Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
13
Abr/17

Esse preço só a HIDROLUZ tem

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Pak Suítes Hotel - Sua mais nova opção em hotelaria em LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Atleta luiseduardense de MMA vai representar a cidade no LFC na Lapa



O lutador de MMA e professor de jiu-jitsu Rogério Assis da Academia Sparta do Grupo Domínio vai representar a cidade de Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 29 deste mês, no Lapa Faghting Champion (LFC), em Bom Jesus da Lapa. Na ocasião ele vai medir forças pela categoria 61 quilos, peso galo, contra o lutador Stéfeson.

Rogério Assis conta com o patrocínio da Milagres Transporte para trazer esse título para nossa cidade luiseduardense. Vamos apoiar o nosso atleta e quem desejar ser um patrocinador do profissional entre em contato pelo telefone 77 9.9937-8999.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

RONDESP recupera táxi roubado no Goiás e prende assaltantes


Os suspeitos sendo apresentados pela RONDESP no complexo policial


O táxi recuperado pela RONDESP


O facão e o dinheiro apreendidos na pousada em São Desidério

Um taxista teve seu carro roubado por assaltantes na madrugada desta quinta-feira, 13, na cidade de Anápolis (GO).

De acordo com informações, dois suspeitos identificados como Wilker Barbosa de Oliveira e Carlos Aldir Barbosa de Souza ambos moradores da cidade de Anápolis teriam assaltado um taxista colocando um facão no pescoço da vítima.

Segundo informações da Policia Militar, uma guarnição da RONDESP foi informada da aproximação de um veículo roubado vindo de São Desidério para Barreiras. Os policiais interceptaram o veículo na BR 135, nas proximidades da FASB.

Durante abordagem foi confirmado que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo. Os policiais voltaram com os suspeitos até uma pousada em São Desidério e ao realizar revista encontraram um facão, uma pequena quantidade de droga e dinheiro.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos até o complexo policial de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência. O proprietário do veículo já foi informado e está vindo para poder recuperar o seu táxi.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Páscoa de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

PM de Barreiras recupera material furtado de posto de combustíves


O material recuperado do posto

Na madrugada desta quinta-feira, 13, um posto de combustível foi arrombado no bairro Santa Luzia, na Avenida Castelo Branco. Segundo informações, uma guarnição da 83 CIPM, no comando do soldado Marques, realizava rondas no bairro Loteamento Rio Grande quando foi abordada por um transeunte que informou que teria um material escondido em um mato naquelas proximidades do bairro.

Ao ser verificar a informação, os policiais encontraram um monitor uma impressora de imprimir cupom fiscal, um teclado, uma CPU. Todo o material foi apreendido e apresentado no complexo policial. Os responsáveis pelo posto de combustíveis já estiveram na delegacia reconhecer o material recuperado.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Agência Inis Café

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

85 CIPM apreende arma e munições durante abordagem no centro de LEM


A arma e as munições apreendidas

No início da manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 07h, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento na Rua Mato Grosso, próximo ao Mercado Santo Antônio, no centro de LEM, quando percebeu um indivíduo em um veículo em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.

Durante as buscas no veículo HILUX, cor branca, placa OMQ-2970, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O conduto do veículo, a pessoa de Francisco de Deus da Conceição, 43 anos, que reside na mesma rua, informou possuir munições em sua residência.

Dentro da casa foram encontradas 52 munições calibre 38, 50 munições de calibre 25 e 01 munição ponto 40. O veículo, a arma, as munições e o indivíduo foram apresentados na DP para as providências cabíveis.

Fonte:Texto e fotos da 85 CIPM
()
13
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

LEM: 85 CIPM e a SUTRANS realizam blitz no Santa Cruz



Na tarde de ontem, 12, a 85 CIPM e a SUTRANS realizaram blitz na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. A Blitz teve como com o objetivo a fiscalização do trânsito em LEM e coibir ações delituosas. Durante a operação foram obtidos os seguintes resultados:

•    31 veículos quatro rodas abordados;
•    40 veículos duas rodas abordados;
•    85 pessoas abordadas;
•    05 veículos duas rodas apreendidos;
•    02 veículos quatro rodas notificados;
•    06 veículos duas rodas notificados;

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Abr/17

Moradores do Santa Rosa querem uma maior atenção da prefeitura de Ibotirama



Embora no centro e em alguns bairros da cidade as obras sejam constantes, em outros locais alguns serviços públicos parecem não chegar. Esgoto a céu aberto, ruas tomadas por mato, entulho e má iluminação fazem parte de um cenário que há anos é ignorado pelo poder público.

No bairro Jardim Santa Rosa, por exemplo, apesar da coleta de lixo doméstico ser diária e motivo de elogios por parte dos moradores, há mato em quase todas as ruas e o esgoto pode ser visto dividindo espaço com os entulhos não coletados. Para agravar a situação, o calçamento ainda não chegou.



Um morador, que não quis ser identificado, relata a precária iluminação nas proximidades do Fórum. Ele procurou pessoalmente o setor de obras do município para tentar resolver o problema de uma lâmpada que se apaga constantemente. Segundo o mesmo, apesar de anotarem o endereço, a lâmpada ainda não foi trocada.

