Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Ago/21

Participe da promoção Camarote Bridgestone Cerrado Pneus

O melhor futebol no conforto que você merece! Participe da promoção Camarote Bridgestone. Comprando 4 pneus participantes da promoção você ganha uma mochila exclusiva e ainda concorre a um camarote exclusivo.

Você ainda pode dobrar suas chances de ganhar. Passe na Cerrado Pneus e participe. 0800 888 9999 www.cerradopneu.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Prefeitura de Barreiras será parceria do Núcleo de Acesso ao Crédito da FIEB

O mais novo serviço da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com o Sebrae, o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), começa a atuar com uma base em Barreiras, além de outras cinco em cidades do interior do Estado. Como forma de apresentar o plano de ação desenvolvido para a cidade polo da região Oeste e estreitar parcerias, o agente responsável pelo NAC/Barreiras, Bruno Kieckhöfer, esteve na segunda-feira (16), com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho.

A proposta busca apoiar as micro e pequenas indústrias no acesso a crédito, realizar interlocução junto às instituições financeiras e identificação/orientação das linhas de financiamentos disponíveis. Além disso, é por meio do NAC que é feito o acompanhamento dos novos normativos relacionados a crédito, garantias e exigências. A implantação do NAC em Barreiras e em outros municípios marca a interiorização do acesso ao crédito e o fortalecimento do NAC/FIEB, que até então funcionava apenas em Salvador.

O secretário Roberto de Carvalho se prontificou a contribuir para que esta iniciativa atenda ao maior número possível de micro e pequenas indústrias em Barreiras, reiterando o apoio incondicional da gestão às ações que possam atenuar os efeitos da pandemia de COVID-19, ampliar os negócios locais e trazer novos empreendimentos para a cidade.  “Vamos levar a proposta aos empresários que podem ser beneficiados com os serviços e, ainda, ajudar na regulamentação do NAC junto à Secretaria de Agricultura e Tecnologia”, explicou.

De acordo com o agente do NAC, a expansão das atividades do núcleo tem sido bem recebida pelos empresários. Em 2020, graças ao apoio de instituições financeiras, como o Banco do Nordeste, Sicoob Credifiemg e Desenbahia e o Sebrae Bahia, o NAC/FIEB assessorou a intermediação de operações de crédito para associados industriais baianos, totalizando mais de R$ 10 milhões contratados. Além disso, orientou o atendimento a mais de 200 empresas, sendo pouco mais de 80% de micro e pequenas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Ago/21

Covid-19: Em Barreiras, pessoas com 26 anos acima recebem primeira dose nesta quinta-feira, (19)

A Prefeitura de Barreiras, através das equipes da Secretaria de Saúde, dará prosseguimento ao processo de imunização contra o novo Coronavírus, nesta  quinta-feira (19), após recebimento de uma nova remessa disponibilizada pela Secretaria de Saúde do Estado (SESAB). Até o momento, o município vacinou 78.011 pessoas com a primeira dose, e mais de 27 mil pessoas já foram imunizadas com as duas doses.

Foram disponibilizadas dessa vez, 3.090 doses do imunizante Pfizer/Biontech e mais 760 doses da Coronavac/Butantan, que serão aplicadas em pessoas com 26 anos acima, no Posto de Vacinação Covid-19, localizado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha. Conforme a coordenadora da COPIM/Barreiras, a vacinação terá início às 8h e se estenderá até às 16h ou enquanto encerrarem as doses disponíveis.

“Estaremos com nossa equipe de imunização realizando mais um Drive-Thru no Parque Engenheiro Geraldo Rocha dando continuidade na vacinação contra a Covid, conforme orientação da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo o Plano Municipal de Vacinação. Pedimos a todos que estão nessa faixa etária que compareçam para receber a primeira dose munidos dos documentos pessoais, cartão do SUS e de vacinas, e ainda, um comprovante de residência”, destacou Renata Queiroz.

O ato de solidariedade, por meio do Projeto Drive-Thru Solidário, também permanece no Parque com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal ou de limpeza que serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação é voluntária, independe da vacinação e é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Centro Universitário UNIPLAN, 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Ago/21

Prefeitura de Barreiras prepara ruas do Bairro Santo Antônio para receber pavimentação asfáltica

As ações do Projeto Barreiras 100% Pavimentada já chegaram ao Bairro Santo Antônio. A obra autorizada pelo prefeito Zito Barbosa, em julho deste ano, objetiva a pavimentação do bairro com asfalto novo, construção de meios-fios e sarjetas. Nesta semana, as atividades se concentram na preparação do solo, sub-base, base e nivelamento.

