Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Fev/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experincia no ramo agrcola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras - BA.

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Fev/21

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/21

Vaga de emprego para Pessoa com Deficincia

Empresa Marfim Agroindustrial Ltda, disponibiliza vaga para PCD (Pessoa com Deficiência).

Requisitos:

• Sexo: Masculino;
• Conhecimentos gerais: Boa comunicação e relacionamento;
• Funções de Trabalhador volante e Almoxarifado;
• Disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda há 56 km de Barreiras e 66 km de LEM;

Interessados deverão enviar seus currículos para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Fev/21

JN Locaes contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Fev/21

LEM: Pequenos agricultores so recebidos na Secretaria de Agricultura do Municpio

Representantes da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do povoado da Muriçoca foram recebidos na sede da Secretaria de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, foram recebidos pelo diretor de Agricultura, Kenni Henke.

Durante o encontro foi apresentada a lista das famílias interessadas em participar do projeto de inclusão da agricultura familiar que está sendo reestruturado pelas secretarias municipais de Agricultura e de Trabalho e Assistência Social.

"O novo modelo garantirá maior acesso e rentabilidade para quem participar da iniciativa", disse Henke.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Fev/21

LOCALIZE - Rastreador para Mquinas Agrcolas

Economize tempo e dinheiro usando nosso rastreador, tenha relatórios diários, semanal, mensal e anual com gráficos de horas trabalhadas velocidade, tempo parado com ignição ligada e desligada. 

Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas! 3628.5292/ 9.9835.5560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitrio
()
26
Fev/21

Churrascaria CUPIM MANIA... agora servindo marmitex

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/21

Barreiras: Homem morto a tiros no Conjunto Habitacional Rio Grande

Na noite de ontem, por volta das 21h10, a polícia militar registrou um segundo homicídio no no Conjunto Habitacional Rio Grande, na cidade de Barreiras. Desta vez, na rua Asa Branca.

Segundo informações, três  indivíduos armados, a bordo de um veículo VW Gol, de cor prata, teriam perseguido e atiraram contra Ivonildo da Silva Souza, de 29 anos.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito.

Policiais militares da 83ª CIPM regeistraram o homicídio e guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
26
Fev/21

Vaga de emprego para professor de informtica em Barreiras

BARREIRAS: Vaga para professor de informática, com experiência: Enviar curriculo para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Fev/21

Novas ofertas da semana do Grupo Marab; aproveite!!!




Fonte: Publicidade
()
26
Fev/21

Grande processo seletivo da Lder Consrcios. No perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino
A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044 e 9.9828-9778.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Fev/21

Vaga de emprego para professor de informtica em Barreiras

BARREIRAS: Vaga para professor de informática, com experiência: Enviar curriculo para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Fev/21

"s vezes a riqueza do campo de Lus Eduardo no chega para todos", diz prefeito Jnior Marab

De acordo com o gestor, ainda h muito para ser feito no municpio

O jovem prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (DEM), 30 anos, disse ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, em entrevista no jornal A Tarde, que o que motivou tentar pela segunda vez a eleição de gestor do município que fica a 957 Km da capital baiana, foi criar uma vida melhor para a população.

"Cresci aqui em Luís Eduardo, casei, tive meus filhos, meus filhos são luiseduardenses. Então o meu motivo de estar na política é para criar uma condição de vida melhor para as nossas famílias. Para que a gente viva melhor na cidade em que a gente está. E infelizmente a nossa cidade, durante esses 20 anos, deixou muito a desejar", explicou.

Segundo o chefe do executivo, 'a riqueza do campo de Luís Eduardo não chega para todos".

"Todo mundo conhece as riquezas de Luís Eduardo. A riqueza de Luís Eduardo vem dos campos, e não da nossa área urbana, não do nosso dia a dia. Nós não encontramos essa riqueza quando a gente anda nas ruas da nossa cidade. O que a gente encontra nesses  0 anos é lama, sujeira, mato e desprezo. Então essa é a cidade em que nós vivemos com a nossa família, que nós trabalhamos, produzimos", ressaltou.

