Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
13
Jan/17

Bombeiros impedem mulher de cometer suicídio em Barreiras


Ponte Ciro Pedrosa


Liliana foi resgatada pelos bombeiros


Liliana foi amparada pelo corpo de bombeiros

Na manhã desta sexta-feira, 13, ocorreu uma tentativa de suicídio na ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras. Uma mulher identificada por Liliana Alves tentou se jogar da ponte que fica sobre o Rio Grande.

A mesma ficou na beira da ponte entre o corrimão e o Rio.
Foram os populares que acabaram percebendo algo de errado. No primeiro momento eles seguraram ela e acionaram o corpo de bombeiros que realizou o resgate da mulher.

Houve uma intensa conversa dos bombeiros com Liliana que estava alterada. No final, todos comemoraram o final feliz e a tragédia evitada por bombeiros e populares.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Discussão familiar entre tio e sobrinho termina em duplo homicídio em Coribe

Policiais Militares da 30 CIPM realizaram a prisão na última quinta-feira, dia 12, a prisão de um homem de 48 anos, autor confesso do duplo homicídio ocorrido na cidade de Coribe. Durante ação criminosa foram mortos Thiago Souza da Costa, 27 anos, sobrinho do autor do crime e um colega de trabalho com nome de Celso Neves Gomes, 38 anos, dentro de uma casa no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma discussão entre Manuel Nonato Souza e sobrinho, por que Manuel cobrou de Thiago mais respeito com seus familiares, principalmente com seus avós.

Com os ânimos exaltados os envolvidos entraram em vias de fato. Foram usadas duas armas branca, uma faca e um machado. Celso que não tinha nada haver, entrou para separar briga e também terminou brutalmente assassinado. As duas vítimas sofreram golpes de faca e machado sendo degoladas na garganta. O autor do crime está preso na delegacia de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Repórter Flávio Lima
()
13
Jan/17

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/17

Polícia Civil da Lapa vai para as ruas combater o crime



Na manhã desta sexta-feira, 13, investigadores da polícia civil realizaram abordagens rotineiras pelos bairros da cidade de Bom Jesus Da Lapa.

As ações visam apreender armas, drogas, bem como localizar pessoas, as quais estão com mandados de prisões preventivas decretadas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

Indivíduo baleado ontem nas Acácias foi transferido para o Hospital do Oeste


A vítma portava um revólver municiado na cintura


O rapaz foi transferido para o HO

Na tarde de ontem quinta-feira,12, por volta das 15h, o homem que sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras (Clique AQUI para rever a matéria).

O rapaz identificado depois pelo nome de Fábio Sandoval de Souza, de 25 anos, que portava uma arma na cintura quando foi baleado, corre o risco de ficar tetraplégico.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Polícia registra duplo homicídio na cidade de Coribe

Na manhã de ontem, quinta-feira, 12, a polícia registrou um duplo homicídio em uma residência localizada na Rua das Flores, no centro da cidade de Coribe.

Thiago Souza da Costa, de 27 anos, e Celso Neves Gomes, de 38 anos, foram encontrados mortos por um amigo que passou na residência para chamar uma das vítimas para trabalhar. Thiago e Celso foram mortos a golpes de faca na altura do pescoço.

A polícia militar foi acionada e guardou o local do crime até chegada da polícia técnica que realizou a perícia e a remoção dos corpos para o IML de Barreiras.

A polícia civil está investigação a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

Final de Semana Maluco no Supermercados TABITA. Venha aproveitar!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

LEM: Criança de um ano e um mês morre afogada na piscina de casa, no Jardim Paraíso


A criança deu entrada na UPA já sem vida

Uma criança de um ano e um mês, do sexo feminino, morreu afogada na noite de ontem, quinta-feira,12. A criança deu entrada na UPA por volta das 21h.

De acordo com informações da polícia militar, a criança se afogou na piscina da residência dos pais, localizada no bairro Jardim Paraíso. Ela foi socorrida pelo pai, mas já chegou na UPA sem vida.