Outra moradora, que tem em mãos todos os comprovantes de pagamento dos carnês de IPTU e reconhece a importância do imposto para o progresso da cidade, lamenta o fato de não ver investimentos serem aplicados no seu bairro. Moradores da localidade precisam capinar a rua por conta própria quando o mato está alto. No local é comum a infestação de mosquitos e o aparecimento de cobras.



Por telefone, uma servidora da secretaria de obras nos informou que a troca de lâmpadas é feita através de solicitações. Disse, inclusive, existir várias demandas para o bairro citado, mas que há outros pedidos anteriores a essas ocorrências. Sobre os entulhos, ela informou que o morador deve solicitar a coleta junto à secretaria e aguardar a execução do serviço. A respeito da rede de esgoto, a funcionária disse que novas instalações não é responsabilidade da prefeitura. Com relação a capina, a representante da prefeitura disse que o trabalho obedece a um cronograma da secretaria, mas não soube informar quando será a vez do bairro Jardim Santa Rosa.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abriremos na sexta-feira

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Viva sua Páscoa mais gostosa no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Adolescente de 14anos é morto por engano em Bom Jesus da Lapa


O rabecão deixando o corpo de Rafael no IML de Barreiras

Na noite de ontem, quarta-feira, 12, por volta das 22h, um adolescente foi morto a tiros no bairro Beira Rio, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, Rafael Pereira Costa, de 14 anos, teria sido morto por engano. O garoto caminhava para a casa de seu avô, como de costume fazia todos os dias, quando apareceram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta. Eles gritaram pelo nome de uma pessoa e começaram a disparar em Rafael que ferido morreu no local.

O corpo do adolescente foi removido, após perícia, para o IML de Barreiras. A polícia civil está investigando o crime que causou comoção em toda a cidade.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Pedreiro de 66 anos morre em obra na cidade de Santa Maria da Vitória


O rabecão que removeu o corpo de seu José para o IML de Barreiras

Na manhã de ontem quarta-feira, 12, por volta das 10h, um homem foi encontrado morto dentro de uma construção civil na Rua Dr. Daniel Boarim, no Loteamento Alto do Paraíso, na cidade de Santa Maria da Vitória.

Segundo informações, o paraibano José Pereira de Lima, de 66 anos, trabalhava no local como pedreiro.

Seu filho teria saído para buscar um material que teria acabado ao retornar encontrou o seu pai caído. Seu José teria batido o rosto em uma pedra vindo a óbito no local.

A polícia militar foi acionada e guardou o local até a chegada da perícia que fez o seu trabalho e liberou o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Páscoa com tudo SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Sua páscoa é no PARA TODOS

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Homem é preso em flagrante em cima da laje com TV em Barreiras


Morais foi preso com a boca na botija

A Polícia Militar de Barreiras realizou a prisão em flagrante de um suspeito na madrugada desta quinta-feira, 13, no bairro Sombra da Tarde após roubar uma televisão em uma residência. Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o criminoso identificado pelo prenome de Morais, invadiu uma casa pelo telhado e furtou uma televisão de grande porte.

Desesperada com a situação, a vítima rapidamente mandou uma mensagem para um vizinho que acionou a polícia. Uma guarnição da PM foi até o local e flagrou Morais ainda em cima da laje com a televisão. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a TV para registro da ocorrência.

Morais, que fez 18 anos no ano passado, é suspeito de ter praticado vários furtos e roubos nas imediações do Sombra da Tarde e Jardim Vitória, além de outras passagens pela delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Corpo de uma mulher é encontrado dentro de tanque de água em Macaúbas

O corpo de uma mulher foi encontrado ontem, quarta-feira, 12, por volta das 15h30, dentro de um tanque de água no município de Macaúbas, no povoado de Barreiro.

Segundo informações, a vítima identificada como Maria Medeiros Silva, de 49 anos foi encontrada dentro de um tanque afogada.

A vítima que tinha depressão já teria tentado se suicidar em outra ocasião. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai ser realizado exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato! Sua páscoa imperdível!

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Cratera na BR 020 provoca acidente e deixa três feridos em Roda Velha


Carreta passa por desvio na BR 020, um amontoado de brita é usado para evitar que carros caem dentro da cratera


Um dos veículos envolvido no acidente ainda estava no local agora pela manhã


A sinalização precária é um dos pontos criticados pelos motoristas


Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente automobilístico envolvendo pelo menos três veículos na madrugada desta quinta-feira, dia 13, pouco depois da 0h, na BR 020, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações que chegaram até a equipe de reportagem, a falta de sinalização na pista engolida pela cratera favoreceu para a ocorrência do acidente. Um dos motoristas ao perceber que não havia mais pista a sua frente, e sim um monte de brita, se assustou e jogou o veículo para fora da rodovia.


Taisa dando entrada na UPA


Antônia Pereira da Silva e a criança Maria Eduarda dando entrada na UPA

A família seguia de Brasília sentido a Luís Eduardo Magalhães. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento a Taisa Pereira Nogueira, de 24 anos que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com algumas dores, além de Antônia Pereira da Silva e uma criança, Maria Eduarda Oliveira, de 4 anos.

Os outros dois veículos, um Fiat Uno e uma caminhonete, já não estavam mais no local do acidente. O Uno foi levado para uma oficina em Roda Velha e a caminhonete prosseguiu viagem.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()