"Eu sou da iniciativa privada, na verdade, minha família vem do comércio, eu já nasci no comércio, e a gente chegou aqui em 2002 para trabalhar. E eu acho que tem que ter inovação na política. Tem que ter pessoas que se preocupem com gestão. Hoje a minha preocupação como prefeito é com a gestão da cidade. É tomar as decisões e fazer o que ninguém ousou fazer em 20 anos. É cortar gasto público, tomar as decisões difíceis. Cortar os gastos é cortar da política e colocar a gestão à frente para que se consiga melhorar a cidade", completou.

Administrando o 7ª PIB do Estado, Júnior Marabá disse que pretende colocar como prioridade no município, entregar uma cidade urbanizada nos próximos quatro anos.

"Nossa meta é, em quatro anos, entregar uma cidade urbanizada, n qual a população tenha dignidade na porta de sua casa, tenha limpeza, onde a população possa ter uma praça, uma área verde para passear com a família, onde a gente tenha dignidade de vida. Onde desde os bairros simples até os bairros mais nobres sejam tratados da mesma forma", afirmou.

"Nós representamos mais de 16% de toda a exportação baiana. Nós somos o município que está em 1º lugar com a exportação baiana e a nossa produção aqui é significativa. Agora o que acontece, quando você vem para dentro da cidade e vê a realidade, fica muito a desejar. Em Luís Eduardo ainda existem bairros inteiros em que a gente precisa dar cobertura de saneamento básico, existem bairros aqui em que a gente está apenas na lama e sem infraestrutura nenhuma. Qual que é nosso plano de governo em relação a isso? Nós vamos entregar um bairro por vez. Primeiro entregaremos um bairro, quando terminarmos de urbanizar esse bairro, nós vamos para outro", pontuou.

"Em praticamente 40 dias de governo, nós já lançamos o programa Novo Centro, em que a gente vai revitalizar todo o centro da cidade. O recapeamento, pintura, semáforo, sinalização, revitalização da praça, iluminação, paisagismo. Ou seja, a gente vai urbanizar o Novo Centro da cidade inteira. Então esse é um programa que a gente precisou apenas de 30 dias para se organizar e lançar. Quando concluir o Novo Centro, nós vamos avançar para o Novo Mimoso, para o Novo Santa Cruz, para as Novas Acácias. Então a gente vai entregar todos os bairros da cidade", disse ao M!.

"É isso que a gente quer. É a simplicidade e uma vida com dignidade que o povo de Luís Eduardo não tem. Luís Eduardo só tem essa fama de riqueza, mas essa riqueza para a população não chegou", ressaltou.

Questionado sobre o fim do auxílio emergencial, o prefeito ressaltou que "o benefício estava colaborando muito com as famílias mais carentes".

"Preocupa demais o fim do auxílio emergencial, sem dúvida nenhuma. Como eu menciono, às vezes essa riqueza do campo de Luís Eduardo não chega para todos. E o auxílio emergencial estava colaborando muito com as famílias mais carentes", disse.

"E às vezes nós temos aqui as pessoas que nos visitam em momentos festivos, como no Bahia Farm Show, que é uma grande feira, mas que apenas conhecem a margem da BR, dos restaurantes, até a feira. Mas que não conhecem as extremidades dos bairros mais simples. Então nesses bairros nós temos uma população significativa com grande carência e necessidade em emprego e renda. Então não tenho dúvida nenhuma de que isso vai fazer uma grande falta. Agora a gente está se preparando aí para lançar alguns programas que vão suprir essa necessidade, então essa tem sido nossa pauta", concluiu.

