Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Dez/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/19

Aproveite o subsdio em dobro e compre o seu ap no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/19

CCJ do Senado pauta votao da 2 instncia

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Andorinhas fazem a festa no cu de Lus Eduardo Magalhes

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Promoo Especial de Natal do Santo Antonio Gs e gua!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Dez/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Dez/19

Hoje dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Dez/19

Sigi Vilares traz uma super oferta de seminovos da TOPVEL de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Confira as novas promoes do Grupo Marab!




Fonte: Publicidade
()
04
Dez/19

Bombeiros militares de Barreiras festejam Dia de Santa Brbara









Evento foi marcado pelo tradicional caruru, servido pelos bombeiros à tropa e convidados.

Pelo terceiro ano consecutivo, os bombeiros militares do 17º Grupamento se reuniram para festejar o Dia de Santa Bárbara, padroeira da tropa e patrimônio imaterial da Bahia.

A festa começou por volta do meio-dia e se estendeu ao longo da tarde. Além dos bombeiros e seus familiares, autoridades políticas, como o prefeito e a vice-prefeita de Barreiras, Zito Barbosa e Karlúcia Macêdo, militares, empresários e convidados participaram do evento.

Ao lado da imagem da santa, uma mesa posta com o tradicional caruru manteve a cultura dos militares. Segundo eles, a devoção por Santa Bárbara é histórica e acompanha a corporação em toda a Bahia.

Fonte: 17 GBM
()
04
Dez/19

Agora s um corpo, afirmou pai que confessou ter matado filho






Mensagem emcaminhada à mãe da criança


o desembarcar em Brasília escoltado por policiais, o agente de estação do Metrô-DF Paulo Roberto de Caldas Osório, 45 anos, deu detalhes de como matou o próprio filho Bernardo, de apenas 1 ano e 11 meses. Demonstrando raiva e frieza, relatou que deu medicamentos controlados para a criança e jogou o corpo às margens da BR-020, a cerca de 600km de Brasília. “Agora é só um corpo. Passei e não vi ninguém na rua, joguei no mato e saí”, confessou (veja vídeo abaixo).






Segundo ele, a intenção era dar um “susto” na mãe da criança, com quem teve um relacionamento, segundo a PCDF, e na ex-sogra. “É uma pessoa que não tem emoção. Se refere ao filho sempre como o ‘menino’. Disse que, após dar o medicamento, o garoto ficou ‘molinho’ e, ao constatar a morte, jogou o corpo em uma região de mato alto próximo a rodovia”, detalhou o delegado-chefe da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS), Leandro Ritt.



A polícia não tem dúvidas de que o crime foi planejado por vingança e acredita que a criança morreu na casa do pai, na 712 Sul. Paulo disse que deu três comprimidos de medicação controlada para a criança dissolvidos no suco de uva. A bebida foi dada ao filho após a saída da escola, na Asa Sul, na sexta-feira (29/11/2019). O objetivo era que Bernardo dormisse durante o trajeto até Minas Gerais. A criança, porém, teria passado mal, vomitado e, depois, morrido.

“Fizemos buscas na residência [na 712] e encontramos uma caixa de remédios (para dormir), copo de água infantil e muitos resquícios de vômito. O material foi encaminhado à perícia”, explicou o delegado, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (04/12/2019).


Carro de Paulo apreendido

Paulo sempre tinha o costume de pegar o filho na creche e depois devolvia, à noite, para a mãe, no Lago Sul. Na sexta, mudou os planos. “Ele afirmou que sempre teve vontade de pegar o filho e sumir, só não fez antes pois estava trabalhando e não tinha dinheiro. Atualmente, ele estava em licença psiquiátrica com afastamento de 60 dias do trabalho”, completou.

A polícia ainda procura o corpo de Bernardo. Equipes de agentes e helicópteros da corporação fazem varredura na região apontada por Paulo Osório. Em depoimento, ele disse que era noite e chovia muito quando abandonou o corpo do filho, próximo a Roda Velho (BA). Além do cadáver, ele arremessou a cadeirinha que estava fixada em seu veículo.

Preso em um hotel em Alagoinhas, na Bahia, Paulo foi autuado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Se condenado, pode pegar pena de 30 anos de reclusão. O homem foi trazido de avião da PCDF para o DF. Passou por audiência de custódia nesta quarta e o juiz o manteve preso preventivamente. “Não notei perturbação mental”, disse o magistrado Fellipe Figueiredo de Carvalho.