Segundo o prefeito de Barreiras, a pavimentação, em execução, possibilitará que todos os moradores do bairro e visitantes transitem em vias pavimentadas. “Já realizamos a requalificação das ruas que tinham pavimento asfáltico antigo e agora seguiremos com a preparação de todas as demais ruas do bairro para a aplicação de asfalto novo. Nosso planejamento é tornar nossa cidade ainda mais bonita, com 100% de pavimentação, garantindo mais qualidade de vida, segurança e mobilidade urbana para nossa população, porque Barreiras é o nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou Zito Barbosa.

Em ritmo acelerado, o Projeto Barreiras 100% Pavimentada já executou a pavimentação asfáltica da estrada do Barrocão ao Mucambo,  da Gameleira, Avenida Souza Moreira (Mandacaru) e Comunidade do Tatu. Realizou a requalificação asfáltica da Avenida Alberto Amorim, das ruas dos Bairros: São Pedro, Vila Amorim, São Francisco, Arboreto II, Vila Rica, Bela Vista, Centro e Parque Santa Lúcia.

As obras do Barreiras 100% Pavimentada estão presentes ainda na segunda etapa da requalificação das ruas de Barreirinhas, complementação da pavimentação no Loteamento Rio Grande e Morada da Lua de Cima, pavimentação das travessas da Vila Rica e execução de pavimentação em bloquetes na Nova Conquista e Morada Nova. 

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Ago/21

Vai iniciar uma obra? Passe antes na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/21

Covid-19: confira entrevista sobre distribuição de vacinas

Brasil aplicou mais de 168 milhões de doses, no total

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acompanhado de secretários da pasta, concedeu entrevista coletiva à imprensa hoje (18) sobre a metodologia de distribuição de doses de vacinas contra covid-19 aos estados.

A meta do governo é imunizar toda a população adulta com duas doses até o fim do ano. De acordo com os registros no Plano Nacional de Imunizações (PNI) e nos painéis das secretarias estaduais, o Brasil aplicou mais de 168 milhões de doses, no total. Cerca de 70% da população (117 milhões de pessoas) acima de 18 anos de idade já tomaram a primeira dose.

Fonte:Agência Brasil
()
18
Ago/21

Golpes com boletos bancários crescem 785%

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Ago/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
18
Ago/21

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de matar e decapitar menino de 11 anos em Morro do Chapéu



Dois adolescentes de 16 anos suspeitos de envolvimento na morte de um menino de 11, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantna, foram apreendidos nesta terça-feira (17).

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT/Morro do Chapéu), Marcus Edmundo da Cunha Pina, a vítima estava desaparecida desde sábado (14). “Iniciamos as diligências no mesmo dia”, ressaltou.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla indicou o local onde enterrou o garoto, encontrado decapitado e com perfurações de arma branca no tórax, braços e pernas. “A cabeça estava ao lado do corpo, numa região de mata conhecida como Areial”. 

A polícia apurou que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. “Os adolescentes, que confessaram a prática criminosa, teriam matado o menino porque ele furtou pedras de crack que pertenciam a dupla”, explicou o titular da DT/Morro do Chapéu”   

Autuados por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, os suspeitos estão à disposição do Ministério Público. 

A Polícia Civil acrescenta ainda que as guias de necropsia e perícia de local de crime foram expedidas pela unidade policial.

Fonte:BNEWS
()
18
Ago/21

Maioria dos deputados baianos foi favorável ao retorno das coligações partidárias em 2º turno

Dos 37 deputados federais que representaram a Bahia na Câmara, na votação da reforma eleitoral em 2º turno, apenas nove votaram contra a proposta de emenda à Constituição 125/2011. Apreciada em plenário na noite desta terça-feira (17), a PEC teve 347 votos a favor e 135 contra, no total.

Em relação à bancada baiana, 28 deputados votaram pela aprovação da reforma eleitoral que prevê a volta das coligações partidárias nas eleições proporcionais (deputados e vereadores) a partir de 2022. A matéria agora segue para o Senado.

