Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jun/17

Grande Festa de Santo Antnio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Jun/17

Hoje dia da "Quarta do Po" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Jun/17

Ofertas de So Joo da Ford Buriti

 

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Foras policiais fazem blitz em Barreiras









Uma blitz ocorreu na noite desta terça-feira, 20, nas imediações da praça Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Policiais militares, juntamente com um grupo de trânsito da guarda municipal e COOTRANS, estiveram parte da noite abordando diversos veículos. Foram apreendidos 24 motos e quatro carros. A maioria com irregularidades em documentação e falta de CNH. Os veículos apreendidos foram removidos para o Pátio Legal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/17

85 CIPM prende jovem que roubou carro no centro de LEM

O Veculo tambm foi recuperado


Momento em que a PM apresentou o indivíduo


Diego foi apresentado na DP de LEM


Moto que estava com o comparsa de Diego


O veículo recuperado pela PM

No final da tarde desta terça-feira, 20, por volta das 16h40, policiais militares da 85 CIPM realizaram a prisão de Diego Nascimento Nunes, de 19 anos. O rapaz foi preso na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show quando deixava a cidade fugindo sentido Barreiras após roubar um veículo Fiat Uno no centro de LEM pela manhã.

Diego teve que abandonar o carro no Jardim das Acácias (conforme noticiamos mais cedo, clique AQUI para rever a matéria) e pegar uma carona após o dispositivo de segurança do Uno ser acionado e desligado o veículo.

Já o comparsa de Diego, conhecido por “Buguelo” já tinha fugido antes para o povoado do Cerradão, no município de Barreiras, onde os policiais encontraram a moto utilizada para roubar o veículo, abandonada em frente à sua casa. “Buguelo” conseguiu fugir, antes da chegada da polícia.

Diego, juntamente com a moto apreendida casa de “Buguelo”, foi apresentado na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

Coliso entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Mimoso I





Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 13h30, uma mulher identificada como Yara Azevedo ficou ferida após ser atingida por um veículo GM Classic no cruzamento das Avenida Salvador com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a motociclista trafegava pela Avenida Salvador quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela Rua São Francisco.

Ferida, Yara foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

Dupla armada rouba malote de dinheiro do Posto Porto Brasil





Na manhã desta terça-feira, 20, pouco depois das 11h, dois bandidos armados a bordo de uma motocicleta interceptaram um motoboy na Avenida Barreiras, nas proximidades do Supermercado Verdurão, no centro da cidade de LEM. 

O motoboy levava para o banco um malote com uma grande quantia em dinheiro da rede de postos Porto Brasil. Os assaltantes obrigaram o motoboy a passar o malote. Logo atrás se aproximava a escolta de segurança que acompanhava o motoboy, que ainda chegou atirar para conter a dupla, sem sucesso. Os marginais fugiram sentido Avenida Salvador.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

VIVO. Conectados vivemos melhor

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

No aougue do Comercial Mimoso voc encontra a maior variedade de carnes

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Tem promoo na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

So Joo na Farmcia Avenida

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Hummmm... TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Pizza Big Saborosa Delivery

J estamos funcionando

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Barreirense adota transporte alternativo movido a capim, bem mais econmico



Gasolina cara, juros da prestação do automóvel mais caros ainda, manutenção dos veículos pela hora da morte. A saída é o transporte alternativo. Foi esta a opção do barreirense que hoje passeava tranquilamente sua camisa vermelha e seu boi manso pelas ruas da Capital do Oeste baiano. 

A dúvida que resta é se as ativas autoridades de trânsito não vão multá-lo por estar falando ao celular enquanto dirigia.

Fonte: Jornal Expresso
()
20
Jun/17

Vereadores participam da assinatura de convenio entre prefeitura e TRE







O presidente da Câmara de Barreiras, Gilson Rodrigues, e os vereadores, Otoniel Teixeira, João Felipe, Carlos Costa, Nereu, Hipólito, Silma Alves e B.I, prestigiaram na manhã de hoje, 20, a solenidade que marcou a participação do município de Barreiras no processo de cadastramento biométrico. “É importante o envolvimento de toda a sociedade neste trabalho. Nós precisamos zelar por esse sistema democrático. A Câmara está à disposição como parceira e também como instituição que preza pela atenção e o cuidado da democracia”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

A assinatura do convenio entre a prefeitura e o Tribunal Regional Eleitoral, foi feita pelo prefeito Zito Barbosa e o presidente do TRE, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano. A partir de agora o município passa a apoiar o cadastramento eleitoral por meio de estrutura física e trabalhos educativos para que até 31 de janeiro de 2018 sejam alcançados 100 por cento do eleitorado. O prefeito Zito Barbosa disse que o município vai dispor funcionários para atender os eleitores e um espaço com boa localização para que todos tenham acesso e comodidade.

Barreiras está entre as 52 cidades baianas em processo de recadastramento biométrico obrigatório, forma que torna o processo de votação eletrônico seguro. As etapas são as seguintes: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título. O Tribunal Regional Eleitoral pretende atingir cerca de 3 milhões de eleitores identificados biometricamente.

Fonte: ASCOM - Cmara de Barreiras
()
20
Jun/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

OESTE RECUPERADORA de plsticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a regio oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

No importa onde voc quer passar suas frias, a CVC te leva

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Barreiras recebe feira de imveis nesta semana













A cidade de Barreiras (BA) recebe, de hoje (20) a quinta (22), Feira de Imóveis patrocinada pela CAIXA. O evento terá mais de 800 imóveis novos ou na planta que estarão em oferta na Rua Benedita Silveira, em frente à Praça das Corujas.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Francisco Ricardo da Silveira, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece.”, comenta.
 
Neste ano, o evento de Barreiras (BA) contará com mais de 9 construtoras e cerca de 6 correspondentes imobiliários CAIXA que ocuparão os estandes do evento.
 
Atendimento: Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Fonte: Jadiel Luiz/ASCOM-Caixa/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/17

Barreiras: Traficantes furam bloqueio da PRF na BR 242

Indivduos bateram o carro e depois fugiram a p abandonando uma grande quantidade de drogas











Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram um veículo na madrugada desta terça-feira, 20, por volta das 5h30, em frente à sede da delegacia da PRF, na BR 242, na cidade de Barreiras.

Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos furaram o bloqueio policial e empreenderam fuga em alta velocidade sentido ao povoado Angélica Aires, conhecido popularmente por Cotia, que fica nas imediações do Rio de Ondas.

Durante a perseguição foi solicitado o apoio de outra viatura da PRF, além de policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da moto patrulha.

Na fuga, os suspeitos colidiram o carro em uma árvore e evadiram em direção a um matagal. Foram realizadas buscas pelo local por aproximadamente quatro horas, porém ninguém foi preso.

No interior do veículo Fiat Pálio foi encontrado aproximadamente 80 quilos de maconha e 169 gramas de cocaína. O carro, juntamente com toda a droga apreendida, foi apresentado no complexo policial, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/17

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Hoje tem apresentao da Dupla Roberto & Junior!

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/17

Dupla toma carro de assalto no centro e o abandona nas Accias

Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 13h, uma mulher foi abordada por dois indivíduos armados e teve o seu veículo Fiat Uno tomado de assalto na Rua Dorival Caymmi, nas proximidades da UPA, no centro de LEM.

A dupla levou o veículo, porém o abandonou logo depois nas proximidades da Galvani, no bairro Jardim das Acácias, devido um sistema que corta o combustível do veículo.

O carro foi recuperado pela polícia militar e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()