Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/18

Você é o nosso convidado para conhecer o Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/18

Salvador: Garoto impedido de comer em shopping será acolhido pelo Vitória

Clube quer integrá-lo ao Vitória Cidadania, projeto em que terá alimentação e praticará esportes

O menino que foi impedido por um segurança de comer um almoço comprado por um cliente no Shopping da Bahia foi acolhido pelo Vitória e convidado a participar do programa de ações sociais do clube, batizado de Vitória Cidadania.

No vídeo que mostra o segurança do shopping constrangendo o cliente, chamado Kaique Sofredine, o menino aparece com uma camisa do Vitória, o que chamou a atenção de dirigentes do Leão. A partir daí, funcionários do clube buscaram a família do garoto.

Vitória Cidadania é um convênio com a Prefeitura de Salvador, e oferece aulas gratuitas de seis modalidades esportivas: futebol, futsal, basquete, futevôlei, vôlei de quadra e vôlei de praia. As aulas acontecem no Complexo Barradão e visam alcançar crianças entre 7 e 17 anos de ambos os sexos que estejam em situação de risco.

Para fazer parte do programa, além da família concordar, será preciso que o garoto atenda a alguns requisitos, como ser matriculado em algum colégio da rede pública e manter frequência escolar durante o projeto.

Relembre o caso - O vídeo do segurança tentando impedir um menino de comer o almoço comprado por um cliente ganhou repercussão nas redes sociais. Parte da situação foi gravada por uma pessoa que estava no local e, depois, postada no Facebook do próprio Kaique.

O vídeo se tornou viral. Até as 10h desta terça-feira (12), apenas a gravação original tinha sido assistida por 8,9 milhões de pessoas e compartilhada mais de 400 mil vezes. Ao longo de pouco mais de cinco minutos de gravação, é possível ver parte da discussão entre o jovem e o segurança.

Fonte:Correio 24 horas
()
13
Jun/18

Oportunidade!! More no que é seu em 30 dias!!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Caminhada em LEM chamou a atenção para a importância do combate ao trabalho infantil

Uma caminhada realizada no bairro Santa Cruz marcou o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil em Luís Eduardo Magalhães. A iniciativa foi organizada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e Conselho Tutelar. A ação teve a participação de crianças e adolescentes, integrantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), servidores públicos municipais, membros do CMDCA e CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), Conselho Tutelar, estudantes de escolas municipais e sociedade civil organizada.

Durante o trajeto foi realizado um trabalho de conscientização com a distribuição de adesivos automotivos e panfletos informativos sobre o trabalho infantil e as formas de denúncia. As Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) realizam anualmente esse momento de luta e reflexão com o objetivo de alertar a população para o fato de muitas crianças serem obrigadas a trabalhar diariamente, quando deveriam estar na escola em busca do conhecimento e da construção de um futuro melhor para si e para as suas famílias.

“A caminhada é, sem dúvida, uma oportunidade para sensibilizar, informar, debater e dar destaque a essa questão social, potencializando esforços para acelerar a erradicação do trabalho infantil em nossa cidade e região”, pontuou a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, Rose Sanderson.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jun/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar você economizar




Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso


HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti



Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo


Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti


O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera/LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

São João de ofertas do Super Mercadona

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

São João Farmácia Avenida

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Jun/18

São João de Barreiras. O maior do oeste baiano

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

RONDESP Oeste recupera moto furtada em Barreiras

No final da tarde desta terça-feira, 12, uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático no bairro Santa Luzia, foi informada por populares que um veículo havia sido abandonado com o pneu traseiro furado, próximo ao Colégio Santa Luzia.

Ao chegar ao local informado e verificar os dados do referido veículo, a Guarnição constatou que se tratava de uma motocicleta Biz, cor vermelha, que havia sido furtada por volta das 20h do último dia 09 na Avenida ACM, próximo à Igreja Universal.

A motocicleta foi conduzida à DP para adoção de medidas cabíveis.

Fonte: RONDESP OESTE
()
12
Jun/18

Caminhada contra trabalho infantil movimenta as ruas de Barreiras


























Diversas entidades, escolas e as instituições que compõem a rede de proteção à criança e adolescentes participaram do evento promovido pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

O 12 de junho é marcado como o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, e para sensibilizar a sociedade da importância de discutir esse assunto, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizou nessa manhã de terça-feira, uma caminhada pelas ruas da cidade para alertar e solicitar apoio da sociedade na proteção da infância.

Portando faixas, cartazes, apitos, camisetas personalizadas e o cata-vento colorido – símbolo da campanha contra o trabalho infantil – centenas de alunos se concentraram na Praça Landulpho Alves. Representantes do Lar de Emanuel, Centro de Promoção Eugênia Ravasco, CREAS, CRAS, CMDCA, CMAS, PETI, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Educação, representantes do Selo Unicef, escolas municipais do Parque, Roberto Santos e Costa Borges, os vereadores César da Vila e João Felipe também marcaram presença na caminhada que percorreu o Centro Histórico até a Praça Castro Alves.

Para o adolescente Edenilson Silva, da escola municipal do Parque, “o evento chama atenção para a questão complicada que é o trabalho infantil. Infelizmente é uma realidade em grande parte do Brasil”, disse. “Mas precisamos enxergar toda a situação. Grande parte trabalha desde criança para ajudar os pais, movidos pela necessidade. Estamos felizes de estar aqui fazendo nossa parte e alertando os pais de Barreiras, porque as crianças precisam viver sua infância, estudar e serem felizes”, completa.

Durante toda a caminhada, os integrantes da RECICLA Banda apresentaram sua musicalidade, acompanhando os alunos e participantes que distribuíram panfletos no comércio. A caminhada foi finalizada na Praça Castro Alves, com apresentações teatrais e lúdicas dos alunos da rede municipal, chamando atenção dos pedestres.

“Obrigada a todos que vieram e de fato realizaram essa ação, sabemos que a causa requer grandes esforços. Esperamos que além da programação de hoje, todos os dias consigamos sensibilizar as pessoas, principalmente os pais, pois muitas crianças ainda são obrigadas a trabalhar diariamente, quando na verdade deveriam estar na escola para aprender e construir um futuro melhor para si e para as suas famílias”, disse Karlúcia Macêdo, secretária de assistência social e trabalho e presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescente.

Com o apoio da Coordenação Municipal de Trânsito- COOTRANS e Guarda Municipal que acompanharam o percurso, a caminhada ocorreu com tranquilidade, conforme planejamento da organização.

DIRCOM, Prefeitura de Barreiras

Fonte:
()
12
Jun/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Oeste da Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio agora as segundas-feiras as 20h

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS









A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.

Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.







Venham conferir essa grande promoção na cidade de Barreiras e Luis Eduardo Magalhaes.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/18

Festa do Motorista e do Agricultor 26 a 29 Julho 2018

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/18

Empresa começa a instalar tubulações na Rua Manoel Novais











Funcionários da Metro Engenharia, empresa responsável pelos serviços de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Mimoso I, nas proximidades do DISEP de Luís Eduardo Magalhães, começaram na manhã desta terça-feira (12), a colocação de tubulações na Rua Manoel Novais, para a galeria pluvial.

As tubulações devem receber grande número de água da chuva e o local será pavimentado dando acesso ao DISEP. O motorista deve redobrar a atenção ao trafegar pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()