Confira como votou cada parlamentar baiano:

A FAVOR DA REFORMA ELEITORAL

Abílio Santana (PL-BA)
Adolfo Viana (PSDB-BA)
Afonso Florence (PT-BA)
Alex Santana (PDT-BA)
Alice Portugal (PCdoB-BA)
Bacelar (Podemos-BA)
Cacá Leão (PP-BA)
Charles Fernandes (PSD-BA)
Claudio Cajado (PP-BA)
Daniel Almeida (PCdoB-BA)
Igor Kannário (DEM-BA)
João C. Bacelar (PL-BA)
Jorge Solla (PT-BA)
José Nunes (PSD-BA)
Joseildo Ramos (PT-BA)
Lídice da Mata (PSB-BA)
Marcelo Nilo (PSB-BA)
Márcio Marinho (Republicanos-BA)
MárioNegromonte Jr (PP-BA)
Paulo Magalhães (PSD-BA)
Raimundo Costa (PL-BA)
Ronaldo Carletto (PP-BA)
Sérgio Brito (PSD-BA)
Tia Eron (Republican-BA)
Tito (Avante-BA)
Uldurico Junior (PROS-BA)
Valmir Assunção (PT-BA)
Zé Neto (PT-BA)

 

CONTRA A REFORMA ELEITORAL

Antonio Brito (PSD-BA)
Arthur Maia (DEM-BA)
Elmar Nascimento (DEM-BA)
Félix Mendonça Jr (PDT-BA)
Leur Lomanto Jr. (DEM-BA)
Otto Alencar (PSD-BA)
Paulo Azi (DEM-BA)
Professora Dayane (PSL-BA)
Waldenor Pereira (PT-BA)

Os deputados José Rocha (PL-BA) e Pastor Isidório (Avante-BA) não participaram da votação.

Fonte:Bahia Notícias
()
18
Ago/21

Cardápio de hoje do KOMILANÇA

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Salvador: Operação encontra bomba que fornecia combustível a menos para o consumidor

Sete bicos foram interditados para que os postos regularizem as pendências

Após fiscalizar 20 postos de combustíveis em Salvador e Região Metropolitana, entre os dias 07 e 15 de agosto, a operação Posto Legal autuou um estabelecimento localizado em Salvador por utilizar um bico que fornecia uma quantidade menor de combustível ao consumidor, superior 100 mililitros a cada 20 litros, além de apresentar um forte vazamento de etanol na bomba, que foi interditada.

De acordo com o Ibametro, órgão responsável pela verificação das bombas, no total foram reprovados 47 bicos por irregularidades diversas, a maioria de baixa gravidade. Sete bicos foram interditados para que os postos regularizem as pendências. As vistorias foram realizadas em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, Simões Filho e em Dias D’Ávila.

A força-tarefa reuniu a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o Instituto Baiano de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Ibametro), a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba), as Polícias Militar e Civil, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Durante a fase realizada em Salvador e Região Metropolitana foram identificadas ainda irregularidades como a venda de produtos fora do prazo de validade, falta de visibilidade do Código de Defesa do Consumidor, atraso no recolhimento da taxa Feaspol (Fundo Especial de Aperfeiçoamento dos Serviços Policiais) e utilização de máquinas de cartão de crédito pertencentes a outro estabelecimento, o que configura fraude fiscal.

O superintendente do Procon, Tiago Venâncio, reforçou que “o principal objetivo da operação é garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com a identificação de possíveis irregularidades no fornecimento de combustíveis”. Segundo ele, a meta da Posto Legal é alcançar todos os estabelecimentos baianos, podendo ainda haver retorno àqueles já visitados.

Para denunciar irregularidades em algum posto de combustível localizado no estado da Bahia, o consumidor pode ligar para o disque denúncia do Posto Legal, nos telefones 3235 0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior).

Fonte:Tribuna da Bahia
()
18
Ago/21

Fiol: Bolsonaro vem à Bahia para assinatura de contrato em setembro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já tem data para pisar novamente em solo baiano. De acordo com informações da coluna Satélite, do jornal Correio, Bolsonaro estará na Bahia no dia 2 de setembro.

Na ocasião, o presidente participará da solenidade de assinatura do contrato de concessão da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), no município de Brumado.

A coluna ainda aponta que a ocasião deve servir para que os aliados do presidente no estado “façam barulho” com a presença do chefe do Palácio do Planalto na Bahia.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
18
Ago/21

Roma pode recuar de candidatura caso não decole, diz coluna

Cotado para disputar o governo do estado em 2022, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), pode recuar de uma possível tentativa de candidatura, caso seu nome não decole. É o que aposta um aliado de ACM Neto (DEM), em fala à coluna Vixe, do portal Muita Informação.

O aliado, parlamentar que não teve identidade revelada, afirmou que, caso não decole nas pesquisas de intenção de voto nos próximos dois meses, dificilmente o ministro, que é deputado federal licenciado, insistirá na viabilizção do nome na disputa pela sucessão de Rui Costa (PT). “Sacrifício, cada um faz pra si, não faz para os outros não”, teria dito a fonte.

