Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Fev/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua Sade

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
13
Fev/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Prefeitura de Barreiras e CPRO discutem estratgias para garantir segurana no Barreiras Folia 2019



Na manhã desta terça-feira, 12, o secretário interino de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio, a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa, secretária de educação, Cátia Alencar, a subsecretária Emília Moreno, o comandante da Guarda Municipal, Gilmar Rodrigues e o diretor da Cootrans, Cristiano Rans, se reuniram com o subcomandante da CPRO, Ten. Cel. Camilo Uzêda para discutir medidas ostensivas e o plano de ação para proporcionar segurança aos foliões nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas, durante o Barreiras Folia 2019.

No encontro, que aconteceu na Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, o subcomandante Uzêda colocou todas as unidades militares operacionais à disposição, garantindo a presença das forças de segurança, durante os cinco dias de festa momesca. Ele ainda citou que o saldo positivo do esquema preventivo utilizado em 2018, com as portarias disciplinadoras, vigilantes, detectores de metais e revista corporal, além da presença de policiais em pontos estratégicos, foram imprescindíveis para a diminuição da violência no Circuito Aguinaldo Pereira.



Os mapas dos três circuitos foram analisados, e assim definidos os últimos detalhes dos pontos estratégicos para base móvel e de operação da PM, acompanhamento dos blocos e os pontos elevados para os Policiais Militares. O diretor de trânsito, Cristiano Rans apresentou informações sobre bloqueios de acesso aos circuitos e desvio/fechamento de ruas para facilitar a passagem do público, moradores e trios elétricos.

O subcomandante do CPRO, Ten. Cel. Camilo Uzêda, explicou que o planejamento do esquema de segurança para o carnaval deve começar antecipadamente porque a PM realizará “um ostensivo e amplo patrulhamento com operações no período pré-carnavalesco”. Também para garantir que o evento transcorra de forma a permitir que população e turistas “tenham tranquilidade para brincar o carnaval de dia e a noite”.



Para a secretária e membro da Comissão Geral do Carnaval, Gislaine Barbosa, o planejamento antecipado, a parceria com as forças de segurança e o envolvimento da sociedade serão fundamentais para mais um carnaval com segurança, paz e alegria para os foliões. “Estamos preparando com antecedência e detalhadamente o Barreiras Folia 2019, para que todos os nossos foliões, sejam eles, crianças, idosos ou jovens, possam ir à avenida, se divertir com muita segurança e brincar durante os cinco dias, repetindo o sucesso do ano anterior”, disse.

Após apresentação das definições da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, o secretário interino, Júnior Sampaio, informou que o contingente da Guarda Municipal estará reforçando o aparato de segurança do carnaval, além dos agentes de trânsito que estarão coordenando o fluxo de veículos.



“Conjuntamente com as forças de segurança, criamos um plano de ação com a Guarda Municipal e Cootrans. Tudo está sendo preparado a varias mãos e estamos focados em proporcionar segurança aos moradores, turistas e foliões, porque o Barreiras Folia é o maior carnaval do interior da Bahia, e também já está confirmado como o carnaval mais seguro para se brincar”, finalizou o secretário.

Fonte:Dircom
()
13
Fev/19

Promoo imbatvel na G7 NET

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Rede do Bem abre inscries para cursos e oficinas em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social informa que as inscrições para participar dos cursos e oficinas oferecidas pelo Programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo estão abertas.

De acordo com o secretário da pasta, Fábio da Rocha, a Rede do Bem proporciona para a comunidade, cursos e oficinas gratuitas, com o objetivo de levar mais cultura, esporte, entretenimento e desenvolvimento social para crianças, jovens e adultos.

“Na Rede do Bem, nós pensamos em todas as pessoas! Por isso, oferecemos cursos e oficinas pela manhã, à tarde e também à noite. Desta forma, crianças e adolescentes podem realizar atividades no contra turno escolar e os adultos, que trabalham durante o dia todo, tem a possibilidade de realizar uma oficina no período noturno”, explicou o secretário.

Este ano, os cursos e oficinas oferecidos pela Rede do Bem são: futsal, futebol, informática básica, manutenção de computadores, violão, artesanato, dança, hip hop, zumba, capoeira, teatro e skate.

Os interessados em participarem devem procurar uma das unidades descentralizadas do programa, localizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), no bairro Santa Cruz; Academia da Saúde, no bairro Mimoso II; Praça da Juventude, no Vereda Tropical e nos Centros de Capacitação dos bairros Vista Alegre, Sol do Cerrado e Jardim das Oliveiras.

