Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Ago/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/21

Delegada geral do estado se reúne em Barreiras com delegados e policiais civis da região

Na tarde de ontem, terça-feira, 17, ocorreu uma reunião com delegados e policiais civis na Câmara de Vereadores de Barreiras com a presença da Delegada Geral do Estado da Bahia, Eloiza Brito.

Estiveram presentes na reunião delegados e policiais civis de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e outros municípios do Oeste da Bahia.

A delegada Eloiza que conduziu a reunião, pontuou vários assuntos pertinentes à Polícia Civil da Bahia, como o novo concurso público, ouviu as reivindicações dos policiais civis da região e outras pautas. Por fim, houve um coffee-break.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Ago/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo com experiência.

Caseiro com experiência.

Vaqueiro com experiência.

Operador de pivô com experiência

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Ago/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Vaga de emprego para técnico em segurança do trabalho

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Ago/21

SUPER SALDÃO KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/21

ESTAMOS CONTRATANDO!!!

01 - Vaga de Chefe de Estoque para varejo;
07 - Auxiliares de Depósito;
02 - Vendedores;
01 - Auxiliar Administrativo

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Ago/21

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Vaga de coordenador de campo/chefe de campo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Ago/21

Prefeitura de São Desidério inicia a construção de mais uma Unidade de Saúde na zona rural, agora no povoado de Jacaré

Com o objetivo de facilitar e garantir aos cidadãos o acesso à saúde digna e de qualidade a Prefeitura de São Desidério iniciou a construção de uma Unidade de Saúde no povoado de Jacaré, a mais de  50 km da sede do município.

A unidade de saúde irá ofertar os atendimento que compõem a atenção básica, consulta com médico, dentista, vacinas, curativos, farmácia básica e trabalhos de prevenção de doenças. A obra foi iniciada recentemente e os moradores já comemoram. “Essa é uma grande conquista para nossa comunidade, estamos muito felizes. A nossa vida aqui era difícil, porque quando era para fazer uma consulta a gente tinha que deslocar a outras localidades, mas, agora é só felicidade”, disse o morador da localidade e pai de seis filhos, Amaraldo Francisco da Silva.

“Estamos pulando de alegria em saber que a nossa comunidade receberá um posto de saúde. Desde que a nova gestão assumiu, a nossa localidade vem sendo bem atendida, a Prefeitura construiu também o sistema de abastecimento de água aqui pra nós, resolvendo um problema antigo, então temos muitos motivos para sorrir e comemorar”, frisou a moradora Elivania Santos Sales.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
17
Ago/21

Barreiras dá início à vacinação antirrábica em cães e gatos

Com data de início estabelecida para a próxima sexta-feira, 20, a Prefeitura de Barreiras iniciou nesta terça-feira (17), a vacinação antirrábica destinada a imunizar cães e gatos. Até 28 de setembro os donos de animais poderão garantir a vacina em um dos postos volantes disponíveis nos bairros da cidade e que podem ser conferidos no site oficial de Barreiras, por meio do link https://barreiras.ba.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/campanha-antirrabica-2021-ok.pdf. Devido à pandemia da Covid-19, este ano não terá o dia “D” da vacinação.

Na zona rural, a imunização também já está sendo realizada pelas equipes do Centro de Controle de Zoonoses. A meta para Barreiras é vacinar 22.567 cães e 4.051 gatos somando a zona rural e urbana. Não há contraindicação para aplicação da vacina, porém, deve-se evitar superdosagens ou dosagens fora do indicado pelo laboratório, assim como não há restrição em animais prenhes, entretanto, aconselha-se cuidar das fêmeas gestantes, principalmente no último terço da gestação para evitar abortos.

“Pedimos que o animal seja levado por um adulto, na guia e com o cartão de vacina. No caso de cães que estejam recebendo a imunização pela primeira vez, ela deverá ser repetida após trinta dias”, orienta o coordenador de zoonoses, Dorimar Almeida. O horário da vacinação é das 8h às 17h.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Ago/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/21

Garanta já a sua Ford Ranger com o menor preço!!!

Chegou a hora de você também garantir a sua Ford Ranger. A camionete mais premiada do Brasil agora com versão Diesel Automática 2022 a partir de R$179.900 e mais:

✅ Prazo Expresso de Faturamento (Unidades Limitadas)
✅ Preço Garantido (Não pague aumento a partir do dia do fechamento do negócio)

Tá esperando o quê? Corre para Ford Buriti e garanta logo a sua!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Ago/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/21

Instituto Doutor Brancildes – Barreiras ganha mais um Centro Médico Especializado

Com foco no atendimento especializado, os médicos proprietários Graça Melo (pediatra), Rodrigo Melo (nefrologista e responsável técnico), Tiago Melo (cirurgião vascular) e Igor de Almeida (médico do trabalho), entregaram a Barreiras nessa segunda-feira (16), o Instituto Doutor Brancildes, que realizará procedimentos médicos de doença renais e vasculares. O evento contou com a presença do prefeito Zito Barbosa, vice-prefeito, Emerson Cardoso, do governador da Bahia, Rui Costa, do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, vereador Alcione Rodrigues, secretário municipal de saúde, Melchisedec Neves, subsecretária Jamile Rodrigues e a assessora especial Marileide de Carvalho.