Na última pesquisa para o governo do estado, divulgada na última semana, João Roma aparece atrás de outro nome ligado ao bolsonarismo baiano: no levantamento, Dra. Raissa Soares tem 3,7% da preferência do eleitorado, enquanto Roma tem 3%.

Fonte:Política Ao Vivo
()
18
Ago/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

VAGA DE EMPREGO PARA MONTADOR

Para trabalhar na Casa do Escritório

Venha fazer parte de nossa equipe!
REQUISITOS:
- Responsável;
- Experiência em montagem de móveis;
- Habilitação B experiência mínima 1 ano;

Telefone: (77) 3639-0650 (77) 9925-1060

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Ago/21

Monte seu escritório com quem entende do assunto e já é referência no Oeste da Bahia

Venha para a Casa do Escritório. Barreiras e LEM


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422











Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa? Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!


Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de Auxiliar de Produção para trabalhar em Gráfica ambos os sexos, ensino médio completo, informática básica com ou sem experiência.
Vaga para Torneiro Mecânico com experiência.
Vaga de Vendedor sexo masculino com experiência
Vaga de Recepcionista sexo feminino, com ou sem experiência e informática básica para trabalhar em uma empresa de mecânica.
Vaga Estoquista ambos os sexos com experiência em peças.
Vaga para serviços gerais sexo feminino
Vaga para Eletricista com experiência
Vaga para Pedreiro com experiência
Vaga de Vendedor, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência, habilidade em captação de cliente e atendimento.
Vaga de Serviços Gerais, sem experiência, sexo masculino.
Vaga de Representante Comercial, ambos os sexos, disponibilidade para viajar, cnh B, experiência com Vendas externas.
Vaga de Mestre de Obras com disponibilidade para viajar.
Vaga de Auxiliar de Loja, ensino médio completo, sexo masculino com ou sem experiência.
Vaga para Portador de Necessidade especiais ambos os sexos, ensino médio completo e disponibilidade de horário.
Vaga para área administrativa sexo masculino, ensino médio completo que tenha conhecimento em pacote Office.
Vaga de Auxiliar Administrativo, ambos os sexos, conhecimento em pacote Office, para pcd.
Vaga de Atendente sexo feminino, ensino médio completo que tenha transporte.
Vaga de Impressor com ou sem experiência que tenha noções de informática.
Vaga de Caseiro para fazenda, sexo masculino, com experiência, responsável pela limpeza.
Vaga de Gestor de Vendas ambos os sexos, com conhecimento em informática.
Vaga de Vendedor externo ambos os sexos, com conhecimento em informática.
Vaga de Supervisor Técnico com ou sem experiência.
Vaga de Técnico em Telecomunicação com ou sem experiência e CNH A/B.

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9973-4538.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Ago/21

Vagas de emprego para Barreiras

Vaga para auxiliar administrativo
-sexo masculino
-com experiência
-para trabalhar em fazenda
-folga semanal
Vagas para vendedores externo
-com e sem experiência
-ambos os sexos
Vagas para vendedores interno
-sexo masculino
-acima de 18 anos
Vaga para consultora comercial
-com experiência
Vaga para conferente
-experiência na carteira de pelo menos 2 anos
Vaga para Gerente de loja de confecções
-bastante experiência com vendas já seria ideal
-sexo feminino
Vaga para apoiador para loja de confecções
-fazer de tudo um pouco na empresa
-ajudar os funcionários
Vaga para lanchonete
-sexo feminino
-que saiba dirigir e que tenha habilitação
Vaga para chapeiro
-sexo masculino
Ajudante de pizzaiolo ou de cozinha sexo masculino
De preferência homens mais velhos
Vaga para vendedor para uma financeira
-com ou sem experiência
-ambos os sexos
Vaga para operador de cartão
-ambos os sexos
-comunicativo
-proativo
-noções com informática

Rua Custódia, N° 152, 1° andar, rua da Caixa Econômica, em cima do Dentista do Povo, em frente ao Shopping 10. Tel: 9.8813-8824.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Ago/21

Curso de Repositor de Mercadorias na REFERÊNCIA



O repositor de mercadorias, é o profissional responsável por fazer a reposição dos produtos à venda, cuidar de materiais publicitários e informativos, identificar produtos, identificar etiquetas de preços, colocar produtos em prateleiras, colocar produtos em gôndolas.

A faixa salarial de um repositor e é ocupação é de R$ 1.100,00 á R$1.400,00. Entre em contato com p whatsapp 98813-8824 e saiba mais informações sobre esta profissão.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Hora H do Agro: Fazenda automatizada deve operar apenas com robôs

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Ago/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()