Faca e biscoito achados no carro de Paulo

Para a polícia, Paulo não tem interesse na localização do corpo, pois indica que quer dar um “sofrimento permanente” à família do garoto. Além de Bernardo, ele tem outros dois filhos. No entanto, ao prestar depoimento à polícia, não lembrou os nomes. Disse que não mantém contato com eles.

Ainda de acordo com a versão dele, a intenção era ir para Minas visitar a mãe dos dois outros filhos. Porém, não soube afirmar o endereço e não levava bagagem. Foi preso apenas portando uma considerável quantia em dinheiro.


Sequestro

Após o sequestro de Bernardo, Paulo mandou mensagem para a mãe do menino fazendo ameaças. “Vocês nunca mais vão ver o Bernardo. Falei desde o início para você que [se] aprontasse na minha vida, sua mãe não ia te proteger. Nem você nem sua mãe servem de nada.”

Conforme o Metrópoles revelou, o homem também foi preso e internado na ala psiquiátrica da Papuda – onde ficou por 10 anos – suspeito de assassinar a própria mãe. O crime ocorreu em 12 de março de 1992, na 712 Sul. Na ocasião, Paulo tinha 18 anos e atacou Neuza assim que ela chegava de uma caminhada no Parque da Cidade.

Ele pensou se tratar de um ladrão e a matou a facadas, mesmo ela dizendo: “Filho, não faz isso. Eu sou sua mãe”. Logo depois, Paulinho, como era tratado na ocasião, usou uma corda para enforcar a vítima e colocou fogo no corpo de Neuza. Tentou apagar, mas já era tarde demais.

Depois, Paulo saiu de casa e quem encontrou o corpo de Neuza foi o marido da vítima, também chamado Paulo, que morreu em fevereiro deste ano de falência múltipla dos órgãos. O acusado pelo crime é funcionário concursado do Metrô e está afastado por problemas psicológicos. A Companhia do Metropolitano disse que não vai se manifestar, uma vez que os fatos não estão relacionados à empresa.

Segundo a polícia, a família de Tatiana da Silva, 30, mãe de Bernardo, não tinha conhecimento de que o homem matou a própria mãe. Ao Metrópoles, nesta quarta, ela resumiu o sentimento que consome seu peito. “É uma dor que faz o peito, a barriga e as costas doerem. Não passa. Só alivia quando eu choro. Não quero ver e nem falar com ele. Fez isso por causa de dinheiro, porque pedi pensão. É vingança”, destacou.

Fonte: Metroploes.com
()
04
Dez/19

Confira as novas promoes do Grupo Marab!




Fonte: Publicidade
()
04
Dez/19

Polcia Civil do DF faz operao em busca de corpo de criana entre Rosrio e Roda Velha


A polícia civil usa helicóptero na busca pelo corpo do menino



Na manhã desta quarta-feira, 4, por volta das 08h10, a Polícia Civil do Distrito Federal da Divisão de Operações Aéreas, esteve na área que compreende o distrito do Rosário como também Roda Velha, nos municípios de Correntina e São Desidério.

Motivo - Segundo informações, a dois dias, o corpo de uma criança de dois anos de idade havia sumido após o pai ter comentido infaticídio e jogado o mesmo as margens da BR 020, trecho que compreende o Rosário e Roda Velha.

A guarnição da Polícia Militar do 30º CIPM do 3º Pelotão do Rosário deu apoio a equipe aérea.

A Operação de busca está em curso com duas viaturas da Polícia Civil do Distrito Federal também com quatro homens cada e um helicóptero com cinco homens na tentativa de encontrar o corpo que até o fechamento da matéria ainda não havia sido encontrado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/19

Laboratrio Carlos Chagas. A gente cuida de voc!

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Dez/19

Novo padro de energia na HIDROLUZ tem

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Dez/19

Embasa resolva isso a...

Boa tarde Sigi,

Olha essa "boca de lobo" aqui na Rua Sergipe, no Mimoso I, em LEM. Já caiu um motoqueiro nesse buraco.

Já liguei na EMBASA (protocolo 950736068), deram prazo de resolver o problema (dia 11/12)... estou aguardando. 