Localizado na Rua das Turbinas, n° 1167, Bairro Bela Vista, próximo ao Hospital do Oeste – HO, o Instituto leva o nome de Dr. Brancildes, patriarca da família que foi vítima das complicações da Covid-19 e deixou um legado na história do município, sendo pioneiro na implantação do primeiro Centro de Hemodiálise de Barreiras, o Unisang e também responsável pelo Programa de Anemia Falciforme do Centro de Atendimento Leonídia Ayres.

Conforme a Drª Graça Melo, a inauguração do Instituto é um sonho realizado da família Melo e terá como principal objetivo o tratamento de qualidade aos pacientes acometidos por doenças crônicas, bem como melhorar a qualidade de vida dos pacientes que necessitarem realizar hemodiálise em Barreiras e região Oeste.

“Com esse Centro de Referência em Hemodiálise, Barreiras passará a ser referência para toda Bahia pelo apoio que tem recebido dos governos estadual e municipal. Esse é efetivamente um sonho realizado, aqui no Instituto Doutor Brancildes será atendido pacientes de Barreiras, da região Oeste e de outros estados que poderão realizar seus procedimentos. Será um centro conveniado com o Sistema Único de Saúde e que facilitará ainda mais o acesso às pessoas que precisarem desse atendimento”, destacou a médica Graça Melo.

O prefeito de Barreiras parabenizou a família Melo por mais esse empreendimento na área da saúde, que contribuirá ainda mais no atendimento especializado ofertado à população. “Barreiras é referência no atendimento médico e acompanhamento clínico para toda região, são 36 municípios pactuados que realizam seus procedimentos na Capital do Oeste. Tenho certeza que o Instituto Doutor Brancildes, que faz uma justa homenagem a este amigo querido, irá somar com a oferta do tratamento especializado de doenças renais e vasculares em nossa cidade. Desejamos boa sorte a todos os envolvidos nesse empreendimento”, pontuou Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Ago/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
17
Ago/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/21

Tarcísio de Freitas afirma que Brasil vai virar um canteiro de obras

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Ago/21

Chegou no oeste da Bahia a SFI CHIPS. Soluções em serviços de preparação eletrônica

Somos uma provedora de soluções em serviços de preparação eletrônica, também conhecido como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Atualmente somos a empresa de Performance Eletrônica mais consagrada no Segmento 4X4 Profissional, com desenvolvimentos testados nos principais rallys e, na grande maioria, como Campeões. Atendimento para linha leve, caminhões e agrícola. 77 9.98126-0101

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Ago/21

Pessoas a partir dos 30 anos serão vacinadas contra o Covid-19 nesta quarta (18) em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira (18), das 8h às 16h, no sistema Drive-Thru, a vacinação contra o Covid-19, de pessoas a partir dos 30 anos de idade.

O município recebeu na tarde desta terça-feira (17), 1.668 vacinas para primeira dose.

Para comprovar que faz parte do público-alvo, o munícipe deverá apresentar um documento de identificação com foto, CPF/CNS e comprovante de residência.

Segunda dose
A Segunda dose para Coronavac e Oxford continua sendo aplicada. Confira a data no seu cartão de vacina e complete o esquema vacinal.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
17
Ago/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas


A Global System Rastreamento 24h oferece benefícios como monitoramento em tempo real de seus veículos, colaboradores e ativos, gerenciamento de riscos, redução de custos de combustível, manutenção, infrações de trânsito e muito mais.
Saiba mais sobre como otimizar a rotina da sua frota:
📱077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-0710 LEM-BA
📱077 99856-0000 Barreiras-BA
📱066 99931-9338 Sorriso-MT

 

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/21

Bahia registra 923 novos casos da Covid-19 e mais 27 mortes nas últimas 24 horas

A Bahia registrou, nesta terça-feira (17), 923 novos casos da Covid-19 e mais 27 óbitos decorrentes da doença. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde com dados contabiilizados nas últimas 24 horas. 

A pasta ressalta que, apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados nesta terça. Além disso, dos 1.210.672 casos confirmados da doença desde o início da pandemia no Estado, 1.180.853 já são considerados recuperados, 3.641 encontram-se ativos e 26.178 tiveram óbito confirmado.

O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 1.473.017 casos descartados da Covid-19 e 229.816 em investigação. 

A Bahia ainda registrou uma taxa deocupação de leitos de UTI para tratamento da Covid-19 de adultos de 38%, nesta terça (17).

Vacinação
Com 7.447.152 vacinados contra a Covid-19 com a primeira dose, dos quais 3.139.261 receberam também a segunda aplicação, e mais 252.847 vacinados com o imunizante de dose única, até as 17 horas desta terça-feira, a Bahia já vacinou 69,4% da população baiana com 18 anos ou mais (estimada em 11.084.666) com, pelo menos, a primeira dose ou com a vacina de dose única. 

Fonte:BNEWS
()
17
Ago/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()