Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
15
Mai/17

Ms das Mes e do preo baixo no BARATEIRO

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Rosrio: 2 Festa da Colheita da Parquia Nossa Senhora do Rosrio











Foi realizada ontem, domingo, a 2ª edição da Festa da Colheita do Rosário, como Paróquia. O evento contou com a celebração da santa missa as 9h da manhã, presidida pelo Bispo da Diocese de Bom Jesus da Lapa, Dom João Cardoso. Em seguida foi servido almoço com costelão, também foram realizados leilões de gado.

A partir das 16h, os presentes puderem acompanhar os shows do Trio Forrónejo e do cantor Guilherme Natan que encerraram a festa.

O evento foi um sucesso absoluto de público. “Quero aqui agradecer a todos que contribuíram com nossa festa, à todos que se empenharam para a realização deste grande evento. Somos uma paróquia nova e precisamos fazer muitas coisas ainda, por isso é importante realizarmos eventos como este, ainda este ano estaremos fazendo o 1º Baile do Chop e já contamos com o apoio de todos”, disse padre Carlinhos pároco do Rosário.

Fonte: Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/17

Ms das Mes e Aniversrio do Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Rosrio diz adeus a um de seus pioneiros

Faleceu na madrugada de ontem domingo, 14, o senhor Albino Eduardo Dorn, carinhosamente conhecido pelo apelido de Tio Bila.

Bila estava internado em Goiânia/GO, onde já há alguns dias enfrentava sérios problemas de saúde.

Por ser um dos moradores mais antigos do distrito, sua morte causou muita comoção na comunidade.

Gaúcho da cidade de Júlio Castilhos, Tio Bila chegou ao Rosário no fim dos anos 80, e havia completado no mês de fevereiro, 77 anos de idade. Era uma figura simpática e sempre alegre, e que vai deixar saudades.

O corpo será sepultado no cemitério do Rosário nesta segunda-feira.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/17

Farmcia Avenida - Medicamentos com descontos de at 80%

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

O melhor po francs da cidade de LEM est na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Est morando de aluguel porque quer. Compre sua casa direto com a construtora

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Reboque furtado no Mimoso II e dono oferece recompensa









Foi furtado na madrugada desta segunda-feira, 15, um reboque da marca Rhema Karaja, ano e modelo 2011 com placa NWC-3748. O veículo estava estacionado em frente à casa da vítima na Rua Sebastião Ferreira, 504, no bairro Mimoso II, em LEM. 

O proprietário contou na delegacia que pelos vestígios, o veículo foi levado sentido Mimoso III. Quem tiver informações que leve ao veículo, deve ligar para o número 77-99971-7505 que será recompensado com o valor de R$ 1 mil.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

Ms das Mes no Verduro

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Grupo Marab - Ofertas para voc economizar no ms das mes

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Dica Microlins: 4 passos para dominar uma apresentao em pblico



Além da capacitação necessária, a pessoa que domina a oratória destaca-se entre os concorrentes a uma vaga ou promoção de trabalho. Liderar uma reunião de equipe, apresentar a empresa a um possível cliente, defender um case bem-sucedido em um prêmio do setor são exemplos de atividades destinadas aos líderes.

“Falar bem em público é uma habilidade a ser desenvolvida e poucas pessoas nascem com esse dom. O mais importante é buscar aprender e, assim, cativar o público, seja ele seu chefe ou uma plateia de 200 pessoas”, revela Villela da Matta, presidente da Sociedade Brasileira de Coaching.
 
Confira abaixo as orientações do especialista.

1. Prepare-se bem
Quem não domina o assunto tem insegurança ao defendê-lo. Com isso, perde a credibilidade. “Estudar com antecedência o conteúdo da apresentação, rever os argumentos dos pontos citados, buscar prever possíveis dúvidas e ter respostas na ponta da língua são atitudes que dão confiança ao orador e transmitem segurança aos expectadores”, indica Villela.

2. Conheça o público
Descubra as características do público para o qual você irá falar. Saber qual é a área de formação, faixa etária e gênero a que pertence ajuda a adaptar a linguagem utilizada. Para estudantes que ainda estão em fase de aprendizagem, por exemplo, é preciso explicar os termos técnicos. Já para os profissionais da mesma área, não existe essa necessidade. Adequar a linguagem torna o discurso mais assertivo e atrativo aos ouvintes.
 
3. Assuma o controle
A ansiedade ou o medo no momento de falar em público é inevitável, mas é preciso ter controle sobre essas emoções. Seguindo os passos anteriores, este é consequência.

