaques Wagner (PT) na disputa pelo Palácio da Ondina.

Fonte:Com informações do Política Ao Vivo
()
29
Jul/21

HOJE tem Rodízio de Pizza no West Burguer!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/21

Júnior Aracruz traz novidades do Loteamento Florais Léa IV; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jul/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
28
Jul/21

Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 528, de 28 de julho de 2021

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram coletadas 45 (quarenta e cinco) novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de 30 (trinta) pessoas do sexo feminino com idades entre 03 meses e 60 anos. E 15 (quinze) pessoas do sexo masculino com idades entre 01 e 53 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 121 (cento e vinte e um) resultados, sendo que 71 (setenta e um) testaram negativos e 50 (cinquenta) testaram positivos. Os 71 (setenta e um) casos que testaram negativos trata-se de 43 (quarenta e três) pessoas do sexo feminino com idades entre 05 meses e 75 anos. E 28 (vinte e oito) pessoas do sexo masculino com idades entre 01 e 72 anos.

Já os 50 (cinquenta) casos que testaram positivos, trata-se de 28 (vinte e oito) pessoas do sexo feminino, com idades entre 13 e 86 anos. Destas, todas sintomáticas. E 22 (vinte e duas) pessoas do sexo masculino, com idades 12 e 77 anos. Destes, 21 (vinte e um) foram sintomáticos e 01 (um) preencheu requisitos para coleta.

Dos 50 (cinquenta) casos positivos, 35 (trinta e cinco) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 60 (sessenta) dos 71 (setenta e um) que testaram negativos, totalizando 95 (noventa e cinco) que não foram diminuídos dos 55 (cinquenta e cinco) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 18.915 (dezoito mil novecentos e quinze) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 18.482 (dezoito mil quatrocentos e oitenta e dois) estão recuperados, 109 (cento e nove) estão em isolamento domiciliar, 18 (dezoito) pacientes estão internados e o município registra 306 (trezentos e seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 74 (setenta e quatro).

Barreiras contabiliza hoje 47.737 (quarenta e sete mil setecentos e trinta e sete) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 27.655 (vinte e sete mil seiscentos e cinquenta e cinco) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:Dicom Barreiras
()
28
Jul/21

Barreiras: Homem é morto a tiros agora a noite na Vila dos Funcionários

Na noite desta quarta-feira, 28, por volta das 19h20, Sérgio de Souza Mendes, o "Buiu", foi morto a tiros na rua B, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. Segundo informações, Sérgio estava conversando na rua com alguns amigos quando uma dupla a bordo de uma motocicleta não identificada chegou e atirou várias vezes contra ele.

No momento dos disparos, "Buiu" ainda correu e entrou numa primeira residência de desconhecidos. Os assassinos o seguiram e dentro da casa continuaram a atirar no rapaz que acabou vindo a óbito na cozinha da residência. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas não pôde nada fazer a não ser atestar o óbito.

Policiais Militares estiveram no local que foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que após perícia removeu o corpo para o IML do DISEP.

A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do CEBOLINHA NOTÍCIAS
()
28
Jul/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jul/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jul/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/21

Bahia tem 1.417 novos casos de Covid-19 em 24h e registra mais 36 óbitos pela doença

A Bahia registrou 1.417 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), nesta quarta-feira (28). No boletim, foram contabilizadas mais 36 mortes pela doença.

A Sesab esclarece que as mortes aconteceram em datas diversas, mas foram contabilizadas no boletim desta quarta. Com os novos dados, a Bahia registrou 25.630 óbitos pela doença, desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim, o estado tem 1.188.967 casos de Covid-19 confirmados. Desse total, 6.704 pessoas estão com o vírus ativo. Na Bahia, 51.356 profissionais da saúde tiveram diagnóstico positivo para a doença.

O boletim informa também a situação da vacinação na Bahia. São 6.161.006 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose, dos quais2.453.154 receberam também a segunda aplicação, e mais 248.214 vacinados com o imunizante de dose única, até as 17h desta quarta-feira.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta quarta.