A morte da criança deixou a família desolada. Até a equipe médica da UPA se comoveu com a dor dos pais da menina.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



Curso Monte Jurídico informa: Venha se preparar para ser um PM da Bahia. Aulas na Escola Costa Borges no centro de Barreiras. Melhor equipe. Melhor Curso. Garantia de aprovação! Fones/zap:9.9955-7625 e 9.9821-9455.

 Mais informações no local nos dias de segunda e terça feira das 19 às 22:30h.

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/17

LEM: Carro capota na BR 242





Na tarde de ontem quinta-feira,12, por volta das 15h, um veículo VW Gol capotou na BR 242, na altura do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O condutor não foi encontrado no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Teto da Le Biscuit não suporta chuva e desaba




















O secretário municipal de segurança, Daniel Alvarez, esteve no local

Na tarde de ontem, quinta-feira,12, após a forte chuva que caiu na cidade, o corpo de bombeiros da cidade de Barreiras, que fica a 100 km de LEM, foi acionado para se deslocar até a loja Le Biscuit, localizada na Rua Pernambuco, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a estrutura do telhado da loja não suportou e cedeu. Na hora do ocorrido cerca de 16 funcionários estavam no interior da loja, porém ninguém se feriu.

O corpo de bombeiros isolou a área externa e estudou a área interna que ficou totalmente danificada, por pouco a tragédia não foi maior devido o horário de movimento da loja.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, o tenente Partelli, do corpo de bombeiros, informou que a perícia iria tomar conhecimento do caso e o local iria estava interditado, já que a estrutura estava comprometida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Chuva com vento causa estrago no LEM











A chuva que caiu na tarde de ontem, quinta-feira,12, na cidade de LEM veio acompanhada com fortes ventos e raios, causando prejuízos financeiros a empresários e moradores que tiveram suas lojas, residências até veículos danificados. 

A cobertura de um prédio na Rua Irara, no bairro Santa Cruz, foi ao chão. A estrutura foi arremessada por quase 10 metros e atingiu a parede de outro prédio do outro lado da rua; parando só em cima da fiação elétrica, vindo a danificar a rede e alguns postes.

A energia ficou prejudicada em algumas empresas próximas. Os técnicos da Coelba tiveram muito trabalho que para botar a partr elétrica da cidade em ordem. O trabalho entrou noite adentro.







Já às margens da BR 242, em frente à rodoviária de LEM, uma enorme árvore foi arrancada pela raiz com a força do vento e por pouco não atingiu alguns caminhões que estavam estacionados próximo ao local. A força do vento também arrancou alguns coqueiros que ficavam às margens da rodovia.







Não teve a mesma sorte um homem que estacionou uma caminhonete Hillux debaixo de uma árvore na Rua José Cardoso de Lima, esquina com a Rua Pará.

Durante a ventania uma árvore, que fica ao lado de um bar, foi arrancada pela raiz e arremessada em cima da caminhonete. Por sorte, ninguém se feriu.

Outro caso chegou até a nossa redação, foi de um carro que também teria sido atingido, mas por uma parede em um lava jato no bairro Santa Cruz.

"Eu tinha acabado de deixar o veículo para lavar no lava jato, momento em que o vento derrubou o muro jogando em cima do meu veículo. O bom é a nossa vida, carro a gente perde e consegue outro. Sou grato a Deus pela vida", agradeceu o dono veículo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa prende autor de homicídio





Na manhã desta quinta-feira, 12, um equipe de do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Bom Jesus Da Lapa, realizou uma diligência na localidade denominada Brauninha, da qual resultou na apreensão de duas motocicletas, animais silvestres, uma arma de fogo e no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de João da Conceição, de 26 anos, o qual figura como autor de um crime de homicídio, que teve como vítima seu próprio pai.

João foi recolhido à cadeia da delegacia de polícia local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()