Fonte:MUITA INFORMAO
()
25
Fev/21

AMELEM emita nota contra Lockdown imposto por Rui Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
25
Fev/21

No Man Aa voc encontra aa com zero acar

Fonte:Informe Publicitrio
()
25
Fev/21

Populao de Barreiras padece na UPA, sem mdicos e com a superlotao

Segundo informações há pessoas a mais de 14 horas aguardando atendimento na UPA de Barreiras. Uma mulher chegou a desmaiar na fila de espera e nenhum médico veio atendê-la.





Fonte:Blog do Sigi Vilares/Cebolinha Notcias
()
25
Fev/21

Barreiras: Homem morto a tiros na Praa da Bblia







Na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 16h30, um rapaz identificado por Paulo Henrique Gonçalves Souza, 24 anos, natural de Xique-Xique/BA, foi morto a tiros na praça da Bíblia, localizada na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações, indivíduos não identificados chegaram a bordo de um carro, provavelmente da marca Renault, e atiraram utilizando pistola.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas só pôde atestar o óbito. Policiais militares da 83ª CIPM estiveram no local fazendo a segurança e registrando o homicídio.

As polícia civil e Técnica fizeram a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/21

Chegou o DELIVERY DO HAUS BIER

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/21

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem. Agora sob nova direo











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com o "Lava Jato Lava Bem". Aqui você tem atendimento diferenciado. Para você cliente que preza andar em um carro limpo e cheiroso, o lava jato certo é o "Lava Bem".

O "Lava Jato Lava Bem" agora está sob nova direção e para melhor lhe atender buscamos e levamos o seu veículo no conforto da sua empresa ou residência.

Trabalhamos com lavagem de veículos, higienização, enceramento, e polimento.

Estamos localizado na Rua S1, quadra 28, lote 34, Parque São José. Telefone: (77) 98867-1704

Fonte:Informe Publicitrio
()
25
Fev/21

LEM TEM A VIDRAARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/21

RSEG - Equipamentos para Segurana - Venda, instalao e manuteno

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/21

Mais uma super oferta da KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/21

Z Eduardo questiona Rui Costa: Pra mim, lockdown fechamento total

O apresentador Zé Eduardo questionou o governador Rui Costa (PT), durante a coletiva para anúncio de fechamento de atividades no estado, a partir da sexta-feira (26), nesta quinta (25).

Segundo o apresentador, o uso do termo lockdown não está correto, já que algumas atividades continuarão funcionando com o decreto.

“Pra mim, lockdown é fechamento total do estado, e isso não vai acontecer. Queria que o governador explicasse o lockdown na Bahia, e que Bruno (Reis) explicasse o lockdown em Salvador. É lockdown ou toque de recolher”, questionou.

Fonte:Poltica Ao Vivo
()
25
Fev/21

Rui diz que medida atual no se enquadra como lockdown; mas no descarta novo decreto na semana que vem

Ao apresentador José Eduardo, da RecordTV Itapoan, o governador Rui Costa (PT) falou sobre os novos decretos contra a Covid-19, que passam a valer a partir da próxima sexta-feira (26).

O petista ainda disse que as medidas atuais não são caracterizadas como um “lockdown”, mas o fechamento total das atividades (incluindo mercados e farmácias) pode ser aplicado já na semana que vem, caso a taxa de contaminação não apresente queda.

“Sábado e domingo funcionam todas as atividades essenciais. Aquilo que não for de saúde pública e venda de alimento não funcionará em nenhum horário, nem manhã, tarde ou noite, para garantir que não vai ter aglomeração em transporte público, bairros e comunidades”, explicou.

“Ganhamos dois dias para ver se colhemos os frutos. Se os números continuarem piorando, até domingo, aí sim poderemos estender o fechamento total, já que as pessoas vão ter esses três dias para abastecimento, que podem abastecer as residências. Se piorar a situação, podemos fechar tudo, segunda, terça e quarta, dependendo do quadro de demanda nas UPA’s e hospitais”, concluiu.

Fonte:Poltica Ao Vivo
()