Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
20
Mar/17

Ofertas Arrasadoras da Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

LEM ganha a Plena Clínica de Saúde Integrada

São várias especialidades em prol da saúde e bem estar físico e mental





A Plena surgiu a partir de uma necessidade de criar um espaço de saúde integrado e humanizado e com infraestrutura adequada, para prestar assistência integral às pessoas.

Um espaço onde o Cuidar não fosse apenas disponibilizar serviços, mas principalmente, oferecer tratamento com muita dedicação, ética e responsabilidade.

Para assegurar esse compromisso, a escolha dos profissionais que compõem a equipe interdisciplinar da Plena adota como principio uma seleção criteriosa com foco na capacidade técnica reconhecida e na disposição do profissional em proporcionar um atendimento diferenciado e de confiabilidade, percebendo o cliente como um SER integral.




       
A Plena foi inaugurada em 16 de Janeiro de 2017,  e oferece à cidade um novo espaço de saúde e bem estar físico e mental. Os nossos valores são: ética, comprometimento, respeito e valorização do ser humano e qualidade nos serviços.

A nossa missão é oferecer aos pacientes e familiares a gestão de saúde e bem estar com excelência e humanidade contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.



A clínica dispõe das seguintes especialidades: Fisioterapia, Pilates, Cross Pilates, Acupuntura, Auriculoterapia e crânio acupuntura, Ventosaterapia, Massoterapia, Psicologia, Psiquiatria, Podologia, Hatha Yoga, Biomedicina Estética (Corporal, Facial e Capilar), Nutrição, Iridologia, Naturopatia e Fitoterapia.

Plena Clínica de Saúde Integrada - Rua Castro Alves, 1666 - Centro (Acima do Laboratório Carlos Chagas). Fone: 77 3628-5020.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Nota do SINPROLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Nota
()
20
Mar/17

Seja um piloto privado com a AERO LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Caminhonete usada e incendiada por assaltantes de banco em Irecê foi roubada em Barreiras





Foi encontrada agora de manhã, no município de Canarana, uma caminhonete GM S10, branca, de placa NZI 1409/Barreiras. O veículo estava incendiado.

A caminhonete foi tomada de assalto em Barreiras no dia 8 de março. A caminhonete teria sido feito usada na tentativa de assalto ao Banco do Brasil, em Irecê.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

PM de Barreiras apreende arma durante a madrugada


A arma apreendida

Na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 2h30, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações, uma guarnição da polícia militar fazia rondas no centro da cidade quando, no pátio de um posto de combustíveis, se deparou com um homem em um veículo Fita Pálio. Na abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola municiada.

O motorista do veículo, que não teve o nome revelado, foi detido e apresentado no complexo policial. Para a polícia ele contou ser morador da cidade de Santa Rita de Cassia e parou em Barreiras para descansar, já que voltava de uma longa viagem. 

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Precisa fazer sua mudança ou frete?



Agora você encontra no LEM, a Frete Edi'LEM - realizando fretes para Barreiras, Roda Velha e região. A Edi'LEM faz frete para supermercados, levando suas compras em fazendas pelo melhor preço da cidade.

Atendemos com um caminhão HR da Hyundai, confortavel e climatizado. Edimario está disponivel para melhor lhe atender.

Ligue: (77) 99963-2343
(77) 9.8166-3757
(77) 3628-4380

Rua Irará proximo a praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Mundial FM: O quem tem hoje no Programa do Sigi


Vereador Vitor Foto Arquivo: Blog do Douglas Batista

O blogueiro Sigi Vilares recebe hoje em seu programa na Rádio Mundial FM de LEM, o vereador Vitor do Ferro Velho, líder do governo na câmara.


Tadeu Muterle

No programa ainda tem uma entrevista com o empresário Antonio Tadeu Muterle, do grupo Santo Antonio, falando sobre a inauguração da Capela Santo Antonio. E por último uma entrevista com a moradora Larissa, falando sobre a segurança do bairro Tropical Ville.