As inscrições de crianças e adolescentes menores de 18 anos devem ser realizadas pelos pais e/ou responsáveis, que devem estar munidos com o RG ou certidão de nascimento do participante. Os adultos devem apresentar um documento de identificação com foto, a exemplo do RG ou CNH.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Fev/19

Hoje dia da "Quarta do Po" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Fev/19

Cidado arruma por conta prpria cobertura de ponto de nibus no centro de LEM

Bom dia Sigi,

Olha aí esse cidadão arrumando a cobertura da parada de coletivo, isso por conta própria.

Essa parada de ônibus fica na Rua Paraíba, no centro de LEM.

Att. Cidadão Atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
13
Fev/19

Olha o perigo...

Boa noite Sigi Vilares, olha o perigo que moradores e crianças estão passando aqui na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

A Coelba tem que solucionar esse problema urgente ou um acidente muito grave vai ocorrer nesse local.

Att. Morador preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
13
Fev/19

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Fev/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor preo pra voc

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Participe do Festival de Msica Catlica

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preo baixo de verdade!

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

PETO e 85 CIPM prendem foragido da justia em LEM





Ocorrência:
Cumprimento de Mandado de Prisão/Tráfico de Drogas (Vender/Ter em Depósito)

Ontem, 12, uma guarnição do PETO, em conjunto com a Soint da 85 CIPM, em execução da Operação “LEM EM PAZ”, que visa apoiar a 85 CIPM operacionalmente; após informações localizou, no bairro Santa Cruz, a foragida da justiça JAQUELINE DA SILVA DEMETINO, 38 anos, com mandado de prisão temporária em aberto, expedido pelo juízo da comarca da cidade Luís Eduardo Magalhães.

No local de esconderijo (residência), bairro Jardim das Acácias, foi encontrado 5,8 KG de cocaína pura, enterrados no quintal, momento em que foi dada voz de prisão também por Tráfico de drogas (Art. 33 lei de Drogas).

Salienta-se que a flagranteada é irmã do antigo lider do tráfico de drogas da cidade de LEM, vulgo "Francisquinho", morto em confronto com a polícia em 2018.

Material apreendido:

- Um pote com 5,8 KG de Cocaína pura;
- Um papelote com 41 gramas de cocaína;
- Embalagens para distribuição da cocaína;
- Um liquidificador para mistura da cocaína pura com outras substâncias;
- Uma balança de precisão.

JAQUELINE e todo material foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:83 CIPM - A PAZ FRUTO DA JUSTIA.
()
13
Fev/19

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
13
Fev/19

Baixe agora o novo app da Microlins, agende uma visita e ganhe um curso gratuito na hora

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/19

Promoo Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Fev/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Fev/19

LEM: Secretrio de Educao Leandro Santos pode trocar de pasta

Professor Leandro poder assumir a Secretaria de Cultura


Mesmo com a crise dos professores, Leandro Santos tem se destacado à frente da secretaria de educação

De acordo com informações, o atual secretário de educação do município de LEM, professor Leandro Santos, está deixando a pasta. O secretário teria sido convidado pelo prefeito Oziel Oliveira para assumir a Secretaria de Cultura. O secretário dará uma resposta oficial até amanhã.

De acordo com informações, o secretário irá aceitar o convite.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/19

Procuradores do Ministrio Pblico do Trabalho conhecem estruturas da Assistncia Social de Barreiras



Com o objetivo de conhecer os equipamentos estruturais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, frente as ações desenvolvidas para o combate do trabalho infantil realizado em Barreiras, os Procuradores do Ministério Público do Trabalho, Dr. Hélio Cardoso e a Drª. Aline Cunha, visitaram na manhã dessa terça-feira (12), o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) I, II, III e IV, instalados nos dos bairros: São Pedro, Morada da Lua, Vila Dulce e Lot. Rio Grande.

A visita aos espaços foi conduzida pela secretária Karlúcia Macêdo, que mostrou como cada CRAS realiza ações de prevenção e combate ao trabalho infantil no município. “Prevenir o trabalho infantil é um trabalho difícil, desenvolvemos ações diferenciadas em cada espaço dos CRAS com psicólogos, assistentes sociais, pedagogos e orientadores. Hoje, tivemos a oportunidade de mostrar a algumas das ações desenvolvidas pela Assistência Social no município aos novos Procuradores do Ministério Público do Trabalho, mostramos inclusive, como esse apoio também é estendido aos familiares para o fortalecimento dos vínculos dessas crianças”, disse Karlúcia Macêdo.

