Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Dez/18

Super Ofertas da Super Quinta do Verduro


Fonte:Publicidade
()
06
Dez/18

STF ser mais honrado quando Lewandowski se aposentar | Marco Antonio Villa

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Dez/18

Felipe Moura Brasil: U, Lewandowski, a priso no estava cheia demais?


Esse Lewandowski que atua para soltar vigaristas que roubaram dinheiro público, é o mesmo Lewandowski que, na prática, mandou prender um cidadão

Uma semana atrás, quando Ricardo Lewandowski votou a favor do indulto a corruptos, ele alegou que o Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo.

Comentei aqui que, como qualquer defensor da soltura de presidiários, ele omitia que o Brasil está atualmente em 26º lugar em número de presos por 100 mil habitantes.

Curiosamente, esse Lewandowski que atua para soltar vigaristas que roubaram dinheiro público, é o mesmo Lewandowski que, na prática, mandou prender um cidadão que lhe disse, dentro de um avião em solo, ainda com a porta aberta e os passageiros usando celulares, que o STF é uma vergonha.

Ou seja: a cadeia está cheia demais para quem rouba outros milhões de brasileiros, mas tem vaga para quem dirige umas palavrinhas ao ministro, cometendo o que ele, personificando a instituição na qual atua, chamou cinicamente de injúria ao STF.

Seu comportamento vergonhoso no episódio e na justificativa, no entanto, rendeu o apoio igualmente vergonhoso dos sindicalistas de toga de entidades corporativistas, que chegaram ao cúmulo de alegar que a liberdade de expressão não autoriza a prática de agressões pessoais, como se o passageiro tivesse agredido o ministro ao mostrar que se envergonha do Supremo, como aliás se envergonham milhões de brasileiros roubados pelos criminosos que o Supremo manda soltar, com voto favorável de Lewandowski.

Sua defesa do desencarceramento, vale lembrar, também foi feita quando ele votou na Segunda Turma em fevereiro pela substituição da prisão preventiva por domiciliar de mulheres presas que sejam gestantes ou mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência. Em outubro, Lewandowski inclusive decidiu conceder domiciliar para mães e grávidas envolvidas com tráfico de drogas.

E agora vem dizer advertir um cidadão com a pergunta “você quer ser preso?”

Como comentou Ronaldo Lara Resende, promotor de Justiça no Rio Grande do Sul:

“Ora, esse ato revela que, na verdade, qualquer pessoa, ainda que defenda medidas despenalizadoras ou desencarceradoras, sabe, em seu íntimo, que a prisão é, sim, um mecanismo de dissuasão extremamente eficiente (embora não seja infalível), ainda que se trate de um delito de menor potencial ofensivo (desacato, em tese). Do contrário, o referido ministro poderia ter admoestado o advogado nos seguintes termos: ‘Você quer prestar serviços à comunidade? Quer pagar uma multa?’

Se assim não o fez é porque, ao contrário do que prega (e decide), tem plena ciência que algo desse jaez não intimida ninguém, não tendo, portanto, potencial para cessar aquilo que se vislumbra como uma agressão criminosa.

Resta saber se esse episódio levará Sua Excelência a refletir sobre a completa desconexão que há entre aquilo que defende e aquilo que pratica. Aguardemos!”

Minha única ressalva ao comentário do promotor é que não resta saber nada disso. A gente já sabe muito bem que a desconexão entre o discurso e a prática é característica incontornável de qualquer militante supremo.

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Dez/18

Vestibular e Concurso de Bolsas da Faculdade Sulamrica ser no prximo domingo dia 09

Não perca a oportunidade de mudar seu futuro qualificando-se em uma faculdade que é excelência em ensino.

Inscrições abertas para o Concurso de Bolsas dos cursos de: Odontologia, Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem.

Em nosso Concurso de Bolsas você poderá concorrer a bolsa mérito de até 30% de desconto nas mensalidades.

É neste domingo: 09 de dezembro às 9h. 

Esperamos você.

Inscreva-se pelo site www.institutosulamerica.com.br ou pelos telefones 77 36280165 77 998660404.

Fonte:Informe Publicitrio
()
06
Dez/18

Moradora de Roda Velha na bronca com a Embasa

Bom dia Sigi,

O distrito de Roda Velha precisa de uma solução para a falta de água, é um total descaso o que estamos sofrendo pela Embasa. A água aqui está faltando com frequência. Ligamos na Embasa, fazemos reclamações e nada de soluções. Por exemplo, segunda-feira estava sem água, que começou a voltar tarde da noite. Na terça já começou faltar água e até agora.