Os moradores do Tropical Ville

O Programa do Sigi começa as 18h. se você quiser ouvir pela internet é só clicar AQUI.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Barreiras: Comunidade Bom Jesus da Mata ganha Capela Santo Antonio

Capela foi um presente do empresário Antonio Tadeu para população local











Foi inaugurada na noite de sábado, 18, na comunidade Bom Jesus da Mata, na região da Cachoeira do Acaba Vida, no município de Barreiras, a Capela Santo Antonio. Idealizada pelo empresário Antonio Tadeu, dono do grupo Santo Antonio, e católico praticante, a capela A capela conta com uma sala de catequese e um laboratório de informática.



















Dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração que contou com a presença do padre Uilson Melo e do bispo Dom Josafá que comandou a missa de inauguração e abençoou o povo presente.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães Oziel Oliveira e a primeira dama Jusmari Oliveira também prestigiaram o evento.







Após a cerimônia de inauguração todos puderam conhecer o interior da igreja que será ligada a paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, que tem à frente o padre Uilson Melo.

Após o fim do evento religioso foram servidos aos presentes um delicioso churrasco,

Conheça a história da Capela - Uma história que nos ensina como tirar proveito de situações ruins e ter um desfecho feliz. Tudo teve início quando o empresário Antonio Tadeu Muterle comprou uma chácara na redondeza da Vila da Mata e começou a limpar e arborizar o local. Assim o IBAMA, que fiscaliza o meio ambiente, esteve presente e aplicou uma multa.

Imediatamente, o empresário elaborou um documento de defesa para dar continuidade ao projeto, com arborização e lindas trilhas para o local. Porém foi exigido pelo instituto, um quiosque para quem estivesse a utilizar as trilhas tivesse ali um ponto de apoio.



Tadeu, como um grande visionário que é, pensou que ao invés de fazer um simples quiosque, teve a ideia de construir um grande Centro de Eventos, voltado para ação social, observando que muitas igrejas dos município de LEM e Barreiras careciam de um local amplo, limpo, arborizado e organizado para confraternizações e retiros, totalmente gratuito.

Assim iniciou-se mais uma grande ideia: inaugurar o Centro de Eventos e fazer um almoço beneficente, onde todo valor arrecadado seria destinado a construção de uma sala para a Catequese na Comunidade Bom Jesus da Vila da Mata da Cachoeira, com instalação de sala para a aplicação das aulas de música e informática para as crianças que reside na Comunidade.

Porém ainda havia um empecilho, o proprietário da área não permitiu, alegando que seu pai havia doado a área para a construção de uma capela e nada mais. Então, Tadeu não desistindo do projeto, entrou em negociação e comprou aproximadamente 5 mil metros quadrados, que se tornou a área necessária para a construção de uma sala para a realização de eventos da catequese e doou para a Igreja Católica da qual faz parte essa comunidade.

Como a área ficou muito espaçosa, Sr. Tadeu resolveu construir uma Capela nova, com a sala de Catequese incluída. E assim teve início a essa linda Capela, nova e moderna, que foi nomeada pela comunidade de Capela Santo Antônio.



É claro que isso não seria possível sem esforços em conjunto. Amigos e parceiros se uniram e ajudaram com a construção, doando de acordo com o que foi necessário para a conclusão desta Linda Capela Santo Antônio.

Fizeram parte do projeto os empresários:  Vanderlei Ferreira (doou metade da cobertura e metade do fechamento) Arte Vidros - Cleiton - Doou todos os vidros. Valcir (Cooperaço) doou os postes (pé direito da igreja). Chico - Posto Santa Helena - doou as flores. Irineu José Vicini, doou parte dos bancos. Luis Antonio Muterle Russo, doou também parte dos bancos. Vilson Cola, parte dos bancos. Cícero Teixeira, doou também parte dos bancos da igreja e todo o aterro da capela. Itacir Ribeiro Florestal Taquara, doou todas as mudas de plantas que foram plantadas ao lado da igreja. Lauri Graham, doou a iluminação externa. Casa das Pedras,- Andreia Stradioti, doou todas as pedras de granito. Welligton, emprestou a patrola para patrolar a estrada. Virtual PP, dona Jurema, metade do letreiro da igreja - Jaime Horto Florestal - Doou todas as Floras.
Tarcísio - Doou três cadeiras. Industria de Móveis Inovar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Festival Preço Baixo JK

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

O Primeiro Grande Show do Ano!