Os Centros de Referência de Assistência Social ofertam serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social nas zonas urbana e rural de Barreiras. Além de desempenharem as funções de gestão da proteção básica, ofertam também o Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, orientações do Benefício de Prestação Continuada – BPC, Bolsa Família, emissão da Carteirinha do Idoso e oficinas.

Em combate ao trabalho infantil, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho oferece atividades socioeducativas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Crianças e adolescentes, de 05 a 17 anos, praticam natação, judô, karatê, jogos de mesa, aprendem a confeccionar artesanato, brincadeiras, recebem acompanhamento pedagógico, dentre outras atividades de segunda a sexta-feira.

Os procuradores puderam ver como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vem atendendo as crianças, adolescentes e ainda, como as mães ou responsáveis, enquanto os aguardam, podem aprender corte, costura, artesanato e/ou serem atendidas pelas técnicas sociais. Para o procurador Hélio Cardoso, a visita foi de fundamental importância para conhecer os espaços que recebem crianças e adolescentes vítimas de trabalho infantil no município.

“O Ministério Público do Trabalho tem entre suas áreas de atuação o combate ao trabalho Infantil, e só realizamos com sucesso esse trabalho através da rede de proteção à infância e juventude dos municípios. Esses espaços que estamos visitando hoje assumem um papel importantíssimo em eventuais situações de vulnerabilidade das crianças e adolescentes que estejam sendo exploradas. A criança tem direito ao não trabalho e a existência de uma estrutura sólida como foi identificada nesses espaços, consolida os direitos que estão garantidos de forma fundamental na Constituição”, destacou.

Fonte:
()
12
Fev/19

Solenidade no 10 BEIC em Barreiras marca passagem de comando

A cerimônia foi prestigiada pelos secretários municipais de Segurança Cidadã e Trânsito; de Indústria, Comércio e Serviços e, de Meio Ambiente e Turismo

O 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (10º BEIC), de Barreiras está sob novo comando desde esta segunda-feira (11). A solenidade que marcou a despedida do Tenente Coronel PM Ricardo Medeiros Santos do posto de comandante da instituição, agora sob o chancela do Tenente Coronel PM Paulo Henrique Ribeiro Brandão foi realizada na sede do batalhão e contou com a presença de autoridades civis e militares.



O secretário interino de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio acompanhou a solenidade e levou as boas-vindas ao novo comandante da corporação, representando o prefeito Zito Barbosa. “Desejamos ao Ten. Cel. Paulo Henrique êxito na função que ora assume, assim como, estendemos nossa gratidão ao Ten. Cel. Ricardo Medeiros, pelo excelente trabalho realizado desde 2017, em nossa cidade. Certamente a parceria com o poder público municipal será mantida em prol da segurança dos cidadãos barreirenses”, ressaltou.



Também representando a Prefeitura de Barreiras estiveram na cerimônia os secretários de Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Costa e de Meio Ambiente e Turismo, Demósthenes Júnior, além da gestora de recursos financeiros da Secretaria de Segurança Cidadã, Maria Guimarães.

Sobre o 10º BEIC - Há 44 anos atuando em Barreiras e região Oeste da Bahia, desde 2017 o 10º BEIC passou a exercer a função de unidade de ensino, com a formação de turmas de soldados, cabos e sargentos. Atualmente estão em processo de formatura 156 soldados e uma turma de seis sargentos. O 10° BEIC encontra-se subordinado diretamente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar da Bahia (CFAP), de Salvador (BA).

Fonte: Dircom/PMB
()
12
Fev/19

Rita Leal Stdio de Beleza



Rita Leal é graduada em estética e imagem pessoal. Técnica master RD Diamond da TBS Club, atuando na área da beleza a 10 anos, traz a mais avançada metodologia em Design de Sobrancelha nos niveis: Iniciante e Avançado.

Elaborada pelo time TBS Club e toda equipe da A.N.V (associação nacional de visagistas) a régua diamante tem como requisito facilitar a vida dos profissionais de design e micro pigmentação, trazendo agilidade e segurança na criação de um design perfeito.

Seja você um profissional com excelência!

Ligue agora! 77 9.9940-1663

@ritaleal_esteticamakeup

Fonte:Informe Publicitrio
()