Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Out/21

Tire suas dvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
Rua Rui Barbosa, 1587 - centro, Luís Eduardo Magalhães

77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Out/21

Indivduo embriagado desobedece ordem de parada e detido pelo ROMU, sem CNH e com licenciamento vencido

Em rondas na Avenida JK, nas imediações da Câmara de Vereadores, por volta das 23h00, de sábado (09), a guarnição do ROMU da GCM-LEM, percebeu um individuo dirigindo de forma suspeita e ao dar voz de parada, o individuo empreendeu fuga, sendo forçado a parada nas imediações do bairro Jardim Ipê.

Após aborgem policial, foi constado que o mesmo não portava a CNH e o licenciamento do veículo estava vencido, além do visível estado de embriaguez e ao solicitar apoio da SUTRANS para o teste do etilomentro, foi constado a embriaguez do condutor.

O condutor ao ser abordado, resistiu a abordagem e ameaçou os GCMs de morte, sendo o mesmo preso e conduzido para o DISEP.

Fonte:SECRETARIA DE SEGURANA DE LEM
()
11
Out/21

Coquetel se mostra eficaz em reduzir mortes por covid

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Out/21

NINO AUTO PEAS tem peas novas e seminovas; v conferir!

Barreiras e LEM




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Out/21

A UNIPEAS em novo endereo para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Out/21

Buscando uma alimentao saudvel? Agora em LEM voc encontra o Frango Caipira do Stio do Sol

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Quer economizar? No compre antes de fazer um oramento na MADEFERRO.



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Out/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veculos

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Festa de Nossa Senhora do Rosrio tem Segurana garantida com o ROMU da GCM-LEM

O ROMU da Guarsa Civil Municipal esteve neste domingo (10), durante o dia e a noite na festa de Nossa Senhora do Rosário, na Comundade Vila lll, zona Ruaral de Luís Eduardo Magalhães.

O evento teve início às 10h e encerrou-se as 22h, e se manteve na mais tranquila Paz e harmonia.

GCM: Proteger e Servir

Fonte:SECRETARIA DE SEGURANA DE LEM
()
11
Out/21

Individuo preso aps tentativa de homicdio em Lus Eduardo Magalhes

Um individuo foi preso pela Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, na tarde deste ontem, domingo (10), por volta das 16h30, após pular muro de residência e tentar contra a vida de um menor de idade, no bairro Santa Cruz.

Com o mesmo foi encontrado: Um notebook, uma mochila, roupas e uma carteira com documentos

O mesmo foi conduzido e apresentado no DISEP de Luís Eduardo Magalhães, com os objetos encontrados.

GCM-LEM: Proteger e Servir

Fonte:SECRETARIA DE SEGURANA, ORDEM PUBLICA E TRNSITO
()
11
Out/21

LEI Maria da Penha: Homem preso pela ROMU aps agredir companheira de convvio

Na noite de ontem, 10, por volta das 22h50, uma guarnição do ROMU estava em uma apresentação no DISEP, quando uma senhora chegou pedindo ajuda, pois tinha sido agredida com um tapa no rosto, do lado direito e tentativa de estrangulamento.

Segundo a vítima, ao tentar sair de casa para pedir ajuda, o seu companheiro de convívio pegou uma faca, tipo peixeira, ameaçando- a de morte, quebrando o celular da mesma pra não conseguir auxílio e ameaçando usar o filho dele para intimida-la, dizendo que a criança tinha sido agredida por ela.

A vítima conseguiu sair pelo portão e pedir ajuda aos vizinhos, que socorreu a mesma até o DISEP a procura de ajuda. A Senhora informou aos agentes que o seu marido consumiu bebida alcoólica a tarde toda e essa é a terceira vez que o apresenta no DISEP.

A guarnição foi com a vítima até a sua residência e ao chegar local foram informados que o mesmo teria ido ao DISEP para denuncia-la. E a mesma confessa que vive tipo cárcere privado. O homem foi localizado no DISEP nas imediações do DISEP.