4. Valorize suas qualidades
Identifique suas melhores características, como carisma e simpatia, e utilize-as ao seu favor para se comunicar melhor. “Somos mais interessantes por nossas particularidades, por isso descobrir seus pontos fortes e saber como usá-los em seu benefício é uma grande vantagem”, diz Villela.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Mai/17

Hoje dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Mai/17

Equipe Fnix destaque no 1 treino premiado de ciclismo em Barreiras





A equipe Fênix foi destaque no 1° treino premiado de ciclismo que aconteceu na manhã deste domingo, 14, no Loteamento Parque da Cidade, em Barreiras.

A prova teve duração de uma hora e simulou o desafio de ciclismo que acontecerá no próximo fim de semana em comemoração ao aniversário de Barreiras.

Na categoria Elite, que teve 21 participantes, os ciclistas Eduardo e Weber Marçal percorreram 40 quilômetros de prova e, após disputarem acirradamente com os demais atletas, chegaram em 1° e 3° lugar, respectivamente.

Outro membro da equipe, Guilherme Franklin, que está em quinto lugar no ranking estadual, não participou da competição por conta de uma lesão.

Para a competição do próximo fim de semana, que contará com participantes da capital e outros estados, a equipe quer novamente ter membros no pódio e representar positivamente a cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/17

Angical: Secretaria de Sade realiza dia D para vacinao da gripe



A Secretaria de Saúde de Angical, realizou neste sábado, 13, o dia ¨D¨ para vacinação da gripe em todo o município. Foram montados quatro postos de vacina, sendo três na sede e um no distrito de Missão do Aricobé.   Para atender mais de cinco mil pessoas, que estão dentro do perfil para ser vacinadas.  A movimentação maior, foi registrada no PSF de Missão, onde dezenas de crianças e idosos procuraram o posto logo pela manhã.

Quem deve tomar a vacina?

As gestantes, as mulheres que tiveram um filho nos últimos 45 dias, crianças de 6 meses a 5 anos, indivíduos com mais de 60 anos e aqueles que possuem alguma doença crônica, ou seja, todas as pessoas que tomam algum remédio todo dia para tratar diabete, asma, obesidade, colesterol alto.

A novidade deste ano é que professores da rede pública e privada, trabalhadores do sistema prisional, prisioneiros e adolescentes que estão sob medidas socioeducativas também devem tomar a vacina para se proteger da gripe.

Fonte: No Geral Noticias
()
14
Mai/17

STOP - Segurana. Deixando sua casa mais segura

 

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/17

Ateno prefeito Zito... essa ponte precisa de reforma

















Essa é a situação da ponte no povoado de Bom Jesus da Mata, entre as cachoeiras do Acaba Vida e Redondo. O prefeito Zito prometeu arrumar essa Ponte ponte e até agora nada. Olha o risco que nossas crianças correm ao irem para a escola. A comunidade ameaça tocar fogo nessa fogo.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Mai/17

Bombeiros controlam incndio em LEM















O Corpo de Bombeiros de LEM controlou no início da tarde deste domingo, 14, um incêndio em uma área às margens do entrocamento das BR's 020 e 242. Nesse tempo seco todo o cuidado é pouco.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
14
Mai/17

LEM: Homem morto a tiros no Santa Cruz


Polícia militar no local









Um homem identificado pelo nome de Lázaro Bruno dos Santos, 28 anos, foi morto com pelo menos três tiros na região da face por volta do meio dia deste domingo, 14, na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

No local do crime, uma mulher contou ter ouvido cerca de quatro tiros e em seguida viu Lázaro correndo e caindo em seguida já sem vida. A polícia militar foi acionada e enviou duas guarnições para o local.

Familiares lamentaram a morte de Lázaro que era esquizofrênico. "Falava para ele tomar os remédios certinho, mas as vezes ele não tomava. Para que fazer essa maldade com ele?", indagou aos prantos uma irmã da vítima. 

No local foi levantada a informação de que Lázaro era viciado em drogas e teria sido morto por traficantes. "Agora me diga como é que pode um cara vender droga para um esquizofrênico? É muita maldade. Aí vem e ainda mata", protestou um parente da vítima.

Nesse momento, uma guarnição da PM está no local aguardando a chegada da polícia técnica para a realização da perícia e da remoção do corpo.

Outra guarnição realiza rondas no bairro em busca de pistas que levem à prisão do assassino ou dos assassinos, pois ainda não se sabe quantos participaram da morte de Lázaro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
14
Mai/17

Dia das Mes Especial no Hiper Santo Antonio!!!

A cantora Lírica Cristiane Bueno e o Multi-instrumentista Adilson Bueno estão ao vivo neste momento no Hiper Santo Antonio para transformar esse dia das Mães ainda mais especial. Grupo Santo Antonio o Lugar certo para Você e sua Família!

 

 

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Mai/17

Uma mensagem do Cebolinha

 

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/17

VIDA FARMA - Mais sade na sua vida

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/17

Uma mensagem do Supermercados TABITA pra voc me

 

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/17

Pak Sutes Hotel - Sua mais nova opo em hotelaria em LEM

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/17

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/17

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()