Fonte:Quatro Estações Hall
()
20
Mar/17

Dica Microlins: Profissional técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:
•    Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
•    Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
•   A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

MERCADO DE TRABALHO - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Mês do consumidor no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

CAESA frustra assalto a banco em Irecê

















Por volta da meia a noite e meia desta segunda-feira, 20, a CAESA foi informada que o Banco do Brasil da cidade de Irecê estava sendo assaltado por vários homens fortemente armados. Durante a ação os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo de vários calibres, inclusive ponto 50, se dividindo em vários pontos da cidade.

No momento do assalto estavam presentes na cidade duas Guarnições da CAESA, sendo que uma delas estava apresentando um preso na delegacia, tendo sua saída impedida pelos marginais que efetuavam disparos contra a DP, impedindo a saída dos policiais.

A outra Guarnição conseguiu fazer incursão e se aproximar do banco, ocorrendo uma intensa troca de tiros com os meliantes, onde um deles foi alvejado, o que estava utilizando a arma Calibre ponto 50, deixando para trás um vasto rastro de sangue, sendo socorrido pelos comparsas que o colocaram no fundo de uma caminhonete S 10.

Foram escutadas em torno de cinco fortes explosões. Os veículos utilizados na ação foram uma SW4 BRANCA, UMA HILUX PRATA E UMA S-10 PRATA. Durante a fuga os meliantes seguiram sentido Canarana e América Dourada, onde foram jogados "miguelitos" em vários locais diferentes.  

Sete guarnições da CAESA permanece em diligências em busca dos marginais, sob comando do Major Maltez. Na fuga os bandidos tomaram de assalto uma Hilux branca próximo a cidade de América Dourada.
Na ação os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do cofre.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CAESA
()
19
Mar/17

Caminhonete furtada nas Acácias é recupera pela Cerrado no Santa Cruz





Na madrugada deste domingo, 19, foi furtada do interior de uma residência no bairro Jardim das Acácias, em LEM, uma caminhonete L200 Tryton, ano 2012, modelo 2013, de cor branca, placa OKY 6556.

O proprietário contou que por volta da meia noite acordou e o veículo estava na garagem, já por volta das 4h voltou a se levantar e ao olhar na garagem percebeu que o carro havia sido furtado.

Já pela tarde, após denúncia anônima, policiais da CIPE/Cerrado conseguiram localizar o veículo e prender o autor do furto. Ele ainda tentou fugir ao avistar a viatura da Cerrado no final do bairro Santa Cruz, abandonando a caminhonete e adentrando em área de mata.

Mas, não teve jeito, ele acabou preso e confessou que furtou o veículo. A ação da CIPE/Cerrado contou com o apoio de uma guarnição da 85 CIPM.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/17

Verdurão - Ofertas para você economizar

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/17

Você conhece o Laboratório FAAHFLAB?



O Laboratório FAAHFLAB tem como compromisso a prestação de serviços em análises agrícolas para os produtores rurais e indústrias da cidade, região e de todo território nacional, atendendo todas as especialidades nos materiais de fertilizantes, solos, folhas e sementes.

Com colaboradores atuantes na área agrícola, capacitados em prestação de serviços e treinamentos em instituições de grande nome como IAC, ESALQ, ANDA e ABRATES, o laboratório conta também com profissionais com história no mercado agrícola nacional com mais de 20 anos de know-hall na área agrícola e fabril. A equipe visa sempre a melhoria contínua e satisfação total de nossos clientes.

Venha conhecer a nossa estrutura.
Solicite um orçamento.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/17

Caminhonete é furtada durante a madrugada no Jardim das Acácias

Na madrugada deste domingo, 19, foi furtada do interior de uma residência no bairro Jardim das Acácias, em LEM, uma caminhonete L200 Tryton, ano 2012,  modelo 2013, de cor branca, placa OKY 6556.

O proprietário contou que por volta da meia noite acordou e o veículo estava na garagem, já por volta das 4h voltou a se levantar e ao olhar na garagem percebeu que o carro havia sido furtado.

Quem tiver informações que leve a localização do veículo de ligar imediatamente para a PM 190, PRF 191, PC 197 ou para o número 77 9.9940-8021 que será recompensado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()