Fonte:SECRETARIA DE SEGURANA DE LEM
()
11
Out/21

Global System Rastreamento 24H. Gesto de Frotas


A Global System Rastreamento 24h oferece benefícios como monitoramento em tempo real de seus veículos, colaboradores e ativos, gerenciamento de riscos, redução de custos de combustível, manutenção, infrações de trânsito e muito mais.
Saiba mais sobre como otimizar a rotina da sua frota:
📱077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-0710 LEM-BA
📱077 99856-0000 Barreiras-BA
📱066 99931-9338 Sorriso-MT

 

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Secretaria de Segurana e SUTRANS doam brinquedos para crianas de LEM



O Secretário de Segurança João Paulo, o Superintendente de Trânsito Adê Cerrado, o Coordenador Adriano Silva, o Coordenador da SUTRANS Eder e o Gerente de Segurança Maicon Pepilesco, juntamente com os agentes da SUTRANS, se reuniram nesta segunda-feira (11), para realizar a distribuição de brinquedos para as crianças do projeto “Coração de Mãe”, situado no bairro Mimoso III.



Na oportunidade, os envolvidos se organizaram para levantar um número considerável de brinquedos às crianças do projeto, pensando em proporcionar alegria e diversão da criançada em pleno Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

Fonte:SECRETARIA DE SEGURANA, ORDEM PUBLICA E TRNSITO
()
11
Out/21

ROMU da GCM, prende me por maus-tratos em Lus Eduardo Magalhes

Por volta das 19h44, deste domingo (10), o grupamento do ROMU, foi acionada pela Central da GCM, informando que as Conselheiras Tutelares havia solicitado apoio para averiguar uma possível ocorrência de maus-tratos a criança, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações, após consumir bebidas alcóolicas, a mãe tentou afogar sua filha de 11 meses em uma piscina, o pai desesperado ligou para o Conselho Tutelar e pediu socorro

Ao chegar no local, uma vizinha informou que o casal estava consumindo bebida alcoólica e foi confirmado que a mesma estava alterada e tentou sair de carro, com uma das crianças (11 meses, casal gêmeos), onde o pai da criança saiu gritando e pedindo ajuda para os vizinhos, que conseguiu tirar uma das crianças do carro e arrombar a porta da residência para libertar a outra criança.

Na revista foi encontrado com o pai das crianças, uma faca de serra. Diante dos fatos, pai e mãe foram conduzido para o DISEP, juntamente com a testemunha, para maiores esclarecimentos.

Produtos Apresentados:
01 Celular Sansung
01 Faca de Serra

GCM-LEM: Proteger e Servir

Fonte:Secretaria de Segurana, Ordem Pblica e Trnsito
()
11
Out/21

Conhea a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Out/21

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Indivduo preso pela GCM com bicicleta furtada em LEM



Na manhã deste domingo, (10), por volta das 10h30, uma guarniçãoda Guarda Civil Municipal de LuísEduardo Magalhães estava no MERCADO MUNICIPAL quando uma mulher, de iniciais M. L. A. d S, munido com uma nota fiscal, de uma bicicleta de cor rosa, n⁰ 7J17639, informou a equipe que sua bicicleta havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial no bairro Flarais Léa, há cerca de 02 meses, e que a bicicleta se encontrava no interior do mercado de peixe. A Equipe suprido das informações, foi averiguar a situação e o fato foi contatado.

Ao identificar o suposto proprietário, o mesmo foi questionado sobre a procedência da bicicleta, onde o mesmo não soube explicar, que logo indicou um outro indivíduo, sendo o proprietário de uma oficina na rua Itabuna, Bairro Santa Cruz.

A GCM se deslocou até o endereço do segundo indivíduo, que foi encontrado no endereço citado. Ao ser questionado sobre a venda da bicicleta, o mesmo confessou, dizendo também ter comprado na não de outro indivíduo, onde o mesmo não soube explicar.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados no DISEP para às medidas cabíveis.

Material apreendido:

- 01 (uma) bicicleta de cor rosa, n⁰ 7J17639;
- 01  (um)  celular Samsung, de cor vermelho.

GCM-LEM: Proteger e Servir

Fonte:Secretaria de Segurana, Ordem Pblica e Trnsito
()
11
Out/21

Cmara de Vereadores marca para quinta-feira a audincia com secretrio de educao de LEM

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães marcou para a próxima quinta-feira, 14, as 19h, a audiência pública tão esperada pelos pais de alunos da rede municipal de ensino do município.

A audiência será realizada no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, com o Secretário de Educação, Carlos Lopes da Fonseca, para prestar esclarecimentos acerca do retorno das aulas presenciais nas escolas públicas do município.