Leitos Covid-19

Segundo o boletim desta quarta, a Bahia tem 3.109 leitos ativos para tratamento da Covid-19. Desse total, 1.362 estão com pacientes, o que representa taxa de ocupação geral de 44%.

Desses leitos, 1.428 são de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto e estão com taxa de ocupação de 53% (757 leitos ocupados).

Nas UTIs pediátricas, 24 das 35 estão com pessoas internadas, o que representa uma taxa de ocupação de 69%. Os leitos clínicos para adultos estão com 34% de ocupação e os infantis, com 57%.

Em Salvador, dos 1.163 leitos ativos, 543 estão ocupados (47% de ocupação geral). A taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto é de 44% e o pediátrico está em 67%.

Ainda na capital baiana, os leitos clínicos para adultos estão com 47% de ocupação e os pediátricos com 86%.

Fonte:G1 Bahia
()
28
Jul/21

Mais um passo em direção a implantação da Ronda Maria da Penha em Luís Eduardo Magalhães

Com o objetivo de viabilizar a implantação da Ronda Maria da Penha em Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Junior Marabá, autoridades da segurança pública, como o Comandante da 85º CIPM, Major Cristiano Gouveia, legislativas e do executivo, reuniram-se na sede da Prefeitura.

As vereadoras Zezília Martins e Daiana Faedo, que promoveram o encontro e seguem na luta, junto com a rede de proteção às mulheres em situação de violência, classificaram a reunião como positiva.

“Estamos na busca pela união de toda a rede de proteção, com o objetivo de resguardar essas mulheres vítimas de violência doméstica”, explicou a vereadora Zezília.

“Diante da situação em que estamos vivendo atualmente com o aumento da violência doméstica, eu acredito que essa reunião vai ser decisiva na história de Luís Eduardo Magalhães”, ressaltou a vereadora Daiana Faedo.

Ainda segundo Zezília, Luís Eduardo Magalhães pode contar em breve com um NEAM, Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher.

“Essa é mais uma forma de protegermos as mulheres que vivem em situação de violência no município. E a nossa conversa foi muito importante", disse.

A Comandante da Ronda Maria da Penha de Barreiras, Tenente Nina Marques explicou o funcionamento da Ronda, que atende 181 mulheres com medidas protetivas, na cidade vizinha.

A titular da DEAM de Barreiras, Dra. Marília Matos parabenizou o empenho dos envolvidos.

"A população de Luís Eduardo está de parabéns por ter representantes do poder legislativo e executivo, tão empenhados em conseguir benefícios e principalmente atuar no combate à violência doméstica"

Para o prefeito Junior Marabá, cuidar da população mais vulnerável sempre foi um compromisso do governo, e viabilizar programas de atenção a mulheres que vivem em situação de violência, é fundamental.

“Em oito de março inauguramos o CAM, onde tem uma equipe multidisciplinar que atende essas mulheres. Mas sabemos que não é o suficiente, por esse motivo, juntamente com os nossos secretários e vereadoras, estamos buscando outras alternativas para garantir essa proteção", concluiu.

Também participaram do encontro, o secretário de Segurança do município, João Paulo Nascimento, o corregedor da GCM, Diogo Santana; a subcomandante da Ronda Maria da Penha de Barreiras, sargento Vieira, a gerente de Proteção dos Direitos e Cidadania, Irma Fink e a coordenadora do CAM, Nara Apolinário.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
28
Jul/21

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

TOP ofertas Orix Multi Materias e Orix Premoldados, é Padrão de energia completo já instalado no local, só na Orix multi materiais e Orix Premoldados com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt (Monofasico) somente R$ 799,99 de 7mt (Monofasico) R$ 899,99 5mt (Trifasico) somente R$ 1.149,99 de 7mt (Trifasico) R$ 1.299,99 Cavalete Embasa (instalado) R$ 149,99 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir!
📌 Rua São Francisco n1376 e 1205 mimoso 1
🚛 ENTREGAMOS INSTALADO
FONE ☎ 77 3628-0424
Wtss 📲 77 99942-1237
Wtss 📲 62 99631-3926

Fonte:Informe Publicitário
()