Att. Diego

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
04
Dez/19

Polcia estoura esconderijo de cargas roubadas em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Dez/19

Marginal que arromba residncias nas Accias est sendo procurado pela polcia

Na noite do último domingo, 1°, uma residência foi invadida na Rua Emburana, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações da proprietária da residência, o marginal danificou a cerca elétrica que estava desligada para ter acesso a área interna do lote, entrando pela porta dos fundos, que provavelmente foi esquecida encostada pelo proprietária.

O elemento chegou até o quarto do casal, revirou os pertences e móveis da vítima levando uma quantia de R$ 800 e uma máquina fotográfica Sony contendo fotos da família.

Um vídeo em que o marginal invade uma residência no mesmo bairro circula pelas redes sociais e várias casas já foram invadidas. A família suspeita que seja o mesmo indivíduo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil investiga as invasões.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/19

Auto Placas - Placas padro Mercosul

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Dez/19

Aproveite o subsdio em dobro e compre o seu ap no Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Dez/19

LEM: A UNIPEAS Centro Automotivo agora est em novo endereo

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Dez/19

Rede de postos ALE tem novo Posto em LEM com salas para alugar

Traga sua empresa ou escritrio para o Posto ALE





A rede de postos ALE tem um novo posto em LEM. Localizado no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua Manoel Novais, no início do Cidade Universitária e final do Mimoso I, o Posto ALE conta com a qualidade que você já conhece e com preço justo. Na hora de abastecer, você já sabe venha para o Posto ALE.


Sala no térreo para farmácia




Salas também no primeiro piso

Salas - Para quem quer montar um negócio ou o seu escritório, o Posto ALE conta com uma super sala no térreo para locação de uma farmácia. No primeiro piso dispõe de salas para escritório. Tudo isso com conforto e segurança.

Entre já em contato e garanta a sua. Fones: 77 9.9844-6988 É 3628-3787.

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Dez/19

LEM: Coliso entre carro e moto deixa professora ferida nas Accias













Na tarde desta quarta-feira, 4, por volta das 12h45, a professora Lucimar Guedes de Souza, de 32 anos, ficou ferida após atingir com sua moto um veículo GM Celta, na Rua Sucupira, cruzamento com Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações do motorista do carro, a motociclista trafegava pela Rua Sucupira e teria invadido a preferencial dele quando ele trafegava pela Avenida JK.

Uma equipe do SAMU foi até o local e prestou socorro a motociclista que foi encaminhada para a UPA sentido dores pelo corpo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/19

Unidades do Detran discutem estratgias de atuao para otimizar servios



Foi aberto nesta terça-feira (3), na Secretaria da Administração do Estado (Saeb), em Salvador, o encontro que reúne a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) e os coordenadores das unidades descentralizadas da autarquia, que atuam em municípios do interior. O evento segue até quarta-feira (4) e vai discutir estratégias para otimizar os serviços de habilitação e veículos.

Entre as atividades, está a atualização sobre as novas obrigações na prestação de serviços públicos, como o uso do sistema informatizado de gestão de processos e documentos do Governo do Estado (SEI) e os novos modelos de relatórios. “Nosso objetivo é usar a tecnologia para dar mais transparência aos procedimentos, facilitar o acesso e diminuir ao máximo a presença do cidadão nos postos de atendimento do órgão”, explicou o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel.


Daiane aí lado do diretor geral do Detran

A coordenadora da 24ª Circunscrição Regional de Trânsito ( Ciretran), Tatiana Ruas, que atua em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, aprovou a iniciativa. “Esse momento é muito importante para estabelecer uma relação mais próxima com a diretoria e as demais Ciretrans, configurando uma mudança que sinaliza avanços”, ressaltou. “Minha unidade fica muito distante da sede e precisava dessa interlocução, aqui na capital, para agilizarmos a solução dos problemas”, completou a coordenadora da 1ª Regional de Trânsito (Retran), Daiane Pires, representante do município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

Segundo o diretor administrativo-financeiro do Detran-BA, Bruno Almeida, o órgão tem uma estrutura complexa, que pede um gerenciamento participativo. ” O encontro visa estabelecer uma comunicação direta com o braço operacional e promover a aproximação entre as unidades descentralizadas. É através da uniformização dos serviços que iremos garantir um atendimento de excelência”.

Fonte:Politica Livre
()
04
Dez/19

JA Materiais de Construo

Fonte:Informe publicitrio
()