Os pais vinham protestando em frente a Câmara e já fizeram o uso da tribuna onde protestaram a falta de comunicação da secretaria, da demora em que a prefeitura deixou para fazer vistoria e reformas das escolas, e esperam uma justificativa plausível do secretário já que escolas de algumas cidades do estado já vem funcionando normalmente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Out/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Veja como est ficando a nova Avenida Piritiba no Loteamento Florais La IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Out/21

Que tal curtir Morro de So Paulo pagando pouco?

Gostou? Ento ligue j para os telefones: 77 9.9952-5358 e 9.99903-4769



Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Out/21

LEM: PM conduz indivduo por porte ilegal de arma de fogo e ameaa

Na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 00h32, em patrulhamento pela Rua Ibitiara, no bairro Florais Lea em LEM, a guarnição da 85ª CIPM recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo no Bar “VGS”, ao aproximarem do local, um individuo que fora ameaçado, informou que estava no bar, momento em que discutiu com outro cidadão quando ele sacou de uma arma tipo pistola e deflagrou três disparos para o alto, quando interviu desarmando o agressor e escondendo o objeto do crime, que fora encontrado uma pistola calibre 7.65mm com duas munições intactas e logo após foi dada voz de prisão ao autor e conduzido ao DISEP para tomada de medidas cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO:

01 - Pistola Taurus calibre 765.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM/ 85 CIPM
()
11
Out/21

Centro de Referncia Covid-19 passar a funcionar em novo endereo, a partir desta quarta-feira (13)

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde informa a população que a partir da próxima quarta-feira (13), o Centro de Referência Covid-19 (Pós-Covid) passará a funcionar junto ao Centro de Triagem Covid-19, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas.

O horário de funcionamento será das 08h às 12h e das 14h às 18h. Os serviços oferecidos como triagem, notificação; consulta em clínica médica, especialidades em otorrinolaringologia, fonoaudiologia, psicologia e fisioterapia, além da reabilitação de pacientes com sequelas respiratórias, serão agregadas aos serviços que já são ofertados no Centro de Triagem.

Fonte:Dircom/PMB
()
11
Out/21

PM prende uma pessoa por homicdio tentado e posse ilegal de arma de fogo

No último sábado, 9, por volta de 1h20, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade da rua L, bairro Morada Nova, na cidade de Formosa do Rio Preto.

A GU foi solicitada via telefone funcional, informados que uma pessoa do sexo masculino de 19 anos havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma outra pessoa do sexo masculino.

Em diligência a Guarnição PM localizou o acusado e a arma de fogo, onde o mesmo confirmou a veracidade das informações, alegando que a vítima estava armada, vindo a entrar em luta corporal com o mesmo, sendo que o desarmou e efetuou os disparos.

A vítima foi atingida no tórax e socorrida por terceiros ao hospital local. Diante das circunstâncias, o acusado e a materialidade da ilicitude foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, DT da cidade de Barreiras/BA, para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .38, numeração AA140459;
02 cápsulas deflagradas calibre .38.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.
"A guardiã do Vale do Rio Preto".

Fonte: ASCOM da 86 CIPM
()
11
Out/21

PM apreende armas brancas e de fogo na zona rural de Formosa do Rio Preto

No final da tarde do último sábado, 9, por volta das 17h50, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade da estrada vicinal de acesso à Fazenda Parceiro I (SLC), região da Coaceral, zona rural de Formosa do Rio Preto.

Durante patrulhamento nas proximidades de uma reserva legal, a equipe PM avistou duas pessoas em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga pela mata, tomando destino ignorado.

Ao realizar uma varredura no perímetro, foi localizado em meio a vegetação armas e uma sacola de pano contendo munições e apetrechos para manutenção e recargas do armamento.

Diante das circunstâncias, a materialidade da ilicitude foi apreendida, onde foi apresentada na DP local, para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

05 armas brancas (facão e facas);

02 armas de fogo, tipo espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e uma cartucheira sem marca aparente, numeração 5138, calibre 36;

10 munições calibre .36, sendo 4 intactas e 6 deflagradas;
04 recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.

Fonte:ASCOM da 86 CIPM FORA A SERVIO DO CIDADO
()