Aos responsáveis da Embasa fica a total indignação de Roda Velha.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta
()
06
Dez/18

Muqum: Criminosos de alta periculosidade so presos no Javi

Dois criminosos de alta periculosidade foram presos na noite de ontem, quarta-feira (05), por volta das 19h10, por uma guarnição do 2° Pel da 28º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) /Muquém do São Francisco, de posse de três armas de fogo, no povoado de Javi.

Segundo informações obtidas pelo Blogo do Sigi Vilares, os policiais militares retornavam de uma diligência, quando ao passarem em frente da rodoviária, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizado abordagem foi encontrado no bolso de um dos suspeitos identificado como Antônio Marcos Tiago, conhecido por "Tonhão", um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de mais seis cartuchos intactos e dois deflagrados.

Ainda segundo a polícia, durante revista foi apreendido mais duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 7.65 carregada, uma espingarda sem numeração calibre 28, uma balaclava ou touca ninja preta usada para assaltos, diversas carteiras de cigarros, além de R$ 15 reais em dinheiro, roupas, mochila, um aparelho de celular, um relógio e uma câmera fotográfica.

O suspeito tem passagens pela delegacia de polícia e é considerado de alta periculosidade, tendo cumprido ainda pena por homicídio.

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Ibotirama. Os criminosos são suspeitos de terem roubado dois mercados em Paratinga, um assalto a residência em Ibotirama e duas motos na zona rural.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
06
Dez/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
06
Dez/18

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
06
Dez/18

Bem Brasil Pastis... o melhor pastel da regio! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paran

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marab


Fonte: Publicidade
()
06
Dez/18

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
06
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/18

Mdica do SAMU de LEM explica como salvar um beb engasgado

Fonte:TV Sigi
()
06
Dez/18

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre feto encontrado dentro de nibus na rodoviria de LEM

Fonte:TV Sigi
()
06
Dez/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitrio
()
05
Dez/18

Identificado os mortos no acidente de Riacho das Neves



Na noite desta quarta-feira, 5, foi identificado no IML de Barreiras, os três corpos das vítimas do grave acidente envolvendo uma Van e uma carreta no município de Riachão das Neves, conforme matéria publicada abaixo no Blog do Sigi Vilares.

São ele: Lucimara dos Santos Sena, de 21 anos, natural de Irecê, Ramiles Caitano Duarte de 40 anos, natural de Feira de Santana, e José Luiz Borges Bomfim, 38 anos, faria aniversário na próxima semana. Ele era o condutor da Van.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
05
Dez/18

Riacho das Neves: Coliso entre carreta e Van deixa trs mortos e quatro feridos na BR 135


Local do acidente









Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na tarde de hoje, quarta-feira (5), por volta das 14h15, envolvendo uma van e uma carreta cegonha, na BR 135, nas proximidades da entrada para a cidade de Riachão das Neves, logo após a serra.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista da carreta cegonha, carregada com diversos carros, descia a serra quando na última curva a parte de traseira do veículo teria virado em formato de "L", invadiu a contramão e colidiu com violência em uma van que subia em sentido contrário. A van foi arremessada para fora da pista, caiu em uma ribanceira somente parando em um matagal. Chovia muito no momento do acidente.





Na van haviam sete pessoas que seguiam para o município de Riachão das Neves, sentido Barreiras. O condutor da van e dois passageiros, sendo um homem e uma mulher, não resistiram e vieram a óbito. As vítimas não foram identificadas.

Dois homens e duas mulheres ficaram feridos. Três foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras e uma quarta vítima, foi socorrida para uma unidade de saúde local.







Devido ao impacto da colisão, a carreta arrancou parte da lateral esquerda da van e arremessou um pedaço do veículo a cerca de 150 metros do local do acidente. Um dos veículos que estava na cegonha ficou parcialmente destruído.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e sinalizaram a via nos dois sentidos, além de preservarem o local até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia e removeu os três corpos para o Instituto Médico Legal (IML), em Barreiras onde será realizado exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
05
Dez/18

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
05
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marab


Fonte: Publicidade
()
05
Dez/18

Seja um tcnico em segurana do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/18

Farmcia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/18

More com conforto e segurana no Jardim Ip. More no Ana Zapponi

 
Fonte: Publicidade
()
05
Dez/18

A promoo de padro continua na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()